Ir em baixo
Toon
Toon

Diário do Toon - Página 18 Empty 10º dia

18/2/2021, 01:44
Boa noite galera!

Eu nem deveria estar aqui, deveria estar dormindo, mas cheguei de viagem tarde e não estou conseguindo dormir.

Completei ontem 10 dias. Pelo meu controle (pode ser que tenha algum dado perdido) desde abril/maio do ano passado, quando alcancei 23 dias sem  P e 26 dias sem MO, eu não conseguia se quer chegar aos 10 dias, o máximo foram exatamente 9 dias. Por isso já me sinto bem feliz com meu avanço, quase 1 ano praticamente afundado em uma espiral e agora consegui quebrar isso minimamente.

Falando agora um pouco dos meus últimos dias, posso afirmar que foram bons, porém sinto que posso melhorar muito mais, principalmente na questão da socialização e clareza mental, mesmo estando em uma situação social, a maior parte do tempo senti que eu não estava presente e estava viajando, mas isso é bom, pois parece que eu de certa forma estou acordando do estado de torpor total e estou começando a perceber algumas coisas, como a perca de memória, ansiedade social e devaneios.

O lado mais negativo agora, é que estou com um pouco daquele sentimento de queda eminente, mas não estou alimentando isso, e felizmente os bloqueadores estão me ajudando muito a controlar os impulsos. Apesar disso, por incrível que pareça, não tive nenhuma vontade muito grande praticar PMO, mas a P ainda me atormenta bastante,  sendo que essa prática leva inevitavelmente a outra.

Amanhã vou ir a academia com meu amigo aqui do apartamento.

Por hoje é isso, já consegui uma boa vitória, agora é manter o foco e não deixar esse momento "ruim" me abalar!

Tmj moçada.

"A persistência é o caminho do êxito."

Meu diário

Kaneki, Rottweiler e Karnall gostam desta mensagem

Drew
Drew

Diário do Toon - Página 18 Empty Re: Diário do Toon

18/2/2021, 08:11
Toon escreveu:Boa noite galera!

Eu nem deveria estar aqui, deveria estar dormindo, mas cheguei de viagem tarde e não estou conseguindo dormir.

Completei ontem 10 dias. Pelo meu controle (pode ser que tenha algum dado perdido) desde abril/maio do ano passado, quando alcancei 23 dias sem  P e 26 dias sem MO, eu não conseguia se quer chegar aos 10 dias, o máximo foram exatamente 9 dias. Por isso já me sinto bem feliz com meu avanço, quase 1 ano praticamente afundado em uma espiral e agora consegui quebrar isso minimamente.

Falando agora um pouco dos meus últimos dias, posso afirmar que foram bons, porém sinto que posso melhorar muito mais, principalmente na questão da socialização e clareza mental, mesmo estando em uma situação social, a maior parte do tempo senti que eu não estava presente e estava viajando, mas isso é bom, pois parece que eu de certa forma estou acordando do estado de torpor total e estou começando a perceber algumas coisas, como a perca de memória, ansiedade social e devaneios.

O lado mais negativo agora, é que estou com um pouco daquele sentimento de queda eminente, mas não estou alimentando isso, e felizmente os bloqueadores estão me ajudando muito a controlar os impulsos. Apesar disso, por incrível que pareça, não tive nenhuma vontade muito grande praticar PMO, mas a P ainda me atormenta bastante,  sendo que essa prática leva inevitavelmente a outra.

Amanhã vou ir a academia com meu amigo aqui do apartamento.

Por hoje é isso, já consegui uma boa vitória, agora é manter o foco e não deixar esse momento "ruim" me abalar!

Tmj moçada.

Que bom que você progrediu, acho que o ano de 2020 foi especialmente ruim para os rebooters com toda essa coisa de quarentena e tal.
Mas que bom que agora você está conseguindo se levantar e superar suas marcas pessoais.
É muito bom ter um parceiro de academia.
Força ae!!

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon

18/2/2021, 23:46
Drew escreveu:Que bom que você progrediu, acho que o ano de 2020 foi especialmente ruim para os rebooters com toda essa coisa de quarentena e tal.
Mas que bom que agora você está conseguindo se levantar e superar suas marcas pessoais.
É muito bom ter um parceiro de academia.
Força ae!!

Fala Drew,

Obrigado pela presença em meu diário!

Sim, 2020 foi uma merda, mas agora com as coisas se ajeitando novamente estou mais confiante, e a saida do meu chefe/TCC estão dando aquele boost ja´que são responsabilidades maiores e mais urgentes pra mim agora. Só manter o foco pra quebrar minha metas, estou focando mais em metas curtas como você, agora quero chegar aos 14 dias e depois aos 28.

Ir malhar com outra pessoa da um outro pique mesmo, hoje foi só o primeiro dia.

Meu diário
Toon
Toon

Diário do Toon - Página 18 Empty 12º dia ????????????

19/2/2021, 22:23
Salve, salve rapaziada!

Chegando hoje ao 12º dia, to bem elétrico nesse momento kkkkkk. Apesar de estar apenas no 2º dia de academia, já sinto que estou bem mais animado, e com certeza estar a um tempo considerável longe da PMO ajuda e muito.

Aquele sentimento de queda eminente já desapareceu, estou novamente confiante e apesar de ainda ter alguns devaneios pensando em P durante o dia, já consigo controlar bem meus pensamentos. Hoje foi um dia até bom no trabalho, consegui resolver diversas coisas. Não tenho conseguido meditar muito bem, estou com a cabeça bem agitada, mas isso não é motivo para parar, na verdade é motivo para praticar mais ainda kkkkkk

Essa semana eu estava pensando como as coisas feitas a longo prazo dão bons resultados, se vcs pegarem meu diário lá pro meio do ano passado, acho que falei que eu não conseguia beber 2 litros de agua por dia, eu tinha muito refluxo e deixar minha barriga muito cheia sempre me deixava mal, pois bem, hoje já estou conseguindo beber mais de 3 litros da agua fácil, eu acordo todo dia e já tomo 1 litro de cara e depois tomo café tranquilo sem refluxo. Comecei aos poucos, tomando de 1 litro a 1,5 litros por dia, antes eu não conseguia nem isso. Foi o único hábito que consegui manter firme durante o período de quedas.

É isso, já estou começando a tirar coisas boas da vida, só preciso manter o foco e não esquecer das lições que tirei das minhas outras tentativas.

Tmj companheiros!!!!

Meu diário

Rottweiler, Drew e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo

20/2/2021, 09:59
Fala, Toon! Blz??
Depois do décimo dia os benefícios também começaram a aparecer pra mim, me sentia cada vez mais limpo. Agora, depois do dia 15 até o dia 25 as coisas ficaram mais difíceis, tome cuidado nessa etapa, você precisa ser mais forte do que nunca!! Passou do dia 30 as coisas começam a ficar mais fáceis, a reação é diferente para cada um, mas aposto que você não vai sentir nem vontade de praticar PMO. A gente sente como se nunca tinha praticado essa merda antes. Mas aí é que tá o perigo, daqui a alguns dias quando você tiver mais avançado no reboot, não baixe a guarda porque qualquer vacilo pode ser fatal. Sei que você sabe de tudo isso mas é sempre bom relembrar, a gente tá sempre caindo nas mesmas armadilhas... Boa sorte irmão, fique de olhos abertos. Estou aqui torcendo pelo seu sucesso.

Kaneki e Toon gostam desta mensagem

Toon
Toon

20/2/2021, 18:06
Zoboomafoo escreveu:Fala, Toon! Blz??
Depois do décimo dia os benefícios também começaram a aparecer pra mim, me sentia cada vez mais limpo. Agora, depois do dia 15 até o dia 25 as coisas ficaram mais difíceis, tome cuidado nessa etapa, você precisa ser mais forte do que nunca!! Passou do dia 30 as coisas começam a ficar mais fáceis, a reação é diferente para cada um, mas aposto que você não vai sentir nem vontade de praticar PMO. A gente sente como se nunca tinha praticado essa merda antes. Mas aí é que tá o perigo, daqui a alguns dias quando você tiver mais avançado no reboot, não baixe a guarda porque qualquer vacilo pode ser fatal. Sei que você sabe de tudo isso mas é sempre bom relembrar, a gente tá sempre caindo nas mesmas armadilhas... Boa sorte irmão, fique de olhos abertos. Estou aqui torcendo pelo seu sucesso.

Boa tarde Zoboo,

Muito obrigado pela sua presença no meu diário!!

Sim, tenho ciência dessa dificuldade depois da 2ª semana, tanto que nunca consegui passar da 4ª semana, da última vez que cai após uma streak maior, eu simplesmente quis cutucar cobra com vara curta, quis reforçar os bloqueadores e comecei a descobrir várias brechas ao longo do tempo que me quebraram as pernas. Já estou esperto dessa vez e não vou ficar vacilando dessa forma.

E realmente não posso subestimar o vício, ainda mais que eu até hoje tive um processo muito lento de recuperação, não consegui ficar um mês longe dessa merda. Agora quero desviar de qualquer estímulo para mexer minimamente com P, seja por vontade e algum bloqueador, seja por estar em um ambiente propício pra tal.

Valeu pelas dicas maninho. Tmjjjjj!!!!!

Zoboomafoo gosta desta mensagem

Toon
Toon

Diário do Toon - Página 18 Empty Queda

21/2/2021, 20:43
Meu Deus, como esse vício é traiçoeiro.

Eu estava bem ontem, um amigo veio com a namorada dele aqui em casa e nos divertimos muito conversando. Não estava sentindo vontade nenhuma de praticar PMO, por algum motivo assim que eles saíram pela porta pouco depois da 00h, meu cérebro automaticamente já pensou "Foda-se, vou ver P", a resistência da minha parte racional foi mínima.

Acabei caindo, mas minha primeira analise é pensar em porque surgiu essa vontade do nada, penso que meu cérebro associou a saída do meu amigo aqui de casa, com a saída da minha família quando eu morava com eles e isso despertou um gatilho. Se não for isso não tenho a mínima noção do que seja, pois eu estava bem, cortei o cabelo e fiz a barba ontem, ainda estava dolorido da academia, mas bastante enérgico apesar desse desgaste, enfim, eu parecia um bot quando fiquei martelando pra cair, não conseguia ter o mínimo raciocínio para simplesmente parar, fiquei umas 2 horas pra conseguir as senhas e quando terminei fiquei até 5h da manhã, quando acordei cai mais 2x.

A segunda coisa são os bloqueadores, não gosto de bater nessa tecla, mas no fim eles são sempre meu porto seguro. Parece que o eu presente sempre faz de tudo pra sabotar o eu futuro, seja por uma desatenção ou até malicia, não sei. Eu montei um quebra cabeça pra dificultar o acesso as senhas, então eu imprimi isso no trabalho e recortei as partes espalhando em lugares diferentes, porém eu não apaguei o arquivo do meu WhatsApp (tenho um grupo só comigo onde guardo as coisas), acabei vendo isso enquanto procurava uma mínima brecha, coloquei tudo por água abaixo. Eu estou a muito tempo aperfeiçoando e lapidando os bloqueadores e ai acontecem essas merdas.

Minha alegria é que agora estou mais focado e hoje mesmo caindo 3x, não me afundei novamente e sinto que não irá ocorrer, normalmente eu só sumiria aqui do fórum e foda-se, nas quedas anteriores também pensei em não resetar o contador por vergonha e continuar postando como se nada tivesse acontecido, pensamento patético, não estou aqui em uma disputa. Dessa vez eu já aceitei de imediato a queda e só precisava consertar as coisas pra voltar a ativa.

Bom, acredito que agora eu preciso voltar a focar na disciplina do meu dia a dia, voltar a conseguir um foco maior na meditação, ela sempre me ajudou muito a ter esse controle emocional.

Por hoje, infelizmente é isso, conquistei 13 dias, o que não acontecia há 10 meses, agora é voltar a plantar coisas boas pra colher os frutos em um caminho mais longo.

Meu diário

Kaneki, Rottweiler, Zoboomafoo e Nick gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki

Diário do Toon - Página 18 Empty Olá

22/2/2021, 08:43
Olá amigo, é muito ruim a queda, porém bola pra frente agora. Mas antes, primeiro pq você caiu? você usa bloqueadores e tal né? pq dessa vez não funcionou, qual horário foi? onde você estava e por ai vai.... se faz essas perguntas para utilizar métodos mais eficientes contra a queda, abraços e espero que consiga seguir em frente rapidamente e outra coisa, quando tu cair uma vez tente não seguir um ciclo de quedas, isso é a coisa que mais atrapalha o reboot que eu acho, pois cada vez fica mais demorado se reerguer, abraços.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Zoboomafoo gosta desta mensagem

Toon
Toon

22/2/2021, 11:45
Kaneki escreveu:Olá amigo, é muito ruim a queda, porém bola pra frente agora. Mas antes, primeiro pq você caiu? você usa bloqueadores e tal né? pq dessa vez não funcionou, qual horário foi? onde você estava e por ai vai.... se faz essas perguntas para utilizar métodos mais eficientes contra a queda, abraços e espero que consiga seguir em frente rapidamente e outra coisa, quando tu cair uma vez tente não seguir um ciclo de quedas, isso é a coisa que mais atrapalha o reboot que eu acho, pois cada vez fica mais demorado se reerguer, abraços.

Fala Kaneki,

Já refleti sobre isso, apenas não detalhei muito sobre, eu só não entendi o porque dessa vontade, teorizei no relato sobre ter lembrado da minha família saindo de casa e eu ficando sozinho. Acredito que não seja o pós rolê pois quase sempre depois de sair a noite eu chegava em casa e ia dormir. Pode ser que quando eu não estava trabalhando acabava chegando em casa e indo praticar PMO, mas eu mudei meus hábitos, então no final os gatilhos mudaram também.

Enfim, eu não tem outra forma de trabalhar isso a não ser trabalhar controle psicológico, preciso controlar esses impulsos de alguma maneira. Pra fazer isso tenho 3 opções: Meditação, terapia ou compartilhar isso com algum amigo próximo. Os dois primeiros são mais fáceis, infelizmente eu não tenho nenhum amigo a quem confiar e falar abertamente sobre isso, o único que eu tive coragem pra compartilhar simplesmente diminuiu o problema, achou que não era nada sério. Talvez tenha uma pessoa em meu novo ciclo de amizade que eu possa compartilhar e tenho certeza que mesmo não entendendo vai me apoiar, mas ainda não tenho confiança suficiente no mesmo.

Agora é levantar a cabeça e ir pra cima novamente.

Vamo que vamo!

Meu diário

Kaneki e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Nick
Nick

22/2/2021, 19:58
Toon escreveu:Meu Deus, como esse vício é traiçoeiro.

Eu estava bem ontem, um amigo veio com a namorada dele aqui em casa e nos divertimos muito conversando. Não estava sentindo vontade nenhuma de praticar PMO, por algum motivo assim que eles saíram pela porta pouco depois da 00h, meu cérebro automaticamente já pensou "Foda-se, vou ver P", a resistência da minha parte racional foi mínima.

Acabei caindo, mas minha primeira analise é pensar em porque surgiu essa vontade do nada, penso que meu cérebro associou a saída do meu amigo aqui de casa, com a saída da minha família quando eu morava com eles e isso despertou um gatilho. Se não for isso não tenho a mínima noção do que seja, pois eu estava bem, cortei o cabelo e fiz a barba ontem, ainda estava dolorido da academia, mas bastante enérgico apesar desse desgaste, enfim, eu parecia um bot quando fiquei martelando pra cair, não conseguia ter o mínimo raciocínio para simplesmente parar, fiquei umas 2 horas pra conseguir as senhas e quando terminei fiquei até 5h da manhã, quando acordei cai mais 2x.

A segunda coisa são os bloqueadores, não gosto de bater nessa tecla, mas no fim eles são sempre meu porto seguro. Parece que o eu presente sempre faz de tudo pra sabotar o eu futuro, seja por uma desatenção ou até malicia, não sei. Eu montei um quebra cabeça pra dificultar o acesso as senhas, então eu imprimi isso no trabalho e recortei as partes espalhando em lugares diferentes, porém eu não apaguei o arquivo do meu WhatsApp (tenho um grupo só comigo onde guardo as coisas), acabei vendo isso enquanto procurava uma mínima brecha, coloquei tudo por água abaixo. Eu estou a muito tempo aperfeiçoando e lapidando os bloqueadores e ai acontecem essas merdas.

Minha alegria é que agora estou mais focado e hoje mesmo caindo 3x, não me afundei novamente e sinto que não irá ocorrer, normalmente eu só sumiria aqui do fórum e foda-se, nas quedas anteriores também pensei em não resetar o contador por vergonha e continuar postando como se nada tivesse acontecido, pensamento patético, não estou aqui em uma disputa. Dessa vez eu já aceitei de imediato a queda e só precisava consertar as coisas pra voltar a ativa.

Bom, acredito que agora eu preciso voltar a focar na disciplina do meu dia a dia, voltar a conseguir um foco maior na meditação, ela sempre me ajudou muito a ter esse controle emocional.

Por hoje, infelizmente é isso, conquistei 13 dias, o que não acontecia há 10 meses, agora é voltar a plantar coisas boas pra colher os frutos em um caminho mais longo.

k7 mano, n acontecia há 10 meses!! Parabéns mano!! Foco!!!!

Tbm já pensei nessa parada de fazer a egípcia kkk, postar como se nada tivesse acontecido, mas é isso mesmo que tu disse, o reboot n é pra ser uma disputa

todo sucesso pra vc meu caro!! Se cuida

Kaneki, Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki

23/2/2021, 15:16
tomara que dê certo, eu sinto os finais de semanas são os mais dificieis para se manter firme, abraços.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635

Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Toon
Toon

Diário do Toon - Página 18 Empty 2º dia

23/2/2021, 23:14
Fala Rapaziada, boa noite!

Hoje foi um dia de 0 vontade de ver PMO, na verdade nem lembrei que isso existia (com exceção de agora kkkkk).

Enfim, no trabalho foi um dia bom, mas meio disperso, algumas coisas acabaram dando errado hoje, não por culpa minha, foi mais azar/infelicidade de todos os envolvidos mesmo, carnaval meio que ferrou a gente e não conseguimos realizar um pagamento grande, mas agora já está tudo certo para amanhã, o importante é isso.

Estou indo muito bem na academia, estou bem focado e e por enquanto cumprindo com os dias que eu tinha determinado. A academia é muito boa, estou apenas pensando em começar a treinar de manhã e não mais a noite, pois eu sinto que perco um tempo absurdo a noite, eu chego em casa 18h45/19h e ai só fico esperando pra ir pra academia, ai quando volto umas 20h45 tenho que comer, lavar a louça e depois disso já está quase na hora de dormir.

Agora que estou determinado a terminar meu TCC e na verdade preciso termina-lo né, fazer de manhã vai ser melhor, mesmo que a noite eu esteja exausto, eu ainda posso tomar um chá Matte ou até um café (não gosto muito), pra conseguir ficar um tempo acordado para fazer um pouco do TCC e fazer minhas outras atividades.

Acho que o que irá me fazer ganhar tempo vai ser o aumento do foco e da clareza mental, além de talvez daqui um tempo precisar de menos horas de sono, seria bom ter mais 1 ou duas horas a mais tendo um sono com menor duração, mas mais proveitoso, claro, não posso contar com isso, mas é uma possibilidade. Eu ainda me sinto bastante letárgico e disperso na maior parte do tempo, hoje passei por situações onde qualquer pessoa saudável ficaria no mínimo apreensiva, mas eu fiquei apenas "ok, isso é preocupante  jocolor clown", mas não sinto absolutamente nada sobre. Claro que é bom não ficar desesperado em situações difíceis e manter a calma, mas eu amaria sentir um friozinho na barrigada, ter aquela adrenalina durante o dia pra sentir alivio ou uma leve decepção no resultado final, no final eu sempre sinto um foda-se gigante. Enfim, para melhorar isso, só o reboot não será o suficiente, ele é só o alicerce, preciso construir coisas em cima desse alicerce para que eu tenha mais sucesso no programa e na minha vida no geral, nada vai acontecer se eu ficar parado.

Amanhã vou ter uma reunião que considero importante pra mim, pois vou conversar com uma diretora e um coordenador para que eu possa aprender a gerenciar um novo produto, e claro, não estou sentindo nada sobre isso, mas no fundo sei da importância e fiquei feliz, pois eu quem fui atrás já que um cliente me procurou, eu poderia muito bem só ter falado que não era comigo e passado a bola. Amanhã vou acordar bem cedo para chegar no escritório e me preparar (só não posso esquecer disso jocolor clown).

Já sei o que preciso fazer, só preciso ter mais foco ao executar. É isso!

Meu diário

Kaneki, Rottweiler e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Toon
Toon

Diário do Toon - Página 18 Empty 5º dia

26/2/2021, 17:57
Boa tarde pessoal!

Dei uma pausa nos comentários por aqui esses dias por estar mais ocupado, hoje estamos de volta!

Essa semana foi bem cansativa e ontem a noite eu estava bem exausto fisicamente, mas por incrível que pareça percebo que meu mental está muito mais ativo. Tenho acordado mais disposto e durante o dia não tenho tido tanto sono, já posso ver que é um começo em relação a clareza mental, algo que sinto bastante como ponto negativo do vicio. Ontem até me veio o pensamento de não ir pra academia, mas não o alimentei, se eu abrir a brecha pra faltar um dia por preguiça, eu vou começar a abrir brecha pra todos os dias, então vou cumprir meu planejamento a risca a não ser por exceções muito claras. Dormi tarde ontem, quase 4h, mas acordei as 8h30 e bem tranquilo e até agora não senti sono nenhum.

Essa semana tive alguns momentos de irritação, mas consegui controlar muito bem.

Estou buscando melhorar o quesito de gestão de pessoas no trabalho, vou utilizar o estagiário da minha área como ferramenta pra isso, acho que vai me ajudar bastante em diversas coisas. Pedi alguns conselhos para alguns amigos e espero colocar algumas coisas em pratica.

Essa semana também percebi que uma mulher tentou flertar comigo, deu um sorriso pra mim e começamos a conversar mesmo sendo totalmente desconhecidos, fiquei feliz com isso, mas eu estava na rua a trabalho, então não pude dar muita atenção Rolling Eyes , mas se essa chance veio, outras com certeza virão.

É isso! Ultimamente estou inspirado pra fazer uns textões kkkkkkk

Meu diário

Kaneki, Rottweiler, Peter Parker, Zoboomafoo e Nick gostam desta mensagem

Nick
Nick

26/2/2021, 19:54
Toon escreveu:Boa tarde pessoal!

Dei uma pausa nos comentários por aqui esses dias por estar mais ocupado, hoje estamos de volta!

Essa semana foi bem cansativa e ontem a noite eu estava bem exausto fisicamente, mas por incrível que pareça percebo que meu mental está muito mais ativo. Tenho acordado mais disposto e durante o dia não tenho tido tanto sono, já posso ver que é um começo em relação a clareza mental, algo que sinto bastante como ponto negativo do vicio. Ontem até me veio o pensamento de não ir pra academia, mas não o alimentei, se eu abrir a brecha pra faltar um dia por preguiça, eu vou começar a abrir brecha pra todos os dias, então vou cumprir meu planejamento a risca a não ser por exceções muito claras. Dormi tarde ontem, quase 4h, mas acordei as 8h30 e bem tranquilo e até agora não senti sono nenhum.

Essa semana tive alguns momentos de irritação, mas consegui controlar muito bem.

Estou buscando melhorar o quesito de gestão de pessoas no trabalho, vou utilizar o estagiário da minha área como ferramenta pra isso, acho que vai me ajudar bastante em diversas coisas. Pedi alguns conselhos para alguns amigos e espero colocar algumas coisas em pratica.

Essa semana também percebi que uma mulher tentou flertar comigo, deu um sorriso pra mim e começamos a conversar mesmo sendo totalmente desconhecidos, fiquei feliz com isso, mas eu estava na rua a trabalho, então não pude dar muita atenção Rolling Eyes , mas se essa chance veio, outras com certeza virão.

É isso! Ultimamente estou inspirado pra fazer uns textões kkkkkkk

meu garoto hehe, parabéns pela força de vontade

continue firme, grande abraço!!

Zoboomafoo
Zoboomafoo

27/2/2021, 08:24
Carammmmmmmmba!
Conquistando as novinhas com 5 dias, aí sim!!!!!!!!!!!!
Irmão, pode crer que conforme o reboot vai passando, aparece mais mulheres. Pode ter certeza! Semana passada conheci duas meninas do metro, e as duas me deram contato. Teve uma, pra tu ter noção, que me deu o contato e eu falei que quando chegasse em casa chamaria ela pra gente conversar. Cheguei em casa e acabei esquecendo. Aí ela mandou "já que você não falou comigo, te chamei aqui..". Coisa que nunca tinha acontecido antes na minha existência. É comprovado véeeeeeeeeeeeei. Continua pra tu ver. Boa sorteeeeeeeeeeeee. I love you

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

1/3/2021, 00:46
Fala grande Toon!

Parabéns pela sua disciplina meu caro, tenho certeza que colherá os resultados dela.

Muito legal ver essa evolução aí também nos relacionamentos com as mulheres haha

Continue escrevendo seus textos aí porque tenho certeza que fará total diferença para você.

Grande abraço !

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

METAS:

( X ) 7 dias        ( X ) 14 dias            ( ) 21 dias              ( ) 28 dias

Eu não vou desistir.

Kaneki, Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki

1/3/2021, 11:17
Olá Toon, desculpa não ter comentado seu último post, porém eu li ele. Mas então a disciplina é realmente fundamental, você tem que ter o controle de tudo. Cada vez que tu volta pra um ciclo de preguiça ou procrastinação, aumenta a chance de recair, espero que consiga alcançar o seu objetivo. Abraços.

Toon
Toon

1/3/2021, 23:21
Nick escreveu:meu garoto hehe, parabéns pela força de vontade

continue firme, grande abraço!!

Valeu pela força Nick, tmj!!!

Zoboomafoo escreveu:Carammmmmmmmba!
Conquistando as novinhas com 5 dias, aí sim!!!!!!!!!!!!
Irmão, pode crer que conforme o reboot vai passando, aparece mais mulheres. Pode ter certeza! Semana passada conheci duas meninas do metro, e as duas me deram contato. Teve uma, pra tu ter noção, que me deu o contato e eu falei que quando chegasse em casa chamaria ela pra gente conversar. Cheguei em casa e acabei esquecendo. Aí ela mandou "já que você não falou comigo, te chamei aqui..". Coisa que nunca tinha acontecido antes na minha existência. É comprovado véeeeeeeeeeeeei. Continua pra tu ver. Boa sorteeeeeeeeeeeee. I love you

Fala Zoboo,

Obrigado pela sua presença irmão!

Sim, isso me motiva bastante, procuro não ficar pensando muito por conta das fantasias, mas interagir com mulheres reais é bom demais, vou trabalhar para me tornar saudável nesse quesito.

Tmj!!

Peter Parker escreveu:Fala grande Toon!

Parabéns pela sua disciplina meu caro, tenho certeza que colherá os resultados dela.

Muito legal ver essa evolução aí também nos relacionamentos com as mulheres haha

Continue escrevendo seus textos aí porque tenho certeza que fará total diferença para você.

Grande abraço !

Boa noite `Peter,

Valeu pela presença por aqui!

Vai ser isso que vai me fazer ter um reboot de maior sucesso, claro deslizes vão acontecer no meio do caminho, mas tudo fazer parte do processo, só não posso deixar essas coisas se transformarem em uma queda.

Escrever aqui é muito bom e eu gosto pouco hahaha.

Tmj mano!

Kaneki escreveu:Olá Toon, desculpa não ter comentado seu último post, porém eu li ele. Mas então a disciplina é realmente fundamental, você tem que ter o controle de tudo. Cada vez que tu volta pra um ciclo de preguiça ou procrastinação, aumenta a chance de recair, espero que consiga alcançar o seu objetivo. Abraços.

Fala Kaneki,

Obrigado pela sua presença!

Fica tranquilo mano. Sim, tenho total ciência de que qualquer brecha que eu der pra não ir pra academia ou fazer qualquer coisa, vou acabar voltando a velha rotina.

Tmj irmão!

Meu diário

Kaneki gosta desta mensagem

Toon
Toon

Diário do Toon - Página 18 Empty Recaida

1/3/2021, 23:45
Salve, salve rapaziada!

Bom, como podem ver acabei recaindo ontem. "Poxa cara de novo?", pois é, mas por que eu recai?

Vamos lá, eu passei quase 2 semanas sem quedas e acabei caindo em um final de semana especifico onde alguns amigos vieram em casa, agora tive mais um queda 7 dias depois em outra situação de socialização, mas socializar não é bom? Então o que aconteceu além disso de diferença para ter essas quedas? Todas tiveram o consumo de álcool, eu já falei tanto sobre álcool aqui e sempre me esqueço o quanto isso me prejudica, na verdade qualquer coisa que altere a minha sobriedade me faz perder o controle nos desejos impulsivos, durante os períodos que me abstive de PMO eu nem cheguei a pensar em tomar nada, dificilmente eu tomo algo durante a semana, apenas aos fins de semana. Eu tive uma semana muito boa e bem regrada, mas ai dei uma rasteira nisso e relaxei saindo da rotina.

Bom tenho dois modos de resolver isso, uma é cortando totalmente o álcool, a outra reduzindo drasticamente e alternar entre bebida (cerveja) e copos d'agua.

Sinto que preciso ser radical e cortar de vez, pelo menos inicialmente, e ai voltar aos poucos assim que eu for avançando no reboot. Caso dê certo, tenho certeza que a motivação não vai faltar para eu continuar na dupla abstinência.

Amanhã irei às 6h da manhã para a academia, então vou ter que levantar bem cedo, sem preguiça, bora lá.

Por hoje é isso!

Meu diário

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki

4/3/2021, 13:12
Olá Toon, como está sendo após a queda, não fica pensando no que poderia ter sido feito, só tenta levantar corrigindo os erros. E principalmente não fica sozinho, pelo menos em quartos, isso pode ser o meio mais propício para a queda. Espero que fique bem, abraços.

Toon
Toon

5/3/2021, 19:57
Kaneki escreveu:Olá Toon, como está sendo após a queda, não fica pensando no que poderia ter sido feito, só tenta levantar corrigindo os erros. E principalmente não fica sozinho, pelo menos em quartos, isso pode ser o meio mais propício para a queda. Espero que fique bem, abraços.

Fala Kaneki,

Acabei tendo mais 3 dias de queda, vou detalhar mais no relato. Eu sei o que preciso consertar e como, só quero ter o foco nisso.

Valeu pela presença irmão!!

Meu diário

Kaneki gosta desta mensagem

Toon
Toon

5/3/2021, 20:04
Boa noite galera!

O efeito caçador ainda está na minha cola, mas eu também sou culpado por isso, na terça feira fiquei caçando por coisa e situações que me levaram a gatilho atrás de gatilho, logo veio aquele estado de espirito de queda iminente, eu só aceitei e passei 3 dias quase nisso. Enfim, hoje já foi um dia mais tranquilo, mas estou novamente em estado de torpor, parece até que não consigo raciocinar com nada.

Tenho que parar de chorar e agir logo.

Vamos pra cima!

Meu diário

Kaneki, Rottweiler, Nick e Mountain At My Gates gostam desta mensagem

Nick
Nick

5/3/2021, 20:25

O efeito caçador ainda está na minha cola, mas eu também sou culpado por isso, na terça feira fiquei caçando por coisa e situações que me levaram a gatilho atrás de gatilho, logo veio aquele estado de espirito de queda iminente, eu só aceitei e passei 3 dias quase nisso. Enfim, hoje já foi um dia mais tranquilo, mas estou novamente em estado de torpor, parece até que não consigo raciocinar com nada.

Vamos pra cima!

Eu também tô assim, be strong friend

Kaneki
Kaneki

Diário do Toon - Página 18 Empty olá

13/3/2021, 20:44
toma cuidado com o gatilho, abraços amigo

Mountain At My Gates

16/3/2021, 15:38

Vamos pra cima!

Algo veio antes disso. Algo aconteceu que te fez procurar/estimular os gatilhos. Seja lá o que for, tem que olhar para isso com calma e buscar uma solução efetiva, se possível. Seja forte, fique com Deus e até!

Gandalf: “Assim como todos que testemunham tempos sombrios como este, mas não cabe a eles decidir, o que nos cabe é decidir o que fazer com o tempo que nos é dado.

_O Senhor dos Anéis-J.R.R. Tolkien_

Toon e Drew gostam desta mensagem

Permissão deste fórum: