Diário do Renê - Reboot

+34
Tenzin
Tiago M
Luigi
Vic Yusuf
Josuez
Urso Polar
BSB-BRO
Logan
Marcão
Peter Parker
ANDRÉ-
Tristan3
Underdog
Hdmi
Taurus
The Guy
Wander
Cruzado
Harvey
Notven
lmontovani
High-
5&4
Uchiha Itachi
Seeker
Kusmin
Rene.Gade
Peixe-coruja
marcosbanc
David Silva
Eros
luz
rmotta
psico
38 participantes
Ir para baixo
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

14/11/2019, 17:52
Resposta da Peixinha Linda:

Peixeeeeeeeeeee-eeeeeeee!!

Entendi, amiga! É realmente uma questão de estar buscando a melhor saída, pois pode ser que as coisas piorem, logo pode ser bom dar uma voltinha também. Estou percebendo que as racionalizações são grandes vilãs do meu reboot, muito obrigado por ter explicado sobre elas para mim, Peixínea! Agora é continuar treinando os métodos para afastar elas. Estou percebendo várias armadilhas, eu já penso: "Hmmmmmmm, queriiiidaaaa, hoje não, fofa!". É bem complicado, mesmo, pois em alguns momentos passa despercebido.

Obrigadinhoooo! I love you I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

17/11/2019, 14:16
Salve Rene!

Fico feliz em saber que esta se desenvolvendo continuamente dentro NoFap, sobre os pensamentos, se lembre você não é os seus pensamentos, mas não somos aquilo que pensamos ou sentimos, lembre-se disso!

_______________________________________
Meu diario

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

17/11/2019, 16:34
M.O: 0 / P: 89/90/91 - DR. JEKYLL E SR. HYDE


_____________//_____________


Kussmiiiinnn!

Muito obrigado pelas palavras. Você tem toda a razão, nós não somos os nossos pensamentos nem sentimentos, somos muito mais que isso, logo não podemos nos diminuir a isso.

Abraçooosss!

_____________//_____________


Olá, olá, olá, Diáriooo!!

Voltei, velho amigo, não te abandonei, foram apenas dias corridos.

Bom, vamos por partes, muita calma nessa hora. Primeiro, eu resetei meu contador de M.O, e não foi só por toques, eu tive que acrescentar 5 M.O's na minha planilha, pois é, eu irei explicar certinho, mas fica a questão: eu sabia o que estava fazendo, ou isso é tudo implicação do vício? Eu fico dividido na resposta dessa questão, pois eu estava consciente no momento, poderia ter feito uma outra escolha. Eu sei que sou responsável por isso, mas ao mesmo tempo é tudo tão descontrolado que eu me questiono se eu realmente estava no controle da situação. Ontem eu comecei a escrever aqui, porém eu fiquei cansado e resolvi deixar para terminar hoje. Nesse período tive uma nova M.O, nem atualizando o contador e já tendo escrito parte do meu texto aqui foram barreiras para uma nova queda.

Por outro lado, eu completei os 90 dias simbólicos da P, eu gostaria que completasse essa marca em um período melhor, com pelo menos alguns dias sem M.O, no entanto o reboot tem dessas, não é? Eu estou feliz por estar longe desse outro vício, mas enquanto não melhorar as questões das M.O's não considero a questão da P muito fortalecida. Eu penso que o meu reboot é um grande jogo da vida, várias provas e fases, você só passa de fase e só passa na prova se você aprender, caso contrário vai continuar tentando até passar, ou morrer tentando. O meu reboot é uma mudança de vida, enquanto eu não mudar ele não segue. Eu dividi ele em dois sub-reboots: o de P seguiu firme, eu mudei muitas coisas e ele avançou. Já o de M.O eu também tentei mudar, mas ele não teve tanto sucesso assim, isso me faz pensar que não posso lidar com ele da mesma forma que eu lidei com o de P. Logo, eu preciso de mais mudanças, ainda há algo que não está certo, que preciso resolver para avançar com ele.

Bom, vamos aos acontecimentos e reflexões.

_____________/(ALERTA! TEXTÃO!)/_____________

RELATO DA PRINCESA (E DO MONSTRO):

No dia 14 à noite e na madrugada do dia 15 eu passei por algumas situações. Eu fui dormir no horário usual e enquanto tentava apenas relaxar, alguns pensamentos acharam que era um bom momento para baterem um papo. Eles vieram, como se não quisessem nada, e ficaram me dizendo coisas sobre como seria bom ter uma polução noturna. Logo pensei que não seria uma boa ideia, era véspera de vestibular, precisava estar focado na prova, não em impulsos ou pensamentos indevidos. Entretanto elas continuaram passando pela minha cabeça. Nesse momento eu percebi com quem eu lidava, com o demônio? Quase, com as minhas racionalizações. Nas últimas noites elas vieram me incomodar, sempre no mesmo horário, antes de adormecer. Eu segui com o plano, focar em mim, nas sensações, deixar passar, mas elas foram insistentes, e eu comecei uma tentativa de me excitar, sem as mãos. Bom, Diário, já posso parar por aqui, não? O resto da história todo mundo já sabe. Segundo minha última proposta isso já deveria ser uma queda, e eu teria que vir aqui resetar antes que tudo piorasse, contudo não quis prejudicar minha prova. As racionalizações usam as provas para fazer um joguinho, você se excita, cai em excitação ou toques, mas não reseta, porque pensa que ficar triste com o reset prejudicaria a prova, nisso você fica nesse período livre para cair mais vezes, usando cansaço da prova para reforçar o ato. Nessa noite fatídica, véspera do vestibular, chegou um momento que eu cansei e resolvi dormir, não cheguei a me tocar com as mãos, apenas tive essa excitação.

Acordei no dia 15, finalmente, dia de vestiba! Eu acordei cedo, um pouco mais tarde do que eu gostaria, por isso já levantei em direção ao banheiro para me arrumar. Ah, o banheiro... Um toque, dois, três, quatro, um impulso, um edging. Opa! Espera, não era dia de prova? Eu lembro de ter pensado: "Preciso focar, não posso perder minhas energias hoje, justo hoje, não posso passar o dia com isso na cabeça.". No entanto isso tudo já estava nos planos da racionalização, logo ela atacou novamente, dizendo que eu já havia caído, já havia gastado energia, e que isso poderia me causar impulsos na prova. Eu até tentei focar em sair dali, mas não deu certo, eu terminei o ato minutos depois.

Bom, o vestibular apesar de cansativo foi tranquilo, surpreendente e legal de se fazer, típico dessa universidade linda. Tirando exatas, eu fui bem para alguém que estudou poucos meses, 57 de 90. Durante a prova, eu pensei em M.O algumas vezes, eu pensava "Estou em queda, quando eu chegar posso fazer uma M.O.". Essa ideia passou pela minha cabeça duas vezes, e nas duas eu me animei levemente, tirando o pensamento da cabeça logo em seguida e focando na prova. Quando eu cheguei em casa, bem cansado, não pensei muito, fui para o "banho". Um pouco mais tarde, na mesma noite, eu voltei para outra M.O. Depois dela, resolvi entrar no fórum para atualizar o contador.

No dia 16 quando acordei, as racionalizações estavam presentes novamente. Em dúvida eu optei por ignorar minha consciência novamente, ceder aos impulsos, ceder ao monstrinho dentro de mim, quatro M.O's até agora. Eu tive um dia um pouco parado, mas eu queria que esse fim de semana fosse para apenas descansar mesmo, de forma saudável. No período da tarde eu criei minha planilha de quedas no computador, pois até então ela estava apenas no papel, atualizei ela. No período da noite eu vim aqui atualizar o fórum, escrevi algumas coisas, mas comecei a ficar cansado, já estava no horário de dormir. Eu fui dormir e mais outra racionalização, toque forçado, impulso e queda.

Hoje acordei de saco cheio, se alguma racionalização chegasse eu iria sair nos tapas com ela, tive uma manhã tranquila, sem impulsos, e agora a tarde vim aqui terminar de atualizar você, Diário. Sabe o que estou percebendo? Tudo parte da racionalização, os toques não estão sendo um problema, o problema vem do pensamento. Se eu voltar nesse post e reler ele, eu vou perceber que tudo sempre partiu de um pensamento, depois disso eu tentei me excitar, forcei um impulso corporal e depois tive a queda. Os toques são forçados e eles vêm depois do pensamento, minha última queda na noite passada foi sem vontade do meu corpo, extremamente forçada.

Enfim, nesse período eu anotei algumas racionalizações, reflexões e planos que eu tive, estarei postando elas aqui agora.



RACIONALIZAÇÕES: DESABAFO CLICHÊ DE UM REBOOTER PÓS-QUEDA.
(Contém altas doses de drama, não recomendado para pacientes com intolerância a dramatizações)


Brincadeiras à parte, eu vou postar mais algumas racionalizações que eu geralmente tenho sobre meu reboot de M.O. Quero postar elas aqui como forma de tirá-las da minha mente, analisá-las e depois mais tarde conseguir propor contra-argumentos. Lembrando que são racionalizações para mim, para o meu reboot. Às vezes o que é racionalização para mim é um método para você, logo estou discutindo aqui pensamentos que atrapalham meu reboot.

1 - "É impossível! Parece que nunca vou conseguir vencer o vício em M.O. No meu reboot de P quanto mais dias eu avancei, mais eu fui me fortalecendo e foi ficando mais fácil lidar com tudo. Já no de M.O, pode passar 40, 90, 180 dias, parece que você nunca muda, você continua o mesmo, os impulsos ficam  os mesmos e a única coisa que avança são os dias."

R: Eu acredito que essa é a mais forte em mim. O que eu penso para afastar ela é que realmente os reboots de P e M.O para mim precisam de métodos diferentes, no entanto isso não significa que o de M.O é impossível, apenas que eu não mudei o suficiente para deixar ele longe, eu não treinei minha mente o suficiente. Querida?? Se eu apenas ficar resistindo e não propor mais mudanças obviamente tudo vai continuar a mesma coisa, e mesmo com 40 dias eu posso ter os mesmos impulsos, racionalizações e cair.

2 - "Eu sou jovem (com muitos hormônios), não tenho vida sexual ativa (não alivio as tensões), nunca tive relações (tenho curiosidade), logo é muito difícil ficar em hardmode, sem M.O's"

R: Amaaaaaadaa? Hahahaha. Tá bom, olha fofa qual a relação disso com ficar que nem uma louca fazendo 1.000 M.O's por dia? Os hormônios, tudo bem, mas assim, amiga, olhando para seu histórico, seus impulsos têm diminuído bastante, você já é uma jovem idosa de 19 anos, seus hormônios já estão se acalmando um pouco, e quando eles dão a louca são em momentos específicos que você consegue controlar muito bem utilizando planos que são lá do início do seu diário. Se você conseguiu lidar 40 dias com impulsos corporais, você consegue muito mais. Não alivia as tensões? Amore, alivia sim. Existem muitas formas de você aliviar suas tensões que não seja de forma sexual, há exercícios físicos, atividades que você gosta de fazer, sua pilha de livros, estudo, desenho, muitas coisas, claro que você alivia. Curiosidade? Menos fofa, você mesmo diz que tudo vai ser no seu tempo, que não se pressiona para isso, curiosidade é normal, mas vai ser no seu tempo, e isso não tem relação nenhuma com praticar M.O's, por acaso isso vai diminuir sua curiosidade?  scratch  Além de racionalização é sem sentido. Você não é uma coitada injustiçada pela vida.

3 - " M.O não faz mal nenhum, depois dos 90 dias eu posso voltar a fazer esporadicamente, estou fazendo esse reboot apenas para me livrar do vício e não deixar elas prejudiciais."

R: Linda, deixa eu te contar uma coisa. Primeiro, reboot é para vida toda. "Ah, mas eu nunca mais vou fazer uma M.O na vida?". Vamos por partes, você é um viciado em M.O, isso ficou claro nesses últimos dias, caso você ainda tivesse alguma dúvida depois de todos esses anos. Sabendo disso, esse vício vai estar sempre com você, logo mesmo uma M.O descompromissada vira um transtorno. Pode ser que depois de um bom tempo de reboot, uma M.O não te afete mais tanto, pode ser que ela afete, na dúvida é melhor não arriscar. Além disso, depois de um tempo, você vai ter menos impulsos, por ser mais velho e pode ser que haja a possibilidade de você ter uma vida sexual ativa, logo não vai haver necessidade de M.O's. Não pense na possibilidade de uma M.O, apenas pense no presente em que você é um rebooter de M.O, o futuro é depois, e existe sim uma chance de que no futuro você faça M.O's uma vez ou outra, mas isso não importa, não existe ainda.

4 - "Se não estiver dando certo, é melhor começar a fazer algumas por semana, assim eu consigo controlá-las e me aliviar."

R: Amada, se você ler o seu diário, isso mesmo, esse que você escreveu, você vai perceber uma coisinha: você não se alivia com uma M.O, você faz uma e quer duas, faz duas e quer três, e assim você sai do controle, logo não existe uma possibilidade de fazer uma por semana, você vai querer mais e só vai ficar desejando que o dia chegue. Quando chegar você vai fazer umas 20 em um só dia e vai continuar querendo mais, arrastando essa vontade para os próximos dias.

Bom, Diário, essas foram algumas, eu tenho mais racionalizações e agora sei que o meu grande problema é com elas. Conforme os dias forem andando eu vou anotando mais delas para trazê-las para serem julgadas aqui, haha.


CONSIDERAÇÕES FINAIS E NOVAS PROPOSTAS.

1 - Racionalizações precisam ser trabalhadas, elas me afetam sempre durante a noite, antes de dormir e logo que acordo. Eu preciso melhorar tanto meu cérebro, quanto minha rotina. Irei pensar em novos planos para isso.

2 - Quero dar um basta com as redes sociais e internet. Eu sei que elas não tiveram muita culpa nessa história, mas eu acho importante e saudável para o reboot se afastar mais um pouco delas. Eu tenho receio de que com essas quedas em M.O, meu cérebro use as redes sociais como forma de querer obter mais prazer, e para uma queda em P isso se torna dois pulos, devido as fantasias. Então estarei passando essa semana sem acessá-las nem pelo navegador. Começando amanhã.

3 - Para fortalecer esse propósito estarei me afastando do celular também em alguns momentos e para isso vou ver se consigo bloquear algumas coisas dele durante alguns períodos do dia.

Por fim, agora eu terei dias mais calmos, minhas provas são no começo de dezembro, apesar da dificuldade delas, terei menos conteúdos para ver e treinar, terei mais um tempinho para estudar tudo, as provas possuem menos questões e consequentemente mais tempo para realizá-las. Estou mais calmo e espero estar aprimorando meus dias e fazendo algumas coisas que deixei para trás na correria.

Até maais, Diário! Continuo na luta. Se você leu até aqui saiba que você é uma anjinha(o) iluminada(o) e paciente, tenha um ótimo diaaa!
Beijinhoossss! I love you I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3731
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

17/11/2019, 19:57
Uau que aula!
Parabéns pelo exercício de reflexão que muito me ajudou e ajudará também.
Acho que racionalização, unanimemente, é o problema de todo viciado em PMO e acredito que de outros vícios também.
Eu vi que você deixou uma mensagem no meu diário, mas estou escrevendo antes de lê-la.
Está indo muito bem! Eu também quero cortar as M.O.s. Um vai dando força pro outro.

Abraço, amigo!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

17/11/2019, 21:48
E Ae Renê

É um pouco Atrasado mais parabéns Pelos 90 Dias Sem P mano, Você deve saber que eu tava viajando e não tive muito tempo de acompanha, Mais Credito que pelo sua experiencia nesses 90 dias pode ajudar muito, inclusive eu .
Agora vamos lutar pra alcançar os 90 dias sem M.O
Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

18/11/2019, 09:02
Parabéns, Rene!

Siga firme no pós-reboot! Parabéns pelas reflexões; com esse seu caminho de autoconhecimento, chega uma hora que todas as brechas para a MO's ficam fechadas.

Um forte abraço!

_______________________________________
Diário do Renê - Reboot - Página 12 Meu_di12
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty .__.

18/11/2019, 13:30
M.O: 1 / P: 92 - EM CONSTRUÇÃO...


_____________//_____________


Daviiiiid!

Que bom que minhas reflexões te ajudaram! Realmente, muitos sofrem com isso, às vezes nem percebendo, por exemplo eu mesmo que lutava contra algo que nem sabia exatamente o que era. Ainda bem que a minha fada madrinha Peixe desceu no meu diário para me auxiliar, que todos possamos ser fadas uns dos outros, haha.

Vamos sim nos ajudando!
Abração!

_____________//_____________


E aí, Notven?

Tranquilooo! Eu também fiquei ausente esses dias, haha, fui postar só ontem mesmo. É isso mesmo, agora meu foco é melhorar de uma vez por todas esse reboot de M.O, para me fortalecer cada dia mais. A experiência de 90 dias nos ajuda bastante, é preciso sabedoria para aplicar  nossos aprendizados no dia a dia.

Obrigadão pelo apoio!
_____________//_____________


Olá, olá, 5&4!!

Vou seguindo, colega! Siiimm, precisamos sempre procurar nos conhecer melhor, identificar como está sendo nosso comportamento em determinadas situações para propor melhoras no nosso dia. Espero que com o tempo as coisas melhorem.

Obrigadooo! Abraçoos!
_____________//_____________


Diáriooo!!

Bom, ontem eu organizei algumas coisas minhas, pesquisei também alguns aplicativos que pudessem me ajudar com o tempo de uso do celular, para me ajudar com minha nova mentalidade longe das redes sociais. Bom, para essa semana eu quero ficar sem acesso a notícias e ao Instagram e deixar o YouTube apenas para música. O Facebook vou acessar apenas um grupo de estudo por conta de algumas informações importantes, mas não irei ficar conferindo o feed. Ainda ontem eu fui dormir no horário de sempre, eu foquei em manter racionalizações longes.

Hoje eu acordei no horário, eu enrolei um pouco, percebi que acordei excitado, eu enrolei mais um pouco, me perdi em pensamentos e a ereção passou, confesso que não foi proposital, mas ajudou a não se animar mais. Depois que eu estava calmo resolvi levantar, usei o banheiro tranquilo, não tive nenhum problema com impulsos ou racionalizações. Hoje de manhã preparei algumas coisas de estudo, acessei facebook apenas para estudo, quando cheguei no feed, apenas saí. O resto do plano seguindo firme. Agora o foco é moderar o tempo de uso do celular que é o que vai fazer mais diferença.

RACIONALIZAÇÕES DIÁRIAS: "VEM, QUERIDO, É SÓ UMA DEITADINHA...".

Hoje, um pouco antes do almoço, eu estava pleno, tinha acabado de terminar alguns planejamentos quando eu olhei para minha cama e logo percebi uma racionalização que queria que eu deitasse para relaxar, e talvez alguns toques. Eu olhei para aquela situação, respirei e pensei comigo "Eita! Isso é uma racionalização, se eu deitar ali agora eu vou me tocar e vai vir um impulso, a probabilidade de gerar um queda é alta.". Eu quase recitei isso em voz baixa, me mantive sentado e fui almoçar sem deitar na cama. Agora estou pensando em não deitar mais nela durante o dia, inclusive isso era um plano meu antigo, que eu provavelmente esqueci da existência, mas já anotei no meu caderninho na página de aprendizados de reboot. Agora sempre que eu perceber uma racionalização durante o dia irei anotá-la, ou no celular, ou no caderninho, para não esquecer de postá-la aqui (inclusive também anotei isso nos aprendizados de reboot para não esquecer de cumprir, kkkkkk). E para fechar vou me propor a ler meu diário quando eu tiver um tempinho, para eu analisar se não tem nenhum aprendizado perdido e esquecido por aí.

Bom, Diariozinho, vou seguindo plena. Hoje um dia sem M.O, vamos, que vamos!
Beijinhos de luzzz!  I love you  I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

18/11/2019, 14:45
Oi amigo!
Você fez muito bem, sem fala que viu sua determinação e força de vontade! assim vc vai longe, mas ainda!!! força, tá sendo lindo te acompanhar!!!

_______________________________________
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

18/11/2019, 21:55
Oi reneeeeeee!!!!!!!!!!
Como o lmontovani falou, tá sendo lindo de acompanhar, migaaa!!! 😍
Parabéns pela conquista dos noventa dias, você merece todas as glórias! 🙌🏽💐
Adoro seus textão. Eu entrei aqui a tarde pra postar rapidinho que tava tendo uma fissura, mas entrei no seu diário e li aquele seu post quilométrico sobre as racionalizações a fissura até passou kkkkk depois de 20 minutos de leitura, nenhuma fissura resistiria eu acho kkkkkk
Brincadeiras à parte muito bom ver você se fortalecendo e batalhando contra as racionalizações. Gostei da sua prática de anotar as racionalizações para poder desconstruir ela, acho que vou começar a adotar também; pode ser isso que está faltando pra eu me ver livre delas. Na verdade o que tenho feito é tratado as minhas racionalizações como fantasias ou fissuras, já que as três estão bastante interligadas, então uso o texto de evitação direta de fantasias. Tem funcionado, mas acho que ainda opero muito no prisma da negação e não da aceitação, o que torna mais difícil aceitar o meu próprio desejo.
Abraços amiga, gosto muito de te ler. Continue escrevendo essas bíblias maravilhosas que quando você terminar seu reboot você já vai ter um livro pronto pra publicar! ;p

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
High-
High-
Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2019

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

19/11/2019, 05:19
Me ensina a ser foda que nem vc Rene.Gade.
Amei a forma que lidou com suas racionalizações me identiquei com algumas delas tbm.
De vez em quando nossa mente tenta nos sabotar. Quando me pego tendo alguns pensamentos utilizo uma técnica mindfulness de atenção plena à respiração.
No começo achava isso ridículo, mas está me ajudando pra caralho.

Parabéns pelos textos, amo todos eles.


_______________________________________
Acesse meu diário -> study
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

19/11/2019, 06:29
Diário do Renê - Reboot - Página 12 Convit10

Olá, Rene.Gade!

Temos observado o seu empenho em relação ao reboot e sua vontade de ajudar outros aqui também. Parabéns por isso! Sendo assim, gostaríamos de convidá-lo a integrar à Moderação do Fórum. Como moderador você irá ajudar aos demais usuários, o que basicamente já vem fazendo, e também nos auxiliará na organização do Fórum.

E então? Aceita?

_______________________________________
Diário do Renê - Reboot - Página 12 Meu_di12
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

19/11/2019, 14:41
M.O: 2 / P: 93 - ANOTA AÍ, PARA NÃO ESQUECER.


_____________//_____________


Lmontovaaniiii!

Vamos seguindo plenos, amigooo. É muito bom mesmo analisar tudo ao nosso redor para evitar problemas.

Muitíssimo obrigadinho!  I love you  I love you
_____________//_____________


Peixeeeeeeeee-aaaaaaaa!!  Laughing  Laughing  

Amaaaadaaa? Vou continuar só por você, já que você aaaaaamaa meus textões. Não resiste messsxmo, ninguém resiste a um textão  quilométrico da Renê, afs, eu sou demais!  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing

Entendi, amiga! Eu estou anotando eles, mas realmente ajuda muitooo também desviar deles, não deixar eles tomarem conta, algo importante de estar usando em conjunto. Vou até reler o texto de fantasiaaas. Vou continuar sim, amiga, inclusive como você adivinhou meus planos? O livro vai se chamar "Como Superei o Vício em PMO com a Ajuda de um Peixe e Algumas Fadas", e você vai ser a primeiríssimaa a leeeeer.  Laughing  Laughing  Laughing

Beijiinhoooossss, amiga, você é maravylhosan!  I love you  I love you

_____________//_____________


Oiee, Hight!!

Poxa, hahahaha, para que eu sou tímidaa.  Laughing  Laughing  Laughing

Exatamente, a autossabotagem é uma grande inimiga que a gente precisa enfrentar durante o reboot e está sendo para mim uma grande batalha para vencer. É preciso justamente autoconhecimento para lidar com ela, e a meditação me ajuda bastante. No começo também não dava a devida importância, até que esses tempos eu consegui retirar toda a ansiedade que estava com uma prova, apenas respirando e focando em mim. Ainda não experimentei ela nos momentos de racionalizações, mas acredito que deve ser de grande ajuda principalmente por serem pensamentos que você vai apenas deixar passar.

Que bom que gosta dos textos, fico feliz. Obrigadão pela dica!  I love you  I love you

_____________//_____________


Oiii 5&4!!  


Uau! Aceito sim, estarei dando meu melhor para ajudar aqui sempre que puder.

Obrigadããão pelo apoioo!  I love you  I love you

_____________//_____________


Booooa tardeee, Diáriooo!

Ontem eu tive uma tarde tranquila de estudos, caminhei ao entardecer e a noite eu vi um filme novo de animação, muito fofinho. Sobre as redes sociais, o Facebook entrei algumas vezes para conferir o grupo, e algumas vezes fui para o feed, eu me peguei umas duas vezes começando a rolar o feed, eu saí logo que percebi. Isso me fez pensar que talvez seja legal parar de conferir ele, deixar apenas para quando precisar realmente de algo lá, ou no mínimo uma conferida por dia. Instagram estou sem entrar. Youtube apenas música e estudos como sempre. Como não tenho os aplicativos não recebo as notificações e isso não me faz falta alguma. Durante os horários de estudo eu não estou pegando o celular, apenas nos horários de intervalo e descanso. O foco agora é buscar outras atividades para ir substituindo o celular em alguns momentos de descanso, eu estou pensando em trocar pela leitura de um livro, ou talvez esboçar algum desenho.

Hoje eu acordei no horário, um pouco em cima da hora, mas isso foi devido a minha enrolação antes de dormir, pois fiquei organizando algumas coisinhas para o outro dia. Quando acordei tive uma racionalização, eu consegui superá-la e usei o banheiro normalmente ainda com resquícios de racionalizações, mas que foram superadas novamente. Eu fui caminhar, quando voltei pulei a meditação sem querer, hahaha, eu estava animado pois iria começar a treinar desenho novamente e esqueci da prática, bem minha cara. Enfim, até agora tudo tranquilo sem mais nenhuma racionalização ou impulsos.

RACIONALIZAÇÕES DIÁRIAS: "POXA! É SÓ UM TOQUE, CONHECIMENTO DO SEU CORPO.".

Bom, a racionalização de hoje é aquela que vem geralmente acompanhada com um impulso, tristeza em dobro, diferente das últimas que vinham ocorrendo sem impulsos. Essa foi logo que eu acordei, pois acordei com uma ereção matinal. Ainda na cama veio a vontade de toque, eu apenas esperei, sem toques invasivos, e fiquei por um momento até levantar, quando levantei percebi que havia uma racionalização que me dizia para ir ao banheiro logo em seguida, local em que poderia ocorrer alguns toques. Bom, eu esperei um tempo e fui fazer outras coisas, organizei as roupas para ir caminhar dentre outras coisinhas e somente entrei no banheiro quando já não estava mais excitado. Lá dentro, porém, eu percebi outra racionalização para um toque, eu não sei explicar muito bem, é tipo uma vontade e ansiedade que eu tenho para simplesmente me tocar, pegar, etc. Em um primeiro momento ela te faz acreditar que é só para se tocar, sem motivo, maaas agora eu já conheço você, querida, sei muito bem que não é só um toque. Sejamos racionais, qual o motivo de você se tocar sem motivo? Hahaha. Bom, a não ser que você queira praticar uma M.O, não há motivos para se tocar, como não quero uma M.O, sem toques desnecessários. "Ah, mas é para conhecer seu corpor". Fofa, primeiro, eu já tive muitas oportunidades de conhecer meu corpo e nessa altura do campeonato eu já conheço muito bem. Segundo, qual o sentido de querer conhecer seu corpo justamente no banheiro logo que você acorda? Para mim esse conhecimento tem outro nome muito conhecido por aqui. O único autoconhecimento que eu preciso agora é o da minha mente e do meu cérebro, justamente para conseguir ter uma vida plena e no controle.

Por hoje é só isso, Diariozinho!
Vou seguindo pleníssimaa!
Beijooosss e abraços de luzz!  I love you  I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

19/11/2019, 14:54
Oi, Rene.Gade!

Vou comunicar à Moderação que o seu convite foi aceito. Peço que aguarde até que ocorra a mudança do seu usuário que passará a ser especial - Moderador (Guardião do Fórum). Quando isso acontecer, vai aparecer para você a Seção "Guardiões do Fórum" (na parte superior da página do Fórum) que é uma Seção que fica invisível para os membros, e à mostra para os Moderadores. 

Desde já dou-lhe as boas-vindas ao Grupo dos Moderadores e que sua estadia aqui no Fórum seja longeva.

Um forte abraço, amigo!

_______________________________________
Diário do Renê - Reboot - Página 12 Meu_di12
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

19/11/2019, 22:30
Rene.Gade escreveu:
Booooa tardeee, Diáriooo!

Ontem eu tive uma tarde tranquila de estudos, caminhei ao entardecer e a noite eu vi um filme novo de animação, muito fofinho. Sobre as redes sociais, o Facebook entrei algumas vezes para conferir o grupo, e algumas vezes fui para o feed, eu me peguei umas duas vezes começando a rolar o feed, eu saí logo que percebi. Isso me fez pensar que talvez seja legal parar de conferir ele, deixar apenas para quando precisar realmente de algo lá, ou no mínimo uma conferida por dia. Instagram estou sem entrar. Youtube apenas música e estudos como sempre. Como não tenho os aplicativos não recebo as notificações e isso não me faz falta alguma. Durante os horários de estudo eu não estou pegando o celular, apenas nos horários de intervalo e descanso. O foco agora é buscar outras atividades para ir substituindo o celular em alguns momentos de descanso, eu estou pensando em trocar pela leitura de um livro, ou talvez esboçar algum desenho.

Hoje eu acordei no horário, um pouco em cima da hora, mas isso foi devido a minha enrolação antes de dormir, pois fiquei organizando algumas coisinhas para o outro dia. Quando acordei tive uma racionalização, eu consegui superá-la e usei o banheiro normalmente ainda com resquícios de racionalizações, mas que foram superadas novamente. Eu fui caminhar, quando voltei pulei a meditação sem querer, hahaha, eu estava animado pois iria começar a treinar desenho novamente e esqueci da prática, bem minha cara. Enfim, até agora tudo tranquilo sem mais nenhuma racionalização ou impulsos.
RACIONALIZAÇÕES DIÁRIAS: "POXA! É SÓ UM TOQUE, CONHECIMENTO DO SEU CORPO.".

Bom, a racionalização de hoje é aquela que vem geralmente acompanhada com um impulso, tristeza em dobro, diferente das últimas que vinham ocorrendo sem impulsos. Essa foi logo que eu acordei, pois acordei com uma ereção matinal. Ainda na cama veio a vontade de toque, eu apenas esperei, sem toques invasivos, e fiquei por um momento até levantar, quando levantei percebi que havia uma racionalização que me dizia para ir ao banheiro logo em seguida, local em que poderia ocorrer alguns toques. Bom, eu esperei um tempo e fui fazer outras coisas, organizei as roupas para ir caminhar dentre outras coisinhas e somente entrei no banheiro quando já não estava mais excitado. Lá dentro, porém, eu percebi outra racionalização para um toque, eu não sei explicar muito bem, é tipo uma vontade e ansiedade que eu tenho para simplesmente me tocar, pegar, etc. Em um primeiro momento ela te faz acreditar que é só para se tocar, sem motivo, maaas agora eu já conheço você, querida, sei muito bem que não é só um toque. Sejamos racionais, qual o motivo de você se tocar sem motivo? Hahaha. Bom, a não ser que você queira praticar uma M.O, não há motivos para se tocar, como não quero uma M.O, sem toques desnecessários. "Ah, mas é para conhecer seu corpor". Fofa, primeiro, eu já tive muitas oportunidades de conhecer meu corpo e nessa altura do campeonato eu já conheço muito bem. Segundo, qual o sentido de querer conhecer seu corpo justamente no banheiro logo que você acorda? Para mim esse conhecimento tem outro nome muito conhecido por aqui. O único autoconhecimento que eu preciso agora é o da minha mente e do meu cérebro, justamente para conseguir ter uma vida plena e no controle.

Por hoje é só isso, Diariozinho!
Vou seguindo pleníssimaa!
Beijooosss e abraços de luzz!  I love you  I love you

E Ae Renê

Focado como sempre em, sempre um passo a frente dos desejos e sempre organizado, Admiro isso em você cara, confesso que eu sou um pouco desleixado nesse sentido de organização kkkk
Parabéns Pelo 3º Dia Sem M.O, e não posso esquecer também dos 94º Dias Sem P, Isso é incrível e elogiável.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

20/11/2019, 12:14
M.O: 3 / P: 94 - SUAVE, PORÉM ATENTO.


_____________//_____________


5&4!!

Obrigado pelo apoio!
Abraçoo!

_____________//_____________


Notveeen! 

Poxa, você é super organizado também. Eu gosto de organização, mas às vezes as coisas não saem muito como eu gostaria, hahaha.

Obrigadoooo!

_____________//_____________



Oie, Diáriooo!


Bom, ontem a tarde eu não fui muito produtivo com os estudos. Eu passei no fórum, depois resolvi fazer uma prática de meditação que eu tinha esquecido e o restante foi apenas vivendo. Durante a noite eu passei novamente no fórum e depois fui dormir. Hoje eu acordei um pouco tarde, eu fui dormir em um horário normal, mas não sei se por ser feriado meu cérebro não deu muita importância em acordar cedo, achei estranho, porém vida que segue. Por acordar tarde não fiz exercícios físicos em casa nem meditei. Resolvi passar no fórum um pouco mais cedo para depois já focar bem no estudo, estou animado para voltar com a prática do desenho.

Sobre as redes sociais e celular, nos horário livres eu continuo no celular, eu preciso deixar mais claro que é necessário estar trocando o celular por outras atividades, tentarei coisas como ler meu diário, ler um livro, meditação, etc. Ontem eu já considerei uma pequena conquista, pois eu estava com 0 vontade de estudar e em vez de simplesmente mofar no celular eu fui e fiz uma prática de meditação, tudo bem que depois eu mofei no celular, mas já considero um começo.


RACIONALIZAÇÕES DIÁRIAS: "...".

Bom, hoje eu tenho uma boa notícia, não tive racionalizações até agora. Pelo menos eu não anotei nenhuma, isso significa que não houve nenhuma muito forte, talvez apenas pensamentos que eu tirei rapidamente da cabeça e não me causaram nenhum impulso nem racionalizações. Estou seguindo plenamente e tudo parece estar fluindo melhor. No entanto vou permanecer atento, pois ela pode voltar a qualquer momento.

Até mais, Diariozinho!
Beijos de luzzz!  I love you  I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

20/11/2019, 13:46
Rene.Gade escreveu:
M.O: 3 / P: 94 - SUAVE, PORÉM ATENTO.


_____________//_____________


5&4!!

Obrigado pelo apoio!
Abraçoo!
_____________//_____________


Notveeen! 

Poxa, você é super organizado também. Eu gosto de organização, mas às vezes as coisas não saem muito como eu gostaria, hahaha.

Obrigadoooo!
_____________//_____________



Oie, Diáriooo!


Bom, ontem a tarde eu não fui muito produtivo com os estudos. Eu passei no fórum, depois resolvi fazer uma prática de meditação que eu tinha esquecido e o restante foi apenas vivendo. Durante a noite eu passei novamente no fórum e depois fui dormir. Hoje eu acordei um pouco tarde, eu fui dormir em um horário normal, mas não sei se por ser feriado meu cérebro não deu muita importância em acordar cedo, achei estranho, porém vida que segue. Por acordar tarde não fiz exercícios físicos em casa nem meditei. Resolvi passar no fórum um pouco mais cedo para depois já focar bem no estudo, estou animado para voltar com a prática do desenho.

Sobre as redes sociais e celular, nos horário livres eu continuo no celular, eu preciso deixar mais claro que é necessário estar trocando o celular por outras atividades, tentarei coisas como ler meu diário, ler um livro, meditação, etc. Ontem eu já considerei uma pequena conquista, pois eu estava com 0 vontade de estudar e em vez de simplesmente mofar no celular eu fui e fiz uma prática de meditação, tudo bem que depois eu mofei no celular, mas já considero um começo.

RACIONALIZAÇÕES DIÁRIAS: "...".

Bom, hoje eu tenho uma boa notícia, não tive racionalizações até agora. Pelo menos eu não anotei nenhuma, isso significa que não houve nenhuma muito forte, talvez apenas pensamentos que eu tirei rapidamente da cabeça e não me causaram nenhum impulso nem racionalizações. Estou seguindo plenamente e tudo parece estar fluindo melhor. No entanto vou permanecer atento, pois ela pode voltar a qualquer momento.

Até mais, Diariozinho!
Beijos de luzzz!  I love you  I love you

Fala meu caro! Como você está?

Também adotei o costume da meditação, percebo que ela aliada ao exercício físico tem me ajudado bastante a lidar com os pensamentos, além de que é uma boa oportunidade para conhecer pessoas reais. Além disso, quero te parabenizar por essa pequena conquista, pois percebo que na maioria das vezes olhamos apenas para a chegada e não percebemos o quão é gostoso comemorar essas pequenas coisas.

É um prazer imenso visitar o seu diário, estou aqui pela primeira vez e acredito que vamos nos ajudar durante essa jornada rumo ao reboot.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3731
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

20/11/2019, 14:22
Mofar no celular.... esse aparelhinho é uma droga não é?
Tem horas que me dá vontade de tacar ele na parede até ele espatifar todinho kkkkkkkkkkkk
Bjs.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

20/11/2019, 22:54
Rene.Gade escreveu:
Oie, Diáriooo!


Bom, ontem a tarde eu não fui muito produtivo com os estudos. Eu passei no fórum, depois resolvi fazer uma prática de meditação que eu tinha esquecido e o restante foi apenas vivendo. Durante a noite eu passei novamente no fórum e depois fui dormir. Hoje eu acordei um pouco tarde, eu fui dormir em um horário normal, mas não sei se por ser feriado meu cérebro não deu muita importância em acordar cedo, achei estranho, porém vida que segue. Por acordar tarde não fiz exercícios físicos em casa nem meditei. Resolvi passar no fórum um pouco mais cedo para depois já focar bem no estudo, estou animado para voltar com a prática do desenho.

Sobre as redes sociais e celular, nos horário livres eu continuo no celular, eu preciso deixar mais claro que é necessário estar trocando o celular por outras atividades, tentarei coisas como ler meu diário, ler um livro, meditação, etc. Ontem eu já considerei uma pequena conquista, pois eu estava com 0 vontade de estudar e em vez de simplesmente mofar no celular eu fui e fiz uma prática de meditação, tudo bem que depois eu mofei no celular, mas já considero um começo.

RACIONALIZAÇÕES DIÁRIAS: "...".

Bom, hoje eu tenho uma boa notícia, não tive racionalizações até agora. Pelo menos eu não anotei nenhuma, isso significa que não houve nenhuma muito forte, talvez apenas pensamentos que eu tirei rapidamente da cabeça e não me causaram nenhum impulso nem racionalizações. Estou seguindo plenamente e tudo parece estar fluindo melhor. No entanto vou permanecer atento, pois ela pode voltar a qualquer momento.

Até mais, Diariozinho!
Beijos de luzzz!  I love you  I love you

E ae Renê
Parece que nos tá na mesma fase ne de racionalização, eu nem sabia o que era isso 😅
Vai planejando o que vai fazer durante o dia, pra evitá fica muito tempo bo cell, tem vezes mesmo que quando chego cansado em casa, a primeira coisa que eu faço e desaba na cama e ir ver alguma coisa no cell, mais é uma perca de tempo, é bom fazer mais produtivo.
Boa sorte no seu reboot e Parabéns por ta firme em relação a P. Tamo junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

20/11/2019, 23:07
Oi, oi Harvey!

Estou bem!

A meditação me ajuda muito mesmo, eu ando meio desleixado com ela, mas acredito que estou melhorando aos poucos. Assim como você disse ela juntamente com os exercícios físicos fizeram bastante diferença na minha rotina. Exatamente, muitas vezes focamos tanto no longe, nos dias, que esquecemos de pequenos processos e melhoras que temos no nosso dia atual, bem mais próximo daquilo que realmente importa, o presente.

Obrigadão pelo apoioo!


_____________//_____________


Daviiiiid!

Amadaaa, hahahahah. Infelizmente ele parece realmente como um vício, isso se não for. Imagine quase a humanidade inteira viciada nisso? Acho que se torna tão problemático quanto PMO, atingindo até mais pessoas. Assim como eu disse no seu diário agora há pouco, é preciso um equilíbrio, eu preferi por estar eliminando as coisas aos poucos, pois agregamos muitas responsabilidades com ele, e de certa forma torna as coisas mais fácil. Eu já passei mais de um ano sem celular, antes de entrar na faculdade, e realmente a diferença que ele faz em nossa vida não é grande coisa não, apenas facilita algumas coisinhas de comunicação.

Sucesso, amigoo, e cuidado para não acertar ninguém com o celular, viu? Hahahaha. Laughing Laughing

_____________//_____________


Notveeen!

Então, hahaha, também só descobri há pouco tempo. É muito bom a gente ter noção dessas coisas, para saber com o quê a gente está lidando e a melhor forma de superar isso.

Boa dica! Eu preciso deixar já planejado, pois se você deixar para decidir no momento, a gente vai escolher o celular, kkkkkkk, que é mais fácil, logo acaba sendo difícil de focar em outra coisa.

Obrigadooo pelo apoio!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

21/11/2019, 08:27
Bom dia maninha! Fico feliz em ve que tem estado tudo bem contigo tá bom! Segue assim se apega com seu alvo espiritural maio e sua força de vontade foco e fé, que voce vai contina vencendo!!
Saúde e luz!!!!!!!!

_______________________________________
High-
High-
Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2019

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

22/11/2019, 07:30
Rene.Gade, fico feliz por ser guardião do fórum.
Você está sendo fundamental na ajuda do meu reboot.

Vlww. Continue ajudando todos por aqui, com seus textos gigantes que curto pra caralho.

_______________________________________
Acesse meu diário -> study
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

22/11/2019, 09:43
Parabéns por todo o teu progresso, meu caro!

O seu exemplo inspira!

Avante!


_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

22/11/2019, 10:35
Fala meu querido, vi que você não atualizou o seu diário nesses últimos dois dias, mas estou passando aqui para te desejar um dia repleto de muita luz, paciência e fé. Continua firme no teu propósito ai, meu grande. Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

22/11/2019, 15:52
M.O: 4/5 / P: 95/96 - VAMOS, QUE VAMOS!


_____________//_____________


Amigaaaa!

Obrigado pelas belas palavras! Precisamos mesmo estarmos de acordo com nós mesmos, com nossas crenças para uma maior ajuda no reboot. Quando nos sentimos mal fica complicado de seguir com um reboot saudável.

Beijinhoss de luzz!  I love you


_____________//_____________


Hiiiigh! 


Eu que fico feliz por estarmos nos ajudando!  Hahahaha, que bom que curte.

Obrigadão!!  I love you

_____________//_____________


Oie Seeker!

Que possamos sempre ser inspirações uns para os outros e estarmos sempre nos ajudando a melhorar!

Você é uma grande inspiração também!
Obrigadoo pelas palavras e pelo apoio.  I love you



_____________//_____________


Harveeey! 


Muitíssimo obrigado pelas belas palavras. Foram dias corridos, haha, mas já estarei voltando com as atividade aqui.

Abraçoos!  I love you


_____________//_____________



Diáriooo!


Esses dias estão sendo corridos, e daqui a pouco tenho mais um compromisso, entretanto estarei resumindo meus últimos dias e o que aconteceu em cada um.

TARDE E NOITE DO DIA 20: Eu tive um compromisso e não consegui estudar, eu anotei que tive pequenas racionalizações, mas agora não me recordo como elas foram, eu acredito que, devido ao meu histórico dos últimos dias, foram apenas pensamentos intrusivos assim que cheguei do compromisso. Eu não acessei  o Instagram e o Facebook conferi o grupo de estudo apenas duas vezes. Nos momentos de descanso eu apenas escutei música e vi alguns vídeos no Youtube. Nesse dia eu dormi no começo da noite, quando chegou o horário de dormir eu não tive sono. Essa foi a mesma situação que me fez cair em M.O da última vez, e assim como da última vez eu tive racionalizações. No entanto, eu não cedi para nenhuma, não tentei me excitar, apenas foquei em esperar o sono chegar. Em determinado momento eu levantei para tomar água, e uma racionalização atacou forte "Que tal você olhar como está seu amigo?". Novamente eu não cedi, pois não há nada para olhar, nem conferir.  

DIA 21: Na manhã seguinte eu acordei sem ereções. Eu sei que o normal é você acordar com elas, mas eu gosto muito de quando levanto sem nenhuma, hahaha. Eu caminhei, tive uma breve meditação e foquei em planejar algumas coisas de estudo.  Novamente tive racionalização para me olhar, porém não cedi novamente. Durante a tarde eu estudei um pouco para desenho e organizei as coisas para o compromisso de hoje. Durante a noite eu continuei a organizar algumas coisas e fui dormir.

HOJE: Eu acordei no horário e continuei a organizar algumas coisas, eu tive a sessão com a psicóloga, voltei, e vim dar uma atualizada aqui no fórum. Eu acordei hoje com ereções e racionalizações para fazer uma M.O para relaxar. Eu esperei um pouco ela passar antes de ir para o banheiro e logo eu já foquei em outras coisas e esqueci dela.

RACIONALIZAÇÕES DIÁRIAS: "´É SÓ PARA OLHAR".


As maiores racionalizações que eu tive foi para ficar me olhando. Nas duas primeiras vezes eu não cedi, pois não havia motivo algum. No entanto depois que eu reparei em um detalhe no colega, elas vieram mais fortes usando isso como desculpa para ficar me olhando novamente, depois desse fato eu acabei por ceder e olhar umas duas vezes. No entanto isso não me prejudicou e agora já estou bem mais focado em como esses pensamentos são traiçoeiros e se aproveitam de qualquer coisa. Parece pouca coisa, mas é bom ficar atento, pois elas usam de tudo para fazerem você cair em um toque, ainda bem que não cedi para toques e os olhares foram rápidos e sem sexualizações.

Amanhã as coisas já estarão de volta ao normal, sem tantos compromissos e passarei aqui com mais calma.
Beijinhooos e abraçoos!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário do Renê - Reboot - Página 12 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

22/11/2019, 22:28
Spoiler:

E Ae Renê

Você ta na correria em, isso de certa forma é bom, que você vai está sempre focado em algo, percebi que você está tendo muita Racionalização, cuidado mano que não deixa essas pensamento irem longe de mais, e fazer com que você acabe perdendo o controle.
Estou na torcida mano !

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos