O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

+65
Rodtigo
chopin
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
Jj
I will resurface!
Luan Oliveira
guerreirodeluz
Mais que vencedor
jonas10
soumulherviciadaemporn
Marcelus1000
Gardenzio Angelone
Athos
Barão Vermelho
Mithrandir
Drew
LuckyTheWolf
Jonas
Urso Polar
Jean Claude Wan Damme
Broda
Joseph
Aill
Chakal
Kaneki
Wander
rickymacb
Randy
kurosaki ichigo
Francisco Di Assis
Peter Parker
Ligris
Harvey
Joel_
Megaboca4
Rottweiler
Caim32
Lutador com Cristo
NãoDesisto!
5&4
Pr.piloto
Kyoto1337
Kusmin
detetive
Seeker
Tiago M
Alexandretj
Spidey
Master
Capitão Nascimento
Rust
Soli Deo Gloria
Powerranger
Optimus Prime
Stark
Kuroro
Vysk
Eddie Red Pill
IllidaN
Justiceiro do Sertão
Soldado Doss
RosseauStrong
The_Survivor
69 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 1543
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Olá

24/4/2021, 18:30
RosseauStrong escreveu:Saudações, nobres boinadores.

Aproveitando o embalo desejo cumprimentar a todos com um bom dia saudativo. 

Confesso que venho bloqueando gatilhos seja: anúncios, imagens, vídeos vinculados ao vício. Como um soldado deve estar preparado todos os dias para a guerra, continuo usando os estalos de dedos para repreender fantasias e todo conteúdo erótico que tenta surgir na mente. Imagino que a mentalidade é semelhante uma casa, você precisa mantê-la limpa, cheirosa e agradável. Ninguém quer morar em um lugar podre e desorganizado, por isso, estabeleço compromisso comigo mesmo promovendo purificação no meu próprio lar.

E as fantasias é algo que atrapalha demais no Reboot, é como se estivesse assistindo pornografia dentro da própria mente. Eu tirei um trecho bastante interessante do Médico Antônio71 sobre os efeito que as fantasias causam no cérebro, segue o anexo abaixo:

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 WcNjNOsAeKFMgAAAABJRU5ErkJggg==

Quando de certa forma, buscando por coisas que fortaleça nossas convicções de que PMO é um mal, a nossa mente compreenderá. Como diz aquela famosa frase: "quanto mais distante você fica deste vício, mais recuperado você estará"...

Eu não postei nos últimos dias porque estava me organizando, mas havia uma preparação de um discurso por parte de mim sobre meu trajeto no Reboot. 

Como anda suas atividades nas rede-sociais?

Para ser sincero os desejos de navegar nas rede-sociais tenta tirar meu principal foco, por esse motivo, procuro as artimanhas para passar pouco conectado. Em um dia onde estava focado, lendo um conteúdo interessante sobre a aprendizagem de um idioma, então surge uma certa vontade de entrar nas rede-sociais, ir para o youtube e assistir outros vídeos. Sabendo eu que possuo compromisso, estabeleço na cabeça que as minhas atividades curriculares são mais importantes que facebook, whatssap e - que de certa forma - posso me conectar em outro momento, haja vista que lá na frente terei tempo necessário, então não precisa se emburulhar porque não assisti esse vídeo hoje. 

Quando abria um vídeo no youtube e aparecia aqueles anúncios eróticos de 5 segundos - simplesmente retirava o meu olhar ou quando surgia uma música com bastante sensualismo tirava o fone do ouvido rapidamente. Todo usuário deve se armar e policiar no que tange esses gatilhos inseridos no mundo seja nas rede-sociais, ruas, estabelecimentos, escolas. Temos que tirar da nossa mentalidade que mulher não é objeto, pois é um ser que possui sensações, emoções, sentimentos, percepções ...

Em relação as atividades produtivas

Devo me expressar que tem uns 3 dias que não saio para andar de bicicleta, uma atividade extranet que precisa ser estabelecida todos os dias durante o Reboot. 

Há outras atividades que planejei em fazer, mas ainda não foram colocadas em prática. A própria mente tenta sabotar que, se fizéssemos tal atividade, não teremos tempo para os estudos e aulas na internet - pura alta sabotagem. O quão é importante atividades produtivas para aproveitar o dia da melhor forma possível e, consequentemente, contribuindo para seus estudos.

Necessariamente temos que promover o Reboot - todos os dias - como se fosse o primeiro, sabe por que? Porque no primeiro dia após uma recaída, o nosso desejo de fazer o melhor aderindo metas e objetivos ficam lá em cima e, com certeza, levando esse pensamento todos os dias até a conclusão do método você leva o Reboot com mais seriedade.

Vamos lá, guerreiros! Esse dia é igual a guerra do dia-D, lutaremos como soldado procurando meios para manter-se vivo e resiliente. 

Um abraço a todos, estamos juntos.

Muito legal o relato, cada vez mais quero aumentar a quantidade de extranet, ler coisas como essas me incentivam muito, abçs.

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 332
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 24
Localização : Passadena - California

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

26/4/2021, 18:05
Salve meu caro boinador!

Primeiramente peço desculpas por ter ficado afastado durante esses dias, meu computador acabou quebrando. Fiquei realmente muito decepcionado por que tive a oportunidade de interagir com grandes membros desse fórum e acabei perdendo nesse tempo em que eu fiquei fora.

Li todo o seu diário hoje, principalmente seus novos relatos e estou muito feliz de ver que você está firme no seu reboot, com a mentalidade boa, fazendo suas atividades de religação e participando do fórum diarimente. Seus relatos são sempre muito pertinentes e fazem com que a gente tenha forças pra continuar brigando contra o vício. Me identifico muito com várias coisas que você escreveu aqui.

Vou tentar acompanhar novamente seu diário todos os dias, agora mais forte.

Vamos em frente meu parceiro, desistir não é uma opção!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9270p800-o-incrivel-diario-de-um-boinador

Kaneki, o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

RosseauStrong
RosseauStrong
Mensagens : 2191
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

27/4/2021, 07:34
Nobre Kaneki, minhas saudações. 

Devemos sempre estabelecer atividades produtivas para alcançar um ótimo estado de espirito longe da PMO. 

Se analisarmos por diversos ângulos, as próprias atividades produtivas nos fornece auxílio em muitas coisas, cara. Seja para ocupação de tempo, melhorar a mentalidade, saúde corporal e a sensação de bem-estar.

Obrigado pela ilustre participação, irmão. Um forte abraço.




Opa, saudações SheldonCooper94


É complicado quando o computador sofre esses problemas. Passei pela mesma situação em alguns meses anteriores, por esse motivo, tive que ir para a biblioteca aqui da cidade para me comunicar e estudar com mais cautela, pois tinha que o usar a tecnologia a meu favor.

Bom que você está de volta com força! É necessário manter o barco erguido para que não possa afundar, rs.

Tenha os meus reconhecimentos pela leitura extensa do meu diário, acredito que pegou uma experiência e tanta ao ler este livro de 35 páginas. Quando eu leio, tiro bastante aprendizado, analiso meus erros, pensamentos e - dessa forma - concluir oque preciso fazer para realizar um Reboot de qualidade.

Um grande abraço, será um prazer ter sua presença aqui, meu boinador.

Estamos juntos na batalha!

_______________________________________
O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Se_com10

Kaneki, o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

RosseauStrong
RosseauStrong
Mensagens : 2191
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

27/4/2021, 08:12
Saudações, meus nobres boinadores.

Venho a todos cumprimentar com um bom dia saudativo, uma bela manhã para gerar reverência.

Antes de externar minha rotina recente, preciso redigir oque aconteceu a alguns dias anteriores. No sábado e no domingo tinha ido a igreja para adorar a Deus, ler a palavra e socializar com os irmãos e foi muito bom! Teve algumas dinâmicas envolvendo perguntas que, certa forma forma, me fez interagir com as pessoas pela qual participava da brincadeira, incluindo com a líder do grupo. 

Ao acertar todas as perguntas ganharia um prêmio - uma bela caixa de chocolate - porém, teria que ficar até o final e vencer a dinâmica. Felizmente ou infelizmente, ninguém venceu e por isso o prêmio foi compartilhado para todos. 

No domingo pela manhã me planejo para ir a igreja mais uma vez, porém com um desafio que estabeleci para mim, ir pelo caminho que não costumava seguir e cumprimentar as pessoas. Tomei este rumo e foi muito bom, a percepção de novos benefícios vieram a tona a partir desta meta estabelecida, como se os benefícios anteriores, que estavam mortos, estivessem retornando

Já no domingo a noite, coloquei uma bela gravata e fui para a igreja. Ao estar no santuário, pensei que daria um discurso para todos com a ajuda de Deus, tinha até preparado uma mensagem, mas não foi me cedido a oportunidade, acredito que terá várias ao longo dos anos. 

Percebi também que estou bem sociável, interativo, falando mais com as pessoas. Coloquei na cabeça que não vale a pena ficar imaginando oque as pessoas pensam sobre você, uma vez que seremos mortos e esquecidos e os dias tendem a ser deslembrados, oque as pessoas vão lembrar, praticamente, são de suas ações naquele momento presente.

Em relação a minha rotina no Reboot.

Continuo na repreensão das fantasias e gatilhos. Ultimamente venho me policiando em relação as cenas que surgem nas rede-sociais, pois quem usa a tecnologia ao seu favor seja para trabalhar, estudar ou comunicar com alguém - necessita estar atento no que tange as thumbs e imagens sensuais que surge de forma espontânea nessa modernização. 

Creio que a melhor forma de se manter equipado contra essas artimanhas é justamente colocar poder sobre si mesmo: "não devo assistir isso porque não me dará resultado algum" - "para que vou assistir cenas ou secar alguma mulher, pois isso não é real, não é presente" 

Refente ao ciclismo.

Devo dizer que tem alguns dias que não pego a bicicleta para andar nos bairros da cidade. Sei o quanto é importante pegar a bike e se aventurar no trânsito, é uma atividade que não posso parar de forma alguma. A última vez que andei foi sexta-feira passada, se não me engano.

Certamente ao andar, gosto de passar pelas pessoas praticando algum esporte, igrejas e praças. O quão é importante aproveitar o momento presente e essa é uma das principais atividades que devemos estabelecer no experimento - aproveitar o momento presente!

Sobre os estudos.

Confesso que estou tendo bastante resultados longe das fantasias, minha mentalidade promoveu bastante questionamento, deduções e associações de estudos

Há diversos benefícios que estarei contando ao longo do meu percurso. 

No mais, senhores, só até aqui, rs. Caso contrário ficará bem extenso. Acredito que dar para tirar bons aprendizados através deste relato.

Lutaremos na guerra, boinadores. Vamos manter nossa arma erguida e o capacete firme contra nosso próprio inimigo.

Um forte abraço a todos, estamos juntos.

_______________________________________
O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Se_com10

Kaneki, Rottweiler, SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 1543
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

27/4/2021, 09:18
RosseauStrong escreveu:Saudações, meus nobres boinadores.

Venho a todos cumprimentar com um bom dia saudativo, uma bela manhã para gerar reverência.

Antes de externar minha rotina recente, preciso redigir oque aconteceu a alguns dias anteriores. No sábado e no domingo tinha ido a igreja para adorar a Deus, ler a palavra e socializar com os irmãos e foi muito bom! Teve algumas dinâmicas envolvendo perguntas que, certa forma forma, me fez interagir com as pessoas pela qual participava da brincadeira, incluindo com a líder do grupo. 

Ao acertar todas as perguntas ganharia um prêmio - uma bela caixa de chocolate - porém, teria que ficar até o final e vencer a dinâmica. Felizmente ou infelizmente, ninguém venceu e por isso o prêmio foi compartilhado para todos. 

No domingo pela manhã me planejo para ir a igreja mais uma vez, porém com um desafio que estabeleci para mim, ir pelo caminho que não costumava seguir e cumprimentar as pessoas. Tomei este rumo e foi muito bom, a percepção de novos benefícios vieram a tona a partir desta meta estabelecida, como se os benefícios anteriores, que estavam mortos, estivessem retornando

Já no domingo a noite, coloquei uma bela gravata e fui para a igreja. Ao estar no santuário, pensei que daria um discurso para todos com a ajuda de Deus, tinha até preparado uma mensagem, mas não foi me cedido a oportunidade, acredito que terá várias ao longo dos anos. 

Percebi também que estou bem sociável, interativo, falando mais com as pessoas. Coloquei na cabeça que não vale a pena ficar imaginando oque as pessoas pensam sobre você, uma vez que seremos mortos e esquecidos e os dias tendem a ser deslembrados, oque as pessoas vão lembrar, praticamente, são de suas ações naquele momento presente.

Em relação a minha rotina no Reboot.

Continuo na repreensão das fantasias e gatilhos. Ultimamente venho me policiando em relação as cenas que surgem nas rede-sociais, pois quem usa a tecnologia ao seu favor seja para trabalhar, estudar ou comunicar com alguém - necessita estar atento no que tange as thumbs e imagens sensuais que surge de forma espontânea nessa modernização. 

Creio que a melhor forma de se manter equipado contra essas artimanhas é justamente colocar poder sobre si mesmo: "não devo assistir isso porque não me dará resultado algum" - "para que vou assistir cenas ou secar alguma mulher, pois isso não é real, não é presente" 

Refente ao ciclismo.

Devo dizer que tem alguns dias que não pego a bicicleta para andar nos bairros da cidade. Sei o quanto é importante pegar a bike e se aventurar no trânsito, é uma atividade que não posso parar de forma alguma. A última vez que andei foi sexta-feira passada, se não me engano.

Certamente ao andar, gosto de passar pelas pessoas praticando algum esporte, igrejas e praças. O quão é importante aproveitar o momento presente e essa é uma das principais atividades que devemos estabelecer no experimento - aproveitar o momento presente!

Sobre os estudos.

Confesso que estou tendo bastante resultados longe das fantasias, minha mentalidade promoveu bastante questionamento, deduções e associações de estudos

Há diversos benefícios que estarei contando ao longo do meu percurso. 

No mais, senhores, só até aqui, rs. Caso contrário ficará bem extenso. Acredito que dar para tirar bons aprendizados através deste relato.

Lutaremos na guerra, boinadores. Vamos manter nossa arma erguida e o capacete firme contra nosso próprio inimigo.

Um forte abraço a todos, estamos juntos.

Fico muito feliz pelos resultados.

A junção de socialização, prática de esportes e estudos é fundamental para se tornar um vencedor.

Espero que consiga ir cada vez mais longe. Abçs;

_______________________________________


MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

RosseauStrong, SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 332
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 24
Localização : Passadena - California

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

28/4/2021, 20:51
Salve grande Boinador!

É isso ai cara, é impressionante o quão prazerora a vida pode ser e as vezes me assusta o tempo que eu perdi sem enxergar isso. O reboot definitivamente pode salvar vidas!

Fico muito feliz e grato de ver a sua evolução diária, vamos em frente porque desistir? JAMAIS!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p100-desistir-nao-e-uma-opcao#342470

Kaneki, RosseauStrong e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

o fulano
o fulano
Mensagens : 341
Data de inscrição : 22/03/2021
Idade : 13
Localização : bahia

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

29/4/2021, 10:37
boinador, você sumio, está tudo bem?

_______________________________________

Kaneki, RosseauStrong e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

RosseauStrong
RosseauStrong
Mensagens : 2191
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

1/5/2021, 08:14
Kaneki escreveu:
RosseauStrong escreveu:Saudações, meus nobres boinadores.

Venho a todos cumprimentar com um bom dia saudativo, uma bela manhã para gerar reverência.

Antes de externar minha rotina recente, preciso redigir oque aconteceu a alguns dias anteriores. No sábado e no domingo tinha ido a igreja para adorar a Deus, ler a palavra e socializar com os irmãos e foi muito bom! Teve algumas dinâmicas envolvendo perguntas que, certa forma forma, me fez interagir com as pessoas pela qual participava da brincadeira, incluindo com a líder do grupo. 

Ao acertar todas as perguntas ganharia um prêmio - uma bela caixa de chocolate - porém, teria que ficar até o final e vencer a dinâmica. Felizmente ou infelizmente, ninguém venceu e por isso o prêmio foi compartilhado para todos. 

No domingo pela manhã me planejo para ir a igreja mais uma vez, porém com um desafio que estabeleci para mim, ir pelo caminho que não costumava seguir e cumprimentar as pessoas. Tomei este rumo e foi muito bom, a percepção de novos benefícios vieram a tona a partir desta meta estabelecida, como se os benefícios anteriores, que estavam mortos, estivessem retornando

Já no domingo a noite, coloquei uma bela gravata e fui para a igreja. Ao estar no santuário, pensei que daria um discurso para todos com a ajuda de Deus, tinha até preparado uma mensagem, mas não foi me cedido a oportunidade, acredito que terá várias ao longo dos anos. 

Percebi também que estou bem sociável, interativo, falando mais com as pessoas. Coloquei na cabeça que não vale a pena ficar imaginando oque as pessoas pensam sobre você, uma vez que seremos mortos e esquecidos e os dias tendem a ser deslembrados, oque as pessoas vão lembrar, praticamente, são de suas ações naquele momento presente.

Em relação a minha rotina no Reboot.

Continuo na repreensão das fantasias e gatilhos. Ultimamente venho me policiando em relação as cenas que surgem nas rede-sociais, pois quem usa a tecnologia ao seu favor seja para trabalhar, estudar ou comunicar com alguém - necessita estar atento no que tange as thumbs e imagens sensuais que surge de forma espontânea nessa modernização. 

Creio que a melhor forma de se manter equipado contra essas artimanhas é justamente colocar poder sobre si mesmo: "não devo assistir isso porque não me dará resultado algum" - "para que vou assistir cenas ou secar alguma mulher, pois isso não é real, não é presente" 

Refente ao ciclismo.

Devo dizer que tem alguns dias que não pego a bicicleta para andar nos bairros da cidade. Sei o quanto é importante pegar a bike e se aventurar no trânsito, é uma atividade que não posso parar de forma alguma. A última vez que andei foi sexta-feira passada, se não me engano.

Certamente ao andar, gosto de passar pelas pessoas praticando algum esporte, igrejas e praças. O quão é importante aproveitar o momento presente e essa é uma das principais atividades que devemos estabelecer no experimento - aproveitar o momento presente!

Sobre os estudos.

Confesso que estou tendo bastante resultados longe das fantasias, minha mentalidade promoveu bastante questionamento, deduções e associações de estudos

Há diversos benefícios que estarei contando ao longo do meu percurso. 

No mais, senhores, só até aqui, rs. Caso contrário ficará bem extenso. Acredito que dar para tirar bons aprendizados através deste relato.

Lutaremos na guerra, boinadores. Vamos manter nossa arma erguida e o capacete firme contra nosso próprio inimigo.

Um forte abraço a todos, estamos juntos.

Fico muito feliz pelos resultados.

A junção de socialização, prática de esportes e estudos é fundamental para se tornar um vencedor.

Espero que consiga ir cada vez mais longe. Abçs;

E ai, Kaneki.

Atividades extranet são fundamentais no Reboot, irmão. São através delas que nos afastamos plenamente da PMO.

Valeu pela participação, meu gigante. Estamos juntos!


SheldonCooper94 escreveu:Salve grande Boinador!

É isso ai cara, é impressionante o quão prazerora a vida pode ser e as vezes me assusta o tempo que eu perdi sem enxergar isso. O reboot definitivamente pode salvar vidas!

Fico muito feliz e grato de ver a sua evolução diária, vamos em frente porque desistir? JAMAIS!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p100-desistir-nao-e-uma-opcao#342470

Grande Sheldon! Minhas saudações, nobre boinador.

Reboot salva muitas vidas, irmão. É como na caverna de Platão, um dia vivemos em uma realidade das sombras - cego em relação aos maleficios da PMO - apenas sentindo prazer. Quando descobrimos a verdade sobre o vício e o quão é prazeroso conhecer uma vida longe de estímulos artificiais a nossa mente se abre, buscando por atividades naturais e significativas.

Opa, eu que fico feliz ter seu apoio aqui, meu boinador.

Aquele abraço, estamos juntos! 

o fulano escreveu:boinador, você sumio, está tudo bem?

E ai, meu boinador.

Está tudo tranquilo, Graças a Deus. Ando caminhando aos poucos na luta travada contra o vício. 

O importante é manter-se firme na guerra, não deixa o inimigo te derrubar, rs

Aquele abraço, estamos juntos!

_______________________________________
O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Se_com10

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

RosseauStrong
RosseauStrong
Mensagens : 2191
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

1/5/2021, 08:37
Nobres boinadores, meus cumprimentos.

Aproveitando saúdo a todos com um bom dia.

Meu percurso no Reboot vem se mantendo constante, venho evitado os gatilhos que se encontram inseridos nas rede-sociais, pois uso a tecnologia para estudar. E venho dizer que a quantidade de imagens sensuais inseridas no youtube, propaganda e sites vêm aumentando exponencialmente.

Toda vez que surge um gatilho espontâneo no Youtube retiro meu olhar de forma rápida ou quando aparece algum pensamento tendencioso estalo os dedos, e dessa forma vinha a repreensão: "Opa, isto é errado, vamos focar no que é essencial que é melhor". Assim, me sentia preparado em relação ao vício.

Fazer isso desde o início do experimento me trouxe resultados significativos, desde uma clareza mental até uma firmeza na minha fala. 

Em relação a minha personalidade, tem um tempo que não corto meu cabelo - está bem grande para ser sincero. Fui no salão que sempre costumava a cortar e recebi a notícia que o cabeleireiro foi diagnosticado de covid. Por esse motivo, tem uns 3 dias que recebi uma grana e ainda não cortei a mata em cima da cabeça. 

Mas isso não vai interferir nos meus gostos. Se eu for sair de casa para andar de bike - independente do cabelo cortado ou não - sairei tranquilo. O importante é aproveitar o dia e sentir-se melhor.

Venho estudando as matérias de Humanas e sempre conectando um assunto no outro. Devo dizer que estão sendo excelentes para pensar o mundo, questionar e relacionar com o momento na qual estamos vivenciando.

Estou conseguindo controlar o barco para não afundar e se adaptando as tempestades.

Minha boina está sobre o suporte da cama, não tenho a colocado na cabeça para sair já tem um tempo. Minha barba está crescendo também e considero um belo beneficio, rs. 

Continuamos firmes na batalha, meus boinadores. Um forte abraço, estamos juntos!

_______________________________________
O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Se_com10

Kaneki, Rottweiler e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 1157
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 25
Localização : Brooklyn 1986

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

3/5/2021, 06:41
Quanto aos anúncios, já existem hoje bloqueadores como o Ad Blocker ou o navegador Brave que já elimina os anúncios automaticamente.

_______________________________________


"Não parar, não precipitar, não retroceder."

Próxima meta: 20 dias (Quarta-feira, 04 de agosto, 17h10)

Diário:
https://www.comoparar.com/t10897-diario-da-minha-vitoria

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 1543
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

3/5/2021, 08:59
RosseauStrong escreveu:Nobres boinadores, meus cumprimentos.

Aproveitando saúdo a todos com um bom dia.

Meu percurso no Reboot vem se mantendo constante, venho evitado os gatilhos que se encontram inseridos nas rede-sociais, pois uso a tecnologia para estudar. E venho dizer que a quantidade de imagens sensuais inseridas no youtube, propaganda e sites vêm aumentando exponencialmente.

Toda vez que surge um gatilho espontâneo no Youtube retiro meu olhar de forma rápida ou quando aparece algum pensamento tendencioso estalo os dedos, e dessa forma vinha a repreensão: "Opa, isto é errado, vamos focar no que é essencial que é melhor". Assim, me sentia preparado em relação ao vício.

Fazer isso desde o início do experimento me trouxe resultados significativos, desde uma clareza mental até uma firmeza na minha fala. 

Em relação a minha personalidade, tem um tempo que não corto meu cabelo - está bem grande para ser sincero. Fui no salão que sempre costumava a cortar e recebi a notícia que o cabeleireiro foi diagnosticado de covid. Por esse motivo, tem uns 3 dias que recebi uma grana e ainda não cortei a mata em cima da cabeça. 

Mas isso não vai interferir nos meus gostos. Se eu for sair de casa para andar de bike - independente do cabelo cortado ou não - sairei tranquilo. O importante é aproveitar o dia e sentir-se melhor.

Venho estudando as matérias de Humanas e sempre conectando um assunto no outro. Devo dizer que estão sendo excelentes para pensar o mundo, questionar e relacionar com o momento na qual estamos vivenciando.

Estou conseguindo controlar o barco para não afundar e se adaptando as tempestades.

Minha boina está sobre o suporte da cama, não tenho a colocado na cabeça para sair já tem um tempo. Minha barba está crescendo também e considero um belo beneficio, rs. 

Continuamos firmes na batalha, meus boinadores. Um forte abraço, estamos juntos!

Cara, se possível tenta em ir em outro salão. Eu sinto que quando mais cuidamos de nós, mais estamos se afastando do vício. Quando estamos afundado nele é como se tudo passasse em nossa volta sem notar. Então cuidar desses aspectos é meio que dizer: eu importo comigo e irei sair dessa. abçs.

_______________________________________


MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

RosseauStrong
RosseauStrong
Mensagens : 2191
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

3/5/2021, 10:44
Drew escreveu:Quanto aos anúncios, já existem hoje bloqueadores como o Ad Blocker ou o navegador Brave que já elimina os anúncios automaticamente.

E aí, meu boinador.

Obrigado pela recomendação dos bloqueadores.

O navegador Brave eu tenho no computador, um parente meu tinha instalado já tem um tempo. 

Uso o telefone para estudar e bloqueando os gatilhos que surge seja na rua, rede-social, tecnologia através da mente auxilia bastante minha motivação no método.

Valeu pela participação, meu nobre amigo.

Estamos juntos!

Kaneki escreveu:
RosseauStrong escreveu:Nobres boinadores, meus cumprimentos.

Aproveitando saúdo a todos com um bom dia.

Meu percurso no Reboot vem se mantendo constante, venho evitado os gatilhos que se encontram inseridos nas rede-sociais, pois uso a tecnologia para estudar. E venho dizer que a quantidade de imagens sensuais inseridas no youtube, propaganda e sites vêm aumentando exponencialmente.

Toda vez que surge um gatilho espontâneo no Youtube retiro meu olhar de forma rápida ou quando aparece algum pensamento tendencioso estalo os dedos, e dessa forma vinha a repreensão: "Opa, isto é errado, vamos focar no que é essencial que é melhor". Assim, me sentia preparado em relação ao vício.

Fazer isso desde o início do experimento me trouxe resultados significativos, desde uma clareza mental até uma firmeza na minha fala. 

Em relação a minha personalidade, tem um tempo que não corto meu cabelo - está bem grande para ser sincero. Fui no salão que sempre costumava a cortar e recebi a notícia que o cabeleireiro foi diagnosticado de covid. Por esse motivo, tem uns 3 dias que recebi uma grana e ainda não cortei a mata em cima da cabeça. 

Mas isso não vai interferir nos meus gostos. Se eu for sair de casa para andar de bike - independente do cabelo cortado ou não - sairei tranquilo. O importante é aproveitar o dia e sentir-se melhor.

Venho estudando as matérias de Humanas e sempre conectando um assunto no outro. Devo dizer que estão sendo excelentes para pensar o mundo, questionar e relacionar com o momento na qual estamos vivenciando.

Estou conseguindo controlar o barco para não afundar e se adaptando as tempestades.

Minha boina está sobre o suporte da cama, não tenho a colocado na cabeça para sair já tem um tempo. Minha barba está crescendo também e considero um belo beneficio, rs. 

Continuamos firmes na batalha, meus boinadores. Um forte abraço, estamos juntos!

Cara, se possível tenta em ir em outro salão. Eu sinto que quando mais cuidamos de nós, mais estamos se afastando do vício. Quando estamos afundado nele é como se tudo passasse em nossa volta sem notar. Então cuidar desses aspectos é meio que dizer: eu importo comigo e irei sair dessa. abçs.

E aí, Kaneki. 

Saudações, meu nobre boinador.

Você está certo quanto mais cuidamos de nosso corpo mais distante do vício estaremos. Aproveitando o embalo, passei no salão hoje para ver se estava aberto, porém continua fechado. O cabeleireiro está se recuperando da covid, espero que ele abra ainda esse mês.

Aqui em casa tem uma máquina de cortar cabelo, nunca pedi para algum dos meus parentes desse um trato no meu cabelo, mas sempre é bom dar uma iniciativa.

Valeu pela sugestão, meu grande. Um forte abraço

Estamos juntos!

_______________________________________
O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Se_com10

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

RosseauStrong
RosseauStrong
Mensagens : 2191
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

3/5/2021, 11:22
Saudações, nobres boinadores.

Começando mais uma semana com saúde, Graças a Deus, juntamente com minha família saudável e alegre. 

Venho dizer através desta postagem que continuo firme na batalha contra o vício, eliminando gatilhos e artimanhas que tentam surgir. Ultimamente fantasias estavam querendo domar minha cabeça ao lembrar de tais memorias da faculdade de Engenharia então pensei: "Será que vale a pena gastar seu precioso tempo fantasiando essas pessoas, sabendo então, que isso não é real?!" Estalei os dedos e as tais imagens foram embora.

Em relação as rede-sociais

Estava conversando com uma irmã da igreja sobre filmes e series pelo Whatssap. Ela é uma menina alegre, sorridente que passa maioria do seu tempo assistindo diversos conteúdos. É raro encontrá-la na igreja nos dias de hoje. A última vez que a vi foi em um estudo bíblico juvenil e no ensaio de canto onde conversamos bastante.

Ao puxar algum assunto ela me manda áudios de 15, 30 segundos sobre oque ela acha do assunto. Confesso que gerou um certo sentimento de minha parte por ela, mas cheguei a racionalizar, pois não adianta criar afetos através de redes-sociais e ficar preso em um romantismo cego. Vai que ela tenha somente uma consideração amigável por mim e eu, com muito esforço, querendo forçar a barra.

Atividades produtivas

Semana passada não fui para igreja e nem andei de bicicleta, coisa que é importante no Reboot. Fiquei estudando em casa alguns assuntos e, por conseguinte, acabei ganhando uma revista sobre a Segunda Guerra Mundial.

Necessariamente preciso sair mais, meu corpo precisa disso. Se nos abstemos de um prazer artificial precisamos nos satisfazer com prazeres naturais e é exatamente isso que devo aplicar com urgência.

Havia prometido a alguns meses anteriores que eu iria evangelizar, as vezes bate uma vergonha, mas sair para semear a palavra de Deus, além de contribuir para a organização da sociedade auxiliamos a pessoa a reconhecer os seus erros através de Cristo. 

Sobre os estudos


Estão indo bem...

Percebi que fazer conexão com um assunto e outro é bem divertido, parece até um brinquedo. Quando vemos as próprias matérias como quebra-cabeça e você montando cada peça até ficar claro, os estudos passam a ser bem mais divertido do que jogos de computador.

É bem interessante! 

Também percebi que durante esse tempo distante do vício o desejo pelas thumbs de youtube e assistir outros vídeos estão crescendo exponencialmente. Sinto uma energia grande dentro de mim, totalmente conservada e armazenada no meu interior e, devo usar toda essa energia nos meus objetivos. 

Porque não adianta você ter uma ótima energia potencial e disperdiçá-la em coisas que não te darão futuro. 

No mais, meus nobres boinadores, continuo na batalha travada contra o vício.

Um forte abraço, estamos juntos!

_______________________________________
O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Se_com10

Kaneki, Rottweiler e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 1543
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

4/5/2021, 08:19
RosseauStrong escreveu:Saudações, nobres boinadores.

Começando mais uma semana com saúde, Graças a Deus, juntamente com minha família saudável e alegre. 

Venho dizer através desta postagem que continuo firme na batalha contra o vício, eliminando gatilhos e artimanhas que tentam surgir. Ultimamente fantasias estavam querendo domar minha cabeça ao lembrar de tais memorias da faculdade de Engenharia então pensei: "Será que vale a pena gastar seu precioso tempo fantasiando essas pessoas, sabendo então, que isso não é real?!" Estalei os dedos e as tais imagens foram embora.

Em relação as rede-sociais

Estava conversando com uma irmã da igreja sobre filmes e series pelo Whatssap. Ela é uma menina alegre, sorridente que passa maioria do seu tempo assistindo diversos conteúdos. É raro encontrá-la na igreja nos dias de hoje. A última vez que a vi foi em um estudo bíblico juvenil e no ensaio de canto onde conversamos bastante.

Ao puxar algum assunto ela me manda áudios de 15, 30 segundos sobre oque ela acha do assunto. Confesso que gerou um certo sentimento de minha parte por ela, mas cheguei a racionalizar, pois não adianta criar afetos através de redes-sociais e ficar preso em um romantismo cego. Vai que ela tenha somente uma consideração amigável por mim e eu, com muito esforço, querendo forçar a barra.

Atividades produtivas

Semana passada não fui para igreja e nem andei de bicicleta, coisa que é importante no Reboot. Fiquei estudando em casa alguns assuntos e, por conseguinte, acabei ganhando uma revista sobre a Segunda Guerra Mundial.

Necessariamente preciso sair mais, meu corpo precisa disso. Se nos abstemos de um prazer artificial precisamos nos satisfazer com prazeres naturais e é exatamente isso que devo aplicar com urgência.

Havia prometido a alguns meses anteriores que eu iria evangelizar, as vezes bate uma vergonha, mas sair para semear a palavra de Deus, além de contribuir para a organização da sociedade auxiliamos a pessoa a reconhecer os seus erros através de Cristo. 

Sobre os estudos


Estão indo bem...

Percebi que fazer conexão com um assunto e outro é bem divertido, parece até um brinquedo. Quando vemos as próprias matérias como quebra-cabeça e você montando cada peça até ficar claro, os estudos passam a ser bem mais divertido do que jogos de computador.

É bem interessante! 

Também percebi que durante esse tempo distante do vício o desejo pelas thumbs de youtube e assistir outros vídeos estão crescendo exponencialmente. Sinto uma energia grande dentro de mim, totalmente conservada e armazenada no meu interior e, devo usar toda essa energia nos meus objetivos. 

Porque não adianta você ter uma ótima energia potencial e disperdiçá-la em coisas que não te darão futuro. 

No mais, meus nobres boinadores, continuo na batalha travada contra o vício.

Um forte abraço, estamos juntos!
Olá, fico feliz que esteja socializando. Bem quanto isso do video do youtube tenta assistir canais que você já confia dai tu você só entra na aba inscrições pq senão tu pode ficar rodando no site e encontrar gatilhos. É muito bom ficar longe das redes sociais tbm, te dá muito tempo pra fazer outras coisas. Mas enfim, fico feliz por você continuar firme em sua jornada abraços.

_______________________________________


MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 332
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 24
Localização : Passadena - California

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

4/5/2021, 22:10
Salve, boinador!

Parabéns pela evolução dentro do reboot meu velho, seu caminho está corretíssimo, desligado das redes sociais, profundo nas atividades de religação, evitando ao máximo os perigosos gatilhos que nos são oferecidos todos os dias, presente no fórum, cabeça no lugar certo.

Não tenho muito o que te falar, somente elogios e te desejar força, meu amigo. Nós vamos sair dessa, e vamos juntos!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p125-desistir-nao-e-uma-opcao

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

RosseauStrong
RosseauStrong
Mensagens : 2191
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

7/5/2021, 18:15
Kaneki escreveu:
RosseauStrong escreveu:Saudações, nobres boinadores.

Começando mais uma semana com saúde, Graças a Deus, juntamente com minha família saudável e alegre. 

Venho dizer através desta postagem que continuo firme na batalha contra o vício, eliminando gatilhos e artimanhas que tentam surgir. Ultimamente fantasias estavam querendo domar minha cabeça ao lembrar de tais memorias da faculdade de Engenharia então pensei: "Será que vale a pena gastar seu precioso tempo fantasiando essas pessoas, sabendo então, que isso não é real?!" Estalei os dedos e as tais imagens foram embora.

Em relação as rede-sociais

Estava conversando com uma irmã da igreja sobre filmes e series pelo Whatssap. Ela é uma menina alegre, sorridente que passa maioria do seu tempo assistindo diversos conteúdos. É raro encontrá-la na igreja nos dias de hoje. A última vez que a vi foi em um estudo bíblico juvenil e no ensaio de canto onde conversamos bastante.

Ao puxar algum assunto ela me manda áudios de 15, 30 segundos sobre oque ela acha do assunto. Confesso que gerou um certo sentimento de minha parte por ela, mas cheguei a racionalizar, pois não adianta criar afetos através de redes-sociais e ficar preso em um romantismo cego. Vai que ela tenha somente uma consideração amigável por mim e eu, com muito esforço, querendo forçar a barra.

Atividades produtivas

Semana passada não fui para igreja e nem andei de bicicleta, coisa que é importante no Reboot. Fiquei estudando em casa alguns assuntos e, por conseguinte, acabei ganhando uma revista sobre a Segunda Guerra Mundial.

Necessariamente preciso sair mais, meu corpo precisa disso. Se nos abstemos de um prazer artificial precisamos nos satisfazer com prazeres naturais e é exatamente isso que devo aplicar com urgência.

Havia prometido a alguns meses anteriores que eu iria evangelizar, as vezes bate uma vergonha, mas sair para semear a palavra de Deus, além de contribuir para a organização da sociedade auxiliamos a pessoa a reconhecer os seus erros através de Cristo. 

Sobre os estudos


Estão indo bem...

Percebi que fazer conexão com um assunto e outro é bem divertido, parece até um brinquedo. Quando vemos as próprias matérias como quebra-cabeça e você montando cada peça até ficar claro, os estudos passam a ser bem mais divertido do que jogos de computador.

É bem interessante! 

Também percebi que durante esse tempo distante do vício o desejo pelas thumbs de youtube e assistir outros vídeos estão crescendo exponencialmente. Sinto uma energia grande dentro de mim, totalmente conservada e armazenada no meu interior e, devo usar toda essa energia nos meus objetivos. 

Porque não adianta você ter uma ótima energia potencial e disperdiçá-la em coisas que não te darão futuro. 

No mais, meus nobres boinadores, continuo na batalha travada contra o vício.

Um forte abraço, estamos juntos!
Olá, fico feliz que esteja socializando. Bem quanto isso do video do youtube tenta assistir canais que você já confia dai tu você só entra na aba inscrições pq senão tu pode ficar rodando no site e encontrar gatilhos. É muito bom ficar longe das redes sociais tbm, te dá muito tempo pra fazer outras coisas. Mas enfim, fico feliz por você continuar firme em sua jornada abraços.

Verdade, meu brother. São conselhos assim que me ajuda a ficar de pé!

Desde já, quero agradecer imensamente por sua presença no diário do boinador.

Estamos juntos.


SheldonCooper94 escreveu:Salve, boinador!

Parabéns pela evolução dentro do reboot meu velho, seu caminho está corretíssimo, desligado das redes sociais, profundo nas atividades de religação, evitando ao máximo os perigosos gatilhos que nos são oferecidos todos os dias, presente no fórum, cabeça no lugar certo.

Não tenho muito o que te falar, somente elogios e te desejar força, meu amigo. Nós vamos sair dessa, e vamos juntos!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p125-desistir-nao-e-uma-opcao

Saudações, grande Sheldon.

Isso mesmo, estava seguindo esse mesmo pique teve algumas atividades que não fiz, precisava re-estabelecer algumas coisas, rs.

No mais, meu grande boinador, muito obrigado pela participação no meu diário.

Estamos juntos!

_______________________________________
O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Se_com10

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

RosseauStrong
RosseauStrong
Mensagens : 2191
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

7/5/2021, 18:58
Saudações, nobres boinadores.

Bom, neste exato momento venho relatar uma recaída ocorrida hoje e ontem. Sei que não é bom chegar no diário e externar que cometi um lapso, porém é essencial expor nossos erros. Confesso que em todo momento mantive firme em relação as fantasias e gatilhos inserido na internet. O que aconteceu foi que dei muita liberdade aos questionamentos, quem ler meu diário há algum tempo sabe que venho lidando com sentimentos e, infelizmente, não foi oque aconteceu. 

Foi uma recaída muito besta.... estava conversando com uma vizinha aqui próximo de casa e do nada surgiu uma 'objetificação' ou até mesmo aqueles pensamentos: "Oras, recai que tu fica com uma argumentação melhor"  pufs, que besteira. 

Devo salientar também que alimentei um certo sentimento hostil a respeito do vizinho aqui perto de casa. Deixe-me explicar bem, antes de conversar com essa tal moça, estava na calçada com um amigo dialogando sobre uma revista protestante então, apareceu um vizinho que mora próximo de casa e, ao cumprimentá-lo, ele fez um olhar meio desprezível - como se não "ligasse" para meu cumprimento. 

Já chegou momentos em que levei isso numa boa: "Ah, não falou comigo, beleza" - porém, dessa vez, fiquei alimentando tal sensação como se o meu Reboot não estivesse dando certo. Até então, após a recaída, fui então perceber que isso era algo normal e de que esses sentimentos faz parte. Terá pessoas que vão rejeitar seu cumprimento, independente se você fizer Reboot ou não.. o principal objetivo do método é te afastar da PMO e quem deve fazer a diferença nele é VOCÊ e não esperar o método agir em prol de VOCÊ.

Bom, caro boinador que estiver lendo, essa crítica é para mim. Ao mesmo tempo que escrevo sou crítico a mim mesmo por cometer tal lapso, não era para isso acontecer. 

A recaída pareceu igual aquelas falhas que você comete em uma prova de cálculo, errar por causa de um sinal errado, foi isso que aconteceu. 

Hoje mesmo cair pelo efeito-caçador, até fiquei questionando... cara, por que eu fiz isso? Já sou um homem formado com cabeça e ficar nessa balbozeira.

Não tinha necessidade de abrir um vídeo e cair em PMO, pois todas ferramentas que utilizo/utilizei sempre foram eficientes no combate ao vício.

Por outro lado, devo me parabenizar por chegar próximo dos 50 dias de Reboot, um dos maiores record's desse ano. Pude perceber algumas diferenças notáveis ao longo desse processo, comecei a sentir um prazer eficiente, ótima clareza mental, belo raciocínio e energia transmutável. 

E qual foi o erro? Tinha deixado de ir para igreja, pois me sentia mais sociável quando estava ao lado dos irmãos, participando das dinâmicas, orando e abrindo a mentalidade sobre Deus. 

O erro serve de aprendizado, mas não podemos continuar no mesmo erro. Preciso, seriamente, ser decisivo comigo mesmo. Sei que não tem necessidade disso, mas através desta postagem, peço perdão aos protagonistas na qual vi nas cenas sexuais.

Visto que a maioria estão sendo explorados, pois ali não tem amor, não há sentimentos e compaixões, por mais que eles simulem em que aquilo seja real... mas não é! Eu lembro vagamente daquela atriz incentivando as pessoas a não ter contato com a pornografia, porque ter uma vida destruída por causa desse mundo é de destroçar. 

Vamos para mais uma guerra, senhores.

Um abraços a todos, obrigado.

_______________________________________
O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Se_com10

Kaneki e Drew gostam desta mensagem

Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 480
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

7/5/2021, 21:04
Meu amigo, vc está lutando e isso é digno de honra! Sei que não é o que vc esperava acontecer agora, mas de qualquer forma te dou os parabéns por se determinar a lutar contra essa porcaria e a seguir em frente!!

Cara, o segredo está em ver que nós não perdemos absolutamente NADA ao ficar sem PMO. Muito pelo contrário, nós só ganhamos e é aqui que está a coisa: meus reboots nunca davam certo porque mesmo ficando longe da PMO, eu me sentia privado daquele prazer!! Meu último reboot ineficaz foi de 4 meses, e foram meses que fiquei me sentindo como se eu estivesse sendo sacrificado. Esse sentimento de privação é o que nos derruba!! O seu pensamento de que sua argumentação ficaria melhor exprime isso e sua ideia de que o reboot não estava dando certo também! O que fazer então? Faça um trabalho de conscientização de que a PMO não oferece porra nenhuma de bom, nada mesmo, zero. Depois, se alegre de estar longe dessa bosta, sempre pensando: uhul, tô longe daquele miséria, que alegria!!! Pense sempre que vc é privado de coisas maravilhosas quando está no vício e não o contrário; nunca pense que vc está abdicando de algo ao fazer o reboot ou que vc terá que fazer um sacrifício! Não!!! O reboot é um caminho de felicidade, simplesmente isso!!!!

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 1543
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

8/5/2021, 17:12
RosseauStrong escreveu:Saudações, nobres boinadores.

Bom, neste exato momento venho relatar uma recaída ocorrida hoje e ontem. Sei que não é bom chegar no diário e externar que cometi um lapso, porém é essencial expor nossos erros. Confesso que em todo momento mantive firme em relação as fantasias e gatilhos inserido na internet. O que aconteceu foi que dei muita liberdade aos questionamentos, quem ler meu diário há algum tempo sabe que venho lidando com sentimentos e, infelizmente, não foi oque aconteceu. 

Foi uma recaída muito besta.... estava conversando com uma vizinha aqui próximo de casa e do nada surgiu uma 'objetificação' ou até mesmo aqueles pensamentos: "Oras, recai que tu fica com uma argumentação melhor"  pufs, que besteira. 

Devo salientar também que alimentei um certo sentimento hostil a respeito do vizinho aqui perto de casa. Deixe-me explicar bem, antes de conversar com essa tal moça, estava na calçada com um amigo dialogando sobre uma revista protestante então, apareceu um vizinho que mora próximo de casa e, ao cumprimentá-lo, ele fez um olhar meio desprezível - como se não "ligasse" para meu cumprimento. 

Já chegou momentos em que levei isso numa boa: "Ah, não falou comigo, beleza" - porém, dessa vez, fiquei alimentando tal sensação como se o meu Reboot não estivesse dando certo. Até então, após a recaída, fui então perceber que isso era algo normal e de que esses sentimentos faz parte. Terá pessoas que vão rejeitar seu cumprimento, independente se você fizer Reboot ou não.. o principal objetivo do método é te afastar da PMO e quem deve fazer a diferença nele é VOCÊ e não esperar o método agir em prol de VOCÊ.

Bom, caro boinador que estiver lendo, essa crítica é para mim. Ao mesmo tempo que escrevo sou crítico a mim mesmo por cometer tal lapso, não era para isso acontecer. 

A recaída pareceu igual aquelas falhas que você comete em uma prova de cálculo, errar por causa de um sinal errado, foi isso que aconteceu. 

Hoje mesmo cair pelo efeito-caçador, até fiquei questionando... cara, por que eu fiz isso? Já sou um homem formado com cabeça e ficar nessa balbozeira.

Não tinha necessidade de abrir um vídeo e cair em PMO, pois todas ferramentas que utilizo/utilizei sempre foram eficientes no combate ao vício.

Por outro lado, devo me parabenizar por chegar próximo dos 50 dias de Reboot, um dos maiores record's desse ano. Pude perceber algumas diferenças notáveis ao longo desse processo, comecei a sentir um prazer eficiente, ótima clareza mental, belo raciocínio e energia transmutável. 

E qual foi o erro? Tinha deixado de ir para igreja, pois me sentia mais sociável quando estava ao lado dos irmãos, participando das dinâmicas, orando e abrindo a mentalidade sobre Deus. 

O erro serve de aprendizado, mas não podemos continuar no mesmo erro. Preciso, seriamente, ser decisivo comigo mesmo. Sei que não tem necessidade disso, mas através desta postagem, peço perdão aos protagonistas na qual vi nas cenas sexuais.

Visto que a maioria estão sendo explorados, pois ali não tem amor, não há sentimentos e compaixões, por mais que eles simulem em que aquilo seja real... mas não é! Eu lembro vagamente daquela atriz incentivando as pessoas a não ter contato com a pornografia, porque ter uma vida destruída por causa desse mundo é de destroçar. 

Vamos para mais uma guerra, senhores.

Um abraços a todos, obrigado.
Olá amigo, infelizmente não ganhamos todas, mas lembre-se: todo recomeço é um novo começo, e nunca recomeçamos como nós começamos.
Você ganhou muito aprendizados nesse período, e fico imensamente feliz que conseguiu ir tão longe.
Feche as brechas e siga em frente, as vezes as frustações de conversas e tal nos leva até a pmo (no meu caso está levando a mo), porém temos que resistir e seguir nosso objetivo.
Não pense que você caiu pq não foi na igreja, acredito que a queda advém da falta do extranet (infelizmente a mente vazia é oficina do diabo) então nesses momentos que você estiver se sentindo meio mal, para e pense na melhor solução e acima de tudo tome muito cuidado com oq você lê ou conversa, isso infelizmente pode te derrubar muito fácil.
BORA PRA FRENTE E RUMO A VITÓRIA, ALIÁS TU JÁ E GRANDE E VITÓRIOSO DESDE JÁ, abraços.

_______________________________________


MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 332
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 24
Localização : Passadena - California

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

9/5/2021, 12:12
Salve, Boinador!

Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelos 50 dias. Nós sabemos o quanto é difícil alcançar essa marca.

Independente da recaída, tenho certeza que você é um cara bem mais forte depois desse período afastado da PMO. O processo é lento e não existe segredo, apenas paciência. Temos que respeitar nosso tempo e usar todas as nossas armas contra esse inferno que é a PMO. Seguimos, meu caro.

Kaneki gosta desta mensagem

RosseauStrong
RosseauStrong
Mensagens : 2191
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

11/5/2021, 08:05
Quero agradecer de coração as mensagens dos amigos Mais que vencedor, Kaneki, SheldonCooper.

Devo dizer que foram postagens que me fez abrir a mentalidade e me direcionar para um recomeço com mais energia e empatia. Após algumas recaídas estou me levantando disposto a trabalhar meus erros, por isso, sempre é interessante não baixar a bola. Pois, possuímos todas ferramentas necessárias para vencer qualquer coisa seja um vicio, problema emocional, relacionamento.

Quando estamos disposto realmente o carro começa a andar em MRU. 

Sempre é bom colocar o papel na prancheta e escrever oque é essencial para quebrar os caminhos que te levam ao vicio. 

Estamos em uma guerra e nela seremos os vencedores.

Um abraço a todos.

_______________________________________
O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Se_com10

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 1543
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

11/5/2021, 08:33
RosseauStrong escreveu:Quero agradecer de coração as mensagens dos amigos Mais que vencedor, Kaneki, SheldonCooper.

Devo dizer que foram postagens que me fez abrir a mentalidade e me direcionar para um recomeço com mais energia e empatia. Após algumas recaídas estou me levantando disposto a trabalhar meus erros, por isso, sempre é interessante não baixar a bola. Pois, possuímos todas ferramentas necessárias para vencer qualquer coisa seja um vicio, problema emocional, relacionamento.

Quando estamos disposto realmente o carro começa a andar em MRU. 

Sempre é bom colocar o papel na prancheta e escrever oque é essencial para quebrar os caminhos que te levam ao vicio. 

Estamos em uma guerra e nela seremos os vencedores.

Um abraço a todos.

Sim, com certeza.
Planejamento é tudo, bora pra frente de novo e dar um passo de cada vez.
Desta forma tu irá cada vez mais longe, abraços.

_______________________________________


MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 332
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 24
Localização : Passadena - California

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

11/5/2021, 16:14
RosseauStrong escreveu:Quero agradecer de coração as mensagens dos amigos Mais que vencedor, Kaneki, SheldonCooper.

Devo dizer que foram postagens que me fez abrir a mentalidade e me direcionar para um recomeço com mais energia e empatia. Após algumas recaídas estou me levantando disposto a trabalhar meus erros, por isso, sempre é interessante não baixar a bola. Pois, possuímos todas ferramentas necessárias para vencer qualquer coisa seja um vicio, problema emocional, relacionamento.

Quando estamos disposto realmente o carro começa a andar em MRU. 

Sempre é bom colocar o papel na prancheta e escrever oque é essencial para quebrar os caminhos que te levam ao vicio. 

Estamos em uma guerra e nela seremos os vencedores.

Um abraço a todos.

Salve, boinador!

Nós estamos nessa juntos, meu parceiro! Contando um com o outro e trabalhando pro nosso sucesso. Tenho fé que todos nós temos o potencial necessário para alcancarmos nossos objetivos. Consigo ver todos nós evoluindo, alguns mais, outros menos, mas todos evoluindo, e isso é motivo de muito orgulho.

Cabeça erguida e vamos em frente, a vitória é questão de tempo!

Kaneki gosta desta mensagem

RosseauStrong
RosseauStrong
Mensagens : 2191
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

12/5/2021, 07:43
Kaneki escreveu:
RosseauStrong escreveu:Quero agradecer de coração as mensagens dos amigos Mais que vencedor, Kaneki, SheldonCooper.

Devo dizer que foram postagens que me fez abrir a mentalidade e me direcionar para um recomeço com mais energia e empatia. Após algumas recaídas estou me levantando disposto a trabalhar meus erros, por isso, sempre é interessante não baixar a bola. Pois, possuímos todas ferramentas necessárias para vencer qualquer coisa seja um vicio, problema emocional, relacionamento.

Quando estamos disposto realmente o carro começa a andar em MRU. 

Sempre é bom colocar o papel na prancheta e escrever oque é essencial para quebrar os caminhos que te levam ao vicio. 

Estamos em uma guerra e nela seremos os vencedores.

Um abraço a todos.

Sim, com certeza.
Planejamento é tudo, bora pra frente de novo e dar um passo de cada vez.
Desta forma tu irá cada vez mais longe, abraços.

Planejamento é tudo. Isso mesmo, meu boinador.

É legal a pessoa analisar oque errou, falhou, acertos durante a fase inicial do experimento.

É como se fosse uma escada cheia de degraus. Primeiro começando debaixo para depois ir subindo aos pouquinhos.

Vamos nessa luta com força, meu brother

Forte abraço!


SheldonCooper94 escreveu:
RosseauStrong escreveu:Quero agradecer de coração as mensagens dos amigos Mais que vencedor, Kaneki, SheldonCooper.

Devo dizer que foram postagens que me fez abrir a mentalidade e me direcionar para um recomeço com mais energia e empatia. Após algumas recaídas estou me levantando disposto a trabalhar meus erros, por isso, sempre é interessante não baixar a bola. Pois, possuímos todas ferramentas necessárias para vencer qualquer coisa seja um vicio, problema emocional, relacionamento.

Quando estamos disposto realmente o carro começa a andar em MRU. 

Sempre é bom colocar o papel na prancheta e escrever oque é essencial para quebrar os caminhos que te levam ao vicio. 

Estamos em uma guerra e nela seremos os vencedores.

Um abraço a todos.

Salve, boinador!

Nós estamos nessa juntos, meu parceiro! Contando um com o outro e trabalhando pro nosso sucesso. Tenho fé que todos nós temos o potencial necessário para alcancarmos nossos objetivos. Consigo ver todos nós evoluindo, alguns mais, outros menos, mas todos evoluindo, e isso é motivo de muito orgulho.

Cabeça erguida e vamos em frente, a vitória é questão de tempo!

E ai, meu boinador. Um grande salve!

Estamos enfrentando uma guerra juntos semelhante ao DIA - D. Sabemos que conseguimos evoluir cada passo com estrategia e energia potencial. 

Continuamos avançando e sempre com a mente positiva, porque é disso que precisamos todos os dias.

Valeu pela grande participação, meu bom homem.

Um forte abraço, boinador. TMJ# Sheldon

_______________________________________
O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Se_com10

Kaneki e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

RosseauStrong
RosseauStrong
Mensagens : 2191
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

12/5/2021, 07:51
Saudações nobres boinadores.

Meus cumprimentos a todos. 

Ontem o dia foi tranquilo, não tive contato com PMO. Procurei andar de bike pelos centros da cidade, assistir algumas aulas para conhecer novas coisas. 

E evitando as rede-sociais e os gatilhos inseridos na internet como também na rua.

Ao andar de bike e passar em algumas moças bonitas pensei logo: "Não adianta secar essas boinadoras, visto que só vai alimentar as fantasias do cérebro que não é nada real e, sim, uma imaginação perversa e contaminosa".

Em relação a socialização.

Ontem um amigo veio dialogar aqui em casa sobre a bíblia, revista e avanços tecnológicos mundiais. 

Estou procurando me divertir ao estudar porque considero atividades como essas bem melhores de que a própria PMO.

Continuo firme na batalha! Meu barco navega em pleno mar com foco e perseverança - em busca da vida espiritual. 

Um forte abraço a todos! E lembrem-se: não afundaremos em alto mar.

Estamos juntos, boinadores.

_______________________________________
O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 35 Se_com10

Kaneki e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos