Diário Vysk

+36
DeuséFiel
Jota ouro
Vimes
Guts
A+
Ligris
Douglasg247
Harvey
David Gumiel
PHPauloHenrique
kurosaki ichigo
XikuGuarana
Megaboca4
iluminado32
Julianl36
Esmagador
Uchiha Itachi
Vysk
Soli Deo Gloria
Lucas A
WTDuck
IllidaN
Justiceiro do Sertão
Sephiroth
yamato645
Kyoto1337
Alexandretj
Sherlock_
Kusmin
Soldado Doss
detetive
seuanderson
Salah
Stark
Optimus Prime
RousseauStrong
40 participantes
Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

10/3/2020, 23:45
Obrigado Power pelo comentário.


Bom percebi que meio sem sensibilidade as pessoas minha volta, e sinto menos emocional, talvez isso seja o vicio acumulado.
Não tenho muito amigos na faculdade e isso me desmotiva muito porque o vicio me atrapalha no âmbito social.
Bom, to numa faze onde cheguei longe no reboot isso depois de muito tempo, e agora to me esforçando pra fazer isso de novo e melhor, mas preciso trabalhar meu emocional e mental para isso.
Bom é isso, só pra nao deixar o diário parado por muito tempo.


Att.
Vysk
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

12/3/2020, 23:52
2 dias!


Me sinto um fracassado perto das mulheres, tipo todos caras da faculdade super conversar com as mulheres de lá, as minas nem sabe meu nome, e nem sabe que existo! Pqp negócio horrível, sinto que parece que vou morrer sozinho, sinto que não sou interessante pra ninguém muito desanimador, tem mina lá que fica perguntado pra um amigo meu, se o cara tá bem, se ta isso ou aquilo.
E eu que to lado ela nem liga.
Mano Tá chato, não queria ser assim!
Para ser conquistar uma mina tem ser aquilo ou ser alguém que você não é!
So queria achar uma mina bonita e curte meu jeito e ponto.
Mas cada dia que passa sinto isso cada vez mais improvável.
Mano é um desabafo, desculpe se escrevi algumas coisas erradas, mas descobri recentemente que isso era uns dos pilhares que me fazia recair direto.
Isso me machuca todo dia, mas é foda.
Mas ninguém lê meu diário, então fod@-se


Att.
Vysk
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

13/3/2020, 10:20
Vysk escreveu:2 dias!


Me sinto um fracassado perto das mulheres, tipo todos caras da faculdade super conversar com as mulheres de lá, as minas nem sabe meu nome, e nem sabe que existo! Pqp negócio horrível, sinto que parece que vou morrer sozinho, sinto que não sou interessante pra ninguém muito desanimador, tem mina lá que fica perguntado pra um amigo meu, se o cara tá bem, se ta isso ou aquilo.
E eu que to lado ela nem liga.
Mano Tá chato, não queria ser assim!
Para ser conquistar uma mina tem ser aquilo ou ser alguém que você não é!
So queria achar uma mina bonita e curte meu jeito e ponto.
Mas cada dia que passa sinto isso cada vez mais improvável.
Mano é um desabafo, desculpe se escrevi algumas coisas erradas, mas descobri recentemente que isso era uns dos pilhares que me fazia recair direto.
Isso me machuca todo dia, mas é foda.
Mas ninguém lê meu diário, então fod@-se


Att.
Vysk

Bom dia Vysk, sempre acompanho você apesar de não postar em seu diário, é uma pena que esteja passando por esses momentos difíceis.

Quanto as mulheres, esqueça um pouco isso, eu era assim também, ficava pensando direto sobre isso, até que mudei minha forma de pensar e olhar para isso, comecei a focar em mim, até que as coisas começaram a acontecer naturalmente, hoje em dia consigo conversar e manter uma conversa com qualquer garota, mas tudo graças ao reboot. Além disso, quanto mais você pensar que não consegue interagir com elas ou que elas não dão atenção a você, mais difícil vai ser para você se comunicar com elas.

Eu diria que você está em um dilema e precisa sair dele, você estava com bons dias de reboot, mas sua mente começou a jogar esses pensamentos em você e você acabou recaindo. Você só vai conseguir interagir melhor com os outros quando se sentir melhor consigo mesmo e isso eu só consegui depois de prosseguir no reboot e parar com alguns hábitos que me faziam me sentir mal, como por exemplo os jogos online.

Cuidado com os círculos viciosos, sentir-se mal -> prazeres de curto prazo -> sentir-se mal -> prazeres de curto prazo...; sua mente vai ser treinada para se sentir mal para que você possa ter esses pequenos momentos de prazer.

Espero ter ajudado um pouco e se escrevi alguma coisa que você não gostou, sinto muito.

Um forte abraço!.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

13/3/2020, 11:01
Obrigado pelas Palavras Renji, realmente me sinto mal por isso, as vezes consigo mudar meu pensamentos, mas ao mesmo me sinto incapaz e isso é horrível.
Você vê uma mulher bonita, gosta dela, mas você não consegue chegar nela por força maior, e você perde uma oportunidade.
Isso me enche o saco, mas vou tento sempre melhor, obrigado pelas palavras.


Att.
Vysk
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

13/3/2020, 12:18
Opa Vysk

É bem isso que o Renji disse esqueça um pouco as mulheres e foque em vc mesmo, ver quais são os aspectos que vc pode melhorar e etc

Aquela história que vc já deve ter ouvido que vc é um jardim então cuide do seu jardim assim as borboletas vão ser atraídas naturalmente.

Bem é meio bobo, mas talvez te ajude em algo, foco nesse caminhada e vc não ta sozinho muita gente ler seu diário tem 7500 e tanto visualizações, mas as vezes a pessoa n tem muito o q comentar.

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

13/3/2020, 15:23
Valeu ligris, vou mudar meu pensamento, obrigado.



Att.
Vysk
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

14/3/2020, 10:16
Olá Vysk! Eu também concordo com o ligris, e creio que se você se ama primeiro é mais fácil de também ser amado por outra pessoa e a amar. Não caia nessa de "gosto mais de você do que de mim",pois deve haver amor próprio e o resto é consequência irmão.
Estou a acompanhanr seu diário;
Um grande abraço!
A+
A+
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2020
Idade : 22
Localização : Nárnia

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

14/3/2020, 11:08
Isso aí, o Ligris ta certo, cuide do seu jardim primeiro, mude o foco um pouco. Já vi relatos que durante o reboot que os caras ficaram sendo mais notados pelas mulheres, não sei se é verdade, mas continue, vai valer a pena e faz muito bem!
Força mano! Tmj.

_______________________________________
Meu Diário study
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

15/3/2020, 02:35
Obrigado pelos comentários de Fnata e A+.


Hoje percebi que minha ansiedade aumentou drasticamente, hoje pra sair de casa tava osso, e ainda hoje não conseguir fazer nada, meu cérebro não focava em nada.
Hoje foi bem difícil, mas estou indo bem!

Bora vencer!



Att.
Vysk
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

15/3/2020, 15:18
Eae Vyskão, bem li seus relatos anteriores e vi que estava bem triste e desmotivado, quero te dizer para não perder as esperanças de encontrar uma garota para você, é complicado muitas vezes não ter ninguem para desabafar, para conversar, e na nossa mente parece que uma namorada pode fazer esse papel, pelo menos é isso que eu sinto as vezes.

Mas intimidade e amor não é possível somente com uma namorada, podemos gerar intimidade e buscar suprir essa dor emocional conversando e nos abrindo cada vez mais com nossos amigos ou nossa família.Talvez entender como você busca essa necessidade de amor seja uma solução, esse livro me ajudou muito a suprir isso http://lelivros.love/book/baixar-livro-as-cinco-linguagens-do-amor-gary-chapman-em-pdf-epub-e-mobi-ou-ler-online/

È de graça o livro, um grande abraço amigão, se precisar de alguem para conversar pode me mandar um email: powerrangerfacanacaveira2@gmail.com
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

15/3/2020, 22:15
Obrigado Pelo apoio Power! Vou ler esse livro.



Att.
Vysk
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

18/3/2020, 00:10
Bom agora nem vou conseguir sair de casa direito, agora com esse vírus, as minhas aulas foram interrompidas, terei que fazer aula pela Internet e não tem pra onde ir.

Isso vai ser difícil está em casa o tempo todo, isso resulta em recaídas! Mas vou dar o meu melhor!

Amanhã trago mais relatos kk


Att.
Vysk
A+
A+
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2020
Idade : 22
Localização : Nárnia

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

18/3/2020, 01:49
Vysk escreveu:Bom agora nem vou conseguir sair de casa direito, agora com esse vírus, as minhas aulas foram interrompidas, terei que fazer aula pela Internet e não tem pra onde ir.

Isso vai ser difícil está em casa o tempo todo, isso resulta em recaídas! Mas vou dar o meu melhor!

Amanhã trago mais relatos kk


Att.
Vysk

Vai ser difícil mesmo ficar em casa , tentar manter a mente ocupada, leia livros, jogue kkkk, ou procure até mesmo exercícios físicos que podem ser feitos em casa!
Tudo para ficar com a mente ocupada e não dar chances para pensar besteiras, Tmj!

_______________________________________
Meu Diário study
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

20/3/2020, 17:06
Fala, Vyskão!

Cara, tenta criar uma rotina pra seguir mesmo em casa. Pode ser uma boa!

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

21/3/2020, 16:16
E aí Vysk, como estão as coisas?.

Não desista, as recaídas fazem parte do processo, o negócio é continuar lutando que uma hora as coisas vão acontecer.

Um forte abraço!.
Guts
Guts
Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2019

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

25/3/2020, 22:17
Olá vysk. Meu nome é edipo. Cara eu tenho acompanhado seu diário, e estou gostando bastante até. Eu só queria falar pra você uma coisa (Bom, talvez mais de uma kkk)
Vysk, não se preocupa tanto com mulher, se preocupe mais com você mesmo. Uma hora ou outra uma vai se interessar por você, isso eu garanto. e quando isso acontecer haja naturalmente. Agora em questão de socialização, mano, eu vejo que você ta muito bitolado com isso, cara haja naturalmente, você não precisa conversar com todo mundo, converse de boa, não fique mal se você não conseguir? entendeu ? eu começarei a acompanhar mais você, eu achei seu diário bem interessante. no mais valeu e falou!

ASS: Edipo.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

26/3/2020, 15:36
Eae Vyskão, como vai nesse quarentena?Tem uns cursos gratis na net se viu?To fazendo uns de programação hehehe,um grande abraço amigão
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

28/3/2020, 03:07
Obrigado aos comentários kk.


Bom, tá sendo difícil ficar em casa, e ainda tá tudo fechado na minha cidade e nem tem como sair, ta zuado, porque sempre da aquele fissuras muito forte para recair e me ferra muito!
Quero voltar as aulas logo, porque já ta zuado isso kkkk

Mas isso ai! Vou relatar mais no diário, tinha me esquecido kkk.


Att.
Vysk
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

28/3/2020, 09:34
Vysk escreveu:Obrigado aos comentários kk.


Bom, tá sendo difícil ficar em casa, e ainda tá tudo fechado na minha cidade e nem tem como sair, ta zuado, porque sempre da aquele fissuras muito forte para recair e me ferra muito!
Quero voltar as aulas logo, porque já ta zuado isso kkkk

Mas isso ai! Vou relatar mais no diário, tinha me esquecido kkk.


Att.
Vysk

Bom dia Vysk, é isso aí não desista, um grande abraço.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

29/3/2020, 11:08
Fala meu irmão! Como você está?

Primeiramente quero agradecer por ter passado lá no meu Fórum, fico muito feliz com a sua visita.

Estou passando aqui pra te desejar muita força aí nesse reboot, e muita energia positiva na sua vida.

Um abraço, campeão.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Guts
Guts
Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2019

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

29/3/2020, 11:19
Vysk escreveu:Obrigado aos comentários kk.


Bom, tá sendo difícil ficar em casa, e ainda tá tudo fechado na minha cidade e nem tem como sair, ta zuado, porque sempre da aquele fissuras muito forte para recair e me ferra muito!
Quero voltar as aulas logo, porque já ta zuado isso kkkk

Mas isso ai! Vou relatar mais no diário, tinha me esquecido kkk.


Att.
Vysk

Sim sei como é, aqui também ta um saco, de quarentena não tenho muita coisa pra fazer. Minhas dicas são pra que você leia livros pra passar o tempo, estude e ocupe sua mente. No mais te desejo sorte e força, Bom reboot vysk.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

5/4/2020, 21:40
É isso ai meu irmão não pare estou de volta ao fórum e vou apoiar sempre que puder tmj irmão não desista. alguém tem link de um contador pra eu por no meu diario?
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

8/4/2020, 16:02
Obrigado aos Comentários kk

Bom, não vou mentir, com essa quarentena to recaindo igual condenado, já adquiri o costume, e meus pais nao deixa eu sair de casa, ai complica minha vida.

Então oque vocês sugerem oque faça? Pelo menos para passar esse período.


Alguém tem livros bons para ler? Kk


Att.
Vysk
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

9/4/2020, 08:40
Vish mano numa boa, esse bagulho de ficar em casa realmente vai ser uma coisa difícil de se vencer kkkkkk, o que eu to fazendo é ir pedalar na parte da tarde mais mesmo assim sobra muito tempo ocioso porque estou de férias no serviço, tenta ver uns vídeos no YouTube os malefícios da por migraria tente reforçar suas armas contra esse mal mlk, tmj

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 11 Empty Re: Diário Vysk

11/4/2020, 10:01
Eae irmão, cadê você pra relatar? Você e um dos únicos antigos aqui que eu vejo escrever ainda, não desiste não mlk. Eu voltei e vou levar essa porra mais a sério, era massa a época que o xiku o stark escrevia, tmj mlk

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos