Diário do Toon

+41
guerreirodeluz
Rottweiler
Anonimo21
Progresso
John Fersil
Mountain At My Gates
Solaire
Nick
Hudson
Kaneki
Kalopsia
Zoboomafoo
CavaleiroDaLua
Gervonta Davis
JovemRenascido
henrique__
Barão Vermelho
Drew
Psgl96
Broda
Tang14134
kaneís17
Forgiven
Espartano1999
Harvey
Snape
Peter Parker
Kirateus
Wander
Notven
Joel_
Mais que vencedor
Justiceiro do Sertão
Randy
Kusmin
DarkSlayer
John Rahway
XXXtentacion
vihu
Alexandretj
Toon
45 participantes
Ir para baixo
Drew
Drew

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

25/7/2021, 08:56
Toon escreveu:Fala pessoal,

Alcançando mais "dois" dias.

Agradeço ao Kaneki, Drew e Rott pelas presenças em meu diário.

Os dias não estão sendo tão fáceis, ontem mesmo era pra eu ter caído, não cai por conta de um colega de trabalho que não me deixou trazer o notebook pra casa, graças a Deus, hoje a vontade já foi embora estou bem tranquilo.

Sai pra jogar bola de manhã e não tive nenhuma crise de ansiedade social.

Seguimos!!!

Pode contar mais detalhes dessa crise?
Vamos conseguir esses dez dias cara!!!!

Diário:
https://www.comoparar.com/t10897p800-diario-da-minha-vitoria

Toon gosta desta mensagem

ironmaiden2244

25/7/2021, 13:13
Fala, irmão!

Que bom que vc saiu jogar bola, faça isso mais vezes, isso tem uma importância fundamental para o seu processo de recuperação.

Um grande abraço.

Tmj!

Toon
Toon

25/7/2021, 15:57
Drew escreveu:Pode contar mais detalhes dessa crise?

Fala Drew, obrigado pela sua presença aqui!

Já estamos quase lá kkkkkkkkkk

Sobre as crises de ansiedade, elas acontecem basicamente em duas situações:

1. Quando vou sair pra lugares onde não conheço ninguém ou conheço apenas uma pessoa com a qual não tenho muita intimidade;
  2. Quando tenho algum encontro com alguma garota.

Eu basicamente fico muito angustiado no dia anterior e horas antes ao evento, coração acelerado com aquela sensação de que vai sair pela boca, mente agitada tendo pensamentos ruins, como se eu fosse passar vergonha na frente das pessoas, muitas vezes eu fico deitado na cama encolhido remoendo situações passadas que sequer aconteceram. "Mas como assim?". Seguinte, eu começo a lembrar do nada que fiz uma piada em uma conversa com alguém à 6 anos atrás, e as pessoas deram risada e gostaram, mas minha mente remonta a cena e cria uma situação contrária sem motivo nenhum.

Enfim, fiquei feliz por não ter passado por isso ontem, mas é muito ruim me lembrar disso, e ontem acabei me lembrando dessas situações que passei, já forcei muito essas situações de marcar pra me encontrar com alguma garota e acabei dando diversos bolos ou dei desculpas para não marcar nada caso elas me chamassem, já deixei de fazer muitas coisas por essa ansiedade, esse medo por antecipação. Não quero mais viver isso, pois sei que nunca vou conseguir viver a minha vida desse jeito.

Ontem nesse futebol, eu já fui várias vezes, mas em quase todas eu tenho esse problema de ficar sofrendo antes ou até de desistir de última hora e essa desistência me da uma sensação de alivio muito grande, mas a verdade é que provavelmente seria muito melhor ter saído.

ironmaiden2244 escreveu:Fala, irmão!

Que bom que vc saiu jogar bola, faça isso mais vezes, isso tem uma importância fundamental para o seu processo de recuperação.

Um grande abraço.

Tmj!

Fala mano, obrigado pela sua presença aqui!!

Sim, devo começar a ir toda semana agora, graças a Deus não cai mesmo na sexta, pois se não eu não teria ido, eu já estava planejando isso mentalmente...

Não sei se colocou esse nome por causa da banda, mas Iron Maiden é uma das minhas favoritas, inclusive fui no show deles em 2019 em SP.

"A persistência é o caminho do êxito."

Meu diário

Kaneki, Drew e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

ironmaiden2244

25/7/2021, 20:03
Toon escreveu:
Drew escreveu:Pode contar mais detalhes dessa crise?

Fala Drew, obrigado pela sua presença aqui!

Já estamos quase lá kkkkkkkkkk

Sobre as crises de ansiedade, elas acontecem basicamente em duas situações:

1. Quando vou sair pra lugares onde não conheço ninguém ou conheço apenas uma pessoa com a qual não tenho muita intimidade;
  2. Quando tenho algum encontro com alguma garota.

Eu basicamente fico muito angustiado no dia anterior e horas antes ao evento, coração acelerado com aquela sensação de que vai sair pela boca, mente agitada tendo pensamentos ruins, como se eu fosse passar vergonha na frente das pessoas, muitas vezes eu fico deitado na cama encolhido remoendo  situações passadas que sequer aconteceram. "Mas como assim?". Seguinte, eu começo a lembrar do nada que fiz uma piada em uma conversa com alguém à 6 anos atrás, e as pessoas deram risada e gostaram, mas minha mente remonta a cena e cria uma situação contrária sem motivo nenhum.

Enfim, fiquei feliz por não ter passado por isso ontem, mas é muito ruim me lembrar disso, e  ontem acabei me lembrando dessas situações que passei, já forcei muito essas situações de marcar pra me encontrar com alguma garota e acabei dando diversos bolos ou dei desculpas para não marcar nada caso elas me chamassem, já deixei de fazer muitas coisas por essa ansiedade, esse medo por antecipação. Não quero mais viver isso, pois sei que nunca vou conseguir viver a minha vida desse jeito.

Ontem nesse futebol, eu já fui várias vezes, mas em quase todas eu tenho esse problema de ficar sofrendo antes ou até de desistir de última hora e essa desistência me da uma sensação de alivio muito grande, mas a verdade é que provavelmente seria muito melhor ter saído.

ironmaiden2244 escreveu:Fala, irmão!

Um grande abraço.

Tmj!

Fala mano, obrigado pela sua presença aqui!!

Sim, devo começar a ir toda semana agora, graças a Deus não cai mesmo na sexta, pois se não eu não teria ido, eu já estava planejando isso mentalmente...

Não sei se colocou esse nome por causa da banda, mas Iron Maiden é uma das minhas favoritas, inclusive fui no show deles em 2019 em SP.

Fala jovem, blz?

Fico feliz por não ter recaído, continue firme e conte conosco nessa jornada. Jogue bola mais vezes, esportes outside são fundamentais.

Sobre o nome, por mais que seja mais uma máscara, a banda é fera mesmo e eu tbm gosto haha. Obrigado

Bora pra cima! A hora de vencer é AGORA!

Tmj e continue firme.

Toon
Toon

25/7/2021, 21:09
Estava dando uma olhada no aplicativo loop que uso pra monitorar a frequência dos meus hábitos, desde de outubro de 2019 pra cá eu só consegui alcançar 10 dias apenas 7x, e 20 dias apenas 3x.

Nos últimos 4 meses já consegui alcançar 10 dias 3x, então as coisas estão melhorando, certo? Sei lá, internamente não sinto isso, apesar de agora eu estar melhorando bastante meus dias, eu alcancei 21 dias recentemente e foi uma merda só, eu já consegui bastante coisa em outras tentativas, tenho certeza que posso superar isso, pensar no hoje, apenas.

Kaneki, Drew, Zoboomafoo, Progresso e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

26/7/2021, 09:40
bora pra frente amigo, continuar seguindo firme, quanto mais tempo longe do vício melhor tu fica no reboot.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Drew
Drew

26/7/2021, 18:38
Toon escreveu:Estava dando uma olhada no aplicativo loop que uso pra monitorar a frequência dos meus hábitos, desde de outubro de 2019 pra cá eu só consegui alcançar 10 dias apenas 7x, e 20 dias apenas 3x.

Nos últimos 4 meses já consegui alcançar 10 dias 3x, então as coisas estão melhorando, certo? Sei lá, internamente não sinto isso, apesar de agora eu estar melhorando bastante meus dias, eu alcancei 21 dias recentemente e foi uma merda só, eu já consegui bastante coisa em outras tentativas, tenho certeza que posso superar isso, pensar no hoje, apenas.

É bem interessante guardar esse registro.

Diário:
https://www.comoparar.com/t10897p800-diario-da-minha-vitoria

Kaneki, Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Progresso
Progresso

19/9/2021, 14:26
Fala jogador!
Passando pra dar um "E aí". Como estão as coisas?
Tava dando uma lida nos relatos sobre momentos de ansiedade e uma coisa que posso te dizer é; ninguém está nem aí pra ti, porque todos estão no mesmo barco.

Não no sentindo ruim da coisa, mas é que assim; eu tava conversando com um amigo que é professor de dança então ninguém melhor que ele pra ter me dado esse visu, já que por ser uma figura pública e sempre vista tem muito conhecimento com pessoas.

Determinado momento eu comentei querer fazer uma aula e disse "ah mano eu tenho vergonha, as pessoas ficarem reparando em mim"
Nesse momento ele disse "mano, ta todo mundo pensando a mesma coisa que você. na verdade estão tentando é focar em acertar a coreografia"

aí ta tu me pergunta "po mano o que isso tem a ver com a ansiedade?"
e a jogada está nisso, a ansiedade não é um sentimento isolado. é toda uma questão envolvida, medo, insegurança, como você se vê, auto estima, seus diálogos internos...

quando estamos com o ego controlado, isso não acontece facilmente. é bastante egocentrismo da nossa parte achar que somos o centro das atenções e que por isso todos vão estar me olhando e prestando a atenção em mim.
quando a gente tem noção que basicamente 95% das interações sociais, todos estão pensando a mesma coisa que você ou seja, na verdade a ansiedade é mais mental do que qualquer coisa.

Aí que o reboot entra como um salvador da pátria, porque essa energia de medo e insegurança se transmutam em energia boa, como limpeza dos pensamentos obsessivos, pensamentos erotizados, a energia do medo vira energia de coragem.

Não sei exatamente quantos anos tem, tua vivência, anseios... O que tem me ajudado também é estar fora das redes sociais e me exercitar fisicamente.
Percebi que as redes sociais pra quem não tem o ego controlado (no meu caso) é completamente nocivo, porque cria algo ilusório e além disso é algo que faz eu querer comparar minha vida com a dos outros. porque na internet ninguém é triste, fraco, ignorante é sempre o contrário.

E os exercícios é pela sensação de prazer pessoal, liberação de endorfina, serotonina e quando você os resultados você acaba se amando mais, amando teu corpo, querendo buscar a melhorar.

A ansiedade com as minas, recomendo buscar conteúdos externos como, canais de sedução e desenvolvimento pessoal.
Canais que eu gosto são do Felipe Marx, Matheus Copini de Alpha Life, SocialArts do Brunão. Nenhum deles é uma verdade absoluta, mas, são visões diferentes de mundos diferentes que acabam te dando um norte e uma noção sobre questões que achamos banal. E não vá se perder em todos esses conteúdos, porque há muita coisa ruim também pela internet.

Drew gosta desta mensagem

Cassius lothbrok
Cassius lothbrok

19/9/2021, 16:10
Progresso escreveu:Fala jogador!
Passando pra dar um "E aí". Como estão as coisas?
Tava dando uma lida nos relatos sobre momentos de ansiedade e uma coisa que posso te dizer é; ninguém está nem aí pra ti, porque todos estão no mesmo barco.

Não no sentindo ruim da coisa, mas é que assim; eu tava conversando com um amigo que é professor de dança então ninguém melhor que ele pra ter me dado esse visu, já que por ser uma figura pública e sempre vista tem muito conhecimento com pessoas.

Determinado momento eu comentei querer fazer uma aula e disse "ah mano eu tenho vergonha, as pessoas ficarem reparando em mim"
Nesse momento ele disse "mano, ta todo mundo pensando a mesma coisa que você. na verdade estão tentando é focar em acertar a coreografia"

aí ta tu me pergunta "po mano o que isso tem a ver com a ansiedade?"
e a jogada está nisso, a ansiedade não é um sentimento isolado. é toda uma questão envolvida, medo, insegurança, como você se vê, auto estima, seus diálogos internos...

quando estamos com o ego controlado, isso não acontece facilmente. é bastante egocentrismo da nossa parte achar que somos o centro das atenções e que por isso todos vão estar me olhando e prestando a atenção em mim.
quando a gente tem noção que basicamente 95% das interações sociais, todos estão pensando a mesma coisa que você ou seja, na verdade a ansiedade é mais mental do que qualquer coisa.

Aí que o reboot entra como um salvador da pátria, porque essa energia de medo e insegurança se transmutam em energia boa, como limpeza dos pensamentos obsessivos, pensamentos erotizados, a energia do medo vira energia de coragem.

Não sei exatamente quantos anos tem, tua vivência, anseios... O que tem me ajudado também é estar fora das redes sociais e me exercitar fisicamente.
Percebi que as redes sociais pra quem não tem o ego controlado (no meu caso) é completamente nocivo, porque cria algo ilusório e além disso é algo que faz eu querer comparar minha vida com a dos outros. porque na internet ninguém é triste, fraco, ignorante é sempre o contrário.

E os exercícios é pela sensação de prazer pessoal, liberação de endorfina, serotonina e quando você os resultados você acaba se amando mais, amando teu corpo, querendo buscar a melhorar.

A ansiedade com as minas, recomendo buscar conteúdos externos como, canais de sedução e desenvolvimento pessoal.
Canais que eu gosto são do Felipe Marx, Matheus Copini de Alpha Life, SocialArts do Brunão. Nenhum deles é uma verdade absoluta, mas, são visões diferentes de mundos diferentes que acabam te dando um norte e uma noção sobre questões que achamos banal. E não vá se perder em todos esses conteúdos, porque há muita coisa ruim também pela internet.
Olá meu amigo incrível suas dicas amigo apesar de não serem totalmente direcionadas apra mim sei que vão me ajudar muito foi de grande ajuda sua mensagem irmão 
Qieriar saber você sabe ou conhece algo que ajude a pessoa a controlar a ansiedade na hora de ficar com uma mulher acredito que isso influência muito na minha DE sempre que vou ficar com uma mulher fico pensando muito no momento me preocupando muito e acaba que só me decepciono com a tal da DE 
Se puder ou saber algo que me ajude com isso agradeço muito irmão você  parace entender muito sobre o assunto  
Fica com Deus Tmj

"Vai ser mais difícil do que você pensa, más vai valer mais a pena do que você imagina"

Progresso gosta desta mensagem

Marcos081

19/9/2021, 18:05
Salve irmão, acredito que meditação e exercícios de respiração ajudem, te trazem pro presente! Tambem acredito que criar conexão com a mulher é essencial, uma mina dahora no qual você possa até tá falando essa questão pra ela, isso vai diminuir muito essa ansiedade. Valeu, abraço.
ironmaiden2244

19/9/2021, 20:41
Fala, meu querido.

Invista sua energia em hábitos de religação. Faça coisas fora da sua casa. Pratique algum esporte ou alguma atividade "outside" que te faça bem.

Certamente assim vc terá sucesso.

Um abraço!
Ir para o topo