Diário do Dante Auditore

+35
Cabeçadinossauro
Esposa
Urso Polar
SEU_MADRUGA
Francisco Di Assis
Guerreiro73
...
LNash
james_logan
karkassa
Peter Parker
Gardenzio
Paulista79
Sam27
Mr. Wayne
Augusto Cury
toptois
luta diária
JovemRenascido
tiozerj
stopmenow
luz
Julianl36
Vitoriosa
Rottweiler
Buda
arquitetodamatrix
Alexandretj
Lutador com Cristo
Hompendo
Jojofag viciado
Justiceiro do Sertão
Kusmin
5&4
Dante Auditore
39 participantes
Ir para baixo
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Relato da semana - parte 2

19/10/2019, 20:56
Quarta:
Esse dia foi interessante, pela manhã eu passei uma certa preocupação por causa da prova de domingo, eu poderia deixar esse sentimento piorar e estragar o dia, mas resolvi entregar nas mãos de Deus, seja feita a vontade dele, vou seguir com a minha vida adiante e buscar estudar para aproveitar futuras oportunidades que virão, sei que não é fácil, mas Deus está me guiando nessa jornada. A noite aconteceu algo bem gostoso, eu recebi um abraço diferenciado daquela jovem de 17 anos que citei no meu primeiro post, eu estava fazendo caminhada e ela veio correndo até mim, chegou por trás e me deu abraço tão gostoso que eu fiquei sem jeito, eu não estava com um cheiro bom, pois tinha corrido e estava suado, porem esse abraço foi tão legal que eu fiquei bobo para situação (sim, eu sou besta para mulher, tenho que parar com isso, mas vamos com calma, tudo a seu tempo), conversei um pouco com ela e depois ela foi embora, eu até pensei em ter um relacionamento com ela a um tempo atrás, porém não sinto segurança nenhuma em ter algo sério com ela, provavelmente daqui um tempo vou acabar levando um par de chifres, deixo claro que não estou agindo como um pervertido doido por sexo, bem, eu quero sim sexo, mas com uma mulher que eu ame, que eu possa construir uma vida com ela, que me faça sentir segurança no relacionamento, que deseje ter filhos e envelhecer ao meu lado. É complicado explicar o que venho sentindo no momento, não me interprete mal, estou num processo de aprimoramento e estou aprendendo a lhe dar com os meus sentimentos, o PMO me tornou por muito tempo um adulto idiota, superficial e infantil, eu tenho problemas com a questão de socialização, pois eu não vou a festas (nem gosto para ser sincero), vou a locais específicos, como a faculdade, o circuito onde caminho (é lá que tenho contato com essa garota) e outros lugares como a escola onde faço estagio e lugares onde vou jantar ou comer alguma coisa, lembrando que aqui é uma cidade pequena (uma ilha) e não tem muitas opções para interação que não seja as festas, bares ou lugares onde ocorram certos eventos, bem, é um pouco complicado esse lance da socialização, mas irei encontrar alternativas com o tempo.
Depois desse evento, continuei minha caminha, embora tenha vindo aquela tristeza, eu consegui vencer e me senti muito bem, o resto da noite foi tudo de bom.

Quinta:
O dia começou bem, porem minha mãe me contou sobre algo que está acontecendo conosco e que estão tentando prejudicar minha irmã por inveja do sucesso dela, isso é horrível, não sei se posso comentar sobre isso aqui, pois o objetivo do fórum é relatar nossas lutas contra o PMO e não problemas de natureza sobrenatural (macumbaria), não vou entrar em detalhes, mas isso me deixou triste e minha mãe estava chorando por causa disso, bem, eu tenho orado pela minha irmã e tenho agora mais um motivo para ficar longe desse vicio, querem destruir minha família e principalmente a minha irmã, pois é ela que mantem tudo aqui em casa, ela tem um empreendimento no ramo de eletrodomésticos e obteve sucesso, infelizmente existem pessoas que não gostam de ver a felicidade alheia, a inveja é um mal terrível, isso me abati muito, pois acabo me sentindo um inútil e fico ansioso por ainda depender da minha família, fico me questionando se ano que vem vou continuar no meu curso, talvez eu acabe trancando para conseguir um trabalho, eu não sei como as coisas ficarão, mas tenho buscado ter fé em Deus e orado para ele direcionar os meus caminhos. Fora essa situação, o dia foi até bom, porem a noite aconteceu algo que me sinto na obrigação de relatar aqui, eu tenho que realizar um trabalho para faculdade e precisava encontrar uns layouts em HTML, beleza, pesquisando na internet encontrei um site que disponibilizava gratuitamente esses layouts, acessando as páginas do site em determinado momento me deparei com um layout que tinha imagens eróticas, eu peguei um susto como se tivesse visto um demônio, foi até engraçado na hora, eu me senti agoniado, pois vem logo o lance do resete, porem eu passei rapidamente para não ver as imagens e elas não ficarem nítidas na minha mente, busquei mudar para outra página e fui acessando com cuidado para não encontrar mais outra armadilha como essa, teve mais duas vezes que apareceu esse layout, porem eu já estava acessando com cuidado, quando consegui o que desejava, fechei o site e busquei me focar no trabalho para não ficar racionalizando ou mesmo dar lugar a fantasias. O dia foi vencido e eu fui dormir em paz.

Continua....

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Re: Diário do Dante Auditore

20/10/2019, 17:48
Boa tarde Dante

Que o sangue de Jesus seja derramado na vida da sua irmã, enquanto ao futuro, mantém o foco no presente, no seus estudos, vai dar tudo certo 🙏🙏🙏

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Re: Diário do Dante Auditore

20/10/2019, 19:52
Paulo cruz escreveu:Boa tarde Dante

Que o sangue de Jesus seja derramado na vida da sua irmã, enquanto ao futuro, mantém o foco no presente, no seus estudos, vai dar tudo certo 🙏🙏🙏


Obrigado meu amigo, fico grato por seu comentário, esse é um momento complicado, mas graças a Deus estamos conseguindo vencer, estamos juntos nessa.

Forte abraço


Última edição por Dante Auditore em 21/10/2019, 01:03, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 10/12/2018

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Re: Diário do Dante Auditore

21/10/2019, 00:19
Oi Dante, passei aqui para te dar os meus parabéns, eu li todos os seus relatos , e fiquei feliz por você estar firme no seu Reboot, É tão bom ver alguém conquistando a liberdade. Beijos fica com Deus.

_______________________________________
Vitoriosa
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Re: Diário do Dante Auditore

21/10/2019, 09:38
Esposa triste escreveu:Oi Dante, passei aqui para te dar os meus parabéns, eu li todos os seus relatos , e fiquei feliz por você estar firme no seu Reboot, É tão bom ver alguém conquistando a liberdade. Beijos fica com Deus.

Olá minha querida, é uma grande satisfação ter você aqui no meu diário, fico muito feliz com seu comentário e sou grato pela sua participação aqui, muito obrigado e você é uma inspiração para mim. Já esta na hora de você mudar esse nome né, você não é mais uma pessoa triste e sim uma mulher vitoriosa.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Re: Diário do Dante Auditore

21/10/2019, 10:54
Bom dia Dante

Passando pra te desejar força no dia de hoje
Vá.os vencer mais um dia 🤜🤛

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Re: Diário do Dante Auditore

21/10/2019, 19:35
Fala Dante, parabéns pelos 117 dias limpo, é uma marca e tanto meu amigo. Sucesso em sua luta, um abraço.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Aviso

21/10/2019, 23:53
Olá amigos, agradeço ao Paulo e ao End por suas contribuições no meu diário.

No momento não tenho postado nada, pois essa semana esta uma correria com coisas da faculdade, talvez amanhã eu poste o relato dos outros dias, peço desculpas aqueles que acompanho por não ter postado nada ainda nos seus diários, mas assim que possível apareço por aqui.

Forte abraço e sucesso no reboot de vocês.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Retorno e relato da semana passada

25/10/2019, 19:48
Olá amigos,

Isso aqui é um relato da semana passada, eu tive que sumir por causa da faculdade e ainda tem muita coisa que preciso fazer, mas vou relatando aos pouco aqui.

Sexta:  
Esse dia foi normal, começou bem, teve coisas boas e algumas coisas chatinhas, mas nada que estragasse ele, a tarde tive uma ótima interação com os alunos no meu estagio e foi bem divertido, pois estavam apresentando experimento de física, fiquei mais próximos de alguns e conversamos um pouco, foi bem legal a parte da tarde, acho que estou ficando apaixonado pela professora que é responsável pela monitoria do estágio, isso é complicado para mim, não sei ainda o que vou fazer, mas não vou deixar esse sentimento ganhar força, meu coração está divido entre duas mulheres e isso não é bom. A noite fui fazer minha caminhada, foi bom, mas acredito que estava ficando gripado e não rende muito, fiquei cansado logo e não estava com tanta disposição assim, mas gastei energia e fui fazer um exercício físico, isso me faz sentir bem comigo mesmo, é e também falei com aquela garota, a L.(aquela que tem 17 anos), mas não vai rolar nada, já expliquei a situação num post anterior. Esse dia foi bom e mais um dia vencido.

Sábado:
Dia ótimo, acordei bem, apesar da preguiça levantei e fui fazer meus hábitos diários, esse sábado foi um dia bem legal, tive uma ótima interação com um amigo, conversamos sobre umas ideias que já tínhamos discutido antes, ideias bem interessantes sobre livros e leitura, tomara que isso dê certo, é algo bem legal. A noite resolvi fazer um trabalho da faculdade (aquele dos layouts), comecei a pesquisar imagens de ciência para colocar como banner no topo da página em html, encontrei um site bem legal para isso, porem nesse mesmo site havia conteúdo adulto, mas calma, antes de duvidar de mim, deixo claro que toda imagem que tinha conteúdo adulto não estava visível, é claro que se clicasse para abrir em outra pagina daria para ver isso, porem eu não fiz isso, agora, admito que bateu uma curiosidade, no entanto, eu não quero resetar, toda vez que vinha o desejo de ver eu ficava igual um doido no meu quarto falando “Não, não, não!!” (falava em tom de torcida), levantava os braços para o alto e ficava fazendo como se estivesse num torcida organizada, se alguém escutou isso, provavelmente acho que estava ficando doido, e fato eu estava mesmo, pois depois que encontrei a imagem que queria fiquei fazendo esse trabalho, eu senti um prazer e uma empolgação que não sentia a muito tempo, eu não queira mais parar de ficar programando, eu gosto muito disso, a pagina começou a dar erro e tinha umas coisas que não estavam dando certo, porem eu estava empolgado e fica pensando em como solucionar esses problemas, do tipo: “E se eu fizer desse jeito”, “Se eu mudar esse código...”, foi foda a noite, peguei até ralho da minha mãe (kkkkkk), pois estava ficando tarde e ainda não tinha jantado, velho, eu fiquei empolgado para caramba que até dormir tarde e demorei para dormir de tanta empolgação. Essa noite foi muito legal.

Domingo:
Esse dia foi mais louco ainda por causa desse trabalho, o prazer que senti ao fazer isso foi sensacional, fiquei muito empolgado por esta trabalhando dessa maneira, o dia inteiro girou em torno desse trabalho, o mais cômico é que eu não estava conseguindo fazer as coisas direito, no entanto depois de eu ficar clamando a Deus para me ajudar, em pouco segundos acabei descobrindo o erro e o trabalho fluiu, esse momento eu fiquei pulando que nem um doido no meu quarto, rsrsrsrs, depois disso consegui fazer o que tanto queria e fiquei muito feliz, o domingo foi bem legal.

Obs: Percebi que esses dias eu estava me sentido sem desejo nenhum, parecia até que estava com DE, mas não estava, parecia que o meu amigo estava menor que antes e sem vontade nenhuma, foi estranho tudo isso, porem eu não fiquei preocupado, pois o desejo vem e volta, ter controle sobre essa situação é o melhor para mim.

Forte abraço a todos

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Re: Diário do Dante Auditore

25/10/2019, 23:28
Fala Dante, é incrível como ser livre desse mal nos faz viver intensamente, nos faz sentir prazer em conversar, nos faz desejar mulheres reais, enfim, nos tira de um mundo de fantasia e nos mostra que o mundo real é muito melhor. Parabéns pela sua maturidade de não voltar a recair, você com isso só mostra o porque está conseguindo essas vitórias diárias. Um abraço Dante, e se mantenha firme, pois viver livre dessa mal é muito bom realmente. Sucesso.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Re: Diário do Dante Auditore

26/10/2019, 00:03
End escreveu:Fala Dante, é incrível como ser livre desse mal nos faz viver intensamente, nos faz sentir prazer em conversar, nos faz desejar mulheres reais, enfim, nos tira de um mundo de fantasia e nos mostra que o mundo real é muito melhor. Parabéns pela sua maturidade de não voltar a recair, você com isso só mostra o porque está conseguindo essas vitórias diárias. Um abraço Dante, e se mantenha firme, pois viver livre dessa mal é muito bom realmente. Sucesso.

Valeu meu amigo, é bom contar com o relato de vocês e com ajuda, essa motivação é muito importante para vencer esses dias complicados, hoje ta sendo bem tentador, tive uma vontade de MO (foi controlável), mas estou vencendo graças a Deus.

Abraço e sucesso no seu reboot

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Re: Diário do Dante Auditore

26/10/2019, 09:50
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:Fala Dante, é incrível como ser livre desse mal nos faz viver intensamente, nos faz sentir prazer em conversar, nos faz desejar mulheres reais, enfim, nos tira de um mundo de fantasia e nos mostra que o mundo real é muito melhor. Parabéns pela sua maturidade de não voltar a recair, você com isso só mostra o porque está conseguindo essas vitórias diárias. Um abraço Dante, e se mantenha firme, pois viver livre dessa mal é muito bom realmente. Sucesso.

Valeu meu amigo, é bom contar com o relato de vocês e com ajuda, essa motivação é muito importante para vencer esses dias complicados, hoje ta sendo bem tentador, tive uma vontade de MO (foi controlável), mas estou vencendo graças a Deus.

Abraço e sucesso no seu reboot

Que bom que você conseguiu se conter de novo. É muito bom quando conseguimos ter auto controle, pois cada vez que resistimos é uma vitória pra nós. Um abraço amigo e sucesso.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Re: Diário do Dante Auditore

26/10/2019, 16:22
Olá meus irmãos de batalha,

Eu não sei se os meus relatos tem ajudado as pessoas desse fórum, mas fico grato por quem lê as coisas que posto e se sente motivado a vencer isso, digo a vocês que é muito importante se manter focado nesse processo de libertação que se chama reboot, é fácil vencer um vício que te escravizou por muitos anos? Não, é muito difícil mesmo, ainda estou lutando contra o desejo que vem para me empurrar no abismo de volta, porem já é muito bom você se sentir livre dessas amarras que te aprisionam na escuridão, talvez o reboot não seja um milagre que vai te dar superpoderes e você se tornará a pessoa mais atraente do mundo, talvez seja difícil conquistar mulheres (ou homens se você for mulher ou homossexual), talvez a realidade seja dolorosa e ruim com você, mas saiba que a vida é um processo de evolução ou involução, tudo que fazemos gera consequências, por causa disso acredito no “fluxo continuo”, o que é isso? O fluxo continuo, na minha visão, é uma corrente de decisões que você toma durante todo o seu dia, cada decisão que você toma gera uma consequência, essa consequência gera automaticamente uma infinidade de decisões que te levam a outras consequências, tudo isso colabora para que algo bom ou algo ruim aconteça no futuro, gerando outras decisões e assim consequências que estão fora de nosso controle, sei que é complicado isso, porém é interessante a partir do momento em que você começa a entender a estrutura do vício, exemplo:

Imagine que você resolveu hoje ficar em casa assistindo filme e não foi para academia ou saiu para dar uma volta, essa foi a decisão, a consequência disso foi que no filme tinha um forte gatilho e aquilo despertou o desejo em você, apareceram diversas decisões, como praticar MO, praticar PMO, tomar um banho gelado, sair para evitar o vicio, etc, são infinitas as possibilidades (basta usar a criatividade, rsrsrsr), cada uma dessas decisões terão uma consequência, se você escolher praticar o PMO, por exemplo, você se sentirá péssimo por ter caído, isso vai gerar outras decisões e toda essa situação como uma bola de neve vai ocasionar algo no futuro, exemplo, o fato de você ter praticado PMO hoje, possibilitou que segunda feira você tivesse ido mal para caramba numa prova da faculdade, então tudo isso segue uma trajetória que não a como saber o que acontecerá mais adiante.

Você deve estar pensando que isso é coisa de doido, porem venho estudando isso a um tempo, talvez eu seja um doido que viaja nesses paranaues (kkkkk), porem faz sentido se observar as coisas que acontecem na sua vida, se notar bem, esse vício maldito nos escraviza ao ponto de nos levar ao abismo, tudo nos prende a algo que está longe da realidade, vamos tomando decisões e tudo isso nos leva ao fundo do poço sem que haja um entendimento claro do que ocasionou toda essa destruição.

Você está evoluindo ou involuindo? Percebi que toda vez que praticava o PMO sentia que meu cérebro ia degenerando, sentia que ia ficando retardado, sentia que ia me tornando uma criatura primitiva, movido apenas pelos instintos mais básicos do ser humano, eu sentia que dentro de mim se criava um monstro que ia devorando minha vida e a minha consciência, sabe aquele filme que uma criatura entra no corpo da pessoa e sai controlando ela, que em determinada ocasião a pessoa deixa de ser humana e se torna aquele ser que a controla, pois é, sentia que um dia isso aconteceria comigo, desejos bizarros e absurdos vinham na minha mente para me dominar, mas eu ainda tinha controle, no entanto, a solução para não se entregar ao monstro era nada mais nada menos do que pôr um fim em tudo, ou seja, dar um fim nessa desgraça de vida, mas existem coisas que transcendem a matéria, não posso provar a existência de Deus, porem a minha fé me faz perceber que a vida é mais do que aquilo que vejo através dos meus olhos, e sim, eu creio em Deus e no fato de que ele foi quem me ajudou a tomar a decisão de seguir nesse reboot. Sou muito grato a ele por isso, principalmente por aquela mulher que foi o gatilho para o início desse reboot, eu ainda desejo ter o amor dela, mas no momento estou enfrentando uma confusão nos meus sentimentos, porem isso fica para um outro post.
Essa semana tem sido tentadora e ontem (sexta 25/10/2019) foi um dia que o vício me atacou em alguns pontos fracos, eu não cedi a tentação, mas o desejo de MO deu uma assustada, por um momento pensei que teria uma crise de abstinência, no entanto, graças a algumas atitudes que tomei pude evitar isso, vou contar com mais detalhes sobre ontem em outro post.

Sucesso a todos e espero isso os faça refletir, bom final de semana nas graças de Deus
               

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Re: Diário do Dante Auditore

26/10/2019, 17:39
Reflexões interessantes, Dante. Somos nós que fazemos nosso caminho e nada vai mudar isso. Acompanhando seu diário pra ver o próximo post.

Abraço!

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Re: Diário do Dante Auditore

27/10/2019, 08:11
Bom dia Dante

Vc está certo mesmo, se cair, tudo vira uma bola de neve, vem a irritação, vem as discussões com a família por vc estar irritado, o seu dia da tudo errado, é por este caminho mesmo. Por isso não podemos mas cair nesse abismo, estamos vencendo irmão, mas a batalha né para sempre, porque vejo pessoas que ficaram anos sem cair e depois voltaram para cá para começar de novo, então vamos sempre ficar por aqui, um ajudando o outro, um ótimo domingo pra vc brother 🤜🤛

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Re: Diário do Dante Auditore

27/10/2019, 09:01
Fala Dante, que bela reflexão. Realmente cada escolha impacta muito em nossas vidas. Me lembro que a uns anos, eu já conhecia o fórum, e inclusive fazia o método como parar, porém,  sem criar um diário, dai um me lembro de estar no efeito caçador na época pois havia recaído a uns dias antes. Daí amigos meus me chamaram pra ir na praia, e eu recusei, pois vi umas nuvens no céu. Daí por essa escolha, eu acabei que no fim fiquei em casa e voltei a recair. E no fim nem choveu kk, ou seja, se eu tivesse tomado a decisão de ir,   ao invés de ficar arrumando desculpa pra não ir, eu certamente não teria recaído. Parabéns por você ter resistido as tentações e continue assim, pois sentir aquela culpa, tristeza, sentimento de fracasso, e etc, que vem após uma queda, é algo que não vale a pena sentir novamente. Um abraço e sucesso em sua luta.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Re: Diário do Dante Auditore

28/10/2019, 17:01
Julianl36 escreveu:Reflexões interessantes, Dante. Somos nós que fazemos nosso caminho e nada vai mudar isso. Acompanhando seu diário pra ver o próximo post.

Abraço!

Obrigado Julian, estou te devendo um post de sexta, rsrsrsr, mas ainda vou contar sobre aquele dia, pois tem coisas que precisam ser relatadas aqui a todos. fico grato por sua visita e fica na paz de Deus.

Sucesso e forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Re: Diário do Dante Auditore

28/10/2019, 17:04
Lutador com Cristo escreveu:Bom dia Dante

Vc está certo mesmo, se cair, tudo vira uma bola de neve, vem a irritação, vem as discussões com a família por vc estar irritado, o seu dia da tudo errado, é por este caminho mesmo. Por isso não podemos mas cair nesse abismo, estamos vencendo irmão, mas a batalha né para sempre, porque vejo pessoas que ficaram anos sem cair e depois voltaram para cá para começar de novo, então vamos sempre ficar por aqui, um ajudando o outro, um ótimo domingo pra vc brother 🤜🤛

Olá meu irmão, estou de volta, embora esteja sem visitar o fórum esses dias, é muito gratificante ter vocês aqui nesse fórum, te desejo uma ótima semana.

Sucesso e força no seu reboot

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Re: Diário do Dante Auditore

28/10/2019, 17:10
End escreveu:Fala Dante, que bela reflexão. Realmente cada escolha impacta muito em nossas vidas. Me lembro que a uns anos, eu já conhecia o fórum, e inclusive fazia o método como parar, porém,  sem criar um diário, dai um me lembro de estar no efeito caçador na época pois havia recaído a uns dias antes. Daí amigos meus me chamaram pra ir na praia, e eu recusei, pois vi umas nuvens no céu. Daí por essa escolha, eu acabei que no fim fiquei em casa e voltei a recair. E no fim nem choveu kk, ou seja, se eu tivesse tomado a decisão de ir,   ao invés de ficar arrumando desculpa pra não ir, eu certamente não teria recaído. Parabéns por você ter resistido as tentações e continue assim, pois sentir aquela culpa, tristeza, sentimento de fracasso, e etc, que vem após uma queda, é algo que não vale a pena sentir novamente. Um abraço e sucesso em sua luta.

Fala End, fico feliz por você esta aqui comentando no meu diário, é muito bom ter sua participação, assim como a dos demais também, obrigado e fico feliz por essa reflexão ter tido importância na sua vida.

Sucesso parceiro.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Um dia tentador

29/10/2019, 20:02
Olá irmão de batalha;

Deixo aqui o relato de sexta feira (25/10/2019), esse dia foi bem tentador e pode ser que ajude alguém no reboot.

Antes de você entender o que ocorreu sexta, é preciso deixar claro alguns pontos importantes:
1) Essa semana foi a semana de ciência e tecnologia na universidade onde estudo.
2) Tive que fazer uma apresentação do projeto que participo para apresentar na quarta feira
3) Tive que elaborar uma aula para apresentar na escola onde faço estagio do projeto
4) Meus sentimentos são o meu calcanhar de Aquiles, esse é o meu ponto mais fraco e tenho tomado cuidado para não cair em tentação.
5) Essa semana foi bem corrida, frustrante e em alguns dias estressante.

Primeiro, os meus sentimentos são o meu ponto mais fraco, eu estou com o coração dividido entre duas mulheres, a “R” que é a mulher que me motivou a iniciar o meu reboot e a “K” que é a professora responsável do meu estagio, por ai você pode imaginar a confusão que esta os meus sentimentos, a também o fato dos desejos que venho sentido, eu estou parecendo um adolescente que entrou na puberdade recentemente, parece que as mulheres ficaram mais gostosas do que antes, isso está sendo complicado para mim, pois não sei lidar bem com os meus sentimentos e não sei lidar com essa situação.  
Segunda feira tive um gatilho estranho, fui num certo local com minha sobrinha comprar açaí e havia ali uma mulher que me deixou de queixo caído, ela estava usando um vestido vermelho, tinha um cabelo comprido, era morena e ainda usava óculos, ela tinha um corpo atraente e não era muito bonita de rosto, mas eu fiquei encantando por aquela mulher, eu sei que isso me torna um idiota, porem essa sensibilização do meu cérebro me deixa que nem um adolescente querendo sexo, antes de tudo, não estou aqui objetificando essa mulher, até porque não fiquei olhando para os peitos ou para a bunda dela, mas para o cabelo comprido, as curvas do corpo que faziam no vestido, o fato dela usar óculos e outros detalhes, impressionante como cabelo comprido me dá uma certa excitação, entenda que tudo isso para mim está sendo algo estranho de se lidar, antes do reboot eu prestava atenção em certos detalhes, mas não era dessa forma, eu não sentia tudo isso que estou sentido agora por simples detalhes, confesso que estou aprendendo a lidar com isso, para você ter uma ideia eu evito olhar para manequins vestidos com roupas intimas femininas, percebi que isso é um gatilho para mim, no caso da mulher, além dela ser atraente, aquele vestido vermelho deixou ela tão gostosa que isso ficou na minha cabeça, na hora eu praticamente “comi” ela com olhos (desculpe esse termo, sei que é vulgar, mas eu fiquei tarado por aquela mulher), depois quando já estava em casa comecei a sentir uma vontade de fantasiar com ela e praticar MO, porem fui fazer caminhada para dissipar esse desejo, deu certo, mas esse gatilho do vestido vermelho deixou plantando alguma coisa no meu cérebro. Nessa segunda também, antes de ver essa mulher, após ter acordado a tarde, tive uma luta para não ficar fantasiando com coisas românticas que se tornavam eróticas, não sei explicar bem essa situação das fantasias, mas é do tipo que você se imagina fazendo amor com alguém que você gosta, eu sei que isso fará eu resetar, por isso estou evitando pensar nessas coisas, mas o lance de meus sentimentos estarem uma bagunça, me torna vulnerável nessa parte, pois ao acordar pela manhã ou pela tarde vem uma sensação de carência e de sentir o calor de outra pessoa ao seu lado(não é toda vez que isso ocorre, mas vem em momentos específicos), sinto uma carência nesse momento e quando percebo, certas fantasias já estão invadindo minha mente, isso é traiçoeiro, pois me pega num momento em que ainda não estou totalmente consciente, num momento que estou acordando, isso é golpe baixo, mas tenho buscado tomar cuidado para não ceder as fantasias, é complicado isso, no entanto, já tenho percebido certas mudanças, ainda que de leve, tenho notado a diferença de antes, vamos com calma, pois foram anos de vicio, alguns meses não vão resolver todos os problemas de uma vez, sejamos conscientes né, tudo isso é uma etapa e você vai passando pelos níveis como se fosse um jogo, onde a dificuldade vai aumentando e você vai ganhando mais experiência para evoluir, não é fácil, mas o mundo e a vida não brincão em serviço, eles não pegam leve com você, a coisas que vão levar um tempo para você notar as mudanças, por isso mesmo nessa situação que me encontro percebo os resultados sutis que já estão aparecendo.
                 
Os demais dias foram trabalhosos e alguns estressantes, sabe aquela situação em que quando tenho muito esforço mental fico com um desejo de sentir prazer para relaxar, pois é, isso tudo estava acumulado  na sexta, fora que teve duas situações frustrantes, a primeira que daria aula e no momento em que cheguei na escola a professora avisa que não haverá aula normal, pois, os alunos iriam fazer avaliações que são necessárias para avaliar se eles estão aprendendo os conteúdos, nem a professora sabia disso, não foi culpa dela, porem isso me deixou frustrado, fiquei tentando absolver a situação, entenda, eu me preparei para dar essa aula, deixei de estudar para uma prova, acordei bem cedo e estava ansioso para ministrar bem o conteúdo, para a situação ficar mais interessante, estava na sala dos professores e fizeram uma brincadeira com a K, perguntaram se nós não queríamos ficar com ela (levaram para um sentido adulto), o meu colega não ia responder, pois ele já é comprometido, sobrou para mim, só que eu fiquei tão aéreo por causa da situação que nem esbocei nada, ai falaram que ninguém queria ela (lá no fundo do meu coração eu desejo essa mulher), eu fiquei sem jeito e acabei agindo um pouco sério, ela falou algumas coisas engraçadas, mas ainda continuei sem reação e ficou por isso mesmo, com isso conversamos se era necessário continuar ali, ela nos dispensou e lá fora da escola o meu colega falou que tinha perdido uma oportunidade, na hora isso não me afetou tanto, porem em casa me senti frustrado por não ter dito nada, será que eu deveria ter dito alguma coisa? Sinceramente eu não sei, complicado isso.
Dormi um pouco mal a tarde, acordei fatigado e frustrado, foi aí que iniciou a luta, comecei a sentir um desejo, esse desejo começa a piorar depois que comecei a usar um corretor postural, foi estranho isso, para piorar mais ainda, comecei a ler uma HQ que sempre gosto de ler, é de fantasia e não é erótico e nem pornô (não vejo mais essas coisas), porem nessa tinha mulheres seminuas em alguns quadrinhos (eram poucos), teve também algumas situações que ficaram sensualizadas, mas que fique claro, sempre baixo da internet HQs e Mangas(HQ japonesa) para ler, tem muitas histórias legais, inclusive tenho coleções de HQs e mangas aqui em casa, essa série de HQ que li na sexta, é raro vim algo com conotação sensual, já veio antes, mas é raro, é claro que essa me surpreendeu, eu busquei não ver direito as imagens para piorar a situação, embora a curiosidade tenha batido forte, eu não voltei para ver as páginas anteriores, apenas li o que estava escrito nas conversas.
Com todo esse estimulo, comecei a sentir uma vontade de praticar MO, foi ai que percebi que o desconforto causado pelo corretor postural estava piorando a minha situação, então parei de usar, passou mais aquela sensação, porem percebi que poderia voltar e é a noite que fico mais vulnerável, fui fazer minha caminhada (eu corro também lá) no circuito onde sempre vou (segunda, quarta e sexta [quando não tenho aula a noite]), isso ajudou a dissipar mais o desejo e fiquei até me sentido melhor, porem estava frustrado com a situação da tarde, com aquela oportunidade perdida (talvez isso seja idiota e eu fiquei frustrado por algo besta), acabei colocando certas coisas no meu status do WhatsApp me referindo a isso sem dizer na verdade do que se tratava, depois de um tempo a K mandou mensagem para mim, só que é claro que ela não sabia do que se tratava, pelo menos acho que não, conversamos sobre algumas coisas e isso me acalmou, estava ficando tarde e resolvi dormir, não sei se deveria ficar mais tempo conversando com ela, o lance é que ela estava demorando para me responder, como sou paranoico, comecei a achar que ela já estava de saco cheio de conversar comigo, eu não sei puxar assunto, geralmente eu ouço mais do que falo, por isso resolvi dormi logo, desejei um ótimo final de semana para ela e uma ótima noite, nos despedimos e fui dormir. A sexta terminou assim e eu não cedi a atenção.

Caraca, que textão, desculpe tudo isso de palavras, mas isso serve para expressar o que aconteceu comigo, em outro post vou falar sobre a situação dos meus sentimentos, não sei se posso falar sobre isso aqui no fórum, mas seria bom né, talvez ajude alguém, não sei, será que isso está sendo útil a alguém? Se você leu até aqui, meu muito obrigado por sua paciência, espero ter te motivado em alguma coisa boa, desejo a todos um ótimo reboot.

Forte abraço                                          


_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Re: Diário do Dante Auditore

30/10/2019, 17:08
Boa tarde Dante

Que bom que vc não cedeu a tentação, tamiestou com desejos ultimamente, mas não posso bceder.
Parabéns por mais uma semana de vitória, tamos nunto

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Re: Diário do Dante Auditore

30/10/2019, 17:55
Dante Auditore escreveu:
Olá irmão de batalha;

Deixo aqui o relato de sexta feira (25/10/2019), esse dia foi bem tentador e pode ser que ajude alguém no reboot.

Antes de você entender o que ocorreu sexta, é preciso deixar claro alguns pontos importantes:
1) Essa semana foi a semana de ciência e tecnologia na universidade onde estudo.
2) Tive que fazer uma apresentação do projeto que participo para apresentar na quarta feira
3) Tive que elaborar uma aula para apresentar na escola onde faço estagio do projeto
4) Meus sentimentos são o meu calcanhar de Aquiles, esse é o meu ponto mais fraco e tenho tomado cuidado para não cair em tentação.
5) Essa semana foi bem corrida, frustrante e em alguns dias estressante.

Primeiro, os meus sentimentos são o meu ponto mais fraco, eu estou com o coração dividido entre duas mulheres, a “R” que é a mulher que me motivou a iniciar o meu reboot e a “K” que é a professora responsável do meu estagio, por ai você pode imaginar a confusão que esta os meus sentimentos, a também o fato dos desejos que venho sentido, eu estou parecendo um adolescente que entrou na puberdade recentemente, parece que as mulheres ficaram mais gostosas do que antes, isso está sendo complicado para mim, pois não sei lidar bem com os meus sentimentos e não sei lidar com essa situação.  
Segunda feira tive um gatilho estranho, fui num certo local com minha sobrinha comprar açaí e havia ali uma mulher que me deixou de queixo caído, ela estava usando um vestido vermelho, tinha um cabelo comprido, era morena e ainda usava óculos, ela tinha um corpo atraente e não era muito bonita de rosto, mas eu fiquei encantando por aquela mulher, eu sei que isso me torna um idiota, porem essa sensibilização do meu cérebro me deixa que nem um adolescente querendo sexo, antes de tudo, não estou aqui objetificando essa mulher, até porque não fiquei olhando para os peitos ou para a bunda dela, mas para o cabelo comprido, as curvas do corpo que faziam no vestido, o fato dela usar óculos e outros detalhes, impressionante como cabelo comprido me dá uma certa excitação, entenda que tudo isso para mim está sendo algo estranho de se lidar, antes do reboot eu prestava atenção em certos detalhes, mas não era dessa forma, eu não sentia tudo isso que estou sentido agora por simples detalhes, confesso que estou aprendendo a lidar com isso, para você ter uma ideia eu evito olhar para manequins vestidos com roupas intimas femininas, percebi que isso é um gatilho para mim, no caso da mulher, além dela ser atraente, aquele vestido vermelho deixou ela tão gostosa que isso ficou na minha cabeça, na hora eu praticamente “comi” ela com olhos (desculpe esse termo, sei que é vulgar, mas eu fiquei tarado por aquela mulher), depois quando já estava em casa comecei a sentir uma vontade de fantasiar com ela e praticar MO, porem fui fazer caminhada para dissipar esse desejo, deu certo, mas esse gatilho do vestido vermelho deixou plantando alguma coisa no meu cérebro. Nessa segunda também, antes de ver essa mulher, após ter acordado a tarde, tive uma luta para não ficar fantasiando com coisas românticas que se tornavam eróticas, não sei explicar bem essa situação das fantasias, mas é do tipo que você se imagina fazendo amor com alguém que você gosta, eu sei que isso fará eu resetar, por isso estou evitando pensar nessas coisas, mas o lance de meus sentimentos estarem uma bagunça, me torna vulnerável nessa parte, pois ao acordar pela manhã ou pela tarde vem uma sensação de carência e de sentir o calor de outra pessoa ao seu lado(não é toda vez que isso ocorre, mas vem em momentos específicos), sinto uma carência nesse momento e quando percebo, certas fantasias já estão invadindo minha mente, isso é traiçoeiro, pois me pega num momento em que ainda não estou totalmente consciente, num momento que estou acordando, isso é golpe baixo, mas tenho buscado tomar cuidado para não ceder as fantasias, é complicado isso, no entanto, já tenho percebido certas mudanças, ainda que de leve, tenho notado a diferença de antes, vamos com calma, pois foram anos de vicio, alguns meses não vão resolver todos os problemas de uma vez, sejamos conscientes né, tudo isso é uma etapa e você vai passando pelos níveis como se fosse um jogo, onde a dificuldade vai aumentando e você vai ganhando mais experiência para evoluir, não é fácil, mas o mundo e a vida não brincão em serviço, eles não pegam leve com você, a coisas que vão levar um tempo para você notar as mudanças, por isso mesmo nessa situação que me encontro percebo os resultados sutis que já estão aparecendo.
                 
Os demais dias foram trabalhosos e alguns estressantes, sabe aquela situação em que quando tenho muito esforço mental fico com um desejo de sentir prazer para relaxar, pois é, isso tudo estava acumulado  na sexta, fora que teve duas situações frustrantes, a primeira que daria aula e no momento em que cheguei na escola a professora avisa que não haverá aula normal, pois, os alunos iriam fazer avaliações que são necessárias para avaliar se eles estão aprendendo os conteúdos, nem a professora sabia disso, não foi culpa dela, porem isso me deixou frustrado, fiquei tentando absolver a situação, entenda, eu me preparei para dar essa aula, deixei de estudar para uma prova, acordei bem cedo e estava ansioso para ministrar bem o conteúdo, para a situação ficar mais interessante, estava na sala dos professores e fizeram uma brincadeira com a K, perguntaram se nós não queríamos ficar com ela (levaram para um sentido adulto), o meu colega não ia responder, pois ele já é comprometido, sobrou para mim, só que eu fiquei tão aéreo por causa da situação que nem esbocei nada, ai falaram que ninguém queria ela (lá no fundo do meu coração eu desejo essa mulher), eu fiquei sem jeito e acabei agindo um pouco sério, ela falou algumas coisas engraçadas, mas ainda continuei sem reação e ficou por isso mesmo, com isso conversamos se era necessário continuar ali, ela nos dispensou e lá fora da escola o meu colega falou que tinha perdido uma oportunidade, na hora isso não me afetou tanto, porem em casa me senti frustrado por não ter dito nada, será que eu deveria ter dito alguma coisa? Sinceramente eu não sei, complicado isso.
Dormi um pouco mal a tarde, acordei fatigado e frustrado, foi aí que iniciou a luta, comecei a sentir um desejo, esse desejo começa a piorar depois que comecei a usar um corretor postural, foi estranho isso, para piorar mais ainda, comecei a ler uma HQ que sempre gosto de ler, é de fantasia e não é erótico e nem pornô (não vejo mais essas coisas), porem nessa tinha mulheres seminuas em alguns quadrinhos (eram poucos), teve também algumas situações que ficaram sensualizadas, mas que fique claro, sempre baixo da internet HQs e Mangas(HQ japonesa) para ler, tem muitas histórias legais, inclusive tenho coleções de HQs e mangas aqui em casa, essa série de HQ que li na sexta, é raro vim algo com conotação sensual, já veio antes, mas é raro, é claro que essa me surpreendeu, eu busquei não ver direito as imagens para piorar a situação, embora a curiosidade tenha batido forte, eu não voltei para ver as páginas anteriores, apenas li o que estava escrito nas conversas.
Com todo esse estimulo, comecei a sentir uma vontade de praticar MO, foi ai que percebi que o desconforto causado pelo corretor postural estava piorando a minha situação, então parei de usar, passou mais aquela sensação, porem percebi que poderia voltar e é a noite que fico mais vulnerável, fui fazer minha caminhada (eu corro também lá) no circuito onde sempre vou (segunda, quarta e sexta [quando não tenho aula a noite]), isso ajudou a dissipar mais o desejo e fiquei até me sentido melhor, porem estava frustrado com a situação da tarde, com aquela oportunidade perdida (talvez isso seja idiota e eu fiquei frustrado por algo besta), acabei colocando certas coisas no meu status do WhatsApp me referindo a isso sem dizer na verdade do que se tratava, depois de um tempo a K mandou mensagem para mim, só que é claro que ela não sabia do que se tratava, pelo menos acho que não, conversamos sobre algumas coisas e isso me acalmou, estava ficando tarde e resolvi dormir, não sei se deveria ficar mais tempo conversando com ela, o lance é que ela estava demorando para me responder, como sou paranoico, comecei a achar que ela já estava de saco cheio de conversar comigo, eu não sei puxar assunto, geralmente eu ouço mais do que falo, por isso resolvi dormi logo, desejei um ótimo final de semana para ela e uma ótima noite, nos despedimos e fui dormir. A sexta terminou assim e eu não cedi a atenção.

Caraca, que textão, desculpe tudo isso de palavras, mas isso serve para expressar o que aconteceu comigo, em outro post vou falar sobre a situação dos meus sentimentos, não sei se posso falar sobre isso aqui no fórum, mas seria bom né, talvez ajude alguém, não sei, será que isso está sendo útil a alguém? Se você leu até aqui, meu muito obrigado por sua paciência, espero ter te motivado em alguma coisa boa, desejo a todos um ótimo reboot.

Forte abraço                                          


Fala Dante, parabéns pelos dias/meses limpo. Essa questão de sentimentos, acontece comigo de uma forma que eu sinto vontade de ter uma mulher ao meu lado, e noto que aquela vontade de PMO, agora virou vontade apenas de mulher real, e intensificou isso, dai agora eu venho admirando mulheres reais dessa forma que você citou, eu admiro o cabelo, o rosto, a boca, o cheiro do cabelo, enfim, notei que as mulheres tem ficado atraentes pra mim também. Sobre o momento da brincadeira, em que você não falou nada, eu creio que não falaria também kk, e acho que você fez o certo. Sobre HQs, eu nem me arrisco em ver ou ler, porque sei que isso vai me levar a fantasiar, pois já tive quedas com coisas do tipo. Sobre o seu texto, eu acho bacana que você poste, e continue postando, pois eu consigo ter uma noção de como as coisas vão acontecendo com o passar dos dias em que você fica sem PMO, e isso de certa forma me motiva. Um abraço e continue firme na luta, jamais desista.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Re: Diário do Dante Auditore

30/10/2019, 18:43
Dante Auditore escreveu:
Olá irmão de batalha;

Deixo aqui o relato de sexta feira (25/10/2019), esse dia foi bem tentador e pode ser que ajude alguém no reboot.

Antes de você entender o que ocorreu sexta, é preciso deixar claro alguns pontos importantes:
1) Essa semana foi a semana de ciência e tecnologia na universidade onde estudo.
2) Tive que fazer uma apresentação do projeto que participo para apresentar na quarta feira
3) Tive que elaborar uma aula para apresentar na escola onde faço estagio do projeto
4) Meus sentimentos são o meu calcanhar de Aquiles, esse é o meu ponto mais fraco e tenho tomado cuidado para não cair em tentação.
5) Essa semana foi bem corrida, frustrante e em alguns dias estressante.

Primeiro, os meus sentimentos são o meu ponto mais fraco, eu estou com o coração dividido entre duas mulheres, a “R” que é a mulher que me motivou a iniciar o meu reboot e a “K” que é a professora responsável do meu estagio, por ai você pode imaginar a confusão que esta os meus sentimentos, a também o fato dos desejos que venho sentido, eu estou parecendo um adolescente que entrou na puberdade recentemente, parece que as mulheres ficaram mais gostosas do que antes, isso está sendo complicado para mim, pois não sei lidar bem com os meus sentimentos e não sei lidar com essa situação.  
Segunda feira tive um gatilho estranho, fui num certo local com minha sobrinha comprar açaí e havia ali uma mulher que me deixou de queixo caído, ela estava usando um vestido vermelho, tinha um cabelo comprido, era morena e ainda usava óculos, ela tinha um corpo atraente e não era muito bonita de rosto, mas eu fiquei encantando por aquela mulher, eu sei que isso me torna um idiota, porem essa sensibilização do meu cérebro me deixa que nem um adolescente querendo sexo, antes de tudo, não estou aqui objetificando essa mulher, até porque não fiquei olhando para os peitos ou para a bunda dela, mas para o cabelo comprido, as curvas do corpo que faziam no vestido, o fato dela usar óculos e outros detalhes, impressionante como cabelo comprido me dá uma certa excitação, entenda que tudo isso para mim está sendo algo estranho de se lidar, antes do reboot eu prestava atenção em certos detalhes, mas não era dessa forma, eu não sentia tudo isso que estou sentido agora por simples detalhes, confesso que estou aprendendo a lidar com isso, para você ter uma ideia eu evito olhar para manequins vestidos com roupas intimas femininas, percebi que isso é um gatilho para mim, no caso da mulher, além dela ser atraente, aquele vestido vermelho deixou ela tão gostosa que isso ficou na minha cabeça, na hora eu praticamente “comi” ela com olhos (desculpe esse termo, sei que é vulgar, mas eu fiquei tarado por aquela mulher), depois quando já estava em casa comecei a sentir uma vontade de fantasiar com ela e praticar MO, porem fui fazer caminhada para dissipar esse desejo, deu certo, mas esse gatilho do vestido vermelho deixou plantando alguma coisa no meu cérebro. Nessa segunda também, antes de ver essa mulher, após ter acordado a tarde, tive uma luta para não ficar fantasiando com coisas românticas que se tornavam eróticas, não sei explicar bem essa situação das fantasias, mas é do tipo que você se imagina fazendo amor com alguém que você gosta, eu sei que isso fará eu resetar, por isso estou evitando pensar nessas coisas, mas o lance de meus sentimentos estarem uma bagunça, me torna vulnerável nessa parte, pois ao acordar pela manhã ou pela tarde vem uma sensação de carência e de sentir o calor de outra pessoa ao seu lado(não é toda vez que isso ocorre, mas vem em momentos específicos), sinto uma carência nesse momento e quando percebo, certas fantasias já estão invadindo minha mente, isso é traiçoeiro, pois me pega num momento em que ainda não estou totalmente consciente, num momento que estou acordando, isso é golpe baixo, mas tenho buscado tomar cuidado para não ceder as fantasias, é complicado isso, no entanto, já tenho percebido certas mudanças, ainda que de leve, tenho notado a diferença de antes, vamos com calma, pois foram anos de vicio, alguns meses não vão resolver todos os problemas de uma vez, sejamos conscientes né, tudo isso é uma etapa e você vai passando pelos níveis como se fosse um jogo, onde a dificuldade vai aumentando e você vai ganhando mais experiência para evoluir, não é fácil, mas o mundo e a vida não brincão em serviço, eles não pegam leve com você, a coisas que vão levar um tempo para você notar as mudanças, por isso mesmo nessa situação que me encontro percebo os resultados sutis que já estão aparecendo.
                 
Os demais dias foram trabalhosos e alguns estressantes, sabe aquela situação em que quando tenho muito esforço mental fico com um desejo de sentir prazer para relaxar, pois é, isso tudo estava acumulado  na sexta, fora que teve duas situações frustrantes, a primeira que daria aula e no momento em que cheguei na escola a professora avisa que não haverá aula normal, pois, os alunos iriam fazer avaliações que são necessárias para avaliar se eles estão aprendendo os conteúdos, nem a professora sabia disso, não foi culpa dela, porem isso me deixou frustrado, fiquei tentando absolver a situação, entenda, eu me preparei para dar essa aula, deixei de estudar para uma prova, acordei bem cedo e estava ansioso para ministrar bem o conteúdo, para a situação ficar mais interessante, estava na sala dos professores e fizeram uma brincadeira com a K, perguntaram se nós não queríamos ficar com ela (levaram para um sentido adulto), o meu colega não ia responder, pois ele já é comprometido, sobrou para mim, só que eu fiquei tão aéreo por causa da situação que nem esbocei nada, ai falaram que ninguém queria ela (lá no fundo do meu coração eu desejo essa mulher), eu fiquei sem jeito e acabei agindo um pouco sério, ela falou algumas coisas engraçadas, mas ainda continuei sem reação e ficou por isso mesmo, com isso conversamos se era necessário continuar ali, ela nos dispensou e lá fora da escola o meu colega falou que tinha perdido uma oportunidade, na hora isso não me afetou tanto, porem em casa me senti frustrado por não ter dito nada, será que eu deveria ter dito alguma coisa? Sinceramente eu não sei, complicado isso.
Dormi um pouco mal a tarde, acordei fatigado e frustrado, foi aí que iniciou a luta, comecei a sentir um desejo, esse desejo começa a piorar depois que comecei a usar um corretor postural, foi estranho isso, para piorar mais ainda, comecei a ler uma HQ que sempre gosto de ler, é de fantasia e não é erótico e nem pornô (não vejo mais essas coisas), porem nessa tinha mulheres seminuas em alguns quadrinhos (eram poucos), teve também algumas situações que ficaram sensualizadas, mas que fique claro, sempre baixo da internet HQs e Mangas(HQ japonesa) para ler, tem muitas histórias legais, inclusive tenho coleções de HQs e mangas aqui em casa, essa série de HQ que li na sexta, é raro vim algo com conotação sensual, já veio antes, mas é raro, é claro que essa me surpreendeu, eu busquei não ver direito as imagens para piorar a situação, embora a curiosidade tenha batido forte, eu não voltei para ver as páginas anteriores, apenas li o que estava escrito nas conversas.
Com todo esse estimulo, comecei a sentir uma vontade de praticar MO, foi ai que percebi que o desconforto causado pelo corretor postural estava piorando a minha situação, então parei de usar, passou mais aquela sensação, porem percebi que poderia voltar e é a noite que fico mais vulnerável, fui fazer minha caminhada (eu corro também lá) no circuito onde sempre vou (segunda, quarta e sexta [quando não tenho aula a noite]), isso ajudou a dissipar mais o desejo e fiquei até me sentido melhor, porem estava frustrado com a situação da tarde, com aquela oportunidade perdida (talvez isso seja idiota e eu fiquei frustrado por algo besta), acabei colocando certas coisas no meu status do WhatsApp me referindo a isso sem dizer na verdade do que se tratava, depois de um tempo a K mandou mensagem para mim, só que é claro que ela não sabia do que se tratava, pelo menos acho que não, conversamos sobre algumas coisas e isso me acalmou, estava ficando tarde e resolvi dormir, não sei se deveria ficar mais tempo conversando com ela, o lance é que ela estava demorando para me responder, como sou paranoico, comecei a achar que ela já estava de saco cheio de conversar comigo, eu não sei puxar assunto, geralmente eu ouço mais do que falo, por isso resolvi dormi logo, desejei um ótimo final de semana para ela e uma ótima noite, nos despedimos e fui dormir. A sexta terminou assim e eu não cedi a atenção.

Caraca, que textão, desculpe tudo isso de palavras, mas isso serve para expressar o que aconteceu comigo, em outro post vou falar sobre a situação dos meus sentimentos, não sei se posso falar sobre isso aqui no fórum, mas seria bom né, talvez ajude alguém, não sei, será que isso está sendo útil a alguém? Se você leu até aqui, meu muito obrigado por sua paciência, espero ter te motivado em alguma coisa boa, desejo a todos um ótimo reboot.

Forte abraço                                          


Ilustre Dante Auditore, parabéns pelo foco e pela disciplina nessas horas. Imagino aquilo pelo que passou, conheço situações semelhantes, inclusive relacionadas com mulheres, a respeito tanto de paranoias quanto de dar de cara com mulheres atraentes por aí; no meu trabalho, por exemplo, aparece gente de todo tipo, e teoricamente não há um só dia em que eu não dê de cara com mulheres que muito me chamam fisicamente a atenção, tendo que ser forte para manter o foco e seguir minha vida na responsabilidade.

Paranoias? Ah, se as conheço... Até hoje, por conta do vício, sou meio sem jeito com o sexo oposto, ficando com a cabeça pulsando como não deveria (ou sim) após certas situações. Sofro de inquietação mental, o que só piora o quadro, exigindo de mim disciplina feroz para conseguir tocar em paz minhas tarefas diárias, sem me distrair com coisas sem valor. É uma verdadeira guerra contra mim mesmo.

No mais, meus sinceros desejos de que siga forte na luta, fugindo de qualquer gatilho e amadurecendo dia após dia, porque esse vício, a bem da verdade, é um negócio que faz homens voltarem a ser meninos, não é mentira, infantiliza o cérebro mesmo.

Boa jornada!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Re: Diário do Dante Auditore

30/10/2019, 19:23
Lutador com Cristo escreveu:Boa tarde Dante

Que bom que vc não cedeu a tentação, também estou com desejos ultimamente, mas não posso ceder.
Parabéns por mais uma semana de vitória, tamos juntos

Olá meu irmão de batalha,

Percebi que você mudou o seu nick, vim notar esses dias e tava achando estranho não ter mais te visto, vou comentar no seu diário para saber de sua situação, com certeza estamos juntos nessa mesmo, apesar das dificuldades, das situações complicadas, estamos juntos e lutando para sairmos desse abismo, não é fácil, mas a luta é diária e a ajuda de todos é importante, obrigado por sua participação aqui

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diário do Dante Auditore   - Página 5 Empty Re: Diário do Dante Auditore

30/10/2019, 20:47
Salve Dante, sei bem como é isso ter os sentimentos como ponto fraco, a questão é que pela sua descrição, assim como no meu caso, seus sentimentos me parecem tanto ser seu ponto fraco como forte! Continue fortalecendo seu emocional meu amigo para enfrentar as pedras no caminho da vida, assim poderá cada vez mais se superar e revelar seu eu mais autentico, que continuara trazendo sucesso e felicidade!

Forte Abraço!

_______________________________________
Meu diario

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos