diário do sbtrktr

+15
darthvader
Henriquev
rafaelgb
Luiggi
BSB-BRO
Josuez
lmontovani
David Silva
Rene.Gade
rmotta
Eros
Ventura
SilvioSantos
luz
sbtrktr
19 participantes
Ir para baixo
Luiggi
Luiggi
Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/06/2020

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

29/7/2020, 22:54
sbtrktr escreveu:luiggi, sinceramente eu não sei. geralmente o sexo normal não tava me trazendo O, isso acontecia apenas com sexo sujo. queria de verdade completar ao menos 30 dias antes de fazer qualquer coisa.

resetei, acredito que o problema novamente foi a conversa suja que tive na quinta. eu definitivamente não posso ter qualquer conversa picante nesse período, é sempre o que me faz cair. dessa vez entrei em bate-papo e tive algumas conversas e chamadas de vídeo, todos sujos. depois entrei naquela de "já estou na merda mesmo, vou me atolar" e consumi P.

aos poucos vou me desfazendo desses contatos, já exclui os dois que provocaram gatilho. os 15 dias anteriores foram excelentes, estou bem mais dedicado às minhas coisas. sigamos em frente.

Subs
Porque você entra em bate papo hein? O que procura lá?
Olha, Já foi um avanço todos esses dias que ficou sei P. Eu sei que eh ruim resetar...mas eh isso. Passo a passo. 15 dias já foram um grande passo né. Já deu pra sentir como eh excelente viver sem P.
Luiggi
Luiggi
Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/06/2020

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

29/7/2020, 23:05
BSB-BRO escreveu:
sbtrktr escreveu:luiggi, sinceramente eu não sei. geralmente o sexo normal não tava me trazendo O, isso acontecia apenas com sexo sujo. queria de verdade completar ao menos 30 dias antes de fazer qualquer coisa.

resetei, acredito que o problema novamente foi a conversa suja que tive na quinta. eu definitivamente não posso ter qualquer conversa picante nesse período, é sempre o que me faz cair. dessa vez entrei em bate-papo e tive algumas conversas e chamadas de vídeo, todos sujos. depois entrei naquela de "já estou na merda mesmo, vou me atolar" e consumi P.

aos poucos vou me desfazendo desses contatos, já exclui os dois que provocaram gatilho. os 15 dias anteriores foram excelentes, estou bem mais dedicado às minhas coisas. sigamos em frente.

Fala sbtrktr, eu tava vendo seus relatos e fique na dúvida sobre o que é sexo sujo?

Também tive essa dúvida. Seria sexo por sexo?

Outro dia um carinha que eu já tinha ficado apareceu perguntando: e aí, bora marcar? Aí eu disse: olha cara, não to querendo mais esse tipo de relação. Aí ele disse: ah, vc quer algo sério? E eu disse: não cara, quero algo que tenha algum sentido, sentimento, que seja mais completo e não somente sexo por sexo.

Outro dia o instrutor do curso de meditação sexual que to fazendo disse uma coisa que achei muito interessante: a penetração eh Talvez o que tem de mais íntimo para o seu corpo.

Então acho sujo quando eh assim: sexo por sexo.
sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2019

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

30/7/2020, 09:08
oi BSB-BRO, falo sujo quando me refiro ao sexo envolvendo fantasias adquiridas na P, como bareback

Mozart, também não vejo problema nenhum a princípio. pra mim é bem problemático porque praticamente só conseguia ficar excitado no sexo usando essa fantasia ou o BB. sexo pra mim tava virando cada vez mais um prolongamento da P, as fantasias tomaram conta. por isso também que preciso fazer um hard, porque acabo envolvendo P no sexo e nas MOs

Luiggi, nunca tive o costume de entrar em bate papo, zero paciência. acabou que funcionou como uma P sem imagens, só com texto. um vacilo. e poxa esses 15 dias de hard foram ótimos! quero continuar nessa. meu dia fluía de um jeito mais leve, fique livre daquela tara chata de ficar pensando em S o tempo interio. se sexo sujo pra você significa sexo casual, então o que eu praticava é sexo imundo! kkkkkk

segundo dia e vontade zero de acessar P, ainda bem. também sem vontade de MO e sem ereção. ainda não tenho segurança pra dizer que voltei a mesma vibe das duas semanas anteriores. bora pra frente.

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

Mozart gosta desta mensagem

Mozart
Mozart
Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/04/2016

diário do sbtrktr - Página 5 Empty .

30/7/2020, 13:05
Entendo... Olha, eu também faço sexo com fantasias adquiridas pela P. Isso realmente é problemático quando atrapalha o prazer, quando vc nao se sente satisfeito... E principalmente se vc tem DE como eu tenho. Uma coisa que tenho como objetivo fazer é ficar em hard mode até achar um parceiro para fazer um sexo de olho no olho, beijo, pele, confiança, respeito, e quem sabe amor, porque nao? Claro que isso pode demorar séculos kkkkkkk achar alguem pra isso não é tarefa fácil.

Abraços

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4568-mozart-26-anos

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

31/7/2020, 12:23
Oi amigo!
Primeiramente, obrigado pela força lá no meu diário.
Passando aqui para me atualizar do seu percurso.
Eu sou viciado em bate-papo. Que bom que você não é e que foi só um vacilo. Estou confiante de que temos tudo para podermos engatar de vez o reboot.
Sucesso e força!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Convidado
Convidado

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

1/8/2020, 18:01
Eu acho mais difícil você querer se livrar da P se você ainda consome coisas que
vão te fazer lembrar dela. Não sei bem como estão as raízes dela na tua mente, mas
digo que entrar em BP's não vai te ajudar em nada. Não adianta fazer Hardmode se
tua mente vai ficar girando em loops direto :/

Acho que tu precisa ir contra essas raízes da P que distorcem a forma como tu vê
o sexo e etc em si, na forma como ela te influencia a entrar nesses BP's.
Luiggi
Luiggi
Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/06/2020

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

2/8/2020, 10:23
Oi galhinho 🌱.
O bom eh o reconhecimento que está tendo de tudo isso.
Sexo com fantasia eh reset! A regra eh clara. Hehehe.
Acho que tb não precisa romantizar o sexo, que seria o outro extremo e geraria ansiedade e frustração da mesma forma.
Eh o que o instrutor do curso tem dito pra gente: você só precisa estar presente. Sentido as sensações. Sem pensamentos, sejam eles românticos ou putaria. Se você começar a ouvir o barulho do ventilador, pare, pois sua cabeça já não tá mais presente no sexo.
Pensar cria expectativas. E expectativas são fantasias, porque eh algo que não existe.
sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2019

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

5/8/2020, 09:30
aí mozart um amorzinho desses seria tudo kkkk também tenho vontade de prolongar o hard o máximo que puder, mas antes eh focar na meta de 30 dias | sucesso para todos nós, david!! vamos nos ajudando que dá certo | 0126 eu já vivi a ilusão de que só P era P. hoje vejo que incorporei P em tudo: MOs, sexo, conversas etc, por isso o hard pra mim eh essencial. o acesso ao BP foi um fato bem isolado e já resetei, não sei se tu entendeu isso | concordo com seu instrutor luiggi, quero me ligar às sensações! valeu por compartilhar os ensinamentos do seu curso.

bom dia, gente. uma semana de hard completa. felizmente a recaída que eu tive não despertou nada forte em mim, a semana foi bem tranquila, os pensamentos sexuais foram bem reduzidos, só algumas ereções bestas pela manhã.

esse estado de não pensar está me passando muito mais segurança do que o estado de resistir às tentações. faço bem menos esforço dessa forma e o reboot fica mais fácil. também me tranquiliza o fato de dizer pra mim mesmo que isso é apenas uma fase transitória, e que daqui a um mês eu posso voltar a ficar com outros caras.

estar só e morar só também tem sido de grande ajuda, me sinto mais a vontade para fazer atividades do que quando fico na casa dos meus pais. virei o maníaco dos apps kkkkk agora tô usando um para pilates. essa disposição de exercícios curtos pra mim (pilates, alongamento, meditação) também tem me ajudado muito, qualquer intervalinho do trabalho ou tempo ocioso já corro pra fazer um. nós falamos bastante da dimensão psicológica do vício e deixamos um pouco de lado a dimensão física, que é tão importante quanto. a gente precisa substituir o toque da M por outros toques, preencher esse vazio para que ele não vire um gatilho mais na frente.

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

5/8/2020, 10:48
Pse ,o físico também ajuda muito nessa parte.Que bom que tá dando certo .
Luiggi
Luiggi
Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/06/2020

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

6/8/2020, 22:37
sbtrktr escreveu:aí mozart um amorzinho desses seria tudo kkkk também tenho vontade de prolongar o hard o máximo que puder, mas antes eh focar na meta de 30 dias | sucesso para todos nós, david!! vamos nos ajudando que dá certo | 0126 eu já vivi a ilusão de que só P era P. hoje vejo que incorporei P em tudo: MOs, sexo, conversas etc, por isso o hard pra mim eh essencial. o acesso ao BP foi um fato bem isolado e já resetei, não sei se tu entendeu isso | concordo com seu instrutor luiggi, quero me ligar às sensações! valeu por compartilhar os ensinamentos do seu curso.

bom dia, gente. uma semana de hard completa. felizmente a recaída que eu tive não despertou nada forte em mim, a semana foi bem tranquila, os pensamentos sexuais foram bem reduzidos, só algumas ereções bestas pela manhã.

esse estado de não pensar está me passando muito mais segurança do que o estado de resistir às tentações. faço bem menos esforço dessa forma e o reboot fica mais fácil. também me tranquiliza o fato de dizer pra mim mesmo que isso é apenas uma fase transitória, e que daqui a um mês eu posso voltar a ficar com outros caras.

estar só e morar só também tem sido de grande ajuda, me sinto mais a vontade para fazer atividades do que quando fico na casa dos meus pais. virei o maníaco dos apps kkkkk agora tô usando um para pilates. essa disposição de exercícios curtos pra mim (pilates, alongamento, meditação) também tem me ajudado muito, qualquer intervalinho do trabalho ou tempo ocioso já corro pra fazer um. nós falamos bastante da dimensão psicológica do vício e deixamos um pouco de lado a dimensão física, que é tão importante quanto. a gente precisa substituir o toque da M por outros toques, preencher esse vazio para que ele não vire um gatilho mais na frente.

Vdd sbtrktr. O corpo tem energia (bioenergia) e a gente precisa usar essa energia. Movimentar o corpo ajuda muito muito muito.
sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2019

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

8/8/2020, 07:56
esses dois últimos dias foram mais complicados. fiquei um pouco improdutivo e largado na procrastinação depois de ter entregue um projeto - tipo um descanso depois do esforço. mas aí sinto que os pensamentos e as vontades começam a aparecer.

pra completar um amigo veio conversar sobre S comigo, e dois contatos das antigas também vieram falar! eu já tinha excluído o número e a conversa deles dois mulher merda. resisti bem e consegui me esquivar, encerrei a conversa e excluí tudo. mas aí a vontade já tinha ficado maior.

acabei puxando assunto com um contatinho que esse amigo tinha compartilhado, e a descarga de adrenalina veio, que nem das outras vezes. cheguei a marcar de se encontrar, mas acabei cancelando. tive zero ereção nessas conversas todas. fico satisfeito por um lado por ter conseguido passar por tudo e não praticar nada, mas sinto que de certa forma o fato de eu ter ido puxar conversa e ter tido aquela descarga de energia do crlh me atrapalha no reboot. não consegui dormir direito.

agora é retomar as atividades diárias. posso estar equivocado, mas no meu caso vejo a questão da fissura diretamente ligada à improdutividade e procrastinação. quanto mais meu dia foi produtivo, mais eu chego de noite com sensação de prazer a tranquilidade, com zero vontade de procurar outro tipo de alívio.

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2019

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

10/8/2020, 18:16
esses dias estão complicadinhos. muita pilha por causa do trabalho, e ao mesmo tempo a concentração foi pro espaço. demoro uma eternidade pra escrever qualquer besteira, fico viajando pela internet, uma coisa sem futuro. meu motor procrastinador tá com tudo.

aí os pensamentos tomam conta, só penso naquilo o tempo todo pqp. felizmente biologicamente o meu corpo não está reagindo, não tenho ereções nem entro em fissuras, ainda bem. ao mesmo tempo, penso com satisfação que não estou mais me acabando em P, gastando o pouco de concentração que eu tinha, como fazia antes.

também acho que tive uma piora porque pausei a academia, estava com gripe, provavelmente corona. só me lembrei desse detalhe importante hoje, quando voltei pra lá. espero que essa semana eu fique melhor, vou malhar pela manhã, geralmente ajuda no meu foco.

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2019

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

12/8/2020, 11:38
bom, ontem a fissura atacou e eu acabei tendo uma conversa picante com um conhecido e entrando no BP e falado brevemente com dois caras. apesar de não ter praticado MO sinto como se tivesse alimentado o vício, eu não sei. também já não sei se quero me desfazer das fantasias no S. hoje o S é de longe a questão mais complicada, só penso nele meu deusssss kkkkk a P parece fichinha... escolhi não resetar hoje, vou dar um tempo pra ver se me acalmo. vou começar O Poder do Hábito e finalmente excluí o instagram, grande porta de procrastinação e fissura que eu ainda tinha. pra mim informatica cada vez parece mais uma praga viciante...

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

12/8/2020, 13:16
Cuidado! Pisca alerta ligado.
No meu caso, veja bem, no meu caso: eu só terei um reboot pleno se fizer um reboot de Bate-papo e de Skype (sexo virtual). Esse último é ainda mais difícil.
Abraços!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Pássaro de Fogo
Pássaro de Fogo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2020
Idade : 44

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

12/8/2020, 17:49
sbtrktr escreveu:bom, ontem a fissura atacou e eu acabei tendo uma conversa picante com um conhecido e entrando no BP e falado brevemente com dois caras. apesar de não ter praticado MO sinto como se tivesse alimentado o vício, eu não sei. também já não sei se quero me desfazer das fantasias no S. hoje o S é de longe a questão mais complicada, só penso nele meu deusssss kkkkk a P parece fichinha... escolhi não resetar hoje, vou dar um tempo pra ver se me acalmo. vou começar O Poder do Hábito e finalmente excluí o instagram, grande porta de procrastinação e fissura que eu ainda tinha. pra mim informatica cada vez parece mais uma praga viciante...

É bem essa a palavra mesmo: fissura. Qualquer coisa que remeta ao consumo de P parece começar uma reação em cadeia. Não posso me desfazer das redes sociais, pois trabalho com elas. Mas evito clicar na lupinha do Instagram, porque a quantidade de abdômens e bundas que surgem na tela me desestabiliza.
darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

12/8/2020, 19:15
Pássaro de Fogo escreveu:
sbtrktr escreveu:bom, ontem a fissura atacou e eu acabei tendo uma conversa picante com um conhecido e entrando no BP e falado brevemente com dois caras. apesar de não ter praticado MO sinto como se tivesse alimentado o vício, eu não sei. também já não sei se quero me desfazer das fantasias no S. hoje o S é de longe a questão mais complicada, só penso nele meu deusssss kkkkk a P parece fichinha... escolhi não resetar hoje, vou dar um tempo pra ver se me acalmo. vou começar O Poder do Hábito e finalmente excluí o instagram, grande porta de procrastinação e fissura que eu ainda tinha. pra mim informatica cada vez parece mais uma praga viciante...

É bem essa a palavra mesmo: fissura. Qualquer coisa que remeta ao consumo de P parece começar uma reação em cadeia. Não posso me desfazer das redes sociais, pois trabalho com elas. Mas evito clicar na lupinha do Instagram, porque a quantidade de abdômens e bundas que surgem na tela me desestabiliza.

A lupinha é terrível. O que eu já bloqueei de perfis que apareceram como sugestão. Agora meu IG tem estado mais limpo.

_______________________________________
Leia meu diário!

diário do sbtrktr - Página 5 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2019

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

13/8/2020, 09:49
pois eh david, vou ficar alerta. sei que de certa forma meu reboot perde com as conversas picantes, mas também não quis resetar porque minha relação com BP sempre foi insignificante, os apps de celular são meu calo. passaro e darth, é justamente essa desgraçada dessa lupa que me pega, ao menos tenho a sorte de poder me livrar dessa praga.

depois do dia das conversas eu fui dormir certo de que no outro dia ia marcar algo e resetar, mas já acordei tranquilo. estou bem melhor e sem fissuras, acho que por um conjunto de fatores: de certa forma aliviei um pouco com as conversas, tirei o insta, consegui relaxar mais no trabalho depois que fiz umas entregas importantes, e acertei minha rotina pra acordar bem cedo (5:30) e ir dormir bem cedo também (entre 20 e 21). sigamos...

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

starboy
starboy
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/07/2020
Idade : 33

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

13/8/2020, 10:10
sbtrktr escreveu:bom, ontem a fissura atacou e eu acabei tendo uma conversa picante com um conhecido e entrando no BP e falado brevemente com dois caras. apesar de não ter praticado MO sinto como se tivesse alimentado o vício, eu não sei. também já não sei se quero me desfazer das fantasias no S. hoje o S é de longe a questão mais complicada, só penso nele meu deusssss kkkkk a P parece fichinha... escolhi não resetar hoje, vou dar um tempo pra ver se me acalmo. vou começar O Poder do Hábito e finalmente excluí o instagram, grande porta de procrastinação e fissura que eu ainda tinha. pra mim informatica cada vez parece mais uma praga viciante...

cuidado com BP. entrei num looping no último ano de entrar em BP e ficar durante horas fantasiando, e isso levou meu vício em MO a outro nível, com o edging. é um caminho bem perigoso, sbtrktr. cortar todo e qualquer gatilho é o caminho, eu penso.

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

13/8/2020, 10:52
É bom termos esse grupo que a gente tem aqui porque a gente vai vendo que os problemas são bem parecidos e o que aparece dessa vez é a danada da lupinha do instagram. Como ali aparecem homens gostosos. Mas o fato é que todos esses que aparecem ali, querem só isso mesmo: APARECER e ganhar likes e mais likes e se promover pela estética, beleza instituída como padrão pela mídia e agora aplicativos digitais e a gente vai caindo nessa e alimento um status quo que se gera a partir da digitalização da sociedade. Precisamos ressignificar e dar um novo direcionamento a nossa vida. Eu não vou curtir mais nada assim. E precisamos desInsagranizar e defacebokiar e a até deswhatsapiar nossas vidas.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Pássaro de Fogo gosta desta mensagem

sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2019

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

17/8/2020, 17:57
pois é gente, esses dias não foram dos melhores mas já sinto um alívio por ter me livrado do insta. david entrei no seu grupo - proibido BP!

bom, resetei quinta depois desses dias ruins de fissura. entrei no BP, que me levou ao TT e aí PMO. na sexta finalmente marquei um sexo casual, que era o que tava me tirando do sério. dessa vez eu fiquei mais abalado, pensando se eu estou fazendo a escolha certa ao tentar o hard mode. já é a terceira vez que tento ele de forma mais séria, e sempre que chego +- nos 15 dias bate a vontade absurda de fazer S e aí acabo caindo com P, o que é pior! comecei a pensar seriamente em fazer o reboot normal.

fiquei tranquilo no sábado. domingo rolou PMO de novo depois de conversa com dois contados. aí eu me lembrei poque eu devo insistir no hard: se a conversa fica picante eu acabo caindo. tem que ser hard e eu já meio que perdi a paciência. estou tentando marcar um psiquiatra (é uma novela!) e entrar com alguma medicação. deixei para fazer esse relato só agora porque estou me sentindo mais tranquilo. felizmente estou sem fissuras, mas é cedo pra ter certeza. tomara que consiga essa consulta logo.


_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

Pássaro de Fogo
Pássaro de Fogo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2020
Idade : 44

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

17/8/2020, 18:47
sbtrktr escreveu:pois é gente, esses dias não foram dos melhores mas já sinto um alívio por ter me livrado do insta. david entrei no seu grupo - proibido BP!

bom, resetei quinta depois desses dias ruins de fissura. entrei no BP, que me levou ao TT e aí PMO. na sexta finalmente marquei um sexo casual, que era o que tava me tirando do sério. dessa vez eu fiquei mais abalado, pensando se eu estou fazendo a escolha certa ao tentar o hard mode. já é a terceira vez que tento ele de forma mais séria, e sempre que chego +- nos 15 dias bate a vontade absurda de fazer S e aí acabo caindo com P, o que é pior! comecei a pensar seriamente em fazer o reboot normal.

fiquei tranquilo no sábado. domingo rolou PMO de novo depois de conversa com dois contados. aí eu me lembrei poque eu devo insistir no hard: se a conversa fica picante eu acabo caindo. tem que ser hard e eu já meio que perdi a paciência. estou tentando marcar um psiquiatra (é uma novela!) e entrar com alguma medicação. deixei para fazer esse relato só agora porque estou me sentindo mais tranquilo. felizmente estou sem fissuras, mas é cedo pra ter certeza. tomara que consiga essa consulta logo.


Tenho um ex-namorado com quem troco ideia às vezes. Depois que terminamos, ele decidiu ser o maior distribuidor de São Paulo, percebe? Aí, enquanto conversamos, ele começa a insinuar conversas sexuais, e eu já vi que fico instigado, talvez mais pelo que conversamos que por eu ter tesão por ele. Chegamos ao ponto de trocarmos nudes, logo estamos fazendo um sexo virtual. Na semana passada, eu me abri com ele sobre o vício em PMO. Ele me deu a maior força, disse que torcia por mim; foi bem bacana mesmo. Só que, há alguns dias, o que era uma conversa amena foi cada vez mais enveredando para assuntos sexuais, ele começou a falar da sua "vontade de dar". Eu fiquei incomodadíssimo, porque eu o instigava buscando a mesma sensação de quando eu estava diante dos vídeos praticando PMO. Percebendo isso (e para não ser grosseiro com ele), não respondi às provocações, fui o mais lacônico possível, fiz de conta que não era comigo. Acho que ele percebeu, tão logo se despediu.
Quero dizer que o reboot nos faz perceber (às vezes de maneira bem dura) o quanto nossa vida parece girar em torno dessa busca do prazer oferecido pela P que acarreta a MO. As conversas, os olhares, as fantasias, as leituras, os lazeres, tudo parece só ter sentido se puder ser desfrutado como um artefato pornográfico. É nisso que a gente tem que prestar atenção.
Força aí, camarada!!!

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

17/8/2020, 19:04
Oi amigo
Ficar sem o bate papo ou qq aplicativo pra mim tem sido ótimo.
O hard total eu não consigo. Mas tá na faixa de uma MO por semana e só quando dá vontade extrema mesmo, não estou deixando virar rotina e praticar só por praticar não.
O sexo virtual - skype - já tem uns 20 dias que não pratico até mais do que o reboot.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2019

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

22/8/2020, 09:53
pois é pássaro, quando eu comecei o processo de reiniciar achava que bastava ficar longe da P. hoje com mais vivência vejo que ela se incorporou em muita coisa da minha vida, por isso que tento o hard e ao mesmo tempo me livro de insta e contatinhos. não tô conseguindo bater minhas metas, mas olhando pra trás vejo que hoje tenho uma vida bem mais sã, não me vejo mais fora desse processo | david também vou sair dessa cilada de BP, me livrar do insta já me deu uma leveza. esse hard tá difícil demais, vou ver se aprendo essa tal de MO limpa. também pensei em usar alguma coisa que não seja minha mão, por causa da questão da sensibilidade, que pra mim é bastante importante. tava pensando em comprar aqueles masturbadores masculinos.

continuei meio triste esses dias, essas recaídas seguidas me deixaram pra baixo, e também meu trabalho deu uma relaxada, aí sobra mais tempo vazio, meio dia tava meio sem rumo. finalmente consegui marcar o psiquiatra pra daqui a vinte dias, fiquei mais animado. vou tentar ajeitar essa rotina.

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

Luiggi gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

22/8/2020, 12:31
Olá SBTKR (eu sempre erro a forma de escrever seu nick)
Bom, mas tá valendo.
Força e coragem.
Acredito que você vai ajustando o que é melhor pra você.
Esses masturbadores são aqueles que parecem um negócio de colocar cerveja em que você encaixa o pênis. Eu sempre fui avesso aos brinquedos eróticos, mas ultimamente estou mais abertos a eles, mas ainda não tenho nada e acho que se um dia quiser ter terá que ser quando eu tive minha casa, meu próprio espaço.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Luiggi
Luiggi
Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/06/2020

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

5/9/2020, 15:29
sbtrktr escreveu:pois é pássaro, quando eu comecei o processo de reiniciar achava que bastava ficar longe da P. hoje com mais vivência vejo que ela se incorporou em muita coisa da minha vida, por isso que tento o hard e ao mesmo tempo me livro de insta e contatinhos. não tô conseguindo bater minhas metas, mas olhando pra trás vejo que hoje tenho uma vida bem mais sã, não me vejo mais fora desse processo | david também vou sair dessa cilada de BP, me livrar do insta já me deu uma leveza. esse hard tá difícil demais, vou ver se aprendo essa tal de MO limpa. também pensei em usar alguma coisa que não seja minha mão, por causa da questão da sensibilidade, que pra mim é bastante importante. tava pensando em comprar aqueles masturbadores masculinos.

continuei meio triste esses dias, essas recaídas seguidas me deixaram pra baixo, e também meu trabalho deu uma relaxada, aí sobra mais tempo vazio, meio dia tava meio sem rumo. finalmente consegui marcar o psiquiatra pra daqui a vinte dias, fiquei mais animado. vou tentar ajeitar essa rotina.

Oi substrakctor

Fiquei feliz em ver que chegou em 2 semanas. Não tenho entrado muito aqui pq quero reduzir tudo que eh virtual na minha vida. Entrei pra dizer que cheguei nos 22 dias e postei algumas impressões pra ajudar.

Atividades físicas tem me ajudado muuuito. Muito mesmo. Agora que tá mais sussa no trabalho, não rola pra vc?

Sempre você fala da dificuldade de ficar sem sexo. Mas acho que depois dos 15 dias isso vai se estabilizando e o corpo vai entendendo. Ou dirigir essa energia pra outras ações. No meu caso tem sido esporte. Mexer o corpo.

Decidi não fazer mais sexo com quem quer só meter. Tua maior necessidade eh essa? O que mais sente falta?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos