Diário do Renê - Reboot

+34
Tenzin
Tiago M
Luigi
Vic Yusuf
Josuez
Urso Polar
BSB-BRO
Logan
Marcão
Peter Parker
ANDRÉ-
Tristan3
Underdog
Hdmi
Taurus
The Guy
Wander
Cruzado
Harvey
Notven
lmontovani
High-
5&4
Uchiha Itachi
Seeker
Kusmin
Rene.Gade
Peixe-coruja
marcosbanc
David Silva
Eros
luz
rmotta
psico
38 participantes
Ir para baixo
ANDRÉ-
ANDRÉ-
Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/04/2020
Localização : Belo Horizonte

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

26/4/2020, 07:32
Amigo , vc é 1000 !!!!
😘😘😘

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10330-em-busca-do-equilibrio
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

28/4/2020, 11:40
--> André!!

Obrigado, amigo! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

28/4/2020, 12:15
Olar Diário!!

Bom, desde domingo eu comecei meu novo hábito e até agora consegui cumprir com todas minhas tarefas propostas, comecei com poucas tarefas para a semana, ficando em torno de uma, ou duas por dia, que eu faço logo de manhã. No restante do dia eu foco nas tarefas menos importantes.

No domingo as coisas foram bagunçadas, mas na segunda eu comecei uma nova rotina, que na verdade não é bem nova, é a de sempre, porém a que eu não estava conseguindo cumprir. Assim como o livro dos hábitos indica, não quero começar nenhum hábito muito grande, pois já estou focando em um agora, mas para poder levar tudo da melhor forma, estou implementando alguns poucos hábitos mais leves, para poder ter uma organização mínima no meu dia. Notei que meu dia ontem foi bem mais produtivo, ou pelo menos eu senti isso por ter concluído tudo o que eu propus.

Domingo e segunda tive m.o's ainda. Minha libido está mediana, mas acredito que assim que eu começo a ficar longe das m.o's ela aumenta.

Bom, já tem um bom tempo que eu percebo que acordo sem ereções, eu estava lendo sobre isso e vi que não é algo muito saudável. Então, desde segunda comecei a anotar todas as manhã se eu tive, ou não. Como a partir de hoje irei me esforçar mais para não ter m.o's, quero analisar se isso tem relação com elas, ou não.

Vou seguindo, plena!
Até maaiss!!


_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

ANDRÉ-
ANDRÉ-
Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/04/2020
Localização : Belo Horizonte

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

28/4/2020, 12:49
Rene.Gade escreveu:
Olar Diário!!

Bom, desde domingo eu comecei meu novo hábito e até agora consegui cumprir com todas minhas tarefas propostas, comecei com poucas tarefas para a semana, ficando em torno de uma, ou duas por dia, que eu faço logo de manhã. No restante do dia eu foco nas tarefas menos importantes.

No domingo as coisas foram bagunçadas, mas na segunda eu comecei uma nova rotina, que na verdade não é bem nova, é a de sempre, porém a que eu não estava conseguindo cumprir. Assim como o livro dos hábitos indica, não quero começar nenhum hábito muito grande, pois já estou focando em um agora, mas para poder levar tudo da melhor forma, estou implementando alguns poucos hábitos mais leves, para poder ter uma organização mínima no meu dia. Notei que meu dia ontem foi bem mais produtivo, ou pelo menos eu senti isso por ter concluído tudo o que eu propus.

Domingo e segunda tive m.o's ainda. Minha libido está mediana, mas acredito que assim que eu começo a ficar longe das m.o's ela aumenta.

Bom, já tem um bom tempo que eu percebo que acordo sem ereções, eu estava lendo sobre isso e vi que não é algo muito saudável. Então, desde segunda comecei a anotar todas as manhã se eu tive, ou não. Como a partir de hoje irei me esforçar mais para não ter m.o's, quero analisar se isso tem relação com elas, ou não.

Vou seguindo, plena!
Até maaiss!!


FALA RENE. QUAL SUA PROFISSÃO? SE PUDER FALAR.
EU NÃO TENHO EREÇÕES MATINAIS DIARIAMENTE. NUNCA TIVE. ESTOU OBSERVANDO QUE ELAS ESTÃO MAIS FORTES COM O REBOOT.
MAS QUEM SABE FAZEMOS UMA PESQUISA AQUI. ACHO QUE TENHO EREÇÕES MATINAIS 3 A 4 X POR SEMANA. ONDE VC LEU QUE NÃO TÊ-LAS NÃO É SAUDÁVEL?

ABRAÇÃO. BOAS TAREFAS DO ZEN TO DO

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10330-em-busca-do-equilibrio
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

29/4/2020, 14:39
Olá digníssimo Rene.Gade !!!

Maravilha que tem cumprido as tarefas e metas diárias, isso é muito bom para se organizar e nos dá uma ótima sensação de dever cumprido, além disso diminui a ansiedade haha

Ereções matinais é uma coisa que eu nunca parei para analisar, na verdade eu sempre tenho elas já que eu costumo beber água antes de dormir, então acredito que a ereção é uma forma de eu não urinar durante o sono hahaha Nunca vi nada sobre como isso pode se relacionar com saúde ou algo do tipo

Continue firme, grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

29/4/2020, 17:13
--> Andrééé!!!

Eu ainda estou na faculdade amigo, tentando de novo, haha, mas minha área é o design.

Eu havia lido em alguns site de jornalismo, porém resolvi pesquisar melhor sobre, em algumas fontes mais confiáveis, e encontrei alguns profissionais falando sobre, vou postar no relato para quem quiser ler. Eu li e fiquei preocupado, haha, mas acredito que pode ser apenas um período, talvez por conta do excesso de m.o's, mas não sei se há relação entre as duas coisas.

Obrigado pelo apoioo!!  I love you

--> Peteeerr!!!

Exatamente, amigo, a sensação de ter cumprido suas obrigações logo cedo é muito boa, hahaha, e de fato ajuda muito a manter o controle da ansiedade e até dos impulsos.

Eu li também algo sobre a ereção por conta da bexiga cheia, vou deixar o link no meu relato. No meu caso acredito que nem quando estou de bexiga cheia eu tenho ereções matinais,  Shocked , mas vou continuar monitorando e espero que isso seja apenas uma fase, haha.

Abraçoo!! I love you


_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

29/4/2020, 22:39
Olá, olá Diárioo!!

Hoje segui com minha rotina diária, e consegui acordar no horário certo pela primeira vez nesses três dias, inclusive antes do despertador. No entanto, ainda sem ereções matinais, haha. Para quem havia me perguntado eu pesquisei em uma fonte mais confiável e achei o site de um médico, ele parece ser famoso, e  também conferi o lattes dele também, hahaha, e ele explica sobre essa questão de maneira mais clara. Ele diz que é algo bem comum de acontecer, e se não está ocorrendo com você há um bom tempo, seria hora de procurar um médico, pois poderia ser alguma coisa com seus hormônios, ou saúde no geral. Além disso, também vi alguns médicos respondendo essa mesma pergunta no site doctorallia e afirmando algo semelhante.

Bom, não acredito que eu tenha alguma coisa, visto que é algo que ocorre mais com pessoas mais velhas, e em pessoas com outras situações ou condições, como a disfunção eréctil. No entanto, de qualquer forma estou monitorando e espero muito que seja apenas um período, nunca torci tanto para ter uma ereção matinal, hahahahaha, nem sei se teria coragem de procurar um médico para isso. No meu período de reboot eu sempre gostei do fato de acordar calmo, sem nenhuma excitação, mas vida que seguee.

Hoje eu tive fortes impulsos novamente, durante a tarde, em que eles vêm mais fortes, e na hora do banho. Tentei me acalmar em ambas situações, pensar com calma e continuar com meus afazeres, e tudo deu certo. Estou finalizando meu segundo dia sem m.o's!

Tenho percebido também algo que não ocorria há um bom tempo. Algumas fantasias, do tipo mais de carência, insistiram em aparecer no momento antes de dormir nos últimos dias, continuo com a técnica de cortar elas sempre. Apesar delas não serem sexualizadas, eu me lembro que na minha época de viciado elas eram bem comuns e sempre eram a porta de entrada para fantasias sexualizadas que terminavam em práticas de PMO. Acredito que elas foram passageiras, mas continuo alerta e cortando elas se elas voltarem, hoje não baby!

Bom, coleguinhas, por hoje é só!!
Até maaaisss!


P.S: Para quem quiser ler a  reportagem do médico sobre ereções matinais: clique aqui.


"Don't come for me today
I'm feeling good
I'mma savor it

I remember when

You came to take me away
So close I was to heaven's gates
But no baby, no baby, not today"

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

30/4/2020, 12:16
Vou dar minha opinião (mesmo sem ler a reportagem):
Ereções matinais não são regra. Podem acontecer ou não e se não acontecem não significa que tem algo de errado. Por exemplo, eu tem semanas que todos os dias acordo com o pau duraço até difícil de abaixar, mesmo depois que faz xixi. Tem semanas que acordo com o pau meia bomba. Tem semanas que acordo com zero de ereção. Tem semanas que alterna: dias que acorda durão, meia bomba e sem ereção. Hoje, por exemplo, acordou duro, mas nem tanto, longo que fiz xixi, baixou. Pra mim é normal. O corpo não segue um funcionamento muito igual todos os dias. O André que é médico vai poder falar melhor. O intestino por exemplo, tem dias que tá mais preguiçoso, dias mais solto. Claro, o ideal é educar pra deixar numa regularidade, mas nem sempre ela acontece, algo no percurso pode alterá-la- Assim penso eu

Você arrasa e gosto quando aqui no fórum são levantados temas que podemos debater e esse tema de levantar de pipi duro acho que está bem constante aqui!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

30/4/2020, 22:42
--> Olá Davidzinho!

Acredito que você tem razão, o problema seria se não tê-las fosse algo constante há um bom tempo, aí acredito provavelmente seria um alerta para algo a mais.

É sempre legal levantar essas questões por aqui, obrigado pela mensagem!!
Abracinhooss de luzz!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

30/4/2020, 23:40
Ufa, Diariozinho, que dia foi esse?

Primeiro gostaria de começar pela boa notícia, sim, ereções matinais resolveram aparecer hoje, haha. Não ocorreram exatamente no momento em que eu acordei, mas por algum motivo acordei algumas vezes durante à noite, e também um pouco antes do horário de acordar, sendo que nesses momentos eu percebi a presença delas, talvez tudo isso tenha sido pela vontade de urinar. De qualquer forma continuo seguindo, mas agora mais aliviado, hahaha.

Bom, então eu dormi novamente e acordei algum tempo depois no meu horário de levantar, dessa vez sem ereção. Eu segui minha rotina da manhã, alongamentos, hoje fiz também alguns exercícios caseiros e fiz uma meditação guiada sobre bondade e amor com o próprio corpo, foi uma prática muito boa. A tortura começou após os exercícios físicos, na hora do banho, antes da meditação. Eu tive impulsos bem fortes, e minha cabeça quase se convenceu de se entregar, porém acabei tendo uma reflexão sobre o quanto não fazia sentido uma prática de m.o naquele momento. Eu tinha novos afazeres, tinha a prática de meditação para fazer, tinha todos meus afazeres da manhã, não era um momento para esse tipo de prazer. Eu entendi e lembrei sobre o quanto precisamos aproveitar os momentos e o presente, entender e viver cada momento, e aquele era o momento do meu banho, de sentir a água, o ar, e até mesmo o meu corpo. Tudo bem de me sentir, de sentir meu corpo, faz parte de mim, porém uma fast m.o foge de tudo isso, é apenas uma busca rápida e instantânea para obter o máximo de prazer, forçando o meu corpo a isso ao invés de senti-lo, ignorando minhas sensações,  meu presente e os meus compromissos, ignorando a paz que o meu corpo estava aproveitando naquele momento, uma forma de maldade e crueldade comigo mesmo. Eu pensei nisso e me convenci a aproveitar meu banho, sentir ele, e sair dali, assim o fiz.

Depois do banho eu segui para a minha meditação, eu encontrei essa prática que falava sobre a bondade que devíamos ter com nosso próprio corpo e resolvi segui-la. Após terminá-la me senti leve, senti que havia superado mais um impulso e senti bondade comigo mesmo, estava pleníssima. Bom, seria quase um conto de fadas se acabasse por aqui,  não? Entretanto o "felizes para sempre" durou pouco, haha.

Durante minhas próximas duas atividades do dia, os impulsos voltaram, e eles voltaram de uma maneira tão forte e assustadora que não me lembro de ter sentido isso antes na minha vida. Era algo tão forte que eu não estava conseguindo nem terminar minha última atividade, era incômodo, e tudo o que se passava na minha cabeça era "se toque" , "m.o", e "prazer". Isso me desconcentrou totalmente da atividade e tive que correr para terminá-las. Pela segunda vez no dia eu me convenci a realizar uma m.o, isso tudo em apenas uma manhã. Saí da atividade direto ao banheiro já ciente do que faria, porém acabei me conscientizando novamente e no meio disso o impulso cessou.

Bom, o restante do dia segui minhas atividades e se eu tive algum impulso ele ocorreu de maneira mais leve. Ele voltou a aparecer novamente apenas no banho da noite, e mais uma vez tive que me conscientizar e controlar perante a um forte impulso de realizar uma m.o. Eu saí logo do banho e fui para uma aula online, tudo certo, até que pinturas clássicas artísticas de alguns homens nus começaram a despertar um gatilho em mim, hahah, sim, chega a ser vergonhoso ter gatilhos com pinturas clássicas, porém ocorreu, não sexualizei nem fantasiei, ainda bem, mas meu corpo parece ir no sentido contrário da minha mente. Pela milionésima vez tive impulsos e não aguentava mais a aula e os impulsos lutando pela atenção, mas dessa vez eles foram mais leves e cessaram logo.

Por fim, colegas, resolvi passar aqui no fórum para contar sobre meu dia, eu consegui vencer e espero muito que eu continue tendo esse controle sobre mim mesmo. Dessa vez eu tive quase a certeza de que possuo uma compulsão, visto que não são apenas m.o's frequentes e naturais, e sim m.o's que querem aparecer nos piores momentos, em meio a atividades, afazeres, aulas, retirando minha concentração, e me forçando a querer lagar seja lá o que eu estiver fazendo, independente de sua importância, para obter esse prazer.

Eu tive algumas dúvidas durante o dia. Será se estou precisando de mais atividades que forneçam prazer para mim? Será se foi por conta da obrigação e do estresse com as atividades? Bom, tentarei fornecer atividades mais prazerosas para mim durante o dia, apesar de que hoje tive exercícios e a meditação que me fizeram muito bem, será se meu corpo precisa de mais?

Eu fiquei preocupado, mas ao mesmo tempo feliz por ter me superado mais um dia, aos trancos e barrancos, mas me superei, hahaha, agora estou completando três dias sem m.o's. Para encerrar, outra notícia boa foi não ter tido nenhuma fantasia antes de dormir ontem, e ter controlado muito bem qualquer tentativa de fantasia hoje, tudo fluiu muito bem nesse aspecto.

Por hoje é só coleguinhas!
Até maaaaaisss!!




_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

1/5/2020, 18:28
Olá ilustríssimo Rene.Gade !!!

Realmente você teve um dia bem agitado, esse lance com as MOs é difícil mesmo, já me peguei querendo praticar isso para me aliviar nos momentos de fissura. Eu prefiro esperar que meu corpo "cuide do excesso" de forma natural mesmo, com as poluções noturnas. Porém nessa quarentena não está sendo nada fácil, como estamos em casa é normal ficar no tédio e sentir falta de prazeres. Fica tranquilo que gatilhos com pinturas clássicas é compreensível hahaha, nossa era é muito mais sensualizada, ouvi o  Gary Wilson falar isso aqui uma vez: "Hoje nós podemos ver em um vídeo mais mulheres (ou homens também) nuas do que nossos antepassados viram durante a vida inteira deles".

Eu incentivo você a buscar novas fontes saudáveis de prazer para que o seu cérebro consiga outras fontes de dopamina esses dias além do O.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

ANDRÉ-
ANDRÉ-
Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/04/2020
Localização : Belo Horizonte

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

1/5/2020, 21:36
David Silva escreveu:Vou dar minha opinião (mesmo sem ler a reportagem):
Ereções matinais não são regra. Podem acontecer ou não e se não acontecem não significa que tem algo de errado. Por exemplo, eu tem semanas que todos os dias acordo com o pau duraço até difícil de abaixar, mesmo depois que faz xixi. Tem semanas que acordo com o pau meia bomba. Tem semanas que acordo com zero de ereção. Tem semanas que alterna: dias que acorda durão, meia bomba e sem ereção. Hoje, por exemplo, acordou duro, mas nem tanto, longo que fiz xixi, baixou. Pra mim é normal. O corpo não segue um funcionamento muito igual todos os dias. O André que é médico vai poder falar melhor. O intestino por exemplo, tem dias que tá mais preguiçoso, dias mais solto. Claro, o ideal é educar pra deixar numa regularidade, mas nem sempre ela acontece, algo no percurso pode alterá-la- Assim penso eu

Você arrasa e gosto quando aqui no fórum são levantados temas que podemos debater e esse tema de levantar de pipi duro acho que está bem constante aqui!

AMIGAS...RSRS

TB CONCORDO COM O DAVID. EREÇÕES MATINAIS NÃO SÃO A REGRA. E SÃO INVOLUNTÁRIAS, PODENDO OU NÃO ACONTECER PELA BEXIGA CHEIA, POSIÇÃO NA CAMA, CUECA QUE APERTOU DURANTE O MOVIMENTO, SONHOS, PARA O CORPO FAZER UMA PULUÇÃO, ETC. PODEM ACONTECER EM OUTROS HORÁRIOS, MAS LEMBRAMOS MAIS PELA MANHÃ POIS É HORA DA SUPERFICIALIZAÇÃO DO SONO. E AÍ SE CHAMAM MATINAIS ...KKKK

QUEM NUNCA TEVE É NORMAL TB. QUEM TINHA E PAROU DE TER , PODE SER UM PROBLEMA. QUE É O MEU CASO. ESTAVA TENDO RARAMENTE DEVIDO A PMO. AGORA NO REBOOT ELAS ESTÃO VOLTANDO CADA VEZ MAIS FORTES E PROLONGADAS, MESMO COM POUCO TEMPO DE REBOOT. E CONFESSO, ESTOU GOSTANDO MUITO, POIS ME LEMBRA DE ÉPOCAS DO MEU NORMAL ( SEM O VÍCIO) . MAS O NORMAL DE ALGUÉM PODE SER NÃO TÊ-LAS . MAS NÃO SOU ESPECIALISTA NISSO....ACHO QUE NESSE CAMPO SOU TÃO LEIGO QTO VCS AMIGOS.

A VOLTA DAS EM  FOI O PRIMEIRO GANHO QUE ESTOU TENDO...PARA MIM...

POR FALAR NISSO É A HORA QUE ESTÁ VINDO AS MINHAS FANTASIAS OU MEMÓRIAS SEXUAIS DE RELAÇÕES QUE TIVE... PELA MANHÃ COM AS EREÇÕES MATINAIS. JÁ LI AQUI QUE NÃO É MOTIVO PARA RESETAR. NÃO ME ENCANO. TENTO EVITAR, MAS TB NÃO FORÇO MUITO PARA CORTÁ-LAS A TODO CUSTO. PARA MIM QUE ESTOU NO PRIMEIRO REBOOT , FANTASIAR UM POUCO PELA MANHÃ, COM EM, MAS SEM SE MASTURBAR E POR PEQUENOS MOMENTOS DE TEMPO FAZ O HARDMODE FICAR MENOS TRAUMÁTICO... O QUE ESTOU FAZENDO É TENTAR LEMBRAR APENAS DE RELAÇÕES REAIS QUE TIVE E CADA VEZ MENOS DE FETICHES PORNô. AOS POUCOS VOU CORTANDO QUALQUER MEMÓRIA, MESMO AS DE RELAÇÕES PASSADAS.
O QUE VOCÊS ACHAM ? ESTOU SABOTANDO MEU REBOOT? NÃO ESTOU FAZENDO M E NEM ALIMENTANDO OS PENSAMENTOS PELA MANHÃ, MAS TB NÃO ESTOU TENTANDO FAZER MUITA FORÇA PARA CORTÁ-LAS , POIS COMO DISSE , ISSO ME TRAZ UMA SENSAÇÃO QUE ESTOU MELHORANDO AOS POUCOS, O NORMAL VOLTANDO, NO CAMINHO CERTO...NÃO ESTOU TENDO FANTASIAS EM OUTROS MOMENTOS. SÃO AS EREÇÕES MATINAIS QUE AS TRAZEM...

MAS UMA QUESTÃO NA RODA ... É RODA...DE ASSUNTO MESMO ....KKKK

BJ A TODAS

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10330-em-busca-do-equilibrio
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

2/5/2020, 00:04
--> Peteeer!!!

Realmente, colega, também penso que é bem relacionado com os momentos de maiores tensões, mas vamos superando, haha. Bem que podia vir uma polução nesse momento para acalmar as coisas, kkkkkkk. Geralmente quando estou com muitas fissuras e vem uma polução ela acalma tudo, o contrário acontece nos períodos de baixa libido, em que ela aparece e chacoalha tudo de novo, hahahaha.

De fato vivemos em tempos bem sexualizados, bem interessante essa comparação com nossos antepassados, porém nem tudo são flores, não? Hahaha. Todo esse desenvolvimento, e os novos meios de comunicação, acabaram nos trazendo alguns pontos bem negativos e por isso é sempre necessário equilíbrio e sensatez para lidar com todas essas possibilidades. Ter essa oportunidade de reconexão com o real é algo muito bom, nós vimos e absorvemos tanta coisa ruim com a P durante todo esse tempo, que aprender a enxergar o mundo com novos olhos, enxergar a realidade de fato, é um processo que vamos desenvolvendo aos poucos.

Obrigado pela dica e pela mensagem de apoio, tentarei planejar novas formas saudáveis de me entreter nessa quarentena, hahaha.

Seguimos firmeeess!
Abraçoossss!!

--> Andréééé!!!

Obrigado pelo esclarecimento, amigaaa!!

Entendo, tenho estado mais calmo com esse assunto. Acredito também que esteja relacionado a esse meu período com várias e várias m.o's. Parabéns por ter voltado a ter as suas e.m's, kkkkkk, já é um bom passo. Espero que melhore cada vez maaais!!

Sobre as fantasias, não acho que essas que você citou sejam muito prejudiciais, desde que você não tente ficar tentando obter prazer delas, talvez seja só um período do dia, uma desintoxicação, haha, e que com o tempo elas podem sumir. No entanto continue sempre atento para que elas não venham a te levar para outras fantasias. No meu caso uma fantasia aparentemente inofensiva, como fantasiar romanticamente com algum rapaz, acabava me levando para fantasias mais sexualizadas e remetidas a P, então resolvi cortar tudo. No entanto, isso foi uma atitude minha, não precisa cortar suas fantasias todas, apenas fique atento se elas não estão te causando nenhum efeito negativo, como vontade de fantasiar cada vez mais, ou até mesmo fissuras, e ficar atento para não acabar tentando obter muita excitação delas, o que pode te remeter a P e levar para impulsos também, continue não alimentando elas que talvez elas até desapareçam.

Espero ter te ajudado, haha, essa é apenas minha experiência.

Abracinhoooss!!


_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

2/5/2020, 00:18
Olá colegas e Diário!!

Hoje o dia foi bem mais calmo e tranquilo. Segui minha rotina da manhã, tive uma boa prática de meditação e alongamentos. Quando comecei a fazer minhas atividades da da faculdade os impulsos começaram a chegar, porém eles foram bem leves e mais esporádicos. Assim foi o dia todo, de tarde tive menos atividades, foi um dia mais simples, um pouco mais parado, e os impulsos bem leves comparado com ontem, porém estiveram presentes o dia todo. Não tive ereções matinais novamente, poxa, hahaha.

Eu percebi também que acordo com minha cabeça sempre muito cheia, não sei se isso era devido ao meu hábito de acordar e já conferir o celular e redes sociais. Desde que comecei esses meus novos hábitos estou diminuindo o uso do celular, apenas desligo os despertadores e já desligo o celular sem nem ver nenhuma notificação. Então faço toda a minha rotina e afazeres da manhã e só pego ele quando termino tudo, perto do almoço, depois, quando volto para minhas atividades, retorno a desligá-lo. No entanto, percebo que sempre acordo com algo na minha cabeça, seja uma música, que eu não ouço faz tempo ou que ouvi recentemente, e logo em seguida começo a debater sobre algum assunto polêmico, hahahaha, quando vejo já estou dando uma palestra no espelho do banheiro, o que me deixa irritado dependendo do assunto. Às vezes também acordo estressado e de mau humor, porém todas essas questões se acalmam logo, principalmente depois da meditação que me deixa muito mais calmo, amoroso e paciente com as coisas. Bom, penso que tudo é um processo, haha, espero estar melhorando a cada dia mais.

Hoje superei os impulsos novamente e estou encerrando meu quarto dia sem m.o's! Espero continuar firme e que tudo continue fluindo!

Muita luz para todas as pessoas que me acompanham!
Até maaaaaisss!!




_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

3/5/2020, 00:43
Olá Diariozinho!

Nesse exato momento estou escutando uma música que gosto e me sinto tão bem, me sinto em paz e feliz. Preciso admitir que as músicas salvam minha vida e me tocam muito, me acompanham nos mais diversos momentos da minha vida. Porém, não estou passando aqui para falar sobre músicas, haha, eu só quero passar para dizer o quanto eu estou mais sensível nesses últimos dias e isso em um bom sentido. Eu estou conseguindo sentir muito mais a vida ao meu redor, as sensações, sabores, a vida, claro que ainda tenho muito a melhorar e evoluir, porém percebo que os momentos de felicidade estão sendo mais comum do que aqueles de estresse.

Essa semana tive poucos momentos de estresse, eu tive um hoje, que acelerou meu coração, por conta de alguns tristes e maldosos comentários que eu li, dessa vez eu nem procurei, foi algo que vi por acaso, isso aconteceu algumas vezes essa semana. Porém aconteceu algo diferente, após ter fechado aquela página de internet eu me lembrei de duas práticas de meditação que fiz, a de ontem, e a de hoje. A primeira falava sobre desejar o bem, felicidade e paz, para as pessoas e para si mesmo, desde aquelas pessoas no qual você é bem chegado, até aquelas que você não conhece, ou deixou de conhecer, até mesmo algumas em que você não se identifica muito, para todas elas. Já a meditação de hoje falava sobre o auto perdão, se perdoar pelas coisas que você fez e não gostou, em que está tudo bem se arrepender, porém sem jamais ter culpa nem vergonha, liberando esses sentimentos ruins de dentro de você. Após eu ter tido contato com esses comentários, ter saído da página, e ter lembrado desses práticas, eu comecei uma respiração e, lembrando das práticas, mentalizei os mesmos desejos de felicidade e paz para aquela pessoa por trás daqueles comentário, assim como também mentalizei o perdão para comigo mesmo por ter me julgado antes pelo fato de ter entrado naquela página e lido aqueles comentários, por fim, mentalizei também um perdão para o rapaz dos comentários. Bom, pela primeira vez em muitos meses em que eu tenho tido contato com conteúdos assim, eu consegui acalmar meu coração acelerado em poucos minutos e também esquecer dos comentários, superando tudo em pouco tempo. Inclusive eu só me lembrava que havia tido um estresse, mas havia esquecido até sobre o que era, haha, tive que fazer um esforcinho para lembrar dessa situação ao escrever aqui. Se fosse em outro tempo eu continuaria debatendo aqueles comentários na minha mente, mesmo eu já sabendo muito bem sobre o tema, e provavelmente remoeria aquilo em mim por todo o dia, portanto, vi como algo muito positivo essa situação.

Bom, meu dia foi tranquilo, eu segui minha rotina matinal e foi um dia um pouco parado de atividades. Durante o dia eu tive leves impulsos, eu tive alguns toques em mim, e não me culpei por isso, continuei meu dia e isso não chegou a me atrapalhar em nenhuma atividade. Por fim, no banho após o fim do dia, eu me toquei novamente e realizei uma m.o, porém não estava com impulsos, foi algo consciente. Eu aproveitei o momento e foquei em mim e nas minhas sensações, não me preocupei em realizar uma fast m.o, e terminei a prática sem nenhuma culpa e vergonha, saí do banho me sentindo em paz, calmo e até feliz. Após isso fui assistir o episódio de um programa que eu gosto.

Hoje foi um dia bom, teve suas dificuldades, mas eu senti que eu dei mais um passo para minha vida. Eu notei hoje que aumentei minha autoestima, e minha memória e foco estão bem melhores do que quando comecei a semana, quando não conseguia lembrar de um texto que havia acabado de ler, hoje eu me esforcei para lembrar de algumas coisas, porém lembrei até do horário em que acordei, hahaha, não que isso seja importante. Eu também estou feliz por ter concluído todas as atividades que eu me propus para a semana e isso me motiva bastante para começar a nova semana dando o meu melhor.

Eu não quero me cobrar sobre m.o's, e até agora não sinto impulsos nem sinais de compulsão. Pretendo continuar lutando contra impulsos e compulsões, e apenas realizar m.o's em momentos em que eu estiver em paz comigo mesmo, jamais sobre pressão, estresse, procrastinação, ou refúgio. Eu entendo que elas precisam ser esporádicas e espontâneas, sem impulsos nem fissuras, o que implica em que não há um dia certo que vou realizar m.o's, pelo contrário quero focar em evitá-las por alguns dias após ter realizado uma, não por uma proibição, mas como uma prevenção contra a compulsão. Pretendo manter ao menos cinco dias entre uma prática e outra, mas obviamente não é uma regra, não quero esperar cinco dias e depois realizar uma m.o e ficar repetindo isso, pois não vejo sentido algum em controlar m.o's dessa forma, hahaha. Eu quero que isso seja natural, que eu preze sempre pelo "estar me sentindo bem", se estou bem sem m.o's, que eu continue assim por 5, 10, 20 dias, mas se após 5 dias eu estiver bem e surgir essa vontade espontânea e natural, sem fissuras e impulsos, eu não vejo motivos para uma proibição.

Espero que eu tenha uma ótima nova semana! Amanhã passo no diário dos coleguinhas.


Fiquem em paz, desejo muita felicidade e amor para todas as pessoas que me acompanham!
Até maaaaaisss!!



Última edição por Rene.Gade em 9/5/2020, 19:24, editado 2 vez(es)

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

ANDRÉ-
ANDRÉ-
Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/04/2020
Localização : Belo Horizonte

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

3/5/2020, 13:09
--> Andréééé!!!

Obrigado pelo esclarecimento, amigaaa!!

Entendo, tenho estado mais calmo com esse assunto. Acredito também que esteja relacionado a esse meu período com várias e várias m.o's. Parabéns por ter voltado a ter as suas e.m's, kkkkkk, já é um bom passo. Espero que melhore cada vez maaais!!


Abracinhoooss!!

VALEU PELA DICA. VC SEMPRE AJUDA!!!!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10330-em-busca-do-equilibrio
David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

3/5/2020, 13:26
Acompanhando...

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

3/5/2020, 23:22
--> Andrééé!!!

Por nada, amigo!!
Abracinhos de luz!

--> Davidzinho!!

Obrigado, amigo!!
Abracinhoss de luz!


_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

4/5/2020, 19:13
Olá ilustríssimo Rene.Gade !

Música é vida né? Hahaha curto muito ouvir uns sons também, muito para mente e para a alma.

Perdão é algo MUITO poderoso mesmo, eu sou fascinado por ele. Incrível como é difícil para nós liberar e pedir perdão, eu preciso perdoar uma mesma pessoa todos os dias até que de fato aquilo se torne realidade na minha vida. E o auto-perdão? Quantas vezes eu tive raiva de mim mesmo e não consegui dormir lembrando de coisas que fiz no passado hahaha Aqueles que são experientes em perdoar sem dúvida estão em outro patamar de vida.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

4/5/2020, 23:30
--> Grande Peter!

Demais, amigo. A música sempre me acalma, me consola, me motiva, e assim por diante, hahaha.

Concordo, o perdão é difícil, mas a sensação que ele te traz é incrível, saber que apesar de tudo você só deseja o melhor para o outro, sem acumular nada negativo dentro de você, nem desejar nenhuma negatividade para o outro. E ele se torna mais complexo quando é relativo a nós mesmos, pois o mesmo que erra é o mesmo que julga e isso só tem a nos prejudicar e limitar, a sabotar nós mesmo. Essa é uma grande luta minha que venho vencendo aos poucos, saber me compreender, a não me julgar, nem me maltratar novamente, me perdoar e seguir em frente. Unindo-se comigo mesmo para enfrentar os problemas, ao invés de deixar os problemas me separarem e causarem uma discórdia interna.

Obrigado pelas palavras, colega!
Até maaais!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

7/5/2020, 11:58
Olá Renê!
Nossa, quantas novidades desde a última vez que estive aqui!
Vou ler tudo!
Espero que esteja bem, que esteja em paz!

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

9/5/2020, 17:54
--> Cruzadoo!

Bem-vindo de volta amigo, hahaha.


Estou bem sim, tentando lidar com minha rotina e com os problemas que aparecem, kkkk.

Obrigado pelo apoio.
Abracinhos!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

9/5/2020, 19:22
Oi, oi Diário!!

Desde o último dia que eu postei aqui eu estou em compulsão, no começo foi pior e agora está uma por dia.

A minha rotina continua funcionando, estou acordando sempre no horário, fazendo alongamentos e meditando e cumprindo com tarefas da manhã. Nessa semana não cumpri todas as tarefas da forma que gostaria, mas entendo que eu também não planejei elas muito bem, espero que para a próxima semana eu tenha um planejamento mais bem pensado. Continuo firme rumo a adquirir esse hábito de planejar, já estou acostumando a ter as tarefas principais pela manhã, a questão é que depois do almoço as coisas ficam um pouco sem rumo, mas aos poucos vou colocando cada coisa em seu lugar. Todas as manhãs continuo evitando o celular, desligo logo que acordo, uso apenas na meditação por conta do aplicativo, mas sem prestar a atenção em notificações. Depois deixo ele longe, faço a primeira tarefa do dia, e só depois dou uma olhada.

Eu percebi que agora tenho mais clareza sobre o que fazer em relação a compulsão, mas ainda não consigo começar um período sem m.o's. Se eu realizo uma prática depois de um período sem elas, eu volto para a compulsão novamente. No momento eu estou um pouco desanimado, essa semana eu estive mais desanimado no geral, inclusive para vir ao fórum. Há uns dois dias eu escrevi tudo o que eu sei sobre como levar um bom período sem m.o's em um documento, e coloquei ali que iria começar a partir daquele momento esse período. No entanto, minha cabeça sempre me sabota e me convence rapidamente para ceder a uma m.o na primeira oportunidade, está tudo lá, meus métodos, minhas dicas, mas eu não tenho ânimo para começar. Também tenho receio de acabar me frustrando ao iniciar esses novos hábitos, acabar me pressionando muito e depois acabar prejudicando até a minha nova rotina e o hábito que estou tentando alcançar para esse mês, regredindo tudo, kkkkkkk, por isso quero ir com calma.

Acredito que eu preciso de paciência, pois essa compulsão só vai sair com o tempo e por meio da minha melhora no geral, da minha saúde mental, dos meus hábitos e etc. Então não posso me julgar dizendo que estou cedendo para a compulsão, pois eu já estou lutando, já estou melhorando em alguns aspectos, mas tudo tem que ser com calma, não há um tempo limite, não há um tempo certo, mas sei que ainda haverá um bom tempo pela frente.

Claro, que não posso também ignorar a compulsão atual, eu penso que é quase um paradoxo. A compulsão é a consequência, estar mal é a causa. Quando estou mal, tenho compulsão, quando tenho compulsão fico mais mal. Quando tento impedir a compulsão, continuo mal e ela volta. Quando tento impedir de estar mal, ou seja, ficar bem, a compulsão me ataca e fico mal novamente. Para quebrar isso eu preciso focar em ficar bem, que é um processo longo, e para não deixar a compulsão me afetar no meio desse processo, fazer alguma coisa para equilibrá-la, mesmo que de maneira forçada e temporária, até eu estar bem por completo. Essa maneira de controlar a compulsão, forçadamente e temporariamente, seria ficar sem m.o's por alguns dias, como um reboot, apenas para garantir que o meu processo de ficar bem não seja atrapalhado, e depois quando eu finalmente alcançar esse "ficar bem" a compulsão não será mais um problema e ela terá acabado.

A questão que está me martelando agora é a que eu falei acima. Iniciar esse "reboot de m.o's temporário" é mais um hábito, e posso acabar me sobrecarregando visto que estou com outros novos hábitos. Se eu me sobrecarrego o reboot traria o efeito contrário, me deixando mal, quebrando o processo de ficar bem, sendo assim eu continuaria mal e compulsivo.  

Enfim, vou com o tempo tentando inserir todos esse hábitos para não me sobrecarregar, e então começo esse impedimento forçado da compulsão. Ao mesmo tempo vou melhorando minha saúde, rotina hábitos, ficando bem, claro que como tudo isso vai demorar, não vou conseguir forçar a compulsão por muito tempo, vou cair algumas vezes, mas o foco é não deixar ela me abalar, não me deixar mal. Até que eu finalmente fique bem por geral e a compulsão suma. Lembrando que ficar bem não é estar feliz o tempo todo, apenas equilibrado, com uma rotina e hábitos saudáveis.

Para finalizar, apenas gostaria de falar uma boa notícia, aos poucos vejo minhas ereções matinais (e.m's) aparecendo. Em 13 dias eu tive 8 dias sem e.m's, e 5 dias com e.m's, sendo que do dia 03/05 ao dia 07/05 foram 4 dias com ereções e apenas um dia sem. Estou sentindo minha libido mais baixa agora, não sei se é por conta da compulsão, mas acredito que nos próximos dias as e.m's vão dar um sumida de novo, haha.

Bom, é isso Diariozinho, apenas atualizando.
Beijinhos de luz!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

10/5/2020, 10:42
Olá Renê,
Obrigado pela atenção lá no meu diário. Você é demais cara. Tem o coração enorme.
Sigo te acompanhando.
Deus te ampare e abençoe.
Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 22 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

12/5/2020, 12:36
--> Oii, Davidzinho!

Muito obrigado, amigo! Você que é incrível e uma grande inspiração para todas as pessoas do fórum!

Mil beijinhos de luz!! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos