Diário do Renê - Reboot

+34
Tenzin
Tiago M
Luigi
Vic Yusuf
Josuez
Urso Polar
BSB-BRO
Logan
Marcão
Peter Parker
ANDRÉ-
Tristan3
Underdog
Hdmi
Taurus
The Guy
Wander
Cruzado
Harvey
Notven
lmontovani
High-
5&4
Uchiha Itachi
Seeker
Kusmin
Rene.Gade
Peixe-coruja
marcosbanc
David Silva
Eros
luz
rmotta
psico
38 participantes
Ir para baixo
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

11/12/2019, 15:21
Rene.Gade escreveu:Boa noite, Diário!


Atualizando aqui depois desses dias longe. Bom, esses dias foram incríveis, os dias mais crazy da minha vida, hahaha, nem passou pela minha cabeça M.O's, foi tudo bem tranquilo e suave, por não estar em casa não me preocupei com os métodos e isso me acostumou mal. Quando cheguei na segunda a noite e fui tomar banho, eu não lembrei de seguir nenhum método, foi tudo muito inocente, mas que me levou a uma queda.

Depois disso eu segui, pensando em colocar os métodos em prática para os banhos, e hoje de manhã quando acordei com uma animação, não me atentei novamente aos planos após acordar e cedi para uma nova M.O na cama ainda. Bom, todas elas foram bem rápidas e sem graça. Em seguida eu fui caminhar e quando cheguei tomei um banho, dessa vez eu já estava voltando ao modo alerta e segui todo os métodos na risca, nenhum transtorno. Logo em seguida eu fui meditar e percebi que minha cabeça e pensamentos estavam ainda no fim de semana, parecia que eu estava ainda vivendo neles, talvez por terem sido dias bem diferentes e marcantes eu continuei neles, a meditação me ajudou a focar no presente, voltar para a realidade, lembrar que preciso continuar vivendo e que tenho métodos para estar seguindo, hahaha.

Enfim, nenhuma situação nova, estava com a mentalidade boa, mas sem nenhum método não tem mentalidade que aguente, haha.

Por hoje é só, Diário!
Abracinhos!  I love you

Fala meu caríssimo amigo Renê! Como você está?

Cara, hoje vou escrever algo bem diferente, diante em mão já vou começar me desculpando por toda sinceridade que haverá ao longo dessa minha mensagem... Meu caro Renê, tenho te acompanhado a um certo tempo, tenho visto bons momentos seus de progresso, mas nas últimas semanas você não tem conseguido passar de 7 dias sem MO, tenho medo de que você acabe abandonando tudo e volte para esse vício maldito, pois todos nós sabemos aqui o quão ruim ele é... Poxa cara, tenta fazer um planejamento, tenta analisar o que está te levando a cair, conversa com si na frente do espelho, anota um lembrete em algum canto, renova o seu propósito diariamente, não sei, mas analisa e vê o que funciona contigo, toma da vida a direção e assuma....

Desculpa está falando assim, mas é que eu sei o quão ruim é cair na MO, isso nós deixa sem energia ao longo do dia, nós deixa lento em algumas coisas e faz com que queiramos cada vez mais essa dose de prazer, além de que perdemos diversas oportunidades... A vida está aqui, ela está te oferecendo milhares de emoções, milhares de oportunidades, algumas boas e algumas ruins, opte pelas boas, pois assim você poderá viver a vida da melhor maneira, poderá alcançar os seus melhores sonhos e a cada dia irá aproveitar a sua vida da melhor forma possível...

Eu sei que cada um encara o vício de um jeito, faz alguns anos que eu já tento parar com a PMO, não sei se vai ser dessa vez, mas eu estou lutando muito para isso, pois sei como é ruim está lá. Sei que alguns demoram mais e outros demoram mesmo, mas aqui no Fórum é o lugar perfeito para evoluir, pois acabamos lidando com situações diferentes, temos diversas histórias de sucesso, e além disso podemos compartilhar o dia sem nenhum problema, pois sabemos que há pessoas que vão nos ajudar e nos fortalecer.

Você não tem limites, você não tem recordes, você nasceu pra vencer e pra ir onde quiser, basta traçar a direção, por mais que há espinhos, por mais que você chore, grite, não consiga dormir, mas vai passar, e após passar tenho certeza que algo muito grandioso está te esperando. Acredite em você, lute, diga não a você e tome a direção da sua vida!!!! Estamos juntos, meu irmão.

_______________________________________
No PMO since February 22th, 2024.
I have no plan b.
Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

11/12/2019, 18:51
Oi Renê, bem??  Wink

Ando preocupado contigo, como o amigo HarveySpecter disse, suas quedas tem sido muito frequentes, o tempo que tem passado em reboot diminuiu bastante!
E o que mais me preocupa é que você vai entrar de férias, então terá mais tempo livre, o que torna mais fácil ceder a PMO!
Por favor não desanime!
Lembre-se do que já conversamos anteriormente, quando bate a fissura, vale tudo para que ela passe, só não deixa ela te vencer!
Você é maior que qualquer desejo descontrolado!
Estamos contigo nessa luta!
Bjssss! :***


Última edição por Cruzado em 11/12/2019, 23:39, editado 1 vez(es)

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 27

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

11/12/2019, 23:34
Rene.Gade escreveu:
Boa tarde , Diáriooo!


Hoje a manhã foi tranquila eu acordei animado, esperei um pouco na cama, logo já levantei, fui arrumar a cama e esperei alguns minutos até perceber que tudo estava bem calmo, só então entrei no banheiro. Hoje eu não caminho de manhã e acabei também não meditando, eu tentei focar em estudar algo, mas acabei não sendo muito produtivo, agora a tarde pretendo focar melhor. Não quero me pressionar muito, só tenho mais esse fim de semana com duas provas e finalmente acaba essa saga de estudos para vestibular e espero que definitivamente. Estou indo bem calmo e animado, pois logo será férias e assim como disse para a Peixe, estarei reformulando a rotina para colocar novas atividades, para não cair na ociosidade.

Por hoje é só isso, Diariozinho!
Até maaaaaiss!  I love you

E Ae Renê

De boa mano? para de procrastina é difícil, e fica mais dificil ainda quando você tem que estudar e estudar e estudar, meu deus isso vira um tédio enorme, pelo menos pra mim ficaria, eu ate entendo você kkk
mais faça que nem eu, estude um pouco depois faça uma pausa pra tomar um ar e beber alguma coisa, depois volta a estudar, com isso você gasta um bom tempo estudando e com a mente focada em algo produtivo, e vai ter bons resultados na prova.
Continue com aquele foco forte que você tem cara, e como sempre boa sorte no seus 2 reboot.
Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
David Silva
David Silva
Mensagens : 3669
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

12/12/2019, 11:07
Olá Renê,
Primeiramente só tenho que agradecer a você pelo apoio sempre constante no meu diário, na minha trajetória.
Como você sabe, eu tive algumas quedas essa semana e só agora estou voltando ao prumo. Irei relatar daqui a pouco lá no meu diário.
Acho as dicas dos rebooters que passaram aqui no seu diário importante. Esteja certo de que pode contar comigo sempre!
Um abraço!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty ;)

12/12/2019, 14:11
APENAS ATUALIZANDO!



Olá pessoal!

Apenas atualizando aqui que eu li todas as mensagens de vocês e elas me ajudaram muito, mas estou sem tempo para escrever agora, então vou deixar para vir aqui hoje a noite e responder vocês, além de colocar toda a análise e reflexão que eu tive e estou tendo, assim como alguns planos de ações. Eu acredito que eu não posso mais tratar esse vício de maneira morna, pois é isso mesmo que ele quer. Preciso usar tudo o que eu tenho e isso requer algumas medidas drásticas.

Obrigado pelo apoio que vocês vem me dando, vocês são incríveis.
Abracinhos e até maaais!


_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

12/12/2019, 14:50
Rene.Gade escreveu:
APENAS ATUALIZANDO!



Olá pessoal!

Apenas atualizando aqui que eu li todas as mensagens de vocês e elas me ajudaram muito, mas estou sem tempo para escrever agora, então vou deixar para vir aqui hoje a noite e responder vocês, além de colocar toda a análise e reflexão que eu tive e estou tendo, assim como alguns planos de ações. Eu acredito que eu não posso mais tratar esse vício de maneira morna, pois é isso mesmo que ele quer. Preciso usar tudo o que eu tenho e isso requer algumas medidas drásticas.

Obrigado pelo apoio que vocês vem me dando, vocês são incríveis.
Abracinhos e até maaais!


Fala meu caríssimo Renê! Como você está?

Vi que não atualizou o diário, mas como é de costume eu sempre passar pela tarde para comentar no diário dos amigos, estou passando aqui também. Te desejo um dia bem produtivo e repleto de muita paciência, força e fé.

Além disso, quero te perguntar uma coisa, estou ficando muito tempo online aqui no Fórum, e tenho comentado no Diário de muitos novatos, tem algum problema eu utilizar aquela sua mensagem com os links do Fórum para dar boas vindas aos novos membros?

Um grande abraço

_______________________________________
No PMO since February 22th, 2024.
I have no plan b.
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

13/12/2019, 01:02
Ahazou amiga!
Vai ser sucesso essas últimas provas, você é muito focada e vai brilhar.
Que venham logo essas férias!
Ufaaaaa

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

13/12/2019, 12:16
RESPOSTINHAS PARA COLEGUINHAS !


_____________//_____________


Desculpem-me não ter postado ontem como eu havia prometido, ocorreu imprevistos e acabou não dando, eu estarei postando as respostinhas agora e mais tarde venho atualizar o diário e colocar minhas análises e propostas.


Grande Harvey!


Traanquilo! Você tem razão, também tenho receio desse vício começar a afetar meu outro reboot, acredito que é importante sim ficar de olho nele, ter um planejamento, principalmente uma ação, e claro, um propósito.

Esse vício é realmente horrível. Eu passei essa semana desanimado, para baixo, sem energia para estudar, dificuldade de concentração e a prova está batendo na porta já, não posso levar tudo isso para ela.

Bom, como eu vou falar na minha próxima postagem esse dias estão sendo bem tensos, diversas quedas, reboot de M.O está bem prejudicado, a razão disso eu acredito ser falha na aplicação dos métodos, juntamente com a pressão de estudo, do futuro, vestibular, querer que as férias cheguem logo. Os meus planos para essa semana eram simplesmente seguir com os meus métodos, continuar sem M.O para as provas desse fim de semana e quando as férias chegarem reformular tudo, continuar com a leitura do diário reformular os métodos e etc. No entanto aconteceu que depois da prova do fim de semana passado, eu fiquei um pouco abalado, houve falhas nos métodos e eu caí uma vez, depois disso foram várias tentativas-quedas até o dia de hoje. Então eu decidi que preciso dar o meu melhor agora, e não esperar as férias, claro que por conta da prova não tenho muito tempo de já começar a reformular tudo, mas estou usando meus métodos no máximo e buscando a prova como propósito para me fortalecer.

Muitíssimo obrigado pelas belas e sinceras palavras! Sobre sua última mensagem, pode sim usar minha mensagem de recepção.
Sucessoo para nós!

_____________//_____________


Oie Cruzadoo!


Exatamente, amigo, também me preocupo com isso. Eu desanimei bastante, mas não desisti do reboot de M.O, não descansarei enquanto não superá-lo, agora é mais do que só um reboot, é minha vida. Essa semana eu percebi pela milésima vez o quanto esse vício é triste e destrutivo. Para as férias já tenho um planejamento, realmente será um pouco mais tentador, mas acredito que continuando com minha rotina, não haverá muitas mudanças e será até melhor não ter toda essa pressão de estudo e vestibular, poderei focar bem no processo do reboot. Espero que dê tudo certo.

Muitíssimo obrigado pelas palavras! Agora é porrada para cima das fissuraas, como você disse, vale tudo, haha.
Estamos juntos! Beijinhos!

_____________//_____________


Notveeeeeenn!!


Nooossa! Procrastinação é horrível, essa semana foi bem tenso. Esse vício suga nossas energias, perdemos o foco, concentração, vontade de estudar, queremos só deitar, fazer nada e depois cair em M.O, péssimoo.

Belas dicas, dar esses intervalos de tempo ajuda muito. Aos poucos vamos indo, também não irei me pressionar muito nesse quesito, pois depois acabo me frustrando e isso pode vir prejudicar as provas. Vou seguindo!

Obrigadããoo!
Estamos juntos!


_____________//_____________


Davidzíneoo!


Vamos seguindo juntos! Esse período de quedas é realmente tenso, mas não podemos deitar, vamos pleníssimas.

Obrigadinho pelo apoio! Conte comigo também!

_____________//_____________


Peixinhaaaaaaaaaa-aaaaaaaaaaaaaaa!


Ai meu deuso, tem uma peixinha fofíssima no meu diário, haha.

É isso aí, amiga, não vejo a hora dessas férias chegarem, está acabando esse período de estudo e espero que daqui para a frente eu consiga me fortalecer nesse reboot e seguir bem focada e forte, seguindo meus métodos e planejamentos.

Obrigadinho pelo apoio!
Abracinhos e beijinhoos de luzz!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

14/12/2019, 01:25
M.O: - / P: 116 & 117 - UFA!



Boa noite!


Bom, Diariozinho, aqui estou eu novamente. Vamos a alguns relatos:

Arrow  QUARTA:
--> Foi o dia mais ocioso e menos produtivo da semana, a caminhada era de tardezinha, mas choveu e eu acabei não caminhando em nenhuma parte do dia. Não consegui focar para estudar nada, logo eu cedi para toques e depois queda.  


Arrow  QUINTA:
--> Ao acordar eu cedi para uma M.O novamente. Apesar disso foi um dia mais produtivo, eu caminhei cedo, meditei e consegui focar em algumas coisas de estudo. No entanto, durante à tarde acabei cedendo novamente para impulsos, inclusive em pleno horário de estudo, logo depois queda.


Arrow  HOJE:
--> Hoje o dia continuou melhorando. Eu acordei seguindo um método e superei a parte da manhã. Para conseguir mais ânimo eu fiz exercícios caseiros e depois tive uma boa prática de meditação. Eu fui para a psicóloga e quando voltei tentei focar novamente em algumas coisas, não consegui muito, depois comecei a ter impulsos, no mesmo horário das outras quedas, em torno de umas 16:00, resolvi descansar um pouco, deixei o celular e cochilei por uma hora. Quando acordei fui me arrumar para ir caminhar e infelizmente caí novamente no banheiro, estava seguindo parcialmente os métodos.

Vou colocar aqui alguns pontos de análise e planos de maneira resumida, para que eu não escreva um texto quilométrico.

Quedas:

- Desde segunda eu não alcanço mais de um dia de reboot de M.O. Foram quedas todos os dias até hoje, sendo duas quedas na quinta e no restante dos dias apenas uma.

Prejuízos

- Desânimo, tristeza, preocupação, cansaço e dificuldade de concentração.

Melhoras:

- Consegui melhorar minha produtividade na quinta e sexta focando na rotina, isso me trouxe um pouco mais de bem estar e foco.

Percepções:

- Quedas foram sempre no período da tarde, por volta de umas 16h, ou logo após acordar, sendo a maioria delas durante à tarde. Quando os impulsos aparecem eu não consigo focar em nenhum plano, geralmente eu permaneço tentando estudar, em alguns dias eu tentei sair do local, mas assim que volto o impulso reaparece e eu sempre caio.

- As quedas são vazias, sem sentido e tristes.

- As quedas ocorrem em momentos em que acabo sozinho em casa.

- Racionalizações estão sempre presentes, mas notei que consigo vencê-las racionalmente, até que chega um ponto em que tudo perde o sentido e eu simplesmente cedo para o impulso mesmo tendo vencido a racionalização, como se eu dissesse "f@da-se a razão".

Consequências

- Bom, eu estou bem desanimado e tristinho, após as quedas estou voltando a ter sentimentos de culpa e vergonha.

- Tudo isso culminou em uma semana sem foco algum em estudos e revisões, para as provas do fim de semana.

- Se eu cair novamente nos próximos dias afetarei cada vez mais meu desempenho nas provas.

Planos Imediatos:

- Não cair nos próximos dias, tentar passar do primeiro dia, que é o mais complicado.

- Focar em uma rotina e um dia planejado. Como não estarei sozinho nesses próximos dias pode ficar melhor.

O Que Aconteceu?

- Como eu expliquei para o amigo Harvey, depois que eu cheguei da prova da semana passada, um pouco desanimado e esquecendo dos métodos eu caí pela primeira vez em M.O e depois foram várias tentativas até agora.

- Eu sei que não estou no meu melhor psicológico, não devo me culpar, mas também isso não é justificativa para não agir, devo apenas seguir com planos e métodos até que tudo acabe depois das provas.

- Os métodos não foram seguidos à risca o tempo todo, e mesmo se fossem acredito que eles ainda precisam de melhoras.

- O meu foco antes de todas essas quedas era apenas manter essa semana bem com os métodos atuais e na semana seguinte, após as provas e já de férias, planejar uma nova rotina, continuar com a leitura do meu diário e aprimorar os métodos. No entanto eu caí logo na segunda e resolvi apenas continuar tentando com os mesmos métodos ao invés de antecipar o aprimoramento dos métodos, por conta de pensar que isso faria eu perder meu tempo de estudo, ou tirar meu foco do vestibular. No fim se eu tivesse tirado um dia para resolver isso eu teria perdido muito menos tempo de estudo, pois as M.O's tiraram todo o meu foco.

- Meu maior desejo é que essa semana acabe, pois infelizmente eu já passei por esse período fim de vestibular/pré-faculdade uma vez e sei que isso sempre afeta meu psicológico. Assim que tudo isso acabar eu penso que terei mais tempo e ânimo para melhorar essa situação.

- Eu tenho um plano para as férias na minha cabeça, que criei já há um tempo. Não sei se irei antecipar todo o aprimoramento dos métodos para esse fim de semana, ainda pretendo deixá-lo para quando tudo acabar, pois vejo que não há mais muito tempo. Dessa forma, o plano para que eu não caia mais em M.O's durante os próximos dias de vestibular é focar na rotina do dia e em seguir todos os planos a risca.

- Eu posso estar colocando expectativas em excesso para as férias, para o depois, futuro, porém eu realmente não vejo a hora de tudo isso acabar. Eu estou focando no presente e irei dar meu melhor agora, mas algumas coisas não há como antecipar.

Considerações Finais:

Bom, Diário, eu coloquei tudo o que estava na minha cabeça durante esses dias aqui. Eu atualizei meu gráfico quinzenal, pois havia pulado dias devido a minha alta habilidade com números, hahaha, trago ele nas minhas próximas atualizações. Estou na 9ª quinzena de fórum e com 29 quedas em M.O.


Até maaais!  I love you


_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

15/12/2019, 18:30
Rene.Gade escreveu:
- O meu foco antes de todas essas quedas era apenas manter essa semana bem com os métodos atuais e na semana seguinte, após as provas e já de férias, planejar uma nova rotina, continuar com a leitura do meu diário e aprimorar os métodos. No entanto eu caí logo na segunda e resolvi apenas continuar tentando com os mesmos métodos ao invés de antecipar o aprimoramento dos métodos, por conta de pensar que isso faria eu perder meu tempo de estudo, ou tirar meu foco do vestibular. No fim se eu tivesse tirado um dia para resolver isso eu teria perdido muito menos tempo de estudo, pois as M.O's tiraram todo o meu foco.

Oi Renê!!
É, migo, eu passei pela mesma situação que você relatou. Resolvi manter meu foco no trabalho, ao invés de aprimorar meus métodos e minha rotina, e no final das contas o que aconteceu foi que eu perdi muito tempo em PMO. No final das contas a qualidade do meu trabalho até caiu. Fica a lição: nosso maior projeto somos nós mesmos e nosso bem estar físico e emocional.
Tá lindo o seu caminho, parabéns pelas reflexões, abraçosss!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

17/12/2019, 14:52
Rene.Gade escreveu:
M.O: - / P: 116 & 117 - UFA!



Boa noite!


Bom, Diariozinho, aqui estou eu novamente. Vamos a alguns relatos:

Arrow  QUARTA:
--> Foi o dia mais ocioso e menos produtivo da semana, a caminhada era de tardezinha, mas choveu e eu acabei não caminhando em nenhuma parte do dia. Não consegui focar para estudar nada, logo eu cedi para toques e depois queda.  


Arrow  QUINTA:
--> Ao acordar eu cedi para uma M.O novamente. Apesar disso foi um dia mais produtivo, eu caminhei cedo, meditei e consegui focar em algumas coisas de estudo. No entanto, durante à tarde acabei cedendo novamente para impulsos, inclusive em pleno horário de estudo, logo depois queda.


Arrow  HOJE:
--> Hoje o dia continuou melhorando. Eu acordei seguindo um método e superei a parte da manhã. Para conseguir mais ânimo eu fiz exercícios caseiros e depois tive uma boa prática de meditação. Eu fui para a psicóloga e quando voltei tentei focar novamente em algumas coisas, não consegui muito, depois comecei a ter impulsos, no mesmo horário das outras quedas, em torno de umas 16:00, resolvi descansar um pouco, deixei o celular e cochilei por uma hora. Quando acordei fui me arrumar para ir caminhar e infelizmente caí novamente no banheiro, estava seguindo parcialmente os métodos.

Vou colocar aqui alguns pontos de análise e planos de maneira resumida, para que eu não escreva um texto quilométrico.

Quedas:

- Desde segunda eu não alcanço mais de um dia de reboot de M.O. Foram quedas todos os dias até hoje, sendo duas quedas na quinta e no restante dos dias apenas uma.

Prejuízos

- Desânimo, tristeza, preocupação, cansaço e dificuldade de concentração.

Melhoras:

- Consegui melhorar minha produtividade na quinta e sexta focando na rotina, isso me trouxe um pouco mais de bem estar e foco.

Percepções:

- Quedas foram sempre no período da tarde, por volta de umas 16h, ou logo após acordar, sendo a maioria delas durante à tarde. Quando os impulsos aparecem eu não consigo focar em nenhum plano, geralmente eu permaneço tentando estudar, em alguns dias eu tentei sair do local, mas assim que volto o impulso reaparece e eu sempre caio.

- As quedas são vazias, sem sentido e tristes.

- As quedas ocorrem em momentos em que acabo sozinho em casa.

- Racionalizações estão sempre presentes, mas notei que consigo vencê-las racionalmente, até que chega um ponto em que tudo perde o sentido e eu simplesmente cedo para o impulso mesmo tendo vencido a racionalização, como se eu dissesse "f@da-se a razão".

Consequências

- Bom, eu estou bem desanimado e tristinho, após as quedas estou voltando a ter sentimentos de culpa e vergonha.

- Tudo isso culminou em uma semana sem foco algum em estudos e revisões, para as provas do fim de semana.

- Se eu cair novamente nos próximos dias afetarei cada vez mais meu desempenho nas provas.

Planos Imediatos:

- Não cair nos próximos dias, tentar passar do primeiro dia, que é o mais complicado.

- Focar em uma rotina e um dia planejado. Como não estarei sozinho nesses próximos dias pode ficar melhor.

O Que Aconteceu?

- Como eu expliquei para o amigo Harvey, depois que eu cheguei da prova da semana passada, um pouco desanimado e esquecendo dos métodos eu caí pela primeira vez em M.O e depois foram várias tentativas até agora.

- Eu sei que não estou no meu melhor psicológico, não devo me culpar, mas também isso não é justificativa para não agir, devo apenas seguir com planos e métodos até que tudo acabe depois das provas.

- Os métodos não foram seguidos à risca o tempo todo, e mesmo se fossem acredito que eles ainda precisam de melhoras.

- O meu foco antes de todas essas quedas era apenas manter essa semana bem com os métodos atuais e na semana seguinte, após as provas e já de férias, planejar uma nova rotina, continuar com a leitura do meu diário e aprimorar os métodos. No entanto eu caí logo na segunda e resolvi apenas continuar tentando com os mesmos métodos ao invés de antecipar o aprimoramento dos métodos, por conta de pensar que isso faria eu perder meu tempo de estudo, ou tirar meu foco do vestibular. No fim se eu tivesse tirado um dia para resolver isso eu teria perdido muito menos tempo de estudo, pois as M.O's tiraram todo o meu foco.

- Meu maior desejo é que essa semana acabe, pois infelizmente eu já passei por esse período fim de vestibular/pré-faculdade uma vez e sei que isso sempre afeta meu psicológico. Assim que tudo isso acabar eu penso que terei mais tempo e ânimo para melhorar essa situação.

- Eu tenho um plano para as férias na minha cabeça, que criei já há um tempo. Não sei se irei antecipar todo o aprimoramento dos métodos para esse fim de semana, ainda pretendo deixá-lo para quando tudo acabar, pois vejo que não há mais muito tempo. Dessa forma, o plano para que eu não caia mais em M.O's durante os próximos dias de vestibular é focar na rotina do dia e em seguir todos os planos a risca.

- Eu posso estar colocando expectativas em excesso para as férias, para o depois, futuro, porém eu realmente não vejo a hora de tudo isso acabar. Eu estou focando no presente e irei dar meu melhor agora, mas algumas coisas não há como antecipar.

Considerações Finais:

Bom, Diário, eu coloquei tudo o que estava na minha cabeça durante esses dias aqui. Eu atualizei meu gráfico quinzenal, pois havia pulado dias devido a minha alta habilidade com números, hahaha, trago ele nas minhas próximas atualizações. Estou na 9ª quinzena de fórum e com 29 quedas em M.O.


Até maaais!  I love you


Fala caríssimo Renê! Você já parou pra analisar o que de fato está por trás disso tudo? Eu comecei o reboot antes dos meus vestibulares, lembro-me bem que algumas semanas antes eu não aguentava mais, estava muito ansioso e queria descontar em algo, acabei saindo e tive sexo real, mas vi que aquele era um grande risco para cair, eu não sei se esse é o seu caso, mas há algo por trás disso tudo que está acontecendo contigo, você precisa analisar... Vejo você falando sobre os métodos, mas acredito que primeiramente para isso tudo funcionar nós precisamos consertar o nosso interior e ouvir mais o nosso corpo, isso pode ser tratado até na meditação, mas vejo que você tem um potencial enorme para angariar bons resultados e se livrar de uma vez desse vício, mas há algo que está te travando, não posso falar o que é por que não sou nenhum especialista no assunto, e nem tive como perceber no seu relato, mas você precisa analisar com mais calma tudo que está acontecendo.

Sobre a questão de esperar até as férias, eu acredito que não é algo que deveria ser feito, isso acaba te gerando desculpas para praticar a PMO daqui até as férias, e isso não é bom. Senta, conversa com si mesmo, firma um acordo com si, quando a vontade vier chore, grite, saia de casa, mas não espere até as férias, você pode fazer isso hoje, pode começar a mudar a sua vida a partir de hoje, e você sabe muito bem que tem potencial para isso! Levanta a cabeça, meu caro. Já deu, o vício já quer voltar e te dominar, essa é a hora de você mostrar para ele quem é que manda. Vamos pra cima! Vamos bater de frente com ele e esmagar esse vício.

Estamos juntos sempre! Um grande abraço

_______________________________________
No PMO since February 22th, 2024.
I have no plan b.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

17/12/2019, 21:24
Peixíneaa!

Sim, amiga, focamos tanto em ser produtivo que acabamos esquecendo de nós. Assim como expliquei para o Harvey, eu queria que esses dias acabassem logo para que eu pudesse ter a calma de poder sentar e planejar tudo, pois a questão do estudo e ansiedade com o vestiba não me deixavam ter a calma suficiente para planejar tudo do zero novamente. Agora não há mais nada me impedindo, vamos fortes para cima desse vício.

Abracinhos e beijinhoss!

_____________//_____________


Olá Harveey!

Exatamente! Há algo sim por trás, talvez não somente uma coisa, mas vários fatores entrelaçados. Uma questão pode ser a traumática época pré-vestibular, a questão que eu levantei sobre esperar as férias, que por sinal começaram hoje, é mais sobre acalmar meu psicológico para poder finalmente agir de maneira eficiente, pois toda a questão do vestibular não me permitia ficar confortável em sentar e planejar tudo aos detalhes. A questão era continuar dando o meu melhor no presente e deixar para criar um novo planejamento quando tudo acabasse, visto que faltavam poucos dias. E foi isso que eu fiz, passei sábado, domingo e segunda sem M.O, encerrei toda essa etapa de vestiba, só fui ceder na madrugada de hoje, que irei explicar no meu relato.

Pois é, o vício está aí, ele voltou de novo, mas agora é férias e eu posso finalmente estar encarando ele de frente, não vai ser um processo simples, mas espero que cada dia dessas férias seja um aprendizado, um estudo, uma análise, um método e uma mudança. Hoje eu comecei, tive quedas ainda, mas eu vejo como um início.

Obrigado pelas palavras!
Abraçooss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

17/12/2019, 22:47
M.O: - / P: 118, 119, 120 & 121 - O REINÍCIO!


Grande amigo, Diário, boa noite!

Hoje eu quero começar a escrever em você de uma maneira mais plena e respeitosa, nos últimos dias você deixou de ser meu companheiro diário para ser meu registro de quedas em m.o's. Bom, amigo, você deve estar se perguntado "Poxa, Renê, como anda a vida?". A minha vida vai bem, porém ela só não vai melhor por conta do vício. Eu consegui me manter firme na proposta de não fazer m.o's durante esses dias de provas, eu consegui três dias inteiros sem nenhum toque.

E aí você pensa "Hum, Renê, mas e essa história de você ter esperado as férias? Você não me ama mais?". Nada disso, amiguinho! Eu concordo que pode não ter sido a melhor escolha, mas eu precisava realmente focar minha cabeça no meu presente e na prova, não havia como eu passar muito tempo aqui planejando minha vida, meus novos planos do futuro, e isso não significa que eu ia largar mão do reboot de m.o, apenas que eu ia continuar com os métodos já existentes e focar bastante na mentalidade e na prova, assim eu superaria esses dias até o dia de hoje em que finalmente pararia tudo, renovaria meus planos, meus propósitos, minha mentalidade, meu planejamento e focaria com todas as minhas forças e energias nesse reboot.

E então você me diz: "Então deu tudo certo? E esse contador zerado aí?". Em partes, querido Diário. De fato eu permaneci os três dias sem toques e m.o's, mas o vício arranjou um jeito de utilizar o dia de hoje para racionalizações, as antigas "Você completou uma meta, agora já pode voltar". Bom, ultimamente elas não precisam de muito esforço para me convencer a fazer uma m.o, hoje foram três. Eu perdi um pouco a confiança em mim e o meu propósito com o reboot devido a essas últimas quedas constantes, e ficou muito fácil recair, é só um 'Ei, que tal uma m.o agora?", e eu já estou lá caindo nos braços malignos do vício.

Eu quero recuperar o meu compromisso comigo mesmo, recuperar os caminhos e controle da minha vida e vou começar isso agora mesmo. Eu quero deixar escrito aqui que hoje, dia 17/12/2019, eu estou me comprometendo novamente com esse reboot. "Hum, Renê, tá bom, mas e como você vai fazer isso?".  Certo, colocarei aqui alguns pontos:

- Estudo: Hoje de manhã eu comecei a estudar um pouco sobre o vício, amanhã estarei continuando com isso, quero estar plenamente ciente de que isso é um vício e de que preciso de conhecimento para vencer ele. Esse estudo inclui voltar com a leitura do meu diário e analisar ela, assim como observar a planilha de quedas novamente e trazer essas informações para você, Diário.

- Rotina: Estar atualizando meu dia com novos afazeres, atualizar minha rotina diária agora que não tenho mais os estudos de desenho e vestiba. Eu quero incluir agora novos estudos, alguns relacionados a minha futura profissão e vida profissional, outros para a minha provável vida nova ano que vem em outra cidade, e outros para minha melhora pessoal. Estarei inserindo outras atividades que deixei de lado como leitura de livros, desenho como uma atividade de recreação, assistir coisas que eu gosto, desde que nada sexualizado.

- Planejamento: Com o conhecimento adquirido eu vou sentar, e ir escrevendo tudo, sintetizar isso e começar a propor novos métodos. Conforme vou estudando minha rotina e vivendo ela, vou aprendendo novas coisas e aprimorando ela para suprir as possíveis brechas.

- Mentalidade: Eu não quero mais ter uma mente tão fraca que se convence a fazer m.o's com racionalizações bestas, que nem fazem esforço para ter um sentido. Espero que esse texto, essa proposta de estar começando hoje, seja um impulso para que eu vença mais essas racionalizações e fique mais forte e resistente com elas.
"Então tá, Renê, e o que você vai fazer agorinha para isso?". Então amigo, depois que acabar de escrever aqui, irei focar em planejar a minha rotina de amanhã, colocar alguns métodos nela e deixar ela bem articulada. Não consigo planejar minha vida toda em uma noite, então vou fazendo isso aos poucos, a cada dia vou focar na rotina, ler meu diário e anotar aprendizados, estudar o vício e lembrar-me do meu propósito. Hoje vou planejar os dias de planejamento, para que eu não caia neles.

Hoje é dia 17/12 e o meu reboot de P, que está com 121 dias, começou no dia 17/08. Uma coincidência que quero levar como motivação. Coloquei meu contador para começar no mesmo horário que o meu de P, às 23 horas.

Por fim, como dizia a música da minha vida: eu vou sobreviver, erguer minha cabeça e você verá alguém novo, hahaha.

Adoraria ficar mais, amiguinho, mas tenho um dia para planejar.
Um grande abracinho e bejinhos para todos que me acompanham, vocês são demaaaais!

Até maaaaaiss!


_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3669
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

18/12/2019, 11:11
Beijinhos pra vc tb.
Você é muito empenhado e o sucesso será garantido.
Uma dica que te dou é não erradicar as MOs de vez, mas tente controlá-las é difícil.
Eu estou tentando. Tem até que dado certo, não to caindo mais no vício de todo dia masturbar. Quero sentir o tesão quando ele vier e quando vier bater umazinha...mas sem deixar virar rotina. Afinal não somos de ferro tb e para nós solteiros a MO é uma forma. Melhor do que sair catando qq um pela rua.
Um abraço grande! Arrasa!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

18/12/2019, 22:23
Davidzíneo!

Eu estou com um planejamento para sumir com elas de vez da minha vida, bem hard mode, pois noto que não consigo ter esse controle, se eu faço uma eu faço seis, então por enquanto vou ser mais extremo, hahaha, talvez sejam os hormônios. Eu não cato ninguém, então não trará muitos prejuízos. Vou seguindo pleníssima, obrigado pelo apoioo!

Beijinhoss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

18/12/2019, 22:43
M.O: 1 / P: 122 - TUDO MARAVILINDO!


Boa noite, boa noite, boa noiteeeee-eeeee, Diáriooooo!

Hoje o dia foi ma-ra-vi-lindoooo. Bom, eu acordei um pouco mais cedo que o despertador, era quase umas 8 horas. Eu peguei o celular e esperei na cama até mais ou menos meu horário, uns quinze minutos, eu levantei arrumei tudo e esperei um pouco para entrar no banheiro. Depois do café eu fiquei meio passada e troquei a ordem das coisas, mas deu tudo certo, hahaha. Eu estudei um pouco sobre o vício e continuei analisando as minhas quedas lendo o meu diário. Também atualizei minha planilha de quedas, o gráfico e escrevi os aprendizados das quedas que eu analisei. Depois disso eu lembrei que tinha esquecido dos exercícios físicos do dia, haha, como hoje não é dia de ir caminhar eu acabei pulando, então em seguida fiz algumas séries de exercícios caseiros e depois uma prática de meditação.

Sobre a meditação gostaria de destacar algo. Eu estava procurando uma prática no aplicativo, achei uma legal e coloquei, nem me atentei quem havia gravado, logo que começou veio aquela voz masculina. Eu pensei "eita", tentei não me animar e continuar focado, isso acabou me desconcentrando um pouco e não foi uma prática muito legal, mas não me excitei. O que eu achei interessante foi que ao contrário das outras vezes que escutei práticas masculinas, essa foi sem saber, pois das outras vezes eu sabia que eram masculinas e coloquei, o que me causou animações. No entanto, gostei de saber que entrei na prática sem sequer me importar com a voz, pois geralmente sempre olho, dessa vez eu estava realmente focado em querer meditar, não com a voz. Agora em diante, para evitar problemas continuarei evitando as vozes masculinas, mas fica a experiência de hoje como um aprendizado e sinal de melhora.

Durante à tarde eu passei aqui no fórum e desenhando, nos momentos vagos eu escutei algumas músicas e vi alguns vídeos. Por fim, agora a noite fiquei no celular e estou atualizando o fórum, agora vou ver se consigo ler um pouco antes de dormir.

O dia foi muito tranquilo, quando entrei no banheiro, fui bem focado, mas sempre bateu aquele medo de vir algum impulso. Os impulsos foram fracos e segui os planos de banho e banheiros seguros. Percebo que minha mentalidade está mais fortalecida e segura. Agora vou seguindo firme, assim que terminar as minhas análises das quedas vou trazendo elas aqui também.

Beijos e abraços para quem me acompanha.
Até maaaaissss!




Última edição por Rene.Gade em 22/12/2019, 22:03, editado 1 vez(es)

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

18/12/2019, 23:33
Parabéns pelas ótimas decisões amiga!
Senti muita confiança de sua parte em se engajar no reboot e derrotar todas essas racionalizações e não se deixar levar para mais MO's. Está certíssima!
E como eu adoro essas suas conversas/dramatizações com o seu diário. Melhores atualizações. kkk
No fim estamos iniciando juntas mais um ciclo nesses reboots da vida. Vai dar bom! Vamos nos fortalecendo e nos superando sempre, para que ano que vem sejamos novas mulheres novinhas em folha, prontas pra superar os desafios da vida adulta sem precisar recorrer a MO's.
Abraços amigaaa!!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
The Guy
The Guy
Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 26

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

19/12/2019, 12:17
Fala meu grande amigo,

Vejo que P não lhe é um desafio tão grande quanto MO de acordo com seu contador,

Por que você não coloca uma desafio de 7 dias pra MO e nos relata aqui os benefícios

Se você tem 123 dias sem P ou seja um reboot completo, nós saberíamos então em que a MO está te restringindo e o que ela está te causando

E com isso concluiríamos sobre como age a MO mesmo com um reboot de P

Então eu te lanço esse desafio e se você aceitar te acompanharei pelos 7 dias sem MO, se você achar que te trouxe mais prejuízo do que benefício cancela

Se não a gente sobe pra 14 dias, depois 20 e ai vai!

Forte abraço e força!

_______________________________________



Dias sem PMO:

7 dias  22.06.2020
21 dias 29.06.2020

30 dias  22.06.2020



-----------------------------------------
Eu vou te fazer saber
Que eu me tornei
INDESTRUTÍVEL
Determinação que é Incorruptível



Meu Diário: O Primeiro Passo de uma Jornada
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

19/12/2019, 14:33
Peixíneaaaa-aaa!

É isso aí, amigaaaaaa! Precisamos unir toda a nossa força para essa nova etapa, o projeto Pleníssima 2020 não pode ficar para trás, esses vícios não podem se arrastar mais por nenhum dia.

Obrigado por toda a força e apoio!
Abracinhoooss!
_____________//_____________


Olá The Guy!

O meu foco é completar um reboot sem m.o's, 90 dias e depois seguir além. Realmente meu contador de m.o foi zerado várias vezes ultimamente, mas eu não desisti, agora eu acredito estar bem focado em acabar com esse vício e estar superando essa página da minha vida.

É bem interessante mesmo colocarmos essas metas menores, como forma de motivação. Eu pessoalmente não gosto muito de me apegar com os dias, então eu geralmente apenas deixo rolar e foco em dar o meu melhor no presente, no entanto ajuda sim deixarmos algumas metas menores como uma forma de organização.

Muito obrigado pela força, apoio e pelas dicas.
Abraçooss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

19/12/2019, 15:29
Rene.Gade escreveu:
M.O: - / P: 122 - TUDO MARAVILINDO!


Boa noite, boa noite, boa noiteeeee-eeeee, Diáriooooo!

Hoje o dia foi ma-ra-vi-lindoooo. Bom, eu acordei um pouco mais cedo que o despertador, era quase umas 8 horas. Eu peguei o celular e esperei na cama até mais ou menos meu horário, uns quinze minutos, eu levantei arrumei tudo e esperei um pouco para entrar no banheiro. Depois do café eu fiquei meio passada e troquei a ordem das coisas, mas deu tudo certo, hahaha. Eu estudei um pouco sobre o vício e continuei analisando as minhas quedas lendo o meu diário. Também atualizei minha planilha de quedas, o gráfico e escrevi os aprendizados das quedas que eu analisei. Depois disso eu lembrei que tinha esquecido dos exercícios físicos do dia, haha, como hoje não é dia de ir caminhar eu acabei pulando, então em seguida fiz algumas séries de exercícios caseiros e depois uma prática de meditação.

Sobre a meditação gostaria de destacar algo. Eu estava procurando uma prática no aplicativo, achei uma legal e coloquei, nem me atentei quem havia gravado, logo que começou veio aquela voz masculina. Eu pensei "eita", tentei não me animar e continuar focado, isso acabou me desconcentrando um pouco e não foi uma prática muito legal, mas não me excitei. O que eu achei interessante foi que ao contrário das outras vezes que escutei práticas masculinas, essa foi sem saber, pois das outras vezes eu sabia que eram masculinas e coloquei, o que me causou animações. No entanto, gostei de saber que entrei na prática sem sequer me importar com a voz, pois geralmente sempre olho, dessa vez eu estava realmente focado em querer meditar, não com a voz. Agora em diante, para evitar problemas continuarei evitando as vozes masculinas, mas fica a experiência de hoje como um aprendizado e sinal de melhora.

Durante à tarde eu passei aqui no fórum e desenhando, nos momentos vagos eu escutei algumas músicas e vi alguns vídeos. Por fim, agora a noite fiquei no celular e estou atualizando o fórum, agora vou ver se consigo ler um pouco antes de dormir.

O dia foi muito tranquilo, quando entrei no banheiro, fui bem focado, mas sempre bateu aquele medo de vir algum impulso. Os impulsos foram fracos e segui os planos de banho e banheiros seguros. Percebo que minha mentalidade está mais fortalecida e segura. Agora vou seguindo firme, assim que terminar as minhas análises das quedas vou trazendo elas aqui também.

Beijos e abraços para quem me acompanha.
Até maaaaissss!



Fala meu caríssimo Renê! Como você está?

Cara, é muito bom ver você voltando com toda animação para o Fórum, fazia alguns dias que não te via com todo esse ânimo. Além disso, o que você está fazendo é muito válido, pois está aprendendo cada vez mais com si mesmo, apesar de tentarmos ajudar uns aos outros aqui no Fórum, mas não há um padrão para ser seguido, é bom aprendermos com as nossas situações, pois cada pessoa reage de um jeito a uma dada circunstância. Só tenho a te parabenizar por não desistir de se livrar desse vício, pode ter certeza que eu estou contigo durante toda essa batalha.

Um grande abraço, meu amigo!

_______________________________________
No PMO since February 22th, 2024.
I have no plan b.
Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

19/12/2019, 22:28
Oi Renê,
Passando pra deixar aqui meu apoio.
Gosto muito de ver sua evolução, mesmo tendo várias quedas, gosto da sua persistência, me inspira.
Acho interessante esse NOSSO problema com banheiro, haha!
Ótimo final de semana Renê! ;*

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 27

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

19/12/2019, 22:31
Spoiler:

E Ae Renêe

Só de boa né mano?  gostaria de parabenizar você pelo cargo agora de guardião ( Eu nem parabenizei antes, Sorry)
E te falar que estou muito feliz por você ainda está firme e cada vez mais forte no seu reboot contra P. Espero que treine essa mesma força com o seu reboot de M.O.
Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

20/12/2019, 18:02
Harveeey!

Exatamente! Precisamos nos motivar sempre para permanecermos firmes contra esse vício horrível, e o autoconhecimento é essencial para lidar com toda a questão.

Obrigado pelas palavras e pelo apoio de sempre!
Abraçooos!

_____________//_____________


Cruzadooo!

Você que é uma grande inspiração! Agora esse problema com o banheiro é tenso mesmo, eu fico até com medo, hahaha.

Obrigadão pelo apoioo!
Abraçoooss!

_____________//_____________


Suaaaave, Notven!

É isso aí! Vamos firmes, usando tudo que a gente tem e ajudando uns aos outros, que vamos nos livrando desses vícios e nos tornando melhores.

Obrigadoo pelo apoio!
Sucesssoo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

20/12/2019, 18:34
M.O: 2 & 3 / P: 123 & 124 - CONTINUANDO FOCADÍSSIMA!


Booooa tardee, Diaárioo!

Era para eu ter vindo aqui ontem à noite atualizar, mas acabei focando em outros atividades e fiquei sem tempo. Vamos para as atualizações.

Ontem o dia foi mais tranquilo. Eu caminhei cedo e meditei, depois foquei em ficar treinando desenho. Durante à tarde eu passei no fórum e organizei outras coisas pessoais e à noite eu continuei organizando e terminei um desenho, acabei indo dormir um pouquinho mais tarde

Hoje cedo eu não caminhei, passei a manhã terminando de organizar outras coisinhas, fiz um planejamento do meu dia e acabei não meditando. Eu fui na psicóloga e quando voltei resolvi apenas descansar e depois cochilei por um tempo. Depois disso vim aqui atualizar vocês.

Bom, o que eu tenho para falar é que desde ontem eu venho tendo impulsos de m.o e hoje eles ficaram beeeeeem fortes. Minha libido está bem alta e hoje na rua tive umas três ereções, elas começaram depois que passei perto de um rapaz, algo bem aleatório, pois evitei de olhar para ele, nem sei como ele era, mas reparei no pé dele, sim, isso é vergonhoso, hahaha, não tive nenhuma fantasia e o caminho todo foi tentando esquecer aquele pensamento e focar em qualquer outra coisa. Enfim, mas desde cedo eu venho tendo essas vontades de m.o e durante à tarde elas ficaram mais fortes, talvez seja por eu ter sido mais ocioso, uma antiga lição que eu tenho aqui mesmo no meu diário. Depois que eu chochilei e acordei elas continuaram, mas bem mais fracas e nesse exato momento elas sumiram.

Eu não tive toques, e estou evitando o banheiro, até agora nenhum problema com ele. Em alguns momentos tudo fica bem calmo, depois fica tudo bem animado, mas vou seguindo. Minha confiança abalou um pouco com essas situações, mas sigo bem forte, e notei que preciso estar sempre renovando meu voto, meus propósitos, para jamais ceder para esse vício nojento. Eu sei que é apenas meu cérebro doido por esse prazer, então vou dando isso para ele de outras formas, hoje realmente analisando bem eu deixei a desejar com minha rotina, mas sigo sem culpa e agora focando em um sábado mais produtivo, em que voltarei com o estudo sobre o vício e a análise do meu diário.

Daqui a pouco eu tenho um compromisso e espero que eu consiga distrair um pouco e me acalmar, para ter um amanhã bem melhor. Como não terei muito tempo agora, passo amanhã para ver os diários dos amiguinhos.

Beijos e abraçoooss!
Até maaaaissss!




Última edição por Rene.Gade em 22/12/2019, 22:02, editado 1 vez(es)

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3669
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 15 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

20/12/2019, 20:34
Por que é vergonhoso você sentir desejo em pés? O corpo todo não é uma grande zona erógena?

Provocações, reflexões... Liberte-se mais!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos