Ir para baixo
avatar
OServo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/07/2019

MINHA INFELIZ CONFISSÃO Empty MINHA INFELIZ CONFISSÃO

10/7/2019, 12:53
Oie Pessoal, eu me chamo "Oservo"e quero contar um pouco da minha vida e o começo desse processo no "NoFap". Bom tenho 18 anos e a minha experiência com a PM começa com uns 10 - 11 anos no começo da adolescência, creio que foi algo natural mas ocorreu por não saber mesmo do que se tratava, no começo era somente a M, eu fazia no banho e era algo que no começo não parecia me trazer mal algum, na escola os professores incentivam dizendo nas aulas de biologia, filosofia que "Não são filhos o que sai de vc após o ato" (Nada a ver), "Não vai nascer pelo na mão" e foi assim, começou e foi evoluindo cada vez mais somente a M. Depois eu me mudei de casa e lá tinha um computador (até então eu não tinha celular então não conhecia a P ainda).
Então nessa nova casa eu tinha um computador no começo foram pesquisas do tipo "Mulheres nuas", "mulher só de calcinha"... mas com um tempo encontrei vídeo em plataformas em longa escala... e ai eu comecei a ver P para me excitar e depois ia "banhar" mas na verdade ia M. O computador ficava na sala então só podia pesquisa P quando não tinha ninguém em casa. isso foi desenvolvendo aos 15 anos eu ganhei um celular e ai ficou mais fácil, o vício só alimentou. Hoje com 18 anos já estou a 3 anos tentando deixar esse vício.

avatar
OServo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/07/2019

MINHA INFELIZ CONFISSÃO Empty UM DIA COM O PRIMO

10/7/2019, 13:10
Vou contar pra vcs um relato de um dos dias em que meu primo foi me visitar juntos com outros tios e tias. Bom eu morava em um apartamento e meus primos e tios foram me visitar, eu era mais amigo de um primo (que vou chamar aqui de "Pedro" para guardar o anonimato) Bom Pedro tinha uns 10 anos e eu 11 nos ficamos brincando pelo condomínio, banhando na piscina. Eu já estava na M somente e até então não sabia muitas coisas e nessa descoberta eu queria saber mais então nas nossas brincadeira eu e ele, eu parava e ia para um canto mijar, fazia de tudo para que ele olhasse (queria que ele comentasse algo sobre o tamanho...) mas não deu em nada, nos banhamos na piscina durante horas e depois fomos para o apartamento porque ele já ia embora então eu como última opção eu disse pra ele que teríamos que banhar ao mesmo tempo porque tinha muito gente espetando, nós entramos no quarto, ele tirou a roupa pra banhar e se enrolou na tolha, eu tbm só que fiquei me excitando, então ele disse "que diaxo e isso ai" quando nos estávamos indo para o banheiro uma tia falou que não dava tempo de banhar que eles já tinham que ir então voltamos e colocamos a roupa. (ps: eu não estava com nenhum desejo homossexual, eu só queria descobrir mais então esse foi o único jeito)
Bom esse foi um tráfico fato e eu lamento muito porque não sei se eu acabei levando ele a esse vício. nunca mais falamos sobre isso.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

MINHA INFELIZ CONFISSÃO Empty Re: MINHA INFELIZ CONFISSÃO

10/7/2019, 18:42
Boas-vindas, OServo, e esteja pronto para a luta. Apesar de tal retrospecto, se estiver disposto poderá sim se livrar desta droga chamada pornografia. Eis diante de você o espaço certo para compartilhar sua saga e receber orientações via dicas e o exemplo dos demais combatentes.

Quanto ao caso pessoal contado a respeito de sua "aventura" com o primo, tente não ficar se culpando muito. Eram ainda muito jovens à época e certamente não devia haver maturidade, nem da sua parte nem da dele, a propósito do que estava ocorrendo. Seu caso, conforme coisas das quais já andei sabendo mundo afora, não parece ser o único. Com certeza hoje seu primo nem deve se lembrar disto ou, caso se lembre, deve ignorar a questão. De todo modo, saiba que hoje são adultos capazes de olhar para frente e conquistar, por meios próprios, tudo de bom que desejarem. Assim siga, tem meu apoio por aqui.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
SilvioSantos
SilvioSantos
Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 40
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de

MINHA INFELIZ CONFISSÃO Empty Resposta

16/7/2019, 07:54
Justiceiro do Sertão falou tudo!
SilvioSantos

_______________________________________
SilvioSantos bounce afro
Meu diario:
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos