Auto desenvolvimento

+8
Tudo passa
Harvey
BojackHorseman
MaximusDecimusMeridius
Uchiha Itachi
Randy
Kusmin
Justiceiro do Sertão
12 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Auto desenvolvimento  - Página 4 Empty Re: Auto desenvolvimento

Qua 15 Jan 2020, 16:14
Maverick! escreveu:Terminando o dia de Hoje chego na marca de 40 Fucking Days

Começo escrevendo que estou extremamente cansado...depois daqueles picos de energia eu estou me sentindo um morto, putz. Normal Isso?

Parei de vez com as Redes Sociais, então ou eu estou fazendo algo produtivo ou estou procrastinando olhando pro teto...


Estou tentando não fantasiar, tinha conseguido mas agora esta voltando, sempre mantenho ereções de uns 70%, ou menos.

Sinto que estou evoluindo no reboot, mas sinto também estar insuportável, estou me sentindo um merda, fraco, e sem graça...não queria nem acordar, só ficar em baixo das cobertas, mas pra piorar esta um calor da porra...

Tive 2 situações nos últimos dias que me deixaram bem mal, estou feliz por não ter recaido, mas ainda estou depre...

A vontade que eu sinto de recair nem é tanto física, mas sim psicológica, uma mistura de tédio com tristeza a sensação de auto-ódio...nossa mente é engraçada, o único ponto positivo de tudo isso é que eu consigo olhar isso tudo de forma impessoal, por exemplo, eu sei que essa sensação ruim é passageira, eu só preciso aguentar, até porque sensação de culpa por cair é quase insuportável velho.

No momento eu estou deprimido, fraco, cansado, sem vontade fazer nada, é como se eu tivesse recaido, puta que merda, nem parece que estou no dia 40

Eu acho que consigo controlar essa vontade psicológica de cair, mas se a vontade física bater vai ser tenso..

Enfim, vou continuar aguentado sei que o Reboot esta sendo bom para mim, talvez eu precise tomar sol kkkkk já faz uns 15 dias que eu não saiu de casa.




HarveySpecter Obrigado Pela mensagem, estou me agarrando nisso, acredito que o momento ruim vai passar e eu vou estar mais forte!
Abraço

Francisco Di Assis Cara obrigado por essa dica de livro, eu estava querendo muito ler sobre esse lance de transmutação sexual! Valeu pela indicação
Forte Abraço.


Vou fazer meus exercios, meditar e esperar o tempo ruim passar...

Fala Maverick, parabéns pelos 40 dias limpo, é uma marca e tanto, continue assim que você alcançará seu objetivo maior. Sobre se sentir um ''merda'' ''fraco'' e ''sem graça'', deixe disso meu amigo, só de você estar sendo forte e estar vencendo o vício, já mostra que você não é nada disso que pensa de você, nós seres humanos as vezes nos colocamos pra baixo, e não valorizamos as nossas qualidades, eu falo isso por experiência própria, pois muitas vezes eu tive que ouvir de outras pessoas que eu não era o lixo que eu achava que era, pois eu também sempre me pus pra baixo, mas a verdade é que não somos essas aberrações que pensamos que somos. Sobre a vontade de recair, jamais faça isso, pois isso só piora as coisas, e você agora está a cada dia se livrando disso, não permita que esse mal volte pra sua vida. Sobre sair, é bom que saia nem que seja pra caminhar, pois ficar muito em casa só aumenta a vontade de recair. Continue fazendo exercícios e tal, e gaste energia mesmo. Um abraço e sucesso em sua luta. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Auto desenvolvimento  - Página 4 Empty Re: Auto desenvolvimento

Sex 17 Jan 2020, 00:13
Update: Fissura batendo forte, coração acelerado e vontade de cair, nem sei porque estou acordado a essa hora, juntando forças para seguir em frente.
avatar
Convidado
Convidado

Auto desenvolvimento  - Página 4 Empty Re: Auto desenvolvimento

Sex 17 Jan 2020, 14:50
Não cai, mas a fissura continua forte, fase difícil, tentar sair um pouco de casa para ver se ajuda.
Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

Auto desenvolvimento  - Página 4 Empty Re: Auto desenvolvimento

Ter 21 Jan 2020, 00:05
E aí cara, como andam as coisas? Passou essa fase de fissura?

Tenho a impressão de que prática de esporte pode te ajudar nessa fase.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t9785p25-quebrando-as-correntes







(x) 90 DIAS
( ) 120 DIAS
( ) 150 DIAS
( ) 180 DIAS
( ) 210 DIAS
( ) 360 DIAS
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos