Diário do Toon

+44
Vash
Marcos081
Cassius lothbrok
ironmaiden2244
Gabriel TMP(VITORIOSO)
guerreirodeluz
Rottweiler
Anonimo21
Progresso
Mountain At My Gates
Solaire
Hudson
Kaneki
Kalopsia
Zoboomafoo
CavaleiroDaLua
Gervonta Davis
JovemRenascido
henrique__
Barão Vermelho
Drew
Psgl96
Broda
Tang14134
kaneís17
Forgiven
Militar em Cristo
Harvey
Snape
Peter Parker
Kirateus
Wander
Notven
Joel_
Mais que vencedor
Justiceiro do Sertão
Randy
Kusmin
DarkSlayer
John Rahway
XXXtentacion
vihu
Alexandretj
Toon
48 participantes
Ir para baixo
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Toon - Página 16 Empty Re: Diário do Toon

11/12/2020, 11:41
Olá digníssimo Toon !!!

Disciplina é uma virtude essencial e que devemos cultivar. Também tenho dificuldades em olhar nos olhos das pessoas, mas não há nada que possamos aperfeiçoar pelo treinamento haha

Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Toon - Página 16 Empty Olá

11/12/2020, 12:49
Faz isso que tu falou que tenho ctza que vai fazer muito bem pra você, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 16 Empty Re: Diário do Toon

12/12/2020, 18:51
Peter Parker escreveu:Olá digníssimo Toon !!!

Disciplina é uma virtude essencial e que devemos cultivar. Também tenho dificuldades em olhar nos olhos das pessoas, mas não há nada que possamos aperfeiçoar pelo treinamento haha

Grande abraço !!

Fala Peter,

Sim, a disciplina é essencial para o nosso crescimento, tanto a disciplina na nossa rotina quanto a mental para controlar aquilo que pensamos, de forma que isso não nos controle.

A dificuldade em manter o olhar ainda existe, mas será necessário trabalhar para passar por isso.

Obrigado pela visita parceiro!

Kaneki escreveu:Faz isso que tu falou que tenho ctza que vai fazer muito bem pra você, abraços.

Fala Kaneki,

Com certeza irá me ajuda, agora preciso começar, isso é o mais difícil.

Tmj amigo!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 16 Empty 1ª semana

12/12/2020, 19:10
Salve, salve galera!

Tudo na paz?

Hoje dediquei bastante tempo aqui no fórum e creio que irei começar a comentar em outros diários aos fins de semana, quando eu tenho mais tempo livre, ai durante a semana relatar aqui no meu diário e ler alguma coisa ou outra.

Essa semana foi bem fraca e não posso me conformar com isso, fui bem improdutivo no trabalho, estava muito desmotivado e até com um pouco de depressão, sem muita energia, e estou assim até agora confesso. Sei que as coisas não vão ser mamão com açúcar, mas preciso exercitar minha mente e corpo para trabalharem ao meu favor, estou falhando bastante no quesito disciplina e quero já começar uma renovação da minha rotina.

Ainda estou praticando meditação e leitura, mas sinto que não é suficiente. Tenho tido muitos momentos de procrastinação e tédio, então irei me organizar para que isso não se torne o padrão no reboot, continuar dessa maneira vai tornar inevitável o sentimento de vazio.

Confesso que ainda estou bem inseguro quanto a começar a caminhar, sei que não é nada demais, mas a ansiedade social me mata. Tenho certeza que indo a primeira vez eu já consigo tirar isso da cabeça e ir todos os dias. Só não quero adiar para o começo do ano, pois tenho certeza que ai começarei a fraquejar em outras coisas.

Agora, acho que a minha luta mental tem tido bastante sucesso, os pensamentos intrusivos aparecem a rodo, porém não dou bola para eles e já os corto na hora. Reduzi muito a utilização de redes sociais, cortei instagram e twitter, e facebook uso raramente, mas já estou criando uns mecanismos para não ficar acessando toda hora também. Meu unico fraco ainda é a Twitch, mas mesmo assim diminui bastante o uso.

Ontem vieram alguns amigos meu aqui em casa, foi bem legal, mas ainda tenho o problema de não conseguir falar muito e nunca estar atento de verdade ao que está sendo conversado. Hoje devo sair novamente, assim como amanhã, vamos fazer com que sejam situações melhores.

Por hoje é isso rapaziada!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Harvey, Peter Parker, CavaleiroDaLua e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Diário do Toon - Página 16 Empty Re: Diário do Toon

12/12/2020, 23:16
Boa noite, grande.  Smile

Me remeteu uma lembrança muito forte quando você falou sobre não ficar atento em conversas, nossa, eu todo quando estava praticando PMO direto. Agora ainda tenho, mas bem reduzido.

Sobre insegurança: Teve um tempo que eu me tremia só de estar onde tinha muita gente. kkkkkkkkkkk. É foda, mas isso vai passar cara. Principalmente se você conseguir manter o reboot.

Outra coisa, não quero ser grosso com você mas tenho que te falar isso pois desejo muito que você vença: Será quase impossível você manter o reboot sem exercícios físicos. Por favor, coloque seu despertador pra tocar segunda bem cedo, tome um banho e vá caminhar. Por favor. Sinta sua respiração, foque no momento. Se você tiver como escutar música no fone de ouvido coloque: Eye of the Tiger.

E de qualquer forma, mesmo se você não decidir caminhar segunda, você já é um vencedor meu irmão. Todas essas lutar, pensamentos contrários da mente, tudo, absolutamente tudo isso vai fazer sentido depois do reboot. E você se verá no outro lado da moeda um lado que nunca viu antes. Estou com você. Fique na paz, grande abraço. I love you

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 16 Empty Re: Diário do Toon

13/12/2020, 19:14
Zoboomafoo escreveu:Boa noite, grande.  Smile

Me remeteu uma lembrança muito forte quando você falou sobre não ficar atento em conversas, nossa, eu todo quando estava praticando PMO direto. Agora ainda tenho, mas bem reduzido.

Sobre insegurança: Teve um tempo que eu me tremia só de estar onde tinha muita gente. kkkkkkkkkkk. É foda, mas isso vai passar cara. Principalmente se você conseguir manter o reboot.

Outra coisa, não quero ser grosso com você mas tenho que te falar isso pois desejo muito que você vença: Será quase impossível você manter o reboot sem exercícios físicos. Por favor, coloque seu despertador pra tocar segunda bem cedo, tome um banho e vá caminhar. Por favor. Sinta sua respiração, foque no momento. Se você tiver como escutar música no fone de ouvido coloque: Eye of the Tiger.

E de qualquer forma, mesmo se você não decidir caminhar segunda, você já é um vencedor meu irmão. Todas essas lutar, pensamentos contrários da mente, tudo, absolutamente tudo isso vai fazer sentido depois do reboot. E você se verá no outro lado da moeda um lado que nunca viu antes. Estou com você. Fique na paz, grande abraço. I love you

Fala Zoboomafoo,

Obrigado pela dose diária de motivação.

Ontem já notei uma melhora na minha interação com as conversas, acho que por conta da minha noite melhor de sono, mas eu estava mais disposto a conversar e a ouvir. Ainda longe do ideal? Com certeza, mas é só o começo!

Já relatei varias vezes aqui, tenho um problema grande com ansiedade mesmo, isso dependendo irei até tratar com um profissional, mas por enquanto a grana ta curta pra isso. Vou trabalhar com foco no reboot para amenizar isso.

Amanhã essa é a meta, irei acordar as 5h30 e sairei para caminhar, após isso irei tomar banho para ir trabalhar. Irei passar o dia cansado? Talvez, mas vou ter certeza que foi por um bom motivo kkkkkkk. Infelizmente não da pra colocar música, pois devo correr em uma avenida bem movimentada e apesar de ter ciclofaixa, preciso estar bem atento aos carros na hora de atravessar os cruzamentos. Mas curti a música, valeu pela sugestão.

Meu plano é começar a correr em 1 mês, por enquanto vou caminhar uns 2 KM por dia.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Toon - Página 16 Empty Re: Diário do Toon

13/12/2020, 21:18
Olá ilustríssimo Toon !!!

Também tenho certos problemas com ansiedade social, aqui onde moro as coisas são meio esquisitas, eu não me adapto muito bem ao perfil aqui e sempre pareço um ET andando na rua apesar de meus esforços para não destratar ninguém. A solução que encontrei para conseguir sair e praticar atividade física é escolher um horário onde não tem quase ninguém por rodando por aí, no caso apenas pela manhã bem cedo hahaha É um esforço que vale a pena. Mas invista sim em praticar exercícios, vai alavancar e muito sua vida e seu Reboot.

Excelente atitude em cortar redes sociais !! Nessa avalanche de informações, precisamos nos "reconectar ao mundo real" haha Também estou nessa luta, vamos nessa. Nós desaprendemos a lidar com o tédio. Hoje, sempre que nos sentimos entendiados, pegamos o celular na nossa mão e um mundo de entretenimento e distração se abre para nós. Não temos mais tempo para fazer meditação, introspecção, passar por processos de criatividade, etc.

Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Toon gosta desta mensagem

Solaire
Solaire
Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/08/2020

Diário do Toon - Página 16 Empty Re: Diário do Toon

14/12/2020, 13:36
E ai toon.

Parece que temos o mesmo número de dias, acho que isso pode servir como uma espécie de cooperação, pois do mesmo modo que o fórum lhe da o peso do compromisso, é bom saber que há outro por aqui com o mesmo tempo em abstinência e provavelmente enfrentando os mesmos problemas, embora cada um possa é claro passar pelo reboot de maneira diferente. Enfim é só uma ideia, uma espécie de acordo ou compromisso, se quiser ver de uma forma competitiva acho até mais interessante, de qualquer maneira vou começar a te acompanhar mais.

Li o seu último relato e aparentemente você quer se distanciar das redes sociais. Bom, tenho um ponto de vista a respeito. Eu sinceramente acho péssima a ideia de ficar rolando durante uma boa parte do seu dia um monte de informações completamente inúteis, não é algo prazerosos e quase sempre nada informativo, fazemos isso por impulso e o resultado é  muito tempo desperdiçado para algo que poderia ser bem mais produtivo. Não quero que isso pareça coisa de livro de auto ajuda barato nem frase motivadora de whatsapp, mas é o que eu realmente acho, e acho também que isso não é nenhuma novidade pra ninguém aqui, a menos que você trabalhe com isso ou realmente se divirta nas redes sociais, elas são um tanto inúteis. Tive facebook a um tempo, e eu passava algumas horas do meu dia vendo um monte de coisa que não eram realmente úteis pra mim, e aquilo não me deixava satisfeito ou menos entediado, então resolvi por um fim. Apaguei. E embora eu tenha sentido falta nos primeiros dias, posteriormente esqueci que um dia usei facebook, talvez eu tenha preenchido esse tempo extra com outra coisa inútil, mas enfim, foi um problema a menos, não vou tentar criar uma conta em outra rede social porque eu ainda não sinto falta de ter uma rede social, e não acho muito inteligente a ideia de se esforçar para começar a sentir falta de algo que não vai ser útil e vai provavelmente vai me levar pra baixo. Não sinto falta do facebook a muito tempo, a única coisa que mudou é que agora ninguém consegue mais lembrar do meu aniversário kkk, mas eu sinceramente não ligo muito pra isso, na verdade as vezes eu até prefiro. Enfim, não estou dizendo que a sua solução é apagar suas redes sociais, mas foi isso que funcionou pra mim e estou bastante satisfeito.

Quanto a fazer uma caminhada antes de ir ao trabalho te deixar cansado, te alerto por experiência própria que o que geralmente acontece é justamente o contrário. Talvez nos primeiros dias você fique cansado, mas um exercício diário te deixa mais disposto e preparado fisicamente, mesmo que isso te esgote temporariamente no inicio do dia.

_______________________________________




Praise the Sun.

Toon e Drew gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Toon - Página 16 Empty Re: Diário do Toon

14/12/2020, 14:07
Fala Toon, beleza? Iai, conseguiui caminhar hoje? Como tu ta se sentindo? Abraço irmão cheers
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Toon - Página 16 Empty Re: Diário do Toon

14/12/2020, 14:36
Toon escreveu:Salve, salve galera!

Tudo na paz?

Hoje dediquei bastante tempo aqui no fórum e creio que irei começar a comentar em outros diários aos fins de semana, quando eu tenho mais tempo livre, ai durante a semana relatar aqui no meu diário e ler alguma coisa ou outra.

Essa semana foi bem fraca e não posso me conformar com isso, fui bem improdutivo no trabalho, estava muito desmotivado e até com um pouco de depressão, sem muita energia, e estou assim até agora confesso. Sei que as coisas não vão ser mamão com açúcar, mas preciso exercitar minha mente e corpo para trabalharem ao meu favor, estou falhando bastante no quesito disciplina e quero já começar uma renovação da minha rotina.

Ainda estou praticando meditação e leitura, mas sinto que não é suficiente. Tenho tido muitos momentos de procrastinação e tédio, então irei me organizar para que isso não se torne o padrão no reboot, continuar dessa maneira vai tornar inevitável o sentimento de vazio.

Confesso que ainda estou bem inseguro quanto a começar a caminhar, sei que não é nada demais, mas a ansiedade social me mata. Tenho certeza que indo a primeira vez eu já consigo tirar isso da cabeça e ir todos os dias. Só não quero adiar para o começo do ano, pois tenho certeza que ai começarei a fraquejar em outras coisas.

Agora, acho que a minha luta mental tem tido bastante sucesso, os pensamentos intrusivos aparecem a rodo, porém não dou bola para eles e já os corto na hora. Reduzi muito a utilização de redes sociais, cortei instagram e twitter, e facebook uso raramente, mas já estou criando uns mecanismos para não ficar acessando toda hora também. Meu unico fraco ainda é a Twitch, mas mesmo assim diminui bastante o uso.

Ontem vieram alguns amigos meu aqui em casa, foi bem legal, mas ainda tenho o problema de não conseguir falar muito e nunca estar atento de verdade ao que está sendo conversado. Hoje devo sair novamente, assim como amanhã, vamos fazer com que sejam situações melhores.

Por hoje é isso rapaziada!

Saudações, meu caro amigo Toon.

Ao ler o seu relato eu consegui ter muitos questionamentos por trás de algumas coisas que você relatou, mas o que acho interessante é que não vi você questionar isso ou de alguma forma apontar como resolver o problema, vejo um sentimento de procrastinação, um sentimento de que nada tá indo da maneira que você quer... Mas eu te pergunto, o que você quer? Qual a maneira ideal para a sua vida ser conduzida? Por que a leitura e a meditação não são suficientes? Será que você tá se dedicando a isso? Eu vejo por mim, eu medito a mais ou menos 2 anos, e algumas vezes a meditação parece ser algo insuficiente, mas logo em seguida percebo que não estou me conectando 100% ali.

Entendo que nem sempre estaremos dando o nosso máximo nas nossas atividades, e isso é algo normal, só não podemos tornar normal isso acontecer diariamente. Assim como o corpo sempre procura a homeostase, a vida também procura sempre esse equilibrio, procura sempre te deixar parado ali no seguro, mas a vida não é isso, não podemos permitir que vivamos quietos e parados, precisamos ter uma sede por conhecimento, uma sede por um entendimento sobre nós mesmos.

Não se contente com essas sensações, se pergunte por que está sentindo isso, se questione, mergulhe em si. Tenho certeza que todas as respostas estão aí dentro, meu nobre amigo.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Toon e Gervonta Davis gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2203
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Toon - Página 16 Empty Re: Diário do Toon

14/12/2020, 19:05
Toon escreveu:Salve, salve galera!

Tudo na paz?

Hoje dediquei bastante tempo aqui no fórum e creio que irei começar a comentar em outros diários aos fins de semana, quando eu tenho mais tempo livre, ai durante a semana relatar aqui no meu diário e ler alguma coisa ou outra.

Essa semana foi bem fraca e não posso me conformar com isso, fui bem improdutivo no trabalho, estava muito desmotivado e até com um pouco de depressão, sem muita energia, e estou assim até agora confesso. Sei que as coisas não vão ser mamão com açúcar, mas preciso exercitar minha mente e corpo para trabalharem ao meu favor, estou falhando bastante no quesito disciplina e quero já começar uma renovação da minha rotina.

Ainda estou praticando meditação e leitura, mas sinto que não é suficiente. Tenho tido muitos momentos de procrastinação e tédio, então irei me organizar para que isso não se torne o padrão no reboot, continuar dessa maneira vai tornar inevitável o sentimento de vazio.

Confesso que ainda estou bem inseguro quanto a começar a caminhar, sei que não é nada demais, mas a ansiedade social me mata. Tenho certeza que indo a primeira vez eu já consigo tirar isso da cabeça e ir todos os dias. Só não quero adiar para o começo do ano, pois tenho certeza que ai começarei a fraquejar em outras coisas.

Agora, acho que a minha luta mental tem tido bastante sucesso, os pensamentos intrusivos aparecem a rodo, porém não dou bola para eles e já os corto na hora. Reduzi muito a utilização de redes sociais, cortei instagram e twitter, e facebook uso raramente, mas já estou criando uns mecanismos para não ficar acessando toda hora também. Meu unico fraco ainda é a Twitch, mas mesmo assim diminui bastante o uso.

Ontem vieram alguns amigos meu aqui em casa, foi bem legal, mas ainda tenho o problema de não conseguir falar muito e nunca estar atento de verdade ao que está sendo conversado. Hoje devo sair novamente, assim como amanhã, vamos fazer com que sejam situações melhores.

Por hoje é isso rapaziada!

Cara, eu acho que uma boa é a gente ter em mente que ninguém está prestando atenção em nós, as pessoas estão vivendo suas vidas. Assim não temos tanta ansiedade de nos sentirmos julgados pela multidão. É um grande erro acharmos que somos o centro das atenções, as pessoas não estão te olhando e nem te julgando, elas têm seus próprios problemas.
Sucesso!!!

Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Gervonta Davis
Gervonta Davis
Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/11/2020

Diário do Toon - Página 16 Empty SAUDAÇÕES

16/12/2020, 21:44
Fala Toon, tudo certo? Irmão, vi que o harvey falou, e vejo que realmente há um tom de incerteza sobre a questão da leitura e meditação, com o reboot eu aprendi que tudo que eu tenho que fazer, tenho que estar 100% focado naquilo para obter resultados, você acha que pode estar faltando um pouco de concentração para essas atividades? As vezes o livro pode não ser do seu agrado ou o horário da meditação pode não ser aquele que você esta com a cabeça focada! Quanto a caminhada, intendo a questão do medo, tenho um amigo que passa por esse problema, cara, te aconselho a ir correr ou fazer uma caminhada com algum amigo, isso vai te trazer segurança e principalmente uma confiança! tem um aplicativo chamado NIKE RUNNING CLUB, ele é bem bacana, ele lança desafios e é bem legal para nos dar uma motivada! aconselho baixar ele e se caso não consiga um amigo para atividade; comece uma caminhada pela rua de casa(saia e vá até o final da rua e volte, não precisa ir muito longe), depois pelo quarteirão, depois até algum lugar que você goste e assim você vai aumentando o seu destino( e principalmente repare na natureza ao seu redor, cara, a natureza é incrível sempre quando vou correr presto bem atenção no céu, nas arvores e as vezes até paro para observar algumas flores que encontro no caminho)

SUCESSO SEMPRE IRMÃO

_______________________________________
Diário do Toon - Página 16 37eea712

https://www.comoparar.com/t11222-obsessao-e-disciplina-mudando-de-vida

Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias ( x )  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( ) 50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( ) ]90 ( ) 100 ( )  125 ( ) 150 ( )  180 ( )

Toon gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Toon - Página 16 Empty Olá

18/12/2020, 13:36
é muito bom você ter essa animação, quando começamos bem o dia, o dia todo fica bem, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Toon gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Toon - Página 16 Empty Re: Diário do Toon

20/1/2021, 00:49
Olá Toon, como tem ido as coisas?
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Toon - Página 16 Empty oLa

20/1/2021, 15:19
verdade quando puder entra aqui pra contar pra gente. abçs

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 16 Empty Re: Diário do Toon

22/1/2021, 15:03
Boa tarde galera,

Fico muito grato ao Excogitatoris e ao Kaneki pela preocupação.

Não estou tão bem, mas fiz reflexões que me fizeram evoluir desde minha última postagem, estou completando 3 dias longe da PMO, irei viajar nesse final de semana, espero que me ajude a colocar a cabeça mais no lugar.

Enfim, tenho socializado bastante, mas ainda esbarro na questão da disciplina em algumas coisas. Até melhorei nisso, mas ainda não acho que seja o ideal. Também não consegui ainda iniciar a prática de alguma atividade física, passei as duas últimas semanas pensando bastante o que eu faria (academia ou caminhada) e durante isso algumas quedas aconteceram que foram me desanimando. Como minha situação financeira não está muito boa, decidi apenas correr na rua mesmo e posteriormente eu começo a acadêmia.

Estou tendo uma boa oportunidade de conhecer uma mina que gosta das mesmas coisas que eu, estou usando isso como motivação pra melhorar.

Estou frequentando ainda o fórum apenas não posto nada mesmo, mas estou sempre na torcida pelos meus companheiros.

Abraços à todos!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki, Rottweiler, Peter Parker e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Toon - Página 16 Empty OLá

30/1/2021, 13:41
Olá amigo, como estão as coisas agora? kk desculpa a demora para uma resposta eu estava andando muito ocupado.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 16 Empty Re: Diário do Toon

31/1/2021, 00:36
Kaneki escreveu:Olá amigo, como estão as coisas agora? kk desculpa a demora para uma resposta eu estava andando muito ocupado.

Fala Kaneki,

Eu quem tenho que me desculpar por sumir, a você só tenho agradecimentos.

Bom, posso dizer que estou bem melhor agora, estou me consolidando na base da disciplina e tive apenas uma queda pontual à 3 dias atrás, mas que não me afetou muito. Estou com meu sono em dia e evitando de todas as formas computador e celular, só uso mais o computador no trabalho e celular no final de semana, mesmo assim coloquei alguns limites por aplicativo no celular pra não exagerar. Estou meditando praticamente todos os dias e nessa semana comecei a correr também.

Neste mês tem uma operação comercial bem grande no meu trabalho e provavelmente terei muita coisa pra fazer e por isso quero afastar de vez esse mal da PMO, pois vai ser meu desempenho agora em fevereiro que pode me alavancar lá dentro, já que meu chefe saiu e agora estou mais "exposto", as pessoas agora conseguem ver melhor o meu trabalho. Alem disso tenho meu TCC pra terminar e quero acabar com esse tormento nesse semestre, se não irei jubilar o curso e terei que fazer novamente o vestibular.

Bom, por enquanto é isso, tentarei estar mais presente aqui, até por um exercício de disciplina, pois sei da importância de manter a consciência da existência do vício, ele ainda está aqui comigo e ignorar não vai me ajudar muito.

Kaneki, Rottweiler, Peter Parker e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Diário do Toon - Página 16 Empty Re: Diário do Toon

31/1/2021, 09:51
Vdd, mano. Ignorar o vício pode até ajudar no início mas não dura muito... É importante saber todos os dias que nós estamos nisso e que ao mesmo tempo vamos nos livrar. Outra coisa, sua tá bem preenchida e isso é encorajador para o seu reboot, você deve saber. Continue tentando, uma hora seu dia vai chegar, amigo. Abraços I love you

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 16 Empty Re: Diário do Toon

31/1/2021, 21:59
Zoboomafoo escreveu:Vdd, mano. Ignorar o vício pode até ajudar no início mas não dura muito... É importante saber todos os dias que nós estamos nisso e que ao mesmo tempo vamos nos livrar. Outra coisa, sua tá bem preenchida e isso é encorajador para o seu reboot, você deve saber. Continue tentando, uma hora seu dia vai chegar, amigo. Abraços I love you

Sim, irei me manter aqui e ajudar outros companheiros com a minha caminhada, só assim vou conseguir me livrar disso de uma maneira satisfatória.

Persistência e disciplina, esse é o foco!

Tmj Zoboo!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Toon - Página 16 Empty Re: Diário do Toon

31/1/2021, 22:08
Olá, caríssimo Toon !

Fico feliz que tenha retornado. Sei como é complicado manter uma regularidade de postagens aqui no fórum, mas recomendo que faça uma visita aqui na frequência que puder, seja semanalmente, em quinzenas ou até mensalmente, relatar aqui só vai te ajudar.

No mais espero que tudo aí esteja correndo bem, sucesso aí !

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 16 Empty 4º dia de luta!

31/1/2021, 22:51
Boa noite rapaziada,

Pensei em não em não contar mais os dias, mas sinto que é importante pra mim poder verificar a minha evolução tendo uma régua temporal.

Hoje foi um dia bem ok, eu estava na casa da minha mãe, tive em alguns momentos vontade de ver PMO, mas não consegui identificar nenhum gatilho, acredito que tenha sido algo muito sútil.

Nos últimos dias notei que minha clareza mental tem melhorado, ter uma ótima semana de sono me ajudou muito, e pretendo manter isso, até mesmo abdicando em alguns momentos de socializar com meus amigos, geralmente acabamos saindo muito de madrugada nos finais de semana, o que me desregula inteiro e ai começo acordo na segunda-feira cansado e atordoado.

Amanhã voltarei a caminhar/correr, por enquanto vou fazer apenas 3x por semana e alternando entre caminhada e corrida. Eu era totalmente sedentário, não vai ser do dia pra noite que vou virar maratonista kkkkkk.

Como vocês falaram aqui, ninguém repara em mim enquanto eu estiver correndo, o mundo não gira ao meu redor e se girasse eu deveria me sentir confiante com isso, não retraído.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Rottweiler gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 16 Empty Re: Diário do Toon

31/1/2021, 22:55
Peter Parker escreveu:Olá, caríssimo Toon !

Fico feliz que tenha retornado. Sei como é complicado manter uma regularidade de postagens aqui no fórum, mas recomendo que faça uma visita aqui na frequência que puder, seja semanalmente, em quinzenas ou até mensalmente, relatar aqui só vai te ajudar.

No mais espero que tudo aí esteja correndo bem, sucesso aí !

Grande abraço.

Fala Peter,

Muito obrigado pela presença aqui!

Sim, o fórum sempre me ajudou bastante e é tolice acabar sumindo, mas sei bem que é difícil ainda mais em ciclos de queda.

Estou conseguindo ajeitar as coisas por aqui aos poucos e tenho pelo menos a projeção de conseguir atingir uma marca maior dessa vez, sempre buscando claro a liberdade eterna.

Tmj!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Toon - Página 16 Empty Olá

1/2/2021, 20:08
Tá bem cara, que bom te ver com vários projetos, espero que consiga se manter firme e longe de vício. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 16 Empty Re: Diário do Toon

1/2/2021, 21:00
Kaneki escreveu:Tá bem cara, que bom te ver com vários projetos, espero que consiga se manter firme e longe de vício. abçs.

Boa noite Kaneki, valeu pelo apoio parceiro!

Estou bem animado com as novas coisas que tem surgido. Abraço mano!


_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos