Diário do Toon

+44
Vash
Marcos081
Cassius lothbrok
ironmaiden2244
Gabriel TMP(VITORIOSO)
guerreirodeluz
Rottweiler
Anonimo21
Progresso
Mountain At My Gates
Solaire
Hudson
Kaneki
Kalopsia
Zoboomafoo
CavaleiroDaLua
Gervonta Davis
JovemRenascido
henrique__
Barão Vermelho
Drew
Psgl96
Broda
Tang14134
kaneís17
Forgiven
Militar em Cristo
Harvey
Snape
Peter Parker
Kirateus
Wander
Notven
Joel_
Mais que vencedor
Justiceiro do Sertão
Randy
Kusmin
DarkSlayer
John Rahway
XXXtentacion
vihu
Alexandretj
Toon
48 participantes
Ir para baixo
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 10 Empty 22º dia...

29/4/2020, 21:48
Boa noite galera!

Estou bem, acabei entrando pouco no fórum ontem e hoje, mas porque tenho procurado me concentrar mais no trabalho durante a tarde. Foram dois dias muito bons e produtivos, o único problema é que por estar muito distraído, acabei até esquecendo que sou viciado, o que é bom, mas pode desencadear alguns vacilos, que ainda bem que não aconteceram.

Ontem dormir muito bem e acordei bem mais disposto e menos disperso do que na segunda, sonhei que estava caindo um pouco antes de acordar e foi um sonho muito real em relação ao acesso a P, mas não senti nada em relação a MO ( nem lembro na realidade), o sonho foi tão real que senti até mesmo o efeito caçador, no sonho eu estava na casa da minha mãe e ela ficou me chamando pra ir pra igreja após a minha sessão de PMO, então eu recusava porque já estava pensando em praticar mais, o pensamento foi extremamente real e eu tive o mesmo sentimento de quando eu não estava em abstinência, acordei bem aliviado que tinha sido apenas um sonho, pensei até que tinha caído real e eu percebi que minha uretra estava meio molhada quando fui urinar.

Após isso, tomei café e vim ler algumas coisas aqui no fórum e queria agradecer à todos que me auxiliaram em relação à procrastinação, ontem eu montei uma lista de afazeres do trabalho e consegui concluir praticamente todas, só deixei algumas menos urgentes, não consegui implantar o método pomodoro 100%, porque eu não definia um tempo e também não definia recompensas, porém ia fazendo as atividades e cada vez descansando um pouco, limpei a minha mesa pra deixar meu campo de visão menos poluido (acho que já li em algum lugar que isso ajuda), e então comecei a cumprir diversos itens da lista, mas no final da tarde eu estava mentalmente bem cansado e voltei a procrastinar, eu ainda tinha que entregar um relatório importante pro meu chefe e fiquei até as 22h trabalhando de maneira arrastada, mas consegui entregar, o problema é que era bem chato e manual de se fazer, por estar cansado e com uma confusão mental gigante, se tornou 300x mais difícil, mas isso é culpa minha também, se eu não tivesse que ter que limpar tanta coisa boba acumulada das minha tarefas, eu conseguiria fazer mais tranquilo e enquanto estava descansado. Depois disso, fiquei um pouco deitado, mas ai percebi que estava adormecendo, então levantei, fui escovar os dentes e tomar banho, deitei novamente, mas ai eu tava com muita fome, porque não tinha jantado, ai jantei e esperei um pouco pra dormir, nisso fui dormir só 2 da manha.

Por incrível que pareça acordei muito bem e as 8h, antes do celular despertar (hoje coloquei pra um pouco mais tarde que o normal, pois queria dormir um pouco mais), acho que acabei regulando meu relógio biológico, todos os dias as 8/9h tenho despertado naturalmente, sem nem precisar de despertador, o máximo que tenho dormido foi até as 10 e no final de semana, dormir tem sido muito mais fácil e revigorante na maioria das vezes. Enfim, tomei café e montei novamente a minha lista, e consegui completar a maioria e fazer até mais coisas que foram surgindo durante o dia. Amanhã vai ser um dia bem cheio, então vou já fazer a lista agora à noite e ir complementando durante o dia, anotar as coisas tem me auxiliado muito. Uma coisa engraçada que percebi, sempre que deixou o caderno no lado direito, eu não presto muito atenção nele e acabo esquecendo de fazer as coisas, se deixo no lado esquerdo eu olho muito mais e fico mais atento.

Hoje eu tive por duas vezes um aumento repentino muito alto da libido, como de fosse um chamado muito forte para assistir P, porém na hora eu percebi, fechei os olhos e esvaziei a minha mente e não deixei evoluir, assim que passou eu voltei para o que estava fazendo e consegui superar sem problemas as duas, mas foi apenas nesses dois momentos, no restante do dia minha libido foi 0, estou doido pra experienciar uma sensação natural de libido, sem envolver procura por PMO. Apesar de ter por alguns momentos esquecido que sou viciado, consegui cortar muito bem as pegadinhas do meu cérebro.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
Tang14134
Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/04/2020

Diário do Toon - Página 10 Empty Re: Diário do Toon

29/4/2020, 23:35
Leio bastante as coisas que você escreve, tenho aprendido bastante, isso aí, siga firme no propósito, tmj!!
kaneís17
kaneís17
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/10/2019

Diário do Toon - Página 10 Empty Re: Diário do Toon

29/4/2020, 23:55
Olá Toon, ainda bem que pelo jeito o dia foi corrido e compensador também. É bom esses momentos em que o cérebro não pensa em nada sexual e esquecemos que temos um vício. Kkk entendo muito esse tipo de sonho, acho que foi um dos mais estranhos que tive, em abrir o maldito site, assistir a P como se fosse na vida real, e quando acorda fica com aquela sensação estranha de ter cometido coisas erradas. Lembro que no meu sonho estava ciente que estava em Reboot e mesmo assim fui assisti P me senti aliviado quando vi que era só sonho, mas infelizmente nesse Reboot eu acabei caindo depois. Porém é engraçado esses sonhos kkk.
Torço por você meu nobre, estarei sempre acompanhando seu diário e mandando mensagem. Kk foi mal se acabar sendo chato as vezes
Abraços!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Toon - Página 10 Empty Re: Diário do Toon

30/4/2020, 16:53
Toon escreveu:Boa noite galera!

Estou bem, acabei entrando pouco no fórum ontem e hoje, mas porque tenho procurado me concentrar mais no trabalho durante a tarde. Foram dois dias muito bons e produtivos, o único problema é que por estar muito distraído, acabei até esquecendo que sou viciado, o que é bom, mas pode desencadear alguns vacilos, que ainda bem que não aconteceram.

Ontem dormir muito bem e acordei bem mais disposto e menos disperso do que na segunda, sonhei que estava caindo um pouco antes de acordar e foi um sonho muito real em relação ao acesso a P, mas não senti nada em relação a MO ( nem lembro na realidade), o sonho foi tão real que senti até mesmo o efeito caçador, no sonho eu estava na casa da minha mãe e ela ficou me chamando pra ir pra igreja após a minha sessão de PMO, então eu recusava porque já estava pensando em praticar mais, o pensamento foi extremamente real e eu tive o mesmo sentimento de quando eu não estava em abstinência, acordei bem aliviado que tinha sido apenas um sonho, pensei até que tinha caído real e eu percebi que minha uretra estava meio molhada quando fui urinar.

Após isso, tomei café e vim ler algumas coisas aqui no fórum e queria agradecer à todos que me auxiliaram em relação à procrastinação, ontem eu montei uma lista de afazeres do trabalho e consegui concluir praticamente todas, só deixei algumas menos urgentes, não consegui implantar o método pomodoro 100%, porque eu não definia um tempo e também não definia recompensas, porém ia fazendo as atividades e cada vez descansando um pouco, limpei a minha mesa pra deixar meu campo de visão menos poluido (acho que já li em algum lugar que isso ajuda), e então comecei a cumprir diversos itens da lista, mas no final da tarde eu estava mentalmente bem cansado e voltei a procrastinar, eu ainda tinha que entregar um relatório importante pro meu chefe e fiquei até as 22h trabalhando de maneira arrastada, mas consegui entregar, o problema é que era bem chato e manual de se fazer, por estar cansado e com uma confusão mental gigante, se tornou 300x mais difícil, mas isso é culpa minha também, se eu não tivesse que ter que limpar tanta coisa boba acumulada das minha tarefas, eu conseguiria fazer mais tranquilo e enquanto estava descansado. Depois disso, fiquei um pouco deitado, mas ai percebi que estava adormecendo, então levantei, fui escovar os dentes e tomar banho, deitei novamente, mas ai eu tava com muita fome, porque não tinha jantado, ai jantei e esperei um pouco pra dormir, nisso fui dormir só 2 da manha.

Por incrível que pareça acordei muito bem e as 8h, antes do celular despertar (hoje coloquei pra um pouco mais tarde que o normal, pois queria dormir um pouco mais), acho que acabei regulando meu relógio biológico, todos os dias as 8/9h tenho despertado naturalmente, sem nem precisar de despertador, o máximo que tenho dormido foi até as 10 e no final de semana, dormir tem sido muito mais fácil e revigorante na maioria das vezes. Enfim, tomei café e montei novamente a minha lista, e consegui completar a maioria e fazer até mais coisas que foram surgindo durante o dia. Amanhã vai ser um dia bem cheio, então vou já fazer a lista agora à noite e ir complementando durante o dia, anotar as coisas tem me auxiliado muito. Uma coisa engraçada que percebi, sempre que deixou o caderno no lado direito, eu não presto muito atenção nele e acabo esquecendo de fazer as coisas, se deixo no lado esquerdo eu olho muito mais e fico mais atento.

Hoje eu tive por duas vezes um aumento repentino muito alto da libido, como de fosse um chamado muito forte para assistir P, porém na hora eu percebi, fechei os olhos e esvaziei a minha mente e não deixei evoluir, assim que passou eu voltei para o que estava fazendo e consegui superar sem problemas as duas, mas foi apenas nesses dois momentos, no restante do dia minha libido foi 0, estou doido pra experienciar uma sensação natural de libido, sem envolver procura por PMO. Apesar de ter por alguns momentos esquecido que sou viciado, consegui cortar muito bem as pegadinhas do meu cérebro.

Fala Toon, boa tarde. Esses sonhos são normais durante o reboot, já tive sonhos que recaía também, e realmente, quando a gente acorda e vê que foi só um sonho, dá um alívio muito grande mesmo. Parabéns por estar se mantendo firme e limpo, e por estar organizando mais seu dia e tal. Um forte abraço e sigo na torcida pela sua vitória. Tmj.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Toon - Página 10 Empty Re: Diário do Toon

30/4/2020, 21:40
Fala aí ilustríssimo Toon !!

Que bom ver que teve um dia produtivo apesar das complicações.

Sonhos molhados são meio perturbadores realmente, eu já tive alguns bizarros e sei como é. Show de bola ver que conseguiu sair dessas situações de alta libido nas quais é bem difícil não recair.

Organização exemplar a sua, continue assim.

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Toon - Página 10 Empty Re: Diário do Toon

1/5/2020, 00:24
Toon escreveu:
Randy escreveu:Parabéns pelos 20 dias, Toon.

Eu passo pelo mesmo problema que você da procrastinação. O que eu recomendaria normalmente seria manter a mente ocupada com atividades extranet, mas essa quarentena está foda. Eu simplesmente nao consigo me concentrar nas coisas. Alguém que tinha uma rotina de ficar das 8h às 23h na rua e agora nao poder mais sair de casa não consegue se acostumar com isso facilmente. Mas posso dizer para que você tire da sua vida coisas que nao te deixam concentrar como aplicativos e sites da internet e tentar se exercitar de alguma forma.

Bom dia Randy,

Obrigado pela presença aqui! Eu sinto a mesma coisa cara, eu passava todos os dias das 8h até as 19h fora de casa e por um bom tempo eu passei das 6/7h até quase meia noite, então isso de ficar em casa vejo que me atrapalha muito. Porém não quero usar como desculpa, preciso me readaptar, mas confesso de que estou preocupado da quarentena prejudicar um pouco o reboot, mas não posso desistir, a fase de religação com mais atividades posso fazer tranquilamente depois.

Lupus Red Bellator escreveu:Não sou um exemplo no reboot, mas vou falar o que estou fazendo para ser mais produtiva: Estou usando método Pomodoro aliado a recompensas. Ex: desligo tudo que pode me tirar do foco e inicio o timer: 25 a 30 min. de foco intenso no que eu tenho que fazer(crio uma lista de metas para o dia) tento fazer o mais rápido que posso e de forma mais produtiva(que eu absorva mais o conteúdo que estou estudando) depois eu tenho uma folga de 4:00 a 5:00 min.(onde eu faço algo que servirá como recompensa algo do tipo:"Boa menina! Toma esse doce!". No meu caso não uso doces, faço algo que eu gosto( ler, ver algum vídeo relevante no yt, um pedacinho de episódio de uma série ou filme, etc..). Fazer isso tem aumentado muito minha produtividade, as horas rendem mais e eu aprendi a gostar do que estou estudando(mesmo que seja matemática) porque fiz meu cérebro associar a recompensa(enganei ele coitado kkkk, sqn). A procrastinação nem sempre terá a ver com o reboot, pode ser um característica da sua própria personalidade, pode ser por causa do momento que estamos vivendo(que gera certo estresse), etc. Cabe a você observar o que pode estar causando isso, com o tempo você vai notar. Espero ter ajudado!Força! Fique com Deus e até!

*Obs: Sugestão de app que uso no pc como timer: Focus(tem na loja da Microsoft de gratis!) Até!

Bom dia Lupus,

Obrigado pela presença, eu já conheço esse metodo, muito obrigado por relembra-lo, pode ser me ajuda nesse período, vou tentar utiliza-lo hoje e durante a semana e te falo como me sai, eu tenho uma caixa de bombom e umas paçocas aqui, mas como me comprometi a comer 1 por dia apenas, vou usar isso como recompensa também, mas ai vou usar os métodos que você citou, eu vi isso em uma tirinha muito legal, vou deixar aqui o link (https://mel-meow.com/uma-longa-noite-aprendendo/). Estou conseguindo regular bem também as minhas horas de sono, então acredito que isso irá me ajudar bastante.

kaneís17 escreveu:Opa, valeu cara. Vou ver os videos dela.
Tenho uma pequena dica pra ajudar em relação a água. Leve sempre uma garrafa com você, eu costumo usar de 1 litro quando vou sair e 1,5 quando estou em casa. Tem dia que tomo de 3 a 5 litros de água por dia, só esses últimos que parei, mas mesmo assim tomo facilmente uns 2.5 litros. É bem eficaz fazer isso.


Bom dia Kaneis,

Pior que eu tenho uma garrafa de 900ml na minha mesa, mas eu tomo no máximo duas durante o dia inteiro e já me sinto cansado de água quando chega de noite, vou tomando de gole em gole, só tomo mais quando to com sede ou a garganta seca mesmo. Acho que um problema também, é que tenho refluxo, ai se eu tomar muita água e ficar de barriga muito cheia, começo a ter problema de azia, ai me sinto mal, vou tentar comer menos no almoço e comer em intervalos menores para compensar, talvez me ajude um pouco.


Espero que te ajude! li a tirinha(que por sinal é genial kkkk) e vendo ela me lembrei de vários conceitos que vou voltar a aplicar nos meus estudos!Obrigada! Que bom que está conseguindo dormir melhor!Força, fique com Deus e até!
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 10 Empty Re: Diário do Toon

1/5/2020, 17:24
Tang14134 escreveu:Leio bastante as coisas que você escreve, tenho aprendido bastante, isso aí, siga firme no propósito, tmj!!

Boa tarde Tang,

Fico feliz em te ajudar, não sou o dono da verdade, mas sempre tento auxiliar com as minhas experiências. Obrigado pela visita!

kaneís17 escreveu:Olá Toon, ainda bem que pelo jeito o dia foi corrido e compensador também. É bom esses momentos em que o cérebro não pensa em nada sexual e esquecemos que temos um vício. Kkk entendo muito esse tipo de sonho, acho que foi um dos mais estranhos que tive, em abrir o maldito site, assistir a P como se fosse na vida real, e quando acorda fica com aquela sensação estranha de ter cometido coisas erradas. Lembro que no meu sonho estava ciente que estava em Reboot e mesmo assim fui assisti P me senti aliviado quando vi que era só sonho, mas infelizmente nesse Reboot eu acabei caindo depois. Porém é engraçado esses sonhos kkk.
Torço por você meu nobre, estarei sempre acompanhando seu diário e mandando mensagem. Kk foi mal se acabar sendo chato as vezes
Abraços!

Boa tarde Kaneis,

Obrigado pela presença. Até hoje em meus reboots não tive um sonho tão real, essa foi a primeira vez, me senti muito estranho e bem aliviado quando acordei kkkkkk.

Torço muito por você também, obrigado!

End escreveu:Fala Toon, boa tarde. Esses sonhos são normais durante o reboot, já tive sonhos que recaía também, e realmente, quando a gente acorda e vê que foi só um sonho, dá um alívio muito grande mesmo. Parabéns por estar se mantendo firme e limpo, e por estar organizando mais seu dia e tal. Um forte abraço e sigo na torcida pela sua vitória. Tmj.

Boa tarde End,

Obrigado pela presença! Foi a primeira vez que tive um sonho tão real recaindo é bem estranho.

A organização vai ser fundamental para eu conseguir me manter produtivo nessa quarentena, acho que sem isso dificilmente irei conseguir produzir ou ter um reboot de sucesso.

Valeu parceiro, tmj!

Peter Parker escreveu:Fala aí ilustríssimo Toon !!

Que bom ver que teve um dia produtivo apesar das complicações.

Sonhos molhados são meio perturbadores realmente, eu já tive alguns bizarros e sei como é. Show de bola ver que conseguiu sair dessas situações de alta libido nas quais é bem difícil não recair.

Organização exemplar a sua, continue assim.

Grande abraço.

Boa tarde Peter,

Obrigado pela presença, os ultimos dias tem sido os mais dificeis, acredito que seja porque acabei de sair das 3 semanas, agora deve se normalizar, abraços!

Lupus Red Bellator escreveu:Espero que te ajude! li a tirinha(que por sinal é genial kkkk) e vendo ela me lembrei de vários conceitos que vou voltar a aplicar nos meus estudos!Obrigada! Que bom que está conseguindo dormir melhor!Força, fique com Deus e até!

Boa tarde Lupus.

A tirinha é muito boa mesmo, eu tentava usar ela faz algum tempo, mas acredito que sem o reboot seja impossível, então poderei usar ela para dar um boost nos momentos em que preciso ser mais produtivo. As noites de sono tem me ajudado muito e também beber bastante água, sinto que preciso de mais de que "apenas" não praticar PMO pra me sentir melhor comigo mesmo.

Obrigado pela sua presença por aqui, estou na sua torcida!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 10 Empty 23º quase 24º dia...

1/5/2020, 17:38
Boa tarde meus companheiros!

Tenho que confessar, meus ultimos dias tem sido bem mais dificeis, vou ser breve, pois sinto que o PC é o meu maior inimigo neste momento, hoje novamente tive um sonho bem real, não vou dar detalhes aqui, porém acordei assustado no meio da madrugada antes do 3º ato, consegui voltar a dormir rapidamente e depois não tive mais nenhum sonho. Esses dois sonhos que tive nos últimos 3 dias, foram os mais reais que tive até hoje desde a minha primeira tentativa de reboot, acredito que por conta de estar sendo o meu reboot mais limpo também, nunca tinha sentido isso, o problema é que isso começou a desencadear algo que não tinha acontecido nos dias anteriores, comecei a ter vontade de assistir P e apesar de não ter ereção, estou com a libido alta. Dessa vez estou rebatendo tudo antes de evoluir para um estado de fissura onde dificilmente iria conseguir resistir, das outras vezes eu só começava a aceitar as coisas até a inevitável queda, isso está fora de cogitação.

Obrigado pela força de todos, sigam firmes!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário do Toon - Página 10 Empty Re: Diário do Toon

1/5/2020, 18:37
Fala Bro!

Também já tive uns sonhos tensos em outros reboots (inclusive recaí no último por conta de um desses, não tomei as medidas necessárias), o jeito é levantar, tomar uma água, relaxar e dormir de novo. Só não pode ficar fantasiando depois de acordar, pra isso é preciso atenção e se notar que tá fantasiando, levantar imediatamente, pois ficar na cama é o caminho mais rápido para uma MO.

Boa sorte no seu reboot aí, tá indo bem, abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 10 Empty Re: Diário do Toon

3/5/2020, 00:54
Broda escreveu:
Fala Bro!

Também já tive uns sonhos tensos em outros reboots (inclusive recaí no último por conta de um desses, não tomei as medidas necessárias), o jeito é levantar, tomar uma água, relaxar e dormir de novo. Só não pode ficar fantasiando depois de acordar, pra isso é preciso atenção e se notar que tá fantasiando, levantar imediatamente, pois ficar na cama é o caminho mais rápido para uma MO.

Boa sorte no seu reboot aí, tá indo bem, abração!

Boa noite Broda!

Um prazer ter você aqui no meu diário, o Barney é um dos meus personagens preferidos de SitCom's, assim como o Michael Scott como pode ver kkkkkkk.

Sim, esses sonhos são bem ruins, ainda bem que não acordei molhado e o efeito caçador foi leve também, já estou bem melhor do que nos últimos 2 dias. Não fiquei fantasiando, consegui rebater bem as situações nos dois casos, acredito que não tenho escolha, se não me fechar para os estímulos eles iram me consumir em chamas e diversas recaídas.

Amanhã irei honrar o Bro Code e dar uma passada no seu diário, obrigado pela sua presença e sucesso no reboot!


_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
kaneís17
kaneís17
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/10/2019

Diário do Toon - Página 10 Empty Re: Diário do Toon

3/5/2020, 01:33
Toon escreveu:Boa tarde meus companheiros!

Tenho que confessar, meus ultimos dias tem sido bem mais dificeis, vou ser breve, pois sinto que o PC é o meu maior inimigo neste momento, hoje novamente tive um sonho bem real, não vou dar detalhes aqui, porém acordei assustado no meio da madrugada antes do 3º ato, consegui voltar a dormir rapidamente e depois não tive mais nenhum sonho. Esses dois sonhos que tive nos últimos 3 dias, foram os mais reais que tive até hoje desde a minha primeira tentativa de reboot, acredito que por conta de estar sendo o meu reboot mais limpo também, nunca tinha sentido isso, o problema é que isso começou a desencadear algo que não tinha acontecido nos dias anteriores, comecei a ter vontade de assistir P e apesar de não ter ereção, estou com a libido alta. Dessa vez estou rebatendo tudo antes de evoluir para um estado de fissura onde dificilmente iria conseguir resistir, das outras vezes eu só começava a aceitar as coisas até a inevitável queda, isso está fora de cogitação.

Obrigado pela força de todos, sigam firmes!

Olá Toon, acho bom redobrar a atenção nesses momentos. Parece que seu cerebro quer te induzir a cometer o ato. Vc consegue man.

_______________________________________



Os deuses não devem ser temidos, a morte não deve amedrontar, o bem é fácil de ser obtido e o mal é fácil de suportar. (Epicuro)
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 10 Empty Re: Diário do Toon

3/5/2020, 22:25
kaneís17 escreveu:Olá Toon, acho bom redobrar a atenção nesses momentos. Parece que seu cerebro quer te induzir a cometer o ato. Vc consegue man.

Boa noite Kaneis,

Foi isso mesmo, meu cérebro tentou me testar pela primeira vez nesse reboot, mas me sai vitorioso.

Obrigado pela presença. Abraços!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 10 Empty 26 dias!

3/5/2020, 22:56
Boa noite galera,

Consegui igualar a minha maior streak, estou bem feliz pela marca e vou batalhar dia após dia para conseguir me livrar desse vício.

Ontem e hoje foram dias bem mais tranquilos, tive alguns pensamentos ruins, mas consegui combate-los sem problemas, não posso deixar evoluir para fissuras, porque se não vai ser muito mais difícil controlar o desejo, além de atrasar o reboot. O único problema desse fds, é que eu não consegui fazer nenhuma tarefa doméstica que tinha planejado, procrastinei muito, fiquei apenas assistindo filmes e jogando.

Ultimamente também, não tenho pensado muito do vício e até me afastei um pouco do fórum em relação ao que eu estava me dedicando aqui no começo, então irei retomar esse hábito durante a semana.

Ontem eu estava vendo um debate politico e tinha uma jornalista que reparei ser muito bonita e eu fiquei admirando ela, não sei se isso é bom ou ruim, mas pelo menos não pensei em nenhum momento por uma ótica sexual, apenas admirei a beleza dela.

Essa semana vou tentar retomar a questão das metas, essa semana só completei algumas, porém relaxei muito em alguns comportamentos, então vou manter as mesmas metas e me empenhar mais nessa semana.

-tomar banho frio todos os dias;
-ler ao menos 100 páginas de algum livro;
-meditar pelo menos 5 dias (seg à sex);
-beber 1,5 litros de água todos os dias;
-não consumir bebidas alcoólicas;
-não utilizar o celular em nenhuma das refeições;
-deitar todos os dias antes das 00h;
-terminar as tarefas do trabalho no máximo até as 18h30 (salvo exceções).

Fazem 2 semanas que não coloco uma gota de álcool na minha boca, mas na quinta ou sexta (não lembro exatamente), fiquei negociando comigo mesmo de que não seria um problema e até cheguei a pegar uma lata e fiquei na frente da geladeira pensando naquilo, mas ai comecei a pensar nas sensações e pensamentos que o álcool geralmente me trazem, então deixei ela lá e resolvi que devo me abster disso nesse reboot, pelo menos até os 90 dias.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
Psgl96
Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/03/2020
Idade : 27

Diário do Toon - Página 10 Empty Re: Diário do Toon

4/5/2020, 00:18
Fala toon! Está indo muito bem mano. Ótima estratégia essa de colocar metas semanais, isso ajuda muito a nos manter motivados. Abraços.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t10211-diario-psgl
Kirateus
Kirateus
Mensagens : 105
Data de inscrição : 24/01/2020
Idade : 28

Diário do Toon - Página 10 Empty Re: Diário do Toon

5/5/2020, 10:35
Toon escreveu:Boa noite galera,

Consegui igualar a minha maior streak, estou bem feliz pela marca e vou batalhar dia após dia para conseguir me livrar desse vício.

Ontem e hoje foram dias bem mais tranquilos, tive alguns pensamentos ruins, mas consegui combate-los sem problemas, não posso deixar evoluir para fissuras, porque se não vai ser muito mais difícil controlar o desejo, além de atrasar o reboot. O único problema desse fds, é que eu não consegui fazer nenhuma tarefa doméstica que tinha planejado, procrastinei muito, fiquei apenas assistindo filmes e jogando.

Ultimamente também, não tenho pensado muito do vício e até me afastei um pouco do fórum em relação ao que eu estava me dedicando aqui no começo, então irei retomar esse hábito durante a semana.

Ontem eu estava vendo um debate politico e tinha uma jornalista que reparei ser muito bonita e eu fiquei admirando ela, não sei se isso é bom ou ruim, mas pelo menos não pensei em nenhum momento por uma ótica sexual, apenas admirei a beleza dela.

Essa semana vou tentar retomar a questão das metas, essa semana só completei algumas, porém relaxei muito em alguns comportamentos, então vou manter as mesmas metas e me empenhar mais nessa semana.

-tomar banho frio todos os dias;
-ler ao menos 100 páginas de algum livro;
-meditar pelo menos 5 dias (seg à sex);
-beber 1,5 litros de água todos os dias;
-não consumir bebidas alcoólicas;
-não utilizar o celular em nenhuma das refeições;
-deitar todos os dias antes das 00h;
-terminar as tarefas do trabalho no máximo até as 18h30 (salvo exceções).

Fazem 2 semanas que não coloco uma gota de álcool na minha boca, mas na quinta ou sexta (não lembro exatamente), fiquei negociando comigo mesmo de que não seria um problema e até cheguei a pegar uma lata e fiquei na frente da geladeira pensando naquilo, mas ai comecei a pensar nas sensações e pensamentos que o álcool geralmente me trazem, então deixei ela lá e resolvi que devo me abster disso nesse reboot, pelo menos até os 90 dias.

Parabens pela marca Toon, fico feliz por vc irmão. Vamos continuar nesse ritmo, e vencer os nossos vícios.

_______________________________________
"A grande questão não é que você errou, mais sim, como reagirá ao erro!!!
Meu 1° diário: https://www.comoparar.com/t10084-meu-espinho-da-carne

Diário Atual: https://www.comoparar.com/t13127-ainda-na-luta-e-sempre-meu-espinho-na-carne

 
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 10 Empty Re: Diário do Toon

5/5/2020, 19:23
Psgl96 escreveu:Fala toon! Está indo muito bem mano. Ótima estratégia essa de colocar metas semanais, isso ajuda muito a nos manter motivados. Abraços.

Boa noite Psgl,

Obrigado mano, sinto que definir rotinas e estabelecer essas metas mesmo que bobas estão me auxiliando a ter disciplina durante o reboot.

Valeu pela presença!

Kirateus escreveu:Parabens pela marca Toon, fico feliz por vc irmão. Vamos continuar nesse ritmo, e vencer os nossos vícios.

Boa noite Kirateus,

Obrigado pela presença, fico feliz de ver que está de volta! Estou me sentindo muito bem, nem penso em parar. Abraços!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 10 Empty 28 dias.

5/5/2020, 19:48
Boa noite companheiros!

Hoje completando 28 dias (4 semanas) longe do vicio.

Com certeza já estou me sentindo bem melhor, ainda sinto algumas sintomas como confusão mental, dificuldade na concentração, fala e leitura, procrastinação, mas mesmo nesses aspectos é possível perceber que estou melhor do que há 28 dias, por isso não posso fraquejar agora.

A ultima semana foi bem difícil, tive muita vontade de acessar P, minha libido e ereções voltaram (a ultima não 100%), mas o maior problema na verdade é eu não estar mais me identificando como viciado, não sei se isso é normal, mas nas primeiras 3 semanas eu estava mais consciente dos perigos e flertei algumas vezes agora, até voltei a objetificar outras mulheres que vejo na rua ou em fotos, acessei Twitter e Facebook, lugares que consigo acessar gatilhos com facilidade. Não estou desanimado, muito pelo contrário, é até excesso de confiança de alguma forma, ainda estou cortando qualquer estimulo pela raiz, apenas a libido que chega a ser um pouco incomoda já que relaciono isso automaticamente com a PMO, mas acho que consigo conviver com isso. Mesmo assim é bom identificar isso e estou voltando a me corrigir, voltei a dar importância pra minha rotina e vou frequentar o fórum diariamente até para aprender com os outros companheiros como sempre gostei de fazer.

Enfim, ontem foi um dia bem parado, mas por culpa minha, mesmo me organizando de manhã procrastinei muito e deixei até algumas importantes sem fazer, passei a noite inteira jogando e senti que joguei minhas horas no lixo, vou tentar jogar o minimo possível. Hoje fui mais produtivo, mas mesmo assim não fiz nem metade do que poderia e deveria ter feito, acabei não dormindo muito bem nos últimos dois dias, fiquei no celular antes de dormir e acho que esse período a menos que dormi me atrapalhou bastante, hoje vou deitar mais cedo e deixar o celular em outro comodo, como tenho acordado cedo sem precisar de despertador, não será necessário te-lo por perto.

Irei comentar em outros diários aqui no fórum agora e terminar de assistir "2001: Uma odisseia no espaço", que eu havia começado domingo.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Toon - Página 10 Empty Re: Diário do Toon

6/5/2020, 22:39
Toon escreveu:Boa noite companheiros!

Hoje completando 28 dias (4 semanas) longe do vicio.

Com certeza já estou me sentindo bem melhor, ainda sinto algumas sintomas como confusão mental, dificuldade na concentração, fala e leitura, procrastinação, mas mesmo nesses aspectos é possível perceber que estou melhor do que há 28 dias, por isso não posso fraquejar agora.

A ultima semana foi bem difícil, tive muita vontade de acessar P, minha libido e ereções voltaram (a ultima não 100%), mas o maior problema na verdade é eu não estar mais me identificando como viciado, não sei se isso é normal, mas nas primeiras 3 semanas eu estava mais consciente dos perigos e flertei algumas vezes agora, até voltei a objetificar outras mulheres que vejo na rua ou em fotos, acessei Twitter e Facebook, lugares que consigo acessar gatilhos com facilidade. Não estou desanimado, muito pelo contrário, é até excesso de confiança de alguma forma, ainda estou cortando qualquer estimulo pela raiz, apenas a libido que chega a ser um pouco incomoda já que relaciono isso automaticamente com a PMO, mas acho que consigo conviver com isso. Mesmo assim é bom identificar isso e estou voltando a me corrigir, voltei a dar importância pra minha rotina e vou frequentar o fórum diariamente até para aprender com os outros companheiros como sempre gostei de fazer.

Enfim, ontem foi um dia bem parado, mas por culpa minha, mesmo me organizando de manhã procrastinei muito e deixei até algumas importantes sem fazer, passei a noite inteira jogando e senti que joguei minhas horas no lixo, vou tentar jogar o minimo possível. Hoje fui mais produtivo, mas mesmo assim não fiz nem metade do que poderia e deveria ter feito, acabei não dormindo muito bem nos últimos dois dias, fiquei no celular antes de dormir e acho que esse período a menos que dormi me atrapalhou bastante, hoje vou deitar mais cedo e deixar o celular em outro comodo, como tenho acordado cedo sem precisar de despertador, não será necessário te-lo por perto.

Irei comentar em outros diários aqui no fórum agora e terminar de assistir "2001: Uma odisseia no espaço", que eu havia começado domingo.


Cuidado Toon, esse vício é traiçoeiro, não seda. Você se conhece melhor que qualquer pessoa desse fórum. Estou te acompanhando. Força, fique com Deus e até!
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Toon - Página 10 Empty Re: Diário do Toon

7/5/2020, 11:03
Olá magnificentíssimo Toon !!

Parabéns pelas 4 semanas ! Festeje e comemore, não deixe que cada conquista seja apenas +1 dia, torne cada momento especial e mantenha-se motivado !

Entendo o sentimento que nos acomete após alguns dias de Reboot, nos tornamos mais confiantes e menos cautelosos. Porém o perigo mora aí meu caro, infelizmente o gatilho que nos fez recair antes possui o mesmo poder destrutivo hoje, não importa o momento, se flertamos com esse tipo de coisa, o resultado não vai ser bom.

Continue firme nisso que te trouxe até aqui, estamos juntos !

Grande abraço !


_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 10 Empty Queda...

7/5/2020, 23:57
Boa noite galera,

É com certa tristeza que venho aqui relatar que acabei caindo na noite e parte da madrugada de terça.

Pensei durante ontem e hoje em não relatar nada no meu diário durante 10 dias, até passar o efeito caçador e não ter que ficar relatando varias quedas, mas claro meu planejamento era não abandonar o fórum pra não perder o foco da minha luta e continuar ativo em outro diários como fiz ontem e hoje. Porém decidi mudar isso há uns 10 minutos lendo outros diários, tenho que encarar isso como homem e ser transparente com vocês, até porque eu estaria enganando vocês com meu contador e até enganando a mim mesmo, vocês estão aqui pra me apoiar em qualquer situação e não fazer julgamentos (pelo menos é o que espero kkkk). Por incrível que pareça estou super bem, minha mente está criando diversos mecanismos pra me convencer a resetar novamente, mas estou conseguindo cortar, também não perdi todos os benefícios, mas algumas coisas voltaram, como a diminuição da minha autoestima que estava muito boa, mas isso também por outros motivos que irei relatar abaixo.

Descobri uma forma de arrumar a brecha que eu tinha no acesso remoto que tenho do computador do trabalho, funcionou! Porém durante o processo acabei descobrindo outra brecha pior ainda e fiquei aflito com aquilo, lutei por um bom tempo focando em outras atividades, então fui tomar banho gelado e quando sai e voltei pro quarto, não consegui pensar em mais nada e a primeira coisa que fui fazer foi ficar travado na frente do computador.

Enfim, meu contador está contando desde às 3h34min de ontem. Fui dormir às 5h da manhã e acordei as 9h, mesmo assim acordei bem enérgico e novamente motivado, meu cérebro por muitas vezes ficou tentando me fazer voltar a explorar a brecha e também relembrando dos videos que vi, mas consegui ir cortando todos. A procrastinação ainda me atormenta muito, ainda mais agora que acabei caindo.

Vou contar pra vocês o motivo da minha baixa autoestima... Antes de começar a quarentena eu decidi deixar a minha barba crescer, e com a quarentena ficou dificil manter o padrão de ir no barbeiro arrumar de vez em quando, ai foi ficando bem grande, mesmo assim eu estava me sentindo muito bonito, foda-se. Porém essa semana começou a ser obrigatório sair de mascara em SP, então pra não atrapalhar resolvi cortar a barba, ai dei uma aparada com uma maquininha que tenho aqui. Porém olhando no espelho fiquei parecendo uma criança de barba curta (KKKKKKKKKKKKK) e minha boca ficou gigante (parecendo aquele efeito do instagram que deixa a boca grande), ficou engraçado, mas ai depois de um tempo não liguei muito, acho que é costume já que ao contrario do crescimento da barba que acontece aos poucos, quando você tira a mudança é instantânea. Ai hoje resolvi cortar o cabelo, faz bastante tempo que percebi algumas entradas na frente, mas ai nunca cortava muito curto e também comecei a cuidar mais da cabeleira que estava diminuindo, ai acabei cortando bem baixo (passei a 1), pra não ter que cortar novamente tão cedo, quando terminei de cortar no meu quarto e olhei na câmera do meu celular percebi que parecia que eu já estava bem calvo já ai fiquei assustado e até me tranquei no quarto um tempo (meu cérebro um momento até tentou jogar uma frustração pra ver P), depois comecei a refletir e pensar que é um processo normal de quase todos os homens e não deveria me preocupar com isso, as pessoas devem reparar no que eu sou, não na minha aparência. E também essa aparência aconteceu por ter cortado o cabelo mais curto do que o normal, então não é motivo de preocupação.

Enfim, cai, mas estou de pé novamente.

Irei escrever aqui a minha reflexão do que me levou a queda e a lição que tirei disso tudo. Semana passada já tinha sido uma semana bem difícil, mas consegui me controlar bem e isso tudo foi causada porque encontrei algumas coisas no Facebook e apesar de ter deletado, depois fiquei caçando coisa e acabei deletando o Facebook pra não passar por aquilo de novo, vou manter isso e só ter como rede social o whatsapp por conta do trabalho mesmo. Após passar por esses dias difíceis, o que me levou realmente a queda foi cutucar onça com vara curta, passei 28 dias sem praticamente nem pensar em explorar aquilo, por que caralhos eu iria arrumar se momentaneamente eu estava seguro? Acabei pela minha virtude que é a curiosidade e fome de resolver problemas tropeçando. Não estou me punindo por isso como das outras vezes e espero passar novamente por esses primeiros dias sem problemas, sei que vai ser mais difícil, mas foi escolha minha, então agora terei que arcar e encarar a realidade.

Por enquanto é isso, praticamente no 2º dia de reboot.

(Pode ser que tenha alguns erros de concordância, etc, me perdoem, mas estou com muito sono, não vou ficar revisando kkkkk)

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 10 Empty Re: Diário do Toon

8/5/2020, 00:03
Lupus Red Bellator escreveu:Cuidado Toon, esse vício é traiçoeiro, não seda. Você se conhece melhor que qualquer pessoa desse fórum. Estou te acompanhando. Força, fique com Deus e até!

Boa noite Lupus,

Muito obrigado! Você sempre puxa a minha orelha kkkkkkkkkkkkk e está correta, eu acabei caindo por isso, tenho que parar de me deixar levar pelas coisas e ir cortando tudo, eu já tinha ciência disso, mas a parte de mim que está lutando acabou cedendo.

Obrigado pela força!

Peter Parker escreveu:Olá magnificentíssimo Toon !!

Parabéns pelas 4 semanas ! Festeje e comemore, não deixe que cada conquista seja apenas +1 dia, torne cada momento especial e mantenha-se motivado !

Entendo o sentimento que nos acomete após alguns dias de Reboot, nos tornamos mais confiantes e menos cautelosos. Porém o perigo mora aí meu caro, infelizmente o gatilho que nos fez recair antes possui o mesmo poder destrutivo hoje, não importa o momento, se flertamos com esse tipo de coisa, o resultado não vai ser bom.

Continue firme nisso que te trouxe até aqui, estamos juntos !

Grande abraço !


Boa noite Peter,

Exatamente, não posso deixar com que isso tome conta de mim como tomou, mas é importante tirar isso como lição.

Obrigado pela presença!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Toon - Página 10 Empty Re: Diário do Toon

8/5/2020, 01:54
Toon escreveu:
Lupus Red Bellator escreveu:Cuidado Toon, esse vício é traiçoeiro, não seda. Você se conhece melhor que qualquer pessoa desse fórum. Estou te acompanhando. Força, fique com Deus e até!

Boa noite Lupus,

Muito obrigado! Você sempre puxa a minha orelha kkkkkkkkkkkkk e está correta, eu acabei caindo por isso, tenho que parar de me deixar levar pelas coisas e ir cortando tudo, eu já tinha ciência disso, mas a parte de mim que está lutando acabou cedendo.

Obrigado pela força!

Peter Parker escreveu:Olá magnificentíssimo Toon !!

Parabéns pelas 4 semanas ! Festeje e comemore, não deixe que cada conquista seja apenas +1 dia, torne cada momento especial e mantenha-se motivado !

Entendo o sentimento que nos acomete após alguns dias de Reboot, nos tornamos mais confiantes e menos cautelosos. Porém o perigo mora aí meu caro, infelizmente o gatilho que nos fez recair antes possui o mesmo poder destrutivo hoje, não importa o momento, se flertamos com esse tipo de coisa, o resultado não vai ser bom.

Continue firme nisso que te trouxe até aqui, estamos juntos !

Grande abraço !


Boa noite Peter,

Exatamente, não posso deixar com que isso tome conta de mim como tomou, mas é importante tirar isso como lição.

Obrigado pela presença!


Boa Noite Toon! Que droga, mas não desista. Continue na luta! Oia só! Eu parabenizo tbm, okay?! Anote as coisas que são "irresistíveis" e evite-as, seja determinado a não ceder a elas nem se ameaçado por ferro e fogo! Essa luta é totalmente mental! Nada! Estarei sempre por aqui! Força, fique com Deus e até!
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 10 Empty Re: Diário do Toon

9/5/2020, 13:13
Boa tarde galera,

Como podem ver, acabei caindo novamente por conta do efeito caçador, mas não importa, continuarei lutando.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
Tang14134
Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/04/2020

Diário do Toon - Página 10 Empty Re: Diário do Toon

9/5/2020, 15:02
Fala Toon,
Vi o que aconteceu cara, que droga... , mas é assim né, agora você volta com mais foco, mais força, eu utilizei da força do ódio pra sair dessa🤣🤣🤣🤣🤣
Mas aí continua cara fazendo o possível pra exterminar esse mal da sua vida cara, quando sentir a vontade tenta pensar nos malefícios que te trará, como por exemplo no meu caso, a DE em uma relação, isso tornou muito mais facil pra mim, sigo lendo seus posts, foco cara💪🏿
Se puderem acompanhar meu tópico também ficaria muito feliz, um abraço a todos💪🏿🙏🏿
Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Diário do Toon - Página 10 Empty Re: Diário do Toon

9/5/2020, 22:44
Tenha força, Toon!! Volte pro Reboot.
Lute contra os instintos

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos