Diário do Toon

+44
Vash
Marcos081
Cassius lothbrok
ironmaiden2244
Gabriel TMP(VITORIOSO)
guerreirodeluz
Rottweiler
Anonimo21
Progresso
Mountain At My Gates
Solaire
Hudson
Kaneki
Kalopsia
Zoboomafoo
CavaleiroDaLua
Gervonta Davis
JovemRenascido
henrique__
Barão Vermelho
Drew
Psgl96
Broda
Tang14134
kaneís17
Forgiven
Militar em Cristo
Harvey
Snape
Peter Parker
Kirateus
Wander
Notven
Joel_
Mais que vencedor
Justiceiro do Sertão
Randy
Kusmin
DarkSlayer
John Rahway
XXXtentacion
vihu
Alexandretj
Toon
48 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Toon - Página 25 Empty Re: Diário do Toon

9/3/2022, 22:19
Toon escreveu:
Boa noite meus queridos Companheiros!

Hoje estou completando a minha primeira semana de reboot, não lembro nem qual foi a última vez que cheguei pelo menos perto disso. Apesar da alegria em chegar a 1ª semana, hoje não foi um dia tão bom, mas claramente por culpa minha, cometi um deslize grande hoje a noite, mas de certa forma tenho dado pequenos deslizes ultimamente.

Tenho reparado que estou olhando muito para mulheres na rua e principalmente no ônibus, a empresa onde trabalho está se mudando para um outro escritório e no momento estou trabalhando em um coworking, que também é próximo ao futuro escritório, e o bairro é bem mais movimentado que o antigo, mas não só isso, é um bairro mais nobre, uma das regiões mais nobres daqui pra falar a vdd, então tem muita gente bonita, tanto não só mulheres como homens também (não tenho problema em achar homens bonitos), enfim, nos últimos meses eu praticamente resetei o meu cérebro na questão da disciplina no reboot, então não tenho ficado tão atento aos meus olhares eu só fico olhando e foda-se, porém quando começamos a ir ao coworking, as coisas começaram a piorar bastante, quando me pego olhando acho até que devo ficar parecendo um maníaco, antes eu andava muito mais de metro, e percebi que é muito mais fácil reparar nas pessoas dentro de um ônibus, fora que no ônibus lotado tenho que muitas vezes ficar de deslocando no meio das pessoas, tenho um receio terrível de ficar encostando nos outros, principalmente nas mulheres. Vou me atentar mais nisso a partir de agora.

Agora de noite então acabou acontecendo o meu deslize, eu estava jogando um jogo de Mega Drive em um emulador pelo PC, Mega Drive foi meu primeiro vídeo game e eu sempre fui apaixonado por ele, fui jogar um jogo de ação onde uma das personagens que podemos escolher é feminina, acabei escolhendo ela sem pensar, porém durante o jogo percebi que comecei a ter alguns gatilhos, pois a personagem é um pouco sexualizada, nada estrondoso, tanto que as roupas não são provocantes, mas tem curvas exageradas por assim dizer. Vou ficar um tempo sem jogar esse jogo, apesar de ser só um jogo de tiro. Quando tive um gatilho mais forte, eu acabei entrando em uns 4 sites por pouco mais de 1 minuto, só vi algumas thumbs, então larguei o celular assim que retomei a consciência do que eu estava fazendo, não senti nenhuma excitação na hora, então decidi não contar como recaída, porém depois de um tempo comecei a ficar com vontade de praticar PMO, então fui tomar banho e a vontade cessou.

Então o insight que tiro disso é: tenho que estar mais atento, mais ligado no 220 quanto ao reboot, encarar isso como o meu maior objetivo de vida a médio prazo, apesar de estar a 1 semana sem me afundar no ciclo, mas vejo que não estou encarando com a importância necessária ainda.
Bora pra frente amigo, parabéns pelos dias conquistados.
Tome muito cuidado com os gatilhos citados, pois eles podem virar grandes gatilhos que lhe levam à pmo. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 27/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 25 Empty Re: Diário do Toon

10/3/2022, 13:38
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, parabéns pelos dias conquistados.
Tome muito cuidado com os gatilhos citados, pois eles podem virar grandes gatilhos que lhe levam à pmo. abçs.

Bom dia Kaneki,

Sim, tenho que ficar mais atento para evitar esses momentos e não ceder, meu maior problema quando caio após um tempo sem consumir PMO é o efeito caçador, ai me afundo de novo, não posso deixar a primeira queda acontecer.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki e parmera gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Toon - Página 25 Empty Re: Diário do Toon

12/3/2022, 13:09
Toon escreveu:
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, parabéns pelos dias conquistados.
Tome muito cuidado com os gatilhos citados, pois eles podem virar grandes gatilhos que lhe levam à pmo. abçs.

Bom dia Kaneki,

Sim, tenho que ficar mais atento para evitar esses momentos e não ceder, meu maior problema quando caio após um tempo sem consumir PMO é o efeito caçador, ai me afundo de novo, não posso deixar a primeira queda acontecer.
Olá amigo, se mantenha ativo, mesmo que vim o desejo se não haver brechas não haverá como tu cair, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 27/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 25 Empty Recomeçando

16/3/2022, 14:39
Bom dia meus companheiros!

Como vocês devem ter imaginado, acabei recaindo novamente, entrei então numa espiral por conta do efeito caçador, cai umas 7x de sexta até ontem de madrugada.

Estou com 1 dia já e hoje já me sinto melhor, principalmente por ontem eu dormi cedo, hoje até acordei sozinho na hora que começou a amanhecer e começou a entrar luz no meu quarto. Dessa vez a primeiro coisa que vou arrumar é o sono, pois faz muita diferença, até por conseguir chegar mais ligado a noite e apenas com um cansaço mais saudável, assim consigo fazer minhas atividades domesticas quando chego, além de comer no horário certo, tomar banho, etc.

Amanhã tenho uma entrevista em uma empresa que faz algo parecido com a que estou atualmente, mas com outro foco, estou um pouco nervoso e até sentindo um pouco de medo, mas não posso e não vou me auto sabotar, pois vai ser uma experiência boa caso eu consiga, tenho certeza.

Por enquanto é isso.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 27/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 25 Empty Re: Diário do Toon

16/3/2022, 16:02
Boa tarde,

Apenas complementando o relato anterior, falando um pouco mais sobre a minha queda, na última semana relatei aqui que acabei vacilando e me deixando levar em alguns momentos a acessar materiais P, mas sem ficar muito tempo, mesmo assim obviamente isso acabou me gerando gatilhos e fissuras que me levaram a queda. O fator decisivo foi o dia da minha colação de grau semana passada (sim, finalmente me formei 🥳), foi na quinta feira e eu estava um pouco nervoso, só que meu cérebro começou a ligar essa ansiedade e nervosismo a excitação, então passei quinta feira durante o dia inteiro tendo fantasias involuntarias e ereções. Até que na sexta feira eu passei o dia inteiro afundado consumindo P.

Além de tudo, é necessário tentar entender porque comecei a deslizar. Acho que foi uma mistura de muita coisa, não estava levando a minha outra tentativa com a seriedade e disciplina necessária para poder prosseguir com o processo, meu sono estava ruim, minha rotina estava ruim, agora preciso arrumar as coisas e acho que principalmente o sono, ele quem vai ser a base da minha rotina, vou ler novamente o ebook e vou ler também o EasyPeazy Method.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki e Drew gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 27/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 25 Empty 3º dia

18/3/2022, 03:54
Boa noite meus companheiros de batalha, como estão?

Hoje tive um dia ok, sem nenhuma vontade muito relevante, estou conseguindo controlar mais os meus olhares aos corpos femininos e tem me ajudado bastante.

Fiz a entrevista que tinha citado pela manhã e pelo jeito me sai bem, amanhã conversarei com a moça do RH e ai provavelmente terei uma outra entrevista com um diretor da empresa, como foi indicação de um amigo e tenho outras duas pessoas conhecidas que trabalham nessa empresa, estou confiante, hoje pra ser sincero trabalhei até mais leve kkkkkkkk. Agora é torcer pra dar tudo certo.

A noite eu fui assistir ao jogo do Palmeiras x Corinthians em um bar perto do trabalho, eram uns 15 minutos de caminhada eu poderia pegar um ônibus que deixaria bem próximo, mas resolvi ir a pé, a tarde estava bem bonita hoje e não me arrependi nenhum pouco. Enfim, no bar não bebi uma gota de álcool e pretendo ficar muito tempo assim, eu fui lá por conta de um amigo meu da faculdade, porém eu conhecia poucas pessoas e tinha muita gente, papo de umas 30 pessoas fácil, a maioria do trabalho dele, então fiquei um pouco isolado, eu até conhecia um ou outro, mas sem muita intimidade. Então fui embora logo que o jogo acabou.

Enquanto eu estava lá no bar antes e durante o jogo, acabou acontecendo algo curioso, tinha uma mulher do trabalho desse meu parceiro que estava olhando bastante pra mim, e eu fiquei retribuindo os olhares, mas acabei não interagindo tanto com ela, acho que ela era um pouco mais velha do que eu, imagino que tenha uns 29 pra 30 anos, ela era bem bonita, mas não fiquei olhando o corpo dela e me sinto orgulhoso disso, foquei mais em trocar olhares, mesmo sabendo que não ia dar em nada, pois não quero arriscar nada agora, pois sei que terei dificuldades e irei me frustrar caso consiga algo. Ela parecia bem simpática e tinham muitos homens em volta dela tentando conversar e tudo mais, uma outra garota que estava no bar até brincou que tava todo mundo rodeando ela e realmente. Preferi manter o fio mistério, foquei só em aproveitar o jogo e jogar uma conversa fora.

Por hoje é isso meus amigos, uma ótima caminhada a todos.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Toon - Página 25 Empty Re: Diário do Toon

18/3/2022, 20:38
Toon escreveu:
Boa noite meus companheiros de batalha, como estão?

Hoje tive um dia ok, sem nenhuma vontade muito relevante, estou conseguindo controlar mais os meus olhares aos corpos femininos e tem me ajudado bastante.

Fiz a entrevista que tinha citado pela manhã e pelo jeito me sai bem, amanhã conversarei com a moça do RH e ai provavelmente terei uma outra entrevista com um diretor da empresa, como foi indicação de um amigo e tenho outras duas pessoas conhecidas que trabalham nessa empresa, estou confiante, hoje pra ser sincero trabalhei até mais leve kkkkkkkk. Agora é torcer pra dar tudo certo.

A noite eu fui assistir ao jogo do Palmeiras x Corinthians em um bar perto do trabalho, eram uns 15 minutos de caminhada eu poderia pegar um ônibus que deixaria bem próximo, mas resolvi ir a pé, a tarde estava bem bonita hoje e não me arrependi nenhum pouco. Enfim, no bar não bebi uma gota de álcool e pretendo ficar muito tempo assim, eu fui lá por conta de um amigo meu da faculdade, porém eu conhecia poucas pessoas e tinha muita gente, papo de umas 30 pessoas fácil, a maioria do trabalho dele, então fiquei um pouco isolado, eu até conhecia um ou outro, mas sem muita intimidade. Então fui embora logo que o jogo acabou.

Enquanto eu estava lá no bar antes e durante o jogo, acabou acontecendo algo curioso, tinha uma mulher do trabalho desse meu parceiro que estava olhando bastante pra mim, e eu fiquei retribuindo os olhares, mas acabei não interagindo tanto com ela, acho que ela era um pouco mais velha do que eu, imagino que tenha uns 29 pra 30 anos, ela era bem bonita, mas não fiquei olhando o corpo dela e me sinto orgulhoso disso, foquei mais em trocar olhares, mesmo sabendo que não ia dar em nada, pois não quero arriscar nada agora, pois sei que terei dificuldades e irei me frustrar caso consiga algo. Ela parecia bem simpática e tinham muitos homens em volta dela tentando conversar e tudo mais, uma outra garota que estava no bar até brincou que tava todo mundo rodeando ela e realmente. Preferi manter o fio mistério, foquei só em aproveitar o jogo e jogar uma conversa fora.

Por hoje é isso meus amigos, uma ótima caminhada a todos.
Boa sorte com a entrevista amigo; Que bom q esteja socializando e tals. Isso ajuda bastante no reboot, assim como, manter essa disciplina que você citou, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 27/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 25 Empty Re: Diário do Toon

19/3/2022, 16:14
Kaneki escreveu:Boa sorte com a entrevista amigo; Que bom q esteja socializando e tals. Isso ajuda bastante no reboot, assim como, manter essa disciplina que você citou, bora pra frente abçs.

Obrigado pela força amigo!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 27/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 25 Empty Recaida

19/3/2022, 16:22
Boa tarde pessoal,

Acabei recaindo ontem novamente, acredito que tenha sido mais consequência do efeito caçador, eu ainda estava com 3 dias, mas também vejo que não posso trabalhar de home office, eu sempre perco a minha rotina e também não consigo me concentrar minimamente no trabalho, pois não tenho o ambiente propicio pra isso, vou dar um jeito de ir toda sexta-feira pro escritório agora.

Ontem a entrevista foi boa, talvez uma ou duas perguntas que depois eu pensei que poderia responder melhor, mas não vou ficar remoendo isso, agora vamos aguardar. O único ruim da vaga é exatamente ter um home office mais intenso e pelo que entendi, não vou ter a opção de ir todos os dias, vão ser 2 dias no escritório e 3 em casa, porém ao contrário do que acontece hoje, não vou nem arriscar ver P no PC, até por ser um lugar novo, talvez a segurança seja mais rígida.

Enfim, agora é bola pra frente, hoje vou sair com meus amigos novamente, continuar sem beber também.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki e LLynx gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Toon - Página 25 Empty Re: Diário do Toon

20/3/2022, 13:54
Toon escreveu:Boa tarde pessoal,

Acabei recaindo ontem novamente, acredito que tenha sido mais consequência do efeito caçador, eu ainda estava com 3 dias, mas também vejo que não posso trabalhar de home office, eu sempre perco a minha rotina e também não consigo me concentrar minimamente no trabalho, pois não tenho o ambiente propicio pra isso, vou dar um jeito de ir toda sexta-feira pro escritório agora.

Ontem a entrevista foi boa, talvez uma ou duas perguntas que depois eu pensei que poderia responder melhor, mas não vou ficar remoendo isso, agora vamos aguardar. O único ruim da vaga é exatamente ter um home office mais intenso e pelo que entendi, não vou ter a opção de ir todos os dias, vão ser 2 dias no escritório e 3 em casa, porém ao contrário do que acontece hoje, não vou nem arriscar ver P no PC, até por ser um lugar novo, talvez a segurança seja mais rígida.

Enfim, agora é bola pra frente, hoje vou sair com meus amigos novamente, continuar sem beber também.
Poxa amigo, sei como essa rotina é casa é prejudicial ao reboot, mas pense em formas de profissionalizar ao máximo o seu ambiente de trabalho, não perca o foco bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 27/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 25 Empty Re: Diário do Toon

21/3/2022, 23:59
Kaneki escreveu:Poxa amigo, sei como essa rotina é casa é prejudicial ao reboot, mas pense em formas de profissionalizar ao máximo o seu ambiente de trabalho, não perca o foco bora pra frente abçs.

Fala Kaneki,

Sim, preciso dar um jeito de pelo menos sair do ambiente do meu quarto que é onde eu geralmente consumo P, talvez trabalhar da mesa da sala já me ajude muito, pode parecer besteira, mas mudar de ambiente já ajuda muito. Infelizmente o quarto que estou agora é pequeno, então não consigo fazer muitas alterações e se não fosse alugado eu pintaria as paredes também.

Grande abraço e obrigado pelo apoio de sempre!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 27/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 25 Empty Ah shit, here wo go again...

22/3/2022, 00:10
Boa noite meus companheiros!

Mais uma queda ontem, na verdade duas, eu não bebi no sábado, mas acordei meio descontrolado apesar de ter iniciado o dia bem com um bom café da manhã, depois disso fiquei sentado no PC, ai já começaram os gatilhos, acho que o simples fato de estar sentado aqui onde estou agora jogando, já me traz gatilhos, por isso vou evitar jogos por um tempo, até porque vejo que quando estou lendo ou assistindo alguma coisa não tenho tanto gatilho, provavelmente o ato de estar clicando ou apertando botões constantemente leve meu cérebro a lembrar da P. Talvez se eu tivesse saído pra andar um pouco me ajudaria, vou tentar caminhar pelo bairro aos domingos, até para conhecer melhor, por conta da pandemia não cheguei a andar muito, agora tenho mais saído pra outros lugares do que especificamente para andar onde moro e tem bastante coisa legal por aqui.

Hoje foi um dia produtivo, pelo menos consegui me concentrar muito bem a manhã inteira, mas novamente foi porque eu tive uma noite muito boa de sono, dormi até mais que 8h. Hoje vou cumprir esse horário novamente, saindo daqui do fórum vou lavar louça, tomar banho, comer ler alguma coisa e deitar.

Quero voltar amanhã para a academia, porém estou com uma dor bem chata na lombar, talvez até por ter dormido demais ontem, mas se eu acordar melhor eu vou com certeza.

Estou feliz de não estar mais tendo pensamentos de me afastar do fórum, apesar de não estar aparecendo muita gente, acho que uma das melhores ferramentas para combater o vicio é ter um diário atualizado, ajuda muito a organizar as ideias e manter um sentimento de fidelidade à luta.

Por enquanto é isso, vou correr aqui para conseguir dormir no horário. Tmj!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Toon - Página 25 Empty Re: Diário do Toon

22/3/2022, 14:23
Eu não sei a que horas você dormiu na noite antes de cair, mas tudo isso conta.
Não devo dormir tarde nunca mais? Não é isso. Mas você precisa de uma quantidade de dias suficiente para que seu reboot esteja forte e você possa se dar certos luxos.
Seu caminho fica mais fácil quanto mais o tempo passa, mas se você não deixar o tempo trabalhar não vai dar certo.
Força, tmj!

Kaneki e Toon gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 27/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 25 Empty Re: Diário do Toon

23/3/2022, 02:27
Drew escreveu:Eu não sei a que horas você dormiu na noite antes de cair, mas tudo isso conta.
Não devo dormir tarde nunca mais? Não é isso. Mas você precisa de uma quantidade de dias suficiente para que seu reboot esteja forte e você possa se dar certos luxos.
Seu caminho fica mais fácil quanto mais o tempo passa, mas se você não deixar o tempo trabalhar não vai dar certo.
Força, tmj!

Fala Drew!

Jackpot kkkkkkkkkkkkkk. Vc acertou na mosca, fui dormir era 5h da manhã, acordei as 10/11h, então dormi bem pouco e não consegui descansar tanto.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 27/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 25 Empty 2º dia

23/3/2022, 02:44
Boa noite meus companheiros!

2º dia hoje, um dia com um pouco mais de procrastinação, é algo que tenho que melhorar, nesses dias preciso ser mais pró ativo, já que não tenho demandas preciso eu mesmo ir atrás de sarna pra me coçar.

Nenhum gatilho muito forte hoje, só tive alguns lapsos enquanto assistia alguns jogos agora de noite no meu quarto. Vou continuar tomando cuidado dentro do meu quarto.

Hoje não vou escrever muita coisa hoje, boa noite a todos, tmj!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Toon - Página 25 Empty Re: Diário do Toon

23/3/2022, 11:50
Toon escreveu:Boa noite meus companheiros!

2º dia hoje, um dia com um pouco mais de procrastinação, é algo que tenho que melhorar, nesses dias preciso ser mais pró ativo, já que não tenho demandas preciso eu mesmo ir atrás de sarna pra me coçar.

Nenhum gatilho muito forte hoje, só tive alguns lapsos enquanto assistia alguns jogos agora de noite no meu quarto. Vou continuar tomando cuidado dentro do meu quarto.

Hoje não vou escrever muita coisa hoje, boa noite a todos, tmj!
Bora pra frente amigo, tome muito cuidado nos momentos sozinho, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 27/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 25 Empty Tentando novamente...

7/11/2022, 02:16
Boa noite companheiros!

Estou novamente aqui após quase 9 meses, durante esse período aconteceram muitas coisas negativas, fracassei diversas vezes em minhas tentativas, me afundei algumas vezes até chegando a aceitar que eu não tinha mais jeito. Mas agora no final de outubro teve um acontecimento na minha família e tomei forças para tentar mudar novamente a minha situação.

Estou hoje completando 6 dias e resolvi postar aqui hoje, pois quase tive uma recaída, mas sei que se eu recair, voltarei a espiral de quedas, e quero chegar pelo menos em 60 dias até o ano novo.

Não tive muitos gatilhos nos últimos dias, acredito que o mais forte tenha sido hoje, mas consegui me segurar. Estou tentando montar hábitos aos poucos, dormir, acordar, comer, tomar banho nos mesmos horários, leitura e pretendo voltar novamente a academia. Quero voltar a estudar algo (programação e inglês provavelmente), porém acredito que o melhor seja introduzir algumas poucas coisas por vez, com calma, se eu tentar abraçar o mundo com as pernas vou morrer afogado por assim dizer.

Estou lendo um livro chamado "Nação Dopamina", foi uma indicação que vi em um vídeo do psicólogo Eslen Delanogare (recomendo muito seguirem ele), esse livro fala bastante sobre vícios e como os prazeres hiperdopaminergicos (drogas, álcool, cigarro, PMO, internet), estão nos deixando mais infelizes e apresenta alguns insights bons para tentar frear isso, muita coisa até eu já sabia pela experiência aqui no fórum, porém é sempre bom relembrar.

Por enquanto não sei se voltarei a postar aqui com frequência, mas prometo aparecer novamente em breve. Porém conseguindo regular meus horários no dia a dia eu com certeza irei aparecer por aqui mais vezes.

Até breve amigos!




_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Rottweiler e BL gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Toon - Página 25 Empty Re: Diário do Toon

8/11/2022, 00:10
Bom te ver de volta, continue firme, abraço!
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Toon - Página 25 Empty Re: Diário do Toon

13/11/2022, 22:47
Que bom que voltou à ativa por aqui.

Continue firme nos relatos e na luta.

Tmj!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Toon gosta desta mensagem

Kirateus
Kirateus
Mensagens : 105
Data de inscrição : 24/01/2020
Idade : 28

Diário do Toon - Página 25 Empty Re: Diário do Toon

9/3/2023, 12:27
Toon escreveu:Boa noite companheiros!

Estou novamente aqui após quase 9 meses, durante esse período aconteceram muitas coisas negativas, fracassei diversas vezes em minhas tentativas, me afundei algumas vezes até chegando a aceitar que eu não tinha mais jeito. Mas agora no final de outubro teve um acontecimento na minha família e tomei forças para tentar mudar novamente a minha situação.

Estou hoje completando 6 dias e resolvi postar aqui hoje, pois quase tive uma recaída, mas sei que se eu recair, voltarei a espiral de quedas, e quero chegar pelo menos em 60 dias até o ano novo.

Não tive muitos gatilhos nos últimos dias, acredito que o mais forte tenha sido hoje, mas consegui me segurar. Estou tentando montar hábitos aos poucos, dormir, acordar, comer, tomar banho nos mesmos horários, leitura e pretendo voltar novamente a academia. Quero voltar a estudar algo (programação e inglês provavelmente), porém acredito que o melhor seja introduzir algumas poucas coisas por vez, com calma, se eu tentar abraçar o mundo com as pernas vou morrer afogado por assim dizer.

Estou lendo um livro chamado "Nação Dopamina", foi uma indicação que vi em um vídeo do psicólogo Eslen Delanogare (recomendo muito seguirem ele), esse livro fala bastante sobre vícios e como os prazeres hiperdopaminergicos (drogas, álcool, cigarro, PMO, internet), estão nos deixando mais infelizes e apresenta alguns insights bons para tentar frear isso, muita coisa até eu já sabia pela experiência aqui no fórum, porém é sempre bom relembrar.

Por enquanto não sei se voltarei a postar aqui com frequência,  mas prometo aparecer novamente em breve. Porém conseguindo regular meus horários no dia a dia eu com certeza irei aparecer por aqui mais vezes.

Até breve amigos!




Mano, que bom que você retornou ao fórum. Eu fiquei mais de dois anos sem pisar aqui no fórum, e nesse tempo também tive várias recaídas. Estou dando uma passada nos diários de todos que me acompanharam lá atrás, e que bom q você continua na luta irmão. Vi que no seu contador vc está mantendo atualizado, é isso aí mano. Mantêm-se assim, firme na luta e não deixe atualizar o diário.

_______________________________________
"A grande questão não é que você errou, mais sim, como reagirá ao erro!!!
Meu 1° diário: https://www.comoparar.com/t10084-meu-espinho-da-carne

Diário Atual: https://www.comoparar.com/t13127-ainda-na-luta-e-sempre-meu-espinho-na-carne

 
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Toon - Página 25 Empty Re: Diário do Toon

9/3/2023, 19:20
Volte a mandar mensagem, irmão.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 27/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 25 Empty Um novo recomeço

27/3/2023, 01:40
Boa noite meus velhos companheiros de batalha!

Como podem imaginar, sumi pois me afundei por diversas vezes novamente nesse vicio maldito, acho que 2022 e esse ano até o agora foi o meu pior momento na luta, se não me engano não consegui sequer chegar em 10 dias de abstinência nesse período, no máximo 9 dias e logo em seguida já recaia.

Tenho planejado muita coisa pra minha vida e não consigo sequer tirar nada do papel, me animei em tentar cursar ciência de dados no final do ano passado e pouco tempo depois de começar a me empenhar nisso, já larguei mão e paguei o vestibular a toa, não fiz a prova. Recentemente comecei a estudar pra tirar um certificado do mercado financeiro e também logo parei. Porém parece que algumas coisas na minha vida chegam de mão beijada, irei mudar agora de emprego, no meu emprego atual eu já estava bem colocado, tiveram algumas mudanças e fui reconhecido, porém agora veio uma outra oportunidade na mesma área, mas em uma empresa multinacional e com cargo/salários superiores. E ultimamente tenho me perguntado, se realmente mereço essas oportunidades e se serei capaz de desempenhar bem meu papel. Uma coisa é certa, se eu continuar alimentando o pequeno monstro da PMO a resposta é não.

E essa dúvida da minha capacidade me amedronta muito, pois sei que sou sim capaz, porém há um grande risco de que eu desperdice esse potencial, mas a única maneira de sair vitorioso disso é me libertar das minhas correntes.

Vou tentar manter a constância diária de relatos do meu dia por aqui, assim como novamente tentar incluir outros hábitos, principalmente sono, dieta e exercícios.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Rottweiler, Kirateus, Drew, Gabriel TMP(VITORIOSO) e KobeBryant gostam desta mensagem

KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

Diário do Toon - Página 25 Empty Re: Diário do Toon

27/3/2023, 11:38
Pra cima mano, estou na sua torcida! Vou acompanhar seu diário 👊🏻
Kirateus
Kirateus
Mensagens : 105
Data de inscrição : 24/01/2020
Idade : 28

Diário do Toon - Página 25 Empty Re: Diário do Toon

27/3/2023, 13:16
Toon escreveu:Boa noite meus velhos companheiros de batalha!

Como podem imaginar, sumi pois me afundei por diversas vezes novamente nesse vicio maldito, acho que 2022 e esse ano até o agora foi o meu pior momento na luta, se não me engano não consegui sequer chegar em 10 dias de abstinência nesse período, no máximo 9 dias e logo em seguida já recaia.

Tenho planejado muita coisa pra minha vida e não consigo sequer tirar nada do papel, me animei em tentar cursar ciência de dados no final do ano passado e pouco tempo depois de começar a me empenhar nisso, já larguei mão e paguei o vestibular a toa, não fiz a prova. Recentemente comecei a estudar pra tirar um certificado do mercado financeiro e também logo parei. Porém parece que algumas coisas na minha vida chegam de mão beijada, irei mudar agora de emprego, no meu emprego atual eu já estava bem colocado, tiveram algumas mudanças e fui reconhecido, porém agora veio uma outra oportunidade na mesma área, mas em uma empresa multinacional e com cargo/salários superiores. E ultimamente tenho me perguntado, se realmente mereço essas oportunidades e se serei capaz de desempenhar bem meu papel. Uma coisa é certa, se eu continuar alimentando o pequeno monstro da PMO a resposta é não.

E essa dúvida da minha capacidade me amedronta muito, pois sei que sou sim capaz, porém há um grande risco de que eu desperdice esse potencial, mas a única maneira de sair vitorioso disso é me libertar das minhas correntes.

Vou tentar manter a constância diária de relatos do meu dia por aqui, assim como novamente tentar incluir outros hábitos, principalmente sono, dieta e exercícios.

Fico feliz por estar de volta amigo. A nossa situação durante o ano de 2022 foi semelhante, mas graças a Deus, sempre temos a opção de retomar a luta. Se for pra desistirmos de algo, que seja para deixarmos de ser fracos contra a PMO!

_______________________________________
"A grande questão não é que você errou, mais sim, como reagirá ao erro!!!
Meu 1° diário: https://www.comoparar.com/t10084-meu-espinho-da-carne

Diário Atual: https://www.comoparar.com/t13127-ainda-na-luta-e-sempre-meu-espinho-na-carne

 
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Toon - Página 25 Empty Re: Diário do Toon

27/3/2023, 18:22
É muito bom você estar de volta por aqui.

Veja o mal que esse vício te fez e queira com toda força sair dele.

Força, bro.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos