Diário do Renê - Reboot

+34
Tenzin
Tiago M
Luigi
Vic Yusuf
Josuez
Urso Polar
BSB-BRO
Logan
Marcão
Peter Parker
ANDRÉ-
Tristan3
Underdog
Hdmi
Taurus
The Guy
Wander
Cruzado
Harvey
Notven
lmontovani
High-
5&4
Uchiha Itachi
Seeker
Kusmin
Rene.Gade
Peixe-coruja
marcosbanc
David Silva
Eros
luz
rmotta
psico
38 participantes
Ir para baixo
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

17/10/2019, 12:56
Rene.Gade escreveu:

Bom, vamos aos fatos. Eu estou em dúvida se reseto meu contador de M.O. Eu já expliquei aqui quando eu separei os dois. Foi depois de ter praticado M.O's sem fantasia há um tempo atrás antes desse meu reboot atual de M.O. Mas hoje foi um tanto diferente e me deixou bem preocupado.

Primeiro de tudo eu acordei plena, sem nada, mas desliguei meu despertador e voltei a dormir um pouquinho ( acredito que já falei disso aqui, e do quanto isso é perigoso, geralmente faço quase que automaticamente). Logo depois acordei daquele jeito que vocês sabem, fritação, com uma vontade absurda de me tocar, e com os impulsos gritando alto. Bom, eu levantei da cama ainda meio passada, e fui para o local de derrota, popularmente conhecido como banheiro, péssima escolha, não? Lá eu ainda estava sonolento, com impulsos altos, e lá tive alguns "toques exagerados" rápidos, não da maneira usual de M.O, e também não cheguei a entrar em um processo de edging. Lembrando que estava sem nenhuma fantasia, ou pensamento intrusivo desde que acordei, era um desejo extremamente corporal. Quando percebi a caca que eu estava me enfiando, eu me joguei debaixo de um banho gelado rápido, saí e me troquei para ir caminhar.

Amigo, pelo que li da sua história, não é motivo de reset. Mas vc que decide isso. Acho q não é pq tocar o próprio corpo é algo super normal, ainda q seja no próprio pau. Eu já passei por momento de nem olhar meu pau, hoje eu olho e gosto muito dele. kkk E mesmo se fosse motivo de queda, tudo bem, acontece. Fique despreocupado. Sendo ou não sendo, foi algo q aconteceu, naquele momento. Remorso nem pensar, só piora tudo.

Veja sua questão com o voltar a dormir. Parece que vc faz e depois se culpa. Amigo, se vc fizer isso tudo bem, se quiser não fazer, não faça, mas se quiser, tudo bem. Vc fallou q é perigoso. Pq acha q é isso tudo mesmo? E parabéns pela atitude de tomar banho ee sair para caminhar. Foi show! Essa atitude aí foi a coisa mais importante , pq mostrou q vc está atento para tomar as atitudes com base no seu foco. Very Happy


_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

17/10/2019, 12:59
Rene.Gade escreveu:[justify]
Bom, isso foi suficiente para criar a minha espiral de mau humor, fui caminhar bem chateado, desanimado e extremamente irritado. Durante o percurso só imaginava pensamentos negativos, grande pessimismo, que eu havia jogado meus dias de M.O fora, que eu não conseguia acreditar no que tinha acontecido, e em alguns momentos queria parar, sentar e chorar. Mas eu segui o percurso e fui me acalmando, pensando, me motivando. Quando cheguei em casa novamente estava bem calmo, tranquilo, e bem mais leve. Então fui capaz de pensar mais racionalmente sobre o ocorrido.

Desde então, meu dia seguiu bem tranquilo, absolutamente nenhum impulso, nenhum pensamento intrusivo, ou pessimista. Quando precisei ir ao banheiro, fui bem consciente e rápido. E por último tive um banho tranquilo e sem nenhuma animação.


Que bom q enquanto caminhava foi se acalmando. Já vimos que caminhar funciona super bem contigo. Eu tb gosto de caminha na praia aqui e correr tb. Tudo de bom.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

17/10/2019, 13:07
Rene.Gade escreveu:

Enfim, meus planos a partir de agora serão:

- Triplicar minha atenção com o banheiro. Ir apenas quando necessário, bem focada, evitar de ir logo que acordar, ou em momento de impulsos (isso já era uma meta antes, né fofa?) . Fazer tudo rápido e consciente, quando possível com porta destrancada para botar uma pressão. Já estou pegando um ranço do lugar.

- Levantar mais cedo, e evitar enrolar na cama desligando o despertador. Isso é bem complicadinho, pois eu sempre faço, mas é justamente nesse periodozinho de sono que os impulsos descem como se tivessem escancarado os portões do inferno. Então meu plano é simples: dormir mais cedo, para isso adiantei um pouco meus horários da rotina da noite. Antes eu focava em ir dormir 23:30, mas eu sempre enrolava e ia 00:00. Agora vou tentar terminar tudo até 22:30, colocar meu despertador e deixar meu celular certinho lá quietinho, aí vou tentar criar um hábito de ler um livro nesse período para me ajudar com o sono, e ir dormir por volta das 23:00. Vou tentar começar hoje e ver como funciona. Assim eu durmo mais cedo, e como consequência acordo mais cedo, e sem vontade de continuar desmaiada na cama.

Então é isso, Diário! Continuo focadíssima, e sem desânimo! Vamos, que vamooooosss!
Até maaais!  I love you[/justify]

Veja sua relação com o banheiro. É possível ter uma imagem mais positiva sobre o banheiro? Pq é um ambiente q faz parte das suas atividades né? Assim como de todo mundo. Quando eu usava o banheiro para PMO era um ambiente em q eu via como lugar de prazer, em que eue trancava a porta e podia fazer o que quiser e também um lugar de decepção, depois de gozar, quando eu me culpava e sofria do ato em qeu eu acabara de fazer. Agora o banheiro é só um lugar, onde eu tomo banho prazeroso e tem suas necessidades. E essa coisa do acordar cedo, ótimo! Eu tava pensando em isso pra mim hoje, mas com outros objetivos. Mas se vc acho bom para vc acordar mais cedo, faça, mas não se exija tanto. Tudo de bom

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty Respostinhas - Continuo Plena

17/10/2019, 13:47
Peixe-coruja escreveu:oi miga,
não foi um dia fácil pra ninguém não é mesmo?
então, não entendi muito bem a história, teve uns toques... mas teve O? pq acho que se não teve e tb não teve edging, não teria pq resetar. você segue plena. consegui controlar o impulso e ir pro banho. acho que é mais isso.
eu já tive esses impulsos na cama, quando vi estava com a mão lá, mesmo flácido. e recaí sim algumas vezes. hoje sempre tento deitar com a mão no peito, do lado do coração, toda a noite preciso lembrar disso porque a mão vai lá no órgão automaticamente.
reflita direitinho e faça como o seu coração mandar.
mas sábia como a senhora é, já ditou a letra: esse dias não estão perdidos porque você está aprendendo muito e se tornando uma mulher focadíssima.
siga em frente, siga bem!
abraços! 😊

Ufa! Que dia chato, né? Não teve O, amiga. Pode deixar que estou seguindo plena.  I love you

É realmente complicado ter impulsos nesses locais. Na cama também é bem chatinho de lidar, mas vamos todas arrasar e continuar pleníssimas.

Obrigadão pelo apoioo! Abraçoosss!

David Silva escreveu:A meu ver, não houve queda! Apenas pisca-alerta ligado.

Sim, senhora! Estou bem atenta agora.  I love you

luz-antigosombra escreveu:
Rene.Gade escreveu:

Bom, vamos aos fatos. Eu estou em dúvida se reseto meu contador de M.O.

Amigo, pelo que li da sua história, não é motivo de reset. Mas vc que decide isso. Acho q não é pq tocar o próprio corpo é algo super normal, ainda q seja no próprio pau. Eu já passei por momento de nem olhar meu pau, hoje eu olho e gosto muito dele. kkk E mesmo se fosse motivo de queda, tudo bem, acontece. Fique despreocupado. Sendo ou não sendo, foi algo q aconteceu, naquele momento. Remorso nem pensar, só piora tudo.

Veja sua questão com o voltar a dormir. Parece que vc faz e depois se culpa. Amigo, se vc fizer isso tudo bem, se quiser não fazer, não faça, mas se quiser, tudo bem. Vc fallou q é perigoso. Pq acha q é isso tudo mesmo? E parabéns pela atitude de tomar banho ee sair para caminhar. Foi show! Essa atitude aí foi a coisa mais importante , pq mostrou q vc está atento para tomar as atitudes com base no seu foco.  Very Happy


Oie, Luzz!

Realmente sem remorso. Foi algo que aconteceu e tá tudo bem agora. Eu digo perigoso para o reboot, pois pode me levar a uma queda, que de certa forma não é meu objetivo, mas se tiver uma queda, realmente é só seguir em frente sem culpas, apenas retirando aprendizados da situação.

Não quero ter que voltar a dormir logo depois de despertar, primeiro por conta dos impulsos que surgem, (a mesma questão do perigoso), e por me atrasar também com meu horário de ir caminhar, pois quando me atraso sempre fico de mau humor, e isso prejudica minhas atividades, e até meu bem estar. Mas se acontecer de eu ficar mais um pouquinho um dia, é apenas saber lidar para não se deixar levar pelos impulsos, sem culpa e estresse.

luz-antigosombra escreveu:
Rene.Gade escreveu:

Bom, isso foi suficiente para criar a minha espiral de mau humor, fui caminhar bem chateado, desanimado e extremamente irritado. Durante o percurso só imaginava pensamentos negativos, grande pessimismo, que eu havia jogado meus dias de M.O fora, que eu não conseguia acreditar no que tinha acontecido, e em alguns momentos queria parar, sentar e chorar. Mas eu segui o percurso e fui me acalmando, pensando, me motivando. Quando cheguei em casa novamente estava bem calmo, tranquilo, e bem mais leve. Então fui capaz de pensar mais racionalmente sobre o ocorrido.

Desde então, meu dia seguiu bem tranquilo, absolutamente nenhum impulso, nenhum pensamento intrusivo, ou pessimista. Quando precisei ir ao banheiro, fui bem consciente e rápido. E por último tive um banho tranquilo e sem nenhuma animação.



Que bom q enquanto caminhava foi se acalmando. Já vimos que caminhar funciona super bem contigo. Eu tb gosto de caminha na praia aqui e correr tb. Tudo de bom.

Está me fazendo muito bem mesmo. Quando não faço de manhã percebo meu dia mais desanimado. Que bom que também gosta! Na praia, então? Que sonho, haha.



luz-antigosombra escreveu:
Rene.Gade escreveu:

Enfim, meus planos a partir de agora serão:

- Triplicar minha atenção com o banheiro. Ir apenas quando necessário, bem focada, evitar de ir logo que acordar, ou em momento de impulsos (isso já era uma meta antes, né fofa?) . Fazer tudo rápido e consciente, quando possível com porta destrancada para botar uma pressão. Já estou pegando um ranço do lugar.

- Levantar mais cedo, e evitar enrolar na cama desligando o despertador. Isso é bem complicadinho, pois eu sempre faço, mas é justamente nesse periodozinho de sono que os impulsos descem como se tivessem escancarado os portões do inferno. Então meu plano é simples: dormir mais cedo, para isso adiantei um pouco meus horários da rotina da noite. Antes eu focava em ir dormir 23:30, mas eu sempre enrolava e ia 00:00. Agora vou tentar terminar tudo até 22:30, colocar meu despertador e deixar meu celular certinho lá quietinho, aí vou tentar criar um hábito de ler um livro nesse período para me ajudar com o sono, e ir dormir por volta das 23:00. Vou tentar começar hoje e ver como funciona. Assim eu durmo mais cedo, e como consequência acordo mais cedo, e sem vontade de continuar desmaiada na cama.

Então é isso, Diário! Continuo focadíssima, e sem desânimo! Vamos, que vamooooosss!
Até maaais!  I love you
luz-antigosombra escreveu:

Veja sua relação com o banheiro. É possível ter uma imagem mais positiva sobre o banheiro? Pq é um ambiente q faz parte das suas atividades né? Assim como de todo mundo. Quando eu usava o banheiro para PMO era um ambiente em q eu via como lugar de prazer, em que eue trancava a porta e podia fazer o que quiser e também um lugar de decepção, depois de gozar, quando eu me culpava e sofria do ato em qeu eu acabara de fazer. Agora o banheiro é só um lugar, onde eu tomo banho prazeroso e tem suas necessidades. E essa coisa do acordar cedo, ótimo! Eu tava pensando em isso pra mim hoje, mas com outros objetivos. Mas se vc acho bom para vc acordar mais cedo, faça, mas não se exija tanto. Tudo de bom

Exato, amigo. É algo a estar se redefinindo. O banheiro precisa ter apenas essa função mesmo, sem muita pressão nele, apenas ir suave e sair mais suave. Desde ontem consegui colocar em prática meu plano e hoje já acordei no horário certo, já desliguei o despertador e pulei da cama sem enrolações, usei o banheiro plena e tudo certo.

Muito obrigado por todas as palavras, não canso de dizer que você é incrível!  I love you

___________________________________________________

Apenas atualizando, agradeço a resposta e o apoio de vocês. Resolvi estar mantendo o contador de M.O, pois cheguei a conclusão que apesar de ter passado perto, não configurou uma queda. É como disse a mestre David: "pisca-alerta ligado, fofa", haha. Estou me mantendo atento e colocando meus planos em prática.

Até maaais! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

17/10/2019, 19:13
I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

Vc me inspira!
Abraços!
Qual sua idade mesmo?

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

17/10/2019, 21:15
inspira a todas nós!
tão novinha e já conseguindo avaliar tão bem o que precisa ser mudado e se engajando maravilhosamente. parabéns reneeee!!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

17/10/2019, 21:18
Lendo seu texto sobre o banheiro e sobre acordar cedo, me lembrou de minhas questões com o quarto. kkk. Era que eu usava o quarto para tudo, trabalho, estudo, lazer, entretenimento, ... e conversando com minha psicóloga, eu percebi que é bom deixar os ambientes para suas funções. Assim, na hora de dormir, era mais difícil para mim, pq o quarto estava sendo usado para tudo. Fazer outras atividades em outros ambientes foi muito bom para mim, principalmente o trabalho no notebook fazer fora do quarto. Very Happy

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty DIA 39 , SUPERAÇÃO

17/10/2019, 21:56
Fico feliz, Daviiid!  I love you

Eu tenho 19 aninhos, bem princesa. queen

Abraçooosss!
___________________________________________

Peixeeeeeeee!

Obrigadooo! Você que é uma diva finíssima. Beijuuss!  I love you

___________________________________________

Tenso, né Luzinha?

Mas é isso aí! Parabéns por ter ressignificado o quarto para você. Também acredito que é bom deixar essas coisas bem separadas, pois uma influenciando a outra não deve dar muito certo, lazer e trabalho, e etc.

Abraçooss! I love you

___________________________________________


Boooooaaa Noiteeee, Diáriooo!

Hoje completo 39 dias sem M.O, e 2 meses sem P.


O dia de hoje foi muito tranquilo, longe de impulsos. Como eu falei na atualização hoje a tarde eu coloquei meu plano de ontem em prática. Fui dormir as 23 horas, li um pouco de um livro antes de dormir, acordei no horário certo com o despertador e logo já levantei, acordei sem nenhum impulso e com tudo muito calmo. Então segui minha rotina plenamente maravilhosa. O restante do dia foi bom, caminhei, meditei e estudei bem. Meu reboot segue pleno e eu também.

Estou há dois meses sem P, nem conteúdos relacionados. Acredito que meus maiores benefícios tem sido ficar com quase nenhuma fantasia, além da grande diminuição da objetificação e da sexualização do corpo alheio. Hoje ver um rapaz bonito na rua, ou na internet não me afeta tanto como antes, não tenho mais aquela sexualização e fantasias exacerbadas, claro que muitas vezes rola umas olhadas para os moços na rua, mas acredito que está ficando cada vez mais puro, olhar por beleza, admiração, mania e não sexualização extrema. No instagram eu estou entrando apenas pelo navegador esporadicamente para conferir as notificações, e dar uma breve passada no feed, lá sempre tem a foto dos rapazes da make, mas percebo que elas também não me afetam, eu deixei de seguir um que postava fotos sensuais, haha, e os que sobraram eu percebo que apesar de achar eles lindos, e de certa forma me atrair, não me afeta negativamente e percebo tudo bem natural, sem sexualizar os corpos, reparo no trabalho, nas makes, mas eu saio bem rápido, e nem ouso de ir para outras abas com fotos aleatórias, haha. Acredito que é questão de tempo para mim não sentir mais necessidade nenhuma de acessar essas redes.

Bom, Diariozinho, eu estou em processo de melhora, e espero melhorar muito mais. Agradeço profundamente o apoio de todos vocês que postaram aqui e me apoiaram. Abraçooooss! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

18/10/2019, 13:11
Novinho demais!! ohh inveja! rrsrsrs

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

18/10/2019, 19:47
Parabéns pelos 40 dias!! cheers

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

18/10/2019, 20:03
Rene.Gade escreveu:
Estou há dois meses sem P, nem conteúdos relacionados. Acredito que meus maiores benefícios tem sido ficar com quase nenhuma fantasia, além da grande diminuição da objetificação e da sexualização do corpo alheio. Hoje ver um rapaz bonito na rua, ou na internet não me afeta tanto como antes, não tenho mais aquela sexualização e fantasias exacerbadas, claro que muitas vezes rola umas olhadas para os moços na rua, mas acredito que está ficando cada vez mais puro, olhar por beleza, admiração, mania e não sexualização extrema. No instagram eu estou entrando apenas pelo navegador esporadicamente para conferir as notificações, e dar uma breve passada no feed, lá sempre tem a foto dos rapazes da make, mas percebo que elas também não me afetam, eu deixei de seguir um que postava fotos sensuais, haha, e os que sobraram eu percebo que apesar de achar eles lindos, e de certa forma me atrair, não me afeta negativamente e percebo tudo bem natural, sem sexualizar os corpos, reparo no trabalho, nas makes, mas eu saio bem rápido, e nem ouso de ir para outras abas com fotos aleatórias, haha. Acredito que é questão de tempo para mim não sentir mais necessidade nenhuma de acessar essas redes. :

Que maravilha, Rene! Essa questão da fantasia, objetificação e sexualização é um passo muito bom q vai alem do reboot... e que bom que está indo muito bem nisso. Só tenderá a ficar melhor. Vejo que muitos aqui tem planos além do reboot, um plano de saude e bem-estar, de paz e felicidade. Parabéns! EU terminei desinstalando o meu instagram e facebook do celular, mas foi bem natural, eu olhei ocm aversão e saí. Justamente por causa de objetificação. Eu entendo e aceito q cada um faz o q quiser com seu corpo, eu busco um pensamento sem julgar as pessoas q se expõe. Mas não é fácil, pq depois desse amadurecimento q eu estou passando, eu sei o que significa essa exposição do corpo. As pessoas se expõe pq acham q são só aquilo mesmo e só tem aquilo para dar... mas enfim, são queestões são dessas pessoas e elas têm o tempo dela. Mas eu terminei excluindo o instagram, mas eu parei para refletir antes se esse incomodo era uma queestão minha tb. Pq eu não queria lidar com o ver as pessoas se expondo, pq eu mesmo já tinha feito isso durante muito tempo. Nisso tudo eu fui vendo que a gente vai amadurecendo e vai ressignificando as coisas. O insta e o face eram essenciais durante um momento para mim e agora não é nada, mas isso tudo foi um processo mesmo. Quando o viver é mais importante do que o mostrar, as coisas tb tendem a mudar naturalmente. Eu só não sabia se excluia essas pessoas ou não. Mas como já disse anteriormente cada um é cada um e o melhor é aceitar as pessoas como elas são e como elas estão. Isso é um grande desafio possível. Smile

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty 40 DIAS, FOCO NO HARD

18/10/2019, 22:33
Daviiid! Para de ser invejosa, menina, kkkkkkk.

Você é experiente, estudado e super novo ainda, não tem nada do que invejar em mim, que estou saindo das fraldas agora, haha!
Abraçoos! I love you

____________________________________________________

UHUUUUUU! 40 DIAAAS! HAHA. Obrigado Luzz!

Concordo com você, amigo. Essa exposição depende de cada pessoa e eu acredito que o problema está mais em quem se incomoda com a situação. Igual na vida real: não posso desejar que nenhum homem tire a camisa perto de mim apenas porque eu fui viciado em PMO e não sei lidar bem com minha libido. É um problema meu de certa forma. O mesmo acontece com alguns homens héteros que reclamam das roupas das mulheres, pois elas "atiçam" eles. Nós que precisamos melhorar, visto que nós que estamos incomodados e a outra pessoa não tem culpa dos nossos vícios, ela pode apenas estar com calor. Claro que existem locais onde é necessário uso de roupas convenientes, mas eu digo de locais comuns. Acredito que a questão das redes sociais se aproxima disso, pois não posso desejar que as pessoas não se exponham lá, apenas pela minha vontade. Eu não gosto de postar fotos minhas em redes sociais, mas há pessoas que gostam e se elas se sentem bem com isso, se não lhe causam nenhum prejuízo e fazem isso por elas, não por padrões, ou busca de uma perfeição inexistente, que elas sejam felizes.

Abraçãão! I love you

____________________________________________________

Boa noite, Diário!

Hoje estou completando 40 dias sem M.O, e 61 dias sem P.

Hoje não foi um dia tão tranquilo. No período da manhã tudo ocorreu bem, mas durante a tarde eu fiquei ocioso, e alguns impulsos leves vieram. No banho a vontade de M.O foi bem grande, e confesso que enrolei um pouco para tomar uma medida de sair de lá, parte de mim queria ceder às tentações. Mas depois de um tempo com animações insistentes e alguns toques estranhos, eu me troquei e saí de lá logo. Eu preciso urgentemente decidir algo para fazer na sexta, pois eu chego da psicóloga e fico o restante do dia como se já fosse fim de semana, haha.

Sobre esses toques é algo a estar analisando, pois para sair deles para uma prática de edging é um piscar dos olhos. É apenas a segunda vez que eles ocorrem e eu penso que consigo superá-los se colocar um plano de prática para eles, assim como funcionou no período da manhã, preciso de um para os banhos noturnos. Nos meus primeiros reboots de M.O minhas quedas vinham dessa mesma vontade de se tocar e era isso chegar mais forte que eu caía. Agora estou mais blindado, mas ainda assim, mesmo com 40 dias, me sinto vulnerável para uma queda em M.O.

Bom, já sabemos o que mudar. Não é mesmo? Agora é mão na massa, Renezinho.

- Meu foco para as sextas-feiras era estudar algo, mas vou precisar começar com outra atividade, pois não está dando certo. Estarei analisando uma outra atividade para estar focando nesse período.

- Sobre os banhos noturnos vou apostar em um banho cronometrado de uns 10 minutos para eu fazer apenas o necessário e sair, além de deixar a porta destrancada.

- Focar em não "mofar" quando os impulsos vierem, pois hoje a tarde, por ser algo mais leve, eu não dei muita atenção, ledo engano.  

Por hoje é só, Diário. O fim de semana estará chegando novamente, e espero estar colocando uma nova rotina para eles em prática. Espero que dê tudo certo.

Até maaaaaaais! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

19/10/2019, 08:19
ahazou na vitória dos dias renezinhooo!!
que sucesso!!!
também adorei as reflexões de luz. a frase "Quando o viver é mais importante do que o mostrar, as coisas tb tendem a mudar naturalmente" me marcou profundamente. com certeza eu consegui mudar muito mais a minha vida e viver mais plenamente desde que eu excluí todas as redes.
esses dias estava pensando na minha volta para o face e o insta, se elas ocorrem e já tem pessoas me incentivando/pressionando para que eu volte. ainda não sei. não acho que esteja. forte o suficiente e também não sei qual o propósito dessas redes na minha nova vida.
e a senhorita está certíssima quanto nos limitarmos a mudar aquilo que somos, e não o que está fora da gente: se eu fico excitado com as pessoas eu que tenho que me tratar, e não elas que tem que viver cobertas de roupa. a mudança, quando tem que é ocorrer, é uma mudança interna.
sobre as atividades de sexta: porque você não entra aqui no forum como nova atividade e deixa para ir dormir mais cedo à noite? percebi que sua postagens são mais noturnas e já me meti. sou enxerida e mexeriqueira mesmoooo rsrs. brincadeira. veja aí qual a melhor atividade para você e para sua rotina e no diga.
abraços!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

19/10/2019, 11:24
Peixeeee!

Luzinha sendo Luzinha, né? É cada tapa, haha.

Se não se sentir confortável melhor não voltar, pois você não está perdendo muitas coisas, e pode até tornar seu reboot mais difícil.

Exatamente! É necessário termos essa noção, para que não culpemos outras pessoas por um problema nosso.

Pode se intrometer, amiga, hahahaha. Estou aberto a sugestões. É uma boa ideia, visto que fica até mais fácil para dormir mais cedo. Irei pensar certinho.

Obrigadoo pelas palavras!

Abração! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

19/10/2019, 11:50
Rene, essa relação q vc falou dos héteros querendo culpar as mulheres por causa das roupas que elas usam, por eles não conseguirem se segurar, foi super bem colocado. E até alguns usam isso para justificar o estupro de mulheres. Quando olho por esse ponto fica até bem maaaaaaais claro que a pessoa q se expõe não é a questão diante de um descontrole de impulso sexual. Olhar para os homens héteros fica bem claro essa questão e como eles culpam a mulher, que as vezes é até vitima, quando acontece alguma situação.


Última edição por luz-antigosombra em 20/10/2019, 20:00, editado 1 vez(es)

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty DIA 41, MELHORAS

19/10/2019, 20:57
Exato, Luz.

Isso é lamentável, mas bem recorrente na nossa sociedade. Eu me sinto mal quando percebo que já me deixei levar por esse mundo da P, que incentiva muitos desses tipos de comportamento. Não que tudo de ruim no mundo seja culpa da P, no entanto muitas coisas ela colabora sim. Espero nunca mais na minha vida recorrer a esses tipos de conteúdos.

Até maais! I love you

_________________________________________________

Olá, querido Diário!

Atualizo a conquista de hoje com 41 dias sem M.O, e 62 dias sem P.

Durante a madrugada acordei novamente com uma polução, bem tenso. Lembro que houve um sonho sexualizado, mas não lembro muitos detalhes.

Apesar de tudo acordei animado, porém um pouco mais tarde do que na semana. Na parte da manhã eu consegui meditar e fazer exercícios físicos em casa. Isso já foi uma vitória visto meu histórico de fim de semanas ociosos. Durante a tarde consegui fazer alguns exercícios para o vestibular, e depois minha rotina continuava com outras atividades, mas meu ânimo foi embora e só consegui ficar ocioso, conferi o fórum, e fiquei no celular. Bom, eu já considero um começo, não é? Haha.

Quando eu comecei a ficar ocioso comecei a ter leves impulsos, bateu vontade de fazer alguma coisa sexualizada, mas eu consegui continuar pleno. Aconteceu algo bizarro hoje, que já aconteceu há alguns dias também. Eu estava em uma loja online, olhando alguns produtos, e quando fui para o menu masculino senti uma grande vontade de clicar na secção de roupas íntimas masculinas, hahaha. Mas eu não cedi meninas. Nas duas vezes que ocorreu eu parei e pensei: "Eu to precisando comprar algo nessa seção? Não. Então não vou clicar." Apesar de ser algo besta, mostra que ainda tenho vontade de consumir conteúdos visuais um pouco mais sexualizados, ou quase isso, hahaha. Mas se ceder a essas coisas bestas isso pode ir piorando, e não posso dar esse gostinho para meu cérebro.

Agora a noite vi que saiu a segunda temporada de uma série que eu gostei muuuito. Irei ver? Não enquanto estiver em períodos de reboot, haha. Ela possui muitas cenas sexualizadas e retrata bastante a sexualidade. Posso estar sendo extremo? Posso, contudo eu prefiro assim. Ainda não confio totalmente em um cérebro que quer acessar seção de roupas íntimas numa loja virtual. Faz tempo que não assisto nada, mas se eu quiser há séries bem legais, desde animações até séries de conhecimento que não apelam para o lado sexual.

Por hoje é só, Diáriozinho. Até maaais! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

20/10/2019, 12:03
isso aí rene, às vezes precisamos ser extremos e radicais mesmo para conquistar as mudanças que queremos. como você mesmo falou, tem outras séries interessantes e você pode ver essa a hora que não estiver mais tendo impulsos. eu também acessava a sessão de roupas intimas masculinas só pra ver o corpo dos homens, até no catálago que minha mãe vendia, e acabava me M com essas imagens. certíssima em percebe isso e seguir plena. parabéns!
ah, eu não vou voltar pras redes sociais enquanto faço o reboot não, que a deusa me livre!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

20/10/2019, 13:16
Obrigadooo, Peixe!

É isso aí! Precisamos manter a sensatez diante das situações complicadas. Algumas coisas podem prejudicar bastante nosso Reboot.

Até maais! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

20/10/2019, 20:17
Rene.Gade escreveu:
Agora a noite vi que saiu a segunda temporada de uma série que eu gostei muuuito. Irei ver? Não enquanto estiver em períodos de reboot, haha. Ela possui muitas cenas sexualizadas e retrata bastante a sexualidade. Posso estar sendo extremo? Posso, contudo eu prefiro assim. Ainda não confio totalmente em um cérebro que quer acessar seção de roupas íntimas numa loja virtual. Faz tempo que não assisto nada, mas se eu quiser há séries bem legais, desde animações até séries de conhecimento que não apelam para o lado sexual.

Amigo, não está sendo extremo não. Vc está selecionando o conteúdo para você. Assim, como comida. Agora vc tem consciência do q pode ser bom e do que não pode, e está cada dia mais forte para tomar decisões sobre isso. Tudo de bom. flower

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

20/10/2019, 20:20
Peixe-coruja escreveu:isso aí rene, às vezes precisamos ser extremos e radicais mesmo para conquistar as mudanças que queremos. como você mesmo falou, tem outras séries interessantes e você pode ver essa a hora que não estiver mais tendo impulsos. eu também acessava a sessão de roupas intimas masculinas só pra ver o corpo dos homens, até no catálago que minha mãe vendia, e acabava me M com essas imagens. certíssima em percebe isso e seguir plena. parabéns!
ah, eu não vou voltar pras redes sociais enquanto faço o reboot não, que a deusa me livre!

Peixe, vc me fez lembrar de quando eu me masturbava sem pornografia, usando aquelas propagandas da Polishop de produtos de educação física, que usavam homens e mulheres sarados para vender aquelas bugigangas deles. kkkkk Era assistir aquelas propagandas e ir direto para o banheiro. Isso era na adolescência que os hormonios estavam lá em cima, então, era super difícil parar, uma vez q eu tinha começado. Batia mais de uma no dia só vendo essas propagandas.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

20/10/2019, 20:24
Peixe-coruja escreveu:isso aí rene, às vezes precisamos ser extremos e radicais mesmo para conquistar as mudanças que queremos. como você mesmo falou, tem outras séries interessantes e você pode ver essa a hora que não estiver mais tendo impulsos. ...

Realmente, tem tanto conteúdo bom em várias áreas e diversas maneiras de se distrair, ter prazer, se entreter, mas a pornografia meio que tapa isso. Mas existem conteúdo também interessantes como disse a Peixe que podemos usufruir. sunny

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty DIA 42, FIRME!

20/10/2019, 23:42
Obrigadão pelas palavras, Luz!

Realmente são decisões que precisamos tomar em prol do reboot.

Que tenso, cara. Chocada que até para Polishop o vício apelava, haha. Parabéns pela superação!

Sempre tem algo bom para assistir, é só pensar um pouquinho.

Abraçoos! flower I love you

_____________________________

Boa noite, Diário!

Passando para atualizar 42 dias sem M.O e 63 dias longe da P. Grandes conquistas!

Bom, não consegui fazer o dia de hoje ser muito produtivo, mas consegui fazer algumas coisinhas, e até treinei um pouco de desenho. O restante foi apenas celular mesmo, no entanto não tive nenhum impulso.

Espero que tudo continue firme!
Até maaais! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty ZERANDO: 43 DIAS E ZERO RESSENTIMENTOS

21/10/2019, 16:17
Boa Tarde, Diário!

Estou passando aqui para comunicar que eu cedi para uma M.O limpa. Resolvi vir aqui logo para não querer praticar outra, mas acabei cedendo um pouco depois para outra, kkkkk, triste. Eu pude evitar, mas não segui o plano de um banho seguro, porque eu esqueci, visto que isso ainda não se tornou um hábito para mim. No banho eu tive alguns toques, saí dele, mas continuei com os atos fora. Enquanto eu consumia o ato e o ato me consumia o mundo desabava lá fora em uma tempestade. Apesar de tudo eu não me sinto desanimado, estou calmo, sem pressão e sem muita culpa, apenas um leve "poxa", pois queria concluir logo esse reboot, mas do que adianta concluir logo ele sem ser bem feito, não é? Não existe motivo para pressa, o que vou fazer depois de concluir? Oras, continuar com os mesmos hábitos, apenas vou ter resultados mais visíveis. Então preciso ter a noção de que terei meu tempo, e não posso me preocupar com tempo e dias, apenas ir mudando meu presente para torná-lo melhor aos poucos, e um dia me tornar uma pessoa melhor sem ceder a esses vícios.

Hoje foi um dia que passei por alguns estresses, mas acredito que isso não influenciou na queda. Eu também tive uma nova polução durante a madrugada sem sonhos eróticos, que eu me lembre.

O que eu aprendi hoje é:

- Preciso lembrar de seguir meus planos, talvez algum aviso, ou algo que me faça lembrar deles.
- Hora de impulso é hora de ação. Teve impulso? Aja!

Bom, ninguém nunca me disse que era fácil e o próprio nome já diz "Hard Mode". No entanto eu sinto que é tão difícil esses impulsos vivendo com você, poluções noturnas frequentes, uma mosca já te deixa excitado e você ali se esforçando no meio de tudo. Apenas expressando um desabafo, hahaha. Eu já tenho meus planos, meus aprendizados para tudo isso, não há do que reclamar, apenas agir e seguir firme, mas que é chato é.

Deixo na minha assinatura registrado minha conquista, que representa meus aprendizados, esforços, planos, que continuam todos aqui comigo, e vamos partir para cima com força novamente, meninas. Não vamos deitar! Continuo pleníssima com 64 dias sem P.

Até maaaaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

22/10/2019, 09:44
Você é guerreiro! E considero apenas um lapso. Vc já voltou para a consciência que precisa ter.
Abração.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 7 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

22/10/2019, 11:09
isso aí renê, aconteceu, siga em frente, mantenha a leveza, melhore os cálculos e ponho em ação o que precisa ser feito. imagino a tensão que você deve ter passado nesse tempo em que tudo era motivo para impulsos. mas ter conseguido ficar tanto tempo limpo com certeza te fortaleceu. e óbvio, foi só uma M, nada que te leve de volta aos porões da maldita P. as coisas acontecem com naturalidade. siga firme.
mas assim, eu ri muito com seu relato peço até licença de copiar a maravilhosa frase "enquanto eu consumia o ato e ato me consumia"...
abraços amiga, você brilha sempre!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos