Preciso de Ajuda

+11
Kusmin
RYUDO
Sevenfalls
TheMan
Alexandretj
Kurama Youko
5&4
Confiante2009
SilvioSantos
Nada me domina
Zuera
15 participantes
Ir para baixo
avatar
Zuera
Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/06/2019
Idade : 37

Preciso de Ajuda Empty Preciso de Ajuda

28/6/2019, 17:15
Ola meus amigos
Com mais ou menos 3 ou 4 anos fui abusado sexualmente por um rapaz, creio q a partir dai começou toda essa desgraça na minha vida. Depois disso me tornei um pervertido sexual, passei toda minha infância fazendo o famoso "troca troca" com amigos de infância. Hoje olhando pra traz vejo que poderia ter me tornado homossexual (nada contra quem é), mais me lembro também que a partir da segunda série do colégio ja comecei a gostar de meninas, tinha uma que ja tirava minhas noites de sono rsrs. Mais com mulher sempre fui muito timido e retraído não sei se foi por causa do abuso ou minha própria personalidade ou até as constantes brigas dos meus pais e agressões do meu pai na minha mãe q eu presenciava. Entao eu continuava a fazer as brincadeiras com os meninos pra me satisfazer, pq por incrível q pareça, estou falando de uma criança com 7,8 anos q ja queria dar seus jeitinhos. Bom fui levando a infância desse jeito gostando de meninas (depois daquela da 2° série apareceram outras pra me tirar o sono rsrs) mais com vergonha delas e "brincando" com os meninos.
Até que veio a puberdade com mais ou menos 11 ou 12 anos. Eu jogava futebol e me lembro dos treinadores falarem em tom de gozação para os meninos mais velhos, que não eram pra eles se M antes dos jogos para eles não cansarem. Isso me despertou curiosidade nem sabia o que era isso, meu pai nunca havia me falado sobre vida sexual minha mãe alguns anos atrás me deu uma pequena introdução do que era vida sexual. Mais q raios de M é isso? Bora experimentar....
Foi minha perdição! (ou minha perdição ja começou aos 3,4 anos qdo fui abusado?). Como um viciado em drogas q faz uso pela primeira vez e ja se torna viciado, la estava eu com uns 11,12 anos viciado em M , nem saia sêmen ainda me lembro de ficar um bom tempo da minha vida me M e saindo só um líquido transparente (não sei o nome disso), nem sabia se tava fazendo direito pq os meninos mais velhos diziam sair branco e o meu saia transparente, até que depois de muito tempo começou a sair branco, ai me senti homem de verdade kkk ja tinha chegado a adolescência. Mais antes de falar da adolescência preciso falar um pouco como foi ficar viciado em PMO nessa fase da puberdade, só a M foi ficando pouco, precisava de mais estímulos foi ai que fui descobrindo as revistinhas eróticas do meu pai entre os discos de vinil, escondidas no rack, mais tinha vezes q ele tirava de la, ai eu pegava aquelas capinhas de cd que vinha as músicas e as dançarinas do É o tchan, ou se não uma revista daquelas de catálogos que vinha mulheres de lingerie, mais era pouco pra quem via corpos de mulheres nuas nas revistas eróticas, ver só mulheres estigando de lingerie e roupas minúsculas, mais mesmo assim dava pra me virar. O apice da puberdade foi quando descobri o esconderijo do meu pai de fita pornô, era tudo que eu queria. Mais,mais e mais, agora era a cena real pra assistir. Fui percebendo até os dias q meu pai alugava, ele pegava na sexta e devolvia segunda a noite, então eu sabia q segunda de manhã era o meu dia, esperava ansioso a semana inteira por isso. Toda segunda eu ia na igreja ter aulas sobre a bíblia, mais o q eu queria mesmo saber era da hora de chegar em casa, meus pais trabalhavam e eu voltava sozinho, diversas vezes me lembro de voltar tremendo pra casa sabendo q minha droga estava me esperando. E assim foi minha puberdade
Quando chegou a adolescência me lembro de ser muito zuado pelos meus amigos, pois todos ja tinha namoradinha, ja haviam beijado e eu era o Boca Virgem, também como q vai beijar se tem medo de conversar com as meninas, era muito tímido com elas. Mais enfim beijei uma ufaaaaaaa kkkkk, a partir dai as portas se abriram, elas q vinham pedir pra ficar comigo, não q eu seja convencido rsrs, mais eu era e sou bonito kkkkk. Brincadeiras a parte, vamos continuar. Ainda bem q elas pediam pq como ja relatei aqui tinha uma timidez monstra e se não fosse isso seria muito dificil pra mim. O primeiro choque de realidade veio nessa época, perto dos 15 anos, surgiu a primeira oportunidade de S, fui pra cima e qdo eu vejo não aconteceu nada, DE na primeira vez. Também desde os 11 só me M praticamente todos os dias e alguns dias mais q uma vez. Triste realidade, que frustração!
Continuei invernado em PMO com o que eu tinha ao alcance, mais era sempre pouco, eu sempre queria mais, o que eu tinha ja estava ficando pouco, foi ai mais ou menos nessa idade de 15 anos que fui observando em minha cidade os pontos de GP e fui alimentando isso dentro de mim, mais sem deixar a M, era praticamente todo dia e várias vezes. As meninas também fui ficando as vezes, só que evitava fazer algo a mais, por mais q me excitasse ali na hora, mais o trauma da primeira vez e o medo da DE me bloqueavam. Qse perto da maioridade aquele sentimento que nutri a alguns anos por GP se tornou realidade, e com elas conseguia ter ereção, praticava S normal, mais algumas vezes finalizava com M, afinal to pagando e tenho O. do jeito q eu quero rsrs, afinal M era minha queridinha kkk(to rindo mais é de chorar. Não fomos feitos pra isso!).
A partir dai foi uma bagunça só ficava com meninas (só ficava mesmo, sem S) saia com GP, travestis e não abandonava as sessões diarias de PMO. Até que arrumei uma namoradinha e decidi me dar uma oportunidade novamente de fazer S com uma "pessoa comum" novamente, e foi frustração em cima de frustração, até q ela foi paciente comigo, dps de varias tentativas com DE, consegui fazer S, porém com EP, ao todo foi 1 ano isso, que eu me lembre tive umas 2 performances satisfatórias. Mais foi só isso! O relacionamento acabou, não creio q foi por causa disso, mais acabou.
O que fazer então? Voltar com forças para o ciclo vicioso PMO, GP, travestis, e ficar/beijar meninas. E foi assim durante uns 8 anos ininterruptos, até eu conhecer minha esposa, preciso abrir um parênteses pra falar dela ( Que mulher maravilhosa! Um coração enorme! Temente a Deus! Deus não poderia ter me dado mulher melhor, alias eu nem merecia uma esposa dessa!).
Porém durante esses 8 anos ininterruptos teve um agravante, chegou o bendito computador em casa.
Ja não sabia o q era dia o q era noite, passava horas e horas consumindo essa maldita P. fui me degradando aos poucos ou ja to sendo degradado desde os 3 anos? nem sei mais.
Pois bem conheci minha esposa com 26 anos hoje estou com 33 anos, nos damos muito bem em praticamente todas as areas da nossa vida, porém desde sempre sofro com a DE e durante todo esse tempo com esse vicio maldito de PMO, no começo do nosso relacionamento eu tentei me abrir pra ela, mais foi muito doloroso pra ela e pra mim, desde então estamos empurrando com a barriga, eu tentando parar do meu jeito, ela sofrendo calada. S. estamos ha mais de 2 anos sem fazer, e qdo faziamos era uma dificuldade imensa, um esforço imenso de ambas as partes, não sei nem como conseguimos ter uma filha, hoje ela esta com 1 ano e meio (aliás sei sim. Misericórdia de Deus). E é a minha cara, se alguém pensou em fazer alguma piadinha..... kkkkkkkk.
Sobre o vício PMO eu ja comecei desde a adolescência, sozinho, aceitar q era um vicio e que eu estava viciado. Sozinho eu tentava parar, sem conhecimento nenhum, sem ninguém saber. Qts frustrações! Qts vezes me esforcei, e me vi inundado no vicio dinovo. Uma vez sem conhecimento nenhum consegui fazer um reboot (nem sabia o q era isso) não tenho certeza, mais acho q foram uns 30 dias, porém depois voltou tudo dinovo.
Dessa vez consegui falar pra minha esposa com mais detalhes, ela esta mais madura agora, não q seja facil pra ela, realmente não é, como qualquer vicio esse também afeta as pessoas ao nosso redor.
Mais estou disposto a me dar mais essa chance, e lutar até o fim contra esse maldito vicio. Por mim e por elas.
Esse texto abaixo foi meu primeiro texto, quando eu entrei no forum, resolvi não apagar ele.


Um grande abraço meus amigos de luta.
Torço por vcs, a cada vitória q vcs conseguem me deixa feliz


*Preciso de Ajuda*
Pessoal estou desesperado, não aguento mais essa vida de masturbação. Vi esse site na internet e é tudo o que eu queria  P A R A R, faz mais de 2 anos que não faço sexo com minha mulher, isso mesmo, 2 anos. Tenho uma filha de 1 ano e 5 meses e desde o começo da gravidez da minha esposa que não transamos, eu que não procuro ela.Não aguento mais isso, minha esposa não merece isso, ela é uma mulher sensacional  nos damos muito bem em todas outras partes, menos sexualmente. Quero viver, quero minha esposa satisfeita, feliz. Quero ser feliz. Por favor meus amigos me ajudem, sou novo aqui, não sei nem se infringi alguma regra, mais estou desesperado. Vou tentar acompanhar os foruns pra entender mais, o duro que estou fazendo isso escondido dela pq tenho medo do que possa acontecer...


Última edição por Zuera em 19/7/2019, 18:39, editado 6 vez(es)
Nada me domina
Nada me domina
Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 41

Preciso de Ajuda Empty Siga alguns passos e se determine , todos estamos nesse processo.

29/6/2019, 08:44
Bom dia Leandro.

Primeiramente, vc já tomou a atitude inicial para mudar de vida, que é buscar ajuda. Fica calmo que tudo vai dar certo.

Em seguida, começa a fazer as leituras básicas, tipo o e-book e as instruções aqui no Forum, sobre como instalar os bloqueadores de conteúdo impróprio ( Que são essenciais ao processo ).

Por fim entenda que a pornografia é sim um vício que tem efeitos devastadores na vida de um homem e somente com disciplina , conhecimento amplo das bases cienctíficas do problema e fé em Deus, você irá superar.

Eu já passei meses limpo e garanto que minha vida mudou completamete desde que comecei esse processo. Sua capacidade de trabalho muda, sua mente fica muito mais clara e dinâmica , vc dorme menos tempo mas com mais qualidade, suas ereçoes retornam e até ereçoes espontaneas que vc tinha na adolescencia retornam. Em suma, posso lhe garantir que vc volta a viver.

Aqueles que não conseguem resultado algum, são os que não enfrentam de frente o problema, pois você tem que entender que não pode dar brechas, tipo, no dia a dia, evite conversas sensuais, evite querer ficar olhando para toda gostosa que passar do seu lado, evite filmes que tenham apelos eróticos, até pensamentos desse tipo é melhor evitarmos, pois podem servir de gatilhos para recaídas.
Ter uma busca sincera por Deus e compreender a vida de forma mais ampla é também muito importante, pois podemos nos frustar em quaisquer projetos que nos empenhamos e descontarmos a frustração na pornografia ou podemos ficar eufóricos demais e daí também acabar lá, ou seja, ter um comportamento rotineiramente equilibrado emocionalmete é também muito importante.

Tenho seguido a risca algumas disciplinas espiriruais cristãs, tais como tempo regular de oração diária, leitura e reflexão sobre a Palavra ( Bíblia ) e jejuns intermitentes de 24h somente na água ( Dá uma renovada e uma purificada no corpo e mente ).

Esses são alguns dos passos que venho seguindo e um resumo do que aprendi ao longo desse árduo mas compensador processo de libertação do vício em pornografia. Caso queira mesmo se livrar disso, continua suas pesquisas, tenha fé e Deus lhe honrará .

Abraço e fica com Deus

_______________________________________
"Deus já nos deu a vitória, mas somos nós que temos que combater esse bom combate"

avatar
Zuera
Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/06/2019
Idade : 37

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

1/7/2019, 22:48
Obrigado amigo "Nada me domina" pelas sábias palavras, é exatamente o que vc falou que eu tenho procurado viver, mesmo sem muito conhecimento científico, mais com muita fé em Deus, vontade de mudar e viver uma vida que eu ainda não vivi. Tenho certeza que vou conseguir, apesar de saber que não será facil, mais Deus me capacitará. No momento estou procurando colocar bloqueadores no meu celular e no notebook, não estou conseguindo, se vc ou alguém do forum puder me ajudar com alguma indicação de bloqueador eu ficarei muito grato.

Obrigado e forças pra nós todos

_______________________________________
Preciso de Ajuda Downlo10



Meu diário http://www.comoparar.com/t9286-preciso-de-ajuda
SilvioSantos
SilvioSantos
Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 40
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de

Preciso de Ajuda Empty Resposta

2/7/2019, 10:27
Falae meu amigo Leandro Lopes da Silva, espero q esteja td bem por ai.
Bom primeira coisa q tenho q te dizer eh q veio ao lugar certo. Segunda coisa q tenho q te dizer eh q isso tem solucao. Terceira coisa q tenho q te dizer eh q vc tem q querer q td isso mude pra q isso aconteca.
Em breve um moderador vira gentilmente te passar mais informacoes do processo e ate de como instalar os bloqueadores.
Leia tb os outros relatos e historias de sucesso aki do forum pra vc ter uma nocao geral do q outras pessoas tb estao passando, isso geralmente ajuda demais.
Fora isso, qq duvida eh so falar q tem um monte de gente acompanhando seu diario e pronta pra ajudar.
Respira fundo e tenha calma.
Forte abraco,
SilvioSantos

_______________________________________
SilvioSantos bounce afro
Meu diario:
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de
avatar
Confiante2009
Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/05/2019
Idade : 54
Localização : Campo Grande

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

2/7/2019, 13:43
fala leandro , você está no lugar certo !

acredite que podemos conseguir, MAS, é uma luta pois estamos viciados em um lixo que nos dominou e nos controlou (não estou sendo exagerando)
Aprenda sobre o método, leia os e-books e histórias de sucesso para vc entender o processo.
Seu corpo vai passar por mudanças benéficas a cada fase do processo. Porém , haverão quedas, muitas, pois , como disse é uma luta !! Nunca desista , pois a cada queda você estará aprendendo com seus erros e se fortalecendo para não cair mais.

Vou acompanhar seu diário para ajudar. Pode contar comigo !


_______________________________________

RESET/recorde M / ago/2019 - 10 dias (18/08/2019 16h00 sab)
RESET/recorde P / jul/2019 - 62 dias (07/07/2019 17h00 dom)

Meu diário >>clique aqui<<
avatar
Zuera
Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/06/2019
Idade : 37

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

2/7/2019, 14:47
Obrigado pela força meus amigos, estou no começo da caminhada 4 dias sem PMO(desde o dia que escrevi aqui desesperado) me sinto bem, mais também sem muita empolgação, pois sei que o caminho é arduo e vou vivendo um dia de cada vez. Ainda não consegui informações sobre bloqueadores, mais estou procurando pq agora no inicio não esta sendo necessário mais sei que isso será de extrema importância pra mim.

Um abraço meus amigos de luta e vitórias pra nós

_______________________________________
Preciso de Ajuda Downlo10



Meu diário http://www.comoparar.com/t9286-preciso-de-ajuda
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

2/7/2019, 18:20
Oi, Leandro Lopes da Silva!

Que bom que você chegou! Nós recebemos todos sempre de braços, virtualmente, abertos, como uma verdadeira família na qual dividimos momentos de alegria, tristezas, enfim, sempre procurando alcançar os objetivos com a ajuda um do outro. E tenho certeza que com você não será diferente. Seja muito bem-vindo ao Fórum "Como Parar"!

Confira algumas orientações, caso já esteja adotando algumas delas, parabéns!


  • Antes de mais nada, leia nossas Regras de Participação, Orientações Básicas e Proibições.

  • Veja como gerenciar seu diário em Como criar um diário no Fórum.

  • Faça o download do Guia Introdutório - Vício em Pornografia, Como Parar?" Guia Introdutório ou adquira o Curso Online Programa Revert (Super Recomendado). Leia o Guia Introdutório na íntegra, se possível aprofunde-se com o curso online Programa Revert para extirpar definitivamente a pornografia em sua vida por meio do método "Como Parar".

  • Instale os bloqueadores no seu computador: Configuração do Clean Browsing e Bloqueamento via Hosts / Inter App Control Pro (Super Recomendado. É pago, a licença vitalícia custa R$ 89) / Blok Supreme (Super Recomendado. É pago, custa em torno de R$ 30 - R$40) / Download do Qustodio (Versão gratuita já ajuda bastante e você também pode utilizar uma versão mobile). Para maiores informações e/ou encontrar outras opções acesse a Seção Ferramentas e Bloqueadores.


  • Proteja seus dispositivos digitais. Exclua seus navegadores convencionais e instale o Kids Safe Browser ou Mobicip ou ainda Spin. Além disso, instale o NetAngel para restrições e bloqueios em geral, bem como o AppLock que pode ser utilizado para bloquear o serviço de distribuição de aplicativos, as configurações do smarthpone, dentre outras coisas. Para maiores informações e/ou encontrar outras opções para Android, iOS ou Windows Phone acesse a Seção Ferramentas e Bloqueadores.


  • Instale um contador de dias. Tutorial Contador de Dias (O contador ajuda a te situar melhor durante esse processo, bem como na motivação).

  • Embora o foco do site seja se livrar do vício em pornografia, avalie também a necessidade de reduzir, ou em alguns casos o melhor seria extirpar mesmo, outros vícios da sua vida, pois poderão interferir de alguma forma em seu experimento, como masturbação, álcool, drogas lícitas e ilícitas, games, comidas e outros.

  • Jamais ignore as atividades de substituição ao vício ou religação, pois essas atividades concedem dopamina de forma natural ao seu corpo. Procure fazer uma ou mais atividades, tais como: socialização, trabalho voluntário, trabalho manual prazeroso, leitura de livros, mindfulness, meditação, yoga, musculação, natação, ciclismo, pilates, hidroginástica, crossfit, boxe, lutas diversas, dança, caminhada, corrida, zumba, voleibol, futebol e muitas outras. Não foque muito em quantidade, mas na qualidade. Para isso, identifique quais são as atividades nas quais ocorre a maior descarga de dopamina. Perceba como se sente após o término da atividade. 

  • Não desperdice o seu tempo em redes sociais, pois muitas delas atuam como verdadeiras "playboys digitais', tais como: facebook, instagram, twitter, pinterest e outras. Sendo assim, essas ferramentas digitais acabam mais prejudicando do que ajudando no seu experimento. Isso é válido para chats em geral também. Além disso, reduza o seu tempo conectado à internet, seja no computador ou outros dispositivos. Seja focado e seletivo quando estiver conectado, evite a navegação a esmo.

  • Não abandone o fórum, atualize constantemente o seu diário. Certifique-se de ter relatado toda a sua história de envolvimento com a PMO, para que, assim, possamos ajudá-lo(a) da melhor forma. Iremos empenhar todos os nossos esforços para te assistir, e sempre que puder ajude outros aqui também.

Um forte abraço!

_______________________________________
Preciso de Ajuda Meu_di12
avatar
Zuera
Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/06/2019
Idade : 37

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

3/7/2019, 00:29
Obrigado amigo 5&4 obrigado pelas informações

Estou muito feliz com esse forum(site), ja havia tentado parar algumas outras vezes, sozinho, sem conhecimento nenhum. Dessa vez estou bem esperançoso com as informações que estou tendo aqui e com a ajuda de vcs meus companheiros de batalhas
avatar
Convidado
Convidado

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

3/7/2019, 00:51
Amigo tmbm passei e estou passando pelos mesmo problemas que você como a pornografia e a masturbação é algo que se faz no anonimato um passo muito importante que você tem que dar é Converse com alguém. Escolher um confidente muitas vezes é um passo importante para se libertar do vício.
Isso vai exigir esforço e coragem da sua parte mas tenho certeza que vai ser de ajuda e vai aliviar o peso que é carregar esse vício miserável , eu passei por isso à pouco tempo tive que fazer uma escolha entre meu relacionamento e a PMO. E o que posso dizer que não me sinto arrependido de ter contato para minha namorada. Pois agora me sinto na obrigação de lutar ainda mais.
Não desista!!
Tome uma firme decisão contra a PMO!!

avatar
Zuera
Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/06/2019
Idade : 37

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

5/7/2019, 13:21
Obrigado pelo apoio Lu Fidelis
Hoje completo uma semana sem PMO, já é uma grande conquista. Mais creio que seja só o início, vamos lá, vamos seguir lutando contra esse vicio maldito que quer devastar nossas vidas. Sigo sem fazer S com minha esposa, o interesse é praticamente zero, mais estou tentando me aproximar mais dela, pelo menos abraça la e beija la, creio que com o tempo o desejo virá, esse é meu sonho

Continuando na caminhada.... a luta continua.....


Última edição por Zuera em 14/7/2019, 01:52, editado 1 vez(es)
avatar
Zuera
Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/06/2019
Idade : 37

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

8/7/2019, 23:42
10 dias sem PMO, nesse dois últimos dias tem sido mais difícil, a vontade de consumir esse lixo tem aumentado.
Que Deus me dê forças pra não recair

_______________________________________
Preciso de Ajuda Downlo10



Meu diário http://www.comoparar.com/t9286-preciso-de-ajuda
Kurama Youko
Kurama Youko
Mensagens : 47
Data de inscrição : 26/12/2018
Idade : 37

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

10/7/2019, 12:55
Eaí Zuera! Parabéns pela sua caminhada cara, ja és um vitorioso, estamos juntos na batalha irmão, acredito que nesse processo inicial precisamos ter calma, respirar fundo e pensar muito em cada passo que damos, pra não nos enganar. siga firma; Que Deus o Abençoe!

_______________________________________

"Nunca desistir, sempre tentar mais uma vez, é o único caminho pra vitória"
"Que Deus nos ajude e nos conceda a verdadeira liberdade que necessitamos"
avatar
Zuera
Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/06/2019
Idade : 37

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

10/7/2019, 17:15
Cai meus amigos
Mais estou pronto pra me levantar novamente. Não vou desistir.

Estou na luta novamente e torcendo muito pra cada um de vcs tbm

_______________________________________
Preciso de Ajuda Downlo10



Meu diário http://www.comoparar.com/t9286-preciso-de-ajuda
SilvioSantos
SilvioSantos
Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 40
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de

Preciso de Ajuda Empty Resposta

11/7/2019, 04:51
E ae Zuera, nao se abale nao, nao que vc queira isso mas faz parte da caminhada. Oq aconteceu q fez vc cair de novo? Onde vc esta? Oq estava fazendo?
Forte abraco,
SilvioSantos

_______________________________________
SilvioSantos bounce afro
Meu diario:
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de
avatar
Zuera
Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/06/2019
Idade : 37

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

15/7/2019, 22:49
Ola meus amigos
Estou aqui novamente, e estou muito feliz!
Consegui conversar com minha esposa, ela ja esta sabendo do site e da minha luta contra esse maldito vício.
Sei q não esta sendo facil pra ela, mais ela tem se mostrado bem disposta a me ajudar. Pra mim isso foi um alívio, saber q o oculto foi revelado (apesar de saber q ela ja sabia, mais não me expunha pra ela). É como tirar uma capa q me encobria e ficar nu mostrando quem realmente sou, estou me sentindo mais leve com isso.
Bora rebotear
#3diassemPMO
Nunca foi fácil, mais com fé em Deus, Sabedoria e força venceremos esse mal.

Obrigado meus amigos força pra nós

_______________________________________
Preciso de Ajuda Downlo10



Meu diário http://www.comoparar.com/t9286-preciso-de-ajuda
avatar
Zuera
Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/06/2019
Idade : 37

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

18/7/2019, 14:35
#6 dias sem PMO

Os dias 3 e 4 foram bem difíceis, a objetivação do sexo oposto na rua e a fissura foram muito grande, mais Graças a Deus consegui passar por esses dias, ontem no dia 5 e hoje dia 6 a adrenalina deu uma baixada e esta sendo um pouco mais facil de administrar o reboot.
Se alguém ja sofreu ou sofre com essa objetivacao nas ruas, e puder me aconselhar ou usar técnicas pra não cair nesse gatilho, eu vou agradecer muito, pq pra mim é muito difícil viver nesse mundo que a cada dois passos q vc dá  tem uma mulher com roupas curtas nas ruas, isso pra mim é terrível, é um tremendo gatilho!
Bom, é isso...
Forças pra nós meus companheiros de batalha
Bora perseverar, que a vitoria vem....


Última edição por Zuera em 20/7/2019, 19:15, editado 1 vez(es)
avatar
Zuera
Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/06/2019
Idade : 37

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

20/7/2019, 19:14
8 dias sem PMO


Além de lutar contra o vício tenho que lutar contra a depressão, hj estou o dia todo em casa sem ânimo pra nada, lutando pra não cair na tentação, desanimado da vida. Tenho prejudicado minha esposa e filha, minha esposa tbm anda deprimida, minha filha só fica socada dentro de casa tbm, pelo nosso desânimo ela quase não sai, e qdo sai é pra ficar junto com adultos  Triste realidade, mais bora focar no reboot, que estou depositando minha fichas ser uma arma de Deus pra ter uma vida que eu nunca tive. Vou continuar a batalha....


Obs: atualizei minha primeira publicação aqui, pra contar minha história, se puderem ler pra me entender melhor ficarei agradecido
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

20/7/2019, 19:56
Parabéns por ter contado para sua esposa e ter sido compreensiva. Mulheres na rua vestidas de forma sensual é uma grande tentação para nós que estamos lutando para se livrar desse vício; eu não saberia te dizer como se livrar disso porque não dá mudar a nossa "moda de se vestir", mas a única solução que posso dizer agora é tentar não fixar o olhar e nem fantasiar.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
TheMan
TheMan
Mensagens : 174
Data de inscrição : 15/07/2019
Idade : 31

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

20/7/2019, 21:59
Zuera escreveu:8 dias sem PMO


Além de lutar contra o vício tenho que lutar contra a depressão, hj estou o dia todo em casa sem ânimo pra nada, lutando pra não cair na tentação, desanimado da vida. Tenho prejudicado minha esposa e filha, minha esposa tbm anda deprimida, minha filha só fica socada dentro de casa tbm, pelo nosso desânimo ela quase não sai, e qdo sai é pra ficar junto com adultos  Triste realidade, mais bora focar no reboot, que estou depositando minha fichas ser uma arma de Deus pra ter uma vida que eu nunca tive. Vou continuar a batalha....


Obs: atualizei minha primeira publicação aqui, pra contar minha história, se puderem ler pra me entender melhor ficarei agradecido

Parabéns por estar oito dias limpo, Leandro!

Li a tua história atualizada e, de fato, consigo me identificar com você em diversos pontos. No meu caso, não cheguei a casar, mas tive um relacionamento duradouro que acabou por causa do meu vício em PMO. Saber que você está procurando sair dessas é bastante motivador.

Como você pode ver, vários de nós começamos o Reboot recentemente. E estamos pelos primeiros dias para conseguir alcançar a nossa meta pessoal.

Vamos juntos nessa! E vá observando como vem sendo a sua evolução ao longo dos dias.
Como você mesmo disse, você tem uma esposa que está disposta a te acompanhar nessa sua jornada de recuperação e uma filha linda. Isso já deve ser motivo o suficiente para você seguir firme! E no começo é complicado; mas ao passar dos dias, com os benefícios que estão por vir, você verá as mudanças. E esqueça o passado: a partir de agora, vem toda uma vida nova pela frente.

Forte abraço!

_______________________________________
"Chutando a pornografia para fora da minha vida. Um dia por vez."



Meu diário: http://www.comoparar.com/t9346-diario-do-theman
avatar
Zuera
Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/06/2019
Idade : 37

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

21/7/2019, 22:37
Obrigado pelas palavras The Man, estamos juntos nessa! Estou torcendo por ti. Hoje tive uma caída, mais não vou desistir, vou continuar lutando! Não vou viver pro resto da vida escravo desse vício maldito. A vitória vai vim eu creio, perdi só uma batalha, não a guerra. Aliás tenho mais batalhas vencidas do que perdidas. Bora recolher as armas e descer pra arena. Deus é comigo e com vcs!

Abraços meus amigos

_______________________________________
Preciso de Ajuda Downlo10



Meu diário http://www.comoparar.com/t9286-preciso-de-ajuda
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

22/7/2019, 09:58
Zuera escreveu: Hoje tive uma caída, mais não vou desistir, vou continuar lutando! Não vou viver pro resto da vida escravo desse vício maldito. A vitória vai vim eu creio, perdi só uma batalha, não a guerra. Aliás tenho mais batalhas vencidas do que perdidas. Bora recolher as armas e descer pra arena. Deus é comigo e com vcs!

Abraços meus amigos

Salve Zuera!
Sinto muito por sua recaída! Mas você falou tudo: perder uma batalha não significa perder a guerra. Bora pra cima, que a vitória chega.
Sigo torcendo e acompanhando por aqui.

Forte abraço.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
avatar
RYUDO
Mensagens : 76
Data de inscrição : 01/10/2016

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

22/7/2019, 10:02
Lutar contra o vício não é fácil, Zuera!! Dia após dia e todos estaremos limpos desse vício.
Abraço!

_______________________________________
avatar
Zuera
Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/06/2019
Idade : 37

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

29/7/2019, 22:22
Passando só pra atualizar. 
Esses dias tem sido muito corrido pra mim, muitas coisas pra fazer, sem tempo pra pensar nesse lixo de PMO. Geralmente minha vida e meu tempo é de ociosidade, ai percebo q é muito mais difícil de fazer o reboot, porém esses dias de mais afazeres tem sido bom pra eu ocupar a mente e tornar o reboot um pouco mais facil.
Mais é isso...bora rebotear!

_______________________________________
Preciso de Ajuda Downlo10



Meu diário http://www.comoparar.com/t9286-preciso-de-ajuda
avatar
Zuera
Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/06/2019
Idade : 37

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

5/8/2019, 22:16
"Prefiro ser escravo de bloqueadores do q de PMO"
Hj pude experimentar dessa frase, vai passando os dias e vai dando uma relaxada. Hoje se não fosse os bloqueadores eu tinha caido (dou Graças a Deus por esses bloqueadores 🙌🏻). Mais preciso ficar mais ligado tbm, sem relaxamento. Foi bom pra eu voltar o foco (Se é q posso falar q foi bom). Mais sigo na luta

_______________________________________
Preciso de Ajuda Downlo10



Meu diário http://www.comoparar.com/t9286-preciso-de-ajuda
avatar
Zuera
Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/06/2019
Idade : 37

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

8/8/2019, 21:18
Ta difícil!
Depois de 17 dias cai novamente. Mais dessa vez estou desanimado.
Desanimado com tudo. Com a vida! Estou bem depre, minha vontade é de dar um fim nisso tudo. Vontade de morrer, pena q sou um bundao. Nem pra morrer tenho coragem. Minha esposa não merece esse lixo, minha filha não merece esse lixo. Me perdoem!

_______________________________________
Preciso de Ajuda Downlo10



Meu diário http://www.comoparar.com/t9286-preciso-de-ajuda
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos