Ir em baixo
Rav Tobias
Rav Tobias
Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2019

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 27/1/2020, 17:07
Eu também tive isso, Bolovo. Fiz algumas M e relato um episódio semelhante em meu diário. Também estive assim, querendo excluir M da vida, mas resolvi dar tempo ao tempo, resolver uma coisa de cada vez. Hoje acho muito mais tranquilo me abster de M. Se na época eu ficasse preocupado não teria tido avanços. Prossegui o reboot mesmo com os episódios de M e edging rápidos, mesmo tendo visto certas imagens sensuais. Agora no meio do reboot tem sido muito mais fácil, então cortei M e imagens sensuais. Ainda quero contabilizar o tempo sem nenhum desses estímulos, mas é uma coisa de cada vez, gente vai conquistando territórios. Também aconteceu isso que o rlutador relatou: tive episódios onde a sensibilidade era tanta que não podia ficar muito tempo penetrando a parceira. Nesses momentos - que passaram - eu fui tirando e mudando a posição, indo mais devagar, etc.

Sucesso a você. E deixe teu relato contabilizado sobre quando tempo sem P. O negócio é desviciar de P, o resto vem vindo por tabela, e a gente vai ajustando até ir mudando por completo.

_______________________________________
Rav Tobias Malakh
Bolovo
Bolovo
Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/09/2019

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 28/1/2020, 03:39
Obrigado pela participação Taurus, rlutador e Rav!

Realmente, tem sido um pouco complicado a questão da sensibilidade. Mas dos males, o menor. Fico muito feliz em voltar a ter essa sensação!
Fazia tempo que não tinha essas ereções "gostosas", onde só o fato do pinto ficar duro já é uma delícia. Antes tava tão mecânico que eu ficava até bravo, principalmente quando usava algum remédio e ficava sem sexo. Aquela sensação de estar duro como uma rocha mas sem vida nenhuma.

- Acabei deixando um pouco de lado o diário nesses dias. Os últimos dias uteis foram corridíssimos, muita coisa pra fazer e eu acabei me atrapalhando, deixei muita coisa acumular e pra resolver em cima da hora. Um belo de um vacilo meu.
- Haviam me convidado pra praia, aniversário de um pai de amiga que é um cara sensacional, gente boa demais, me acolheu num Réveillon dum ano que fiquei sozinho aqui. Até então eu não conseguiria ir, pois tava sem carro e eles iam sexta à tarde. Deixei pra alugar carro em cima da hora e fiquei sem. Bom, no final eu peguei um emprestado e fui no sábado, perdi a hora também mas fui assim mesmo.
- Lá foi ótimo, só gente do bem, puta confraternização da hora. Me sinto em casa sempre. E aí foi a sobrinha de um amigo dele, bem gostosa a menina. A gente saiu de madrugada e ficou me dando mole, só que como tava a família toda, fiquei na minha. Voltando ontem de noite, peguei o contato e to trocando uma ideia. Já falou abertamente pra eu ir lá quando eu quiser, tá sozinha na casa... pena que dá quase 200km aqui da minha kkkkk
- Se eu não tivesse ido pra praia, tinha uma festa no sábado, a minha preferida, e eu ia nem que fosse sozinho. E uma das amigas de amigas minhas que me adicionou do nada, falou que tava de férias e sozinha, que a gente podia sair pra tomar uns drinks. É engraçado com esses eventos estão acontecendo com mais frequencia.
- Por outro lado, no Tinder, dei uns 7 matchs bem bons, umas meninas lindas, mas a conversa não desenvolveu tanto. Uma pena, porque eu tava bem feliz com isso. Mas não desanimei, e é até bom, em partes, pra eu dar uma afastada disso. Por mais que seja divertido (e meio errado durante o Reboot), é difícil ver algo interessante brotar de um ambiente tão raso de inicio.
- Quanto ao Reboot, não sinto que estou 100% fora da Flat. Minha libido ainda é inconstante, mas tenho tido várias ereções, principalmente à noite, e isso vem pra me derrubar. O negócio vem forte e gostoso, e junto com uma vontade de transar na hora. E aí eu geralmente acabo dando aquela passada de mão nele. Inclusive, vim aqui escrever essa hora pois estava jogando, terminei, fui falar com uns amigos e veio uma ereção do nada, duradoura. E aí já tava desviando do meu foco, então vim pra cá
- Estou em alerta com P, mas não sinto nenhuma fissura por enquanto. Já percebi que meu caminho pra P é por conta de ansiedade e frustração. Se eu estou bem, não sinto essa vontade de me aliviar, de fugir da minha realidade.
- Quanto à M, estou levando de leve, como bem disse o Rav. O foco é eliminar a P, aprender a viver sem ela e conhecer como ela opera em minha cabeça pra não cair no buraco nunca mais. E deixar meu cérebro saudável. A M em si, sozinha, não é uma inimiga, apenas temos que ter certo cuidado com ela. Mesmo eu tendo feito isso há alguns dias atrás, me sinto super bem e meu pinto ainda tá encorpado, tendo ficado em alerta vários dias do final de semana, por conta da menina lá da praia. Por isso eu fico feliz com o caminho do Reboot, apesar dos percalços.
- Por fim, essa tranquilidade parece ser a chave pras coisas fluírem com naturalidade. Em 10 dias, interagi com mais mulheres que em meses do ano passado, e a grande maioria por iniciativa delas. Pouco a pouco vou recuperando minhas habilidades sociais.

Acho que é isso. Continuarei prestando atenção no Fórum e, resolvendo minhas bagunças e criando um tempinho, irei dar as caras mais vezes!
Força a todos nós!

_______________________________________

1ª tentativa: 135 dias  Like a Star @ heaven
2ª tentativa: 75 dias

Meu diário Smile >> https://www.comoparar.com/t9517-diario-do-bolovo

"It gets easier.
Every day it gets a little easier.
But you gotta do it every day.
That's the hard part.
But it does get easier."
rlutador
rlutador
Mensagens : 619
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 26

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 29/1/2020, 05:25
Foda, mano.
Mulherada ta vindo com tudo, hahahaha. Quanto a parada de flat, vc conhece seu corpo melhor que qualquer um, mas não fique tão paranoico com parada de ereção não, mano. Tem horas e dias que ela não vem por não estarmos estimulados. Como vc tá tendo várias espontâneas, acho que vc já está fora da flat, provavelmente.
Abração, mano.

_______________________________________


https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 1923
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 28

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 29/1/2020, 21:33
Meus cumprimentos, caro Bolovo!

Maravilha ver que está se socializando cada vez mais, colhendo os frutos do esforço que o Reboot exige. Tome cuidado com ereções espontâneas, para um viciado qualquer estímulo mais sugestivo pode ser um desastre. Torço para que consiga ajustar sua vida pessoal e profissional sob todos os parâmetros.

Só discordo de você quando diz que a M sozinha não é uma inimiga. Cada um é cada um, entretanto penso que, pelo menos naquilo que se mostrou melhor para mim, o melhor é cortar tudo. Acho a masturbação uma coisa vã, tremenda perda de tempo. Inclusive, como costumo dizer, nunca fui adepto da "punheta clássica", meu podre sempre foram fantasias, pensamentos criados por minha mente turbulenta, ficar fazendo edging na cama pensando em colegas de escola, essas coisas. Mas, como disse, cada caso é um caso.

E receba meus sinceros desejos de sucesso. Força a todos nós!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido



Win or die trying.
Bolovo
Bolovo
Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/09/2019

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 2/2/2020, 20:02
Obrigado rlutador e Justiceiro pelas mensagens!

Sim, nosso corpo e mente são únicos! E o que eu pensava semana passada, hoje pode ter mudado caso eu tenha mente aberta pra isso. Em relação à M, semana passada eu tava bem suscetível a ela, meio pilhado e sentindo muito tesão reprimido. Esses últimos dias foram mais tranquilos, então aquela vontade bruta passou um pouco.

- - - - -

- Dos últimos dias pra cá, dei uma abertura boa praquela amiga de uma amiga minha e conversamos bastante, mas sem pretensão alguma minha. Fui deixando as coisas rolarem sem pressão, e acabou que saímos na sexta. Fim da noite a gente se beijou e o negócio veio. Fiquei bem duro, e aí a cabeça de cima começa a não funcionar direito, já tava agarrando a menina na rua, queria algo a mais kkkk
- Ela é bem gente boa mas meio certinha, não que isso seja ruim. Convidei pra casa, tava bem confiante, mas ela deu aquela titubeada.. acabei levando ela pra casa, a gente ainda ficou ali no hall do prédio dela, mas nada além. Ficou bem animadinha, mas tá indo com calma. Essa aí se investir bem, dá pra sair coisa boa
- Por outro lado, a menina lá da praia já me convidou umas 3 vezes pra ir na casa dela, inclusive esse final de semana. Nessas horas eu to sentindo falta de ter meu próprio carro. Pensando em alugar um, ir pro interior resolver umas coisas e depois dar uma escapada pra lá. Fogo que vou perder 1 dia inteiro de trabalho, mas vou ver ainda
- No trabalho as coisas seguem iguais. Muita coisa pra fazer, um pouco de preguiçar pra desenrolar ao longo do dia e trabalhando melhor depois de todo mundo ter ido embora, quando posso ficar sozinho
- Vontade de P e M controladas. Interagir com meninas me dá um ânimo pra não ficar nesse buraco, apesar de deixar um pouco mais "ligado" sexualmente e dando umas fantasiadas vez ou outra.
- Faculdade começa em 10 dias. Apesar da bucha que eu resolvi criar pra mim, to animado em poder conhecer gente nova e participar de outros círculos, além de estar torcendo pra ter bastante mulher na minha sala kkkkk talvez eu fique meio frustrado se não tiver, mas vamos lá!
- De resto, socializando bastante, dando valor pras amizades e até correndo atrás um pouco mais que o normal, pra que as pessoas se "lembrem" mais de mim. Refleti um pouco quanto ao fato de as pessoas muitas vezes virem mais falar comigo do que eu com elas, de que sempre me convidam pras coisas (e eu geralmente vou em todas) mas eu não faço o mesmo. É uma posição confortável pra mim, mas comecei a pensar se isso não incomoda os outros. Pelo sim ou pelo não, estou dando mais atenção a isso
- Por exemplo, ontem, sábado, chamei amigos pra me acompanharem numa lojinha e almoçar. 3 vieram, fiquei muito feliz. E depois mais à tarde, aniversário de uma amiga que tinha prometido que ia. Fui, foi legal pra caramba e umas 20h um amigo perdido veio me chamar pra ir numa balada. Saí da festinha às 22h30 e fui lá. São amigos de 3 círculos bastante diferentes, e essas horas eu tento prestar atenção em como sou sortudo por ter tanta gente ao meu redor que me quer bem. E eu quero é mais!

Domingo de chuva, preguiça total, não to fazendo nada de útil além de ler, ver uns videos e tocar violão. Nem almocei ainda. E tá tudo bem Very Happy
Força a todos vocês, meus amigos!

_______________________________________

1ª tentativa: 135 dias  Like a Star @ heaven
2ª tentativa: 75 dias

Meu diário Smile >> https://www.comoparar.com/t9517-diario-do-bolovo

"It gets easier.
Every day it gets a little easier.
But you gotta do it every day.
That's the hard part.
But it does get easier."
rlutador
rlutador
Mensagens : 619
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 26

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 4/2/2020, 02:23
Boa, Bolovo!
Sua socialização tá muito boa, e isso é importante pra caralho pro reboot. Qualquer coisa com mulher também é um pouco consequência disso. Siga firme e forte abraço.

_______________________________________


https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Bolovo
Bolovo
Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/09/2019

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 5/2/2020, 15:45
Sim rlutador! Nesse quesito eu me sinto por vezes abençoado. Não tenho todos os amigos do mundo, mas tenho uns bons que me deixam confortável mesmo estando sozinho por aqui.
Claro, por vezes nem isso é suficiente na nossa cabeça, vai do estado de espirito e momento, mas enquanto puder seguir consciente, vou seguindo.

- - - - -

- Ótimas noticias e progresso! Conversa vai e conversa vem, a menina topou vir aqui em casa ontem, trouxe umas cervejas e veio. Eu tratei de fazer uns drinks e conversamos noite adentro. Num momento, fui no banheiro e na volta, a gente começou a se pegar. Tudo escalou muito rápido e já fomos pra cama.
- Eu tava bem ansioso. Na rua no outro dia, sem o "perigo" de ter que transar, a ereção veio naturalmente e sem neuras. Já ontem eu tava bolado. Pelo sim ou pelo não, tomei um negocinho (nada de viagra) pra ajudar no psicológico. Não tava 100% confiante mas veio, e aí foi caixa. Ficamos da meia noite e pouco até umas 3h da manhã transando, com umas pausas aqui e ali, conversas, etc.
- Fiquei meio zoado que não jantei e bebi bastante, fiquei meio agitado e não dormi direito. Ela acabou ficando por aqui também, não voltou pra casa. Acordei umas 6h pq não conseguia dormir direito.. aí ficamos conversando, fazendo carinho, tava bem da hora. Mais pra frente, umas 8h, transamos de novo. Dessa vez foi bem mais natural e a ereção veio diversas vezes antes de começar o sexo.
- O saldo disso é que tô destruído aqui no trabalho, mas tudo bem. Deu pra ver que a questão da DE é muito psicológica (já sabia disso) e que mistura com a ansiedade, aí não sobe nem por Cristo. Mas a libido tá aí, voltando firme e forte.
- No fim, a menina "certinha" manjava dos paranauê. Foi só tomar uns drinks que o jogo virou hehehe.. já marcou aqui de vir mais vezes, vou aproveitar essa oportunidade de ouro pra subir um degrau no meu Reboot

Nota: Tô exausto e gozei 2 vezes, mas dá pra sentir um "resquício" de libido meio latente. Prestar atenção no efeito caçador, pois isso era algo que me fazia recair um absurdo quando namorava

Força aí galera! Vamos seguindo e nos livrando dessa porcaria!
rlutador
rlutador
Mensagens : 619
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 26

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 7/2/2020, 01:40
Po, que bom, mano. Pelo visto a foda foi maneira. Tente não tomar nd da próxima vez. O lance é só psicológico mesmo. Não é muito maneiro se condicionar a tomar coisas. Com certeza tu subiu um grau no reboot, e te afirmo que efeito caçador vem mesmo. Mas controlá-lo é muito mais tranquilo que reboot no início, por exemplo. Siga firme, mano.
Forte abraço.

_______________________________________


https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
avatar
Moh ali
Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/01/2020

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 7/2/2020, 18:43
Que massa bolovo,que bom que vc já se recupeou,sou novo aqui,tava indo bem mais já cai c pouco mais de uma semana,fico feliz por vc,espero que eu tenha sucesso nessa caminhada tambem,li seu diário todo !
avatar
Tendel
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/08/2019

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 8/2/2020, 00:07
Boa Bolovo, parabéns! bela evolução, agora é só manter, longe de PMO que a tendencia é melhorar! Fico feliz por você pois acompanho a tua jornada, mas só você sabe de onde saiu!

_______________________________________
"Olha, se você tivesse uma chance
Ou uma oportunidade
para ter tudo o que você sempre quis
um momento
Você pegaria, ou deixaria escapar?"

Eminem

Bolovo
Bolovo
Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/09/2019

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 17/2/2020, 01:40
Obrigado aos amigos pelas mensagens! E me desculpe a ausência nesses dias, muita coisa rolando e acabei sendo displicente com o diário.

Vou dar uma resumida pois preciso jantar, tomar um banho e ainda quero dar uma jogada antes de dormir, hehe

- Dias beeem tranquilos de Reboot. Nenhuma, ZERO, nadinha de vontade de consumir P.
- Acabei dando uma envolvida boa lá com a menina e tem sido bem gostoso, ela tá vindo bastante aqui em casa, dormindo uns dias, essas coisas. Pra mim tem sido ótimo, me sinto bem e ocupa minha cabeça com coisas saudáveis. Até deixei de lado o Tinder e similares.
- Parte ruim: saí na semana passada num festival de rock e peguei uma puta friagem na madrugada. Na terça deu que era uma gripe. E aí foram 3 dias com febre de 39 graus, destruído.
- Não trabalhei na sexta pra ir no hospital, tirei o dia pra mim. Perdi os 3 primeiros dias da faculdade, mas não tô muito preocupado. Ela veio aqui e ficou uns dias comigo, dando uma atenção. Ontem e hoje já melhorei, amanhã volto na rotina de sempre.
- A minazinha lá da praia ainda tá em cima, chamando pra descer e até veio aqui pra cidade ontem, falou pra eu voltar com ela, mas eu dei uma certa acomodada. A que eu tô saindo sempre vem aqui em casa, é novinha, loira lindinha kkkkkk eu num guento...
- O foda disso é deixar envolver demais.. eu me apego fácil e isso é um perigo. Depois eu quebro a cara e me lasco sozinho... por isso vou tocando o barco e ficando esperto.

De resto, libido ainda é latente. Eu sinto falta de sentir meu pinto mais presente durante o dia em momentos que eu gostaria que ele acordasse, mas não acorda. O bom é que pelo menos a dois, com a menina, ele tem aparecido bem e não tá deixando na mão. Só que ainda é mais uma briga mental do que propriamente dele... preciso desenvolver mais confiança comigo mesmo e depositar menos essa carga em terceiros.
Atualmente (e como sempre foi), ele funciona bem depois que eu me sinto mais confortável com a pessoa, conheço ela, converso bastante... nunca fui bom em tirar logo de primeira, me dá um nervoso tremendo! Mas tudo bem, um passo de cada vez.

Valeu amigos e vamos pra cima!!



_______________________________________

1ª tentativa: 135 dias  Like a Star @ heaven
2ª tentativa: 75 dias

Meu diário Smile >> https://www.comoparar.com/t9517-diario-do-bolovo

"It gets easier.
Every day it gets a little easier.
But you gotta do it every day.
That's the hard part.
But it does get easier."
avatar
Moh ali
Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/01/2020

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 17/2/2020, 15:14
Olá bolovo tudo bem,então irmão já tentou utilizar de algum fitoterápico,pra que sua libido esteja mais presente ! Alguns minerais e fitoterápicos realmente funcionam de fatos,e são coisas naturais que muitas vezes nosso corpo está deficiente e que se passamos a usar nosso corpo responde bem e as vezes até se cura, vou te passar algo que eu estou tomando,e tem surtido um efeito bom,se quiser utilizar e ver se serve pra vc,acho q será de grande benefícios,se quiser falar comigo no privado irmão é só falar, abraço irmão tamo junto !
rlutador
rlutador
Mensagens : 619
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 26

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 20/2/2020, 05:49
Po mano, sinto a mesma coisa que vc quanto a esse lance de ir de primeira e hj entendo que isso é normal. Sexo tem a ver com intimidade também. Partir logo de primeira sem ter esse laço não é tão fácil, e olha que nem to falando exatamente de sentimentos.
Abração, mano.

_______________________________________


https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Bolovo
Bolovo
Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/09/2019

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 22/2/2020, 18:46
Obrigado aos amigos pelas mensagens!

Moh ali, pode falar aí que fiquei curioso sim! Eu sou uma pessoa bastante interessadas em naturais, gosto bastante dessa área, inclusive tava pensando em tomar algo pelo menos pra eu sentir que estou fazendo algo, como Maca ou Tribulus mesmo. Na época que eu tomava, me sentia um cavalo com a ex-namorada kkkk mas acabei parando. Eu tava tomando ZMA antes de dormir e tava me sentindo mais disposto também, mas acabei esquecendo uns dias até esquecer completamente. Esse vou ver se retomo.

rlutador, sim, concordo plenamente. Inclusive julgo isso sendo consequência dos anos em PMO, onde nosso cérebro acabou distorcendo nossa própria realidade e hoje enxergamos tudo entre sexo e não-sexo. Nos acostumamos a performances anormais e prontidão ao sexo sempre, algo absurdo de se pensar. Ainda estou brigando com essa parte, mas é foda quando a unica coisa que você se lembra é isso, desde seus 15 anos de idade. Mas eu sei que pouco a pouco isso vai melhorar, assim como há alguns meses atrás eu julgava impossível voltar a sentir a sensibilidade no pinto e ter ereções espontâneas e elas estão aí, cada vez mais presentes.

- - - -

- Dias normais por aqui, bem longe da PMO! Feliz por isso, tirando as vezes em que sou exposto a isso involuntariamente, por meio de grupos e amigos, mas estou lidando extremamente bem! Continuo sem fissuras.
- Comecei a faculdade, de fato. Ainda não conheço muita gente e a diferença na idade é perceptível, mas acho incrível conhecer gente nova e se forçar a "sobreviver" num ambiente novo. Por mais que sejam dias até meio monótonos, tô com bastante vontade de ir mais um dia, e outro, e outro, e continuar vivendo essa brisa em que me meti!
- Carnaval e feriadão. Não planejei nada especial, apenas sair com amigos em um ou outro bloquinho e ver a menina lá. Hoje ela vem aqui mais tarde. Já estou bem mais confortável com essa ideia e não bate mais ansiedade.
- Atualmente minha briga é mais com aquilo que mencionei ao rlutador. Tirar da cabeça que eu sou uma máquina que tem que estar pronta pra ter sexo a todo e qualquer instante. Que meu pau não precisa estar duro 24 horas por dia e é normal ele passar a maior parte do dia broxa. São coisas simples mas que ainda venho me questionando regularmente.
- Como auto-reflexão, preciso agradecer mais ao que já conquistei e pelo que passei. Há alguns meses atrás, por mais que eu tivesse a plena capacidade disso, não me imaginaria nessa situação atual. Boas ereções, tendo sexo e uma minazinha daora que curte vir aqui sempre, conhecendo outras na faculdade, as amizades em dia... Acredito ser parte da nossa humanidade querer sempre mais e, por conta disso, acabar esquecendo de que não tínhamos nem o básico há algum tempo atrás.
- Por mais que esteja "tudo em dia", preciso continuar vigilante pra ver esse contador chegar a 90, 180, 360 dias limpos. Me aceito numa condição de doente em busca pela cura, mesmo que ela só venha daqui 1 ou 2 anos, quem sabe mais. Não me considero curado, longe disso! Nada está vencido, são apenas pequenas vitórias que me dão gás para seguir adiante!


Agradeço aqueles que me acompanham e fiquem bem! Vamos continuar adiante, pra cima desse vício!

_______________________________________

1ª tentativa: 135 dias  Like a Star @ heaven
2ª tentativa: 75 dias

Meu diário Smile >> https://www.comoparar.com/t9517-diario-do-bolovo

"It gets easier.
Every day it gets a little easier.
But you gotta do it every day.
That's the hard part.
But it does get easier."
avatar
Moh ali
Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/01/2020

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 23/2/2020, 16:57
Assim bolovo, também gosto de fitoterápicos e posso dizer que a maioria funciona comigo !
A receita é a seguinte, 60 cápsulas de 500mg de magnésio dimalato + 500Mg de citrato de magnésio,e 60 cápsulas de com 20Mg de zinco quelato tomar em conjunto 2 horas antes da janta e 150 Mg de pycnogenol antes de dormir,eu compro na farmácia de uma marca chamada Flebom,mais pode mandar manipular! Usar por 3 meses,isso ajuda a relaxar e melhoras a elasticidade do penis,melhorando a qualidade das ereções e ainda dá um UP na libido,ainda não tô tomando toda a formulação,pois pedi via internet de um site e ainda não chegou! Mais é efetivo sim ! E ainda tendo bons hábitos,e fazendo o reboot só acelera o processo de cura !
rlutador
rlutador
Mensagens : 619
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 26

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 27/2/2020, 06:09
Isso aí, mano. Querer melhorar, querer mais, essa é uma parada boa. Tu ta na perspectiva correta. Repensar que vc não é uma máquina e mesmo assim querer melhorar. Parabéns pelo que tu conquistou até aqui, mano. Forte abraço.

_______________________________________


https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Bolovo
Bolovo
Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/09/2019

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 10/3/2020, 17:24
Galera, ando sumidaço por aqui mas sigo firme no Reboot! Um tropecinho aqui e ali, mas sem resets e tentando ocupar meu tempo ao máximo!
Muita coisa acontecendo, uma loucura. Vou tentar resumir daquele jeito só pra não ficar feio, afinal, devo isso ao Fórum e aos colegas de luta!

- Desde o ultimo post, o trabalho, faculdade e vida pessoal andam a todo vapor! Muito trabalho acumulando aqui comigo, coisa nova chegando, preços pra ajustar, enfim. Doideira!
- Na faculdade, comecei a fazer mais amizades e já tem umas meninas rodeando. Já começou aquele negócio de quem são os mais popularzinhos da sala, os mais bonitos, etc., e me enfiaram nesse bolo. Tô andando com um grupinho lá meio nervoso kkkk mas tô achando divertido. É engraçado quando olhamos isso com outra perspectiva, com mais de 10 anos de diferença pra esse povo. Hoje isso não me causa mais stress como causava quando fiz facul pela primeira vez, com 18 anos.
- Rotina tem sido trabalho de manhã, às vezes nem almoço, faculdade 19h e casa às 22h. Não sobra tempo nem pique pra muito mais coisa no dia.
- Tudo caminhando de boa com a menina que tô saindo. A gente não tá namorando nem nada, mas nos falamos todo dia, ela dorme em casa de vez em quando e é isso aí. A gente é bem diferente, vez ou outra dá uma divergência aqui e ali mas tá tudo bem. Tem feito mais bem que mal pra mim.
- Em relação aos "tropecinhos" que mencionei, por vezes bate um efeito caçador pós-sexo e quando fico sozinho. Ontem por exemplo tava mexendo no PC quase 1 da manhã e lembrei da menina, já comecei a ficar excitado. Eu ainda tô bem sensível então fiquei ali passando a mão e quando vi já tava numa masturbação light, mas tava uma delicia do cacete. Tive que parar na marra e meio chateado, pois tava com uma vontade de gozar desgraçada. E isso tem acontecido algumas vezes, pois quando tô com ela quero transar mais do que muitas vezes é possível e aí sigo com vontade...
- Saí com ela esse sábado e ela dormiu em casa, foi embora domingo meio dia. De lá pra cá to meio numa Flatline, tô bem murcho e meio sem libido. A vontade às vezes vem, como mencionei de ontem, mas ao longo do dia tô meio inerte. Meio chato, mas ok.
- Fissura por P segue ok, mas vez ou outra dá aquela maldita curiosidade de ver outros corpos, outras mulheres... é foda. É uma ligação que ficou muito forte no cérebro, pelo visto.

Sigo firme por mim e por vocês, meus camaradas. Espero bater novamente os 90 dias num piscar de olhos!
Meus votos pra todos aqui que me acompanham. Pra cima!

_______________________________________

1ª tentativa: 135 dias  Like a Star @ heaven
2ª tentativa: 75 dias

Meu diário Smile >> https://www.comoparar.com/t9517-diario-do-bolovo

"It gets easier.
Every day it gets a little easier.
But you gotta do it every day.
That's the hard part.
But it does get easier."
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 1923
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 28

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 10/3/2020, 23:39
Bolovo escreveu:Galera, ando sumidaço por aqui mas sigo firme no Reboot! Um tropecinho aqui e ali, mas sem resets e tentando ocupar meu tempo ao máximo!
Muita coisa acontecendo, uma loucura. Vou tentar resumir daquele jeito só pra não ficar feio, afinal, devo isso ao Fórum e aos colegas de luta!

- Desde o ultimo post, o trabalho, faculdade e vida pessoal andam a todo vapor! Muito trabalho acumulando aqui comigo, coisa nova chegando, preços pra ajustar, enfim. Doideira!
- Na faculdade, comecei a fazer mais amizades e já tem umas meninas rodeando. Já começou aquele negócio de quem são os mais popularzinhos da sala, os mais bonitos, etc., e me enfiaram nesse bolo. Tô andando com um grupinho lá meio nervoso kkkk mas tô achando divertido. É engraçado quando olhamos isso com outra perspectiva, com mais de 10 anos de diferença pra esse povo. Hoje isso não me causa mais stress como causava quando fiz facul pela primeira vez, com 18 anos.
- Rotina tem sido trabalho de manhã, às vezes nem almoço, faculdade 19h e casa às 22h. Não sobra tempo nem pique pra muito mais coisa no dia.
- Tudo caminhando de boa com a menina que tô saindo. A gente não tá namorando nem nada, mas nos falamos todo dia, ela dorme em casa de vez em quando e é isso aí. A gente é bem diferente, vez ou outra dá uma divergência aqui e ali mas tá tudo bem. Tem feito mais bem que mal pra mim.
- Em relação aos "tropecinhos" que mencionei, por vezes bate um efeito caçador pós-sexo e quando fico sozinho. Ontem por exemplo tava mexendo no PC quase 1 da manhã e lembrei da menina, já comecei a ficar excitado. Eu ainda tô bem sensível então fiquei ali passando a mão e quando vi já tava numa masturbação light, mas tava uma delicia do cacete. Tive que parar na marra e meio chateado, pois tava com uma vontade de gozar desgraçada. E isso tem acontecido algumas vezes, pois quando tô com ela quero transar mais do que muitas vezes é possível e aí sigo com vontade...
- Saí com ela esse sábado e ela dormiu em casa, foi embora domingo meio dia. De lá pra cá to meio numa Flatline, tô bem murcho e meio sem libido. A vontade às vezes vem, como mencionei de ontem, mas ao longo do dia tô meio inerte. Meio chato, mas ok.
- Fissura por P segue ok, mas vez ou outra dá aquela maldita curiosidade de ver outros corpos, outras mulheres... é foda. É uma ligação que ficou muito forte no cérebro, pelo visto.

Sigo firme por mim e por vocês, meus camaradas. Espero bater novamente os 90 dias num piscar de olhos!
Meus votos pra todos aqui que me acompanham. Pra cima!

Resista e lute, Bolovo. Maravilha ver sua evolução, por aqui acompanhando sua batalha. Para cima.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido



Win or die trying.
rlutador
rlutador
Mensagens : 619
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 26

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 11/3/2020, 03:06
Fala, Bolovo.
Compartilho de alguns problemas que vc relatou. Aqui em casa eu não tenho liberdade pra transar, então fico meio frustrado quando quero transar muito mais com minha mina do que já transo. Isso é muito chato, mas fazer o que. Só ter paciência mesmo.
A curiosidade por ver corpos seminus também me bate, e por isso decidi dar uma pausa com instagram.
Quanto a "flatline" pós sexo, não sei se é o caso. "Flatline" se configura mais como uma perda de libido após a retirada de P da vida. Vc parece ter transado bastante e seu corpo apenas está se recuperando. Isso rola mesmo. Siga tranquilo e sem nóias quanto a ereção.
Abração, mano.

_______________________________________


https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Bolovo
Bolovo
Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/09/2019

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 15/3/2020, 18:48
Obrigado amigos Justiceiro e rlutador!

Digo isso da Flat por conta do que já passei na "primeira" tentativa e nessa agora. Não é uma exaustão pós-sexo, até porque não foram tantas gozadas assim, desse final de semana em questão foi só uma, por exemplo. É mais em relação ao que eu sinto quanto à libido, ela parece desaparecer completamente e o pinto dá aquela murchada maior que o normal. A comparação fica clara quando tomo isso por base, das vezes que fiquei com a libido zero durante o Reboot. Mas tudo em paz!

- - - - -

- Mais dias corrido, mas isso já é tão normal na minha vida que nem cabe mais falar aqui hahaha
- Trabalho a milhão, mas procrastinei demais essa semana, fico até meio triste de pensar, mas eu tenho vacilado muito com minhas responsabilidades. Tô dormindo pouco, acordando cansado e fico o dia falando com amigos, a menina e pessoal da faculdade. E quando não tem isso, fico enrolando na internet pra aliviar um pouco a tensão.
- Parte dessa ansiedade é com a carga de informação a que estou exposto no próprio trabalho e com a Bolsa. Não sei se viram a que pé está nas ultimas semanas, mas tá uma loucura.
- Faculdade tá bem legal, fazendo amizades, aprendendo umas coisas novas... o foda é que é muita matéria e muito nome, e eu sou péssimo com nomes. Meu negócio é exatas, matemática, nunca fui bom em decorar termos. E segunda agora tenho um teste que tô meio perdido.. aiai
- Sexta depois da faculdade fui direto pra casa da menina, pois minha mãe estava aqui na minha e ia receber uns amigos. Acabei indo lá, ficamos de boa conversando e transamos depois. Aproveitei e dormi por lá mesmo. De manhã transamos mais 2 vezes, só fui embora umas 16h da casa dela kkkkk
- A primeira foi muito boa, as outras também, inclusive estou muito feliz por ter conseguido gozar 3 vezes nesse espaço de tempo e com prazer mesmo, sem forçar. Eu tava doido pra sentir isso de novo. Na segunda e terceira, percebi que o pinto deu uma diminuída no "tamanho" dele, não em comprimento, mas na espessura talvez. Como se tivesse encolhido proporcionalmente. Mas a ereção estava ótima e suficiente, não tive problema com DE graças a Deus!
- Ontem mesmo eu saí à noite com uns amigos, tomei umas e voltei às 5 da manhã. Destruído define. Hoje tenho que dormir cedo a qualquer custo.
- O lado ruim de sentir isso de novo, sensibilidade e prazer com sexo, sem pressão, é que me bateu uma badzinha em lembrar da minha ex. Como saí ontem com os amigos, fomos numa festa e eu não quis levar essa menina que tô saindo. Ela gosta de outras coisas, a gente é bem diferente, aí lá bateu uma puta saudade da ex, que tinha as mesmas afinidades e transava que era uma loucura. Fica uma sensação mista de saudades com frustração de não ter aproveitado 100% por causa da PMO... De todo modo fiquei um pouco pra baixo.
- Tirando o dia hoje pra relaxar, aproveitar minha mãe em casa, ouvir uma musica... Podia sair com a menina até, mas sei lá, tô meio na minha. Vou observando.


Força a todos nós!


_______________________________________

1ª tentativa: 135 dias  Like a Star @ heaven
2ª tentativa: 75 dias

Meu diário Smile >> https://www.comoparar.com/t9517-diario-do-bolovo

"It gets easier.
Every day it gets a little easier.
But you gotta do it every day.
That's the hard part.
But it does get easier."
rlutador
rlutador
Mensagens : 619
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 26

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 16/3/2020, 05:49
Bons, progressos, Bolovo. Super entendo tu ter ficado meio pra baixo lembrando da ex nessas circunstâncias. De fato, não é um processo nd fácil, ainda mais com esses gatilhos. Espero que em breve vc encontre alguém que seja mais parecido com vc, se é que esse é seu objetivo, hahaha.
Abração.

_______________________________________


https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Bolovo
Bolovo
Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/09/2019

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 15/4/2020, 05:26
Quase 1 mês distante do Fórum!

Esse mês foi uma bagunça, tive picos de stress inimagináveis, muito por conta do quadro que vivemos e os desafios que surgiram!
Tive que tomar decisões dificílimas no trabalho, mandar funcionário de férias, me arriscar indo de transporte publico pra lá todo dia... tudo por conta desse governo bosta que temos, que não toma decisões coesas e em conjunto, estão apenas ganhando tempo enquanto o quadro atual se torna cada vez mais grave!!
Mesma coisa na faculdade. Hoje e semana passada tive provas de matérias que nem estou acompanhando, muito por conta da modalidade ter se tornado online, uma porcaria, onde não consigo absorver absolutamente nada. A reclamação é geral, mas a faculdade nem sonha em abaixar a mensalidade! É o que temos pra hoje...

Muito por conta disso me distanciei daqui. Tava P da vida, sem a menor motivação de contar meus dias, acompanhar os colegas. Semana retrasada foi o ápice, pouco antes de antecipar 2 semanas de férias dos funcionários, eu tava numa pilha daquelas. Quase 3 semanas sem sair com a namoradinha, fora as brigas. Descontei em MO sem P, depois no banho, depois aqui... enfim, abriu a porteira. Fiquei assim por uns 5 dias, até que não controlei a vontade de ver P. Dei meus jeitos e acessei pelo PC. Agora se me perguntar que dia foi, sei nem dizer.
Há pouca clareza mental nesses dias, estou super bem em casa, mas a noção de tempo foi embora.

Ultima M que mandei deve ter sido há uns 6-7 dias, semana passada. Também não sei dizer, não fiz o registro.
Como existe a chance de eu ver a menina essa semana, botei isso na mente e parei. Eu tava com um tesão desgraçado há umas 3 semanas, e foi assim até eu descabelar uma sequencia de bronhas. Muito disso por conta das conversas totalmente explícitas que eu vinha tendo com ela, acaba deixando pilhado, com muita vontade e, depois, frustrado. Foda.

Venho fazendo minhas atividades de religação aqui em casa, exercícios físicos, tocar violão, ler bastante, socializar com amigos nos jogos. Mas uma hora a mente derruba o corpo, é real. Ninguém nunca passou por essa situação que estamos passando. Teve dias que matei um pacote inteiro de cookies, outro que comi um tablete inteiro de chocolate, doces, etc.
Mas é isso! Aceitar nossa condição humana e tocar adiante. Não tá sendo fácil pra ninguém, o melhor que temos a fazer é dar o nosso máximo, mas sem se cobrar exageradamente.
Vão ter dias bons e dias horríveis e tá tudo bem.

Esse relato é pra organizar minha mente, entender que eu sou passível de falhas e, principalmente, deixar uma mensagem boa pra vocês, meus amigos: vai passar! Tudo vai melhorar em algum momento. Mantenham-se firmes e dispostos. De minha parte, desejo força a vocês todos! Pra cima!

_______________________________________

1ª tentativa: 135 dias  Like a Star @ heaven
2ª tentativa: 75 dias

Meu diário Smile >> https://www.comoparar.com/t9517-diario-do-bolovo

"It gets easier.
Every day it gets a little easier.
But you gotta do it every day.
That's the hard part.
But it does get easier."
avatar
Moh ali
Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/01/2020

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 15/4/2020, 13:51
Bom dia bolovo, é isso aí cara não pode desanimar não,né identifico muito com tudo que escreveu,das dificuldadas aos desafios, estamos aqui pra nos apoiarmos, somos uma fraternidade aqui, a dificuldade aumenta nossa força, é só a gente saber usar isso a nosso favor,tamo junto irmão nesse tempo de quarentena dos inferno temos que nos unir mais ainda,pra não deixar brechas pra peteca cair,se quiser ler meu diário,fique a vontade também irmão tamo junto ! É noixxx vamos nos falando !
rlutador
rlutador
Mensagens : 619
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 26

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 16/4/2020, 05:37
Po, mano, pelo visto pelo menos vc não recaiu um P. Esses estresses são foda, e tá geral meio na merda nessa quarentena.
Faço coro com vc na certeza de que tudo isso vai passar, e espero que logo.
Abração, amigo de luta.

_______________________________________


https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Bolovo
Bolovo
Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/09/2019

Diário do Bolovo - Página 5 Empty Re: Diário do Bolovo

em 18/4/2020, 00:54
Obrigado aos amigos Moh ali e rlutador pelas palavras de sempre! Logo menos visito o diário de vocês também, ainda estou me colocando em dia em relação ao Fórum hehehe

Sobre minha queda, de início foi apenas MO, depois de uns dias acabei indo atrás de P e concretizei o ato. Fiquei assim por uns 2-3 dias, depois só MO e semana passada parei com tudo.
Foi uma semana estressante e descontei nisso, acontece. Lembro de ter entrado um dia aqui no Fórum, pouco antes de recair, e vi meu contador em 75 dias. Não sei exatamente o dia da queda e quando foi a ultima PMO, mas vou atualizar meu contador pra algo próximo disso. O que importa é que, por ora, tudo segue bem!

- - - - -

- Voltando aos relatos, ontem a menina voltou aqui pra cidade. Havia passado 1 mês na casa dos pais, no interior, por conta do medo do coronga. Não fazia tanto sentido voltar agora, já que o negócio tá apertando, mas ela já tava de saco cheio.
- Eu havia combinado de ir no final de semana lá, mas tava com a ansiedade batendo, falei que ia ontem mesmo. Acabei furando a quarentena e indo escondido de madrugada kkkk olha as ideia..
- Achei que ia ficar tudo bem, mas a ansiedade bateu real. Cheguei lá na casa dela quase 1 da manhã até com dor de estômago por causa disso. Minha mãe tá comigo em casa e eu não quis falar pra ela o que ia fazer, até pra não ouvir sermão. Só que fiquei tão tenso que tava tremendo até. Foi foda pra baixar.
- Tive que ficar bem uns 15 minuto quietinho com a menina lá até acalmar. Depois rolou tudo de boa, transamos bastante e puta merda, como tava precisando disso. Acalmei real.
- Dormi lá até umas 5h, acordei pra ir embora e demos mais uma rapidinha antes, só por precaução. Cheguei aqui quase 6h da manhã, ainda meio tenso, mas no final deu tudo certo.
- Fico com um pouco de remorso por conta disso, eu nunca me perdoaria se eu, de alguma maneira, pegasse isso e passasse pra minha mãe, ainda mais por fazer uma coisa de maneira inconsequente. Ao mesmo tempo é fogo pois ela pede pra eu ir no mercado e na feira, e ambos os lugares sempre estão LOTADOS. Já falei mais de uma vez e ela meio que faz pouco caso. É uma situação bem chata.

No mais, sigo tocando. Um pouco mais calmo agora pois amenizou o clima entre eu e a menina, fora que dá uma renovada no gás pra ir se mantendo longe da PMO.
Pra cima!

_______________________________________

1ª tentativa: 135 dias  Like a Star @ heaven
2ª tentativa: 75 dias

Meu diário Smile >> https://www.comoparar.com/t9517-diario-do-bolovo

"It gets easier.
Every day it gets a little easier.
But you gotta do it every day.
That's the hard part.
But it does get easier."
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum