Diário do Rottweiler

+103
Toon
Luan_
Taurus
ReptileMKZT
Medjai
Ziggy Stardust
o2Lázaro
Bradock96
Lucas6
Lápis da Silva
MEMENTO MORI
Transformação
Guerreironofap
TheMalakianWay
dopamine
Jonas
LuciusP
Homuncullus
Anndrei
Griffith
SaulGoodman
Metroid
Léo123
Barão Vermelho
Flying
Drew
Geraldim
LuckyTheWolf
Pauloyak
Tavares336
Lima Gomes
Fp36anos
luta diária
VanGogh
Gangy
Spartacuz
parbat
Paulista79
K4yhk3
deltagama_0236
Master
Marcão
balboa08
Joseph
Vimes
Sevenfalls
SCANOR
Cavaleiro Oculto
Jhoniel
Aliócha
engenheiro25
ampity27
ANDRÉ-
LikeAStone
Kennynaluta
MoonWolf
Soli Deo Gloria
João Calvino
will_broots
Mike
rlutador
brfreedom
Wander
robertox
MascaradeFerro
Harvey
eng.campeão
IllidaN
Gritzky
Lucas4
JovemRenascido
RousseauStrong
Joel_
Vitrola
DarkSlayer
Ultima chance
Pallantir
Guigoleta
Tiago M
Peixe-coruja
5&4
Dante Auditore
luz
Bolovo
Rottweiler
Urso Polar
Leleco
Kusmin
Maverick8000
Justiceiro do Sertão
Mike T.
fc1992
Lupuswp
Senpar
psico
rmotta
Seeker
Raposo
Guerreiro JD
TheMan
gustav000
Today
Samurai_Bushido
107 participantes
Ir para baixo
avatar
Marcão
Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : @marco.sughatto

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty Re: Diário do Rottweiler

26/5/2020, 17:39
Rottweiler escreveu:DIA 2

Olá brothers, obrigado pelo apoio. Segundo dia tranquilo, sem muitos comentários. Estava aqui assistindo uma novela que está disponível num serviço de streaming e quando ela passou originalmente eu estava no ano de pré-vestibular. Alguns anos e o que mudei... Positivamente e negativamente. Sei que é meio que uma "viagem" mas estava analisando. Por hoje é só. Os primeiros cinco dias geralmente são tranquilos.

Vlw.

É isso aí Rottweiler, que bom que está achando tranquilo.

Acredito que essas reflexões e filosofia vem muito quando a gente começa a se limpar de PMO, essa poluição que a gente bota na cabeça.

Força na sua jornada do seu Reboot! Tô acompanhando.

Um abraço em tu!
https://www.comoparar.com/t10561-diario-dumarcao

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Jhoniel
Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/04/2020

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty Re: Diário do Rottweiler

26/5/2020, 19:11
Rottweiler escreveu:DIA 2

Olá brothers, obrigado pelo apoio. Segundo dia tranquilo, sem muitos comentários. Estava aqui assistindo uma novela que está disponível num serviço de streaming e quando ela passou originalmente eu estava no ano de pré-vestibular. Alguns anos e o que mudei... Positivamente e negativamente. Sei que é meio que uma "viagem" mas estava analisando. Por hoje é só. Os primeiros cinco dias geralmente são tranquilos.

Vlw.

Rottweiler amigo! Sorte nesse novo recomeço.
Me ausentei um pouco do fórum, umas quedas outros recomeço, seguimos lutando.
Que a paz e a harmonia do mestre Jesus o envolva hoje e sempre. Abraço!!

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty Re: Diário do Rottweiler

26/5/2020, 19:43
Força, Rottweiler ! Estamos juntos, camarada. 👊🏼💥
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty Re: Diário do Rottweiler

27/5/2020, 21:39
Boa, Rottweiler, foco e força Sempre companheiro!!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


Rottweiler gosta desta mensagem

DarkSlayer
DarkSlayer
Mensagens : 879
Data de inscrição : 28/09/2016

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty Re: Diário do Rottweiler

28/5/2020, 02:22
É muito difícil essa luta, mas é nossa maldição lutar a luta até o fim dos nossos dias para ter uma vida minimamente decente. Celebrar os dias limpos.

Força e não deixe que as recaídas quebrem o seu espírito, não importa quantas vezes caia.

Sempre se levante contra o que te atrasa, tente outras maneiras.

Precisamos vencer.

_______________________________________
Não é livre aquele que não obteve domínio próprio.





Recorde atual: P - 109 dias (21/10/2022)   -   MO - 53 dias (21/10/2022)
Objetivos:
(X) 90 dias () 120 dias () 150 dias ()

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1958
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty DIA 1

29/5/2020, 10:53
DIA 1

Olá brothers,

De volta por aqui, estava a alguns dias sem publicar e acompanhar os diários dos colegas, tem alguns e-mails aqui de notificações e em breve acompanharei e vou responder. Brothers ainda não tive foco na batalha. Essa semana fez dois anos que estou aqui pelo fórum. Alguns perfis já deletados e abandonos de algumas semanas mas não desisti de alcançar o sucesso. O momento atual proporciona um pensamento dos erros, não deslanchei nos dias mas caso o ano estivesse "normal" eu acredito também que não teria alcançado o sucesso ainda. O Sucesso necessita de merecimento que sinto ainda não ter alcançado... Muito psicologia de filme da Marvel (que ando assistindo muito).
A situação por aqui está bem na medida do possível mais muito carregada devido a pandemia. Não estou assistindo telejornais, também não vejo "lives" que são descaradamente patrocinadas por bebidas alcoólicas. Dentro de casa mesmo sendo poucas pessoas e um espaço razoável sinto um estresse. Mas como diz uma tia minha "vamos levando, um dia de cada vez!"

Abraços.

_______________________________________

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty Re: Diário do Rottweiler

29/5/2020, 18:36
Faça por merecer amigo; tome às rédeas de sua vida, rápido; porque, reparei que esse cair e levantar a todo momento, em intervalos tão curtos, acabam nos prendendo. Conheço pessoas que já estão há anos nisso. Portanto, brother, por experiência própria também, independente do que esteja passando, saia dessa e conclua seu reboot. Trinque os dentes e vença essa porra de uma vez por todas.
Grande abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty Re: Diário do Rottweiler

29/5/2020, 19:02
Rottweiler, é uma caminhada difícil cara, mas temos que ir mudando hábitos e trabalhar o bloqueio mental. Nossa mente parece que quer nos burlar e tem medo mais do sucesso do que o fracasso. Não tenhamos medo do sucesso, mas sim do fracasso. Força, cara !
avatar
Marcão
Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : @marco.sughatto

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty Re: Diário do Rottweiler

29/5/2020, 19:56
Caro Rottweiler,

Você já tem um bom histórico no seu diário de coisas que funcionaram ou não no seu dia a dia para vencer cada erro. Sei que a gente se sente cada vez pior cada vez que cai, eu me senti um cocozão, mas com coragem a gente tenta de novo e de novo até conseguir. Faça do desafio a sua energia! Evite erros, gatilhos e se não puder evitar... aprenda com eles.

Conta com a gente, use esse fórum como uma das chaves para o sucesso da sua vitória.

Muita gente torcendo por você saiba disso. Tmj!

_______________________________________
Atualizei meu diário, conto com seu apoio para vencer!

https://www.comoparar.com/t10561-diario-dumarcao

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Jhoniel
Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/04/2020

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty Re: Diário do Rottweiler

31/5/2020, 10:56
e aí Rotweiiler, marcou mais dois X na meta de dias?
Força amigo! Estamos aqui todos amparados pela solidariedade dessa rede formada por pessoas com um mesmo objetivo.
Abraço!

Rottweiler gosta desta mensagem

Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty Re: Diário do Rottweiler

1/6/2020, 19:32
Bora que bora, Rottweiler!! Chegou nossa hora de vencer!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1958
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty Re: Diário do Rottweiler

1/6/2020, 22:33
DIA 1

Não resisti a tentação de recomeçar em mais um início de mês em uma segunda-feira. O Logan disse que alcançou dois meses retirando o superfulo. Vou seguir a dica. Brothers estou exausto, não fisicamente mas mentalmente. Política, protesto nos EUA, COVID-19... Estou fugindo disso. No momento nem opinião quero ter.

Obrigado a todos, não estou respondendo a cada mensagem em particular mas deixo aqui meus agradecimentos a todos.

Flw.

_______________________________________

avatar
deltagama_0236
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2020

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty Re: Diário do Rottweiler

1/6/2020, 23:34
Momento de por a cabeça no lugar Rot. Não desiste, é assim mesmo. Agora é levantar a poeira, ter o entendimento que essa semana será complicada, mas bater nela

_______________________________________





https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1958
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty DIA 2

2/6/2020, 21:42
DIA 2

Blz brothers,

Segundo dia de reboot não começou dos mais tranquilos, três sonhos com conotação sexual e alguns fetiches bizarros que acordei durante a noite assustado! Isso nos primeiros dias e de forma tão forte e estranha. Pela manhã fui a um posto de saúde com meu pai e pesamentos também ocorreram lá. Brothers minha mente tá muito bugada! O reboot é necessário mesmo!
Ontem me senti meio só, sem alguém próximo para conversar e o fórum ajudou bastante, mesmo só lendo diários e respostas. Hoje contratei um curso on-line para o ENEM e tem bastante atividades. A Universidade que faço curso adotou um sistema on-line também. Ainda vou analisar se vale a pena pois os planos de mudar de curso já são antigos e sempre só me inscrevo na prova e não me dedico aos estudos. Com essa pandemia, tempo livre e adiamento da prova. Tenho bastante pontos a favor para me dar bem. Por hoje é só!

Vlw brothers.
Abraço.


_______________________________________

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1958
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty DIA 3

3/6/2020, 21:36
DIA 3

Olá brothers,

Terceiro dia de reboot, mais uma noite com sonho mas dessa vez só um! Dia para resolver burocracia, limpeza do quintal a tarde e agora a noite assisti uma live sobre redação do ENEM. Saúde da minha mãe me preocupou um pouco agora no final do dia. Meu psicológico não está bem mas vou levando. "Solidão" e sentimento de fracasso. O que me segura é a fé. Vou finalizando por aqui.

Vlw,
Abraço a todos.

_______________________________________

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty Re: Diário do Rottweiler

4/6/2020, 01:06
Rottweiler escreveu:DIA 3

Olá brothers,

Terceiro dia de reboot, mais uma noite com sonho mas dessa vez só um! Dia para resolver burocracia, limpeza do quintal a tarde e agora a noite assisti uma live sobre redação do ENEM. Saúde da minha mãe me preocupou um pouco agora no final do dia. Meu psicológico não está bem mas vou levando. "Solidão" e sentimento de fracasso. O que me segura é a fé. Vou finalizando por aqui.

Vlw,
Abraço a todos.

Olá meu nobre, a sua situação deve estar complicada, desejo que sua mãe fique bem logo e que você possa vencer essa situação, fico feliz por você estar se apegando a sua fé, nesse momento difícil, ela é a unica coisa que nos sustenta, isso é muito bom, continue fortalecendo ela e não deixe que isso te derrube, força parceiro, te desejo o melhor, fique na paz Deus.

Forte Abraço  

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty Re: Diário do Rottweiler

4/6/2020, 09:16
Rottweiler, te desejo toda força do mundo cara, pois imagino que não esteja sendo fácil. Melhoras para sua mãe e que o Senhor Deus continue abençoando cada um de vocês. Um forte abraço, Rottweiler.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1958
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty Re: Diário do Rottweiler

4/6/2020, 12:40
Vlw Dante Auditore e Erkigsnek pelo apoio. Ontem no final da noite fiquei meio pra baixo no momento mesmo que escrevia, tanto que finalizei abrutamente. Após isso fiquei vendo uns memes e melhorei.

_______________________________________

Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty Re: Diário do Rottweiler

4/6/2020, 18:06
Show, Rottweiler!! Tá focado no objetivo!

Irmão, todos nós lidamos com a solidão, e é nela que nós nos encontramos e nos conhecemos cada vez mais!! Tente ver essa parte de uma outra perspectiva, tente ver o lado bom!! Sempre tive dificuldades quanto a isso, pois sempre fui filho único e meus pais sempre trabalhavam muito, então desde meus 9 anos eu tive que vir me acostumando a solidão e colhi frutos bons e ruins//benéficos e maléficos...

Tente ver por esse lado também: Você não tem filhos( provavelmente, pois dei uma lida no seu diário e não comentou nada sobre), está solteiro( ou seja, sanidade mental boa), tempo livre nessa "quarentena", tá em reboot( ou seja, mais tempo livre),  saúde boa, ... Irmão, sua vida não está tão ruim quanto você pensa, né? Very Happy

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty Re: Diário do Rottweiler

5/6/2020, 13:11
Rottweiler, acontece de ficarmos assim. Estou torcendo por você, cara. Você não está sozinho não, viu ?

Abraço.
avatar
K4yhk3
Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/05/2020

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty Re: Diário do Rottweiler

8/6/2020, 14:51
Rottweiler escreveu:DIA 1

Não resisti a tentação de recomeçar em mais um início de mês em uma segunda-feira. O Logan disse que alcançou dois meses retirando o superfulo. Vou seguir a dica. Brothers estou exausto, não fisicamente mas mentalmente. Política, protesto nos EUA, COVID-19... Estou fugindo disso. No momento nem opinião quero ter.

Obrigado a todos, não estou respondendo a cada mensagem em particular mas deixo aqui meus agradecimentos a todos.

Flw.

Um conselho que gostaria de dar seria realmente entender que isso não passa por sua decisão questões de EUA,Covid, politica e etc. O que passa por sua decisão é seu bem-estar e seus amigos aqui do forum que estão dando apoio e que vão te levantar por mais 2 anos ou mais se necessário. Estamos com você amigo !!! não desista.

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1958
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty REINÍCIO DE UM REBOOT ADIADO...

8/6/2020, 20:53
Blz brothers,

Primeiro obrigado pelo apoio de todos. Hoje foi um dia tradicional, mas o tradicional do não aceitável, do errado, do que vem sendo meus últimos 11 anos. Isso mesmo, vendo aqui agora que são 11 anos... Dormi, comi besteiras, assisti tv e pratiquei PMO. Dirigi para meus pais, imprimi umas folhas para treinar para redação do ENEM (planos). Essa é minha vida sendo levada pelo vento.
Como o Master falou, até ri da forma que ele disse, não tenho filhos, namorada, responsabilidades que dependam exclusivamente de mim. Minha vida não é ruim. Tenho um lar, livros, internet, comida. Não coloco a culpa de não ter alcançado o "sucesso" na PMO. Sinto que no atual momento fico na nóia que perdi oportunidades, e perdi mesmo. Ainda posso realizar alguns sonhos, visto que não tenho "responsabilidades" no pé. A comparação com outras pessoas parece que em mim bate mais forte, não sei se é por que não valorizo o que tenho. Um colega postou no Facebook um pouco da sua história como propaganda profissional. Com 21 anos e perto de concluir o curso de Engenharia Civil. Automaticamente vem a mente, e eu com 28 o que fiz da minha vida. Esse é apenas um exemplo de várias que passa pela minha mente. Sei que só postamos o lado bonito, não tô dizendo que ele ou outros tem a vida perfeita e a nossa sempre parece que tá na m*#da... Apesar de as vezes parecer exatamente isso. Sobre solidão que eu tinha falado, e novamente como o Master disse vou ter que aprender a viver com ela. Atualmente nesse período de pandemia sinto que fico puxando conversas no What's Up e as outras pessoas não tão nem aí, me deixando de escanteio. Esse é um pequeno resumo da minha situação atual. Tenho alguns planos, metas mas isso fica para outra publicação. Desculpas se ficou meio confuso essa.

Abraços.

_______________________________________

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty Re: Diário do Rottweiler

8/6/2020, 21:20
Rottweiler, entendi perfeitamente o que você quis dizer, não ficou confuso. Cara, do fundo do meu coração, eu torço para que todos que estão querendo sair desse vício, realmente consigam e a cada dia tornem-se mais fortes e aprendam com cada situação vivenciada. Referente ao se comparar com outras pessoas, é desanimador sim, mas você citou um ponto importante, pois 99,99 postam só coisas boas, e todos tem suas lutas diárias, seus medos, enfim... tenta ver isso pelo outro lado, pois você pode conseguir, acredite e continue, pois tudo tem seu tempo. E sobre passar o dia comendo besteira, não deixe isso virar um hábito, sabemos que não é saudável. Espero ter ajudado.

Abraço.
avatar
deltagama_0236
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2020

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty Re: Diário do Rottweiler

8/6/2020, 22:12
Rot, aproveita esta oportunidade que Deus está lhe dando para levantar e seguir em frente. Não olhe os outros, se torne um alienado.

Estou acompanhando seu diário. Cada dia suas dificuldades meu bom. Tamo Junto

_______________________________________





https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama

Rottweiler gosta desta mensagem

Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do Rottweiler - Página 19 Empty Re: Diário do Rottweiler

9/6/2020, 18:50
Fala ai Rottweiler,

Estou de volta e vejo que você continua por aqui. Aos trancos e barrancos, mas vejo que continua na batalha.
Parabéns!

Sigamos adiante.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos