diário do sbtrktr

+15
darthvader
Henriquev
rafaelgb
Luiggi
BSB-BRO
Josuez
lmontovani
David Silva
Rene.Gade
rmotta
Eros
Ventura
SilvioSantos
luz
sbtrktr
19 participantes
Ir para baixo
Mozart
Mozart
Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/04/2016

diário do sbtrktr - Página 7 Empty Oie

26/12/2020, 05:08
oie força na perucaaa vamos lá amigo

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4568-mozart-26-anos

sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2019

diário do sbtrktr - Página 7 Empty Re: diário do sbtrktr

4/1/2021, 21:16
então, só pra deixar registrado. completei os 60 dias sem P, e acabei recaindo. foi uma boa experiência nesse processo todo, mas longe de ser ideal, já que estava tendo encontros e praticando muita MO. comecei agora dia 1 de janeiro um reboot mais firme, sem MOs. estou feliz com o progresso que fiz, e espero que as vitórias sejam cada vez mais significativas.

obrigado pela visita meninos josuez, 0126 e mozart!!!

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

TheJohn gosta desta mensagem

sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2019

diário do sbtrktr - Página 7 Empty Re: diário do sbtrktr

28/2/2021, 19:01
boa noite fórum bom dia itália

então estou de volta depois de dois meses largado. tenho plena consciência de que esse é um caminho sem volta pra mim, principalmente porque minha vida sexual é super prejudicada pelo vício. é incompleta. como pretendo transar pro resto da minha vida, aqui sempre estarei até que eu consiga me livrar da P de forma permanente.

fiz umas tentativas bestas de ficar longe da P, mas nada muito duradouro. começava os reboots sem acreditar de verdade que iria completar, deixava a coisa solta, fazia sem muita cobrança mesmo. acredito que esses afastamentos também são importantes pra não criar fadiga psicológica, nem ficar muito desestimulado. além disso a virada do ano acaba com minha rotina, e se ela não está certinha a chance de fazer um bom reboot é zero.

finalmente me sinto preparado o suficiente para retomar o reboot, dessa vez mais organizado e com mais confiança. vou tentar hardmode. já estou no terceiro dia, e bem tranquilo. faz dois meses que não consigo uma marca dessa. bora lá

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

salem gosta desta mensagem

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

diário do sbtrktr - Página 7 Empty Re: diário do sbtrktr

28/2/2021, 19:24
Olá @sbtrktr!

Bem vindo de volta ao fórum!!
Fico muito feliz que tenha retornado.

Eu sei exatamente como vc se sente, estive ausente por muito tempo daqui também, totalmente entregue a esse vício maldito. Felizmente, temos a capacidade de nos tornar melhores e aqui é um caminho que nos traz conhecimento e força pra lidar nessa jornada.

Continue firme e conte com minha vibrações positivas.

Grande abraço!

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias

sbtrktr gosta desta mensagem

salem
salem
Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/02/2021

diário do sbtrktr - Página 7 Empty Re: diário do sbtrktr

28/2/2021, 21:33
sbtrktr escreveu:boa noite fórum bom dia itália

então estou de volta depois de dois meses largado. tenho plena consciência de que esse é um caminho sem volta pra mim, principalmente porque minha vida sexual é super prejudicada pelo vício. é incompleta. como pretendo transar pro resto da minha vida, aqui sempre estarei até que eu consiga me livrar da P de forma permanente.

fiz umas tentativas bestas de ficar longe da P, mas nada muito duradouro. começava os reboots sem acreditar de verdade que iria completar, deixava a coisa solta, fazia sem muita cobrança mesmo. acredito que esses afastamentos também são importantes pra não criar fadiga psicológica, nem ficar muito desestimulado. além disso a virada do ano acaba com minha rotina, e se ela não está certinha a chance de fazer um bom reboot é zero.

finalmente me sinto preparado o suficiente para retomar o reboot, dessa vez mais organizado e com mais confiança. vou tentar hardmode. já estou no terceiro dia, e bem tranquilo. faz dois meses que não consigo uma marca dessa. bora lá


Força amigo , estamos com você nessa ! você vai conseguir

sbtrktr gosta desta mensagem

sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2019

diário do sbtrktr - Página 7 Empty Re: diário do sbtrktr

3/3/2021, 09:47
muito obrigado pela força rmotta e salém!

a coisa tá ficando mais difícil, mas tô resistindo bem. nesse começo os contatinhos são de longe a parte mais complicada, não a P em si. mas tá dando pra driblar.

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

avatar
Convidado
Convidado

diário do sbtrktr - Página 7 Empty Re: diário do sbtrktr

23/3/2021, 05:36
Pelo que vi você já conseguiu um bom tempo sem isso, e creio que dessa vez vai conseguir ir mais longe ainda. Espero que esteja indo tudo bem!
sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2019

diário do sbtrktr - Página 7 Empty Re: diário do sbtrktr

31/8/2022, 21:33
olá meu povo. setembro chegou e resolvi dar uma olhada. ainda rola o setembro nofap por aqui? tenho umas experiências para compartilhar mas vou passar por hoje, tô com preguiça.

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos