Ir em baixo
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 562
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 28

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

em 8/8/2019, 21:40
Zuera escreveu:Ta difícil!
Depois de 17 dias cai novamente. Mais dessa vez estou desanimado.
Desanimado com tudo. Com a vida! Estou bem depre, minha vontade é de dar um fim nisso tudo. Vontade de morrer, pena q sou um bundao. Nem pra morrer tenho coragem. Minha esposa não merece esse lixo, minha filha não merece esse lixo. Me perdoem!

Se reerga Zuera ! Batalhas serão perdidas, sacrifícios serão feitos, mas não se esqueça do grande premio que nos aguarda! Que é uma vida sem PMO.

Seja forte!

_______________________________________
Meu diario

avatar
Zuera
Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/06/2019
Idade : 34

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

em 13/8/2019, 18:20
Obrigado pelas palavras meu amigo Kusmin.


Os dias estão sendo difíceis desde a última recaída, desânimo total, ainda não consegui me levantar. Meu casamento está turbulento, minha esposa esta sofrendo muito com isso, ela ja marcou psicóloga pra ela, isso esta acabando com ela. E eu to sem força, não só pra lutar contra o vício, mais tbm lutar pela vida. Marquei psiquiatra pra mim, sempre quis lutar contra a depressão sem remédios, mais estou mal! Bom enquanto não chega o dia da consulta é pedir forças pra Deus pra continuar a vida e me levantar com forças contra esse vicio maldito e contra a depressão. Não é só minha vida que está em jogo...

No demais disso....
Forças meus amigos, torço por vcs

_______________________________________
Preciso de Ajuda - Página 2 Downlo10



Meu diário https://www.comoparar.com/t9286-preciso-de-ajuda
paul.jp
paul.jp
Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/07/2019

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

em 13/8/2019, 20:11
Cara levanta essa cabeça aí ou vc pensa que é só vc que caí todos nós estamos em risco de cair esse pensamento que vc não é nada que VC e um lixo isso é oq o diabo quer que pensamos pq ele quer nos destruí mais lembre se de jesus um dia ele morreu por mim e por vc não dê ouvidos a esse pensamento do diabo pois Deus é quem nós justifica  força irmão também não está sendo fácil pra mim viu  Deus dê muita força a vc abraço tmj!!
luta diária
luta diária
Mensagens : 874
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 43
Localização : Brasília

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

em 13/8/2019, 20:24
Olá zuera.
Passando aqui pra te desejar força nessa sua caminhada.
Todos nós sabemos que é difícil, mais não é impossível de vencer.
Todos nós já caímos várias vezes, mais estamos aqui.
Pois um dia alguém nós deu uma palavra de ânimo.
Não esqueça ,você não está sozinho.
Estamos aqui lutando e incentivando uns aos outros.
Deus está cuidando de nós, e de nossa família.
Sua vida e preciosa você é especial pra Deus, nunca se esqueça disso.
Abraço.

_______________________________________



A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;

CRISTO VIVE EM MIM.
avatar
Zuera
Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/06/2019
Idade : 34

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

em 3/9/2019, 16:30
Graças a Deus meta pessoal de 20 dias cumprida! Comemoro essa conquista pq eu sei o qto foi, e ,é difícil para um viciado chegar até aqui, mais comemoro com os pés no chão, sei que a caminhada é árdua e no caminho há muitas pedras querendo nos derrubar. Nesses 20 dias também comemoro meu afastamento da internet, eu que vivia horas e horas atrás dessa porcaria, hoje fico pouco tempo. Os bloqueadores tem me ajudado muito, eu e minha esposa restringimos meus acessos, isso tem me ajudado muito. Para eu entrar eu preciso que ela coloque senha pra mim, aqui esta tudo bloqueado (tv, cel, ipad, e até tv a cabo tem controle de conteudo).
Bom é isso, vou caminhando na esperança de dias melhores, ainda há muitas coisas a serem conquistadas.

Abraços meus amigos
Forças pra nós nessa caminhada!

_______________________________________
Preciso de Ajuda - Página 2 Downlo10



Meu diário https://www.comoparar.com/t9286-preciso-de-ajuda
paul.jp
paul.jp
Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/07/2019

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

em 12/9/2019, 08:19
Zuera escreveu:Ola meus amigos
Com mais ou menos 3 ou 4 anos fui abusado sexualmente por um rapaz, creio q a partir dai começou toda essa desgraça na minha vida. Depois disso me tornei um pervertido sexual, passei toda minha infância fazendo o famoso "troca troca" com amigos de infância. Hoje olhando pra traz vejo que poderia ter me tornado homossexual (nada contra quem é), mais me lembro também que a partir da segunda série do colégio ja comecei a gostar de meninas, tinha uma que ja tirava minhas noites de sono rsrs. Mais com mulher sempre fui muito timido e retraído não sei se foi por causa do abuso ou minha própria personalidade ou até as constantes brigas dos meus pais e agressões do meu pai na minha mãe q eu presenciava. Entao eu continuava a fazer as brincadeiras com os meninos pra me satisfazer, pq por incrível q pareça, estou falando de uma criança com 7,8 anos q ja queria dar seus jeitinhos. Bom fui levando a infância desse jeito gostando de meninas (depois daquela da 2° série apareceram outras pra me tirar o sono rsrs) mais com vergonha delas e "brincando" com os meninos.
Até que veio a puberdade com mais ou menos 11 ou 12 anos. Eu jogava futebol e me lembro dos treinadores falarem em tom de gozação para os meninos mais velhos, que não eram pra eles se M antes dos jogos para eles não cansarem. Isso me despertou curiosidade nem sabia o que era isso, meu pai nunca havia me falado sobre vida sexual minha mãe alguns anos atrás me deu uma pequena introdução do que era vida sexual. Mais q raios de M é isso? Bora experimentar....
Foi minha perdição! (ou minha perdição ja começou aos 3,4 anos qdo fui abusado?). Como um viciado em drogas q faz uso pela primeira vez e ja se torna viciado, la estava eu com uns 11,12 anos viciado em M , nem saia sêmen ainda me lembro de ficar um bom tempo da minha vida me M e saindo só um líquido transparente (não sei o nome disso), nem sabia se tava fazendo direito pq os meninos mais velhos diziam sair branco e o meu saia transparente, até que depois de muito tempo começou a sair branco, ai me senti homem de verdade kkk ja tinha chegado a adolescência. Mais antes de falar da adolescência preciso falar um pouco como foi ficar viciado em PMO nessa fase da puberdade, só a M foi ficando pouco, precisava de mais estímulos foi ai que fui descobrindo as revistinhas eróticas do meu pai entre os discos de vinil, escondidas no rack, mais tinha vezes q ele tirava de la, ai eu pegava aquelas capinhas de cd que vinha as músicas e as dançarinas do É o tchan, ou se não uma revista daquelas de catálogos que vinha mulheres de lingerie, mais era pouco pra quem via corpos de mulheres nuas nas revistas eróticas, ver só mulheres estigando de lingerie e roupas minúsculas, mais mesmo assim dava pra me virar. O apice da puberdade foi quando descobri o esconderijo do meu pai de fita pornô, era tudo que eu queria. Mais,mais e mais, agora era a cena real pra assistir. Fui percebendo até os dias q meu pai alugava, ele pegava na sexta e devolvia segunda a noite, então eu sabia q segunda de manhã era o meu dia, esperava ansioso a semana inteira por isso. Toda segunda eu ia na igreja ter aulas sobre a bíblia, mais o q eu queria mesmo saber era da hora de chegar em casa, meus pais trabalhavam e eu voltava sozinho, diversas vezes me lembro de voltar tremendo pra casa sabendo q minha droga estava me esperando. E assim foi minha puberdade
Quando chegou a adolescência me lembro de ser muito zuado pelos meus amigos, pois todos ja tinha namoradinha, ja haviam beijado e eu era o Boca Virgem, também como q vai beijar se tem medo de conversar com as meninas, era muito tímido com elas. Mais enfim beijei uma ufaaaaaaa kkkkk, a partir dai as portas se abriram, elas q vinham pedir pra ficar comigo, não q eu seja convencido rsrs, mais eu era e sou bonito kkkkk. Brincadeiras a parte, vamos continuar. Ainda bem q elas pediam pq como ja relatei aqui tinha uma timidez monstra e se não fosse isso seria muito dificil pra mim. O primeiro choque de realidade veio nessa época, perto dos 15 anos, surgiu a primeira oportunidade de S, fui pra cima e qdo eu vejo não aconteceu nada, DE na primeira vez. Também desde os 11 só me M praticamente todos os dias e alguns dias mais q uma vez. Triste realidade, que frustração!
Continuei invernado em PMO com o que eu tinha ao alcance, mais era sempre pouco, eu sempre queria mais, o que eu tinha ja estava ficando pouco, foi ai mais ou menos nessa idade de 15 anos que fui observando em minha cidade os pontos de GP e fui alimentando isso dentro de mim, mais sem deixar a M, era praticamente todo dia e várias vezes. As meninas também fui ficando as vezes, só que evitava fazer algo a mais, por mais q me excitasse ali na hora, mais o trauma da primeira vez e o medo da DE me bloqueavam. Qse perto da maioridade aquele sentimento que nutri a alguns anos por GP se tornou realidade, e com elas conseguia ter ereção, praticava S normal, mais algumas vezes finalizava com M, afinal to pagando e tenho O. do jeito q eu quero rsrs, afinal M era minha queridinha kkk(to rindo mais é de chorar. Não fomos feitos pra isso!).
A partir dai foi uma bagunça só ficava com meninas (só ficava mesmo, sem S) saia com GP, travestis e não abandonava as sessões diarias de PMO. Até que arrumei uma namoradinha e decidi me dar uma oportunidade novamente de fazer S com uma "pessoa comum" novamente, e foi frustração em cima de frustração, até q ela foi paciente comigo, dps de varias tentativas com DE, consegui fazer S, porém com EP, ao todo foi 1 ano isso, que eu me lembre tive umas 2 performances satisfatórias. Mais foi só isso! O relacionamento acabou, não creio q foi por causa disso, mais acabou.
O que fazer então? Voltar com forças para o ciclo vicioso PMO, GP, travestis, e ficar/beijar meninas. E foi assim durante uns 8 anos ininterruptos, até eu conhecer minha esposa, preciso abrir um parênteses pra falar dela ( Que mulher maravilhosa! Um coração enorme! Temente a Deus! Deus não poderia ter me dado mulher melhor, alias eu nem merecia uma esposa dessa!).
Porém durante esses 8 anos ininterruptos teve um agravante, chegou o bendito computador em casa.
Ja não sabia o q era dia o q era noite, passava horas e horas consumindo essa maldita P. fui me degradando aos poucos ou ja to sendo degradado desde os 3 anos? nem sei mais.
Pois bem conheci minha esposa com 26 anos hoje estou com 33 anos, nos damos muito bem em praticamente todas as areas da nossa vida, porém desde sempre sofro com a DE e durante todo esse tempo com esse vicio maldito de PMO, no começo do nosso relacionamento eu tentei me abrir pra ela, mais foi muito doloroso pra ela e pra mim, desde então estamos empurrando com a barriga, eu tentando parar do meu jeito, ela sofrendo calada. S. estamos ha mais de 2 anos sem fazer, e qdo faziamos era uma dificuldade imensa, um esforço imenso de ambas as partes, não sei nem como conseguimos ter uma filha, hoje ela esta com 1 ano e meio (aliás sei sim. Misericórdia de Deus). E é a minha cara, se alguém pensou em fazer alguma piadinha..... kkkkkkkk.
Sobre o vício PMO eu ja comecei desde a adolescência, sozinho, aceitar q era um vicio e que eu estava viciado. Sozinho eu tentava parar, sem conhecimento nenhum, sem ninguém saber. Qts frustrações! Qts vezes me esforcei, e me vi inundado no vicio dinovo. Uma vez sem conhecimento nenhum consegui fazer um reboot (nem sabia o q era isso) não tenho certeza, mais acho q foram uns 30 dias, porém depois voltou tudo dinovo.
Dessa vez consegui falar pra minha esposa com mais detalhes, ela esta mais madura agora, não q seja facil pra ela, realmente não é, como qualquer vicio esse também afeta as pessoas ao nosso redor.
Mais estou disposto a me dar mais essa chance, e lutar até o fim contra esse maldito vicio. Por mim e por elas.
Esse texto abaixo foi meu primeiro texto, quando eu entrei no forum, resolvi não apagar ele.


Um grande abraço meus amigos de luta.
Torço por vcs, a cada vitória q vcs conseguem me deixa feliz


*Preciso de Ajuda*
Pessoal estou desesperado, não aguento mais essa vida de masturbação. Vi esse site na internet e é tudo o que eu queria  P A R A R, faz mais de 2 anos que não faço sexo com minha mulher, isso mesmo, 2 anos. Tenho uma filha de 1 ano e 5 meses e desde o começo da gravidez da minha esposa que não transamos, eu que não procuro ela.Não aguento mais isso, minha esposa não merece isso, ela é uma mulher sensacional  nos damos muito bem em todas outras partes, menos sexualmente. Quero viver, quero minha esposa satisfeita, feliz. Quero ser feliz. Por favor meus amigos me ajudem, sou novo aqui, não sei nem se infringi alguma regra, mais estou desesperado. Vou tentar acompanhar os foruns pra entender mais, o duro que estou fazendo isso escondido dela pq tenho medo do que possa acontecer...
bom dia irmão obg por comentar no meu diário eu também li o seu e vejo que não foi fácil pra vc também mais é isso aí cara são relatos similares não e mesmo?? Mais estamos aí pra dá força uns aos outros siga em frente estou orando por todos nós Deus nos dará forças abraço !! Tmj!!
kuwabara
kuwabara
Mensagens : 333
Data de inscrição : 21/11/2017

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

em 12/9/2019, 21:45
Fala, Zuera!

Li todo o seu relato e me identifiquei em muitas coisas. Hoje eu tenho 23 anos e quando criança eu também fiz o tal do troca troca algumas vezes. Eu sempre fiquei com medo de ser gay por causa disso, sempre fiquei com medo de alguém descobrir isso.

Acabei ficando muito tímido. Não falo com muita gente, sou mais na minha. Não converso direito nem com meus pais. Fiquei muito frio e reservado. A pornográfica me roubou boa parte da minha vida. Mas não é o fim. Eu quero me levantar. Fico feliz por você!

Estou na torcida! Você é um guerreiro!

Tô acompanhando seu diário. Não. Desista e poste aqui sempre que puder.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
   

"O homem que não domar o seu desejo sexual será arrastado por ele como que por mil cavalos selvagens!"
"Que importa que de momento tenhas de restringir a tua atividade, se em breve, como mola que foi comprimida, chegarás incomparavelmente mais longe do que nunca sonhaste?"
avatar
Zuera
Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/06/2019
Idade : 34

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

em 16/9/2019, 17:59
Obrigado pelas palavras meus amigos (paul.jp e kuwabara)
Continuo na luta mais os dias têm sido difíceis, o vício, a depressao, a ansiedade me trouxeram muitos malefícios. Minha saúde não anda muito boa (me tornei obeso e isso tá afetando minha saúde), às vezes dá muita vontade de recair a verdade é q se os caminhos não tivessem tão difíceis por causa de bloqueadores eu já tinha caído. Na minha casa parece q estamos debaixo de uma nuvem negra, sinto q estou causando mal pra minha esposa e filha por estar tão deprimido.
Vivo na esperança de dias melhores. Tá foda!


_______________________________________
Preciso de Ajuda - Página 2 Downlo10



Meu diário https://www.comoparar.com/t9286-preciso-de-ajuda
kuwabara
kuwabara
Mensagens : 333
Data de inscrição : 21/11/2017

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

em 16/9/2019, 18:41
Sinto muito que esteja passando por tantos problemas, mas não desiste não!

Um passo de casa vez e as coisas vão se ajustar. Foca no seu reboot, leia bons livros, encha sua mente de coisas boas, aja com uma atitude positiva.

Atualiza aqui os seus dias. Você vai conseguir!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
   

"O homem que não domar o seu desejo sexual será arrastado por ele como que por mil cavalos selvagens!"
"Que importa que de momento tenhas de restringir a tua atividade, se em breve, como mola que foi comprimida, chegarás incomparavelmente mais longe do que nunca sonhaste?"
paul.jp
paul.jp
Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/07/2019

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

em 17/9/2019, 09:24
Zuera escreveu:Obrigado pelas palavras meus amigos (paul.jp e kuwabara)
Continuo na luta mais os dias têm sido difíceis, o vício, a depressao, a ansiedade me trouxeram muitos malefícios. Minha saúde não anda muito boa (me tornei obeso e isso tá afetando minha saúde), às vezes dá muita vontade de recair a verdade é q se os caminhos não tivessem tão difíceis por causa de bloqueadores eu já tinha caído. Na minha casa parece q estamos debaixo de uma nuvem negra, sinto q estou causando mal pra minha esposa e filha por estar tão deprimido.
Vivo na esperança de dias melhores. Tá foda!

saudações amigo tô passando pra te dizer que não tá fácil pra mim também ainda ontem me M mais sem pornografia estou vivendo um dia de cada vez mas sabendo que falta resolver algo em minha vida nunca estou tranquilo o meu refúgio tem sido a palavra de Deus lá vejo suas promessas aí é oq me anima meu conselho faça o mesmo e não desanime não pois há propósito em tudo debaixo do céu Deus vai restaurar vc lembre-se tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus estarei orando pra que Deus ponha seu olhos de misericórdia sobre nós Abraço!!
kuwabara
kuwabara
Mensagens : 333
Data de inscrição : 21/11/2017

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

em 24/9/2019, 14:05
Continue firme, meu irmão! As trevas não vão te vencer para sempre.

Forte abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
   

"O homem que não domar o seu desejo sexual será arrastado por ele como que por mil cavalos selvagens!"
"Que importa que de momento tenhas de restringir a tua atividade, se em breve, como mola que foi comprimida, chegarás incomparavelmente mais longe do que nunca sonhaste?"
avatar
johndoe132457
Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 33
Localização : Brasil

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

em 24/9/2019, 14:09
Força amigo! Tua vida é teu bem mais precioso e foi dado por Deus. Não desista de forma alguma!!!

_______________________________________
Chabal
Chabal
Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/07/2017
Idade : 47

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

em 24/9/2019, 18:25
Zuera escreveu:Obrigado pelas palavras meus amigos (paul.jp e kuwabara)
Continuo na luta mais os dias têm sido difíceis, o vício, a depressao, a ansiedade me trouxeram muitos malefícios. Minha saúde não anda muito boa (me tornei obeso e isso tá afetando minha saúde), às vezes dá muita vontade de recair a verdade é q se os caminhos não tivessem tão difíceis por causa de bloqueadores eu já tinha caído. Na minha casa parece q estamos debaixo de uma nuvem negra, sinto q estou causando mal pra minha esposa e filha por estar tão deprimido.
Vivo na esperança de dias melhores. Tá foda!


Já passei por uma depressão terrível (não tinha a ver com a PMO ainda).
O jeito de me curar da depressão foi "me curando". Parece uma coisa idiota, mas funciona.
Decida que de hoje em diante, não ficará mais deprimido. Levante da cama, sorria para a vida e vá fazer caminhada, entre numa academia, faça alguma coisa!!!!
Mesmo que seja contra sua vontade (no caso da depressão da "falta de vontade").
Levanta-te e anda! Você está curado! (Lembra-se dessas palavras em algum livro?)

_______________________________________
avatar
Zuera
Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/06/2019
Idade : 34

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

em 24/9/2019, 22:25
Obrigado pelas palavras meus amigos (Chabal,johndoe123457,kuwabara e paul.jp), agradeço vcs de coração por todo incentivo e motivação que vcs estão me dando. Esses últimos dias tenho me sentido melhor, com o “astral” melhor, comecei fazer caminhada com os meus cachorros, até eles estavam sedentários e tristes, comecei fazer bem pra eles tbm. Em relação ao vício eu tenho experimentado dias mais tranquilos, olhando pra traz eu vejo que ter exposto esse problema pra minha esposa foi de grande importância, os bloqueadores que eu coloquei em todos aparelhos com a ajuda dela foi de suma importância. Mais eu não sou iludido sei que pode vir dias mais difíceis!
Estou passando por um período de flatilaine já fazem umas 3 semanas, o pinto parece estar morto sem reação nenhuma, a vontade de fazer S real tbm está zero. Eu precisei fazer uns exames de sangue e dentre eles tinha de testosterona, a minha está abaixo do q é considerado normal, alguém sabe se nesse período de flat a testosterona baixa além do q é considerado normal ¿

Um abraço meus amigos de luta
Me alegro a cada vitória de vcs...

_______________________________________
Preciso de Ajuda - Página 2 Downlo10



Meu diário https://www.comoparar.com/t9286-preciso-de-ajuda
Chabal
Chabal
Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/07/2017
Idade : 47

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

em 25/9/2019, 08:14
Zuera escreveu:Obrigado pelas palavras meus amigos (Chabal,johndoe123457,kuwabara e paul.jp), agradeço vcs de coração por todo incentivo e motivação que vcs estão me dando. Esses últimos dias tenho me sentido melhor, com o “astral” melhor, comecei fazer caminhada com os meus cachorros, até eles estavam sedentários e tristes, comecei fazer bem pra eles tbm. Em relação ao vício eu tenho experimentado dias mais tranquilos, olhando pra traz eu vejo que ter exposto esse problema pra minha esposa foi de grande importância, os bloqueadores que eu coloquei em todos aparelhos com a ajuda dela foi de suma importância. Mais eu não sou iludido sei que pode vir dias mais difíceis!
Estou passando por um período de flatilaine já  fazem umas 3 semanas, o pinto parece estar morto sem reação nenhuma, a vontade de fazer S real tbm está zero. Eu precisei fazer uns exames de sangue e dentre eles tinha de testosterona, a minha está abaixo do q é considerado normal, alguém sabe se nesse período de flat a testosterona baixa além do q é considerado normal ¿

Um abraço meus amigos de luta
Me alegro a cada vitória de vcs...

Amigo, se sua testo está abaixo do normal e você tem mais de trinta e cinco anos, faça reposição hormonal.
Eu faço.
Cuidado para não voltar à PMO depois de começar a reposição, eu cometi este erro. Mas estou aqui novamente, firme e forte.

_______________________________________
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum