Ir em baixo
yamato645

Diário do Yamato - Lutando por mim - Página 7 Empty Re: Diário do Yamato - Lutando por mim

em 3/1/2021, 14:51
43º dia de reboot

Quase chegando na metade, feliz por estar alcançando isso. Minha libido está começando a aumentar porém estou conseguindo conter. Tem muito acontecimento de vida pessoal que ta me estimulando a continuar e enfrentar isso tudo.

Vitoriosa, oGeneral e Anteros gostam desta mensagem

yamato645

Diário do Yamato - Lutando por mim - Página 7 Empty Re: Diário do Yamato - Lutando por mim

em 8/1/2021, 05:37
48º dia de reboot

Eai galera, to passando por esses dias com a libido bem baixa então to conseguindo levar o reboot tranquilo, dei uma distanciada também das redes sociais pra manter minha mente tranquila de qualquer gatilho.

em 10/1/2021, 21:23
50° dia de reboot

Eai gente, to atingindo uma bela marca hoje, não foi meu maior pico mas é bem admirável quem atinge isso. Ultimamente to com a libido bem baixa mas to bem alerta pq quando começa a chegar nos 70 dias ela aumenta de forma bem intensa, e como nos meus maiores picos eu recai na casa dos 70 dias eu pretendo tomar banhos gelados nesses dias pra conseguir conter esse erro. Não vejo a hora de me sentir curado disso tudo, é um sonho que eu to bem determinado a mudar. Minha meta é ficar o ano todo sem PMO pq acredito que cumprindo isso , lá no final o resultado deve ser magnífico.

Vitoriosa gosta desta mensagem

Permissão deste fórum: