Ir em baixo
Horadoshow

Vamos sair dessa Empty Vamos sair dessa

em 2/7/2019, 21:52
Seguinte estou no 7 dia de reboot a uns 10 dias atrás dei a segunda "falhada" da minha vida tenho 21 anos e estou com muito medo de não ser só culpa da PMO após a falha tentei M mas não ficou completamente ereto terminei mesmo assim, entrei em desespero e acabei encontrando esse forum porém desde o primeiro dia do reboot não sinto vontade de nada e tive no máximo uma ereção de resto foram algumas bem fracas cheguei a ter pensamentos com a garota que saí tentei não fantasiar muito mas não consegui evitar tenho que resetar ? Não pratiquei MO
potiguar
potiguar

Vamos sair dessa Empty Re: Vamos sair dessa

em 2/7/2019, 22:21
Não precisa resetar, fantasiar é algo natural, mas você não pode alimentar essas fantasias pois elas podem te levar a PMO e consequentemente ao reset.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Horadoshow

em 3/7/2019, 16:53
Valeu pela resposta, estou agora no dia 8 eu estava procurando algumas posições do Kama sutra pra fazer com uma provável futura parceira tinha umas figurinhas que me deixaram excitado tenho que r3setar? Não pratiquei MO
Randy
Randy
Moderador
Moderador

em 3/7/2019, 22:03
Fique longe desses kama sutras, cara. Só vai te levar a fantasiar e ficar mais perto da queda. Se for pra usar, que o faça quando estiver com a mulher na hora de praticar as posições.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Permissão deste fórum: