Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

+33
MascaradeFerro
atípico
Joel_
Mister Libertador
Randy
5&4
rmotta
Joseph
Lupuswp
Return
RousseauStrong
AlefB
56780
Vlone
Ringostar156
panod3prato
DarkSlayer
Sherlock_
vihu
paul.jp
Kusmin
Solomom
Raposo
Max Rockatansky
Wozel
TheMan
potiguar
XXXtentacion
Trent
Justiceiro do Sertão
Underdog
Hdmi
Pr.piloto
37 participantes
Ir para baixo
Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Dia 26

22/7/2019, 19:34
Hj meu dia foi meio sonolento, me senti um tanto fraco, mas deve se pq n dormi direito e acordei bem cedo para ir no funcional, e to meio gripado também, durante o dia senti sono, tive q da uma deitada a tarde, acho q vai até atrapalhar dormir a noite, meu serviço acabou n rendendo como gostaria, fiquei um pouco sem paciência com algumas coisas. Na parte fisiológica, acordei sem ereção, mas tive uma na hora do almoço pq vi um pacote de camisinha (pq lembrei da minha última transa apesar de n ter usando, eu levei) e fui pesquisar pq é tão desconfortável, e descobri q elas tem tamanho, talvez esse seja o problema de vcs tbm passem a saber, mas depois do reboot, quase deu merda, mas eu resisti, não deveria ter feito essa pesquisa agora kkkk. Agora a noite, estou bem, cheguei da musculação, e jaja vou jantar na casa de um primo meu. Sobre o HOCD, esta melhorando, mas o problema é que ainda n consigo não me testar e isso esta me enchendo o saco, tipo eu vejo um cara e uma mina e fico vendo por qual eu sinto atração, e naquele exato momento eu n sinto por nenhum, mas depois eu sinto pela mina, muito estranho isso neh (deve ser por causa da ansiedade sei la) acho q a gente nao deve cobrar atração, ela deve rolar naturalmente, acho q entenderam neh kkkk mas em suma estou indo bem, vontade quase 0 de PMO.

Que Deus nos abençoe, rumo ao dia 27 🙏🏼

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

22/7/2019, 21:54
Pr.piloto escreveu:Hj meu dia foi meio sonolento, me senti um tanto fraco, mas deve se pq n dormi direito e acordei bem cedo para ir no funcional, e to meio gripado também, durante o dia senti sono, tive q da uma deitada a tarde, acho q vai até atrapalhar dormir a noite, meu serviço acabou n rendendo como gostaria, fiquei um pouco sem paciência com algumas coisas. Na parte fisiológica, acordei sem ereção, mas tive uma na hora do almoço pq vi um pacote de camisinha (pq lembrei da minha última transa apesar de n ter usando, eu levei) e fui pesquisar pq é tão desconfortável, e descobri q elas tem tamanho, talvez esse seja o problema de vcs tbm passem a saber, mas depois do reboot, quase deu merda, mas eu resisti, não deveria ter feito essa pesquisa agora kkkk. Agora a noite, estou bem, cheguei da musculação, e jaja vou jantar na casa de um primo meu. Sobre o HOCD, esta melhorando, mas o problema é que ainda n consigo não me testar e isso esta me enchendo o saco, tipo eu vejo um cara e uma mina e fico vendo por qual eu sinto atração, e naquele exato momento eu n sinto por nenhum, mas depois eu sinto pela mina, muito estranho isso neh (deve ser por causa da ansiedade sei la) acho q a gente nao deve cobrar atração, ela deve rolar naturalmente, acho q entenderam neh kkkk mas em suma estou indo bem, vontade quase 0 de PMO.

Que Deus nos abençoe, rumo ao dia 27 🙏🏼

As vezes eu fico assim Mano ocioso mas eu tento me ocupar,  eu crio muitos animais quando bate a vontade de pmo vou lá com eles limpo os abrigos, dou uma brincada com eles kk, eu crio muitos bixos, cães gatos aves peixes, e meio q um abrigo e tal

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

23/7/2019, 08:25
Hdmi escreveu:
Pr.piloto escreveu:Hj meu dia foi meio sonolento, me senti um tanto fraco, mas deve se pq n dormi direito e acordei bem cedo para ir no funcional, e to meio gripado também, durante o dia senti sono, tive q da uma deitada a tarde, acho q vai até atrapalhar dormir a noite, meu serviço acabou n rendendo como gostaria, fiquei um pouco sem paciência com algumas coisas. Na parte fisiológica, acordei sem ereção, mas tive uma na hora do almoço pq vi um pacote de camisinha (pq lembrei da minha última transa apesar de n ter usando, eu levei) e fui pesquisar pq é tão desconfortável, e descobri q elas tem tamanho, talvez esse seja o problema de vcs tbm passem a saber, mas depois do reboot, quase deu merda, mas eu resisti, não deveria ter feito essa pesquisa agora kkkk. Agora a noite, estou bem, cheguei da musculação, e jaja vou jantar na casa de um primo meu. Sobre o HOCD, esta melhorando, mas o problema é que ainda n consigo não me testar e isso esta me enchendo o saco, tipo eu vejo um cara e uma mina e fico vendo por qual eu sinto atração, e naquele exato momento eu n sinto por nenhum, mas depois eu sinto pela mina, muito estranho isso neh (deve ser por causa da ansiedade sei la) acho q a gente nao deve cobrar atração, ela deve rolar naturalmente, acho q entenderam neh kkkk mas em suma estou indo bem, vontade quase 0 de PMO.

Que Deus nos abençoe, rumo ao dia 27 🙏🏼

As vezes eu fico assim Mano ocioso mas eu tento me ocupar,  eu crio muitos animais quando bate a vontade de pmo vou lá com eles limpo os abrigos, dou uma brincada com eles kk, eu crio muitos bixos, cães  gatos aves peixes, e meio q um abrigo e tal

Parece q o cérebro fica procurando brechas pra acessar essa merda pqp é foda mas, Te q levei a situação bem, mais tarde eu atualizo o dia 27 🙏🏼

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Dia 27 parte 1

23/7/2019, 11:47
Como hj meu dia esta diferente resolvei dividir em duas partes.

Hj acordei, cansado, sem disposição, sem ereção matinal porém mesmo assim fiz um esforço e fui para o funcional, treinei bem suei bastante, rendeu, conduto, na hora q eu voltei, e fui tomar banho, não tive uma ereção completa, pq evitei fantasiar muito mas me veio uma vontade gigantesca de sexo (veio uns videos nojentos que acessava na cabeça, mas deixei passar e não me preocupar muito com isso), libido la em cima, e também senti muita falta de duas meninas que eu tinha relação sexual, as quais eu tenho mais confiança e ficava/fico mais a vontade, foi difícil mas me mantive firme, meu pau esta tao sensível a tolha deu uma reladinha na cabeça e senti "mais do que o normal" (acho q a sensibilidade esta voltando) Porém depois deu uma badzinha, e agora estou mais ou menos estável e com energia, muito diferente de quando acordei.

A noite trago a segunda parte, vamos ver como vai ser, que Deus nos abençoe Very Happy

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Dia 27 parte 2

24/7/2019, 00:02
Ja mudou tudo, deu vontade de PMO(meu cérebro me forçou a questionar o reboot), relativamente considerável, me controlei, depois fui para academia e correr, depois disso fiquei algumas horas de boa, porem por volta das 22h me bateu uma bad, fiquei muito pra baixo, tipo do nada e estou assim até agora, meu penis esta morto, libido 0, e ja deveria estar dormindo, mas vamos la pro dia 28, que Deus nos abençoe nessa jornada 🙏🏼

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

24/7/2019, 08:42
Pr.piloto escreveu:Ja mudou tudo, deu vontade de PMO(meu cérebro me forçou a questionar o reboot), relativamente considerável, me controlei, depois fui para academia e correr, depois disso fiquei algumas horas de boa, porem por volta das 22h me bateu uma bad, fiquei muito pra baixo, tipo do nada e estou assim até agora, meu penis esta morto, libido 0,  e ja deveria estar dormindo, mas vamos la pro dia 28, que Deus nos abençoe nessa jornada 🙏🏼

Eu tenho feito assim, quando vem a vontade eu faço a M mas apenas com a imaginação, eu tô no modo Kaizen, pq como eu sou muito viciado desde criança a P já é enrraizada em mim é quando vem a vontade e foda , E muito forte e por isso venho caindo, agora eu tô tentando a seguinte forma , vi vários p semana passada e na retrasada, fui vendo cada vez menos e com tipo menos pesado, agora tô só na m com imaginação e experiências, ok não é o mesmo barato da p e nem de longe da o mesmo efeito mas ajuda muito a passar a vontade , vou seguir assim até sentir q nem m eu quero mais, e focar mais no sexo real.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

24/7/2019, 09:32
Hdmi escreveu:
Pr.piloto escreveu:Ja mudou tudo, deu vontade de PMO(meu cérebro me forçou a questionar o reboot), relativamente considerável, me controlei, depois fui para academia e correr, depois disso fiquei algumas horas de boa, porem por volta das 22h me bateu uma bad, fiquei muito pra baixo, tipo do nada e estou assim até agora, meu penis esta morto, libido 0,  e ja deveria estar dormindo, mas vamos la pro dia 28, que Deus nos abençoe nessa jornada 🙏🏼

Eu tenho feito assim, quando vem a vontade eu faço a M mas apenas com a imaginação,  eu tô no modo Kaizen,  pq como eu sou muito viciado desde criança a P já é enrraizada  em mim é quando vem a vontade e foda , E muito forte e por isso venho caindo, agora eu tô tentando a seguinte forma , vi vários p semana passada  e na retrasada,  fui vendo cada vez menos e com tipo menos pesado, agora tô só na m com imaginação e experiências,  ok não é o mesmo barato da p e nem de longe da o mesmo efeito mas ajuda muito a passar a vontade , vou seguir assim até sentir q nem m eu quero mais, e focar mais no sexo real.

Sim velho segue assim que vai da certo eu fiz mais ou menos assim mas dei uma abreviada pq se nao era uns 30 dias para voltar pro reboot, pq quando eu começo a M nao para mais, principalmente com P, efeito caçador é osso e depois dico "só mais uma" "só mais hj" então fui uma por dia desde o mais sujo ate a imaginação e boa, mas segue fazendo certo mano q vai conseguir voltar pro reboot mais tranquilo, boa sorte mano, que Deus nos abençoe Very Happy

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Max Rockatansky
Max Rockatansky
Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/07/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

24/7/2019, 09:43
Olá Piloto, estava lendo seu diário e resolvi lhe dar meus sinceros elogios, continue na luta pela liberdade irmão ! juntos todos conseguiremos vencer essa maldição que nos assola !

_______________________________________
Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

24/7/2019, 09:54
Max Rockatansky escreveu:Olá Piloto, estava lendo seu diário e resolvi lhe dar meus sinceros elogios, continue na luta pela liberdade irmão ! juntos todos conseguiremos vencer essa maldição que nos assola !

Vamos juntos nessa jornada nos libertar desse lixo, um dia de cada vez e atingir o sucesso, boa sorte velho, que Deus nos abençoe

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

24/7/2019, 10:23
Fala Piloto!

Vim aqui ler e conhecer um pouco mais sobre a sua história!
Mano, esse lance de insegurança realmente deve ter sido ativado pelo seu primo e alimentado por você com esse lance de comparação e tal. Acho que um psicologo ajudaria muito nessa parte de auto estima! Não sei o quão aberto você é para a psicologia mas eles são ótimos! Tem passam técnicas e exercícios que vão te ajudar a lidar com a situação na hora que você precisar!

Você já conseguiu ficar 30 dias sem PMO e isso é incrível mano! Eu nunca cheguei a ficar tanto tempo, na verdade só conseguia ficar uma semana antes de conhecer o fórum! Agora eu to muito motivado, você disse que em 30 dias as coisas estavam mais ou menos mas dando sinais de melhoras, acho que é isso mano, continua focado, e deixa seu corpo descansar, é importante respeitarmos nosso corpo tbm!

Uma dica que eu sempre dou pq funciona comigo é visitar o fórum uma vez ao dia ( eu sempre venho pela manhã ) pq é onde você meio que reafirma seu compromisso de ficar sem PMO aquele dia! Aí sempre escrevo no meu diário, nem que seja só pra "bater cartão" mesmo!

E cara, outra coisa que me dá um gás é meu contador de dias! Eu já entrei aqui quando estava na fissura pra M, aí ví meu contador e pensei "nenhum passo para atrás!", e saber que eu já tinha ficado mais de 20 dias sem P e M, eu conseguiria passar por aquele impulso rápido! Pq é meio que isso, se você prestar atenção a gente não fica o dia inteiro pensando nisso, é importante entender quais são os gatilhos pra você e com isso você vai conseguir quebrar essa sequencia. No meu caso eu trabalho em casa, então sempre que eu estava ansioso eu já começava a apertar meu pau sem nem perceber! E me atentando a isso, hoje eu quase nunca faço e quando percebo já paro na hora, levanto e vou beber uma água ou regar as plantas, enfim, to compartilhando com você o que tem funcionado por aqui, mas entendo que cada corpo um ser né?

Força aí mano! Não desista e tenha paciência que demora mesmo, estamos expostos há muitos anos a essa merda toda de P, então o corpo precisa do tempo dele mesmo!

Abraço!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

24/7/2019, 10:31
Raposo escreveu:Fala Piloto!

Vim aqui ler e conhecer um pouco mais sobre a sua história!
Mano, esse lance de insegurança realmente deve ter sido ativado pelo seu primo e alimentado por você com esse lance de comparação e tal. Acho que um psicologo ajudaria muito nessa parte de auto estima! Não sei o quão aberto você é para a psicologia mas eles são ótimos! Tem passam técnicas e exercícios que vão te ajudar a lidar com a situação na hora que você precisar!

Você já conseguiu ficar 30 dias sem PMO e isso é incrível mano! Eu nunca cheguei a ficar tanto tempo, na verdade só conseguia ficar uma semana antes de conhecer o fórum! Agora eu to muito motivado, você disse que em 30 dias as coisas estavam mais ou menos mas dando sinais de melhoras, acho que é isso mano, continua focado, e deixa seu corpo descansar, é importante respeitarmos nosso corpo tbm!

Uma dica que eu sempre dou pq funciona comigo é visitar o fórum uma vez ao dia ( eu sempre venho pela manhã ) pq é onde você meio que reafirma seu compromisso de ficar sem PMO aquele dia! Aí sempre escrevo no meu diário, nem que seja só pra "bater cartão" mesmo!

E cara, outra coisa que me dá um gás é meu contador de dias! Eu já entrei aqui quando estava na fissura pra M, aí ví meu contador e pensei "nenhum passo para atrás!", e saber que eu já tinha ficado mais de 20 dias sem P e M, eu conseguiria passar por aquele impulso rápido! Pq é meio que isso, se você prestar atenção a gente não fica o dia inteiro pensando nisso, é importante entender quais são os gatilhos pra você e com isso você vai conseguir quebrar essa sequencia. No meu caso eu trabalho em casa, então sempre que eu estava ansioso eu já começava a apertar meu pau sem nem perceber! E me atentando a isso, hoje eu quase nunca faço e quando percebo já paro na hora, levanto e vou beber uma água ou regar as plantas, enfim, to compartilhando com você o que tem funcionado por aqui, mas entendo que cada corpo um ser né?

Força aí mano! Não desista e tenha paciência que demora mesmo, estamos expostos há muitos anos a essa merda toda de P, então o corpo precisa do tempo dele mesmo!

Abraço!

Então velho eu trabalho em escritório, mas tenho uma sala própria e tbm me pego pegando no meu pau, e ja saio vou beber água tbm, conversar com pessoas e quando to em casa pego o carro e saio para dar uma volta, outra coisa que eu curtia era ficar sem cueca em casa, tomava uma banho colocava um short leve e ficava de boa, nem to podendo mais kkk, então não dei conta de colocar o contador kkkk, mas tenho um calendário físico aqui que risco, e sempre que vem a vontade de PMO, eu lembro pq comecei, e de como eu tava, afinal, aquilo não era vida, eu apenas sobrevivia, não tinha vontade de nada, nem graça nas coisas eu via mais. Agora já estou bem melhor apesar das variações, e mesmo quando estou em baixa, fico melhor q na época de PMO.

Força pra nos raposo, que Deus nos abençoe Very Happy

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Dia-28

24/7/2019, 19:00
Acordei até que bem disposto fui no funcional, vontade de pmo quase 0, passei o dia bem a yarde deu uma vontade de pmo mas bem de leve, fui para a academia malhei bem, ate q uma ex pegueti me manda mensagem, pau duraço ate agora, libido 1000, e uma baita dor de cabeça, tomei ate um neozaldina, mas vamos seguir firme, ao dia 29 , que Deus nos abençoe 🙏🏼

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

24/7/2019, 19:36
Pr.piloto escreveu:Acordei até que bem disposto fui no funcional, vontade de pmo quase 0, passei o dia bem a yarde deu uma vontade de pmo mas bem de leve, fui para a academia malhei bem, ate q uma ex pegueti me manda mensagem, pau duraço ate agora, libido 1000, e uma baita dor de cabeça, tomei ate um neozaldina, mas vamos seguir firme, ao dia 29 , que Deus nos abençoe 🙏🏼

Hoje eu tô quase o oposto, tive até uma sessão de testes e pesquisas na internet pq estava meio triste com isso.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Wozel
Wozel
Mensagens : 189
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 27

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

24/7/2019, 19:38
Kkkkk esse negócio ficar com uma puta ereção com uma simples mensagem tb acontece comigo, às vezes não é nem nada demais e sai até aquele líquido pré-ejaculatório
Parabéns pelos 29 dias mano

_______________________________________
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

24/7/2019, 19:45
Wozel escreveu:Kkkkk esse negócio ficar com uma puta ereção com uma simples mensagem tb acontece comigo, às vezes não é nem nada demais e sai até aquele líquido pré-ejaculatório
Parabéns pelos 29 dias mano

Kkk tb ocorre cmg, quando alguma mina manda msg ou se insinua, tb ocorre quando alguma menina aparece aqui em casa kkkkk

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

24/7/2019, 19:49
Wozel escreveu:Kkkkk esse negócio ficar com uma puta ereção com uma simples mensagem tb acontece comigo, às vezes não é nem nada demais e sai até aquele líquido pré-ejaculatório
Parabéns pelos 29 dias mano

Cara o problema é a dor de cabeça braba, acho q nunca tive um dessas, n to sabendo lidar, deve ser por causa da abstinência, ta osso

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

24/7/2019, 19:51
Hdmi escreveu:
Wozel escreveu:Kkkkk esse negócio ficar com uma puta ereção com uma simples mensagem tb acontece comigo, às vezes não é nem nada demais e sai até aquele líquido pré-ejaculatório
Parabéns pelos 29 dias mano

Kkk tb ocorre cmg, quando alguma mina manda msg ou se insinua, tb ocorre quando alguma menina aparece aqui em casa kkkkk

É tenso vey, pior esta sendo a dor de cabeça pqp

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

24/7/2019, 20:59
Pr.piloto escreveu:
Hdmi escreveu:
Wozel escreveu:Kkkkk esse negócio ficar com uma puta ereção com uma simples mensagem tb acontece comigo, às vezes não é nem nada demais e sai até aquele líquido pré-ejaculatório
Parabéns pelos 29 dias mano

Kkk tb ocorre cmg, quando alguma mina manda msg ou se insinua, tb ocorre quando alguma menina aparece aqui em casa kkkkk

É tenso vey, pior esta sendo a dor de cabeça pqp

Mas tu tá no hard mode? Ou tá liberada a brincadeira com a moça?

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
TheMan
TheMan
Mensagens : 174
Data de inscrição : 15/07/2019
Idade : 31

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

24/7/2019, 21:10
Pr.piloto escreveu:Acordei até que bem disposto fui no funcional, vontade de pmo quase 0, passei o dia bem a yarde deu uma vontade de pmo mas bem de leve, fui para a academia malhei bem, ate q uma ex pegueti me manda mensagem, pau duraço ate agora, libido 1000, e uma baita dor de cabeça, tomei ate um neozaldina, mas vamos seguir firme, ao dia 29 , que Deus nos abençoe 🙏🏼

Ai sim! Passo uns dias fora, e quando volto eu já me deparo com uma mensagens dessas?!

Parabéns, Piloto! Sucesso total nessa recuperação aí, hein?

Normalmente as minhas dores de cabeça ocorrem quando eu passo muito tempo na frente do celular ou do Notebook, aliás. Tenta diminuir o brilho da tela, pode ser que ajude a evitar que ela volte. Very Happy

_______________________________________
"Chutando a pornografia para fora da minha vida. Um dia por vez."



Meu diário: http://www.comoparar.com/t9346-diario-do-theman
Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Dia 29

25/7/2019, 18:35
Valeu galera pelo apoio e dicas

Então hj eu fiquei bem porem com a cabeça meio nebulosa, nao consegui me concentrar muito, do nada me dava picos de excitação, pau duraço, um pouco de dor de cabeça, queria fazer os 90 dias no hard mode porém ta difícil kkkkk mas de rolar alguma coisa é sexo mesmo, pq PMO nunca mais.

Boa sorte na jornada de vcs, que Deus nos abençoe, rumo ao dia 30 🙏🏼

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Solomom
Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

26/7/2019, 00:34
Vai que vai parceiro, tu é sinistro age com cautela, evite mensagem fogosa dms, creio eu que nesses primeiros 90 dias vc se torne um padre quase.. pois qlqr deslize pode ser fatal, dava esses dias q eu sentia bem e vontade de sexo ia pro tinder achava uma guria e transava porem eu recaia em M e consequentemente pmo o efeito caçador ele é terrível derruba mesmo, mas no mais parabéns vcs Ta 1/3 do seu futuro, n desista e nem pense em recair vc é maior q isso, abrass, rumo aos 30 e depois rumo a liberdade
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

26/7/2019, 09:06
Pr.piloto escreveu:Valeu galera pelo apoio e dicas

Então hj eu fiquei bem porem com a cabeça meio nebulosa, nao consegui me concentrar muito, do nada me dava picos de excitação, pau duraço, um pouco de dor de cabeça, queria fazer os 90 dias no hard mode porém ta difícil kkkkk mas de rolar alguma coisa é sexo mesmo, pq PMO nunca mais.

Boa sorte na jornada de vcs, que Deus nos abençoe, rumo ao dia 30 🙏🏼

Esses dias q fico sem pmo sobra mesmo pra minha namorada kkkk mas pra ela tá tudo perfeito, e pra mim tb já q o sexo melhora muito sem a M e a P, o ponto negativo é q fica aquela ânsia de pular a cerca :/ pq de certa forma tem outras minas q dao encima, eu tenho muita amiga mulher e eu não sou do tipo q despensa kkkk

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

26/7/2019, 09:45
Solomom escreveu:Vai que vai parceiro, tu é sinistro age com cautela, evite mensagem fogosa dms, creio eu que nesses primeiros 90 dias vc se torne um padre quase.. pois qlqr deslize pode ser fatal, dava esses dias q eu sentia bem e vontade de sexo ia pro tinder  achava uma guria e transava porem eu recaia em M e consequentemente pmo o efeito caçador ele é terrível derruba mesmo, mas no mais parabéns vcs Ta 1/3 do seu futuro, n desista e nem pense em recair vc é maior q isso, abrass, rumo aos 30 e depois rumo a liberdade

Então esse é o meu medo, o depois, pq vc transa, mal da tempo de chegar em casa ja ta doido dnv e a vontade cem mais forte ainda, vou tentar me ocupar bastante nesse final de semana para evitar, mas que tá difícil ta kkk boa sorte na nossa jornada mano que Deus nos abençoe

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

26/7/2019, 09:47
Hdmi escreveu:
Pr.piloto escreveu:Valeu galera pelo apoio e dicas

Então hj eu fiquei bem porem com a cabeça meio nebulosa, nao consegui me concentrar muito, do nada me dava picos de excitação, pau duraço, um pouco de dor de cabeça, queria fazer os 90 dias no hard mode porém ta difícil kkkkk mas de rolar alguma coisa é sexo mesmo, pq PMO nunca mais.

Boa sorte na jornada de vcs, que Deus nos abençoe, rumo ao dia 30 🙏🏼

Esses dias q fico sem pmo sobra mesmo pra minha  namorada kkkk mas pra ela tá tudo perfeito, e pra mim tb já q o sexo melhora muito sem a M e a P, o ponto negativo é q fica aquela ânsia de pular a cerca :/ pq de certa forma tem outras minas q dao  encima, eu tenho muita amiga mulher e eu não sou do tipo q despensa kkkk

Cara então vc ainda tem sua namorada kkk eu n tenho, ai fica difícil é que nem eu falei, o problema é o depois kk a vontade de PMO ou sexo vem dobrada e fica difícil mas vamos ver no que vai dar, vou tentar evitar, que Deus nos abençoe nessa jornada

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 4 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

26/7/2019, 11:34
Pr.piloto escreveu:
Hdmi escreveu:
Pr.piloto escreveu:Valeu galera pelo apoio e dicas

Então hj eu fiquei bem porem com a cabeça meio nebulosa, nao consegui me concentrar muito, do nada me dava picos de excitação, pau duraço, um pouco de dor de cabeça, queria fazer os 90 dias no hard mode porém ta difícil kkkkk mas de rolar alguma coisa é sexo mesmo, pq PMO nunca mais.

Boa sorte na jornada de vcs, que Deus nos abençoe, rumo ao dia 30 🙏🏼

Esses dias q fico sem pmo sobra mesmo pra minha  namorada kkkk mas pra ela tá tudo perfeito, e pra mim tb já q o sexo melhora muito sem a M e a P, o ponto negativo é q fica aquela ânsia de pular a cerca :/ pq de certa forma tem outras minas q dao  encima, eu tenho muita amiga mulher e eu não sou do tipo q despensa kkkk

Cara então vc ainda tem sua namorada kkk eu n tenho, ai fica difícil é que nem eu falei, o problema é o depois kk a vontade de PMO ou sexo vem dobrada e fica difícil mas vamos ver no que vai dar, vou tentar evitar, que Deus nos abençoe nessa jornada

Tu precisa fazer amigas, eu tenho muita amiga mulher, o lance de ter amigas é q as vezes elas gostam de ti pq tu tá sendo sincero e tal, tem mina q fica ctg como namorada mas não namora, e tipo uma amizade com sexo, ela sabe e tal mas gosta de ti, quando a gente não é babaca com a mina ela se sente muito confortável com a gente, eu fiquei com uma guria um tempo assim até ela arranjar um namorado pra ela, a gente ficava e tal mas só isso e continuava a amizade.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos