Ir em baixo
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 681
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 31/7/2020, 14:09
Participa mais no forum igual voce fazia cara.

_______________________________________
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 2701
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 20

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 3/8/2020, 17:37
E aí Viskão,

Tenta ficar mais presente aqui, parafraseando nosso amigo PH.
Tenta identificar o real problema que está te fazendo recair. Conte para nós melhor a sua situação, assim poderemos te dar algumas dicas.

Um grande abraço.

_______________________________________



PHPauloHenrique gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 681
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 5/8/2020, 12:40
Eai irmao como vai o reboot?

_______________________________________
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1629
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 6/8/2020, 20:13
Koe, Vyskão!
Como anda as coisas?

_______________________________________
De pé e lutando.
diário: https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

"No sentido mais verdadeiro, a liberdade não pode ser concedida; deve ser alcançada"
Roosevelt


Vysk
Vysk
Mensagens : 2710
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 18

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 19/8/2020, 02:54
obrigado aos comentários galera.


To sumido assim, por causa da faculdade kkk, eu fico cansando e já durmo e nem vejo kkk.
Mas ta indo tudo bem, to organizando os horários para ficar mais no fórum.
Obrigado a preocupação.

Att.
Vysk
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 2701
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 20

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 19/8/2020, 16:41
E aí Viskão.

Que bom que tá indo tudo certo.

Vamos que vamos!

Um grande abraço.

_______________________________________



Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1629
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 20/8/2020, 23:09
Pra cima deles, Vyskão!

_______________________________________
De pé e lutando.
diário: https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

"No sentido mais verdadeiro, a liberdade não pode ser concedida; deve ser alcançada"
Roosevelt


Vysk
Vysk
Mensagens : 2710
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 18

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 24/8/2020, 00:37
Obrigados aos comentários de Zyzz e Soli.


Realmente ultimamente to com tempo bastante reduzido, muita matéria e fica difícil estudar. Meio limite longe da pmo é de 7 dias, depois fica difícil para caramba para passar, e como a abstinência viesse com tudo!kkk

Bom, é isso, só tô estudando bastante kkk, mas vamo que vamo


Att.
Vysk
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 2701
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 20

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 24/8/2020, 15:20
Vysk escreveu:Obrigados aos comentários de Zyzz e Soli.


Realmente ultimamente to com tempo bastante reduzido, muita matéria e fica difícil estudar. Meio limite longe da pmo é de 7 dias, depois fica difícil para caramba para passar, e como a abstinência viesse com tudo!kkk

Bom, é isso, só tô estudando bastante kkk, mas vamo que vamo


Att.
Vysk

E ai, Visk.

Sei que você está ocupado. Vou fazer uma sugestão de você tirar um tempinho para entrar aqui no fórum e detalhar mais um pouco sua situação. Assim, nós podemos te dar alguma dica.

Você tem que estar disposto a pagar o preço, Viskão. E esses sintomas são o preço, e é algo temporário. A mente vai querer te enganar dizendo que você tem que praticar PMO para aquilo tudo passar, mas é uma grande mentira

Um grande abraço. TMJ!

_______________________________________



LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Vysk
Vysk
Mensagens : 2710
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 18

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 26/8/2020, 14:46
Bom, estou com 3 dias, estou tentando não cair em pensamentos tentadores, tentando sempre me ocupar e para não levar fissuras para mente.

É isso kk

Att.
Vysk
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 2701
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 20

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 26/8/2020, 18:59
Vysk escreveu:Bom, estou com 3 dias, estou tentando não cair em pensamentos tentadores, tentando sempre me ocupar e para não levar fissuras para mente.

É isso kk

Att.
Vysk

E aí, Viskão.
É isso aí, campeão.
Continue firme!
Abraços.


_______________________________________



Vysk
Vysk
Mensagens : 2710
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 18

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 27/8/2020, 23:55
Opa valeu Zyzz.


4 dias, estudei e sai para conversar com meu pai, bom ultimamente to tendo muita carência kkkk ta foda kk.
Ai fico sem querer olhando as minas, tenho que evitar isso!
Bom é isso! Bora firme!


Att.
Vysk
RosseauStrong
RosseauStrong
Moderador
Moderador
Mensagens : 2001
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : Grécia Antiga

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 28/8/2020, 00:37
Vysk escreveu:Opa valeu Zyzz.


4 dias, estudei e sai para conversar com meu pai, bom ultimamente to tendo muita carência kkkk ta foda kk.
Ai fico sem querer olhando as minas, tenho que evitar isso!
Bom é isso! Bora firme!


Att.
Vysk

Saudações, Vyskão.

Eu não me esqueci de você, meu boinador. Sua presença aqui é de bastante valia, visto que você vai bater o record de mensagens aqui no Fórum. 

Parabéns pela socialização com seu pai. Não tem outra opção melhor do que conversar com a família.

Somos dois nessa luta, se quiser dar uma lida no meu diário para saber oque está acontecendo, pode ver.

São tantas moças bonitas que passam pela rua que devemos até controlar nosso olhar, realmente é foda.

No mais, continuarei participando, meu irmão. TMJ#

Vysk gosta desta mensagem

Vysk
Vysk
Mensagens : 2710
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 18

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 28/8/2020, 12:35
RosseauStrong escreveu:
Vysk escreveu:Opa valeu Zyzz.


4 dias, estudei e sai para conversar com meu pai, bom ultimamente to tendo muita carência kkkk ta foda kk.
Ai fico sem querer olhando as minas, tenho que evitar isso!
Bom é isso! Bora firme!


Att.



Vysk

Saudações, Vyskão.

Eu não me esqueci de você, meu boinador. Sua presença aqui é de bastante valia, visto que você vai bater o record de mensagens aqui no Fórum. 

Parabéns pela socialização com seu pai. Não tem outra opção melhor do que conversar com a família.

Somos dois nessa luta, se quiser dar uma lida no meu diário para saber oque está acontecendo, pode ver.

São tantas moças bonitas que passam pela rua que devemos até controlar nosso olhar, realmente é foda.

No mais, continuarei participando, meu irmão. TMJ#


OPA KK não sabia que ia bater recorde de mensagens kkk, opa pode deixar
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 2701
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 20

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 28/8/2020, 18:41
Vysk escreveu:Opa valeu Zyzz.


4 dias, estudei e sai para conversar com meu pai, bom ultimamente to tendo muita carência kkkk ta foda kk.
Ai fico sem querer olhando as minas, tenho que evitar isso!
Bom é isso! Bora firme!


Att.
Vysk

Fala, Viskão.

Parabéns pelos 4 dias, meu caro!
A carência é curada quando você começa a sentir a própria presença.
Vamos que vamos, meu parceiro.

Um grande abraço.

_______________________________________



Vysk gosta desta mensagem

Vysk
Vysk
Mensagens : 2710
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 18

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 31/8/2020, 01:10
Obrigado Zyzz!


1 semana! Mas ja? Kk

Bom, desculpa não ter postado nada kk, tava aproveitando o final de semana kk.
Bom, hoje curti bem, joguei um pouco de video e sai um pouco de casa, conversei bem, to voltando a olhar no olhos e tals, tá voltando minha energia.
Agora vou aplicar essa energia nos treinos e nos estudos para me auxiliar.
Bom por enquanto é isso, ainda é começo kkkk
Bora vencer

Att.
Vysk

Zyzz e Jota ouro gostam desta mensagem

Jota ouro
Jota ouro
Mensagens : 147
Data de inscrição : 24/07/2020

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 31/8/2020, 06:27
Pra cima deles Vysk, segue em frente irmão. Forças pra ti.

_______________________________________


"Desistir não é uma opção"
'Na alegria parecemos todos iguais, é a nossa dor que nos torna únicos"

15 dias (X) 30 dias (X) 45 dias ( ) 60 dias (X) 75 dias ( ) 90 dias ( )
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 681
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 1/9/2020, 17:57
Fico feliz que tenha conseguido alcançar essa marca cara, desejo sucesso pra você irmão.

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2710
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 18

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 3/9/2020, 02:00
Obrigado aos comentários de Jota e Ph.

Hoje trago notícias ruim, tive um recaida no 10 dia, e ainda por motivo torpe.
Mas não fiquei desanimado , treinei e estudei normalmente.
Estou na batalha, por mas que eu não esteja em meus momentos de glória que eu era no reboot.
Sigo em frente, e isso oque importa, o passado já ocorreu, os erros já foram cometido, cabe a nós mudar o agora.

Att.
Vysk
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 2701
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 20

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 3/9/2020, 18:23
Fala, Viskão.

Lamento pelo recaída, mano. 10 dias é um ótima marca, são 2 dígitos de reboot.

Estou contigo, meu parceiro.

Um grande abraço!

_______________________________________



Vysk gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 681
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 8/9/2020, 07:16
Nem fica desanimado cara, se levante e taque o fdc pra PMO, Você já sabe todo o caminho mlk, Sucesso. Releia seu diário.

_______________________________________
Powerranger
Powerranger
Mensagens : 2041
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 9/9/2020, 12:35
Vysk escreveu:Obrigado aos comentários de Jota e Ph.

Hoje trago notícias ruim, tive um recaida no 10 dia, e ainda por motivo torpe.
Mas não fiquei desanimado , treinei e estudei normalmente.
Estou na batalha, por mas que eu não esteja em meus momentos de glória que eu era no reboot.
Sigo em frente, e isso oque importa, o passado já ocorreu, os erros já foram cometido, cabe a nós mudar o agora.

Att.
Vysk

Lamento a queda Vyskão, continue com os hábitos novos e não desanime amigo, analise o gatilho e tente resolver. Abraços, estou contigo.

_______________________________________
"Se eu desistir agora, logo estarei de volta onde eu comecei. E quando comecei, eu estava desesperadamente desejando estar onde estou agora."
Vysk
Vysk
Mensagens : 2710
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 18

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 12/9/2020, 01:02
To indo na luta, to lutando bastante com a ansiedade e ultimamente ando triste, nao sei, apenas fico.

Estudando bem, praticando lazeres.
Bom é isso por enquanto.


Att.
Vysk
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 2701
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 20

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 12/9/2020, 07:29
Visk, estou contigo. Vai dar tudo certo!

Na maioria das vezes há um padrão de pensamentos por trás dessas sentimentos, esteja atento a isso padrão - esteja consciente -- assim eles perdem a força.

Passe no diário do Harvey Specter na seção 20 - 24, ele está postando um texto muito legal lá, vale a pena você conferir.

Um grande abraço!

_______________________________________



Vysk gosta desta mensagem

Powerranger
Powerranger
Mensagens : 2041
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 14 Empty Re: Diário Vysk

em 12/9/2020, 11:59
Eae Vyskão, como o Zyzz falou normalmente na tristeza tem pensamentos que deixam assim. Mas não é anormal também, é normal se sentir triste quando algo de ruim acontece, mas fique esperto, se não tem causa pra ficar triste dai é perigoso pois pode ser um começo de depressão ou algo do tipo, eu me sinto triste do nada as vezes também, mas vamos tentar superar isso amigo, abraços.

_______________________________________
"Se eu desistir agora, logo estarei de volta onde eu comecei. E quando comecei, eu estava desesperadamente desejando estar onde estou agora."

Vysk e Zyzz gostam desta mensagem

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum