Diário do Raposo

+18
Leleco
Mike T.
fc1992
Mike
Natasha32
Cosmonauta Gargarin
Solomom
paul.jp
TheMan
Kusmin
Pr.piloto
Concurseiroraiz
Beren Erchamion
Justiceiro do Sertão
Alexandretj
potiguar
Azazel3
Seeker
22 participantes
Ir para baixo
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário do Raposo - Página 2 Empty Re: Diário do Raposo

2/7/2019, 09:03
Fala meu brother.

To vendo que você está participando muito do fórum e isso é excelente. Se você continuar nessa pegada com certeza seus objetivos aqui no fórum vão se concretizar! Está me motivando muito irmão, valeu e parabéns!!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 2 Empty Re: Diário do Raposo

2/7/2019, 10:30
Jack Teller escreveu:Fala meu brother.

To vendo que você está participando muito do fórum e isso é excelente. Se você continuar nessa pegada com certeza seus objetivos aqui no fórum vão se concretizar! Está me motivando muito irmão, valeu e parabéns!!

Fala Jack! Cara, que da hora ouvir isso, eu realmente to entrando aqui sempre que dá, acho que ler e falar com pessoas que estão na mesma situação que eu, me motiva muito a não cair! O contador de dias parece mágico, me faz querer continuar caminhando sem P, aliás eu até mudei o meu pq antes estava PMO e na real eu quero sim O, só durante o sexo com minha namorada, mas M e P eu to fora!

Eu tento sempre dar uma olhada e mandar alguma coisa no diário da galera pq isso faz com quem eles voltem, e acho que quanto mais tempo trocando ideia aqui no fórum, mais distante de P estamos!

Eu espero que se concretizem mano e vamos nessa! Eu acho da hora pq nosso contador tá bem parecido, então é legal saber que tem alguém aí do outro lado batalhando no mesmo período que eu! Espero que continue servindo de motivação mano!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Raposo - Página 2 Empty Re: Diário do Raposo

2/7/2019, 12:17
Parabéns Raposo pelos dias alcançados e vlw pelo apoio no meu diário. Ontem a noite comecei a ler seu diário e deixei pra responder hoje. Força nos dias difíceis que venham a surgir.

Vlw,
Acompanhando.
Beren Erchamion
Beren Erchamion
Mensagens : 495
Data de inscrição : 25/06/2018
Idade : 31

Diário do Raposo - Página 2 Empty Re: Diário do Raposo

2/7/2019, 19:22
Seja bem-vindo, Raposo!

Admiro muito esse animal em si, acho as raposas extremamente ágeis e incríveis.

Sua força de vontade é perceptível, tenho certeza que a marca de 90 dias será apenas seu primeiro degrau!

_______________________________________
Acompanhe meu Diário

Reboot (inicial): 14/90 (15.5%)

Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 2 Empty Re: Diário do Raposo

3/7/2019, 10:18
The King escreveu:Parabéns Raposo pelos dias alcançados e  vlw pelo apoio no meu diário. Ontem a noite comecei a ler seu diário e deixei pra responder hoje. Força nos dias difíceis que venham a surgir.

Vlw,
Acompanhando.

Fala The King! Obrigado mano! Eu acho que vou me animar mesmo quando chegar nos meus 30 ou 60 dias! Pq acho que nunca fiquei tanto tempo sem P! Acho que nesses dias a coisa vai ficar mais complicada, mas por enquanto tá tranquilo!!

Abraço e vamos em frente!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 2 Empty Re: Diário do Raposo

3/7/2019, 10:21
Beren Erchamion escreveu:Seja bem-vindo, Raposo!

Admiro muito esse animal em si, acho as raposas extremamente ágeis e incríveis.

Sua força de vontade é perceptível, tenho certeza que a marca de 90 dias será apenas seu primeiro degrau!


Obrigado Beren!
Eu acho as raposas incríveis também! Força de vontade eu tenho mesmo! Mas uma coisa eu percebi, só estou comprometido dessa forma pq quero o melhor prêmio desse jogo! Eu acredito que quando chegar aos 90 dias as coisas já estarão nos rumos por aqui, então eu devo continuar sem P e M, na verdade sem P é certeza, não quero mais contato com isso.

Vamos em frente!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 2 Empty DIA 07

3/7/2019, 10:24
Tudo normal! Ontem eu fui em um barzinho para um aniversário de um amigo, bebemos e minha namorada veio dormir aqui em casa, não rolou nada pq chegamos e fomos direto pro banho e depois pra cama ( pra dormir ), antes eu ficava sempre ansioso pq ela estar aqui na minha casa significava que eu poderia tentar gozar sem P, mas hoje isso é tão diferente, eu não fico mais pensando nisso, se rolar rolou! Me sinto cada vez mais confiante!

Vamo que Vamo!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 2 Empty Dia 08

4/7/2019, 09:48
Sigo firme! Alguns estímulos apareceram como peitos de personagens dos games (jogo esporadicamente xbox) haha, ou personagens em filmes e tal. Mas, nada que tenha me levado a pensar em usar P, então to firme e forte! Não tenho pensado em sexo como se fosse hiper necessário, to tranquilo, trabalhando e as ereções espontâneas estão aparecendo, tanto de manhã ao acordar quanto de tarde.

Vamo que Vamo!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 2 Empty Re: Diário do Raposo

5/7/2019, 09:39
Sigo firme aqui, sem muitas novidades mas pretendo continuar batendo cartão aqui no diário pois isso me faz ficar afastado de P e faz com que eu mantenha meu objetivo mais claro em minha mente!

Engraçado que sempre que eu fumava maconha era automático a relação com a M e P, mas dessas últimas vezes (eu fumo bem esporadicamente, tipo a cada 15 ou 20 dias), eu não senti vontade alguma, sempre me vem a mensagem "você não vai se M e nem ver P hein!". Acho que esse objetivo do reboot tá no meu eu mais interno, sei lá, é como se fosse um objetivo que vem lá de dentro de mim.

O contador ajuda bastante também, eu ainda olho e penso "to conseguindo!"

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Raposo - Página 2 Empty Re: Diário do Raposo

5/7/2019, 11:21
Isso aí Raposo, o mindset é extremamente importante!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário do Raposo - Página 2 Empty Re: Diário do Raposo

5/7/2019, 13:38
Raposo escreveu:Sigo firme aqui, sem muitas novidades mas pretendo continuar batendo cartão aqui no diário pois isso me faz ficar afastado de P e faz com que eu mantenha meu objetivo mais claro em minha mente!

Engraçado que sempre que eu fumava maconha era automático a relação com a M e P, mas dessas últimas vezes (eu fumo bem esporadicamente, tipo a cada 15 ou 20 dias), eu não senti vontade alguma, sempre me vem a mensagem  "você não vai se M e nem ver P hein!". Acho que esse objetivo do reboot tá no meu eu mais interno, sei lá, é como se fosse um objetivo que vem lá de dentro de mim.

O contador ajuda bastante também, eu ainda olho e penso "to conseguindo!"

Boa Raposo, continua nessa pegada mano!

Também to sentindo uma disposição em melhorar outras áreas da minha vida por conta do reboot. Acho que ele melhora nossa sensação de nos dar uma melhor qualidade de vida, isso é muito importante! Parabéns pela marca mano, força ai!!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Raposo - Página 2 Empty Re: Diário do Raposo

5/7/2019, 18:43
Fala Raposo, estou aparecendo por aqui para retribuir o apoio. Segue firme.
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 2 Empty Re: Diário do Raposo

6/7/2019, 11:33
Jack Teller escreveu:
Raposo escreveu:Sigo firme aqui, sem muitas novidades mas pretendo continuar batendo cartão aqui no diário pois isso me faz ficar afastado de P e faz com que eu mantenha meu objetivo mais claro em minha mente!

Engraçado que sempre que eu fumava maconha era automático a relação com a M e P, mas dessas últimas vezes (eu fumo bem esporadicamente, tipo a cada 15 ou 20 dias), eu não senti vontade alguma, sempre me vem a mensagem  "você não vai se M e nem ver P hein!". Acho que esse objetivo do reboot tá no meu eu mais interno, sei lá, é como se fosse um objetivo que vem lá de dentro de mim.

O contador ajuda bastante também, eu ainda olho e penso "to conseguindo!"

Boa Raposo, continua nessa pegada mano!

Também to sentindo uma disposição em melhorar outras áreas da minha vida por conta do reboot. Acho que ele melhora nossa sensação de nos dar uma melhor qualidade de vida, isso é muito importante! Parabéns pela marca mano, força ai!!

Tamo junto Jack! To feliz com os 10 dias mano! Bora continuar e não perder o foco!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 2 Empty Re: Diário do Raposo

6/7/2019, 11:33
The_Lizard_King escreveu:Fala Raposo, estou aparecendo por aqui para retribuir o apoio. Segue firme.

Vamo que Vamo Lizard! Juntos somos mais fortes mano!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 2 Empty DIA 10

6/7/2019, 11:36
Essa noite eu sonhei que estava quase pegando uma amiga, não chegamos no sexo nem nada, mas acordei de boa. Não tenho sentido vontade de P mas de M as vezes até bate uma vontade, mas sigo focado!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Concurseiroraiz
Concurseiroraiz
Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Raposo - Página 2 Empty Re: Diário do Raposo

6/7/2019, 12:41
Também sinto falta de M, vício é foda, siga firme, acho que fumarei maconha por alto hoje, mas por culpa que nego vai fumar perto de mim, tem que tomar cuidado.

_______________________________________
Meu diário

http://www.comoparar.com/t8871-reboot
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 2 Empty Re: Diário do Raposo

7/7/2019, 17:29
lipecloud escreveu:Também sinto falta de M, vício é foda, siga firme, acho que fumarei maconha por alto hoje, mas por culpa que nego vai fumar perto de mim, tem que tomar cuidado.

Não entendi Lipecloud, você tem que tomar cuidado com a maconha pq tbm tem vontade de M ao fumar? (mesmo que de tabela)

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 2 Empty DIA 11

7/7/2019, 17:30
Tudo tranquilo, só curtindo o frio de SP.
Passando só pra bater cartão aqui!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Concurseiroraiz
Concurseiroraiz
Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Raposo - Página 2 Empty Re: Diário do Raposo

8/7/2019, 08:33
Aqui no RJ ta frio também, eu pensei que a maconha iria me afetar, mas acho que não sofro desse problema, não deu mais vontade de M, o que está dando mais vontade é eu beber e ficar de ressaca no dia seguinte querendo um remédio pra aliviar.

_______________________________________
Meu diário

http://www.comoparar.com/t8871-reboot
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 2 Empty Re: Diário do Raposo

8/7/2019, 09:47
lipecloud escreveu:Aqui no RJ ta frio também, eu pensei que a maconha iria me afetar, mas acho que não sofro desse problema, não deu mais vontade de M, o que está dando mais vontade é eu beber e ficar de ressaca no dia seguinte querendo um remédio pra aliviar.

Entendi! Cara, realmente tem algumas coisas que podem ser gatilho, mas acho que ta mais associado a uma rotina que estabelecemos, eu no caso sempre que fumava maconha a noite, sentia vontade de M, mas das últimas vezes foi bem suave, antes de fumar eu já coloquei na mente que não iria fazer nada! E tem dado certo, acho que já comentei isso aqui, tenho percebido que ficar afastado de P e M é mais uma questão de compromisso com sí mesmo do que qualquer outra coisa, claro que cada caso é um caso, tem pessoas que já tem uma certa dependência e tal.

Vamo que vamo! Boa sorte a todos nós!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 2 Empty Re: Diário do Raposo

8/7/2019, 09:53
12 dias de pura alegria! Sigo firme e continuo focado!
Rumo aos 13!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Raposo - Página 2 Empty Re: Diário do Raposo

8/7/2019, 11:28
Parabéns pela boa sequência, Raposo!

Avante!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 2 Empty Re: Diário do Raposo

8/7/2019, 12:22
Seeker escreveu:Parabéns pela boa sequência, Raposo!

Avante!

Valeu Seeker!!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 2 Empty DIA 13

9/7/2019, 19:44
Tudo tranquilo, eu to até achando estranho na real, pra quem praticava M pelo menos uma vez por dia... Mas não quero arriscar, quero continuar focado, eu vim pra casa da minha namorada durante esse feriado mas não rolou nada, até tentei algo pq quando to perto dela é só darmos uns beijos que já fica duro que nem pedra (isso já acontecia, mas agora to sentindo que ta acontecendo bem mais rápido). O problema geralmente ocorre depois da penetração, mas não tentamos nada, ela não tava afim pq a cama dela faz muito barulho e eu não insisti. Tem uma coisa que to aprendendo com esse reboot, não é pq vamos nos encontrar que precisamos transar, a vida não se resume a isso, antes eu ficava frustado quando nos encontrávamos e não rolava nada, mas hoje eu to muito de boa com isso.

Acho que estou tendo outra relação com meu corpo também, antes eu praticava M com P só por praticar e ficava chateado com isso, era meio que fazer por fazer sabem? Uma vez a terapeuta que eu ia me disse "você precisa aprender a respeitar seu corpo" e isso nunca ficou tão claro pra mim quanto agora no reboot, antes eu associava a ereção a excitação, mas na verdade uma coisa não necessariamente está relacionada a outra! Eu posso ter uma ereção expontânea e não estar excitado. Agora quando vou tomar banho ou ir no banheiro eu pego no pau e praticar M não passa pela minha cabeça, antes era só eu ficar sozinho e aparecer uma oportunidade que eu já pensava "opa! vou aproveitar".

Por enquanto é isso, to feliz com minha quantidade sem P nem M, então vamo que vamo que estou só no inicio!

Valeu!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 2 Empty DIA 14

10/7/2019, 08:14
Parece que finalmente os obstáculos estão aparecendo (tava até estranhando! haha)
Então, eu percebi que to olhando mais as mulheres e modelos em anúncios na rua, hoje eu ví uma e lembrei que ví a mesma mina pelada em uma peça de teatro, já foquei em outra coisa pra não ficar fantasiando sobre aquilo.

Nessa madrugada foi bacana tbm, minha namorada veio falar comigo e conversamos sobre o reboot e tal, ela está feliz que estou tentando me manter afastado de P, disse que é algo bom para nós dois, nada mais que a verdade né?

Tenho tido mais ereções espontâneas e to com a impressão que meu pau ta mais pesado, não sei haha

por enquanto é isso, rumo aos 15 dias!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos