Diário do Toon

+39
Anonimo21
Progresso
John Fersil
Mountain At My Gates
Solaire
Nick
Hudson
Kaneki
Kalopsia
Zoboomafoo
CavaleiroDaLua
Gervonta Davis
JovemRenascido
henrique__
Barão Vermelho
Drew
Psgl96
Broda
Tang14134
kaneís17
Forgiven
Espartano1999
Harvey
Snape
Peter Parker
Kirateus
Wander
Notven
Joel_
Mais que vencedor
Justiceiro do Sertão
Randy
Kusmin
DarkSlayer
John Rahway
XXXtentacion
vihu
Alexandretj
Toon
43 participantes
Ir para baixo
John Fersil
John Fersil

Diário do Toon - Página 19 Empty Re: Diário do Toon

16/3/2021, 20:29
Toon escreveu:Boa noite galera!

O efeito caçador ainda está na minha cola, mas eu também sou culpado por isso, na terça feira fiquei caçando por coisa e situações que me levaram a gatilho atrás de gatilho, logo veio aquele estado de espirito de queda iminente, eu só aceitei e passei 3 dias quase nisso. Enfim, hoje já foi um dia mais tranquilo, mas estou novamente em estado de torpor, parece até que não consigo raciocinar com nada.

Tenho que parar de chorar e agir logo.

Vamos pra cima!

Salve Toon,

É a primeira vez que eu comento aqui no seu diário, espero que eu seja útil. Um truque que eu descobri que é possível utilizar nas vezes em que nós somos tentados pelo efeito caçador é o de prender a respiração. Sempre que você começar a sentir um desejo surgir, então ligue o cronometro do celular e tente prender a respiração durante 30 segundos inicialmente. Esse truque lhe obriga a sair da neblina mental e retornar 100% ao momento presente, cada segundo parecerá uma eternidade e você ficará 100% consciente do momento presente.

Lhe desejo força no reboot.

Até breve

John Fersil

IN GOD WE TRUST
Basta clicar AQUI para ler o meu diário.

Toon gosta desta mensagem

JovemRenascido

21/3/2021, 18:18

O efeito caçador ainda está na minha cola, mas eu também sou culpado por isso, na terça feira fiquei caçando por coisa e situações que me levaram a gatilho atrás de gatilho, logo veio aquele estado de espirito de queda iminente, eu só aceitei e passei 3 dias quase nisso. Enfim, hoje já foi um dia mais tranquilo, mas estou novamente em estado de torpor, parece até que não consigo raciocinar com nada.

Tenho que parar de chorar e agir logo.

Vamos pra cima!

Creio que está difícil para todo mundo em quase todos os aspectos nesses tempos, mas é importante continuar, mesmo que sem motivação (porém buscando disciplina, ela quem nos fará seguir nos dias ruins olhando a médio/longo prazo).

”Tenta. Fracassa. Não importa. Tenta outra vez. Fracassa de novo. Fracassa melhor.”

Meu diário

Kaneki e Toon gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

Diário do Toon - Página 19 Empty olá

23/3/2021, 07:30
Eai toon como tao as coisas?

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Harvey
Harvey
Moderador
Moderador

30/3/2021, 22:41
Saudações meu caro amigo Toon!

Cá estou de volta para batalharmos juntos, mande noticias para o seu velho amigo Harvey.

Um grande abraço.

Acesse o meu diário.

Uma jornada de mil milhas começa com um único passo.

Toon
Toon

12/4/2021, 20:06
Boa noite meus queridos,

Cá estou eu novamente totalmente afundado e perdendo perspectiva.

Não vou falar muito, mas estou com diversos problemas para resolver e preciso encara-los como um homem, estou a quase 2 anos nessa luta e ainda não tive grandes progressos, mas só de não desistir já sinto orgulho de mim mesmo. Me afastei do fórum intencionalmente, pois me vi novamente em um loop de quedas e queria consertar as coisas e ai voltar, até consegui inicialmente, consegui novamente duas semanas, mas depois disso me afundei de vez.

Infelizmente as academias estão fechadas e não gosto de fazer exercícios em casa. O home office está sendo bem duro também, a procrastinação está cobrando bastante.

Agradeço a todos que comentaram no meu diário, eu ainda entrava aqui para ler ele, mas não contava nada, então peço desculpas a vocês e a mim pelo meu sumiço.

Eu quero mudar e estou determinado a isso, para isso preciso lutar contra os meus fantasmas.

"A persistência é o caminho do êxito."

Meu diário

Kaneki, Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

Diário do Toon - Página 19 Empty Olá

13/4/2021, 09:38
Olá Toon, uma pena que isso esteja acontecendo, mas vai por mim, entrar aqui te ajudará muito a voltar ter foco no reboot, abçs.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635

Toon e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew

13/4/2021, 18:30
Toon escreveu:Boa noite meus queridos,

Cá estou eu novamente totalmente afundado e perdendo perspectiva.

Não vou falar muito, mas estou com diversos problemas para resolver e preciso encara-los como um homem, estou a quase 2 anos nessa luta e ainda não tive grandes progressos, mas só de não desistir já sinto orgulho de mim mesmo. Me afastei do fórum intencionalmente, pois me vi novamente em um loop de quedas e queria consertar as coisas e ai voltar, até consegui inicialmente, consegui novamente duas semanas, mas depois disso me afundei de vez.

Infelizmente as academias estão fechadas e não gosto de fazer exercícios em casa. O home office está sendo bem duro também, a procrastinação está cobrando bastante.

Agradeço a todos que comentaram no meu diário, eu ainda entrava aqui para ler ele, mas não contava nada, então peço desculpas a vocês e a mim pelo meu sumiço.

Eu quero mudar e estou determinado a isso, para isso preciso lutar contra os meus fantasmas.

Cara, eu também estou nessa situação e o importante mesmo é seguir em frente apesar de tudo, não temos opção além disso.
Espero que tenha força, tmj!!

"Não parar, não precipitar, não retroceder."

Próxima meta: 20 dias (Quarta-feira, 04 de agosto, 17h10)

Diário:
https://www.comoparar.com/t10897-diario-da-minha-vitoria

Toon
Toon

Diário do Toon - Página 19 Empty 4º dia

16/4/2021, 01:11
Boa noite galera!

Ontem completei 4 dias nessa minha nova jornada, as coisas estão bem ruins tenho que confessar, estou me sentindo bem depressivo, sem vontade de fazer nada, só estou estou trabalhando nesses dias na base da pressão, os dias estão passando que eu nem percebo, só quero ficar deitado ou na frente do PC fazendo coisas inúteis, as noites de sono estão sendo ruins, não consigo dormir cedo porque também não consigo acordar cedo, e ai se torna um ciclo.

Por isso, vou começar a me organizar, voltar a fazer meu jejum de dopamina, voltar a meditar diariamente, agora as academias devem voltar, então voltar para a academia, voltar a ter 4 refeições no dia, tomar banho todos os dias, escovar os dentes 3x no dia, lavar a louça todos os dias para não deixar acumular. A preguiça tem me dominado, mas se eu não reagir tudo vai apenas continuar, pois vou continuar caindo, caindo e caindo. Tudo precisa mudar!

Tenho visto a nova temporada do pesadelo na cozinha, apesar de ser um entretenimento, te traz reflexão pra muitas coisas, muitas pessoas dos restaurantes jogam a culpa apenas nos outros e nunca assumem a sua responsabilidade ou mostram que não tem espirito de protagonista, e sinto que é isso que me falta.

Seguimos!!

Meu diário

Kaneki, Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

Diário do Toon - Página 19 Empty OLá

16/4/2021, 08:24
Oi, eu tbm tô vendo a série, realmente tbm me vem esse sentimento, é uma coisa muito de brasileiro isso ninguém é o culpado nunca.
Espero que consiga tomar esse responsabilidade pra si, o reboot funciona assim: pra quem tu vai vencer e quem é o maior beneficiado disso tudo?
Quando tu conseguir responder pra quem importa verá que entende por completo o motivo de se manter firme, espero que consiga abçs;

Toon
Toon

16/4/2021, 21:32
Kaneki escreveu:Oi, eu tbm tô vendo a série, realmente tbm me vem esse sentimento, é uma coisa muito de brasileiro isso ninguém é o culpado nunca.
Espero que consiga tomar esse responsabilidade pra si, o reboot funciona assim: pra quem tu vai vencer e quem é o maior beneficiado disso tudo?
Quando tu conseguir responder pra quem importa verá que entende por completo o motivo de se manter firme, espero que consiga abçs;

Boa noite Kaneki!

Muito obrigado pela sua presença aqui no meu diário!

Realmente esse questionamento é muito bom, e por incrível que pareça é dificil de responder sinceramente, estou fazendo o reboot pra mim ou pelas pessoas ao meu redor. Nada irá se sustentar se o reboot for baseado em outra pessoa.

Temos que assumir as nossas responsabilidades durante o reboot.

Meu diário

Kaneki gosta desta mensagem

Toon
Toon

Diário do Toon - Página 19 Empty 5º dia

16/4/2021, 21:37
Salve rapaziada!

Mais um dia completo, hoje foi um dia bem melhor, apesar de ter acordado tarde, eu já me senti um pouco mais disposto, bem longe do normal ainda e com mais concentração e menos ansiedade para trabalhar. Fico feliz de já ter sentido uma melhora!

Comprei hoje um chá de mate com guaraná pra ver se me ajuda um pouco a ter mais energia durante o dia.

A névoa mental ainda está uma bosta, mas isso deve passar com os dias e a meditação também irá me ajudar. Provavelmente dia 24 as academias voltarão a funcionar por aqui, então apesar de ainda estar receoso com o COVID, eu vou voltar a frequentar a academia pra me ajudar na recuperação.

É isso, tmj!!

Meu diário

Kaneki, Rottweiler, Drew e Nick gostam desta mensagem

Toon
Toon

Diário do Toon - Página 19 Empty 1ª Semana

19/4/2021, 01:03
Boa noite galera!

Bom, completando a primeira semana novamente, hoje foi o dia mais difícil em relação a vontade de praticar PMO, a vontade não foi muito intensa e consegui cortar bem para que não se tornasse algo maior. Os momentos que mais tive essa vontade foi deitado na cama e mexendo no computador, pontos óbvios até, mas bons para se observar. Não estou mais tendo aquela decisão repentina e incontrolável de "foda-se, vou ver P", nos últimos meses eu estava tendo muito isso, as vzs eu nem percebia nenhum gatilho, mas eu estava trabalhando ou lendo algo e vinha isso. Porém tenho que ter cautela, dias bem difíceis com certeza virão.

Tenho uma viagem planejada para o próximo final de semana, a missão ficar limpo até lá. Vou evitar beber e no domingo dia que devo voltar pra casa não irei beber, pois tenho certeza que assim que chegar em casa vai ser um pesadelo.

Essa semana vou começar a me organizar melhor nas minhas atividades e na minha rotina. Amanhã é papo de acordar cedo, mesmo dormindo mais tarde hoje só pra regular o sono.

Rumo aos 14 dias agora!!!!!

Meu diário

Kaneki, Drew e CavaleiroDaLua gostam desta mensagem

CavaleiroDaLua
CavaleiroDaLua

Diário do Toon - Página 19 Empty Comigo também

19/4/2021, 10:03

Bom, completando a primeira semana novamente, hoje foi o dia mais difícil em relação a vontade de praticar PMO, a vontade não foi muito intensa e consegui cortar bem para que não se tornasse algo maior. Os momentos que mais tive essa vontade foi deitado na cama e mexendo no computador, pontos óbvios até, mas bons para se observar. Não estou mais tendo aquela decisão repentina e incontrolável de "foda-se, vou ver P", nos últimos meses eu estava tendo muito isso, as vzs eu nem percebia nenhum gatilho, mas eu estava trabalhando ou lendo algo e vinha isso. Porém tenho que ter cautela, dias bem difíceis com certeza virão.

Tenho uma viagem planejada para o próximo final de semana, a missão ficar limpo até lá. Vou evitar beber e no domingo dia que devo voltar pra casa não irei beber, pois tenho certeza que assim que chegar em casa vai ser um pesadelo.

Essa semana vou começar a me organizar melhor nas minhas atividades e na minha rotina. Amanhã é papo de acordar cedo, mesmo dormindo mais tarde hoje só pra regular o sono.

Rumo aos 14 dias agora!!!!!

Shooow de bola manin, fico feliz que esteja progredindo mais. Para mim ainda acontece esse gatilho de "foda-se, vou ver P". Isso acontecia quando tinha que tentar terminar meu TCC ou agora para terminar meu relatório de estagio. Mas decidi fazer isso antes de anoitecer. Estou sem utilizar os bloqueadores por motivos que está incomodando em meu trabalho. Mas consegui 12 dias no máximo sem bloqueadores, irei para 2 semanas agora. E Segue firme manin, muito obrigado pelo seu apoio. Abração

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

19/4/2021, 10:07
Bora, bom que tenha percebido que essa é uma missão completamente sua e se você vai fazer isso que seja por vontade e benefícios próprios,
Que bom tbm que tenha começado a ir bem, espero que consiga chegar a vitória.
Por fim, legal dms que esteja indo bem em outros aspectos da vida, é muito legal pensar nisso pq é isso que o reboot nos tira.
É como fosse uma nuvem escura que encobrisse dezenas de coisas e, apenas quando concluir o reboot poderá enxergar. Abçs.

Toon
Toon

21/4/2021, 02:00
CavaleiroDaLua escreveu:Shooow de bola manin, fico feliz que esteja progredindo mais. Para mim ainda acontece esse gatilho de "foda-se, vou ver P". Isso acontecia quando tinha que tentar terminar meu TCC ou agora para terminar meu relatório de estagio. Mas decidi fazer isso antes de anoitecer. Estou sem utilizar os bloqueadores por motivos que está incomodando em meu trabalho. Mas consegui 12 dias no máximo sem bloqueadores, irei para 2 semanas agora. E Segue firme manin, muito obrigado pelo seu apoio. Abração

Boa noite cavaleiro!

Valeu pela força mano, é bem foda essa situação de tacar o foda-se e ir ver P, pois vc não tem controle nenhum sobre si mesmo e aí é muito difícil não praticar.

Bem, não posso dizer que isso já passou, mas até agora estou desistindo bem.

Valeu pela presença!

Kaneki escreveu:Bora, bom que tenha percebido que essa é uma missão completamente sua e se você vai fazer isso que seja por vontade e benefícios próprios,
Que bom tbm que tenha começado a ir bem, espero que consiga chegar a vitória.
Por fim, legal dms que esteja indo bem em outros aspectos da vida, é muito legal pensar nisso pq é isso que o reboot nos tira.
É como fosse uma nuvem escura que encobrisse dezenas de coisas e, apenas quando concluir o reboot poderá enxergar. Abçs.

Fala Kaneki, boa noite!

Sim, perceber as coisas importantes da vida e o que o Reboot representa ajuda muito na caminhada.

Tmj!!!
Toon
Toon

21/4/2021, 02:07
Boa noite galera!!!

Completei ontem 9 dias, apesar disso estou bem insatisfeito, parece que nunca me senti tão depressivo, cansado e lesado quanto agora, a minha única vitória por enquanto é a abstinência mesmo, pois eu até tento fazer algo mais produtivo, mas simplesmente não consigo, apenas passo o dia inteiro procrastinando. Minhas noites de sono não tem sido muito boas e eu não tenho conseguido acordar no horário correto pra trabalhar, geralmente acordo em cima da hora e acabo não tomando café e fico de jejum até o almoço, me sinto pessimo quando isso acontece, vou tentar melhorar nesse quesito pois sei que vai me ajudar, só tenho que regular meu sono.

Agora eu vou dormir na esperança de acordar amanhã mais disposto.

A partir de agora é sem celular e computador depois das 21h.

Meu diário
Toon
Toon

Boa noite galera!!!

Completei ontem 9 dias, apesar disso estou bem insatisfeito, parece que nunca me senti tão depressivo, cansado e lesado quanto agora, a minha única vitória por enquanto é a abstinência mesmo, pois eu até tento fazer algo mais produtivo, mas simplesmente não consigo, apenas passo o dia inteiro procrastinando. Minhas noites de sono não tem sido muito boas e eu não tenho conseguido acordar no horário correto pra trabalhar, geralmente acordo em cima da hora e acabo não tomando café e fico de jejum até o almoço, me sinto pessimo quando isso acontece, vou tentar melhorar nesse quesito pois sei que vai me ajudar, só tenho que regular meu sono.

Meu diário
Toon
Toon

Boa noite galera!!!

Meu diário

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

Diário do Toon - Página 19 Empty Olá

22/4/2021, 08:25
Toon escreveu:Boa noite galera!!!

Às vezes as coisas ficam um pouco mais díficil, o importante é ficar longe da P que isso tudo passa. abçs;

Drew
Drew

23/4/2021, 08:35
Eu tenho dificuldade em manter meus bons hábitos mas escrever uma agenda o saber logo tudo que eu vou ter que fazer no outro dia tem ajudado muito.

"Não parar, não precipitar, não retroceder."

Próxima meta: 20 dias (Quarta-feira, 04 de agosto, 17h10)

Diário:
https://www.comoparar.com/t10897-diario-da-minha-vitoria

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

24/4/2021, 18:18
Perto de duas semanas, bora aaa

Toon e Drew gostam desta mensagem

Toon
Toon

25/4/2021, 23:33
Drew escreveu:Eu tenho dificuldade em manter meus bons hábitos mas escrever uma agenda o saber logo tudo que eu vou ter que fazer no outro dia tem ajudado muito.

Fala Drew,

Também tenho dificuldades, mas nessa minha nova tentativa sinto isso mais atenuado, quando consigo organizar meu dia e cumprir tudo como manda o manual com bastante disciplina, o reboot é bem mais leve, então preciso melhorar essa questão. Vou seguir essa sua dica!

Espero que a volta da academia me ajude nisso também.

Kaneki escreveu:Às vezes as coisas ficam um pouco mais díficil, o importante é ficar longe da P que isso tudo passa. abçs;

Kaneki escreveu:Perto de duas semanas, bora aaa

Fala Kaneki,

Duas semanas completas agora, bem feliz com isso, infelizmente não da maneira como eu queria, porém como você disse é só eu ficar longe da PMO que tudo com certeza vai melhorar.

Vamos pra cima!

Meu diário

Toon
Toon

Diário do Toon - Página 19 Empty 14 dias

25/4/2021, 23:59
Fala pessoal!!

Completando agora duas semanas de reboot, o balanço até agora não é tão positivo em relação a minha melhora e até esforço, porém só de estar longe dessa merda já fico satisfeito. Até agora tem sido bem tranquilo lidar com as vontades esporádicas que aparecem, porém não tive nada muito forte até agora.

Viajei nesse final de semana com alguns amigos meus, e acabei bebendo, ontem principalmente, então hoje naturalmente foi um dia mais difícil, mas consegui resistir muito bem até agora, agora é ficar atento no pré-sono que muitas vezes já me complicou. Quando cheguei em casa fiquei até meio receoso, por conta daquele sentimento de foda-se, agora a noite até pesquisei coisas que poderiam me gerar certo gatilho, mas fechei tudo rapidamente e sai do celular.

Infelizmente to percebendo que em diversos lugares agora a pornografia ta invadindo, tem um monte de canal no Youtube ou na Twitch de mulheres seminuas com corpos bem no padrão podre da indústria pornográfica, Intagram nem preciso falar. Talvez as pessoas não se masturbem com isso, porém a questão é o estimulo gerado pelo consumo dessas coisas.

Bom, depois de exatamente 1 ano eu consegui alcançar novamente 14 dias, curiosamente, meu atual reboot eu iniciei no mesmo dia da minha maior streak até hoje kkkk

Boraa!

Meu diário

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

26/4/2021, 09:30
Toon escreveu:Fala pessoal!!

Completando agora duas semanas de reboot, o balanço até agora não é tão positivo em relação a minha melhora e até esforço, porém só de estar longe dessa merda já fico satisfeito. Até agora tem sido bem tranquilo lidar com as vontades esporádicas que aparecem, porém não tive nada muito forte até agora.

Viajei nesse final de semana com alguns amigos meus, e acabei bebendo, ontem principalmente, então hoje naturalmente foi um dia mais difícil, mas consegui resistir muito bem até agora, agora é ficar atento no pré-sono que muitas vezes já me complicou. Quando cheguei em casa fiquei até meio receoso, por conta daquele sentimento de foda-se, agora a noite até pesquisei coisas que poderiam me gerar certo gatilho, mas fechei tudo rapidamente e sai do celular.

Infelizmente to percebendo que em diversos lugares agora a pornografia ta invadindo, tem um monte de canal no Youtube ou na Twitch de mulheres seminuas com corpos bem no padrão podre da indústria pornográfica, Intagram nem preciso falar. Talvez as pessoas não se masturbem com isso, porém a questão é o estimulo gerado pelo consumo dessas coisas.

Bom, depois de exatamente 1 ano eu consegui alcançar novamente 14 dias, curiosamente, meu atual reboot eu iniciei no mesmo dia da minha maior streak até hoje kkkk

Boraa!

Cara, fico feliz com as duas semanas.
Continua na sua e fazendo o que pode contra o vício que tudo irá dar certo. abçs.

Toon
Toon

27/4/2021, 22:18
Kaneki escreveu:Cara, fico feliz com as duas semanas.
Continua na sua e fazendo o que pode contra o vício que tudo irá dar certo. abçs.

Valeu Kaneki, tmj!

Meu diário

Ir para o topo