Diário do Dante Auditore

+35
Cabeçadinossauro
Esposa
Urso Polar
SEU_MADRUGA
Francisco Di Assis
Guerreiro73
...
LNash
james_logan
karkassa
Peter Parker
Gardenzio
Paulista79
Sam27
Mr. Wayne
Augusto Cury
toptois
luta diária
JovemRenascido
tiozerj
stopmenow
luz
Julianl36
Vitoriosa
Rottweiler
Buda
arquitetodamatrix
Alexandretj
Lutador com Cristo
Hompendo
Jojofag viciado
Justiceiro do Sertão
Kusmin
5&4
Dante Auditore
39 participantes
Ir para baixo
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

29/12/2019, 16:02
Fala meu querido Dante

Que bom que venceu está crise de ontem, estes momentos são difíceis né?! Mas quando superamos ficamos mais fortes, te desejo muitas vitórias irmão, Deus te abençoe

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

30/12/2019, 11:22
JovemRenascido escreveu:E aí, Dante.

Realmente em certos momentos sentimos essas crises quando não damos aquilo que nosso cérebro se acostumou ter fácil.  Você citou o chocolate e por vezes eu chego a me permitir algo do tipo para que eu não fique tão fissurado em liberar do dopamina através de PMO ou até mesmo através de relações com GP's, proporcionar uma refeição "suja" em muitos casos me deixa mais relaxado de me ajuda, em algumas pessoas o efeito é contrário, se deixam envolver pelo pensamento de: ah, já que comi besteira, então (...).

Parabéns pela marca e não dê mole, não vale a pena. Ah, os teus comentários no diário do Kwabara foram muito úteis, também, para mim. Obrigado e força!


Obrigado pelo seu apoio, fico muito feliz por ter te ajudado de alguma forma, isso é muito motivador, desejo que você consiga se manter firme nos seus propósitos e que possa lutar e vencer esse mal que nos assola, sou muito grato por sua participação e pela suas palavras aqui no meu diário. Fique na paz de Deus.

Abraços

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

30/12/2019, 12:30
Lutador com Cristo escreveu:Fala meu querido Dante

Que bom que venceu está crise de ontem, estes momentos são difíceis né?! Mas quando superamos ficamos mais fortes, te desejo muitas vitórias irmão, Deus te abençoe

Obrigado meu amigo, fico feliz por você estar de pé novamente e não ter desistido de lutar, agradeço muito a Deus por ter pessoas como você que sempre que possível me acompanham e me dão força, te desejo um ótimo ano de 2020, sucesso em tudo na sua vida.

Abraços

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

30/12/2019, 17:40
Dante Auditore escreveu:
Olá irmãos,

estou aqui para relatar o que aconteceu ontem comigo, pretendo relatar os outros dias ainda, espero aproveitar melhor esse tempo que estou tendo agora, vou procrastinar menos, fazer coisas mais produtivas e jogar menos (jogos de PC), deixando de enrolação vamos ao que interessa.

Sexta Feira (28/12/2019):
Ontem acordei um pouco bem, não to gostando do horário que estou dormindo e acordando, estou relaxado demais e isso não é bom, porem isso é algo que vou buscar mudar, o meu dia foi bom e não teve muita pertubação em relação as fantasias, a tarde acabei dormindo alem da conta e isso é algo que não me agrada, porem também foi boa, o único ponto ruim é que quando acordo as fantasias vem com tudo, mas não foram fortes e consegui vencer. A noite o lance foi estranho, fui correr no circuito e fiz bastante exercício físico, esperava que fosse acontecer certa coisa, mas não aconteceu, fui para casa e depois de ter tomado banho e me arrumado sai novamente para jantar, depois de jantar voltei para casa e tava me sentido um pouco mal, pensei que botaria para fora toda a minha janta, mas graça a Deus não aconteceu nada disso, senti uma imensa vontade de comer chocolate e não fui comprar, pois não queria comer besteira, no entanto, depois de um tempo comecei a sentir uma crise de abstinência parecida um pouco com a que senti no primeiro reboot que fiz, fiquei preocupado, pois deu vontade de MO e isso ficou me agoniando, pois se cedesse a isso a vontade de ver P viria forte, confesso que isso foi desencadeado por algum gatilho, acredito que foi de imagens de pinturas antigas que vi num vídeo sobre geopolítica e da capa de um livro que vi na Amazon (não era erótico, estava na promoção relâmpago e busquei evitar ficar olhando demais), o que não entendi foi como isso se intensificou a ponto de me atacar dessa forma, teve outras vezes que vi outros gatilhos como esses que citei, mas não cheguei a sentir isso, acho que meu cérebro queria muita dopamina e o fato de não ter comido chocolate acabou ocasionando isso, bem, fiquei preocupado com isso, mas busquei sair logo do computador e dormir, demorei um pouco para adormecer, porem graças a Deus dormir e venci esse dia. Ate o presente momento que digito esse relato não estou sofrendo com esse desejo, acredito que mais tarde continuará tudo bem, porem o que me intriga foi que gastei bastante energia ontem e mesmo assim senti esse desejo, espero que isso não ocorra mais, no entanto, acredito que de alguma forma isso tem ligação com a carência afetiva que estou sentido e isso me incomodou bastante ontem.                    

Um forte abraço a todos e que fiquem na paz de Deus

Fala amigo, também cortei um jogo que eu jogava no PC, era um jogo de futebol online, entretanto era algo que não me acrescentava em nada, portanto resolvi cortar. Fico feliz que tenha resistido as suas vontades, a luta é diária, e fico contente de ver que continua firme apesar das adversidades. Um abraço bro e sucesso pra você.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

31/12/2019, 09:12
Fala meu querido amigo Dante, passando para te desejar um dia abençoado, cheio de Vitórias em sua vida, desejo a você muitas vitórias no dia de hoje, mantenha o foco e sempre nos dando exemplo, de como ser um vencedor. Você é um guerreiro de Deus.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

31/12/2019, 12:34
End escreveu:
Fala amigo, também cortei um jogo que eu jogava no PC, era um jogo de futebol online, entretanto era algo que não me acrescentava em nada, portanto resolvi cortar. Fico feliz que tenha resistido as suas vontades, a luta é diária, e fico contente de ver que continua firme apesar das adversidades. Um abraço bro e sucesso pra você.

Olá meu amigo, obrigado por todo seu apoio nesse ano, te agradeço bastante pela sua ajuda e sua participação aqui no meu diário, te desejo um excelente ano de 2020 e que você possa realizar seus sonhos e seus objetivos, que jamais você volte aquela vida de escravidão do vicio e que esse ano você consiga grandes vitorias contra o PMO, muito sucesso e saúde para você. Sou muito grato a você e ao Lutador em Cristo, fiquem na paz de Deus.

Um forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

31/12/2019, 12:41
Lutador com Cristo escreveu:Fala meu querido amigo Dante, passando para te desejar um dia abençoado, cheio de Vitórias em sua vida, desejo a você muitas vitórias no dia de hoje, mantenha o foco e sempre nos dando exemplo, de como ser um vencedor. Você é um guerreiro de Deus.

Olá meu nobre amigo, você também é um guerreiro de Deus, não importa quantas quedas você já teve, o mais importante é você lutar e não desistir, te agradeço de coração pelo seu apoio e por tudo que você tem feito para me ajudar, te desejo um excelente ano de 2020, que você possa obter vitorias contra o PMO e definitivamente fique limpo disso para sempre, desejo que você e sua família sejam muitos abençoados, desejo que você possa realizar seus sonhos e que Deus lhe abençoe grandemente. Sou muito grato a você e ao END pelo apoio e pela ajuda, fiquem na paz de Deus.

Um forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1962
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

5/1/2020, 23:51
Obrigado Dante pelo apoio no meu diário!
Parabéns pelos dias alcançados.
Feliz ano novo e sucesso.

Abraços.

_______________________________________

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

6/1/2020, 01:12
Rottweiler escreveu:Obrigado Dante pelo apoio no meu diário!
Parabéns pelos dias alcançados.
Feliz ano novo e sucesso.

Abraços.

Obrigado pelo seu apoio aqui no meu diário, é muito bom contar com sua ajuda, te desejo sucesso e vitoria na sua jornada de libertação, fique na paz de Deus meu nobre

Um forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

6/1/2020, 11:52
Olá Dante Auditore

Vim aqui mais uma vez reforçar o convite para o grupo de Guardiões do Fórum. O que me diz?

Abraços.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

7/1/2020, 14:17
Fala mau querido Dante, passando pra te desejar uma semana abençoada, continue firme, um forte abraço.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

7/1/2020, 20:41
Olá meus irmãos de batalha,

Venho aqui trazer um breve relato sobre os meus dias, vou buscar resumir o máximo que posso, pois só quero registrar algumas coisas importantes aqui, vamos aos fatos.

A minha véspera de natal e a virada de ano não foram boas, tive ansiedade social e não consegui interagir com outras pessoas, acredito que esse problema foi mais pelo fato de estar ao lado de pessoas falsas e que não tenho empatia, do que algo relacionado ao PMO, eu estava pensando em relatar os detalhes, mas acredito que isso não é algo relacionado com o fórum, pois tem mais ligação com as atitudes que tomei nesses dias, no entanto, o natal e o início do ano foram muitos bons, na manhã do dia 24 fui na frente de casa e fiquei sentido uma sensação de paz e harmonia que nunca tinha sentido antes, foi transcendental aquele momento, pois estava chovendo (não era forte, estava bem fraco) e o clima estava agradável, a rua tinha pouco movimento e alguns de meus familiares estavam sentados em cadeiras olhando para rua, estava até com um certo silencio, uma paz tão maravilhosa que me fez se arrepender de não ter acordado mais cedo, não sei descrever o que estava sentido no breve momento que fiquei na frente de casa (não fiquei muito tempo, tinha que fazer algumas coisas), mas aquela sensação me fez se sentir vivo. O resto do dia foi muito bom, não tive muito problema com fantasias e o meu natal foi melhor que o anterior, pois dessa vez me sinto melhor comigo mesmo.

O dia primeiro foi bom, não foi como a manhã de natal, mas foi legal e deu para esquecer a noite de réveillon que foi ruim para mim, fiz algumas coisas produtivas, mas estava muito viciado num jogo, porem na parte da noite me foquei em resolver o problema de um notebook de uma professora, isso foi bem legal até, só que isso quase me deixou sem jantar (kkkkk). Os demais dias foram bons e em alguns aspectos irritantes, por exemplo, o dia 2 foi um dia muito produtivo, eu comecei a arrumar a minha estante de livros e isso me deu uma sensação de prazer, foi bem legal esse dia, pois eu fiquei arrumando uma parte apenas e estava escutando umas músicas antigas, ficar fazendo isso fez o tempo correr de uma forma que eu nem notava o quanto já havia passado, a noite eu dormir como uma sensação de satisfação completa, foi muito ótimo isso.

O dia 3 foi frustrante, pois em vez de dar continuidade as atividades que me havia proposto a fazer, fiquei jogando muito, no jogo acabei fazendo umas besteiras e isso me irritou bastante, nesse momento refleti comigo mesmo, “estou me estressando por causa de besteira e não fiz nada produtivo ainda, quer saber, vou parar de jogar isso”, com esse pensamento até o presente momento que digito esse relato não tenho jogado o bendito jogo, não sei se vou jogar em outro momento, mas sinceramente, devo e tenho por obrigação nesse momento da vida me focar em coisas que vão me ajudar a crescer profissionalmente. Sinto que esse ano será o ano das grandes coisas em minha vida, desejo do fundo do meu coração não ceder mais a tentação de praticar MO ou voltar para o abismo do PMO, por isso tenho que estabelecer metas e objetivos simples para ocupar maior parte do meu tempo, tenho buscado procrastinar menos, não é fácil, mas diferente de antes do reboot, agora consigo ver com clareza as coisas que preciso realizar, sinto uma diferença tremenda em minha vida, ainda preciso mudar muito, pois tem muita coisa em minha vida que não é boa, porem o fato de poder acordar com a consciência livre de toda culpa ou remorso por ter visto coisas absurdas na madrugada, faz eu me sentir um ser humano melhor a cada dia, eu jamais esquecerei a manhã de natal de 2019, foi algo transcendental o que senti naquele dia, espero um dia ter uma manhã assim ao lado de minha esposa e meus filhos, viva o reboot!.

Os demais dias, tenho focado em fazer as atividades planejadas, são muitas, pois dividir em várias partes, por exemplo, a estante de livros é grande e tem bastante livros (um dia terei uma biblioteca particular dentro de minha casa), então dividir por prateleira para poder ir arrumando a cada dia, tem que limpar sempre a parte de traz, pois cai muita sujeira do forro (foi mal feito e isso é chato), sempre vou anotando as coisas que preciso fazer, em algum momento vou realiza-las, depois que realizo alguma me sinto muito bem por isso.

Antes do reboot eu tinha muita dificuldade para realizar as atividades que planejava, a procrastinação era bem grande e eu tinha preguiça demais, faltava motivação, na verdade faltava muita coisa, pois o PMO consumia tudo, hoje as coisas estão diferentes e graças a Deus tem melhorado muita coisa em minha vida.

Sobre as fantasias, há dias que elas atacam forte e a outros que as venço fácil, geralmente nos domingos pela manhã e pela tarde isso me atormenta bastante, não sei o motivo disso, talvez seja pelo fato que antes do reboot eu extrapolava todos os meus limites no final de semana, mas acredito que o que tem colaborado para isso é a maldita carência afetiva, não ter namorada e não ter sexo faz as coisas ficarem complicadas, porem diferente de antes, tenho conseguindo vencer, pois é um avanço muito grande para mim sair do transe que fico, antes do reboot eu não conseguia ter controle sobre isso, era bem ruim e chegava a ter ser perigoso, uma vez estava dirigindo minha moto e estava com o pensamento longe, pela graça de Deus eu não sofri um acidente nesse dia, foi por pouco e depois disso fiquei preocupado com esse lance, na verdade, não é só o lance de fantasiar as coisas (eu fantasiava tudo, inclusive os momentos que buscava conhecer uma garota), mas também o fato de ter dificuldades para se concentrar no que estou fazendo no momento, acredito que 15 minutos depois de estar prestando atenção em alguma coisa a minha mente já estava divagando em tantos pensamentos que as vezes parecia que perdia a noção da realidade, quando estava tendo aula na faculdade, possuía uma dificuldade enorme para se concentrar, menos de 15 minutos de aula e já estava pensando em alguma coisa, o pior era quando só vinha cenas dos vídeos p que havia visto ou as fantasias de cunho erótico que surgia a todo momento, era terrível e isso me fazia se sentir um débil mental, me sentia burro e incapaz de compreender o que era ensinado. Isso tudo mudou bastante, ainda tem muita coisa que precisa mudar, porem já sinto uma diferença tremenda em minha vida.

Me perdoe pelo textão, acabei me empolgando (rsrsrsrsr), mas isso fica como aprendizado para mim e para os demais companheiros de batalha. Agradeço a todos que acompanham o meu diário e tiveram a paciência para ler esse relato até aqui.

Saudações a todos e um querido e forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

8/1/2020, 11:26
Fala meu querido Dante, que bom que passou bem por estes dias, alguns dias de batalha intensa mais no fim venceu, tem duas que é difícil mesmo, onde tenho mais vontade é depois do almoço, principalmente se como muito. No momento certo vc vai conhecer a pessoa ideal, vc é um lutador e merece muitas coisas boas. Um forte abraço irmão, estamos sempre por aqui.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

8/1/2020, 18:39
Dante Auditore escreveu:
Olá meus irmãos de batalha,

Venho aqui trazer um breve relato sobre os meus dias, vou buscar resumir o máximo que posso, pois só quero registrar algumas coisas importantes aqui, vamos aos fatos.

A minha véspera de natal e a virada de ano não foram boas, tive ansiedade social e não consegui interagir com outras pessoas, acredito que esse problema foi mais pelo fato de estar ao lado de pessoas falsas e que não tenho empatia, do que algo relacionado ao PMO, eu estava pensando em relatar os detalhes, mas acredito que isso não é algo relacionado com o fórum, pois tem mais ligação com as atitudes que tomei nesses dias, no entanto, o natal e o início do ano foram muitos bons, na manhã do dia 24 fui na frente de casa e fiquei sentido uma sensação de paz e harmonia que nunca tinha sentido antes, foi transcendental aquele momento, pois estava chovendo (não era forte, estava bem fraco) e o clima estava agradável, a rua tinha pouco movimento e alguns de meus familiares estavam sentados em cadeiras olhando para rua, estava até com um certo silencio, uma paz tão maravilhosa que me fez se arrepender de não ter acordado mais cedo, não sei descrever o que estava sentido no breve momento que fiquei na frente de casa (não fiquei muito tempo, tinha que fazer algumas coisas), mas aquela sensação me fez se sentir vivo. O resto do dia foi muito bom, não tive muito problema com fantasias e o meu natal foi melhor que o anterior, pois dessa vez me sinto melhor comigo mesmo.

O dia primeiro foi bom, não foi como a manhã de natal, mas foi legal e deu para esquecer a noite de réveillon que foi ruim para mim, fiz algumas coisas produtivas, mas estava muito viciado num jogo, porem na parte da noite me foquei em resolver o problema de um notebook de uma professora, isso foi bem legal até, só que isso quase me deixou sem jantar (kkkkk). Os demais dias foram bons e em alguns aspectos irritantes, por exemplo, o dia 2 foi um dia muito produtivo, eu comecei a arrumar a minha estante de livros e isso me deu uma sensação de prazer, foi bem legal esse dia, pois eu fiquei arrumando uma parte apenas e estava escutando umas músicas antigas, ficar fazendo isso fez o tempo correr de uma forma que eu nem notava o quanto já havia passado, a noite eu dormir como uma sensação de satisfação completa, foi muito ótimo isso.

O dia 3 foi frustrante, pois em vez de dar continuidade as atividades que me havia proposto a fazer, fiquei jogando muito, no jogo acabei fazendo umas besteiras e isso me irritou bastante, nesse momento refleti comigo mesmo, “estou me estressando por causa de besteira e não fiz nada produtivo ainda, quer saber, vou parar de jogar isso”, com esse pensamento até o presente momento que digito esse relato não tenho jogado o bendito jogo, não sei se vou jogar em outro momento, mas sinceramente, devo e tenho por obrigação nesse momento da vida me focar em coisas que vão me ajudar a crescer profissionalmente. Sinto que esse ano será o ano das grandes coisas em minha vida, desejo do fundo do meu coração não ceder mais a tentação de praticar MO ou voltar para o abismo do PMO, por isso tenho que estabelecer metas e objetivos simples para ocupar maior parte do meu tempo, tenho buscado procrastinar menos, não é fácil, mas diferente de antes do reboot, agora consigo ver com clareza as coisas que preciso realizar, sinto uma diferença tremenda em minha vida, ainda preciso mudar muito, pois tem muita coisa em minha vida que não é boa, porem o fato de poder acordar com a consciência livre de toda culpa ou remorso por ter visto coisas absurdas na madrugada, faz eu me sentir um ser humano melhor a cada dia, eu jamais esquecerei a manhã de natal de 2019, foi algo transcendental o que senti naquele dia, espero um dia ter uma manhã assim ao lado de minha esposa e meus filhos, viva o reboot!.

Os demais dias, tenho focado em fazer as atividades planejadas, são muitas, pois dividir em várias partes, por exemplo, a estante de livros é grande e tem bastante livros (um dia terei uma biblioteca particular dentro de minha casa), então dividir por prateleira para poder ir arrumando a cada dia, tem que limpar sempre a parte de traz, pois cai muita sujeira do forro (foi mal feito e isso é chato), sempre vou anotando as coisas que preciso fazer, em algum momento vou realiza-las, depois que realizo alguma me sinto muito bem por isso.

Antes do reboot eu tinha muita dificuldade para realizar as atividades que planejava, a procrastinação era bem grande e eu tinha preguiça demais, faltava motivação, na verdade faltava muita coisa, pois o PMO consumia tudo, hoje as coisas estão diferentes e graças a Deus tem melhorado muita coisa em minha vida.

Sobre as fantasias, há dias que elas atacam forte e a outros que as venço fácil, geralmente nos domingos pela manhã e pela tarde isso me atormenta bastante, não sei o motivo disso, talvez seja pelo fato que antes do reboot eu extrapolava todos os meus limites no final de semana, mas acredito que o que tem colaborado para isso é a maldita carência afetiva, não ter namorada e não ter sexo faz as coisas ficarem complicadas, porem diferente de antes, tenho conseguindo vencer, pois é um avanço muito grande para mim sair do transe que fico, antes do reboot eu não conseguia ter controle sobre isso, era bem ruim e chegava a ter ser perigoso, uma vez estava dirigindo minha moto e estava com o pensamento longe, pela graça de Deus eu não sofri um acidente nesse dia, foi por pouco e depois disso fiquei preocupado com esse lance, na verdade, não é só o lance de fantasiar as coisas (eu fantasiava tudo, inclusive os momentos que buscava conhecer uma garota), mas também o fato de ter dificuldades para se concentrar no que estou fazendo no momento, acredito que 15 minutos depois de estar prestando atenção em alguma coisa a minha mente já estava divagando em tantos pensamentos que as vezes parecia que perdia a noção da realidade, quando estava tendo aula na faculdade, possuía uma dificuldade enorme para se concentrar, menos de 15 minutos de aula e já estava pensando em alguma coisa, o pior era quando só vinha cenas dos vídeos p que havia visto ou as fantasias de cunho erótico que surgia a todo momento, era terrível e isso me fazia se sentir um débil mental, me sentia burro e incapaz de compreender o que era ensinado. Isso tudo mudou bastante, ainda tem muita coisa que precisa mudar, porem já sinto uma diferença tremenda em minha vida.

Me perdoe pelo textão, acabei me empolgando (rsrsrsrsr), mas isso fica como aprendizado para mim e para os demais companheiros de batalha. Agradeço a todos que acompanham o meu diário e tiveram a paciência para ler esse relato até aqui.

Saudações a todos e um querido e forte abraço

Fala amigo, fico feliz que tenha sentido esse bem estar, e realmente estar livre desse vício nos dá sensações maravilhosas de paz. Sobre os jogos e se irritar com eles, eu cortei um jogo que jogava aqui, pois sempre me estressava, eu jogava um jogo de futebol online, e as vezes até discutia por causa de um jogo besta, dai resolvi cortar. Sobre as fantasias, antes do reboot eu fantasiava muito também, criava cenas de P com toda mulher que me atraia, seja na rua, escola ou qualquer lugar, e lembro que as vezes parecia que eu também saia da realidade. Após o reboot, a minha mente ainda joga alguns pensamentos, entretanto diferente da época do vício, quando os pensamentos vem, eu já corto na hora, pois não quero nunca mais pensar em coisas relacionadas a PMO. Fico feliz em te ver a tantos dias/meses longe do vício, torço para que você continue assim, firme e forte, pois você merece vencer. Um abraço e sucesso pra você brother.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

8/1/2020, 18:52
Buda escreveu:Olá Dante Auditore

Vim aqui mais uma vez reforçar o convite para o grupo de Guardiões do Fórum. O que me diz?

Abraços.

Olá Buda,

demorei para lhe responder, pois estava pensando sobre essa proposta, não sei se mereço esse privilegio, no entanto é algo muito importante, de certa forma fico muito grato pelo convite, vou aceitar dessa vez.

Abraços

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

8/1/2020, 19:00
Lutador com Cristo escreveu:Fala meu querido Dante, que bom que passou bem por estes dias, alguns dias de batalha intensa mais no fim venceu, tem duas que é difícil mesmo, onde tenho mais vontade é depois do almoço, principalmente se como muito. No momento certo vc vai conhecer a pessoa ideal, vc é um lutador e merece muitas coisas boas. Um forte abraço irmão, estamos sempre por aqui.

Olá meu amigo, te agradeço pela sua participação aqui no meu diário, esse lance depois do almoço é um negocio complicado mesmo, mas a situação é bem pior para mim depois que acordo pela parte da tarde ou a noite depois de certo horário, inclusive ontem senti uma certa fissura, mas consegui vencer. Sobre a pessoa ideal, espero que ela não demore demais (rsrsrsrsr), obrigado por isso e também lhe desejo muitas coisas boas.

Forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

8/1/2020, 19:29
End escreveu:

Fala amigo, fico feliz que tenha sentido esse bem estar, e realmente estar livre desse vício nos dá sensações maravilhosas de paz. Sobre os jogos e se irritar com eles, eu cortei um jogo que jogava aqui, pois sempre me estressava, eu jogava um jogo de futebol online, e as vezes até discutia por causa de um jogo besta, dai resolvi cortar. Sobre as fantasias, antes do reboot eu fantasiava muito também, criava cenas de P com toda mulher que me atraia, seja na rua, escola ou qualquer lugar, e lembro que as vezes parecia que eu também saia da realidade. Após o reboot, a minha mente ainda joga alguns pensamentos, entretanto diferente da época do vício, quando os pensamentos vem, eu já corto na hora, pois não quero nunca mais pensar em coisas relacionadas a PMO. Fico feliz em te ver a tantos dias/meses longe do vício, torço para que você continue assim, firme e forte, pois você merece vencer. Um abraço e sucesso pra você brother.

Olá meu amigo, obrigado pela sua ajuda e por todo seu apoio ate aqui, é bom saber das experiencias e de tudo o que vocês tem passado para vencer esse mal, esse lance é algo que embora me atormente muito ainda, eu já tenho vencido muito e estou mais forte que antes, o reboot me ajudou muito nisso. Valeu pela sua ajuda e força.

Forte Abraço


_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

9/1/2020, 17:24
Spoiler:

Obrigado por aceitar o convite. A função de moderador não irá exigir nada além do que você já vem fazendo que é continuar no fórum após ter completado o reboot e ajudar os demais usuários. A diferença é que agora você terá ferramentas para ajudar no bom andamento do fórum caso note algo fora das regras nos momentos em que você costuma ficar online, não é preciso ficar aqui policiando 24 horas por dia, nenhum moderador faz isso; e se mesmo assim ainda se sentir desconfortável com a função, é só avisar e seu perfil voltará a ser como era.

Deixei uma mensagem para você no fórum dos Guardiões, no tópico Assuntos diversos da moderação.

Abraços.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

9/1/2020, 19:27
Dante Auditore escreveu:
Olá meus irmãos de batalha,

Venho aqui trazer um breve relato sobre os meus dias, vou buscar resumir o máximo que posso, pois só quero registrar algumas coisas importantes aqui, vamos aos fatos.

A minha véspera de natal e a virada de ano não foram boas, tive ansiedade social e não consegui interagir com outras pessoas, acredito que esse problema foi mais pelo fato de estar ao lado de pessoas falsas e que não tenho empatia, do que algo relacionado ao PMO, eu estava pensando em relatar os detalhes, mas acredito que isso não é algo relacionado com o fórum, pois tem mais ligação com as atitudes que tomei nesses dias, no entanto, o natal e o início do ano foram muitos bons, na manhã do dia 24 fui na frente de casa e fiquei sentido uma sensação de paz e harmonia que nunca tinha sentido antes, foi transcendental aquele momento, pois estava chovendo (não era forte, estava bem fraco) e o clima estava agradável, a rua tinha pouco movimento e alguns de meus familiares estavam sentados em cadeiras olhando para rua, estava até com um certo silencio, uma paz tão maravilhosa que me fez se arrepender de não ter acordado mais cedo, não sei descrever o que estava sentido no breve momento que fiquei na frente de casa (não fiquei muito tempo, tinha que fazer algumas coisas), mas aquela sensação me fez se sentir vivo. O resto do dia foi muito bom, não tive muito problema com fantasias e o meu natal foi melhor que o anterior, pois dessa vez me sinto melhor comigo mesmo.

O dia primeiro foi bom, não foi como a manhã de natal, mas foi legal e deu para esquecer a noite de réveillon que foi ruim para mim, fiz algumas coisas produtivas, mas estava muito viciado num jogo, porem na parte da noite me foquei em resolver o problema de um notebook de uma professora, isso foi bem legal até, só que isso quase me deixou sem jantar (kkkkk). Os demais dias foram bons e em alguns aspectos irritantes, por exemplo, o dia 2 foi um dia muito produtivo, eu comecei a arrumar a minha estante de livros e isso me deu uma sensação de prazer, foi bem legal esse dia, pois eu fiquei arrumando uma parte apenas e estava escutando umas músicas antigas, ficar fazendo isso fez o tempo correr de uma forma que eu nem notava o quanto já havia passado, a noite eu dormir como uma sensação de satisfação completa, foi muito ótimo isso.

O dia 3 foi frustrante, pois em vez de dar continuidade as atividades que me havia proposto a fazer, fiquei jogando muito, no jogo acabei fazendo umas besteiras e isso me irritou bastante, nesse momento refleti comigo mesmo, “estou me estressando por causa de besteira e não fiz nada produtivo ainda, quer saber, vou parar de jogar isso”, com esse pensamento até o presente momento que digito esse relato não tenho jogado o bendito jogo, não sei se vou jogar em outro momento, mas sinceramente, devo e tenho por obrigação nesse momento da vida me focar em coisas que vão me ajudar a crescer profissionalmente. Sinto que esse ano será o ano das grandes coisas em minha vida, desejo do fundo do meu coração não ceder mais a tentação de praticar MO ou voltar para o abismo do PMO, por isso tenho que estabelecer metas e objetivos simples para ocupar maior parte do meu tempo, tenho buscado procrastinar menos, não é fácil, mas diferente de antes do reboot, agora consigo ver com clareza as coisas que preciso realizar, sinto uma diferença tremenda em minha vida, ainda preciso mudar muito, pois tem muita coisa em minha vida que não é boa, porem o fato de poder acordar com a consciência livre de toda culpa ou remorso por ter visto coisas absurdas na madrugada, faz eu me sentir um ser humano melhor a cada dia, eu jamais esquecerei a manhã de natal de 2019, foi algo transcendental o que senti naquele dia, espero um dia ter uma manhã assim ao lado de minha esposa e meus filhos, viva o reboot!.

Os demais dias, tenho focado em fazer as atividades planejadas, são muitas, pois dividir em várias partes, por exemplo, a estante de livros é grande e tem bastante livros (um dia terei uma biblioteca particular dentro de minha casa), então dividir por prateleira para poder ir arrumando a cada dia, tem que limpar sempre a parte de traz, pois cai muita sujeira do forro (foi mal feito e isso é chato), sempre vou anotando as coisas que preciso fazer, em algum momento vou realiza-las, depois que realizo alguma me sinto muito bem por isso.

Antes do reboot eu tinha muita dificuldade para realizar as atividades que planejava, a procrastinação era bem grande e eu tinha preguiça demais, faltava motivação, na verdade faltava muita coisa, pois o PMO consumia tudo, hoje as coisas estão diferentes e graças a Deus tem melhorado muita coisa em minha vida.

Sobre as fantasias, há dias que elas atacam forte e a outros que as venço fácil, geralmente nos domingos pela manhã e pela tarde isso me atormenta bastante, não sei o motivo disso, talvez seja pelo fato que antes do reboot eu extrapolava todos os meus limites no final de semana, mas acredito que o que tem colaborado para isso é a maldita carência afetiva, não ter namorada e não ter sexo faz as coisas ficarem complicadas, porem diferente de antes, tenho conseguindo vencer, pois é um avanço muito grande para mim sair do transe que fico, antes do reboot eu não conseguia ter controle sobre isso, era bem ruim e chegava a ter ser perigoso, uma vez estava dirigindo minha moto e estava com o pensamento longe, pela graça de Deus eu não sofri um acidente nesse dia, foi por pouco e depois disso fiquei preocupado com esse lance, na verdade, não é só o lance de fantasiar as coisas (eu fantasiava tudo, inclusive os momentos que buscava conhecer uma garota), mas também o fato de ter dificuldades para se concentrar no que estou fazendo no momento, acredito que 15 minutos depois de estar prestando atenção em alguma coisa a minha mente já estava divagando em tantos pensamentos que as vezes parecia que perdia a noção da realidade, quando estava tendo aula na faculdade, possuía uma dificuldade enorme para se concentrar, menos de 15 minutos de aula e já estava pensando em alguma coisa, o pior era quando só vinha cenas dos vídeos p que havia visto ou as fantasias de cunho erótico que surgia a todo momento, era terrível e isso me fazia se sentir um débil mental, me sentia burro e incapaz de compreender o que era ensinado. Isso tudo mudou bastante, ainda tem muita coisa que precisa mudar, porem já sinto uma diferença tremenda em minha vida.

Me perdoe pelo textão, acabei me empolgando (rsrsrsrsr), mas isso fica como aprendizado para mim e para os demais companheiros de batalha. Agradeço a todos que acompanham o meu diário e tiveram a paciência para ler esse relato até aqui.

Saudações a todos e um querido e forte abraço

Cumprimentos, Dante Auditore!

Maravilha ver seu esforço, sua determinação em ser um homem de verdade. Regre-se com todo o esforço e só terá recompensado.

Também já procrastinei muito, chegando a desenvolver um complexo de tempo perdido do qual só recentemente venho me livrando. Nem gosto muito de tocar na questão, faz minha mente ferver. Quanto às fantasias, também muito já as tive, inclusive em situações perigosas: fantasiava na sala de aula e diante de parentes, face a qualquer mais inusitado e inadequado estímulo. Uma coisa que tem me ajudado nesse sentido é ter a amadurecida percepção de que, na pornografia e de um modo geral em toda essa cultura sexualizada que nos rodeia, tudo é muito irreal, se cuidadosamente analisarmos perceberemos que tudo aquilo são literalmente fantasias, coisas muitíssimo provavelmente impossíveis na vida real, da aparência física das modelos/atrizes às situações ali presentes.

É teoricamente impossível dar de cara na vida real com uma mulher de corpo absolutamente perfeito e que nos satisfaça sexualmente da exata maneira como fomos ensinados pela pornografia a sonhar. Pode acontecer, contudo me parece uma coisa com a qual, de bate-pronto, não devemos contar em praticamente nenhuma hipótese. Digo isto porque já andei saindo com GPs (hábito que tenho buscado abandonar) caras, de alto nível, e mesmo algumas delas correspondendo a experiências afetivas como aquelas que sempre desejei, nenhuma, por mais bela e boa de cama que fosse (e tive a "sorte" de sair com algumas), correspondia plenamente àquilo que a maldita "indústria", que tem o presente mainstream como seu parente próximo, nos faz "sonhar".

Grande abraço a você e seja forte na luta.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

10/1/2020, 13:11
Justiceiro do Sertão escreveu:

Cumprimentos, Dante Auditore!

Maravilha ver seu esforço, sua determinação em ser um homem de verdade. Regre-se com todo o esforço e só terá recompensado.

Também já procrastinei muito, chegando a desenvolver um complexo de tempo perdido do qual só recentemente venho me livrando. Nem gosto muito de tocar na questão, faz minha mente ferver. Quanto às fantasias, também muito já as tive, inclusive em situações perigosas: fantasiava na sala de aula e diante de parentes, face a qualquer mais inusitado e inadequado estímulo. Uma coisa que tem me ajudado nesse sentido é ter a amadurecida percepção de que, na pornografia e de um modo geral em toda essa cultura sexualizada que nos rodeia, tudo é muito irreal, se cuidadosamente analisarmos perceberemos que tudo aquilo são literalmente fantasias, coisas muitíssimo provavelmente impossíveis na vida real, da aparência física das modelos/atrizes às situações ali presentes.

É teoricamente impossível dar de cara na vida real com uma mulher de corpo absolutamente perfeito e que nos satisfaça sexualmente da exata maneira como fomos ensinados pela pornografia a sonhar. Pode acontecer, contudo me parece uma coisa com a qual, de bate-pronto, não devemos contar em praticamente nenhuma hipótese. Digo isto porque já andei saindo com GPs (hábito que tenho buscado abandonar) caras, de alto nível, e mesmo algumas delas correspondendo a experiências afetivas como aquelas que sempre desejei, nenhuma, por mais bela e boa de cama que fosse (e tive a "sorte" de sair com algumas), correspondia plenamente àquilo que a maldita "indústria", que tem o presente mainstream como seu parente próximo, nos faz "sonhar".

Grande abraço a você e seja forte na luta.

Olá meu nobre, é gratificante ter sua presença em meu diário, sobre a situação das fantasias, elas não ocorrem mais com aquela moldura que a p nos "ensinou", mas de uma maneira em que eu ainda estou me habituado a lhe dar, do tipo que te faz imaginar uma conversa por whatsapp que começa por coisas simples e depois vai ficando tudo "apimentado", o lance é que eu penso demais e isso facilita que elas surjam, porem já tenho conseguido evoluir nessa luta, se antes eu ficava preso a esses pensamentos, hoje consigo me libertar e parar com o que esta sendo "jogado na minha mente", mas o que é algo ainda muito difícil para mim vencer, é os momentos em que estou tentando dormir ou que estou acordando, nessas situações elas vem com tudo, é muito chato, no entanto, apesar disso ser uma dificuldade que enfrento, já estou muito melhor do que antes, consigo entender que isso não mudar assim tão rápido, preciso de muito mais tempo do que os 6 meses que estou limpo, vou ter paciência e a cada dia lutar para vencer esse mal. Eu ate por um tempo pensei em procurar uma GP, mas graças a Deus não conheço nenhuma e prefiro ter relações com uma mulher que eu ame e possa ter algo mais que sexo, isso é complicado para mim, porem em algum momento vou conhecer uma que me ame e me deseje.

Forte abraço e te desejo sucesso, força e uma vida plena cheia de realizações e conquistas

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1962
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

12/1/2020, 22:02
Parabéns pelos 200 dias Dante!

Abraços.

_______________________________________

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

13/1/2020, 16:16
Parabéns meu amigo por essa marca incrível de mais de 200 dias limpo. Fico muito feliz por você, continue assim, você só tem a vencer se mantendo longe desse mal. Um abraço e desejo muito sucesso pra você.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

13/1/2020, 17:40
Fala Dante, parabéns pelos 200 dias, você é um vitorioso, uma marca que mostra muita força de vontade, e muito obrigado pela ajuda que tem me dado, você me fortalece.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

13/1/2020, 18:31
Rottweiler escreveu:Parabéns pelos 200 dias Dante!

Abraços.

Olá Rott, obrigado pelo apoio, foram dias de luta e de vitorias, desejo que você consiga superar seus problemas e chegue também nesse somatório de dias, muito sucesso a você e força meu jovem.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 9 Empty Re: Diário do Dante Auditore

13/1/2020, 18:35
End escreveu:Parabéns meu amigo por essa marca incrível de mais de 200 dias limpo. Fico muito feliz por você, continue assim, você só tem a vencer se mantendo longe desse mal. Um abraço e desejo muito sucesso pra você.

Obrigado meu jovem amigo, seu apoio aqui é muito fundamental e desejo que você consiga vencer mais e mais, você tem se esforçado muito e se estressado também (rsrsrssrsr), rapaz bravo, mas tem grande coração e tem colaborado bastante com esse projeto maravilhoso, estamos juntos nessa luta.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos