Diário Vysk

+36
DeuséFiel
Jota ouro
Vimes
Guts
A+
Ligris
Douglasg247
Harvey
David Gumiel
PHPauloHenrique
kurosaki ichigo
XikuGuarana
Megaboca4
iluminado32
Julianl36
Esmagador
Uchiha Itachi
Vysk
Soli Deo Gloria
Lucas A
WTDuck
IllidaN
Justiceiro do Sertão
Sephiroth
yamato645
Kyoto1337
Alexandretj
Sherlock_
Kusmin
Soldado Doss
detetive
seuanderson
Salah
Stark
Optimus Prime
RousseauStrong
40 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

8/6/2020, 16:20
Fala Viskão,

Tente ficar mais presente aqui, nem que seja 10minutinhos. Vai te ajudar mto nesse periodo de crise.
Para nós rebooters, fazer o reboot nessas condiçoes é realmente muito complicado.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

11/6/2020, 01:50
Valeu Guts e Zyzz!



To Estudando bastante, pois semana que vem, já começa as provas, e tá zuado de eu entrar aqui no Fórum.
Mas to voltando a desenhar para distrair a cabeça, vamo ver se isso ajuda kkkk.


Att.
Vysk
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

11/6/2020, 08:26
Isso ai mano, só não pare. Sucesso!!!

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

11/6/2020, 15:26
Fala Viskão,

Continue nesse pique! Desenhar é muito bom, é uma otima atividade de religação. E depois de tanto estudar, bate o cansaço e para relaxar, desenhar cai muito bem nessas horas.

Um grande abraço!
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

12/6/2020, 01:44
Kk valeu zyzz e PH kk.


To bem morto hoje kk amanhã mando mais relatos kk



Att.
Vysk
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

12/6/2020, 15:34
Vamos que vamos, Viskão!

Grande abraço!
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

12/6/2020, 20:29
Vysk escreveu:Kk valeu zyzz e PH kk.


To bem morto hoje kk amanhã mando mais relatos kk



Att.
Vysk

Eae Vysk, passando aqui para te mandar energias positivas amigo, você parece estar indo bem nas atividades de religação, elas são as mais importantes rapaz.Também to tendo problemas com a pandemia por ficar praticamente 100% do tempo em casa, mas tá tudo bem aqui também.
Eu fico muito feliz de ver você na faculdade rapaz, um grande abraço, parábens por tudo.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

26/6/2020, 22:59
Eae irmao como anda as coisas? sumiu.

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

27/6/2020, 01:45
Obrigado aos comentários....



Eu dei uma sumida pois tava focando nas provas, e de fim fui muito bem em todas! Kk acabei de ficar de férias e nem sei oque vou fazer daqui em diante, vou ver se saio mais casa apara distrair a cabeça e focar melhor no reboot...

Por enquanto é isso kk

Att.
Vysk
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

27/6/2020, 06:19
Saudações, meu boinador.

Irmão, parabéns por cumprir metas e objetivos e se sair bem nas atividades escolares. 

Como você disse, procure uma bike, skate ou calce os pes e der uma volta no bairro da cidade. Isso ajuda demais a construir novas fontes de dopamina.

Um grande abraço. TMJ#

Vysk gosta desta mensagem

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

15/7/2020, 02:37
Estou praticando exercícios físicos e estudando bastante guitarra e desenhando...


Mas ainda recaio bastante a noite, é zuado vim aqui e falar só de falhas, to em momento ruim.
Mas é isso



Att.
Vysk

Vysk gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

15/7/2020, 07:39
Grande Viskão,

Também tenho problemas com a noite. É interessante você ficar atento ao horário em que essas recaídas estão acontecendo, e assim talvez dormir mais cedo, ou planeja alguma atividade que te distraia nesse horário.
Preencher a noite com atividades pelo menos até você conseguir se estabilizar no reboot, vai ser importante.

É interessante que logo após um reset vc venha relatar, pois, isso pode facilitar a sua volta para o reboot e assim evitar mais recaídas, mesmo que seja difícil relatar recaídas. É interessante enfrentar esse desconforto.

Um grande abraço, campeão. TMJ!
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

17/7/2020, 02:00
Obrigado Zyzz!

Bom, faço atividades o dia inteiro e antes de dormir tenho abstinência muito forte! E acabo recaindo!
Vou ver se acha um bloqueador pelo wifi ou algo tipo, senao vou desligar o cell antes de dormir


Att.
Vysk
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

17/7/2020, 19:23
Fala amigão,

Lamento pela sua recaída meu caro. Não conheço outras dicas a não ser essa que eu dei ali em cima.

Espero que encontre um bom bloqueador e consiga decolar no reboot.

Um grande abraço!

Vysk gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

18/7/2020, 11:44
Saudações, Vyskão.

Fazia um bom tempo que não aparecia em teu diário, man.

Cara, eu lamento pela recaída, visto que você tinha passado um tempo longe do Fórum. Aos poucos você vai pegando o ritmo longe do vício.

No mais, estaremos juntos nessa luta, meu boinador. Vamos nessa!
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

22/7/2020, 02:02
Obrigado aos comentários, bom ando meio mal ultimamente, meu melhor amigo vai namorar a mina que mais gostei, sendo que ele quebrou uma promessa boba de amigos que nunca ia fazer isso, agr ver os dois juntos tá sendo ruim, e ver que ele conseguiu algo que batalhei muito para não conseguir é foda.
É do bem desanimado com a vida saca, to tentando conversar com minas aleatória para me desenvolver e talvez nem que for para ficar com mina, mas elas todas me ignora, até minas que já me conhece.
Sendo que uma delas me chamou de estranho e esquisito, sendo que não sou feio...
Bom, to bem mal, mal no sentido de ver que a pessoa perto de você, consegue tudo e você não, isso me abala, porque me esforço o mesmo tanto para ter o mesmo tanto e não consigo, e até da uma Impressão que Deus me odeia.
Bom não to muito bem mentalmente, talvez fique nesse sumiço e volte aqui de novo ou não, sem contar que o reboot só tá difícil a noite...

Bom se quiserem opinar sobre esse situação, eu agradeço...

Até...


Att.
Vysk
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

22/7/2020, 07:53
Fala Viskão,

Esse tipo de preocupação não merece a sua energia, você é maior que esse problema. Seu amigo tá namorando, tá feliz, ótimo, fique feliz por ele, ore para que o relacionamento deles de certo. E tá tudo certo, a vida segue. Você tem a sua recuperação que é muito mais importante.

É muita fácil cair nesse lance de nos comparar com os outros, aquele história de que sempre a grama do vizinho é mais verde. Isso tira o foco do que nós já temos de bom e que esquecemos por causa dessa comparação. A gente deve se perguntar, "será que eu realmente preciso de um relacionamento nesse momento?", "será que eu realmente estou pronto?". Eu me pego pensando vezes que quando terei "x" ou "y" vou ser mais feliz, e o que pode acontecer é que caso eu consiga alguma dessas coisas, é que eu terei mais problemas do que antes e que continue infeliz por ter ficado frustrado por ter achado que ia acontecer uma coisa e aconteceu outra. Geralmente nós achamos que um relacionamento vai ser só felicidades e esquecemos dos grandes problemas que ele pode nos trazer.


Deus não te odeia, Viskão. Deus é amor! É normal ter altos e baixos na vida, todo mundo passa por isso. Muita gente já passou por isso que você está passando hoje, e eles deram a volta por cima. Você pode também meu amigo, eu sei que você pode, eu já vi você ir longe no reboot.



Também tem problemas com a noite, já até comentei aqui com você. A única solução que encontrei foi, colocar algumas atividades até a hora de ir dormir, evitar ficar ocioso por muito tempo. Pelo que eu me lembre você tocava guitarra( eu acho), você pode treinar esse instrumento a noite, depois passar no fórum e participar dos diários, ler alguma história de sucesso, ler algum diário de alguém que já se libertou do vício. Ler algum livro( não precisa ser livro de autodesenvolvimento), meditar, estudar alguma coisa que você goste, jogar um jogo, iniciar algum hobbie novo.


Um grande abraço! Fique com Deus.

Vysk gosta desta mensagem

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

22/7/2020, 11:17
Obrigado Zyzz, vou pensar mais nisso.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

22/7/2020, 14:46
Vysk, não quer dizer que se as meninas não estão dando bola para você que não és um cara legal.

Na verdade, um cara sensacional é aquele que se adapta a diversas situações. Aquele cara que a mina chama de escroto e estranho, sendo que na verdade é um cara que sabe lidar com as emoções e usar a inteligência emocional para destruir esse tipo de sentimento de fracasso.

É isso que você é, não importa oque as pessoas digam sobre você, tanto eu como o Zyzz e outros que já conhecem sua trajetória aqui no Fórum já vimos diversas postagens sua relatando seus talentos diários e, nossa visão sobre você é de inspiração e não de um fracassado, você é muito mais do que uma menina dizendo que você é estranho sem realmente te conhecer! 

Estamos juntos nessa luta e não se rebaixe, meu irmão! Você é um grande boinador....

Vysk gosta desta mensagem

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

25/7/2020, 00:28
Obrigado Rosseau
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

25/7/2020, 06:35
Saiba que nessa luta meu amigo, as pessoas podem falar oque quiser, mas não te conhece. 

Você já chegou a uma marca imensa longe desse vício, irmão. 

Vamos nessa, você é forte e acreditamos em você.

Um forte abraço, meu boinador.

Vysk gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

25/7/2020, 23:21
Sei bem o que voce ta passando nesse momento cara, aconteceu comigo tambem, desejo força e sucesso irmao.

_______________________________________

Vysk gosta desta mensagem

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

26/7/2020, 01:14
Obrigado aos comentários Rosseau e PH.


Bom to me motivando aos pouco com o reboot/nofap.
To lendo e vendo bastante vídeos sobre o assunto para me motivar e entender cada vez mais como isso ajuda.
Bom, hoje nao fiz muito coisa a nao ser ajudar o meu pai na construção de casa.
Bom é isso kk


Att.
Vysk
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

31/7/2020, 02:27
2 dias limpo, ta difícil ainda kk mas vamo que vamo.

Att.
Vysk
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 13 Empty Re: Diário Vysk

31/7/2020, 14:03
Isso ae cara não desanima não pense dia apos dia que quando ver já esta muito longe. Sucesso.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos