Diário do Renê - Reboot

+34
Tenzin
Tiago M
Luigi
Vic Yusuf
Josuez
Urso Polar
BSB-BRO
Logan
Marcão
Peter Parker
ANDRÉ-
Tristan3
Underdog
Hdmi
Taurus
The Guy
Wander
Cruzado
Harvey
Notven
lmontovani
High-
5&4
Uchiha Itachi
Seeker
Kusmin
Rene.Gade
Peixe-coruja
marcosbanc
David Silva
Eros
luz
rmotta
psico
38 participantes
Ir para baixo
David Silva
David Silva
Mensagens : 3735
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

1/12/2019, 10:17
Ah! Então a senhorita está apaixonada? Bom saber disso!


_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

1/12/2019, 13:31
M.O: 0.0000 / P: 104 & 105 - RECUPERANDO-ME.


_____________//_____________


Daviid, amada?

Eu não estou tão acabada assim, hahahahaha. É só a música, amiga, eu dediquei ela para as M.O's não para ninguém, haha. Estou pleníssima!

Abraçooos!
_____________//_____________



Olá, olá, Diário!



Hoje eu resetei de novo meu contador de M.O, mas estou bem e estou superando. Vamos aos fatos, começando pelo dia de ontem.

Bom, sábado foi um dia tranquilo. Eu acordei cedo e fui caminhar, depois que voltei foquei no estudo de desenho. A tarde tive um compromisso e quando voltei descansei e voltei para o treino de desenho. Algo perigoso e engraçado aconteceu quando eu estava pesquisando uma imagem, eu fui pesquisar um objeto de metal para treinar a textura (não vou falar qual para que ninguém vá pesquisar, haha, mas era um objeto absolutamente normal e comum do nosso dia a dia), logo nas primeiras imagens do google apareceu dois amigões de borracha, eu fiquei passada, tampei com a mão na hora, enquanto procurava a imagem que eu queria, mas como estava difícil e para evitar olhar pela segunda vez, decidi já sair logo da página. Detalhe: meu computador é bloqueado pelo Qustodio, eu acredito que apareceu pois o objeto devia estar como produto, e os benditos de borracha deviam ser um tipo de modelo. Enfim, foi só isso, não fui afetado e evitei olhadas, depois que a situação passou até achei engraçado, hahaha, pois era a última coisa que eu esperava e queria ver quando pesquisei. Eca!

Já hoje o dia não começou muito bem, eu acordei e estava com impulsos, algo bem corporal, sem muitas racionalizações, ereção e vontade de M.O. Eu fiquei um pouco na cama, mas percebi que se eu continuasse ali poderia dar ruim, eu fui para o banheiro e eis meu grande problema: confiança. Desde a quarta queda que eu tive esses dias eu mudei bastante minha mentalidade com o reboot de M.O, como vocês podem ler nos meus últimos relatos eu criei um propósito maior com ele e fiquei bem motivado. Ontem e hoje cedo eu estava muito confiante, se a M.O fosse um objeto eu queria jogar ela na parede e destruir ela, então eu estava pensando que com tudo que eu escrevi, com todas a conclusões que eu cheguei eu jamais ia ceder para outra M.O tão cedo, acreditei que poderia segurar a barra de um impulso somente com minha nova mentalidade, mas sabemos que isso é ser ingênuo e subestimar o vício, então eu não tive método nenhum, apenas fui para o banheiro, as coisas pioraram, eu tentei resistir e depois cedi. Bom, fica o aprendizado, né? A mentalidade é o primeiro passo, mas sem os métodos nada adianta, eu preciso voltar desde o comecinho, das dicas mais básicas de como lidar com impulsos, que por soberba acabamos esquecendo e não dando importância, mas que fazem toda a diferença. Eu estou desanimado, essas semanas vão ser tensas, mas preciso estar firme com esse reboot, não posso ceder, eu quero que essa seja minha última M.O, pelo menos até a prova de desenho de domingo que vem.
Até maais, Diário, vamos seguindo fortes.
Beijos  e abraços de luzzz!  I love you  I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

High-
High-
Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2019

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

1/12/2019, 15:14
Rene.Gade, vejo que está lidando bem com sua queda, a maneira que você escreveu essa última em relação à primeira,
me surpreendeu.
Não podemos subestimar nosso vício. Sei bem como é isso, às vezes o excesso de confiança é ruim, nossa mente gosta de pregar peças.

Cara, estou te acompanhando.
Força e um grande abraço.

_______________________________________
Acesse meu diário -> study
David Silva
David Silva
Mensagens : 3735
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

1/12/2019, 18:25
Eu sei bem como é essa coisa de uma M puxar outra.
Eu acho que precisa ligar um pisca-alerta aí amigo.
Eu estou há 6 dias sem M e quero ficar no mínimo 10 dias. Mas eu raríssimas vezes tive esse controle da M. Da P eu até já tive, mas da M poucas vezes. Só que eu estou decidido a buscar um autoequilíbrio. E desejos têm e aparecem, mas não quero ceder.
Força amigo!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

1/12/2019, 22:31
Rene.Gade escreveu:Olá, olá, Diário!


Hoje eu resetei de novo meu contador de M.O, mas estou bem e estou superando. Vamos aos fatos, começando pelo dia de ontem.

Bom, sábado foi um dia tranquilo. Eu acordei cedo e fui caminhar, depois que voltei foquei no estudo de desenho. A tarde tive um compromisso e quando voltei descansei e voltei para o treino de desenho. Algo perigoso e engraçado aconteceu quando eu estava pesquisando uma imagem, eu fui pesquisar um objeto de metal para treinar a textura (não vou falar qual para que ninguém vá pesquisar, haha, mas era um objeto absolutamente normal e comum do nosso dia a dia), logo nas primeiras imagens do google apareceu dois amigões de borracha, eu fiquei passada, tampei com a mão na hora, enquanto procurava a imagem que eu queria, mas como estava difícil e para evitar olhar pela segunda vez, decidi já sair logo da página. Detalhe: meu computador é bloqueado pelo Qustodio, eu acredito que apareceu pois o objeto devia estar como produto, e os benditos de borracha deviam ser um tipo de modelo. Enfim, foi só isso, não fui afetado e evitei olhadas, depois que a situação passou até achei engraçado, hahaha, pois era a última coisa que eu esperava e queria ver quando pesquisei. Eca!

Já hoje o dia não começou muito bem, eu acordei e estava com impulsos, algo bem corporal, sem muitas racionalizações, ereção e vontade de M.O. Eu fiquei um pouco na cama, mas percebi que se eu continuasse ali poderia dar ruim, eu fui para o banheiro e eis meu grande problema: confiança. Desde a quarta queda que eu tive esses dias eu mudei bastante minha mentalidade com o reboot de M.O, como vocês podem ler nos meus últimos relatos eu criei um propósito maior com ele e fiquei bem motivado. Ontem e hoje cedo eu estava muito confiante, se a M.O fosse um objeto eu queria jogar ela na parede e destruir ela, então eu estava pensando que com tudo que eu escrevi, com todas a conclusões que eu cheguei eu jamais ia ceder para outra M.O tão cedo, acreditei que poderia segurar a barra de um impulso somente com minha nova mentalidade, mas sabemos que isso é ser ingênuo e subestimar o vício, então eu não tive método nenhum, apenas fui para o banheiro, as coisas pioraram, eu tentei resistir e depois cedi. Bom, fica o aprendizado, né? A mentalidade é o primeiro passo, mas sem os métodos nada adianta, eu preciso voltar desde o comecinho, das dicas mais básicas de como lidar com impulsos, que por soberba acabamos esquecendo e não dando importância, mas que fazem toda a diferença. Eu estou desanimado, essas semanas vão ser tensas, mas preciso estar firme com esse reboot, não posso ceder, eu quero que essa seja minha última M.O, pelo menos até a prova de desenho de domingo que vem.
Até maais, Diário, vamos seguindo fortes.
Beijos  e abraços de luzzz!  I love you  I love you

Fala caríssimo Renê.

Eu passei por uma situação bem parecida com a sua, o contexto é bem diferente, mas no final a lição foi a mesma, durante o período de reboot devemos sempre andar com o escudo levantado, pois onde menos esperamos é onde está os gatilhos... Sobre a questão da sua queda, eu vejo que você está bem maduro quanto a isso, mas eu fico receoso de isso se tornar rotineiro e a gente regredir cada vez mais, sabe? Por que não se trata só de quedas, mas a queda vem acompanhada da falta de confiança, medo, insegurança e outras coisas que nós sabemos, além de que as vezes depois de algumas quedas nós acabamos ficando sem animo para voltar, é isso que eu mais temo. No entanto, percebo que você está lidando bem com isso, está conseguindo aprender e identificar os gatilhos, continua assim e tampa todas essas brechas, meu irmão...

Você pode sim chegar nos 90 dias sem PMO, quer dizer, NÓS podemos, e isso é super possível. Estou contigo nessa batalha.

Um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

2/12/2019, 10:02
Eai Rene. Tudo bem?

Parabéns pelos seus 106 dias sem P. Eu tenho lido o seu diário e vi a sua luta em relação a MO's limpas. Com a P nós temos uma série de jeitos de evitar o acesso, com os bloqueadores e etc. Mas e as MO's? Para evitar cair nela também usa-se um bloqueador, o bloqueador mental. Você está conseguindo bem evitar os gatilhos de P com o seu autocontrole, e isso já é uma vitória muito grande, mas meu amigo, tome muito cuidado com essas MO's limpas, porque elas podem te levar a querer sempre mais e fazer cair em P.
O que tem me ajudado é cumprir pequenos desafios, por exemplo, ficar uma semana sem PMO eu posso comer uma pizza como recompensa. Isso tem me auxiliado, porque se eu fracassar, eu não vou ter o meu tão esperado "prêmio".
Rene tenha confiança que vai dar tudo certo. Estou junto com você nessa caminhada. Abraços!
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty '---'

2/12/2019, 12:59
M.O: 1 / P: 106 - É ISSO AÍ!


_____________//_____________


Oi, oi High!

Pois é, colega. Nosso cérebro faz de tudo por esse prazer, e assim vamos nos sabotando. É preciso muito cuidado e atenção mesmo.

Obrigado pela força!
_____________//_____________

Davidzinhoo!

É muito tenso, eu até me assusto, cai uma, cai quatro, cinco. Vou sim, amigo, preciso estar aliando meus métodos com essa nova mentalidade para estar vencendo esse vício. Parabéns pelo equilíbrio que você vêm tendo, sabemos que não é nem um pouco fácil, porém você está arrasandooo.

Obrigado pelas palavras e pela força!
_____________//_____________

Grande Harvey!

É isso aí, baixar a guarda jamais.

Então, também tenho receio disso, as coisas vem regredindo em termos de quantidades de M.O, agora é se esforçar para que haja uma melhora até o fim dessa quinzena, e a partir disso continuar com a guarda bem alta e ir reforçando os métodos, principalmente depois que as férias começarem, em que aumenta-se o tempo livre, já tenho alguns planos de atividades que estarei fazendo. Você tem razão o desânimo bate forte, a gente fica perdido, perdemos o foco, não sabemos como agir e nisso o vício vai se aproveitando. Vou sim, espero entupir essas brechas com métodos e esforço.

Podemos sim, os 90 que nos esperem. Vamos juntooss!
Obrigado pelas palavras e pela reflexão!
_____________//_____________

Reguluuusssss!

Tens razão, amigo., o bloqueio mental é fundamental para um bom reboot e as M.O's realmente podem sair mais do controle ainda.

Entendi, eu havia me proposto prêmios há um tempo atrás, mas eu não sabia como colocá-los em prática, haha. Atualmente estou na casa dos pais novamente, e fica tudo mais cômodo, assim fica difícil dar prêmios para mim mesmo, mas é questão de estar pensando. Boa dica!

Espero que tudo dê certo!
Muito obrigado pelo apoio!
_____________//_____________



Boa tarde, Diário!



Ontem a tarde eu passei organizando algumas coisas, fiquei mais no celular, dormi de tardezinha, a noite organizei mais algumas coisas e por fim fui ler meu diário e fazer algumas anotações e estar propondo um novo método para essa semana. Eu fui dormir um pouquinho mais tarde do que o usual, pois já havia dormido um pouco de tarde. Antes de dormir escrevi no meu celular um plano para caso acordasse com impulsos ou racionalizações.

Hoje eu acordei bem, sem ereções. Eu esperei um pouco na cama, levantei e fui fazer outras coisas, deixei eu ficar um pouco mais desperto, arrumei algumas coisas e por fim entrei no banheiro seguindo o plano de banhos seguros e tudo ocorreu bem. Mesmo estando aparentemente bem,  eu resolvi seguir um método, pois as coisas podem virar de ponta cabeça rapidinho, logo quero tornar isso um hábito. Hoje eu não caminho de manhã, pois vou a tarde, e como consequência esqueci da meditação ,como já é usual nesses dias, haha. Durante a manhã passei apenas cuidando de algumas coisas da casa, resolvi almoçar e passar aqui um pouco mais cedo para atualizar. Agora estarei me preparando para estudar durante a tarde e se sobrar um tempinho quero treinar algo para desenho.

Por fim, como eu disse, ontem eu comecei a ler meu diário novamente. Estou rastreando todas as minhas 23 quedas e analisando mais ou menos a situação de cada uma e os aprendizados que tive, anotando tudo resumidamente. Ontem eu li duas páginas do diário e analisei 3 quedas, faltam 20, hahahahaha. Mas vou indo aos poucos, ainda estou pensando se vou trazer um resuminho aqui quando eu terminar, ou se vou deixar apenas para mim mesmo, não sei se seria chato ou não postar aqui, vou analisar certinho como vai ficar.

Eu também estou criando um método de emergência para o que fazer nas situações de risco mais comuns, tendo um plano de impulso e  um de racionalização para cada uma.As situações basicamente são: Ao acordar/Banheiro ao acordar; Depois do almoço; Banheiro; Banho; Antes de dormir; Insônia. Para cada uma dessas situações eu criarei um plano de emergência, acredito que não será tão difícil pois os planos serão quase a mesma coisa, mas é interessante separar, pois pode ser que cada situação exija alguns detalhes a mais.

Bom, esses planos não estão definidos, até lá vou usando os meus planos de banho e banheiro seguros e focando nas atividades de religação e estudo. Tentarei focar em terminar eles, assim como a leitura do meu diário durante à noite. Espero que dê tudo certo.

Estou meio corrido agora, então passarei no diário dos amiguinhos à noite.
Beijinhos e abracinhos de luzzz!  I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3735
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

2/12/2019, 18:17
Regulus escreveu:Eai Rene. Tudo bem?

Parabéns pelos seus 106 dias sem P. Eu tenho lido o seu diário e vi a sua luta em relação a MO's limpas. Com a P nós temos uma série de jeitos de evitar o acesso, com os bloqueadores e etc. Mas e as MO's? Para evitar cair nela também usa-se um bloqueador, o bloqueador mental. Você está conseguindo bem evitar os gatilhos de P com o seu autocontrole, e isso já é uma vitória muito grande, mas meu amigo, tome muito cuidado com essas MO's limpas, porque elas podem te levar a querer sempre mais e fazer cair em P.
O que tem me ajudado é cumprir pequenos desafios, por exemplo, ficar uma semana sem PMO eu posso comer uma pizza como recompensa. Isso tem me auxiliado, porque se eu fracassar, eu não vou ter o meu tão esperado "prêmio".
Rene tenha confiança que vai dar tudo certo. Estou junto com você nessa caminhada. Abraços!


Estou de acordo com sua opinião e também com o esquema das boas recompensas. É isso aí!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

3/12/2019, 11:57
Rene.Gade escreveu:Boa tarde, Diário!

Ontem a tarde eu passei organizando algumas coisas, fiquei mais no celular, dormi de tardezinha, a noite organizei mais algumas coisas e por fim fui ler meu diário e fazer algumas anotações e estar propondo um novo método para essa semana. Eu fui dormir um pouquinho mais tarde do que o usual, pois já havia dormido um pouco de tarde. Antes de dormir escrevi no meu celular um plano para caso acordasse com impulsos ou racionalizações.

Hoje eu acordei bem, sem ereções. Eu esperei um pouco na cama, levantei e fui fazer outras coisas, deixei eu ficar um pouco mais desperto, arrumei algumas coisas e por fim entrei no banheiro seguindo o plano de banhos seguros e tudo ocorreu bem. Mesmo estando aparentemente bem,  eu resolvi seguir um método, pois as coisas podem virar de ponta cabeça rapidinho, logo quero tornar isso um hábito. Hoje eu não caminho de manhã, pois vou a tarde, e como consequência esqueci da meditação ,como já é usual nesses dias, haha. Durante a manhã passei apenas cuidando de algumas coisas da casa, resolvi almoçar e passar aqui um pouco mais cedo para atualizar. Agora estarei me preparando para estudar durante a tarde e se sobrar um tempinho quero treinar algo para desenho.

Por fim, como eu disse, ontem eu comecei a ler meu diário novamente. Estou rastreando todas as minhas 23 quedas e analisando mais ou menos a situação de cada uma e os aprendizados que tive, anotando tudo resumidamente. Ontem eu li duas páginas do diário e analisei 3 quedas, faltam 20, hahahahaha. Mas vou indo aos poucos, ainda estou pensando se vou trazer um resuminho aqui quando eu terminar, ou se vou deixar apenas para mim mesmo, não sei se seria chato ou não postar aqui, vou analisar certinho como vai ficar.

Eu também estou criando um método de emergência para o que fazer nas situações de risco mais comuns, tendo um plano de impulso e  um de racionalização para cada uma.As situações basicamente são: Ao acordar/Banheiro ao acordar; Depois do almoço; Banheiro; Banho; Antes de dormir; Insônia. Para cada uma dessas situações eu criarei um plano de emergência, acredito que não será tão difícil pois os planos serão quase a mesma coisa, mas é interessante separar, pois pode ser que cada situação exija alguns detalhes a mais.

Bom, esses planos não estão definidos, até lá vou usando os meus planos de banho e banheiro seguros e focando nas atividades de religação e estudo. Tentarei focar em terminar eles, assim como a leitura do meu diário durante à noite. Espero que dê tudo certo.

Estou meio corrido agora, então passarei no diário dos amiguinhos à noite.
Beijinhos e abracinhos de luzzz!  I love you

Fala meu caríssimo Renê.

Primeiramente quero te parabenizar pelo 2º dia de reboot sem PMO, são apenas dois dias, as vezes ao olharmos para essa quantidade de dias nós parece uma quantidade pequena, quando recomecei o meu reboot dessa última vez isso acontecia muito, mas como citei em alguns posts anteriores, tijolo por tijolo e logo mais construiremos um castelo, então não esqueça de comemorar por cada vitória, vibre por elas rs.

Acho interessante a forma que você tem lidado com as suas quedas, ao analisar e testar diversas formas você irá achar o seu ponto de equilíbrio e o que mais funciona contigo, eu também já fiz isso, você está no caminho mais que certo, meu amigo. Vou te contar um pouco o que me inspira a conseguir vencer algumas batalhas, quando eu olho para as pessoas ao meu redor e vejo que estou em contradição, sabe? Quando olho pra mim e vejo que fora do meu quarto sou um, dentro sou outro, isso já me faz reavaliar se o que estou fazendo está certo, por que na frente dos outros é fácil mostrar que sabemos de tudo e somos experientes em vários assuntos, que somos maduros etc, mas dentro de um quarto é que realmente é onde somos mais sinceros e verdadeiros conosco, além de que o vício já me tirou diversos dias de gloria, me afastou da presença de Deus e me fez perder algumas pessoas que estavam ao meu redor, a nossa juventude não é para sempre e as pessoas não são obrigadas a esperarem a gente se curar, mas sim NÓS precisamos levar isso de uma forma urgente e procurar ser mais fortes a cada dia... Além de que o vício não faz parte dos meus planos futuros, quero exercer a medicina e ajudar pessoas, quero ter uma família bem estruturada da forma que não tive, quero ser um pai presente para os meus filhos, isso tudo não está em congruência com o vício e desequilíbrio das emoções sexuais, pra mim tem funcionado dessa forma, mas cada um é cada um, espero ter ajudado de alguma maneira expondo o meu ponto de vista. Continue se testando e aprendendo diariamente com si, continue se empenhando e logo mais você poderá colher todos esses frutos que te esperam.

Um grande abraço amigo Renê.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

3/12/2019, 14:16
M.O: 2 / P: 107 - É ISSO AÍ!


_____________//_____________


Daviiid!

Realmente um bom sistema!

Abraçoos!

_____________//_____________


Harveeey!

Belíssimas palavras como sempre!

Ufa! Finalmente os dois dias, não é? É uma contagem valiosa para mim, uma pequena e grande vitória. Realmente é motivo de comemoração, mas também de muito foco. Vamos seguindo forteeessss!

Tens razão, a análise da minha vida é fundamental para estar criando métodos que me ajudem com o processo de melhora.

Achei incrível a reflexão que você fez, eu me inspiro de forma similar. Principalmente quando eu estava no auge do meu vício em PMO, ainda na época de escola eu vivia uma grande contradição. Eu lembro até hoje do dia em que meus colegas estavam conversando e por algum motivo mencionaram o nome de um site de P, na época eu já vivia uma contradição dupla, pois além da P, ainda nem aceitava minha própria orientação sexual, devia ter uns 14 anos. Então eles meio que fizeram essa piada e todos riram, mas eu fingi que não entendi, que estava confuso, e eles tiveram que explicar para mim o que era, hahahaha, eu devia atuar muito bem, mal eles sabiam que eu já dominava esse tipo de conhecimento sujo. E foi assim durante muito tempo essa vida dupla, incoerente.

Por fim, assim como você, no futuro que eu quero para mim não há espaço para esse vício. Ele já me confundiu muito, e me prejudicou em muitos aspectos, eu quero ser uma pessoa diferente, quero ter novas experiências, e ter uma vida saudável e plena. Espero que dê tudo certo com a gente e que consigamos alcançar nossos propósitos beeeeeeemm longe desses vícios.

Obrigadoo pelas palavras e pelo apoio!
Sucesssso para nós!

   


_____________//_____________



Boa tarde, Diário!

Ontem a tarde eu fui estudar com minha amiga, passei a tarde estudando e depois ia caminhar, mas acabou que choveu e acabei ficando em casa, eu acabei pegando no sono, depois que acordei fui comer algo e tomar banho, meu banho foi seguro seguindo todos os planos, depois eu passei no fórum para acompanhar o diário dos coleguinhas. Fui dormir mais tarde, pois sabia que ia ter insônia se fosse no horário de sempre, depois que saí do fórum eu fui dormir, enrolei um pouco na cama, mas logo peguei no sono, pois já era mais tarde, não tive racionalizações nem impulsos, eu estava bem animado por conta de umas respostas que recebi e foi só isso.

Hoje eu acordei sem ereções, mas logo veio uma, ainda na cama, eu fiquei esperando um pouco ela passar, levantei e fui arrumar outras coisas antes de ir para o banheiro, esperei tudo ficar bem calmo e depois fui me arrumar, seguindo o plano de banho seguro novamente. Eu fui caminhar, quando cheguei organizei algumas coisas e fiz uma prática rápida de meditação. Após isso, apenas foquei no desenho e agora depois do almoço vim atualizar aqui.

Bom, está tudo tranquilo por enquanto, ontem não tive tempo de continuar a preparar meus métodos e ler meu diário, mas espero que hoje eu tenha mais tempo, preciso evitar de dormir nesse horário de fim de tarde, haha, só traz problemas e pode até ser perigoso para o reboot, não sei se dormi menos na noite anterior para ter todo esse sono depois, mas é bom ficar de olho.

Como disse para o amigo Harvey, estou muito contente com meus 2 dias sem M.O, mas vou seguindo firme e bem focado.

Até maaaais, Diárioo! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

3/12/2019, 19:36
Rene.Gade escreveu:
M.O: 1 / P: 106 - É ISSO AÍ!


_____________//_____________


Oi, oi High!

Pois é, colega. Nosso cérebro faz de tudo por esse prazer, e assim vamos nos sabotando. É preciso muito cuidado e atenção mesmo.

Obrigado pela força!
_____________//_____________

Davidzinhoo!

É muito tenso, eu até me assusto, cai uma, cai quatro, cinco. Vou sim, amigo, preciso estar aliando meus métodos com essa nova mentalidade para estar vencendo esse vício. Parabéns pelo equilíbrio que você vêm tendo, sabemos que não é nem um pouco fácil, porém você está arrasandooo.

Obrigado pelas palavras e pela força!
_____________//_____________

Grande Harvey!

É isso aí, baixar a guarda jamais.

Então, também tenho receio disso, as coisas vem regredindo em termos de quantidades de M.O, agora é se esforçar para que haja uma melhora até o fim dessa quinzena, e a partir disso continuar com a guarda bem alta e ir reforçando os métodos, principalmente depois que as férias começarem, em que aumenta-se o tempo livre, já tenho alguns planos de atividades que estarei fazendo. Você tem razão o desânimo bate forte, a gente fica perdido, perdemos o foco, não sabemos como agir e nisso o vício vai se aproveitando. Vou sim, espero entupir essas brechas com métodos e esforço.

Podemos sim, os 90 que nos esperem. Vamos juntooss!
Obrigado pelas palavras e pela reflexão!
_____________//_____________

Reguluuusssss!

Tens razão, amigo., o bloqueio mental é fundamental para um bom reboot e as M.O's realmente podem sair mais do controle ainda.

Entendi, eu havia me proposto prêmios há um tempo atrás, mas eu não sabia como colocá-los em prática, haha. Atualmente estou na casa dos pais novamente, e fica tudo mais cômodo, assim fica difícil dar prêmios para mim mesmo, mas é questão de estar pensando. Boa dica!

Espero que tudo dê certo!
Muito obrigado pelo apoio!
_____________//_____________



Boa tarde, Diário!



Ontem a tarde eu passei organizando algumas coisas, fiquei mais no celular, dormi de tardezinha, a noite organizei mais algumas coisas e por fim fui ler meu diário e fazer algumas anotações e estar propondo um novo método para essa semana. Eu fui dormir um pouquinho mais tarde do que o usual, pois já havia dormido um pouco de tarde. Antes de dormir escrevi no meu celular um plano para caso acordasse com impulsos ou racionalizações.

Hoje eu acordei bem, sem ereções. Eu esperei um pouco na cama, levantei e fui fazer outras coisas, deixei eu ficar um pouco mais desperto, arrumei algumas coisas e por fim entrei no banheiro seguindo o plano de banhos seguros e tudo ocorreu bem. Mesmo estando aparentemente bem,  eu resolvi seguir um método, pois as coisas podem virar de ponta cabeça rapidinho, logo quero tornar isso um hábito. Hoje eu não caminho de manhã, pois vou a tarde, e como consequência esqueci da meditação ,como já é usual nesses dias, haha. Durante a manhã passei apenas cuidando de algumas coisas da casa, resolvi almoçar e passar aqui um pouco mais cedo para atualizar. Agora estarei me preparando para estudar durante a tarde e se sobrar um tempinho quero treinar algo para desenho.

Por fim, como eu disse, ontem eu comecei a ler meu diário novamente. Estou rastreando todas as minhas 23 quedas e analisando mais ou menos a situação de cada uma e os aprendizados que tive, anotando tudo resumidamente. Ontem eu li duas páginas do diário e analisei 3 quedas, faltam 20, hahahahaha. Mas vou indo aos poucos, ainda estou pensando se vou trazer um resuminho aqui quando eu terminar, ou se vou deixar apenas para mim mesmo, não sei se seria chato ou não postar aqui, vou analisar certinho como vai ficar.

Eu também estou criando um método de emergência para o que fazer nas situações de risco mais comuns, tendo um plano de impulso e  um de racionalização para cada uma.As situações basicamente são: Ao acordar/Banheiro ao acordar; Depois do almoço; Banheiro; Banho; Antes de dormir; Insônia. Para cada uma dessas situações eu criarei um plano de emergência, acredito que não será tão difícil pois os planos serão quase a mesma coisa, mas é interessante separar, pois pode ser que cada situação exija alguns detalhes a mais.

Bom, esses planos não estão definidos, até lá vou usando os meus planos de banho e banheiro seguros e focando nas atividades de religação e estudo. Tentarei focar em terminar eles, assim como a leitura do meu diário durante à noite. Espero que dê tudo certo.

Estou meio corrido agora, então passarei no diário dos amiguinhos à noite.
Beijinhos e abracinhos de luzzz!  I love you


Renê, eu estou igual a você, fazendo planos, cada passo que dou é medido, sendo cauteloso por demais!
Acabei de passar um sufoco no banheiro, ô local que dá problema pra gente, não é mesmo?
Parabéns pelo seu 2º dia, estamos aqui te apoiando, atualize sempre que puder!
Bjs!

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

4/12/2019, 18:56
Fala Rene. Parabéns pelos primeiros dias, temos muito que comemorar pq os primeiros passos são muito importantes, principalmente se coloca metas e estratégias bem definidas.
Acho muita válido as análises que você está fazendo sobre suas quedas, se conseguir compartilhar conosco, sinceramente será bem bacana.
Abraços amigo, até breve.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Diário do Renê - Reboot - Página 14 Capa_110
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

5/12/2019, 14:07
M.O: 3 & 4 / P: 108 & 109 - VOU INDO!


_____________//_____________


Cruzadoo!

É esse o foco mesmo, ir se planejando para evitar situações complicadas. Nossaaa,  demaaais, banheiro é tenso. Lá temos que triplicar os métodos e entrar na fé, hahaha.

Obrigadão pelo apoio!
_____________//_____________


Wander!

Exatamente! É um momento difícil, mas extremamente importante para que o processo de melhora flua bem, muito importante termos os métodos e precauções certos e ir levando eles por todo o reboot.

Está bem! Assim que terminar de analisar, trarei um resuminho aqui.

Obrigadoo!!

 

_____________//_____________



Diáriooo!


Os dias estão corridos, estou focando bastante no desenho e estou ficando sem tempo, mas sempre que posso dou uma passadinha aqui para ler o diário dos amigos, nem sempre tenho tempo para responder em todos, mas assim que tiver um tempinho venho para cá dar uma força. Vou colocar resumidamente como foram meus últimos dias para atualizar aqui.

Arrow  NO GERAL: Meu reboot vai bem, poucos pensamentos sexualizados, poucas racionalizações e poucos impulsos, hoje percebi que tudo está bem calmo, talvez seja o início de uma flatline (amo, hahaha).

Arrow  DIA 3:
--> Tarde: No período da tarde eu fui cortar o cabelinho, bem princesa. Depois eu iria caminhar, mas novamente choveu na hora e acabou não dando.

--> Noite: Eu acabei pegando no sono e passei a maior parte da noite dormindo, depois que eu acordei apenas fiquei sem fazer muitas coisas e no celular. Eu fui dormir um pouco mais tarde e resolvi colocar algumas práticas de meditação para relaxar e pegar no sono, nesse momento de escolha da prática no aplicativo acredito que bateu alguma racionalização que queria que eu colocasse uma de voz masculina, eu fiquei pensando, tentando ser o mais racional e equilibrado, decidi colocar a de um rapaz, bom, percebi que era um jogo comigo mesmo, hahaha, pois mal começou a prática e eu já fiquei animado. Eu apenas mantive a calma e foquei na prática e logo ela sumiu e tive uma boa prática, depois fui dormir e não tive problemas. Foi a primeira vez que coloquei uma prática masculina desde aquele dia que relatei a mesma coisa aqui, assim como disse naquela vez eu só coloco de mulheres ou do rapaz que tem uma voz que não me causa nada.


Arrow  DIA 4:
--> Manhã: Eu  não caminho de manhã nesse dia, e também era o dia de resultado da primeira fase do vest, então acordei bem ansioso, para amenizar eu fiz algumas séries de exercícios físicos caseiros e depois meditei. Terminei tudo bem no horário do resultado e como esperado deu tudo certo, continuo focado, treinando e estudando para as próximas fases.

--> Tarde: Eu foquei bastante no desenho e em organizar algumas coisas para o dia da prova e depois fui caminhar.

--> Noite: Tentei treinar alguma coisinha de desenho, fiquei no celular, descansei e fui dormir.

Arrow  HOJE:
--> Manhã: Acordei no horário, que eu me lembre sem nenhuma ereção, e optei por não ir caminhar para adiantar algumas coisinhas de estudo novamente, passei a manhã treinando e foi isso.

Bom, todos os meus banhos continuam dentro do plano, assim como o banheiro no geral. Está tudo calmo e continuo bem focado. As redes sociais continuo desde aquele dia sem Instagram, nos últimos dias utilizei mais o Facebook para ficar por dentro de algumas informações sobre a próxima prova, acabo conferindo o feed às vezes, mas no geral tudo segue bem.

Espero que eu continue focado e firme, grandes dias estão por vir e preciso continuar com o reboot calmo, haha. Assim que tiver um tempinho, volto aqui para passar no diário dos amiguinhos, desculpem a ausência.


Abraçooossss!  I love you


_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

5/12/2019, 16:21
Rene.Gade escreveu:
M.O: 3 & 4 / P: 108 & 109 - VOU INDO!


_____________//_____________


Cruzadoo!

É esse o foco mesmo, ir se planejando para evitar situações complicadas. Nossaaa,  demaaais, banheiro é tenso. Lá temos que triplicar os métodos e entrar na fé, hahaha.

Obrigadão pelo apoio!
_____________//_____________


Wander!

Exatamente! É um momento difícil, mas extremamente importante para que o processo de melhora flua bem, muito importante termos os métodos e precauções certos e ir levando eles por todo o reboot.

Está bem! Assim que terminar de analisar, trarei um resuminho aqui.

Obrigadoo!!

 
_____________//_____________



Diáriooo!


Os dias estão corridos, estou focando bastante no desenho e estou ficando sem tempo, mas sempre que posso dou uma passadinha aqui para ler o diário dos amigos, nem sempre tenho tempo para responder em todos, mas assim que tiver um tempinho venho para cá dar uma força. Vou colocar resumidamente como foram meus últimos dias para atualizar aqui.

Arrow  NO GERAL: Meu reboot vai bem, poucos pensamentos sexualizados, poucas racionalizações e poucos impulsos, hoje percebi que tudo está bem calmo, talvez seja o início de uma flatline (amo, hahaha).

Arrow  DIA 3:
--> Tarde: No período da tarde eu fui cortar o cabelinho, bem princesa. Depois eu iria caminhar, mas novamente choveu na hora e acabou não dando.

--> Noite: Eu acabei pegando no sono e passei a maior parte da noite dormindo, depois que eu acordei apenas fiquei sem fazer muitas coisas e no celular. Eu fui dormir um pouco mais tarde e resolvi colocar algumas práticas de meditação para relaxar e pegar no sono, nesse momento de escolha da prática no aplicativo acredito que bateu alguma racionalização que queria que eu colocasse uma de voz masculina, eu fiquei pensando, tentando ser o mais racional e equilibrado, decidi colocar a de um rapaz, bom, percebi que era um jogo comigo mesmo, hahaha, pois mal começou a prática e eu já fiquei animado. Eu apenas mantive a calma e foquei na prática e logo ela sumiu e tive uma boa prática, depois fui dormir e não tive problemas. Foi a primeira vez que coloquei uma prática masculina desde aquele dia que relatei a mesma coisa aqui, assim como disse naquela vez eu só coloco de mulheres ou do rapaz que tem uma voz que não me causa nada.


Arrow  DIA 4:
--> Manhã: Eu  não caminho de manhã nesse dia, e também era o dia de resultado da primeira fase do vest, então acordei bem ansioso, para amenizar eu fiz algumas séries de exercícios físicos caseiros e depois meditei. Terminei tudo bem no horário do resultado e como esperado deu tudo certo, continuo focado, treinando e estudando para as próximas fases.

--> Tarde: Eu foquei bastante no desenho e em organizar algumas coisas para o dia da prova e depois fui caminhar.

--> Noite: Tentei treinar alguma coisinha de desenho, fiquei no celular, descansei e fui dormir.

Arrow  HOJE:
--> Manhã: Acordei no horário, que eu me lembre sem nenhuma ereção, e optei por não ir caminhar para adiantar algumas coisinhas de estudo novamente, passei a manhã treinando e foi isso.

Bom, todos os meus banhos continuam dentro do plano, assim como o banheiro no geral. Está tudo calmo e continuo bem focado. As redes sociais continuo desde aquele dia sem Instagram, nos últimos dias utilizei mais o Facebook para ficar por dentro de algumas informações sobre a próxima prova, acabo conferindo o feed às vezes, mas no geral tudo segue bem.

Espero que eu continue focado e firme, grandes dias estão por vir e preciso continuar com o reboot calmo, haha. Assim que tiver um tempinho, volto aqui para passar no diário dos amiguinhos, desculpem a ausência.


Abraçooossss!  I love you


Muito inspiradora essa princeza rsrsrs! fé e continua assim!! força

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3735
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

6/12/2019, 11:05
Só arrasando.
Estou contigo e não abro!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

6/12/2019, 20:42
E Ae Renêêê

Tudo bem cara?

eu estou meio por fora do que ta rorando ai, mais não poderia deixa de passa aqui e ti parabenizar por pelos seus mais de 100 dias sem P.M.O cheers

E Claro de Agradecer pela força que você vem em dando no meu diário, Te desejo toda sorte e sucesso.
Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

6/12/2019, 22:10
Amiga, pesquisas indicam que acordar com ou sem ereção não indicam muita coisa. As minhas mesmo vão e vem, depende muito do meu estado emocional, até mesmo da quantidade de água que eu tomei.

Bjs.

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

7/12/2019, 14:38
M.O: 5 & 6 / P: 110 & 111 - FLUINDO!


_____________//_____________


Lmontovaniii!!

Obrigadoo pela força, amigaaa!
Beijinhos!

_____________//_____________


Daviiiiiid!

Obrigadinhooo! Vamos arrasando juntas e plenas!

Beijinhooss!

 
_____________//_____________


Notveeeeeen!

Que bom que voltou! Obrigado pela forçaaa!

Abraçooosss!
_____________//_____________


Marcoooss!

Entendi, amiga! Eu prefiro quando elas não ocorrem, mas bom saber que tem vário fatores envolvidoss!

Abraçoooosss!

 
_____________//_____________



E aí, Diário?


Bom, atualizando aqui. Quinta foi tudo tranquilo, passei o dia treinando. Na sexta eu acordei com bastante impulsos e vontade de M.O, eu acordei e fiquei esperando um pouco a situação, depois que levantei a vontade continuou e eu apenas segui arrumando algumas coisas antes de ir para o banheiro, depois eu segui firme e tudo ocorreu bem. Eu passei o dia organizando minhas coisas para a viagem desse fim de semana para o vestiba e fui na psicóloga. Percebi que em alguns momentos, principalmente em locais como o banheiro ou cama, estou tendo impulsos. As coisas que estão me mantendo firme até agora são a prova e os meus métodos. Sempre que vem a vontade eu penso: "Você vai ter uma prova importante, além disso vai precisar de muita confiança, ser sociável e lidar com váárias questões antes e depois dela, então não faça isso, não jogue fora sua energia e confiança, principalmente faltando tão pouco". Tudo isso vem me mantendo focado, não cedi para toques e estou evitando olhar muito, ou ficar muito tempo no local em que o impulso ocorreu. Não sei se terei mais impulsos daqui para frente, pois vai ser tudo bem corrido e crazy, mas vou seguindo firme.

Agora vou passar nos amiguinhos do fórum para ver como eles estão, haha.

Acredito que depois de hoje não terei como postar aqui, então eu volto na terça para dar notícias.


Até maaaaiisss!  I love you   I love you


_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

7/12/2019, 19:59
É uma ótima técnica Renê, hoje de tarde adormeci no sofá, acordei com muita vontade de M, mas eu me questionei "É isso que você quer?"
Conversar consigo mesmo é a melhor forma de enfrentar esse problema, e dizem que é sinal de inteligência, aproveite!
Parabéns pelos 6 dias meu querido e até Terça-Feira, esperamos boas novas! bounce

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

8/12/2019, 08:49
Fico feliz que esteja encontrando métodos que se adaptem ao seu estilo de vida!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
David Silva
David Silva
Mensagens : 3735
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

8/12/2019, 12:52
Sucesso total esse Renezinho
Abraços amigo. Acompanhando sempre!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

8/12/2019, 23:53
Rene.Gade escreveu:E aí, Diário?

Bom, atualizando aqui. Quinta foi tudo tranquilo, passei o dia treinando. Na sexta eu acordei com bastante impulsos e vontade de M.O, eu acordei e fiquei esperando um pouco a situação, depois que levantei a vontade continuou e eu apenas segui arrumando algumas coisas antes de ir para o banheiro, depois eu segui firme e tudo ocorreu bem. Eu passei o dia organizando minhas coisas para a viagem desse fim de semana para o vestiba e fui na psicóloga. Percebi que em alguns momentos, principalmente em locais como o banheiro ou cama, estou tendo impulsos. As coisas que estão me mantendo firme até agora são a prova e os meus métodos. Sempre que vem a vontade eu penso: "Você vai ter uma prova importante, além disso vai precisar de muita confiança, ser sociável e lidar com váárias questões antes e depois dela, então não faça isso, não jogue fora sua energia e confiança, principalmente faltando tão pouco". Tudo isso vem me mantendo focado, não cedi para toques e estou evitando olhar muito, ou ficar muito tempo no local em que o impulso ocorreu. Não sei se terei mais impulsos daqui para frente, pois vai ser tudo bem corrido e crazy, mas vou seguindo firme.

Agora vou passar nos amiguinhos do fórum para ver como eles estão, haha.

Acredito que depois de hoje não terei como postar aqui, então eu volto na terça para dar notícias.


Até maaaaiisss!  I love you   I love you


Fala meu caríssimo Renê! Como você está?

Vejo que você está sabendo lidar bem com os seus desejos e pensamentos, é muito legal colocar um propósito por trás de alguma coisa, pois tem um peso muito maior. Além disso, quero te desejar uma boa prova, que você possa fazer com muita calma, clareza e tranquilidade! Estamos juntos, meu amigo.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

10/12/2019, 22:22
M.O: 0 / P: 112, 113 & 114 - E A VIDA CONTINUA!


_____________//_____________



Respostinhas:


Like a Star @ heaven Cruzado! Realmente ajuda bastante, precisamos de uma boa mentalidade aliada aos métodos.

Like a Star @ heaven Marcoos! É isso aí! Vamos nos achando aos poucos.

Like a Star @ heaven Obrigado, Davidzinho! Abracinhooss!

Like a Star @ heaven Obrigado pelas palavras, Harvey! Eu vou bem, vamos continuando na luta. Ter um propósito é alma do reboot para mim.



_____________//_____________


Boa noite, Diário!


Atualizando aqui depois desses dias longe. Bom, esses dias foram incríveis, os dias mais crazy da minha vida, hahaha, nem passou pela minha cabeça M.O's, foi tudo bem tranquilo e suave, por não estar em casa não me preocupei com os métodos e isso me acostumou mal. Quando cheguei na segunda a noite e fui tomar banho, eu não lembrei de seguir nenhum método, foi tudo muito inocente, mas que me levou a uma queda.

Depois disso eu segui, pensando em colocar os métodos em prática para os banhos, e hoje de manhã quando acordei com uma animação, não me atentei novamente aos planos após acordar e cedi para uma nova M.O na cama ainda. Bom, todas elas foram bem rápidas e sem graça. Em seguida eu fui caminhar e quando cheguei tomei um banho, dessa vez eu já estava voltando ao modo alerta e segui todo os métodos na risca, nenhum transtorno. Logo em seguida eu fui meditar e percebi que minha cabeça e pensamentos estavam ainda no fim de semana, parecia que eu estava ainda vivendo neles, talvez por terem sido dias bem diferentes e marcantes eu continuei neles, a meditação me ajudou a focar no presente, voltar para a realidade, lembrar que preciso continuar vivendo e que tenho métodos para estar seguindo, hahaha.

Enfim, nenhuma situação nova, estava com a mentalidade boa, mas sem nenhum método não tem mentalidade que aguente, haha.

Por hoje é só, Diário!
Abracinhos!  I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

11/12/2019, 11:10
Genteee, como eu pude ficar tanto tempo sem me atualizar das aventuras dessa princesa mais lynda chamada Reneee????
AAAHHHHH o que foi aquele gráfico maravilhoso???
Miga, a senhora ahaza de mais, deixa qualquer outra rebooteira no chinelo. Melhores métodos, melhores análises!
Parabéns por tudo que vem conquistando no reboot e em outras áreas da sua vida. Pela leitura do seu diário dá pra ver que você continua focadíssima! Vai dar bom, vai dar ótimo!
Sobre esses probleminhas que você vem passando com as M, já pensou em mudar um pouco a rotina? Tipo não ir ao banheiro se tiver tendo ereção, e preferir ir tomar café, ou colocar música quando for tomar banho e tomar banho dançando? Talvez seu cérebro já esteja acostumado com uma rotina em que a M faz parte do hábito, por isso pode estar sendo complicado pra você se livrar desse vício. Tente focar na rotina e fazer mudanças simples e sutis.
Abraços sua lindaaaa!!!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 14 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

11/12/2019, 13:48
M.O: 1 / P: 115 - VAMOS FIRMES!


_____________//_____________



Peixinhaaaaa!


Que saudadess dessa rainhaaaaa. Obrigado pelas palavras, amiga!

Tens razão, Peixínea, é bom dar uma olhadinha nessa rotina. Eu já venho implementando métodos parecidos para os momentos de risco, que são quando eu acordo, quando vou para o banheiro, ou quando vou tomar banho. Nesses momentos eu tento evitar muito tempo neles, alguns banhos eu já até cronometrei um tempo e deixo tudo preparado para caso haja um impulso eu consiga sair o mais rápido possível. Eu penso que assim que essa semana acabar, e eu fizer as última provas do vestiba eu vou conseguir reformular minha rotina melhor.

Obrigado pelas dicaaas!
Beijinhoosss e abracinhoosss!  I love you  I love you


_____________//_____________


Boa tarde , Diáriooo!


Hoje a manhã foi tranquila eu acordei animado, esperei um pouco na cama, logo já levantei, fui arrumar a cama e esperei alguns minutos até perceber que tudo estava bem calmo, só então entrei no banheiro. Hoje eu não caminho de manhã e acabei também não meditando, eu tentei focar em estudar algo, mas acabei não sendo muito produtivo, agora a tarde pretendo focar melhor. Não quero me pressionar muito, só tenho mais esse fim de semana com duas provas e finalmente acaba essa saga de estudos para vestibular e espero que definitivamente. Estou indo bem calmo e animado, pois logo será férias e assim como disse para a Peixe, estarei reformulando a rotina para colocar novas atividades, para não cair na ociosidade.

Por hoje é só isso, Diariozinho!
Até maaaaaiss!  I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos