Ir para baixo
punheteiro hardcore
punheteiro hardcore
Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 25
Localização : aqui mesmo

Dia 1: O recomeço Empty Dia 1: O recomeço

27/8/2019, 11:50
Eu sou o Punheteiro Hardcore, e estou mais uma vez começando uma jornada contra o PMO. Meu máx que já consegui foram 30 dias hardmode, mas voltei ao hábito, mas agora tentarei novamente utilizando essa plataforma como suporte e relato de minha experiencia


Última edição por punheteiro hardcore em 27/8/2019, 12:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : aprimorar as skills produtivas)
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Dia 1: O recomeço Empty Re: Dia 1: O recomeço

27/8/2019, 11:53
Bem vindo punheteiro hardcore! Pode contar com toda a assistência do fórum, aqui todos buscamos o mesmo caminho que nos livrar da PMO. Conte-nos um pouco mais da historia.

Abraços! E bom reboot

_______________________________________
Meu diario

punheteiro hardcore
punheteiro hardcore
Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 25
Localização : aqui mesmo

Dia 1: O recomeço Empty Re: Dia 1: O recomeço

27/8/2019, 11:57
obrigado, cara! ainda estou aprendendo sobre a plataforma, mas valeu pela dica!
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Dia 1: O recomeço Empty Re: Dia 1: O recomeço

27/8/2019, 12:12
Claro pow! Fica a vontade, leia outros diários... recomendo que comece por aqui[url= http://www.comoparar.com/f1-orientacoes-basicas] http://www.comoparar.com/f1-orientacoes-basicas[/url]

_______________________________________
Meu diario

Return
Return
Mensagens : 413
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Dia 1: O recomeço Empty Que nome louco

27/8/2019, 13:44
Eae "Punheteiro Hardcore".
Só pelo seu nome e sua foto já percebi que você deve estar passando por uma luta constante e intensa contra a PMO. Fez o certo vindo até aqui, deu o primeiro passo!
Eu comecei faz pouco tempo também, ainda esse mês, então irei acompanhar o seu relato para lhe motivar.

Que Deus nos ajude. Rolling Eyes

_______________________________________
Dia 1: O recomeço Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
avatar
Convidado
Convidado

Dia 1: O recomeço Empty Re: Dia 1: O recomeço

28/8/2019, 22:39
Boa! Vou acompanhar e boa sorte!
Não desista vai valer a pena!
punheteiro hardcore
punheteiro hardcore
Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 25
Localização : aqui mesmo

Dia 1: O recomeço Empty Re: Dia 1: O recomeço

30/8/2019, 21:54
tou fazendo aqui, quando eu tiver uma quantia X eu relato
punheteiro hardcore
punheteiro hardcore
Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 25
Localização : aqui mesmo

Dia 1: O recomeço Empty Semana 1

9/9/2019, 18:27
1. (06/09 - Madrugada de sexta-feira, prestes a dormir e entrar no dia 5 de NOPMO/HARDMODE)
Eu pretendia escrever somente no dia 7 de abstinência, mas quero deixar logo registrado uns pensamentos que eu tive durante o dia de hoje, e assim postá-lo junto com o resultado do sétimo dia.
Esse dia foi muito chato, confesso para vocês, mas tudo valeu a pena no meu treino noturno, o que acabou clareando minha mente de que os meus treinos são a única coisa que ainda me dão prazer de fazer algo na vida. Nesse dia, apesar de eu ter composto minhas obras como sempre faço, percebi que o que eu ando fazendo não é mais interessante.
Passei mais de 10 anos da minha vida dentro do meu quarto criando coisas ou jogando jogos no PC, e lembro que pelo menos uns 3 anos atrás eu ainda sentia prazer com isso, mesmo consumindo pmo com uma frequência entre 1 vez a cada 2 ou 3 dias, geralmente quando eu estava compondo eu ficava mais tempo de abstinência, e eu nem sabia desse lance todo de N0F4P, pois eu gostava tanto de compôr que eu acabava esquecendo de tudo, e graças a isso me tornei referência no meu meio e alcancei grandes patamares. O problema é que eu sinto que a cada ano isso está morrendo, e sei que isso pode parecer desculpa para recaída, mas sinto que o N0PM0 só contribuiu para isso, deve ser pq estou fora da zona de conforto e isso acaba afetando minhas outras áreas da vida, mas não é de todo ruim não, teve vezes que quando fiz abstinências de 7 dias eu realizei composições do tipo que até eu mesmo duvidava, o problema está a partir daí até o dia 30 (meu máx).
No final de tudo, sinto que meu corpo e mente estão pedindo por coisas diferentes além dessa tela de PC, mas no fundo mesmo eu não quero abandonar minhas capacidades produtivas aqui dentro, até mesmo pq meu trabalho depende disso, e o maior motivo pelo qual eu entrei nessa jornada foi para conseguir realizar composições cada vez melhores.
De qualquer forma, estou planejando redobrar os meus treinos depois do sétimo dia, pois acredito que tudo isso que eu falei acima seja parte culpa da flatline, então vou enfrentá-la fazendo algo que ainda me da prazer, e não sofrendo pelo tédio que uma atividade antiga está me promovendo. Mas, depois dessa fase... eu ainda quero sentir prazer naquilo que eu fazia... como 3 anos atrás...

2. (07/09 - dia 5 - 14:52)
Bom, eu realmente só queria escrever o dia 4 e 7, mas me deu vontade de relatar o que aconteceu hoje até agora 14:52 de sábado. Já acordei ereto e com uma líbido animal, dae quando eu levantei eu fui atrás de fazer meus projetos no PC, mas não consegui fazer nada pois eu estava muito desanimado e só reforcei o pensamento que tive ontem, fiquei horas procrastinando no pc sentado ou na cama, deu até vontade recair, pois ativei um gatilho vendo uma personagem de desenho que me lembrava uns hentai da mesma, o que me ajudou a sair dessa foi reforçar o pensamento de que eu precisava resistir ao máximo para que eu ainda conseguisse ser um forte guerreiro nos treinos, então não recaí, fui banhar e comer, e me sinto mais tranquilo agora. Aliás, parte desse desânimo eu acho que é culpa do refrigerante que tomei ontem a noite, pois açucares nos consomem muita energia.

3.(07/09 - dia 5 - 21:00)
Após o almoço do relato anterior, eu tentei mais uma vez produzir, não tive ânimo, então dropei e  basicamente passei o resto do dia jogando e estudando, embora eu ainda quisesse estar compondo algo. Agora irei assistir umas séries e dormir, partindo para o sexto dia. Após o caso citado no relato anterior, não tive mais nenhum gatilho ou vontade de PMO, tou tranquilão.

4. (09/09 - dia 7 - 18:11)
Provavelmente já estou na segunda semana de NOPMO HARDMODE MERMÃO, pois agora vou sair e quando eu voltar irei dormir e acordar no dia 8. Enfim, tive um up legal nas produções no dia 6 e 7, contrariando aquele pensamento que tive no dia 4/5, mas eu já sabia que ia ser assim, pq sempre é, o problema fica após isso, na casa dos dias 10 até 30, onde geralmente eu recaio. Mas dessa vez eu adotarei estratégias novas, como uma dieta bem definida e o redobramento nos treinos, fora a suspensão da maca peruana (eu achava que podia lidar com ela, mas ela só tem me derrubado desde a metade do ano).  Enfim, é isso, alguém sabe como faço pra instalar temperatura no chuveiro para eu tomar banho gelado? Basketball
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Dia 1: O recomeço Empty Re: Dia 1: O recomeço

13/9/2019, 22:24
Bem-vindo ao fórum.

Já instalou os bloqueadores? Sem eles, o reboot é praticamente impossível.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

punheteiro hardcore
punheteiro hardcore
Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 25
Localização : aqui mesmo

Dia 1: O recomeço Empty segunda semana

15/9/2019, 20:03
20:00 - dia 13, H4RDM0D3, já indo dormir e acordar no dia 14.

Vey, aconteceu algo que eu nunca imaginaria que iria acontecer, eu finalmente cheguei na casa dos 10 dias sem sentir a flatline psicológica, eu tô mó bem e não to me sentindo nem um pouco triste ou irritado como já me senti em jornadas de NOPMO anteriores, a teoria que eu tenho é que depois de tentar tanto o meu cérebro se habituou a isso e começou a aceitar mais de boa esse tipo de situação. Finalmente eu to entendendo uns caras aí que relataram ter passado os 30 dias sem sentir flatline. To mó feliz vey, sinto que agora eu posso ir além dos 30 dias H4RDM0D3. What a Face
avatar
Convidado
Convidado

Dia 1: O recomeço Empty Re: Dia 1: O recomeço

15/9/2019, 21:47
punheteiro hardcore escreveu:20:00 - dia 13, H4RDM0D3, já indo dormir e acordar no dia 14.

Vey, aconteceu algo que eu nunca imaginaria que iria acontecer, eu finalmente cheguei na casa dos 10 dias sem sentir a flatline psicológica, eu tô mó bem e não to me sentindo nem um pouco triste ou irritado como já me senti em jornadas de NOPMO anteriores, a teoria que eu tenho é que depois de tentar tanto o meu cérebro se habituou a isso e começou a aceitar mais de boa esse tipo de situação. Finalmente eu to entendendo uns caras aí que relataram ter passado os 30 dias sem sentir flatline. To mó feliz vey, sinto que agora eu posso ir além dos 30 dias H4RDM0D3. [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/fresse.png[/smiley]

Fala Bro! É bom sentir as coisas diferentes do habitual, pois significa que dessa vez tem tudo pra ser diferente, ou seja, alcançar seus objetivos.

Enviado pelo Topic'it
Return
Return
Mensagens : 413
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Dia 1: O recomeço Empty Re: Dia 1: O recomeço

20/9/2019, 12:32
punheteiro hardcore escreveu:1. (06/09 - Madrugada de sexta-feira, prestes a dormir e entrar no dia 5 de NOPMO/HARDMODE)
Eu pretendia escrever somente no dia 7 de abstinência, mas quero deixar logo registrado uns pensamentos que eu tive durante o dia de hoje, e assim postá-lo junto com o resultado do sétimo dia.
Esse dia foi muito chato, confesso para vocês, mas tudo valeu a pena no meu treino noturno, o que acabou clareando minha mente de que os meus treinos são a única coisa que ainda me dão prazer de fazer algo na vida. Nesse dia, apesar de eu ter composto minhas obras como sempre faço, percebi que o que eu ando fazendo não é mais interessante.
Passei mais de 10 anos da minha vida dentro do meu quarto criando coisas ou jogando jogos no PC, e lembro que pelo menos uns 3 anos atrás eu ainda sentia prazer com isso, mesmo consumindo pmo com uma frequência entre 1 vez a cada 2 ou 3 dias, geralmente quando eu estava compondo eu ficava mais tempo de abstinência, e eu nem sabia desse lance todo de N0F4P, pois eu gostava tanto de compôr que eu acabava esquecendo de tudo, e graças a isso me tornei referência no meu meio e alcancei grandes patamares. O problema é que eu sinto que a cada ano isso está morrendo, e sei que isso pode parecer desculpa para recaída, mas sinto que o N0PM0 só contribuiu para isso, deve ser pq estou fora da zona de conforto e isso acaba afetando minhas outras áreas da vida, mas não é de todo ruim não, teve vezes que quando fiz abstinências de 7 dias eu realizei composições do tipo que até eu mesmo duvidava, o problema está a partir daí até o dia 30 (meu máx).
No final de tudo, sinto que meu corpo e mente estão pedindo por coisas diferentes além dessa tela de PC, mas no fundo mesmo eu não quero abandonar minhas capacidades produtivas aqui dentro, até mesmo pq meu trabalho depende disso, e o maior motivo pelo qual eu entrei nessa jornada foi para conseguir realizar composições cada vez melhores.
De qualquer forma, estou planejando redobrar os meus treinos depois do sétimo dia, pois acredito que tudo isso que eu falei acima seja parte culpa da flatline, então vou enfrentá-la fazendo algo que ainda me da prazer, e não sofrendo pelo tédio que uma atividade antiga está me promovendo. Mas, depois dessa fase... eu ainda quero sentir prazer naquilo que eu fazia... como 3 anos atrás...

2. (07/09 - dia 5 - 14:52)
Bom, eu realmente só queria escrever o dia 4 e 7, mas me deu vontade de relatar o que aconteceu hoje até agora 14:52 de sábado. Já acordei ereto e com uma líbido animal, dae quando eu levantei eu fui atrás de fazer meus projetos no PC, mas não consegui fazer nada pois eu estava muito desanimado e só reforcei o pensamento que tive ontem, fiquei horas procrastinando no pc sentado ou na cama, deu até vontade recair, pois ativei um gatilho vendo uma personagem de desenho que me lembrava uns hentai da mesma, o que me ajudou a sair dessa foi reforçar o pensamento de que eu precisava resistir ao máximo para que eu ainda conseguisse ser um forte guerreiro nos treinos, então não recaí, fui banhar e comer, e me sinto mais tranquilo agora. Aliás, parte desse desânimo eu acho que é culpa do refrigerante que tomei ontem a noite, pois açucares nos consomem muita energia.

3.(07/09 - dia 5 - 21:00)
Após o almoço do relato anterior, eu tentei mais uma vez produzir, não tive ânimo, então dropei e  basicamente passei o resto do dia jogando e estudando, embora eu ainda quisesse estar compondo algo. Agora irei assistir umas séries e dormir, partindo para o sexto dia. Após o caso citado no relato anterior, não tive mais nenhum gatilho ou vontade de PMO, tou tranquilão.

4. (09/09 - dia 7 - 18:11)
Provavelmente já estou na segunda semana de NOPMO HARDMODE MERMÃO, pois agora vou sair e quando eu voltar irei dormir e acordar no dia 8. Enfim, tive um up legal nas produções no dia 6 e 7, contrariando aquele pensamento que tive no dia 4/5, mas eu já sabia que ia ser assim, pq sempre é, o problema fica após isso, na casa dos dias 10 até 30, onde geralmente eu recaio. Mas dessa vez eu adotarei estratégias novas, como uma dieta bem definida e o redobramento nos treinos, fora a suspensão da maca peruana (eu achava que podia lidar com ela, mas ela só tem me derrubado desde a metade do ano).  Enfim, é isso, alguém sabe como faço pra instalar temperatura no chuveiro para eu tomar banho gelado? Basketball

Então amigo, você disse que nos períodos de abstinência você conseguiu produzir produções melhores não é? Eu desenho, gosto de praticar com esse hobby e em agosto quando eu consegui ficar 2 semanas sem PMO eu vi que meus desenhos ficaram MUITO MELHORES e eu até consegui concluir eles mais rápido...

_______________________________________
Dia 1: O recomeço Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
punheteiro hardcore
punheteiro hardcore
Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 25
Localização : aqui mesmo

Dia 1: O recomeço Empty re

21/9/2019, 22:15
Então brother, geralmente eu tenho um pico de produção entre o dia 4 pro dia 7, e no dia 1 também depois de PMO ( acho que por conta da dopamina liberada, fora que eu ñ sofro de efeito psicologico negativo como a maioria). O problema estava no pós sétimo dia, que eu ñ conseguia fazer praticamente nada, acho que por conta da psico-flatline. Mas dessa vez já estou no dia 19 H4RDM0D3 prestes a dormir e acordar na casa dos 20 e sem sentir nenhum efeito grave de flaline, o máximo que eu tive foram crises existenciais nos dias 14-15, mas mano essa temporada ta muito melhor que temporadas anteriores, creio que esse forum tenha me ajudado também já que relatar minha XP a cada 7 dias tornou-se uma responsabilidade minha.

Edit 1: acabei relatando um pouco minha XP da terceira parte nessa resposta, mas sim, ainda continuo produzindo bem pós dia 7

Edit 2: esqueci de mencionar, mas uma coisa que ta me ajudando bastante na produção é usar o mindset do 'efeito flow', e o N0F4P aprimorou essa técnica
MaximusDecimusMeridius
MaximusDecimusMeridius
Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/09/2019

Dia 1: O recomeço Empty Re: Dia 1: O recomeço

21/9/2019, 22:27
Acompanhando sua luta brother, parabéns pela marca, não baixa a guarda não. Tamo junto.

_______________________________________


"O que fazemos na vida ecoa pela eternidade"

Acompanhe a luta -> DIÁRIO DO GLADIADOR
punheteiro hardcore
punheteiro hardcore
Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 25
Localização : aqui mesmo

Dia 1: O recomeço Empty Re: Dia 1: O recomeço

23/9/2019, 15:03
dia 21 H4RDM0D3
Autoestima bem baixa, sem vontade de fazer alguma coisa, tacando o dane-se para a dieta e procastinando bastante, muito bom pirat
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Dia 1: O recomeço Empty Re: Dia 1: O recomeço

24/9/2019, 21:52
Parabéns pelos 21 dias no hard mode.

Não se esqueça de praticar atividades extranet. Elas são importantíssimas para ocupar a mente.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

punheteiro hardcore
punheteiro hardcore
Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 25
Localização : aqui mesmo

Dia 1: O recomeço Empty niceeeeeee

27/9/2019, 11:41
27/09 - Dia 25 N0 PM0 H4RDM0D3

Enfim, desde o dia 20 para cá tem sido meio complicado pra mim tanto mentalmente quanto fisicamente, não sei se isso é parte da flatline ou se é um fator externo que está me atrapalhando (muita coisa ruim acontecendo ao mesmo tempo e uma doença que está me enchendo o saco). Mas... para falar a verdade, eu nem me sinto tão mal assim por conta dessas paradas, só de vez em quando vem umas sabotagens da mente, mas msm assim nessa jornada eu aprimorei bem o meu positive mindset para aceitar as dificuldades e aprender ou buscar soluções com elas. Pra ser sincero eu até me incomodaria (como já me incomodei antes) passar uma temporada com total facilidade e sentir apenas os benefícios da abstinência, é como você ser o cara mais P1K4 em uma determinada área da vida e não ter nada que te dificulte ou q tente te superar para que você não tenha uma luta digna para alcançar tal patamar.

Aliás, benefícios até agora: pensamentos mais positivos, atração de mulheres aprimorada, raciocínio melhor e criatividade melhor.

Eu queria ter mais disposição física para exercitar e mental para produzir, mas acho que isso é algo que só vou poder usufruir depois de estar curado da doença atual, mas msm assim eu tentarei me ocupar até lá para não cair em PM0OooOoO
avatar
Convidado
Convidado

Dia 1: O recomeço Empty Re: Dia 1: O recomeço

27/9/2019, 12:30
punheteiro hardcore escreveu:27/09 - Dia 25 N0 PM0 H4RDM0D3

Enfim, desde o dia 20 para cá tem sido meio complicado pra mim tanto mentalmente quanto fisicamente, não sei se isso é parte da flatline ou se é um fator externo que está me atrapalhando (muita coisa ruim acontecendo ao mesmo tempo e uma doença que está me enchendo o saco). Mas... para falar a verdade, eu nem me sinto tão mal assim por conta dessas paradas, só de vez em quando vem umas sabotagens da mente, mas msm assim nessa jornada eu aprimorei bem o meu positive mindset para aceitar as dificuldades e aprender ou buscar soluções com elas. Pra ser sincero  eu até me incomodaria (como já me incomodei antes) passar uma temporada com total facilidade e sentir apenas os benefícios da abstinência, é como você ser o cara mais P1K4 em uma determinada área da vida e não ter nada que te dificulte ou q tente te superar para que você não tenha uma luta digna para alcançar tal patamar.

Aliás, benefícios até agora: pensamentos mais positivos, atração de mulheres aprimorada, raciocínio melhor e criatividade melhor.

Eu queria ter mais disposição física para exercitar e mental para produzir, mas acho que isso é algo que só vou poder usufruir depois de estar curado da doença atual, mas msm assim  eu tentarei me ocupar até lá para não cair em PM0OooOoO

Boa cara, tu já ta a um bom tempo firme, continue assim.
Tenta praticar uma atividade física se ainda não pratica, aos poucos, uma hora tu pega o ritmo, vai te ajudar muito com a energia e disposição.
Mesmo que tu de certa forma precise dessas duas coisas pra começar, tenta se forçar a começar sem, pq isso se constrói enquanto pratica.
Vou acompanhar teu diário, eu ainda to no começo da jornada

punheteiro hardcore
punheteiro hardcore
Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 25
Localização : aqui mesmo

Dia 1: O recomeço Empty Re: Dia 1: O recomeço

27/9/2019, 14:42
ja pratico sim tem mais de 6 anos, o meu empecilho no momento é  estar doente, e isso contribui pra falta fr energia, pensamentos ruins e de recaídas, mas vou continuar firme
Return
Return
Mensagens : 413
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Dia 1: O recomeço Empty Re: Dia 1: O recomeço

28/9/2019, 14:08
Bom dia meu amigo.

Vejo que ainda continua forte na resistência a essas tentações malditas, muito bom! Continue assim.
O que está me ajudando é participar de vários tópicos aqui no fórum. Aparentemente a minha consciência sobre a situação expande lendo as coisas.

_______________________________________
Dia 1: O recomeço Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
punheteiro hardcore
punheteiro hardcore
Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 25
Localização : aqui mesmo

Dia 1: O recomeço Empty Re: Dia 1: O recomeço

29/9/2019, 03:43
pois é amigo, mas ta foda viver esses ultimos dias, penso mt em recair pq ñ to aguentano mais essa sensação ruim, vou tentar praticar umas meditações aqui pra ver se relaxa
DIA 27 H4RDM0D3
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Dia 1: O recomeço Empty Re: Dia 1: O recomeço

29/9/2019, 20:28
Sempre que pensar em recair também pense em tudo de ruim que o vício trouxe e que você vai estar se sabotando.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

punheteiro hardcore
punheteiro hardcore
Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 25
Localização : aqui mesmo

Dia 1: O recomeço Empty punheteiro hardcore ataca novamente

1/10/2019, 06:17
Então galera, recaí mesmo e não me arrependo nem um pouco disso, mas espero que entendam meu ponto de vista e compreendam ele mais como uma visão particular de mundo do que necessariamente uma desculpa pra cair no ''vício'', que para falar a verdade eu nunca me considerei um viciado de verdade, por isso eu nunca tive problemas tão sérios com relação ao PMO igual uma galera têm quando pretendem entrar no movimento N0F4P. A  maior motivação para eu estar aqui é, e acho que sempre vai ser a saciação de minha ganancia por energia.

Agora, do que adianta ter energia se você não consegue usá-la? Esse é o questionamento que me fiz e que me motivou para recair em PMO novamente, pois como já mencionei aqui antes, fui pego de surpresa por uma doença H4RDC0R3 & S1N1STR4 durante o experimento, e eu não via nenhuma alternativa melhor de relaxamento e de  ''benefícios'' do que aqueles que provém de PMO (dá até um pouco de medo falar isso em um fórum que condena tanto essa prática, mas como eu já disse anteriormente, essa é a minha visão de mundo e não quero desviar os pensamentos de ninguém aqui em relação ao tópico). E nessa situação eu vou continuar em MO (talvez sem o P?) de forma moderada até o fim do tratamento da doença (talvez 1 por semana), mas juro que se eu tivesse namorada eu faria o E4SY M0D3 para ajudar.

Resumindo, vou dar um tempinho ao experimento, eu ainda quero muito um dia no futuro recolher os bens de streak's longas de H4RDM0D3, mas sinceramente eu não me vejo nem um pouco  motivado para isso fazer isso agora, já que minha ''transmutação sexual'' está sendo bloqueada por esse male que me atormenta atualmente (o bagui ta sinistro mesmo eu não to conseguindo nem dormir). Eu gostaria de ouvir a opinião de quem esteve ou está acompanhando o meu experimento, pode ser criticando ou apoiando essa escolha, o importante é refletir sobre as diferentes visões e a partir disso chegar a uma conclusão. I love you
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Dia 1: O recomeço Empty Re: Dia 1: O recomeço

3/10/2019, 14:41
Por mais que a PMO possa se relaxante e prazerosa num primeiro momento, a longo prazo só trará malefícios. Já achei que podia consumir pornografia em pequenas doses, mas isso nao acontece e tudo acaba ficando pior depois.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos