Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty 50 dias limpo!

4/9/2019, 03:28
Obrigado!
Ontem no dia 49 sonhei que recaí, mas quando acordei ufa!! Era só um sonho felizmente!
avatar
Convidado
Convidado

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty 52 dias limpo!

6/9/2019, 08:50
Bom dia!
Hoje estou a 52 dias sem pmo e estou muito feliz por isso.
Nunca pensei que chegaria tao longe a cada dia vou me sentindo muito melhor e em paz com Deus, comigo mesmo, com as pessoas. Eu sinto como que tira-se um peso grande das costa e a cada dia a minha auto-estima aumenta. Sinto uma paz dificil de expressar em palavras. Isso me da forças para continuar firme!

rumo aos 54 dias e alem!
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty Re: Em busca do roboot eterno!

6/9/2019, 09:39
Parabéns soldado eterno!

Foca nisso que você falou e vai conseguir chegar aos 90 dias.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty 53 dias limpo!

7/9/2019, 08:41
Obrigado alexandretj! Vou me focar nisso!
rumo aos 60 dias!
avatar
Convidado
Convidado

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty 54 dias limpo!

8/9/2019, 08:45
A cada dia que passa eu sinto um odio ferrenho pela pmo(sentindo-se triste), vejo como ela me destruiu, quarta-feira combinei falar com uma amiga de que gosto mas não consegui, simplismente lhe cumprimentei e mais nada. Eu vejo agora quanto eu me auto-destruí, hoje eu me sinto lá em baixo, eu me inferioriso e me culpo! Maldito seja o dia eu que eu conheci a P e a M!!!(dor).
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty Re: Em busca do roboot eterno!

8/9/2019, 13:53
Soldado eterno escreveu:A cada dia que passa eu sinto um odio ferrenho pela pmo(sentindo-se triste), vejo como ela me destruiu, quarta-feira combinei falar com uma amiga de que gosto mas não consegui, simplismente lhe cumprimentei e mais nada. Eu vejo agora quanto eu me auto-destruí, hoje eu me sinto lá em baixo, eu me inferioriso e me culpo! Maldito seja o dia eu que eu conheci a P e a M!!!(dor).

PMO é um lixo mesmo. Felizmente, tem como se livrar do vício e descobrimos como. Não adianta ficar se lamentando. O que passou, passou. Mas o futuro podemos mudar e sem PMO.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Convidado
Convidado

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty Re: Em busca do roboot eterno!

8/9/2019, 21:36
Bom Noite soldado eterno, primeiro gostaria de te parabenizar por estar nessa luta.

Eu estou perto dos meus 30 dias de reboot, ainda é pouco mas pra mim já é alguma coisa, e assim como você eu venho me sentindo um pouco triste, pensando no que perdi e um pouco desanimado, mas eu acredito que isso seja uma fase do reboot ,nos temos que olhar para frente e pensarmos no que estamos ganhando com esse processo.

Em pouco tempo estaremos melhores do que antes, em vários aspectos, tenho fé nisso!
Ultimamente vejo bastante gente desistindo, espero que se mantenha firme na jornada, isso separa os Homens dos meninos!
avatar
Convidado
Convidado

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty 55 dias limpo!

9/9/2019, 09:33
Muito obrigado pela força chegou na hora certa!

RANDY: É verdade não adianta fica se lamentando temos é que olhar pra frente para o futuro pelo passo que daremos hoje e pelo que daremos amanha.

MAVERYCK: Muitos estao desistir mas nós não desistiremos da luta a vitoria é certa!

"se caminhada esta dificil é porque estas no caminho certo"

"o sucesso é uma decisão de escolha"

abraços....
avatar
Convidado
Convidado

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty 57 dias limpo!

11/9/2019, 07:50
Em mais 3 dias eu completarei 2 meses limpo!

hoje quando acordei e olhei para onde estou fiquei muito feliz, daqui a mais 33 dias completarei o reboot, não esta ser facil mas esta sendo recompensador.

Hoje eu me olhei e vi que o reboot não faz milagres ele apenas nos abre o caminho para uma vida melhor. Vi que tenho me deslexado com minha higiene e talvez seja isso que me prende ao vicio e com baixa auto-estima. Vou trabalhar para reverter esse quadro.

rumo aos 2 meses sem pmo!

abraços...
avatar
Convidado
Convidado

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty Re: Em busca do roboot eterno!

13/9/2019, 06:38
Ótimo, irmão. Você costumou ter crises de abstinência? Da última vez que eu cai foi porque tive uma cadeia incontrolável de pensamentos e uma vontade monstruoso que quase me fez cair na faculdade, ao menos tive bom senso de esperar chegar em casa.
Você passou por situações parecidas?

Enviado pelo Topic'it
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty Re: Em busca do roboot eterno!

13/9/2019, 23:30
Parabéns pelos 2 meses.

De fato, o reboot não resolve todos os nossos problemas, mas permite com que seja mais fácil lidar com eles.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Convidado
Convidado

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty 2 meses de liberdade! ufa!

14/9/2019, 08:04
Estou muítissimo feliz, só o fato de chegar ate aqui limpo ja considero uma historia de sucesso!

RAMON 06: Eu tive sim sintomas de abstinencia e continuo tendo só que com o tempo tem diminuido: dor de cabeça, falta de concentração, dores no corpo e cansaço. Na prmeira vez cheguei aos 37 dias e depois recaí, me senti um lixo, recaí denovo depois de 7 dias, mas eu pensei todas as minhas recaídas e vi que seguiam um padrao, entao encontrei maneiras de fechar as brechas. Por exemplo deletei meu facebook e parei de assistir tv sozinho, etc.
Quanto a vontade descontrolada tive muitas vezes mas pensava nas consequencias do vicio(tinha um porque para não ceder e pensava neles,era importante) e usava a regra do a e i o u do antonio71. E me mantinha sempre ocupado.

Randy: muito obrigado pelo elogia sem a vossa ajuda e de Deus eu não consiguiria!

"o sucesso é uma decisão de escollha"

rumo aos 62 dias!
avatar
Convidado
Convidado

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty Re: Em busca do roboot eterno!

14/9/2019, 12:07
Dois meses é uma marca incrível, fico feliz por você,de verdade, espero que continue nessa jornada!
avatar
Convidado
Convidado

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty 61 dias limpo!

15/9/2019, 15:22
Muito obrigado maveryck! Não tem sido facil mas ter sempre na mente o motivo para parar tem me ajudado muito!

vamos vencer! Rumo aos 62 dias!
avatar
Convidado
Convidado

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty 71 dias limpo

25/9/2019, 12:52
Faltam apenas 19 dias! Como o tempo passa rapido! Não esta facil as vezes, mas com ajuda de Deus e determinação tenho conseguido!

como cheguei ate aqui? Simplis, segui o metodo COMO PARAR, Deletei meu facebook, desativei as imagens do meu navegador, só uso a internet com pessoas por perto, e fiz as atividades de religação e instalei um bloqueio mental por ler todos os dias os beneficios do reboot e as consequencias da pmo.

rumo as aos 19 dias que faltam e alem!!!
Lanius
Lanius
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/02/2019
Idade : 29

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty Força!!

25/9/2019, 13:21
Força irmão, tu vai conseguir completar os 19 dias. Fé e persistência sempre. Um abraço.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty Re: Em busca do roboot eterno!

25/9/2019, 20:14
Parabéns por essa marca!! Realmente incrível, serve como exemplo!
avatar
Convidado
Convidado

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty 76 dias: O reboot funciona!

30/9/2019, 17:15
Faltam 14 dias para eu terminar o reboot!

O remedio é doloroso e amargo, mas os beneficios são permanentes!

se estas nessa luta não desista ! Se eu cheguei ate aqui voce tambem consegui basta somente seguir o METODO e abdicar de qualquer coisa que nos prende nas garras perveças da pmo!

rumo aos infinitos de dias longe da maldita pmo.

abraços!
avatar
Convidado
Convidado

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty 78 dias limpo!

2/10/2019, 11:16
Estou ficando melhor a cada dia! Estou sentindo prazer pelas coisas simples da vida. Mas me entristece ver que será uma luta por toda vida, mas estou disposto a lutar todos dias para não voltar ao fundo do poço que é horrivel, destruidor e doloroso!

eu vou vencer!

"o preço da liberdade é a vigilaocia eterna"

vamos que vamos!
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty Re: Em busca do roboot eterno!

3/10/2019, 15:00
Soldado eterno escreveu:Estou ficando melhor a cada dia! Estou sentindo prazer pelas coisas simples da vida. Mas me entristece ver que será uma luta por toda vida, mas estou disposto a lutar todos dias para não voltar ao fundo do poço que é horrivel, destruidor e doloroso!

eu vou vencer!

"o preço da liberdade é a vigilaocia eterna"

vamos que vamos!

A luta é até o fim da vida mesmo.

E lembre-se que a tristeza seria muito maior se você continuasse no vício.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Convidado
Convidado

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty 79 dias limpo!

3/10/2019, 16:06
Obrigado, Randy pela força, realmente mais vale lutar por toda vida do que ficar morrendo no fundo do poço.
obrigado!
avatar
Convidado
Convidado

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty 81 dias de liberdade!

5/10/2019, 12:59
Faltam 9 dias para terminar o reboot, nunca pensei que chegaria tão longe!
Obrigado Deus, obrigado projecto, obrigado amigo reboot! Sem voces seria impossivel!

A luta é ardua e dolorosa, mas vale a muito apena do que ficar no fundo do poço. Se eu consigui voces tambem conseguem!

Basta, somente.E definitivamente!(5&4)
Uchiha Itachi
Uchiha Itachi
Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/09/2019
Idade : 23
Localização : Aldeia da folha

Em busca do roboot eterno! - Página 2 Empty Re: Em busca do roboot eterno!

5/10/2019, 15:24
"grande parte das nossas dores são frutos de nossas próprias escolhas."

"Quem quer dá um jeito,quem não quer dá desculpa."

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos