Ir para baixo
avatar
Johnnie Walker
Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2019

60 DIAS Empty 60 DIAS

1/8/2019, 21:41
Fala, pessoal!

Estou há mais de 60 dias sem P e M. Feliz demais até aqui.
Eu tive contato com P desde muito cedo e isso me atrapalhou com vários relacionamentos, inclusive com relação familiar.
Hoje estou em progresso e lidando com a vida natural e como ela deve ser.
O que foi determinante pra mim foi pensar nessa prática como um vício e que me deixa mais BURRO. Quando li que P e M agia em áreas no cérebro fodendo com as conexões neurais e me deixando mais burro, foi quando despertei. Encarei isso como droga de verdade e desde então tenho tido progresso e sucesso.
Outra coisa fundamental no início foi evitar e desarmar os gatilhos, que são verdadeiras bombas esperando você passar no campo minado para explodir e desencadear os processos que culminam na prática. Eu não levo mais o celular para o banheiro, nem para ouvir música. Antes, era só levar o celular para o banheiro, 5 minutos no Instagram ou Facebook e "PÁ!", tava lá consumindo conteúdo pornô.
Passei a tomar banho frio mesmo contra a própria vontade, isso dá uma relaxada legal e ameniza quando a vontade bate.
Basicamente uso a internet para vender e só. Não sigo ninguém no Facebook, Instagram eu silencio a maioria que sigo e nem posto nada. Não uso bloqueadores nem nada, mas creio que seja bom para casos extremos. Até recomendo que saiam das redes sociais por um tempo, pois é foda se deparar com uma propaganda propositalmente erotizada e ativar um gatilho.
Outra coisa que tem me esclarecido muito foi pesquisar por assuntos relacionados à Neurociência(sou fascinado). Acho que quando você entende como seu corpo e mente funcionam fica muito mais fácil controlar e administrar ambos. O cérebro é fantástico!!! Não precisa ser nenhum gênio, nem nerd para ler sobre o assunto, eu já gosto muito do tema, o que me ajuda, mas a curiosidade por aprender coisas novas pode te livrar desse vício maldito.
Durante o processo já fiz dois cursos online na minha área de atuação, avancei meu nível de inglês e estou quase lançando meu site de vendas online.
Os benefícios valem demais!!!

Bom, fica aí o meu relato e fico à disposição para ajudar a quem precisar.
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

60 DIAS Empty Re: 60 DIAS

1/8/2019, 22:47
Salve Johnnie Walker! Bem vindo ao forum! E ja com um relato de sucesso garantido!

_______________________________________
Meu diario

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos