Em busca da Aprovação

+18
Tudo passa
alias2020
Justiceiro do Sertão
DrStrange
jonas10
The Raven
Hopper
Kaneki
Ligris
Lupp
Felipe Castro
Randy
RousseauStrong
NãoDesisto!
Mais que vencedor
Gardenzio
IsambardKingdom
Kusmin
22 participantes
Ir para baixo
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty Re: Em busca da Aprovação

23/2/2020, 20:17
Ligris escreveu:Parabéns pelos 20 dias Felipe e realmente o reboot da uma força enorme pra gente as tarefas ficam mais fáceis, ficamos mais presentes em conversas parece até q a gente vira outro ser humano. se manter essa disciplina sei que vc vai conseguir passar no vestibular.
Fique firme nessa luta! Very Happy

Obrigado amigo! de fato, o reboot nos torna outra pessoa, acredito que daqui pra frente possa chegar um dia que eu nem me reconheça mais kkkkkk

Eu sinto exatamente o que você mencionou, as tarefas ficam fáceis, eu tenho mais energia pra realizar qualquer coisa, e a cada dia sinto que tenho menos limites.

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty 21 dias

23/2/2020, 20:23
Terceira semana completa. essa semana e principalmente esse fim de semana foi bastante movimentado pra mim.

Essa semana comecei a explorar outros cursos, como terei que estudar mais um ano acho válido buscar outras oportunidades, e com o reboot finalmente tenho tempo pra conciliar os estudos junto a essas pesquisas, tem sido maravilhoso pra mim, minha produtividade aumenta exponencialmente.

Ontem tive um imprevisto em casa que levou a uma reflexão: Passei algumas longas horas sem luz, basicamente meu sábado inteiro foi sem energia elétrica. Em meu computador e celular não há mais nenhum conteúdo de P, então cheguei a conclusão que, caso eu estivesse próximo a uma queda, não teria como acontecer. Não tive vontade alguma de PMO ontem, mas foi bom ter essa reflexão, sem luz, sem internet, sem conteúdo algum. Caso algum dia eu fique com muita vontade de PMO vou desligar a chave geral de casa kkkkkkkk

Hoje tive um encontro com uma garota, saímos a noite para comer e conversar, rolou uns beijos e ela deixou claro que queria mais que aquilo, mas infelizmente ainda não tenho confiança no sexo, da última vez tive DE, então vou esperar ao menos a conclusão do reboot pra tentar novamente.


_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty Olá

25/2/2020, 18:39
olá então, sobre a parte sem luz kk tu pode adaptar isso pra quando for sair e tal... por ex, e ficar sem celular e sobre a garota é muito bom que tu esteja socializando e que espere seu tempo tbm... boa sorte

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty Re: Em busca da Aprovação

27/2/2020, 22:16
Kaneki escreveu:
olá então, sobre a parte sem luz kk tu pode adaptar isso pra quando for sair e tal... por ex, e ficar sem celular e sobre a garota é muito bom que tu esteja socializando e que espere seu tempo tbm... boa sorte

Socializar de fato é um ponto muito positivo no reboot, poder ter contato principalmente com mulheres tem me ajudo demais nessa fase, no meu caso isso ajuda bastante no reboot, mas como você disse, todo no meu tempo, quando tive a DE foi horrível, não quero ter que passar por isso novamente, mesmo que eu tenha que esperar meses e meses pra ter certeza de que tudo sairá como deve acontecer.

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty 25 dias

27/2/2020, 22:28
25 dias, até o momento esse tem sido o melhor reboot, em todos os outros, antes dessa marca eu já estava numa fissura incontrolável, mas nesse acredito que apenas uma ou duas vezes eu tive alguma fissura, e ainda consegui controlar.

Clareza mental: Minha mente está em outro patamar, meus pensamentos são mais lúcidos, estou conseguindo achar soluções para problemas da minha vida, que na época da PMO eu simplesmente empurrava com a barriga, esperando que a solução caísse de mão beijada.

Objetivos: Estou muito determinado, com a clareza mental eu tenho as soluções, e com minha determinação e disposição estou conseguindo colocar essas soluções em prática, não apenas "planos para quando der".

Físico: Em relação ao corpo estou estagnado, pois não estou conseguindo ir na academia constantemente, mas mesmo assim sinto mais força e resistência, junto a energia física no geral pra fazer qualquer coisa, disposição nas alturas.

Estudos: Como já relatei alguns dias atrás, o cronograma está finalmente funcionando, ainda preciso de uns acertos finos, mas a grosso modo, tudo segue normalmente. Além de ter mais facilidade de concentração e memorização.

Vida amorosa/sexual: Permaneço com contato com mulheres, porém ainda sem confiança de sexo, a última tentativa a DE acabou comigo, quero estar em outro patamar para tentar novamente, tendo a certeza de que esse problema não terei mais. Esse tempo sem PMO também diminuiu bastante minha objetificação das mulheres, cada dia que passa vejo as mulheres com outros olhos, sem ser com aquela sexualização extrema e afins.

No mais é isso, o reboot tem me salvado de mim mesmo. Hoje eu tenho certeza de alguns problemas na minha vida que foram causados pela PMO, que com o reboot, eles estão indo embora. Alguns problemas não tem relação com o vício, mas a PMO me deixava numa posição confortável, e com o reboot eu tenho energia, força e clareza mental pra tentar resolvê-los. Outro fator do vício era o agente limitante, como a PMO suga todas as nossas energias possíveis, desde cinéticas até espirituais, por muito eu acreditei que eu era fraco e que minha vida seria a mais simples possível, pois eu não tinha capacidade de conseguir o que eu queria, hoje com o reboot, cada dia que passa eu me sinto mais confiante, percebo que há coisas que eu tenho total capacidade de fazer.

Espero com o reboot finalmente conseguir mudar minha vida.


_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty Re: Em busca da Aprovação

28/2/2020, 11:24
Felipe Castro escreveu:25 dias, até o momento esse tem sido o melhor reboot, em todos os outros, antes dessa marca eu já estava numa fissura incontrolável, mas nesse acredito que apenas uma ou duas vezes eu tive alguma fissura, e ainda consegui controlar.

Clareza mental: Minha mente está em outro patamar, meus pensamentos são mais lúcidos, estou conseguindo achar soluções para problemas da minha vida, que na época da PMO eu simplesmente empurrava com a barriga, esperando que a solução caísse de mão beijada.

Objetivos: Estou muito determinado, com a clareza mental eu tenho as soluções, e com minha determinação e disposição estou conseguindo colocar essas soluções em prática, não apenas "planos para quando der".

Físico: Em relação ao corpo estou estagnado, pois não estou conseguindo ir na academia constantemente, mas mesmo assim sinto mais força e resistência, junto a energia física no geral pra fazer qualquer coisa, disposição nas alturas.

Estudos: Como já relatei alguns dias atrás, o cronograma está finalmente funcionando, ainda preciso de uns acertos finos, mas a grosso modo, tudo segue normalmente. Além de ter mais facilidade de concentração e memorização.

Vida amorosa/sexual: Permaneço com contato com mulheres, porém ainda sem confiança de sexo, a última tentativa a DE acabou comigo, quero estar em outro patamar para tentar novamente, tendo a certeza de que esse problema não terei mais. Esse tempo sem PMO também diminuiu bastante minha objetificação das mulheres, cada dia que passa vejo as mulheres com outros olhos, sem ser com aquela sexualização extrema e afins.

No mais é isso, o reboot tem me salvado de mim mesmo. Hoje eu tenho certeza de alguns problemas na minha vida que foram causados pela PMO, que com o reboot, eles estão indo embora. Alguns problemas não tem relação com o vício, mas a PMO me deixava numa posição confortável, e com o reboot eu tenho energia, força e clareza mental pra tentar resolvê-los. Outro fator do vício era o agente limitante, como a PMO suga todas as nossas energias possíveis, desde cinéticas até espirituais, por muito eu acreditei que eu era fraco e que minha vida seria a mais simples possível, pois eu não tinha capacidade de conseguir o que eu queria, hoje com o reboot, cada dia que passa eu me sinto mais confiante, percebo que há coisas que eu tenho total capacidade de fazer.

Espero com o reboot finalmente conseguir mudar minha vida.


Fala Felipe Castro, parabéns pelos 25 dias limpo. É realmente muito bom quando vemos as mudanças acontecendo em nossas vidas e vemos o quão bom é estar limpo e longe do vício. Desejo sucesso pra você, um abraço.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty Re: Em busca da Aprovação

29/2/2020, 22:39
Fala Felipe Castro, parabéns pelos 25 dias limpo. É realmente muito bom quando vemos as mudanças acontecendo em nossas vidas e vemos o quão bom é estar limpo e longe do vício. Desejo sucesso pra você, um abraço.

Obrigado End, é realmente gratificante ver todo o avanço!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty 27 dias

29/2/2020, 22:44
27 dias completos

Sinto que minha pele tem melhorado do rosto, principalmente no rosto. Eu sempre tinha ao menos uma ou duas espinhas no rosto, nada que me incomodasse ao extremo, mas agora, não lembro a ultima vez que olhei meu rosto e achei uma espinha.

No final de semana passada saí com uma garota, como relatei acima, ela queria algo a mais, mas por conta da DE eu não topei, e isso acabou me assombrando nos últimos dois dias, aliados a outras neuras da minha mente, isso me levou a outros gatilhos, outros pensamentos, e acredito que juntando tudo isso se deu o "problema" dessa noite: Sonhei com a minha ex namorada :/

Hoje o dia foi relativamente tranquilo, não tive vontade de PMO nem fissura, tudo segue traquilo, e ainda permaneço na flatline.

Mas sonhar com a minha ex me deixou bem pensativo durante o dia inteiro, vou usar esse período do reboot pra tentar resolver esses outros "fantasmas" da minha mente.

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty 28 dias

1/3/2020, 20:40
28 dias completos, infelizmente as coisas não vão bem.

Sigo firme no reboot, não tive fissuras fortes nos últimos dias, mas percebi que algumas fantasias começaram a aparecer( na vdd começaram a voltar).

O tempo está passando, faltam dois dias para atingir meu recorde pessoal, mas a verdade é que me encontro angustiado e deprimido.

A PMO realmente tirou minhas forças e energias por muito tempo, hoje me sinto "perdido na vida", sem emprego, faculdade trancada (estou estudando desde o ano passado para ingressar em outro curso), sem renda, e tudo isso no auge dos 22 anos, isso está me atormentando, é impossível não me sentir um vagabundo, um peso morto dentro de casa.

Com o reboot minha energia voltou, tenho força para alcançar objetivos, tenho metas e planejamento, mas minha vida só vai começar a andar de verdade em julho/agosto (curso + emprego), eu sei que minha vida vai andar, as coisas vão começar a se encaixar, e isso é minha maior motivação pro reboot atualmente, não posso cair pois minha vida já está fodida demais, mas mesmo sabendo que em breve eu terei a solução pra isso tudo, e que tenho garra e determinação, ainda assim terei que esperar até julho/agosto pra isso, e está sendo angustiante, espero achar alguma outra solução nesse meio tempo...

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
jonas10
jonas10
Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2016

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty Re: Em busca da Aprovação

1/3/2020, 23:01
Eai manin, estou quase na mesma situação que você, estou fudido da vida, desempregado, sem renda, sobrevivendo com ajuda da minha mãe , estou terminando a faculdade, ao menos isso.

Estou com 24 anos, sem dinheiro, andando a pé, sem muié. A única alegria que eu tinha recente era minha namorada, porém eu fui falar algumas coisas da religião dela, ela ficou triste comigo e não quer me ver nem pintado de ouro. Foda. Única alegria que eu tinha era ela, fui perder por vacilo ou não... ela era incrível demais, agora estou aqui jogado as traças.

Foda que eu poderia estar na auge da minha vida, porém to fodido pra caralho. O motivo de ter gostado dessa mina, foi apesar de não ter condições financeiras boas (trabalhando de garçom fazendo bico, e andando de busão e a pé) , mesmo assim ela me amou de verdade, foda tô contrariado demais. Mulherada hoje em dia em sua maior parte é interesseira, as mina vê que o cara não tem nada não dão nem ideia. Perdi essa joia rara, por causa de religião, não sei, se fiz o certo, talvez sim, talvez não... só o tempo dirá.

_______________________________________
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty Re: Em busca da Aprovação

2/3/2020, 11:49
Iai Felipe Castro

Também estou na mesma situação sem emprego, sem mulher, sem nada. Mas isso faz parte se a gente quer ter alguma coisa temos que lutar por ela e é isso que vc está fazendo mantenha o foco nos seus objetivos colega.
Sobre fica lembrando da ex esse tipo de coisa é bem ruim tenta tirar isso da sua mente lembrar dessas coisas só deixa a gente deprimido.

Bem fique firme na sua jornada colega ! Smile

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty Re: Em busca da Aprovação

2/3/2020, 13:04
Felipe Castro escreveu:28 dias completos, infelizmente as coisas não vão bem.

Sigo firme no reboot, não tive fissuras fortes nos últimos dias, mas percebi que algumas fantasias começaram a aparecer( na vdd começaram a voltar).

O tempo está passando, faltam dois dias para atingir meu recorde pessoal, mas a verdade é que me encontro angustiado e deprimido.

A PMO realmente tirou minhas forças e energias por muito tempo, hoje me sinto "perdido na vida", sem emprego, faculdade trancada (estou estudando desde o ano passado para ingressar em outro curso), sem renda, e tudo isso no auge dos 22 anos,  isso está me atormentando, é impossível não me sentir um vagabundo, um peso morto dentro de casa.

Com o reboot minha energia voltou, tenho força para alcançar objetivos, tenho metas e planejamento, mas minha vida só vai começar a andar de verdade em julho/agosto (curso + emprego),  eu sei que minha vida vai andar, as coisas vão começar a se encaixar,  e isso é minha maior motivação pro reboot atualmente, não posso cair pois minha vida já está fodida demais, mas mesmo sabendo que em breve eu terei a solução pra isso tudo, e que tenho garra e determinação, ainda assim terei que esperar até julho/agosto pra isso, e está sendo angustiante, espero achar alguma outra solução nesse meio tempo...

Olá Felipe, não fique assim, essas reflexões fazem parte da vida e um pouco do que você escreveu é apenas a mente tentando te sabotar. Veja bem, Se você prosseguir no reboot as chances de você melhorar de vida são muito maiores do que se você recair agora e além disso o reboot é muito mais prioritário do que qualquer outra coisa nesse momento, foque nele que o resto acontecerá naturalmente. Peso morto na minha opinião é aquele que segue afundado no vício e que desistiu de tentar sair dessa vida sabendo que prejudica a si mesmo e aqueles que o cercam. Siga firme e vamos para mais um dia.
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty Re: Em busca da Aprovação

2/3/2020, 14:47
Finalmente li todo o seu diário, vamos falar sobre a parte que tu tá sem emprego,trancou o curso e etc, todos esses problemas irão de certa forma parecer pequeno quando tu concluir o reboot, o reboot não é milagroso mas te dar uma clareza pra ver coisas que tu não via antes, tu acha que sua vida não andou por causa da PMO mas ela andou! só que muito lentamente e tu não aproveitou as oportunidades, agora com o reboot tu acha que sua vida anda muito rápida por causa dos altos e baixos e tu não consegue nem ver uma oportunidade.Irmão tu fez certo em largar o curso que não gosta, vestibulares são difíceis e se tu pegar o primeiro emprego que aparecer vai se frustar em algum momento porque no início quando tu segura a grana do salário  tudo vai tá mil maravilhas mas quando tu ver que trabalha demais ou que ganha de menos vai ficar numa bad e vai se manter no emprego só por causa do medo de não ter mais um salário.NÓS SOMOS REFÉNS DA NOSSA ESCOLHAS PORÉM É TU QUE ESCOLHE ACREDITAR EM SUAS DÚVIDAS!!!
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty Re: Em busca da Aprovação

2/3/2020, 22:29
jonas10 -
Pois é amigo, entendo perfeitamente, nessa situação ter alguém que nos compreende ajudaria muito. Confesso que até lido bem com a solidão, o único problema da solidão é a instabilidade, ao meu ver. Há dias que dou graças a Deus por estar solteiro, mas há outros dias que sinto saudade de ter uma namorada, alguém pra conversar e tals, mas tudo é fase, um dia tudo isso vai mudar. E sobre sua namorada, realmente só o tempo irá dizer, por hora, foque nos seus objetivos, fazendo isso não há chances de se decepcionar.

Ligris -
Exatamente amigo, estou na merda mas ao menos estou dando meu máximo para melhorar de vida, objetivos sempre em primeiro lugar. E sobre os pensamentos, hoje já estou bem mais tranquilo disso, acredito que tenha sido por conta do sonho mesmo.

Renji -
Obrigado pelas belas palavras, realmente agora eu percebo isso, eu estou na merda mas quero mudar, sigo firme no reboot. Se eu tivesse na merda que estou hoje e afundado em PMO, eu ficaria na merda por muito mais tempo, por isso sigo firme no reboot, meus pensamentos podem tentar me sabotar quanto quiserem, não vou desistir de mudar de vida.

ghost -
Espero muito esse dia em que os problemas vão se parecer pequeno, nesse dia eu terei vencido. Mas confesso que minha última análise, eu vejo os problemas grande hoje, simplesmente pq eu decidi encarar eles, quando eu estava afundado na PMO eu não ligava pra isso, os problemas permaneciam lá, só agora que quero mudar que vejo as proporções disso tudo. E sobre a faculdade e emprego, concordo contigo, eu penso que eu conseguia "resolver" minha vida até mesmo essa semana, mas provavelmente seria frustante pois estaria longe do patamar que quero alcançar, e dificultaria meus objetivos. Em todo caso, ainda estou analisando tudo, a clareza ainda está aumentando, então provavelmente eu ainda consiga analisar esses problemas melhor do que analiso hoje.



_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty 29 dias

2/3/2020, 22:38
Hoje completo 29 dias, e me sinto ao menos melhor que ontem.

Acordei cedo, fui para a academia, notei um aumento significativo de força, fiquei feliz por isso. Voltei pra casa, e ainda estava de manhã, e eu estava com energia, consegui estudar bem hoje, e tirei um tempo para analisar minhas angústias e sofrimentos, concluí que por mais que eu esteja na merda, se fosse estar na merda + PMO, eu estaria muito pior do que estou hoje, isso me deu ainda mais gás pro reboot. Também pensei em todos os fatores econômicos e afins, e estou mais "tranquilo", neuras poderão aparecer um dia aqui outro ali, mas hoje sei das minhas condições e possibilidades.

Me sinto um pouco solitário, acredito que o reboot tem diminuído minha visão sexualizada das mulheres, e hoje sinto saudade de namorar. Talvez amanhã eu volte a gostar de estar solteiro, mas só por hoje eu queria um contato, um carinho, poder contar com alguém. Infelizmente algo que me barra de procurar um namoro é minha condição financeira, afinal namorar sempre custa caro, presentes, passeios, tudo isso é maravilhoso e vale a pena, mas sem dinheiro complica um pouco.

Agradeço de coração todos que tem comentado meu diário, cada palavra ajuda muito, acredito que grande parte do sucesso desse meu reboot tem sido o fórum, ler mensagens de apoio, conselhos e afins no meu diário incentivam bastante em continuar, e como estou presente quase todos os dias, isso tem se fortalecido. Percebo que participar de outros diários também tem me ajudado, poder adquirir experiências e poder ajudar com meu humilde conhecimento acaba fazendo bem não só pra mim, mas acredito que para outros participantes do fórum.


_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty Re: Em busca da Aprovação

3/3/2020, 09:11
Felipe Castro escreveu:Hoje completo 29 dias, e me sinto ao menos melhor que ontem.

Acordei cedo, fui para a academia, notei um aumento significativo de força, fiquei feliz por isso. Voltei pra casa, e ainda estava de manhã, e eu estava com energia, consegui estudar bem hoje, e tirei um tempo para analisar minhas angústias e sofrimentos, concluí que por mais que eu esteja na merda, se fosse estar na merda + PMO, eu estaria muito pior do que estou hoje, isso me deu ainda mais gás pro reboot. Também pensei em todos os fatores econômicos e afins, e estou mais "tranquilo", neuras poderão aparecer um dia aqui outro ali, mas hoje sei das minhas condições e possibilidades.

Me sinto um pouco solitário, acredito que o reboot tem diminuído minha visão sexualizada das mulheres,  e hoje sinto saudade de namorar. Talvez amanhã eu volte a gostar de estar solteiro, mas só por hoje eu queria um contato, um carinho, poder contar com alguém. Infelizmente algo que me barra de procurar um namoro é minha condição financeira, afinal namorar sempre custa caro, presentes, passeios,  tudo isso é maravilhoso e vale a pena, mas sem dinheiro complica um pouco.

Agradeço de coração todos que tem comentado meu diário, cada palavra ajuda muito, acredito que grande parte do sucesso desse meu reboot tem sido o fórum, ler mensagens de apoio, conselhos e afins no meu diário incentivam bastante em continuar, e como estou presente quase todos os dias,  isso tem se fortalecido. Percebo que participar de outros diários também tem me ajudado, poder adquirir experiências e poder ajudar com meu humilde conhecimento acaba fazendo bem não só pra mim, mas acredito que para outros participantes do fórum.


Parabéns pelos seus 30 dias hoje Felipe. A vida é assim mesmo, mas é melhor estar consciente das nossas dificuldades e seguir em frente do que ficar fantasiando e achar que está vivendo em um mundo de maravilhas que a pmo nos propõe. Além disso, talvez você encontre um dia alguma garota que não esteja com você só nos momentos de boas condições financeiras, mas sim em todas, que é o meu objetivo atualmente.

Abraço e siga firme.
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty Re: Em busca da Aprovação

3/3/2020, 14:30
Renji escreveu:
Felipe Castro escreveu:Hoje completo 29 dias, e me sinto ao menos melhor que ontem.

Acordei cedo, fui para a academia, notei um aumento significativo de força, fiquei feliz por isso. Voltei pra casa, e ainda estava de manhã, e eu estava com energia, consegui estudar bem hoje, e tirei um tempo para analisar minhas angústias e sofrimentos, concluí que por mais que eu esteja na merda, se fosse estar na merda + PMO, eu estaria muito pior do que estou hoje, isso me deu ainda mais gás pro reboot. Também pensei em todos os fatores econômicos e afins, e estou mais "tranquilo", neuras poderão aparecer um dia aqui outro ali, mas hoje sei das minhas condições e possibilidades.

Me sinto um pouco solitário, acredito que o reboot tem diminuído minha visão sexualizada das mulheres,  e hoje sinto saudade de namorar. Talvez amanhã eu volte a gostar de estar solteiro, mas só por hoje eu queria um contato, um carinho, poder contar com alguém. Infelizmente algo que me barra de procurar um namoro é minha condição financeira, afinal namorar sempre custa caro, presentes, passeios,  tudo isso é maravilhoso e vale a pena, mas sem dinheiro complica um pouco.

Agradeço de coração todos que tem comentado meu diário, cada palavra ajuda muito, acredito que grande parte do sucesso desse meu reboot tem sido o fórum, ler mensagens de apoio, conselhos e afins no meu diário incentivam bastante em continuar, e como estou presente quase todos os dias,  isso tem se fortalecido. Percebo que participar de outros diários também tem me ajudado, poder adquirir experiências e poder ajudar com meu humilde conhecimento acaba fazendo bem não só pra mim, mas acredito que para outros participantes do fórum.


Parabéns pelos seus 30 dias hoje Felipe. A vida é assim mesmo, mas é melhor estar consciente das nossas dificuldades e seguir em frente do que ficar fantasiando e achar que está vivendo em um mundo de maravilhas que a pmo nos propõe. Além disso, talvez você encontre um dia alguma garota que não esteja com você só nos momentos de boas condições financeiras, mas sim em todas, que é o meu objetivo atualmente.


Abraço e siga firme.

Faço minhas as palavras de Renji, continue socializando que uma hora tu pode encontrar uma garota que queira ficar com você na calmaria e na tormenta.E gostei de tua visão que os problemas só são maiores porque sem PMO tu ver eles do tamanho que são, no mais continue lutando.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty olá

3/3/2020, 15:50
Nossa meus parabéns pelos dias aaa, e uma coisa se voce investir muito em voce, as coisas melhoram, situaçoes que voce pode está tendo dificuldade agora nao irao existir futuramente

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty Re: Em busca da Aprovação

3/3/2020, 16:39
Agradeço as mensagens, meus amigos, mas hoje infelizmente caí.

Acordei com uma imensa vontade de MO, por fim fiz durante o banho, mas até o momento sem nada de P, e como eu já estava naquela situação, tentei fazer algo que já li sobre se M sem fantasiar, apenas indo conforme as sensações, e realmente foi uma experiência bem diferente, se M apenas pelas sensações, sem nenhuma imagem, sem nenhuma fantasia, sem nada de imaginação, acho que foi a primeira vez que fiz dessa maneira. Quando fiz, por não ter P nem nada, não me senti culpado, não me senti sujo, nada disso, só um leve cansaço. Mas aí que veio a merda, isso despertou "monstros" dentro de mim, quando me dei conta, já estava com mais de 15 abas abertas e já tinha gastado mais de 2 horas nisso.

Conclusões:
1 - reboot tem que ser zero MO pra mim, não adianta. Sexo pode acontecer de boa (embora eu esteja receoso desde o caso de DE), mas MO, vai servir apenas como gatilho, então não adianta, a vontade pode ser como for que não dá pra praticar só MO.
2 - Preciso rever os bloqueadores, tanto de celular quanto computador, é necessário mudar isso de uma vez por todas.
3 - Nunca me esquecer que sou um viciado. Passei praticamente 30 dias limpo, longe de tudo, tive até encontro com mulher real, não tenho instagram, facebook nem nada disso, foram 30 dias realmente de glória, mas hoje meu comportamento foi insano, parecia que eu estive ali todos esses 30 dias, não era como algo novo, era como se fosse algo rotineiro. Fiquei longe da PMO por 30 dias mas parecia que eu não tinha ficado nem 1 único dia sequer, a P ainda é muito forte na minha vida, infelizmente.
4 - Outro gatilho foi minha vida. Infelizmente como venho comentado, minha vida anda meio merda, ando refletindo muito nisso, e essa angústia durante esses últimos dias cresceu e acredito que isso interferiu hoje.

Começando novamente agora, já atualizei o contador, irei atualizar os bloqueadores, e repensar na minha vida, colocar um rumo nisso tudo.

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty Re: Em busca da Aprovação

4/3/2020, 22:55
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.

Hoje novamente eu caí.
Li o começo do meu diário hoje, a primeira página, e percebi o quanto a PMO me fode, eu me encontro exatamente como no começo desse diário: Desempregado, sem faculdade, estudando para passar sem ter a certeza da aprovação, angustiado e ansioso.

Acredito que um dos motivos da minha queda tenha sido a facilidade do reboot. Por 30 dias eu vivi uma glória, zero dificuldades, vontade quase zero, vivi como se nem fosse um viciado, mas quando o vício apareceu, caí como se nunca tivesse sequer tentado sair dele.
O bom é que como eu já disse, nunca mais me esquecerei que sou um completa viciado, mesmo após 30 dias, bastou um clique eu voltei ao viciado que eu era, perdi o dia na frente do computador, e de noite me senti o pior ser humano possível.

Estou trabalhando nisso, vou me reerguer, vamos a luta novamente.


_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty oi

5/3/2020, 15:04
Nossa eu sinto muito, e já passei por isso inclusive por pouco tempo é assim se ficar pensando toda hora no reboot voce fica tao focado nele que esquece de socializar e se voce esquecer seu objetivo tu corre muito risco de cair. entao se tu tiver focando dms olha pro lado de melhorar a socializaçao e tal mas se nao for isso olha o lado das ferramentas e bloqueadores, vai dar certo

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
jonas10
jonas10
Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2016

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty Re: Em busca da Aprovação

5/3/2020, 20:25
Tbm caí amigo

_______________________________________
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty Re: Em busca da Aprovação

5/3/2020, 21:58
Kaneki escreveu:
Nossa eu sinto muito, e já passei por isso inclusive por pouco tempo é assim se ficar pensando toda hora no reboot voce fica tao focado nele que esquece de socializar e se voce esquecer seu objetivo tu corre muito risco de cair. entao se tu tiver focando dms olha pro lado de melhorar a socializaçao e tal mas se nao for isso olha o lado das ferramentas e bloqueadores, vai dar certo

Acredito que sejam os dois, minha socialização está indo a zero, e os bloqueadores falharam, mas estou trabalhando nesses dois pontos, obrigado!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty Re: Em busca da Aprovação

5/3/2020, 21:59
jonas10 escreveu:Tbm caí amigo

Que pena amigo, sinto muito por nós, mas vamos nos reerguer, atualize seus bloqueadores, reveja seus gatilhos e também seus princípios para manter o reboot, boa jornada!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 4 Empty Re: Em busca da Aprovação

5/3/2020, 22:06
Primeiro dia completo, hoje foi um dia bastante exaustivo.
Fui para a academia de manhã, que foi muito difícil somente a ida, fui me arrastando, afinal estava cansado e tive que acordar cedo para ir. Na academia já percebi os efeitos da PMO nesses dois dias de queda: Minha força e energia tiveram uma diminuição, tive que reduzir alguns pesos e por fim meu treino foi mais compacto, deixei alguns exercícios "pra outro dia".
No período da tarde foi bom, estive muito ocupado, um familiar está realizando uma obra em sua casa e obra sempre gera muita sujeira, entulho e afins, então hoje fui com outro familiar ajudar na limpeza, tive que me esforçar mesmo com a ausência da força total, mas isso foi bom pois me mantive ocupado durante algumas horas e me cansou o físico bastante.
Agora a noite vou tirar um período para estudar, afinal nesses dois dias o vício tomou conta e não estudei sequer um conteúdo, isso foi bem ruim, hoje me senti muito culpado por conta disso, mas vai servir lição para eu lembrar na próxima vez que tiver uma queda.
Hoje não tive vontade de PMO, acredito que por conta de todo o esforço tanto na academia quando na obra, que ocuparam bastante meu dia, além do arrependimento, a ficha já caiu que fiz merda então isso ajudou, hoje mesmo quando acordei a primeira coisa que pensei foi que tinha caído no dia anterior e hoje isso não iria acontecer.
Espero normalizar tudo quanto antes, boa jornada a todos.

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos