Diário do Renê - Reboot

+34
Tenzin
Tiago M
Luigi
Vic Yusuf
Josuez
Urso Polar
BSB-BRO
Logan
Marcão
Peter Parker
ANDRÉ-
Tristan3
Underdog
Hdmi
Taurus
The Guy
Wander
Cruzado
Harvey
Notven
lmontovani
High-
5&4
Uchiha Itachi
Seeker
Kusmin
Rene.Gade
Peixe-coruja
marcosbanc
David Silva
Eros
luz
rmotta
psico
38 participantes
Ir para baixo
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

20/12/2019, 22:46
Spoiler:

E Ae Renê

Me identifiquei com você sobre as ereções na rua kkkkk isso já aconteceu comigo, realmente é um pouco chato.
e o interessante é que você evitou olha pro rapaz e mesmo assim não teve jeito, isso mostra que os impulsos pra praticar M Estão fortes. evite ficar sozinho, e quando estiver sozinho faça o que tem fazer rápido e evite pensamentos relacionados com M. uma dica que eu sempre faço. faça as coisa se poder ouvindo musica e cantando, cante mesmo kk isso se poder, quando eu canto ate o estresse some, isso pode te ajuda.
claro que eu não posso deixa de parabenizar seus dias de reboot e por hoje mais uma dia vencido contra M.O
Tamo Junto.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

20/12/2019, 22:51
Boa noite Renezita!!
Isso aí miga, quanto mais a gente resiste a esse vício, mais forte a gente vai se tornando. A senhora está arrasando!
E é uma ótima ideia renovar sempre os seus votos e seu propósitos porque assim vc mantem sempre vivo o foco necessário para seguir adiante.
Beijinhos e até amanhã!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

21/12/2019, 22:03
Fala meu caríssimo Renê!

Você não imagina o quão é satisfatório vim aqui no seu diário e saber que você conseguiu vencer mais uma batalha, os dias negros estão passando, a luz está voltando, meu amigo. Não poderia deixar de começar esse comentário sem parabenizá-lo por mais uma batalha travada e vencida, por mais que seja duro e difícil vencer, mas você é capaz, e eu acredito muito nisso.

Acredito que a maior dificuldade que você tem encontrado nesses dias é pelo fato de ter recaído muito em poucos dias, isso acabou mandando uma mensagem para o seu cérebro de que você não iria durar muito tempo nesse novo reboot, mas que tal mandarmos outra mensagem dizendo quem é que manda? Você é quem manda, não é a vida que te leva, é você quem leva a vida. Não é a sua cabeça que te leva, é você que leva ela, a direção da sua vida é sua, e você é o piloto, mostre isso para ela!

Continue firme e forte dessa maneira, você vai chegar lá, meu amigo! Um forte abraço do seu amigo Harvey.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

21/12/2019, 22:26
Renê, que angústia ler o sufoco que passou, eu sei bem como é isso.
Mas posso te dizer algo para lhe confortar?
Após um tempo isso acaba, ou melhor, passa a ser tão insignificante em sua vida que se você se policiar sempre não irá te afetar como tem afetado agora.
Posso te dizer com toda firmeza pois fiz um Reboot de quase 300 dias e me lembro bem o quanto nossa mente muda enquanto avançamos no Reboot.
Toda força e coragem desse mundo para ti Renê.
Bjs!

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

22/12/2019, 10:57
Renê, você já pensou em se permitir sair com outras pessoas? transar? Isso ajuda no reboot, ajuda a aliviar, eu super recomendo.

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

22/12/2019, 22:36
Daviiidd!

Eu penso que a questão vergonhosa não é o desejo em si, mas a situação de reparar no corpo de outra pessoa e ter uma ereção decorrente disso, mesmo sem fantasias ou pensamentos, é algo que pode vir a atrapalhar o reboot.

Abraçooss!
_____________//_____________


Notveeeen!

Siiimm! A libido estava bem animada, kkkkkkkk. Ótimas dicas, haha, precisamos fazer de tudo mesmo para não se deixar levar pelos impulsos, pois caso contrário eles nos dominam fácil.

Obrigadoo pelo apoioo!
Abraçoooss!
_____________//_____________


Peixxee!

É isso aí, amigaaa! Cada dia é uma vitória e um aprendizado, precisamos estar bem cientes disso e dos nossos votos, para não se deixar levar por nenhuma racionalização.

Obrigadinhooo!
Beijinhoos!

_____________//_____________


Harveeey!

Pois é, colega, tudo tende a se amenizar conforme vamos nos esforçando para a mudança. Somos sim capazes!

Exatamente, acredito que meu cérebro já estava folgado nesses dias, é preciso de mais esforço e muito foco para superar esses primeiros dias e depois continuar com a mesma força.

Obrigado pelas belas palavras!
Abraçooooss!

_____________//_____________


Cruzadooo!

Foi bem tenso mesmo, amigo. Muito bom saber que tudo isso vai passar, tentarei colocar isso na cabeça como uma forma de me motivar, hahaha.

Obrigadoo pelas palavras!
Abraçããaoo!

_____________//_____________


Marcoooss!

Já sim, colega, mas eu penso que a questão para mim é mais complexa do que apenas se permitir. Assim como eu já expliquei aqui no meu diário algumas vezes, no ambiente em que eu estou atualmente isso é meio impossível, pois no momento estou na casa dos meus pais e não frequento nenhum ambiente com pessoas novas, dessa forma eu teria que recorrer a aplicativos, o que chega em outros pontos, como não gostar do mundo social virtual, e a minha ideia de relacionamento e sexo. Eu penso que tudo precisa ser no meu tempo e com alguém especial, talvez uma ideia um pouco idealizada por nunca ter tido nada? Talvez, mas ainda assim eu penso que isso precisa ocorrer de forma natural, assim que tiver mais contatos sociais e começar a desenvolver minha vida longe de onde eu moro agora, provavelmente no ano que vem. Assim, eu posso estar tendo algo, e o sexo seria um possível resultado de um relacionamento e não somente uma obtenção de prazer.

Abraçooooss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

22/12/2019, 22:49
M.O: 4 & 5 / P: 125 & 126 - VAAAAAAMOOOSS!


Booooa noiteee, Diaárioo!

Bom, atualizando esses dois últimos dias.

No sábado eu fui caminhar cedo, acabei não meditando. Eu passei a tarde na casa de parentes, logo não tive como seguir os planos de estudo, análise do diário, e etc, mas consegui passar no fórum e responder nos diários dos colegas. Durante a noite eu saí com amigos, acabei voltando bem tarde.

Hoje para poder ter uma noite de sono, acabei tendo que acordar bem tarde também, isso implicou em um dia bem parado, não tive muito ânimo para fazer as coisas. O dia foi de bastante ociosidade.

No sábado não tive impulsos e nem pensei em m.o's. Já hoje, que fiquei bastante parado, tive fissuras fracas, mas constantes e algumas ereções. Amanhã já pretendo voltar com a rotina e fazer o dia ser produtivo e cheio, para deixar os impulsos bem longe.

Bom, por hoje é só isso, Diárioo! Espero continuar firme e seguir pleno. Agora vou dormir, pois já estou cansadinho, e amanhã passo no diário dos coleguinhas.

Até maaaaaiiss! I love you




_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3735
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

23/12/2019, 14:37
Eu quero comentar sobre esta questão que você diz aí de esperar o momento. Renê, parabéns! Parabéns pelo seu equilíbrio. Digo isso porque hoje eu vejo que é preciso silenciar o meu coração porque os relacionamentos mais virtuais do que reais que estou tendo estão sendo todos regados a angústia, solidão, isolamento. Se eu tivesse percebido essa necessidade de amar a mim mesmo em primeiro lugar, preencher o vazio da alma, para só depois aguardar a Espiritualidade enviar um companheiro, se eu tivesse na sua idade aplicado essa "metodologia" eu não estaria sofrendo tanto hoje e sendo um adulto angustiado, triste e solitário. Você tem tudo para arrasar. Sucesso. Muita paz no seu coração I love you !

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

23/12/2019, 18:52
Isso aí Renê!
Parabéns por conquistar cada vez mais dias!
Continue preenchendo sua rotina com atividades de religação para focar sua mente em coisas mais construtivas, mas cuidado para não colocar muita coisa e gerar cansaço rsrsr
Sigo te seguindo.
Ps.: adorei o meme da Renata! rsrsr

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

24/12/2019, 07:38
Spoiler:

E Ae Renê

Que bom que continiar firme, meu sábado também não foi la tão bom assim, se o Flamengo tivesse ganhado seria melhor kkkkk mais tudo bem.
Parabéns pelos dias limpo tanto de P tanto de M.O.
Mantenha o passo, Tamo junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

24/12/2019, 08:36
Rene.Gade escreveu:
M.O: 4 & 5 / P: 125 & 126 - VAAAAAAMOOOSS!


Booooa noiteee, Diaárioo!

Bom, atualizando esses dois últimos dias.

No sábado eu fui caminhar cedo, acabei não meditando. Eu passei a tarde na casa de parentes, logo não tive como seguir os planos de estudo, análise do diário, e etc, mas consegui passar no fórum e responder nos diários dos colegas. Durante a noite eu saí com amigos, acabei voltando bem tarde.

Hoje para poder ter uma noite de sono, acabei tendo que acordar bem tarde também, isso implicou em um dia bem parado, não tive muito ânimo para fazer as coisas. O dia foi de bastante ociosidade.

No sábado não tive impulsos e nem pensei em m.o's. Já hoje, que fiquei bastante parado, tive fissuras fracas, mas constantes e algumas ereções. Amanhã já pretendo voltar com a rotina e fazer o dia ser produtivo e cheio, para deixar os impulsos bem longe.

Bom, por hoje é só isso, Diárioo! Espero continuar firme e seguir pleno. Agora vou dormir, pois já estou cansadinho, e amanhã passo no diário dos coleguinhas.

Até maaaaaiiss! I love you




Sinto que seus dias tem sido mais tranquilos, parabéns pelos 6 dias! Continue assim, firme no propósito que vai alcançar tudo que deseja. Cuide-se Renê!

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

24/12/2019, 13:06
Daviiidd!

Obrigado pelas palavras, amigo! Sempre é momento de mudar, o que passou, passou, você ainda pode fazer o messmooo.

Abracinhos e beijinhos!
Muita paaz pra você também!  I love you

_____________//_____________


Obrigado, Peixinha!

A senhora está certíssima, como sempre. Assim como irei comentar no relato de hohe, eu estou me sentindo um pouco perdido em meio a tudo que eu gostaria de estar fazeendo, logo é necessário fazer uma coisa de cada vez.

Que bom que gostou, hahaha.
Beijinhos amiga!  I love you

_____________//_____________


Obrigadooo, Notveeen!

Poxa, hahaha. Sábados e domingos são bem bleh mesmo.

Vamos firmes!
Abraçãão!
_____________//_____________


Cruzadoo!

Eles realmente foram. Agora é cuidar para que eles continuem assim e não piorem.

Abraçooosss!


_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

24/12/2019, 14:18
M.O: - / P: 127, 128 & 129 - QUESTÕES...


Booooa tardeee, Diaário!

Bom, eu tive uma queda em m.o hoje cedo, no momento eu fiquei triste e um pouco sem esperança, mas depois eu voltei ao meu eixo e consegui me motivar novamente, ter o primeiro passo que é não desistir, agora o passo seguinte é renovar meus propósitos e analisar a queda, no entanto nesse passo eu comecei a ter algumas questões. Em meio as questões o medo de não sair desse vício e falta de respostas para os meus questionamentos tomaram conta de mim.

Antes de prosseguir com mais reflexões gostaria de apenas citar o meu dia de ontem, em que tudo ocorreu bem. De madrugada eu tive uma polução noturna, de manhã cedo eu acordei bem no horário de levantar para ir ao banheiro, mas resolvi voltar para a cama e quando acordei tive alguns impulsos, resolvi me trocar antes de ir ao banheiro e depois fui mais calmo e tudo ocorreu bem. Logo depois eu fui caminhar e quando voltei fiquei planejando algumas questões pessoais. Após o almoço eu tive alguns impulsos, eu continuei focado e minha tarde eu passei no fórum, descansei assistindo algo, e durante à noite continuei no fórum. Fui dormir no horário.

Hoje eu fiz o mesmo esquema que ontem, acordei no horário para ir ao banheiro, minutos antes do despertador, mas resolvi voltar para dormir. E o resultado é sempre o mesmo. Escrevendo agora eu lembro que isso também é outra questão antiga do meu diário: as "dormidinhas" depois de acordar. Elas sempre causam impulsos. Entretanto hoje foi um pouco diferente eu acordei sem impulsos e sem ereção, mas ainda assim resolvi me tocar e tive um edging. Eu levantei quando vi o que estava acontecendo, eu fiquei meio em pânico sem saber o que fazer, e o segundo erro foi ir para o banheiro para "decidir o que iria fazer", escrevendo isso fica até engraçado de tão besta que é, haha, mas no momento foi automático. Não preciso nem dizer o que eu terminei de fazer lá.

O meu plano agora é simples: diminuir tudo o que eu quero fazer nessas férias para uma rotina simples, de modo que eu consiga fazer tudo o que eu queira uma coisa por vez, assim como a Peixinha havia dito. Por que eu cheguei nessa conclusão? Pois nesses dias eu fiquei meio perdido em estar lidando com tudo, estudar sobre o vício, vir aqui no fórum, arrumar minhas coisas, organizar meu planejamento pessoal, organizar minhas férias, estudar outras coisas e etc. Nesses últimos dias eu pesquisei sobre como estar lidando com impulsos sexuais, a resposta genérica é utilizar essa energia com outras coisas, mas como fazer isso realmente? Eu já estava tentando. Depois da queda de hoje eu tive o mesmo sentimento, de estar perdido dentre tantas coisas, de não saber por onde começar.

Com tudo isso veio-me o receio de estar andando em círculos, de chegar aqui com propostas, não cumpri-las efetivamente, cair, voltar. Será se eu estou fazendo as mesmas coisas e esperando resultados diferentes? Eu tenho tentado compreender como esse vício age em mim, mas acabei deixando esse estudo de lado nos últimos dias para focar em outras coisas, mas continuei pesquisando sobre impulsos sexuais. Eu sei que preciso mudar algo, mas eu me encontro um pouco perdido em meio ao que tenho que fazer. A única coisa que eu sei é que preciso de respostas e para isso preciso de calma, respirar, e ir fazendo minhas coisas, uma por vez. Acredito que primeiro eu preciso estudar sobre o vício e como controlar esses impulsos, é isso que vai fazer a diferença para que depois eu consiga fazer as outras coisas, é o problema mais emergencial. Depois de alguns dias focados exclusivamente em aprender sobre esse vício e como controlar meus impulsos, eu provavelmente saberei como agir, o que devo fazer, então eu coloco isso em prática e foco em fazer outra coisa da minha lista de desejos. Eu dei o nome desse plano de "Plano de Largada", haha, os primeiros passos para aprender como lidar com esse reboot.

Outra questão que me veio a cabeça é o fórum, eu gosto muito daqui, é um hábito conferir o fórum todos os dias, e tenho um profundo respeito por ele ter feito eu enxergar o meu vício em P e ter me auxiliado para a mudança. No entanto será que as questões das m.o's limpas são referentes a ele? O foco do fórum é a P, e as m.o's que envolvem P e fantasias. Será se eu estou fugindo do propósito do fórum com esses meus relatos? Eu sei que essas m.o's podem acabar influenciando meu reboot de P, mas será se o meu foco aqui não seria apenas meu pós-reboot de P? Pode ser que eu esteja sobrecarregando-o com meus reboots de m.o's limpas que não agregam muito valor para os colegas, às vezes eu deveria procurar outro local para resolver essa questão e deixar esse fórum apenas para meu pós-reboot e assuntos diretamente relacionados.

Bom, estarei focando hoje em iniciar o meu Plano de Largada, organizando algumas coisas pessoais, que também são um pouco emergenciais, haha. Para esses dias que estarei buscando novas respostas não tenho muito o que fazer com o impulsos a não ser continuar com as atividades de religação, a mentalidade focada, e o plano de acordar no horário, aliado do plano de banheiro e banhos seguros.

Coloquei o contador para iniciar no mesmo horário que o de P começou, às 23:30.
Até mais, querido Diário! I love you





Última edição por Rene.Gade em 27/12/2019, 00:39, editado 1 vez(es)

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

24/12/2019, 14:46
Fala meu caríssimo Renê!

Primeiramente vamos olhar quantos dias você passou nesse último reboot de M.O, você ultrapassou as suas antigas marcas, lembro-me bem que você não estava passando de 3/4 dias, e cá pra nós, dessa vez você completou quase uma semana, então isso já é um grande passo, meu caro. É, eu sei que a gente sempre se cobra e quer mais, no entanto, é preciso entender o seu tempo, e também preciso se entender, para que você possa seguir esse reboot da melhor forma possível.

Eu me lembro bem que nunca tinha passado dos 3/4 dias durante toda essa década, e hoje acabei de passar do primeiro mês, mas vou te falar, a barra está pesando e a cada dia eu tenho mais vontade de ter relações reais, mas o meu foco é sem PMO, então por mais que esteja difícil eu sei que há algo muito melhor me esperando, e além disso, quando o bicho pega eu lembro de onde eu saí, acredito que isso é essencial para a gente conseguir seguir no reboot. Ademais, uma coisa que aprendi que me ajudou muito é colocar na cabeça que eu não sou controlado pelo meu corpo, e sim eu controlo ele, eu tomo as decisões e estou com o volante, e isso é fundamental para progredirmos, tomar o volante e assumir a direção da nossa vida.

Continue focado, persista, e a cada queda reflita, logo mais você estará batendo o seu recorde. Você sabe que é capaz disso.

Um grande abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

24/12/2019, 15:18
Spoiler:

Oi amigaannn!

Miga, respira e tenha calma. Você tem conseguido um avanço incrível no seu reboot e parabéns por estar tomando as medidas necessárias pra ter um progresso ainda melhor nele. Recaídas acontecem e como a gente já sabe são um ponto no caminho em que precisamos rever nossas rotas e melhorar elas. Você já se deu conta de como acontecem essas recaídas e precisa focar em mudar os hábitos que te levam a ela. O foco não é só parar com as Ms, mas mudar os comportamentos que te fazem recair: se é ficar na cama, tente respirar e levantar antes de começar a se tocar, se é ir ao banheiro, vá pra cozinha fazer o café antes, ou abra as janelas da casa e comprimente o dia que vem chegando. Foque em como criar manhãs mais significativas, ao invés de se entregar a uma rotina que tem te levado a quedas.

Sobre a quantidade de coisas que você vem fazendo, geralmente superestimamos nossa capacidade de realização quando estamos empolgados com algo, e quando não damos conta isso gera um estresse difícil de lidar. O problema não é ter muita coisa pra fazer, mas saber fazer uma de cada vez e colocar na sua agenda do dia apenas aquilo que você sabe que vai dar conta, porque quando terminamos bem um dia completando nossas tarefas o nosso cérebro se sente bem, e daí não precisamos da dopamina das Ms.

Não acho que vc esteja equivocado ao tratar dos seus problemas com M aqui no fórum. A pesar do foco do fórum ser principalmente a pornografia, o conjunto completo do vício é PMO, ou seja, M e O fazem parte do processo também. Há tempos que tinha entendido que você está relatando seu processo do pós reboot ao lidar com a M, que é uma coisa que vem lutando para superar com classe. Então calma, acho que aqui é o lugar certo pra vc sim. A não ser que encontre outro melhor, e daí me fala porque meu maior problema também é M e não P.

Não se deixe desesperar porque você não tem conseguido encontrar as respostas que você tem esperado depois de tanto tempo de luta. Às vezes essas respostas demoram pra chegar ou muitas vezes elas nem chegam, elas já estavam ali do nosso lado e nós só demoramos pra nos dar conta delas (comigo é sempre assim...).Como disse José Saramago: "tudo no mundo está dando respostas, o que demora é o tempo das perguntas". Então, tente fazer mais perguntas.

Enfim, o importante é não pararmos de procurar e seguirmos firmes no nosso caminho. Você vai sair dessa e continuar sendo a princesinha mais plena, fofa e carismática desse fórum.

Mais uma vez, parabéns pelo lindo trabalho que você tem feito, é de se admirar! Continue linda!

Beijoooosss!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
David Silva
David Silva
Mensagens : 3735
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

25/12/2019, 11:30
Acompanhando...
Muitos aprendizados com o Renê e com a a resposta dos amigos rebooters. Uma verdadeira aula eu tive.
Como é interessante como o processo do vício é muito semelhante em nós.
Abraços!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

25/12/2019, 21:58
Harveeey!


Exatamente, amigo. Pelo menos até agora eu não entrei em nenhum ciclo de quedas, que nem eu estava antes, pretendo continuar me esforçando para continuar firme nos próximos dias. Eu vi essa queda como um aprendizado e uma forma de reflexão para o meu reboot.

É isso aí, não é fácil, mas é necessário persistir, pois pior é voltar ao vício, assim como você disse, lembrar de como estávamos antes.

Pois é! Eu preciso deixar isso bem claro para mim, que eu estou no controle, não meu corpo.

Obrigado pelas belas palavras!
Abraçãão!

_____________//_____________


Peixinhannnn!!

Como eu amo uma reflexão da Peixita no meu diário, ilumina o diário todinho.  I love you

Você tem razão, amiga, é necessário uma mudança nessa rotina matinal. Eu já comecei com alguns detalhes, mas vou ver se é necessário uma mudança mais drástica.

Siimm, é preciso focar em uma coisa só, e bem focado, para que não venham esses impulsos, fissuras, ereções. Eca!

Pensando bem, eu acredito que não devo estar fugindo muito do propósito daqui, mesmo as m.o's sendo limpas, elas advêm dos vários anos de PMO, podem estar relacionadas, e inclusive podem me fazer voltar ao vício se não controladas. Pode deixar, haha, até agora só vejo fóruns gringos e geralmente não possuem um espaço dedicado para vivências homoafetivas como a nossa, não sei se isso importa muito, mas no geral não são ambientes muito agradáveis. Acredito que esse fórum abrange nossas problemáticas, que na verdade, como falei no seu diário agora há pouco, podem ser só a ponta de um iceberg, de algo maior, que provavelmente vamos resolver fora daqui com alguma terapia, mas o fórum nos ajudou a enxergar isso, então assim que superarmos voltamos aqui para postar nossa história de sucesso, hahaha, até lá vamos nos ajudando por aqui juntinhas.

Amei essa frase, amiga, é algo que não havia pensado ainda, logo pode deixar,  visto que eu amo umas perguntas, hahaha. Bom saber que as respostas podem estar mais próximas do que pensamos.

Obrigado pelas suas belíssimas palavras de luz e reflexão.
Beijinhoossssss!

_____________//_____________


Isso mesmo, Davidzinho!

Sempre precisamos estar abertos a aprendermos coisas novas. É muito bom ter colegas que nos ajudam a observar outros pontos de vistas.

Abraçosss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

25/12/2019, 22:24
M.O: 1 / P: 130 - PEQUENAS E GRANDES VITÓRIAS.


Boa noiteee, Diaárioo!

Consegui completar quase um dia após minha última queda, pode se entender por quase dois dias, visto que a queda foi ontem ao acordar, mas eu reiniciei o contador apenas para às 23h e 30 min. O que importa é que consegui resistir aos últimos impulsos.

Ontem depois que eu atualizei aqui, eu passei a tarde arrumando algumas coisas e durante à noite saí para a casa de parentes. No entanto, algo aconteceu no banho, sim ontem foi um dia de impulsos. Aconteceu algo forte, eu já estava querendo começar a me tocar, colocava a mão, tirava, ereção, em breve seria uma queda. Então eu tive a ideia de tentar algo novo. Ali mesmo naquele momento eu foquei meus pensamentos e sensações em uma breve meditação improvisada, não deve ter dado um minuto, mas foi suficiente para me colocar de volta ao meu equilíbrio. Foi como se tudo tivesse parado e minha consciência tivesse retomado, o impulso foi acalmando, tudo ficou mais calmo, a animação se acalmou, e antes que tudo voltasse a piorar eu saí do banho com a sensação de dever cumprido, seguindo o plano de banho seguro.

Pode parecer besta, mas eu nunca havia usado a meditação em momentos de impulsos, acreditava que era perigoso, mas agora já anotarei isso como um método. A meditação aliada de outros métodos, como sair do local e focar em alguma outra atividade deve ajudar muito. Inclusive eu lembro que o amigo High aqui do fórum já havia proposto isso, mas acabei esquecendo. Às vezes fazemos a meditação no nosso horário de rotina e esquecemos que ela também pode ser usada em outros momentos, quando nos estressamos, impulsos, etc. Algo parecido aconteceu antes do Enem, enquanto eu esperava minha carona, eu comecei a sentir uma forte ansiedade, então eu tentei improvisar uma meditação e minutos depois foi como se toda a ansiedade tivesse sumido, fiz uma prova bem mais calmo.

Bom, por fim, o dia de hoje foi sem impulso algum. Eu passei a tarde toda na casa de parentes. Depois que voltei resolvi assistir algo para distrair e em seguida vim passar aqui no fórum.

Por hoje é só isso, Diariozinho!
Espero continuar firme.
Abraçoss e beijoss!  I love you



Última edição por Rene.Gade em 27/12/2019, 00:39, editado 1 vez(es)

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

25/12/2019, 22:54
Renê,
Meditar em uma hora ruim, é como orar em uma hora de tormenta para o cristão, é algo muito positivo, eu faço isso sempre, minhas orações me acompanham durante todo o dia.
Acredito que se passar a "meditar" quando surgir a tentação ou pensamentos ruins, irá conseguir avançar bastante no Reboot!

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

25/12/2019, 23:00
Spoiler:

E Ae Renê

Vou manda alguém lhe amarra pra você não cair mais em M.O kkkkk Brincadeira.
O Mais importante e difícil você conseguiu e vem mantendo firme que é P. bem se você conseguiu passa mais que 100 dias sem P, certamente consegue passar sem M.O. isso é logica.
Vamos lá parceiro, todo foco agora em M.O, não tenho duvidas que você consegue.
Essas suas meditação parecem funcionar. ( Me desculpe não entendo nada de meditação) então tire mais tempo pra praticar isso.
Tamo Junto.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

26/12/2019, 13:11
Fala meu ilustre Renê!

A meditação é algo fantástico, e eu sempre duvidei muito disso, e me perguntava como alguns minutinhos iriam fazer toda a diferença, hoje eu percebo no longo prazo o quão mudou, amanhã completarei 400 dias de meditação, e posso dizer que hoje me sinto um ser humano muito melhor, hoje me preocupo com o que me rodeia, hoje tenho consciência do que acontece comigo, claro que esses sentimentos se intensificaram após começar o reboot, mas no geral no longo prazo tem um benefício enorme. Continue aprendendo com si mesmo, esses seus métodos são fantásticos, não por serem métodos, mas sim por serem seus.

Continua firme aí, meu guerreiro! Um forte abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

27/12/2019, 00:23
Cruzadoo!


É isso aí, amigo. Nesses momentos precisamos nos conectar bastante com nós mesmos, com nossas crenças e propósitos para continuarmos conscientes para agirmos da melhor forma.

Obrigado pelo apoioo!

_____________//_____________


Notveeen!

Amarrar as mãos já pode ser um plano de emergência, hahahahahaha.

É isso aí, consigo sim, preciso ter isso bem claro na cabeça.

Eu comecei com a meditação semanas antes de eu conhecer o fórum, por meio de um aplicativo. Desde então eu venho tentado praticar, alguns dias funcionando, outros não muito, haha, mas nunca havia testado usar as técnicas dela em momentos de impulsos, às vezes por subestimá-la um pouco. No entanto elas tm me ajudado muito em várias situações como disse no último relato, então pretendo continuar focado com elas sim.

Obrigado pelo apoioo!



_____________//_____________


Harveeeeey!

Exatamente, amigo. Também já duvidei dela, mas me surpreendi bastante nos últimos dias. Espero que ela continue fazendo parte da minha vida, me ajudando a melhorar cada dia mais, assim como você citou, a se tornar alguém mais consciente das coisas ao seu redor.

Obrigado pelas belas palavras de apoio!
Abraçooos!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

27/12/2019, 01:05
M.O: 2 / P: 131 - PLENA, PLENÍSSIMA.


Olá, olá, Diário!


Hoje eu acordei um pouco mais tarde, fui caminhar, estudei um pouco sobre o vício de manhã e a tarde passei organizando algumas coisas e assistindo alguns vídeos. Foi um dia sem impulsos e foquei bastante em não ficar ocioso, sempre procurei fazer algo. Acabei dormindo durante o início da noite a agora vim aqui atualizar o diário.

Não tenho muito o que falar sobre hoje, então vou apresentar a atualização do meu gráfico de quinzenas, haha.

Diário do Renê - Reboot - Página 16 M_o_s_12

Bom, como vocês podem ver amanhã é o último dia da quinzena 9, e se tudo der certo eu terei uma pequena melhora da para a . Eu havia feito uma confusão com os dias, pois minha cabeça faz altos nós quando números entram em cena, hahahaha, eu fiz a proeza de pular um dia em cada troca de quinzena, mas agora acredito ter deixado da maneira correta. Depois da correção eu vi que eu não vinha em decadência total nas quinzenas, visto que eu tive uma pequena melhora da para a . Então eu tive muitas quedas na , piorando, mas se amanhã eu continuar firme eu encerro a com uma nova leve melhora. Bom eu espero que a 10ª quinzena venha para mudar essa situação de maneira mais efetiva. Enquanto isso continuarei firme com meu Plano de Largada. E que a 4ª quinzena me abençoe, hahaha.

Bom, era só isso por hoje, Diário!
Abraçoss e beijoss!  I love you


_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3735
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

27/12/2019, 10:44
Muito bom!
Vc arrasa sempre!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário do Renê - Reboot - Página 16 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

27/12/2019, 23:01
Spoiler:

E Ae Renê

Gostei da ideia dos gráficos, fica bem simples de ver o progresso do reboot.
Eu percebi que do 1º as 5º você estava ótimo, somando todos esse 5 foram 7 quedas.
Agora do 6º ao 9º foi uma Tragedia kkkkkk Só no 6º você caio 6 vezes, quase o numero da somas das 5 primeiras Quinzenas affraid

Vamos Melhorar isso ai em kkkk ( Quem sou eu Pra falar assim ) Tou até parecendo Um patrão condenando um funcionário hahaha.
Não me leve a mal viu, mais tenho o desejo sincero que você consiga.
Tamo Junto.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos