Ir para baixo
avatar
Tendel
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/08/2019

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

12/8/2019, 17:52
Boa tarde pessoal, vou contar toda minha história, e espero que ajude vocês de alguma forma.
Comecei na M na sexta série fantasiando com minhas colegas de escola e amigas, comecei me relacionar sexualmente relativamente cedo, 12, 13 anos de idade. Entrei na P através de um DVD que eu vi meu pai escondendo no guarda roupa, na época se alugava DVD's eu não tinha internet e foi assim até 2010 quando colocamos internet banda larga, porém, eu assistia mais videos postados no youtube e fotos de garotas nas redes sociais, e continuava fantasiando com colegas de escola e amigas, a P era videos curtos em baixa qualidade no celulares de colegas. Mas Foi apenas em 2013 que comecei realmente com a P de alta velocidade, na época virei ateu o que deixou tudo pior, pois eu não sentia mais culpa alguma e pesquisava os mais doentios videos e foi assim até 2015, em 2016 comecei a criar um arsenal na aba favoritos, porém com P "leve" se é que podemos chamar qualquer P assim, nunca me causou problemas notáveis nessa época, quem me conhecia jamais imaginaria... O que estranhavam era minha timidez.

Detalhe até a quinta séria eu namorava, e chamava a atenção das meninas, conseguia me comunicar e me relacionar com elas, porém desde que eu entrem na PMO tudo mudou, virei o patinho feio e nenhuma menina queria mais se relacionar comigo. Coincidência? Acho que não...

Em 2017 alguns acontecimentos me fizeram voltar a acreditar em Deus, fiz um Reboot mesmo sem saber o que era nofap, transmutação ou vicio em P. comecei por volta de 5 de abril até Dezembro não lembro a data certa, minha vida mudou muito, as meninas começaram a me notar de novo, perdi timidez, comecei a dormir menos, entre todos os benefícios que vocês devem conhecer muito bem. Eu acabei recaindo pois eu tava apenas reprimindo minha sexualidade por medo desse Deus tirano que infelizmente foi a religião que criou, e como vocês sabem tudo que se reprime volta pior e com mais força.

Em 2018 eu comecei a praticar o Edging, foi a pior coisa que eu poderia ter feito, muito pior que ter o orgasmo no final.
Agora vou expor minha fé, espero que isso não incomode ninguém, pois respeito a fé de cada um... Mas se for um problema eu vou evitar nas próximas postagens, ok?
No começo de 2018 numa festa conheci uma garota que no mesmo dia me salvou de um fatalidade mesmo sem ela saber. No momento que eu vi essa garota eu notei algo diferente, é difícil de explicar, mas conforme eu fui conversando com ela eu notei que parecia que era pra gente se conhecer de um jeito ou de outro, pois tudo que aconteceu parece que foi sincronizado para nosso encontro. Agora para eu continuar com minha história preciso do feedback sobre se eu devo expressar minha fé, é o único jeito de vocês intenderem tudo que aconteceu.


Última edição por Tendel em 25/8/2019, 20:07, editado 2 vez(es)
nikov
nikov
Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/08/2017
Idade : 34

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

13/8/2019, 17:16
Fala, Tendel.
Estou te acompanhando, cara. Desejo sucesso nessa jornada e acho que é bom você ir relatando sua história, uma vez que esse processo é também terapêutico.
Força, irmão.

_______________________________________
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

13/8/2019, 17:52
Bem vindo Tendel! O fórum é um lugar de livre expressão, ninguém ira te julgar pela sua religião. Eu por exemplo sou adapto do budismo(que mais estilo de vida), e tem aqui pessoas crentes, católicas, ateias de todos os tipos. O objetivo aqui é destruir a PMO contra isso todas as armas serão usadas.

Abraço e bom reboot.

_______________________________________
Meu diario

avatar
Tendel
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/08/2019

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

13/8/2019, 18:44
nikov escreveu:Fala, Tendel.
Estou te acompanhando, cara. Desejo sucesso nessa jornada e acho que é bom você ir relatando sua história, uma vez que esse processo é também terapêutico.
Força, irmão.

Obrigado irmão. Realmente é um processo terapêutico, gosto bastante de ler as histórias dos usuários do fórum!
avatar
Tendel
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/08/2019

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

13/8/2019, 18:44
Kusmin escreveu:Bem vindo Tendel! O fórum é um lugar de livre expressão, ninguém ira te julgar pela sua religião. Eu por exemplo sou adapto do budismo(que mais estilo de vida), e tem aqui pessoas crentes, católicas, ateias de todos os tipos. O objetivo aqui é destruir a PMO contra isso todas as armas serão usadas.

Abraço e bom reboot.

Show! Agora posso continuar minha história sem preocupações!
avatar
Tendel
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/08/2019

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

13/8/2019, 23:22
Como eu relatei, essa menina que eu conheci, mudou minha vida para melhor, no tempo que eu conversei com ela, ela conseguiu me fazer uma pessoa melhor, me ajudou a fazer coisas e tomar decisões que eu fugi a minha vida toda, como por exemplo fazer a carteira de motorista, e focar mais no meu trabalho. Nossa conexão era e é muito forte, chega ser engraçado, a gente ficava dias até semanas sem se conversar, do nada batia aquela saudade eu pegava o celular para conversar com ela e "pam" no mesmo momento chegava uma mensagem dela, aconteceu varias e varias vezes... chamam isso de sincronicidade...
Em 2018 comecei a lutar contra esse vicio, varias vezes sem sucesso. Então na segunda metade de 2018, apos pedir muito para Deus, "misteriosamente" apareceu na minha home um vídeo do canal Psicologia Positiva, infelizmente o dono do canal parou de postar e apagou todos os videos. Através desse canal eu conheci o movimento reboot, e tive a esperança de vencer esse vicio, que já tava num estado critico, eu chegava a me masturbar de 2 a 5 vezes por dia, vendo videos e fotos nas redes sociais.
Agora em 2019 eu vi que a minha relação com a garota era muito mais que uma amizade, e comecei a pensar em um futuro. Então um dia eu pedi para Deus me libertar desse vicio, eu não me importava se iria ser difícil e doloroso pedi que Deus usar essa garota para me libertar desse vicio. Eu vi que do jeito que eu tava afundando em PMO eu nunca teria uma relação saudável, e cedo ou tarde eu iria magoar ela.

Então apaguei todo o histórico do PC apaguei videos e deixei de seguir perfis no insta e youtube. E esse era o inicio da minha jornada...
Passando uns 20 dias mais ou menos sem PMO notei algo estranho... Uma insonia (dormi 4 horas em 2 dias), uma depressão, uma paranoia (achava que a garota não me queria mais...) e tive até mesmo uns delírios (tentei ligar o carro com um pendrive... kkkk Enfim...). Na mesma semana notei que não tinha mais nenhuma vontade de fazer PMO, a principio achei bom, e fiquei feliz.

Passando mais alguns dias marquei um encontro com a garota. Saímos e nos divertimos muito, foi o dia mais feliz da minha vida, porém, eu notei na metade do encontro que algo estava errado comigo mas não sabia o que era... A gente foi para a casa dela, chegou o momento tão esperado, e advinha... Não senti nada nenhuma atração e tive nenhuma ereção, fiquei em choque, pois antes bastava um pensamento e eu já estava pronto. Ela dormiu e eu fiquei abraçado nela tentando entender o que tinha acontecido. Quando ela acordou conversamos um pouco e eu pedi para tentar de novo, com uma voz triste ela recusou... ficou alguns segundos pensando com olhar triste e distante, pegou o celular, e começou a ver nossas fotos do encontro e de como tava divertido, então ela pegou uma foto dela, me olhou, e perguntou com uma voz triste "Tu me acha bonita?" aquilo me cortou o coração, eu respondi "Eu te acho linda, tu é linda, tu é perfeita" e ela respondei triste "Não eu não sou..."
Fui para casa triste, ela me mandou uma mensagem pedindo como eu cheguei e depois disso parou de mandar mensagem e de me responder.
Eu fiquei em desespero porque achei que tava com disfunção erétil, e fiquei mais triste por ter magoado a garota que eu gostava.

Depois de recair em PMO testando para ver se tava tudo certo comigo, achei a resposta misteriosamente, antes disso eu já tinha até separado o numero de 2 médicos para marcar consulta. Não tinha passado pela minha cabeça que era um sintoma de abstinência, e foi um 'alivio' saber da Flatline. Uma dica, não confiem muito nesses canais sensacionalistas do youtube... esse foi meu erro, pois eles falam da flatline de uma forma mascarada.

Duas semanas depois a garota começou a namorar um outro rapaz, porém ela ficava e fica postando coisas tristes nas redes sociais, ela não fazia isso antes. À umas 3 semanas mais ou menos ela me mandou uma mensagem falando "Sumiu me esqueceu 😔", admito que na hora me venho uma raiva, e uma tristeza, porém respondi umas perguntas que ela me fez, e esperei uns dois dias para me acalmar e mandei uma mensagem falando "Eu não me esqueci de ti...", na hora ela respondeu "Esqueceu simmm 😔😔" passou uns dias e ela postou aquela foto onde eu falei que ela tava linda, e colocou uma legenda que me deu esperanças novamente.
avatar
Tendel
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/08/2019

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

13/8/2019, 23:47
Desculpa os textos longos, mas queria relatar tudo que aconteceu comigo. Estes acontecimentos me deram a força que eu pedi à Deus, e hoje cada vez que me vem P na minha mente, a unica coisa que eu sinto é raiva e nojo.
Desde que comecei eu tive apenas uma recaída, que aconteceu depois do susto, hoje completaram 50 dias de reboot sem PMO hardmode, minha meta é 145 dias.
Nesses 50 dias eu já tive benefícios:
Já engordei 7 kilos (com o vicio eu pesava apenas 43 kilos
Durmo 8h por dia (antes eu dormia 12h e acordava cansado)
Comecei a sentir o gosto das comidas (eu não sentia gosto dos alimentos)
Meu apetite voltou (eu não sentia fome)
A timidez quase não existe mais.
A fobia social também esta sumindo.
As garotas começaram a me notar de novo. (eu achava que era mito, mas realmente alguma coisa acontece)
Memória melhorou
Criatividade está a mil
Clareza mental (antes eu não controlava meus pensamentos)
Sincronicidades (Essa é espiritual, mas achei legal compartilhar)
avatar
Tendel
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/08/2019

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Diário do Tendel - Flatline com ereção matinal?

15/8/2019, 13:03
Bom dia pessoal! Hoje estou no dia 52 e estou com uma duvida! Minhas ereções matinais voltaram a umas 3 semanas atras em torno de 40% agora já esta em uns 60%, as ereções espontarias por volta de 60%, porém minha libido oscila muito tem horas durante o dia que sinto vontade de ter relações sexuais e minha libido chega em tordo de uns 40%, porém do nada cai e não sinto mais nada, pode aparecer a garota mais atraente na minha frente que eu não sinto nada, nenhuma vontade. Tive uma ereção domingo conversando com uma garota, por volta de uns 60% à 70% e durou uns 10 minutos, essa garota estava com uma roupa bem atraente o que ajudou, passando mais ou menos uma hora eu fui conversar com uma garota que eu sempre senti atração, porém no momento eu não senti nada, não tive ereção e não senti atração por ela. Chega ser angustiante, pois antes bastava um pensamento e uma conversa que eu já tinha ereção. Alguém já passou por isso na Flatline, é normal?

_______________________________________
"Olha, se você tivesse uma chance
Ou uma oportunidade
para ter tudo o que você sempre quis
um momento
Você pegaria, ou deixaria escapar?"

Eminem

avatar
Tendel
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/08/2019

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

16/8/2019, 11:06
Bom dia! Dia 53, minha maior dificuldade é essa flatline, preciso que ela vá embora para que eu posso conversar com a garota que eu gosto. Não sinto mais nenhuma vontade de PMO, mas como estou na flatline não estou psicologicamente e fisicamente preparado para me encontrar com ela. As vezes eu fico pensando "E se eu não tivesse achado aquele DVD", "E se eu tivesse começado o reboot antes", o paradoxo do "E SE".

_______________________________________
"Olha, se você tivesse uma chance
Ou uma oportunidade
para ter tudo o que você sempre quis
um momento
Você pegaria, ou deixaria escapar?"

Eminem

avatar
Tendel
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/08/2019

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

16/8/2019, 14:49
Vou relatar todos os sintomas de abstinência que eu tive desde o dia 0 até o momento, não estão em ordem, alguns não existe mais.
Depressão
Desesperança
Ansiedade
Isolamento
Falta de concentração
Irritabilidade / Falta de paciência (consigo me controlar para não magoar as pessoas)
Desejo de me justificar sobre tudo que aconteceu
Libido inexistente (Estou enlouquecendo com isso)
Libido oscilando (Horas eu quero sexo, horas pareço assexuado)
Sono agitado
Fome intensa
Paranoia
Delírios
Toc
Bipolaridade
Incapacidade de ter ereção
Dores de cabeça
Queimores nas costas
Suor noturno
Vontade de chorar
Agitação e euforia (Tem horas parece que usei algum tipo de droga)
Sem emoções
Antecipar e lamentar coisas que não aconteceram
Letargia
Não consigo ficar parado por muito tempo.


Última edição por Tendel em 12/10/2019, 14:30, editado 1 vez(es)

_______________________________________
"Olha, se você tivesse uma chance
Ou uma oportunidade
para ter tudo o que você sempre quis
um momento
Você pegaria, ou deixaria escapar?"

Eminem

avatar
Tendel
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/08/2019

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

17/8/2019, 14:12
Bom dia pessoal! Dia 54, hoje pela primeira vez em muito tempo tive uma ereção matinal firme, e até o momento tive duas ereções espontâneas! Ontem recebi uma mensagem da da garota que eu gosto, talvez isso tenha ajudado, pois produzi altas doses de Endorfina, a Serotonina, a Dopamina de forma natural, fiquei muito feliz! O Reboot é real, galera fiquem firmes, não vale a pena viver nessa Matrix do PMO.
Pensando um pouco ontem notei que todos esses sintomas da flatline são o cérebro reaprendendo a lidar com todos esses sentimentos e emoções, assim como no filme Matrix onde o Neo sentia dor nos olhos pois nunca havia usado eles de forma real, assim também está nosso cérebro, pela primeira vez ele esta experimentando sentimentos e emoções reais, e isso explica a falta de libido, pois nunca tivemos um libido verdadeiro, apenas uns instinto de PMO.

_______________________________________
"Olha, se você tivesse uma chance
Ou uma oportunidade
para ter tudo o que você sempre quis
um momento
Você pegaria, ou deixaria escapar?"

Eminem

nikov
nikov
Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/08/2017
Idade : 34

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

17/8/2019, 17:37
Tendel escreveu:Bom dia pessoal! Dia 54, hoje pela primeira vez em muito tempo tive uma ereção matinal firme, e até o momento tive duas ereções espontâneas! Ontem recebi uma mensagem da da garota que eu gosto, talvez isso tenha ajudado, pois produzi altas doses de Endorfina, a Serotonina, a Dopamina de forma natural, fiquei muito feliz! O Reboot é real, galera fiquem firmes, não vale a pena viver nessa Matrix do PMO.
Pensando um pouco ontem notei que todos esses sintomas da flatline são o cérebro reaprendendo a lidar com todos esses sentimentos e emoções, assim como no filme Matrix onde o Neo sentia dor nos olhos pois nunca havia usado eles de forma real, assim também está nosso cérebro, pela primeira vez ele esta experimentando sentimentos e emoções reais, e isso explica a falta de libido, pois nunca tivemos um libido verdadeiro, apenas uns instinto de PMO.


Fala, Tendel. Que bom que os resultados estão aparecendo para você, cara. Fico feliz.
Fica firme, cara. Continue relatando. Estou te acompanhando nessa luta.

Abraço. Nos vemos no pódio.

_______________________________________
avatar
Tendel
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/08/2019

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

18/8/2019, 14:10
nikov escreveu:
Tendel escreveu:Bom dia pessoal! Dia 54, hoje pela primeira vez em muito tempo tive uma ereção matinal firme, e até o momento tive duas ereções espontâneas! Ontem recebi uma mensagem da da garota que eu gosto, talvez isso tenha ajudado, pois produzi altas doses de Endorfina, a Serotonina, a Dopamina de forma natural, fiquei muito feliz! O Reboot é real, galera fiquem firmes, não vale a pena viver nessa Matrix do PMO.
Pensando um pouco ontem notei que todos esses sintomas da flatline são o cérebro reaprendendo a lidar com todos esses sentimentos e emoções, assim como no filme Matrix onde o Neo sentia dor nos olhos pois nunca havia usado eles de forma real, assim também está nosso cérebro, pela primeira vez ele esta experimentando sentimentos e emoções reais, e isso explica a falta de libido, pois nunca tivemos um libido verdadeiro, apenas uns instinto de PMO.


Fala, Tendel. Que bom que os resultados estão aparecendo para você, cara. Fico feliz.  
Fica firme, cara. Continue relatando.  Estou te acompanhando nessa luta.

Abraço. Nos vemos no pódio.

Obrigado amigo! Se eu pudesse passar um pouco do que eu to sentindo nesse momento para cada um que ta sofrendo por conta desse vicio, eu faria sem pensar duas vezes. Já vencemos só por estar lutando! Abraço.

_______________________________________
"Olha, se você tivesse uma chance
Ou uma oportunidade
para ter tudo o que você sempre quis
um momento
Você pegaria, ou deixaria escapar?"

Eminem

avatar
Tendel
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/08/2019

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

18/8/2019, 14:43
Bom dia pessoal! Dia 55, hoje vou passar o que eu fiz desde que entrei em Flatline vou manter essa rotina:
4 rounds do método Wim Hof
Calistenia
Banhos gelados
Melhore alimentação (Frutas, legumes, etc.), eu comecei a comer abacate com mais frequência.
Suplementar Omega 3.
Oração (Alguns preferem meditar)
Efeito Isaías
Fazer coisas do seu gosto, como escutar musica, assistir videos, ou filmes!
Ler histórias de pessoas que venceram o vicio.
Se aprofundar no assunto Reboot, o máximo possível.
Procurar ver a beleza das mulheres, como o sorriso, o olhar, o jeito de falar, etc. Tente ser comunicativo com elas (Tenha respeito, seja educado, com certeza sera retribuído)

Agora as coisas que eu evito e mantenho distancia:
Fazer coisas por obrigação, ou forçado.
Ficar sem fazer nada.
Ler sobre períodos longos de Flatline (Me causava desespero)
Ficar em local onde não esta se sentindo bem.
Se testar nos períodos de Flatline.
Praticar Edging. (Pior coisa, isso que prejudicou meu cérebro)
Ficar com medo de recair (Se você sentir medo, e ficar com pensamentos dos tipo "Eu não posso recair, eu não posso recair", você vai acabar recaindo... Todas minhas recaídas de 2018 foi por ter medo de recair.)
Ficar se culpando.
Sofrer por antecedência (Ficar se lamentando por coisas que ainda não aconteceram e provavelmente nunca vão acontecer)
Evitar ler, assistir, escutar noticias sobre tragédias, ou com teor negativo (Brigas, intrigas, crimes, acidentes, etc.)
Fique longe de pessoas negativas.

_______________________________________
"Olha, se você tivesse uma chance
Ou uma oportunidade
para ter tudo o que você sempre quis
um momento
Você pegaria, ou deixaria escapar?"

Eminem

avatar
Tendel
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/08/2019

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

19/8/2019, 14:41
Bom dia galera! Dia 56, hoje eu sei mais que nunca a diferença entre o Libido real e o Libido de PMO. Pela primeira vez em anos que quando vejo uma garota na rua, sinto vontade de apenas conversar com ela e admirar a sua beleza. Antes quando eu via uma garota na rua minha primeira reação era tirar uma foto mental, chegar em casa e me masturbar.

_______________________________________
"Olha, se você tivesse uma chance
Ou uma oportunidade
para ter tudo o que você sempre quis
um momento
Você pegaria, ou deixaria escapar?"

Eminem

Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

19/8/2019, 22:18
Tendel escreveu:Bom dia galera! Dia 56, hoje eu sei mais que nunca a diferença entre o Libido real e o Libido de PMO. Pela primeira vez em anos que quando vejo uma garota na rua, sinto vontade de apenas conversar com ela e admirar a sua beleza. Antes quando eu via uma garota na rua minha primeira reação era tirar uma foto mental, chegar em casa e me masturbar.

Um bom progresso Tendel! Saber diferenciar os instintos reais do sexo, daqueles provocados pela pornografia é um avanço importante!

_______________________________________
Meu diario

avatar
Tendel
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/08/2019

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

20/8/2019, 14:17
Kusmin escreveu:
Um bom progresso Tendel! Saber diferenciar os instintos reais do sexo, daqueles provocados pela pornografia é um avanço importante!
Verdade, demorei para perceber essa diferença! Abraço amigo!

_______________________________________
"Olha, se você tivesse uma chance
Ou uma oportunidade
para ter tudo o que você sempre quis
um momento
Você pegaria, ou deixaria escapar?"

Eminem

avatar
Tendel
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/08/2019

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

20/8/2019, 14:40
Boa tarde pessoal! Dia 57, hoje minha libido esta um pouco mais baixa, porém nem se compara quando eu estava em Flatline, sem contar a energia que esta no topo, hoje consigo focar no meu trabalho.
Acredito que para conseguir nos livrar desse vicio, precisamos de um motivo, um proposito! Exemplo, eu queria me livrar do vicio para ter uma relação saudável com a garota que eu gosto, eu não queria que esse meu vicio acabasse destruindo nossa relação, e foi assim que me livrei, claro que minha fé em Deus foi o fator que me levou a tomar essa atitude e pensar desse jeito. Mas minha dica é essa, tenha um proposito para seu Reboot... A DE, ED, EP, etc, não é o bastante para você querer vencer o vicio, tem que ser algo maior, algo que realmente te machuca.

_______________________________________
"Olha, se você tivesse uma chance
Ou uma oportunidade
para ter tudo o que você sempre quis
um momento
Você pegaria, ou deixaria escapar?"

Eminem

avatar
Tendel
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/08/2019

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

21/8/2019, 13:38
Bom dia galera! Dia 58, hoje infelizmente entrei em outra Flatline, sem ereção matinal, psicológico abalado, fraqueza porém tive uma ereção espontânea. Não tenho vontade de PMO, nem de sexo. Mas não vou desistir, pois nesses quase 4 dias fora da Flatline eu vi os benefícios e agora mais que nunca eu sei que vale a pena! Seguimos fortes!

_______________________________________
"Olha, se você tivesse uma chance
Ou uma oportunidade
para ter tudo o que você sempre quis
um momento
Você pegaria, ou deixaria escapar?"

Eminem

avatar
Tendel
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/08/2019

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

22/8/2019, 11:33
Bom dia galera! Dia 59, ainda estou na segunda Flatline, hoje tive ereção matinal porem fraca, nenhuma ereção espontânea até o momento, libido baixo, sono, fraqueza, e depressão leve! Nada me faz pensar em voltar para PMO, porém com a libido baixa eu fico meio abalado ainda! Mas força Deus esta comigo!

_______________________________________
"Olha, se você tivesse uma chance
Ou uma oportunidade
para ter tudo o que você sempre quis
um momento
Você pegaria, ou deixaria escapar?"

Eminem

coronel
coronel
Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/07/2019

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

22/8/2019, 18:20
E ai cara, siga firme sempre, eu já passei por essa situação da menina chorar na cama devido a essa DE maldita por causa da PMO, é uma das sensações mais horríveis que um homem pode presenciar nesse plano, e é isso que dá combustível pra resistir a tudo amigo, continue firme, estou chegando no dia 50 em breve!

_______________________________________
MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t9308-diario-do-coronel-um-mes-apos-anos
avatar
Tendel
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/08/2019

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

22/8/2019, 18:27
coronel escreveu:E ai cara, siga firme sempre, eu já passei por essa situação da menina chorar na cama devido a essa DE maldita por causa da PMO, é uma das sensações mais horríveis que um homem pode presenciar nesse plano, e é isso que dá combustível pra resistir a tudo amigo, continue firme, estou chegando no dia 50 em breve!
Obrigado pelo apoio coronel, fiz essa conta no fórum por causa da tua história, que se assemelha muito a minha! Estou acompanhando tua história, eu cheguei a deixar uma mensagem no teu diário, mas acho que deu algum bug e a mensagem não foi computada!

_______________________________________
"Olha, se você tivesse uma chance
Ou uma oportunidade
para ter tudo o que você sempre quis
um momento
Você pegaria, ou deixaria escapar?"

Eminem

gokusaiyajin26pmo
gokusaiyajin26pmo
Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/08/2019
Idade : 31

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

22/8/2019, 20:13
Estamos com a quantidade de dias quase igual de reboot, essas coisas da flatline ta vindo e voltando pra mim tmb mas faz parte do processo pelo que li no ebook e lá na frente vai tudo se normalizar mas vamos seguir firmes.

Força no reboot e coloca um contador de dias aí po.

_______________________________________
"O poder surge em resposta a uma necessidade, não em resposta a um desejo." Son Goku

avatar
Tendel
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/08/2019

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

23/8/2019, 13:28
gokusaiyajin26pmo escreveu:Estamos com a quantidade de dias quase igual de reboot, essas coisas da flatline ta vindo e voltando pra mim tmb mas faz parte do processo pelo que li no ebook e lá na frente vai tudo se normalizar mas vamos seguir firmes.

Força no reboot e coloca um contador de dias aí po.

Isso ai amigo, já saímos da pior fase da flatline!

_______________________________________
"Olha, se você tivesse uma chance
Ou uma oportunidade
para ter tudo o que você sempre quis
um momento
Você pegaria, ou deixaria escapar?"

Eminem

avatar
Tendel
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/08/2019

Diário do Tendel - Saindo da Matrix! Empty Re: Diário do Tendel - Saindo da Matrix!

23/8/2019, 14:14
Bom dia galera! Dia 59, galera eu vou dar um tempo nas postagens, infelizmente aconteceu umas coisas e to pensando o que vou querer da minha vida! Eu não recai e não pretento voltar para o vicio, nada me faz querer voltar para o PMO. Mas... as vezes é bom colocar uma virgula e escrever uma nova história.

_______________________________________
"Olha, se você tivesse uma chance
Ou uma oportunidade
para ter tudo o que você sempre quis
um momento
Você pegaria, ou deixaria escapar?"

Eminem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos