Ir em baixo
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty 90 dias plus

em 26/9/2019, 23:55
Olá companheiros e amigos

Hoje é o dia 92 do meu reboot, para muitos isso já seria uma historia de sucesso, porem não me sinto no direito de contar uma historia de sucesso nos tópicos específicos, pois não criei um diário aqui desde do inicio do reboot, mas estabeleci como meta chegar aos 180 dias e isso vai fazer eu me senti em paz comigo e justo com os demais. São 92 dias de lutas, minha vida mudou muito desde então, nunca pensei que conseguiria me olhar no espelho e gostar do que estou vendo, eu sou um cara pessimista, passei boa parte da minha adolescência sentindo nojo e ódio de mim, não por causa do vicio, mas porque eu não sabia me valorizar, ate hoje não sei lidar com meus sentimentos de forma matura, mas esse reboot fez eu começar a ver a vida em outros aspectos, hoje eu tenho força para lutar contra o pessimismo, sinto o desejo de mudar constantemente, melhorar e dar uma guinada na minha vida, é um processo lento, mas estou aprendendo a valorizar o momento presente. Aprendi a ser grato pelo que tenho, pelo que sou e pelas pessoas que convivem comigo (confesso que tenho vontade de arrebentar na porrada o meu cunhado babaca [kkkk, vou apanhar dele isso sim], mas por respeito a minha irmã busco evitar isso), isso já é um grande avanço, por muitas vezes achei que os meus problemas eram terríveis, ledo engano e egoismo da minha parte, quando leio e acompanho o diário dos demais, percebo que os meus problemas são pequenos e preciso agradecer mais a Deus pela minha vida, esse fórum tem sido uma benção na minha vida.

Agradeço a todos que leem esse diário, que quando encontram um tempo comentam aqui, sei que muitos de vocês estão sempre ocupados e nem sempre é possível comentar alguma coisa, não se sintam obrigados a comentar, mas desejo do fundo do meu coração que ao lerem as coisas que posto aqui, isso possa servir de inspiração, motivação e força, se eu causar isso em vocês, já terá valido apena ter gasto esse tempo relatando coisas sobre a minha vida.

Estou bem, essas semanas tem um sido feita de dias bons e ruins, minha auto estima tem oscilado, mas graças a Deus tenho seguido em frente e ate agora estou limpo do vicio, porem ainda a certas coisas que preciso tomar muito cuidado para não ter um lapso e com isso vier a ter uma recaída terrível. O que seria exatamente?

1) Percebi que depois das 23:00 começo a sentir uma leve vontade de praticar M, nesse horário já estou com sono e quanto mais vou ficando cansado mais a vontade aumenta, por isso busco dormir logo mesmo sabendo que deveria ficar estudando as disciplina da faculdade, é melhor evitar cometer esse erro.

2) Meu cérebro fica racionalizado sobre as novidades que possam ter aparecido nos sites P que visitava antes, luto contra isso e não deixo que isso ganhe força, mas as vezes vem uma sensação leve de que seria bom dar uma olhada, essa sensação é geralmente sentida a noite, no entanto isso não me atormenta ao ponto de ficar desesperado, só tenho medo disso virar uma crise de abstinência algum dia, sei muito bem como é isso.

3) Mulher com vestido me causa uma atração muito forte, não é 100% dos casos, mas 90% sim, não sei ate que ponto isso é normal ou se estou agindo como um animal querendo o coito, é complicado isso para mim, porem tenho medo de alimentar a vontade de praticar M, deixo que claro que não estou vendo elas de forma pornificada, mas de uma outra maneira, é como se conseguisse ver uma sexualidade que antes não conseguia ver, mas na boa, to me sentido um virjão (não sou mais, mas to sem sexo a muito tempo, isso mexe com você), parece ate que entrei na adolescência agora e estou com os hormônios a flor da pele (kkkkkkkk), talvez você ache que sou mané, acho que sou mesmo (rsrsrsrsrs). Lembro da vez que fui comprar comida e a mina apareceu de vestido lá, rapaz, que tentação, vou tomar muito cuidado quando for lá novamente.

4) Mulher gravida é outra que me causa atração forte, não é sempre, mas na maioria da vezes sim, será que isso ta beirando a perversão? será que isso é grave? sei lá, não consigo entender isso. Hoje (26/09/2019) quando fui na padaria na parte da tarde apareceu uma moça de vestido, ela era bonita, mas isso não chamou tanto minha atenção assim, embora ela estivesse de vestido eu estava de boa esperando ser atendido, no entanto olhei de relance e percebo que ela estava gravida, velho, de uma hora para outra essa mina ficou atraente, eu evitei ficar olhando para ela, mas teve um momento que a vontade foi maior que o controle. Vou me policiar mais e tomar cuidado com isso. Essa atração, acredito assim, vem do fato da mulher estar mais sensível, delicada e de certa forma mais amável, porem não entendo isso e não sei lidar com esse sentimento. Na época em que eu ainda estava com minha ex-noiva, ficava fantasiado com ela gravida transando comigo, talvez isso seja algo de muito tempo mesmo.    

Obs: Deixo claro que não estou vendo mais as mulheres com aquela ótica da P., antes eu objetificava a mulher e fica me questionando se ela fazia de tudo na cama, hoje eu já penso em coisas mais serenas e românticas, vem o desejo? é obvio que sim, sou homem, mas não tá aquela coisa louca de antes, o lance é que não sei lidar com isso de forma natural e com maturidade, a P me anestesiou por muito tempo e eu fiquei preso a satisfação que sentia com aquelas "mulheres artificias".

Existe mais coisa, mas tenho que observar melhor para saber no que devo tomar cuidado. Desculpem o textão, me empolguei e acabei colocando mais do que devia (kkkkkk)

Forte abraço!


Última edição por Dante Auditore em 28/9/2019, 21:37, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty 93 dias

em 27/9/2019, 20:10
Irmãos de batalha, é com muita gratidão que chego aos 93 dias limpo do vicio, hoje foi um dia muito bom ate o momento desse relato, não sei se algo acontecerá mais tarde, porem ate agora esta tudo de boa, minha auto estima esta ótima e meu humor também, isso é muito gratificante.

Benefícios do Reboot:
Eu já devo ter dito que sou anti-social, porem hoje no projeto de estagio que participo numa escola da minha cidade, consegui ter uma interação muita boa com os alunos de diferentes turmas, embora a ultima turma tenha me causado um certo desconforto, pois a maioria é jovem que não quer estudar e são pessoas vindas de famílias problemáticas, posso dizer com orgulho que me sai bem, tive uma ótima interação e isso me deu uma paz de espirito, foi uma tarde muito produtiva.

Mulheres:
Essa parte vou deixar em banho maria ainda (kkkkkk), mas uma coisa me chamou atenção hoje, uma aluna tinha um cabelo comprido bem longo, eu fiquei admirando o cabelo dela por muito tempo, isso não despertou desejo sexual em mim, mas despertou uma admiração que não sentia antes, percebi que mulheres ficam tão lindas com cabelos compridos longos e isso me atrai de forma tão simples, deu vontade de pegar naquele cabelo e ficar acariciando, só posso dizer que é tão bom ficar encantado com detalhes simples e deixar aquele lance de que precisa ter um peitão, bundão e corpão. Já deixo claro que não sou pedófilo, não pretendo ter um relacionamento com essa aluna, e se eu quisesse pode ter certeza que agiria com respeito e iria pedir permissão da família para isso, mas não vem ao caso, apenas relato aqui uma coisa benéfica do reboot.

Fiz de tudo para evitar um textão (kkkk), mas espero que ao ler isso você possa perceber o quanto é motivador ficar longe desse vicio maldito. Desejo a todos um ótimo reboot e mais um dia de vitoria.

Sucesso e que Deus abençoe a todos

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Jojofag viciado
Jojofag viciado
Mensagens : 236
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 27/9/2019, 20:18
Dante Auditore escreveu:Irmãos de batalha, é com muita gratidão que chego aos 93 dias limpo do vicio, hoje foi um dia muito bom ate o momento desse relato, não sei se algo acontecerá mais tarde, porem ate agora esta tudo de boa, minha auto estima esta ótima e meu humor também, isso é muito gratificante.

Benefícios do Reboot:
Eu já devo ter dito que sou anti-social, porem hoje no projeto de estagio que participo numa escola da minha cidade, consegui ter uma interação muita boa com os alunos de diferentes turmas, embora a ultima turma tenha me causado um certo desconforto, pois a maioria é jovem que não quer estudar e são pessoas vindas de famílias problemáticas, posso dizer com orgulho que me sai bem, tive uma ótima interação e isso me deu uma paz de espirito, foi uma tarde muito produtiva.

Mulheres:
Essa parte vou deixar em banho maria ainda (kkkkkk), mas uma coisa me chamou atenção hoje, uma aluna tinha um cabelo comprido bem longo, eu fiquei admirando o cabelo dela por muito tempo, isso não despertou desejo sexual em mim, mas despertou uma admiração que não sentia antes, percebi que mulheres ficam tão lindas com cabelos compridos longos e isso me atrai de forma tão simples, deu vontade de pegar naquele cabelo e ficar acariciando, só posso dizer que é tão bom ficar encantado com detalhes simples e deixar aquele lance de que precisa ter um peitão, bundão e corpão. Já deixo claro que não sou pedófilo, não pretendo ter um relacionamento com essa aluna, e se eu quisesse pode ter certeza que agiria com respeito e iria pedir permissão da família para isso, mas não vem ao caso, apenas relato aqui uma coisa benéfica do reboot.

Fiz de tudo para evitar um textão (kkkk), mas espero que ao ler isso você possa perceber o quanto é motivador ficar longe desse vicio maldito. Desejo a todos um ótimo reboot e mais um dia de vitoria.

Sucesso e que Deus abençoe a todos
Parabéns pelos 93 dias e as melhoras!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Hompendo
Mensagens : 51
Data de inscrição : 14/06/2019
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 27/9/2019, 22:47
Olá. Quero te parabenizar pelos 93 dias, tenho certeza que foi difícil, mas você conseguiu. Se me permite vou te dar um conselho, redobre a atenção. Fiquei mais de 70 dias limpo e racionalizei e caí. Depois de 45 dias juntei forças e voltei. Sucesso pra você!

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 27/9/2019, 23:39
Der Metzgermeister escreveu:
Parabéns pelos 93 dias e as melhoras!

Enviado pelo Topic'it

Muito obrigado, desejo que você consiga vencer também e consiga se libertar desse vicio maldito sem ter recaídas.

Força e sucesso na sua jornada

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 27/9/2019, 23:57
Hompendo escreveu:Olá. Quero te parabenizar pelos 93 dias, tenho certeza que foi difícil, mas você conseguiu. Se me permite vou te dar um conselho, redobre a atenção. Fiquei mais de 70 dias limpo e  racionalizei e caí. Depois de 45 dias juntei forças e voltei. Sucesso pra você!

Obrigado por tudo, pode dar todo tipo de conselho sim, aceito de coração, tudo o que possa me ajudar a vencer o vicio é bem vindo, se desejar expor suas dores, sofrimentos, angustias e os gatilhos que te fizeram cair, é muito bom ter novas pessoas comentando no meu diário, não vou garantir estar sempre comentando no seu diário, mas vou fazer um esforço para te apoiar e torcer por você. Te desejo sucesso.

Forte abraço e juntos venceremos.


Última edição por Dante Auditore em 28/9/2019, 00:01, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
kuwabara
kuwabara
Mensagens : 333
Data de inscrição : 21/11/2017

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 27/9/2019, 23:57
Parabéns pelos 93 dias, Dante! Você é uma grande inspiração pra mim. Que Deus esteja contigo, irmão de batalha.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
   

"O homem que não domar o seu desejo sexual será arrastado por ele como que por mil cavalos selvagens!"
"Que importa que de momento tenhas de restringir a tua atividade, se em breve, como mola que foi comprimida, chegarás incomparavelmente mais longe do que nunca sonhaste?"
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 28/9/2019, 00:08
kuwabara escreveu:Parabéns pelos 93 dias, Dante! Você é uma grande inspiração pra mim. Que Deus esteja contigo, irmão de batalha.

Enviado pelo Topic'it

Valeu irmão, isso me deixa muito feliz, se sentir útil é algo que não tem preço.

Sucesso na nossa jornada

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Um vídeo para motivar

em 28/9/2019, 14:13
Ola a todos os companheiros de batalha, deixo aqui um vídeo motivacional muito bom para ajudar vocês no reboot, isso me inspirou hoje, pois meu dia ta de certa forma ruim, mas depois de ver esse vídeo, fiquei me sentido melhor.

https://www.youtube.com/watch?v=PMpuvq5y4ds

Abraço a todos

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Dia 94

em 28/9/2019, 21:26
A todos que irão ler esse diário deixo aqui os meus mais humildes relatos desse dia.

Hoje o dia começou de forma tão boa, amanheceu chovendo (tava muito quente) e foi tão bom a sensação do frio que senti, fiquei ate empolgado para o banho gelado que gosto de tomar todas as manhãs, que sensação prazerosa, realmente você sente a diferença na sua vida depois que deixa o vicio de lado.

Eu não sei como alguns membros me veem aqui no fórum, tendo visto que não comecei o meu diário aqui no inicio do meu reboot, desculpe tocar nesse assunto, é que as vezes sou bem paranoico e acabo pensando que estão achando que estou mentido, bem, deixo claro que não estou, reconheço que minha situação de vicio é menos pior comparado com outros que li os diários, porem estou aprendendo muito aqui e isso me deixa muito motivado a lutar todos os dias, um dia de cada vez, pois o momento presente é o mais importante.

Hoje teve uma situação que me deixou triste e pensativo, antes do reboot certas coisas não me afetavam tão forte como tem afetado ate o momento, percebo que a P. te anestesia aos problemas reais da vida e você fica apenas preso ao seu mundinho de fantasias sujas e pervertidas, por muitas vezes o PMO foi uma fuga para mim da realidade, por muitas vezes a unica coisa que desejei foi aliviar toda a minha tristeza e frustração numa seção de PMO, me desliguei da realidade para viajar no "fantástico mundo perfeito da P", os "grandes benefícios" disso foi fugir dos problemas pelos quais a minha família passa e deixar tudo nas costas da minha irmã, "grande homem" eu era, um miserável ser repulsivo escravo de um vicio que só aumentava o desejo de tirar a minha própria vida, sentia que estava andando num local imundo e escuro segurando uma vela que estava se apagando aos poucos, pergunto a mim mesmo o que fui naquela época?, quem eu era de fato?, no que eu tinha me tornado?
Perguntas e mais perguntas, eu mudei tanto esses dias de reboot que não consigo responder essas perguntas, sinto que sai de uma neblina e agora ando por um campo de guerra, minha família tem certos problemas e eu ainda não sei como posso ser útil, o fato de você ter 33 anos e estar desempregado pesa nas costas, mas eu to fazendo faculdade e parece que agora o curso esta ficando mais interessante e atraente, fica complicado trabalhar e estudar com um curso de exatas (licenciatura em Física), estou envolvido num projeto que me dá uma bolsa, mas para algumas pessoas isso não é o suficiente, percebo que as aparências importam muito para alguns membros da minha família, isso é foda, por isso decidi que assim que tiver estabilidade financeira vou sair de casa, mas isso vai demorar um tempo infelizmente.

Sinceramente, embora o PMO tenha me anestesiado para os problemas que tenho dentro de casa, eu prefiro ver a realidade do que viver a fantasia de antes. Nem tudo foi ruim hoje, eu conversei com um professor meu que foi meu orientador num projeto que fiz no passado, ele lançou uma proposta para um projeto que poderá ser no futuro o meu TCC, eu achei ótimo isso, o mais legal é que minha mente não racionalizou dificuldades, pois antes ficava pensando que ia ser difícil e que não ia conseguir, desanimava logo e achava que isso só iria me atrapalhar, eu fiquei motivado a isso e quero fazer esse projeto não importando a dificuldade, acredito que estou vencendo o pessimismo, ta ótimo isso, santo reboot das causas complicadas (kkkkkkkk).

O vídeo do Jocko Willink melhorou o meu dia, me senti muito melhor e isso me deu um animo para enfrentar meus problemas.
https://www.youtube.com/watch?v=PMpuvq5y4ds

Pessoal desculpem o textão, eu busco evitar isso, mas eu me empolgo e sinto a necessidade de retratar aquilo que acontece comigo. Grato pela ajuda de todos

Um forte abraço e sucesso na nossa jornada.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 28/9/2019, 23:58
Dante Auditore escreveu:Caro senhores, camaradas e irmãos de batalha, deixo aqui um breve relato da minha trajetória.

Atualmente tenho 33 anos, solteiro, desempregado, fazendo faculdade a um bom tempo (espero concluir esse curso), morando ainda com os pais, sendo sustentado pelos outros (isso me deprime, mas de certa forma o curso da faculdade dificulta um pouco conciliar estudo e trabalho, é de exatas), confesso que não sei ate que ponto isso é culpa do PMO ou do fato de não ter tido propósitos na vida. Infelizmente não criei um diário aqui no inicio da minha jornada, porem registrei tudo num diário físico, acredito que posso registrar todas as minhas angustias e frustrações aqui sem precisar esconder nada, preciso desabafar, pois não tenho amigos confiáveis para falar essas coisas, isso cria um vazio terrível dentro de mim, mas pelos relatos que li nesse fórum senti que posso abrir meu coração sem medo e expor tudo aquilo que abate a minha alma.

Quando tudo começou?
Não sei a idade que tinha exatamente, mas sei que era bem criança quando tive contato com a minha primeira revista porno, era do tipo preta e branca com historinha, eu sei que esse primeiro contato me influenciou a certas coisas que ate hoje me arrependo, bem, seguindo adiante no rumo das trevas, fui tendo contato com revistas de mulher pelada de um tio meu, mas ainda não me masturbava, essa pratica vim fazer quando era adolescente e nesse período da vida já tinha assistido filmes e adquirido muitas revistas pornos.

Houve um período da adolescência que comprei muitas revistas da playboy e guardava no meu quarto em lugares bem estratégicos, pois tinha medo de minha mãe encontrar, tive uma adolescência problemática e dessa forma a ponografia fazia eu esquecer certas coisas, mas também me fazia sentir um lixo, pois nasci num lar cristão e isso me fazia sentir uma culpa terrível, porem continuava me afundando em masturbação e pornografia. Tive muitas revistas, videos curtos e alguns filmes, teve um tempo que dei um fim em muitas dessas porcarias, porem sempre voltava a conseguir de novo, um ciclo vicioso que não tinha fim.

Quando tudo piorou?
Depois de muito tempo, no período dos 20 aos 30 anos (desculpe não lembrar a idade), me envolvi num relacionamento toxico, a mulher tinha uma vida problemática e gostava muito de sexo, parecia que ela era compulsiva por isso, nesse período já tinha acesso a internet, mas não acessava sites pornos, posso dizer que esse relacionamento me deu o empurrão que faltava para cair no poço, num determinado momento que havia brigado com ela, fiquei frustado com algumas coisas e resolvi pesquisar imagens de mulheres no porte físico dela, isso me levou a sites pornográficos, a principio acessei e depois fiquei me sentido mal, porem comecei a acessar mais e mais, e por incrível que pareça nesse período minha internet ficou muito rápida, pois estavam fazendo umas mudanças na operadora e tiram uma limitação de banda que tinha. O resultado disso, foi um ou dois meses (não lembro exatamente) de muito acesso a sites pornos, baixei muitos videos, ficava ate de madrugada, teve vezes que fui dormir 6 horas da manhã, mas depois de um tempo a internet voltou ao que era antes e fiquei acessando os sites de forma limitada (ainda bem). Esse relacionamento só me trouxe problemas e graças a ele perdi a oportunidade de ficar com uma garota sensacional (tem algo sobre ela mais adiante) , ate hoje me arrependo disso, águas passadas e a vida continua.

Lembro que teve um período que já estava acessando determinado site porno pela parte da tarde para poder ver as "novidades", pois sentia o forte desejo de baixar os videos antes que eles fossem retirados do site, eu tinha esse vicio de baixar coisas da internet, isso foi um grande aliado da pornografia, pois por mais que nunca assistisse um vídeo, eu precisa baixar para ter, pois na minha mente um dia eu assistiria essa porcaria. Com isso acumulei muitos videos, mas em determinados momentos sentia um peso na consciência e acabava deletando isso. Não cheguei ao extremo de ver videos hardcore como muitos aqui chegaram, mas o Hentai me catapultou para certas categorias que não eram "leves". Tem muito mais coisas, mas não pretendo escrever um livro aqui, depois de 3 anos e meio aquele relacionamento ruim terminou e passei em torno de um ano e alguns meses solteiro, acabei conhecendo uma garota bem interessante.

Esse segundo relacionamento que tive, foi bem melhor que o outro, cheguei a noivar com ela, porem o PMO foi uma das causas que destruiu ele, é complicado explicar tudo aqui, mas nessa época tinha uma coleção de videos e outros tipos de material porno. Um belo dia acessando a internet e vendo videos sobre politica acabei vendo um comentário sobre o PMO, tive curiosidade e fui pesquisar, com isso baixei o ebook grátis que tinha circulando na internet, comecei a ler e tive um choque de realidade, pois ate aquele momento achava a pornografia não era danosa, então resolvi parar com o vicio, pois de certa maneira meu relacionamento estava entrando em declínio, bem consegui resistir por um mês, mas como não tive os cuidados necessários, acabei caindo e fiquei racionalizando que depois conseguiria voltar ao reboot facilmente, ledo engano, mera ilusão, depois daquele dia não conseguia passar de 5 dias sem PMO.

Nesse primeiro reboot que tive, uma coisa aconteceu, tive crise de abstinência, eu ia pra faculdade e desejava todas as minhas colegas (algumas só no escuro mesmo, rsrsrsrs), cara, eu parecia que tava no cio, aquilo foi horrível, chegava a noite e precisava me masturbar para conseguir dormir e é obvio que isso me levou para o PMO como um cordeirinho indo para a boca do lobo, o resultado disso é que voltei mais viciado e montei um arsenal muito grande chegando quase aos 500GB.

O meu relacionamento chega ao fim e eu vou buscar refugio na pornografia, na faculdade ia de mal a pior, reprovado em certas disciplinas, passando no sufoco, procrastinando muito e dormindo de forma totalmente desregulada, me sentia um merda, me olhava no espelho e não me via como alguém, isso te torna um ser depressivo e pessimista, bem, por um bom e longo período da minha vida me senti um fracassado e um derrotado. Na adolescência pensei em dar um fim na minha vida, mas graças a Deus eu não tive coragem para tanto, mas essa ideia não morreu e de vez quando ela aparece como um daqueles vendedores de cosméticos oferecendo mil e uma soluções, porem estou forte e de certa forma "imune" a isso, a verdade é que não sei lidar com os meus sentimentos e isso me prejudica ate hoje.

Teve um período que a net daqui de casa ficou muito rápida, nesse período baixei tanta da coisa que tive comprar um HD externo, e adivinhe, baixei muito material porno, mas a grande maioria daquilo jamais cheguei a ver ou verei um dia (deletei tudo aquela praga), olhava para aquela quantidade enorme de arquivos e ficava imaginando o tempo gasto naquela porcaria, mas por mais que batesse um arrependimento de ter baixado tudo aquilo, estava tão anestesiado pela pornografia que eu vi aquilo como uma "coleção", meu Deus, quanto tempo gasto naquela imundice, só agora percebo que não estava vivendo a realidade, mas apenas uma fantasia erótica, suja e depressiva.

Como eu consegui iniciar o Reboot?
Um belo dia, acredito que foi numa segunda feira dia 24 de junho, aconteceu algo especial (talvez para vocês seja algo banal, mas aquilo foi especial para mim), eu havia deixado minha sobrinha na escola e vinha voltando para casa na minha moto, então num determinado ponto estava aquela garota do passado, sim aquela que infelizmente acabei tendo que dispensa-la por estar com a minha primeira namorada, eu passei por ela e parei uma certa distancia, fiquei pensando em dar ou não carona para ela, isso levou um ou dois minutos, porem finalmente tomei uma atitude e resolvi ir ate ela, fiquei muito nervoso, mas cheguei la e ofereci carona, ela aceitou, isso me fez sentir tão bem, quando chegamos ao local que ela ficaria conversamos um pouco, queria ter pedido o telefone dela, mas talvez não fosse o momento, sei que desde desse dia eu fiquei apaixonado por ela, porem como o pessimismo era muito forte, fiquei me sentido um bosta pelo passado e por ser viciado em PMO. Então resolvi parar com o vicio por causa dela, o inicio do meu reboot começou no dia 26/06/2019, meu erro foi não ter começado um diário aqui, teria me ajudado muito, porem anotei tudo num diário físico, isso me ajudou bastante nesse período.

Eu não sei se vou conseguir conquistar aquela mulher, porem hoje estou fazendo o reboot por mim, pois independente de conseguir ou não conquistar o amor dela, eu desejo do fundo do meu coração me libertar dessa praga chamada PMO. A fé em Deus e algumas medidas que tomei durante o processo de luta contra o PMO me ajudaram bastante, uma dessas coisas foi ler o livro "O milagre da manhã", me ajudou a ter disciplina, a acordar mais cedo e a fazer coisas uteis. Essa jornada não foi fácil, porem acredito que não sera o momento de cantar vitoria ainda quando chegar nos 90 dias, acho que o meu reboot deve ser mais longo, pois foram anos de vicio e isso destruiu muito.

Bem companheiros, desculpem pelo textão, resumi bastante, pois há mais coisas a se contar, no entanto vou colocar nas demais "paginas" e ir registrando aqui minha trajetória,

Um forte abraço a todos

E ai meu amigo, realmente temos semelhanças em relaçâo a remoer o passado, porém o melhor e que gracas a Deus, tivemos a chance de achar esse fórum, e com isso, fazer o reboot, e buscar se livrar a cada dia desse vicio. Pois quando eu não sabia que a PMO fazia mal, eu achava que vivia, mas eu percebi que eu comecei a viver depois que larguei a PMO, pois antes eu era apenas um ser humano ansioso demais, sem sentimentos verdadeiros e que só agia de forma inpulsiva.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 29/9/2019, 00:10
Dante Auditore escreveu:Irmãos de batalha, é com muita gratidão que chego aos 93 dias limpo do vicio, hoje foi um dia muito bom ate o momento desse relato, não sei se algo acontecerá mais tarde, porem ate agora esta tudo de boa, minha auto estima esta ótima e meu humor também, isso é muito gratificante.

Benefícios do Reboot:
Eu já devo ter dito que sou anti-social, porem hoje no projeto de estagio que participo numa escola da minha cidade, consegui ter uma interação muita boa com os alunos de diferentes turmas, embora a ultima turma tenha me causado um certo desconforto, pois a maioria é jovem que não quer estudar e são pessoas vindas de famílias problemáticas, posso dizer com orgulho que me sai bem, tive uma ótima interação e isso me deu uma paz de espirito, foi uma tarde muito produtiva.

Mulheres:
Essa parte vou deixar em banho maria ainda (kkkkkk), mas uma coisa me chamou atenção hoje, uma aluna tinha um cabelo comprido bem longo, eu fiquei admirando o cabelo dela por muito tempo, isso não despertou desejo sexual em mim, mas despertou uma admiração que não sentia antes, percebi que mulheres ficam tão lindas com cabelos compridos longos e isso me atrai de forma tão simples, deu vontade de pegar naquele cabelo e ficar acariciando, só posso dizer que é tão bom ficar encantado com detalhes simples e deixar aquele lance de que precisa ter um peitão, bundão e corpão. Já deixo claro que não sou pedófilo, não pretendo ter um relacionamento com essa aluna, e se eu quisesse pode ter certeza que agiria com respeito e iria pedir permissão da família para isso, mas não vem ao caso, apenas relato aqui uma coisa benéfica do reboot.

Fiz de tudo para evitar um textão (kkkk), mas espero que ao ler isso você possa perceber o quanto é motivador ficar longe desse vicio maldito. Desejo a todos um ótimo reboot e mais um dia de vitoria.

Sucesso e que Deus abençoe a todos

Parabéns por esses mais de 3 meses limpo. Fico feliz por você, e isso de socializar é bacana mesmo, e quanto mais ficamos sem PMO, parece que socializar vira algo mais prazeroso. Sobre a menina, e os detalhes que você notou, eu entendo você, pois eu notei isso também, que quando eu fico sem PMO, eu olho as mulheres de uma maneira difetente, eu reparo no cabelo, nos olhos, etc, e não as vejo como objeto e sim como um ser humano com sentimentos igual a nós.
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 29/9/2019, 00:32
End escreveu:

E ai meu amigo, realmente temos semelhanças em relação a remoer o passado, porém o melhor e que gracas a Deus, tivemos a chance de achar esse fórum, e com isso, fazer o reboot, e buscar se livrar a cada dia desse vicio. Pois quando eu não sabia que a PMO fazia mal, eu achava que vivia, mas eu percebi que eu comecei a viver depois que larguei a PMO, pois antes eu era apenas um ser humano ansioso demais, sem sentimentos verdadeiros e que só agia de forma impulsiva.

E ai companheiro, obrigado por comentar aqui no meu diário, é um prazer ter você aqui, realmente participar desse fórum todos os dias tem sido uma benção na minha vida, compartilhar essa luta com vocês é uma gratidão que me faz se sentir um homem melhor. Juntos venceremos!

Sucesso

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 29/9/2019, 01:29
End escreveu:

Parabéns por esses mais de 3 meses limpo. Fico feliz por você, e isso de socializar é bacana mesmo, e quanto mais ficamos sem PMO, parece que socializar vira algo mais prazeroso. Sobre a menina, e os detalhes que você notou, eu entendo você, pois eu notei isso também, que quando eu fico sem PMO, eu olho as mulheres de uma maneira diferente, eu reparo no cabelo, nos olhos, etc, e não as vejo como objeto e sim como um ser humano com sentimentos igual a nós.

Obrigado por sua participação aqui, é muito bom mesmo ver a mulher como um ser humano e não como um pedaço de carne ou objeto, isso nos torna homens melhores

Sucesso e junto venceremos!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Gatilho estranho

em 29/9/2019, 21:31
Olá companheiros,

Ontem a noite percebi um gatilho estranho e nada agradável, aqui em casa os quartos são próximos um do outro e entre eles fica o banheiro, então basicamente da para escultar quase tudo o que acontece no banheiro, bem, a minha irmã e o meu cunhado foram tomar banho juntos, nisso começaram a pratica do coito e fizeram certos ruídos frenéticos, antes do reboot isso era algo que eu ignorava, as vezes eu ficava rindo dos barulhos, é de certa forma engraçado, mas dessa vez não teve graça, deixo claro que não fiquei imaginado eles trasando (isso é broxante para mim e não é nada agradável), o lance foi os ruídos que eles estavam fazendo, parecia que eu estava vendo um vídeo P, comecei a sentir uma sensação que já havia sentido na época que tive crise de abstinência, fiquei incomodado com isso e então coloquei no notebook uma musica clássica para "abafar" aqueles ruídos e depois de alguns minutos resolvi tomar um banho gelado, foi um remédio para mim, aquilo passou e fiquei me sentido melhor.

Teve uma coisa também que ajudou aquela sensação, estava acessando o mercado livre, pesquisando sobre maca peruana, teve um anuncio que tinha a imagem erótica de um homem deitado sobre uma mulher, evitei ficar olhando para aquilo, mas a imagem ficou na minha cabeça e hoje ela agiu como gatilho, vou contar mais sobre isso em outro post.

Eu iria postar isso ontem, mas resolvi postar hoje.

Abraço a todos

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Dia 95

em 29/9/2019, 23:37
Olá irmãos de batalha,

Hoje o dia foi tranquilo pela parte da manhã, tudo de boa, porem a tarde o negocio pegou, eu sempre tive o habito de dormir a tarde, depois que dei um sono, acordei  com uma sensação de desejo e eu tava ereto pronto para guerra (rsrsrsrsrsr), o lance é que veio diversos pensamentos sensuais na minha cabeça, evitei dar lugar a eles e então veio coisas românticas, só que isso era armadilha do meu cérebro, pois logo isso se tornava algo sensual e senti que o desejo estava aumentando, eu tava pensando em uma moça que sempre vejo quando vou pagar a conta de internet, ela é bem atraente, porem não estava fantasiando transar com ela, apenas imaginava ter alguma chance, isso agiu contra mim, pois no momento que ficava imaginando como conhecer ela comecei a ver como um filme na minha mente como seria sair com ela, beija-la e ter um relacionamento com ela, o lance é que veio aquela imagem que vi no anuncio da maca peruana, tava tudo romântico sem promiscuidade, sem depravação e sem um aspecto porno, mas quando percebi me via naquela imagem com ela, opa, a ereção ficou mais forte e o desejo aumentou, sabe aquela voz na sua consciência que te dá um alerta, pois é, essa voz fez eu levantar e sair da cama, resolvi tomar uma água e ir estudar, ajudou por um tempo, mas o desejo ficou, depois resolvi sair para dar uma volta de moto pela minha cidade, tava sentido como se entre minhas pernas algo tivesse vida própria e estivesse querendo me dominar, evitei ficar olhando para mulheres na rua, pois parecia um adolescente entrando na puberdade, o passeio ajudou e consegui controlar o desejo ate um certo ponto.

Andando por certo local vi uma linda jovem que me deu algumas olhadas (não sei se era coisa da minha cabeça isso), ela era linda, tinha cabelos compridos e o sorriso dela me deixou encantado, teve uma hora que ela foi andando ate umas amigas dela e me pareceu que o tempo estava lento e os cabelos dela estavam balançando igual aqueles comerciais de shampoo, eu acho que sou doido (kkkkkkk), deu uma vontade de parar naquele lugar e tentar conhecer ela, mas fiquei receoso sobre o que iria falar, pois sou tímido e não queira bancar o idiota, acabei indo embora e fiquei com uma leve frustração por não ter tomado uma atitude, isso ficou na minha cabeça me incomodando e o desejo aumentou de novo, a sensação ficou desagradável, pensei que conseguiria controlar, mas percebi que só ia aumentar, então resolvi fazer algumas coisas:

Oração, ajudou a controlar uma parte;
Alguns exercícios físicos, ajudou a controlar mais;
Banho gelado, com isso venci a sensação

To me sentindo um adolescente, minha libido ta de uma forma que não sentia faz tempo, isso é bom, mas me causa medo, pois não quero ter uma crise de abstinência, não sinto o desejo de ver P, mas o lance é a M, eu quero abolir essa pratica da minha vida, pois sei que isso vai me levar para o PMO de volta, chequei ate aqui e não quero ceder, vou tomar mais cuidado com as sensações da tarde e com o que posso encontrar no mercado livre.

A luta é difícil, mas a vitoria é certa, que Deus nos ajude sempre

Abraço a todos

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
kuwabara
kuwabara
Mensagens : 333
Data de inscrição : 21/11/2017

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 30/9/2019, 17:44
Não desista, campeão! Não aceite a M na sua vida. Eu caí por causa dela. Siga firme!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
   

"O homem que não domar o seu desejo sexual será arrastado por ele como que por mil cavalos selvagens!"
"Que importa que de momento tenhas de restringir a tua atividade, se em breve, como mola que foi comprimida, chegarás incomparavelmente mais longe do que nunca sonhaste?"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Moderador
Moderador
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 30/9/2019, 18:14
Vela Vitória por hoje campeão, vamos vencer!!!

_______________________________________




SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Quão grande é, portanto o valor da castidade! Mas como é terrível a guerra que a concupiscência nos impõe para roubar-nos essa pedra preciosa. Nossa carne é a arma mais poderosa que o demônio faz uso para nos escravizar, por isso, raramente um homem sai vencedor ou ao menos ileso desse conflito. Santo Agostinho diz: O combate pela castidade é o mais violento de todos: ele repete-se todos os dias e a vitória é rara. Quantos infelizes, exclama São Lourenço Justiniano, passaram anos na solidão, em meio a orações, jejuns e mortificações, mas no fim se renderam a sensualidade da carne, desistindo de sua vida santa e, perdendo a castidade, acabaram perdendo o próprio Deus!
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 30/9/2019, 19:26
kuwabara escreveu:Não desista, campeão! Não aceite a M na sua vida. Eu caí por causa dela. Siga firme!

Enviado pelo Topic'it

Obrigado parceiro, estamos nessa juntos, é muito bom seu apoio e incentivo, podemos aprender com a vitoria e com os erros de cada um de nós, você já é muito querido por mim, espero que sempre comente aqui, isso é uma exigência (kkkkkk).

Forte abraço


Última edição por Dante Auditore em 1/10/2019, 09:48, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 30/9/2019, 23:31
Paulo cruz escreveu:Vela Vitória por hoje campeão, vamos vencer!!!

Obrigado camarada, devemos lutar juntos, venceremos da melhor maneira possível, conto com você.

Abraços

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
kuwabara
kuwabara
Mensagens : 333
Data de inscrição : 21/11/2017

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 1/10/2019, 00:13
Dante Auditore escreveu:
kuwabara escreveu:Não desista, campeão! Não aceite a M na sua vida. Eu caí por causa dela. Siga firme!

Enviado pelo Topic'it

Obrigado parceiro, estamos nessa juntos, é muito bom seu apoio e incentivo, podemos aprender com a vitoria e com os erros de cada de nós, você já muito querido por mim, espero que sempre comente aqui, isso é uma exigência (kkkkkk).

Forte abraço

Kkkkkkk também já te considero muito. Você e o End estão sendo muito importantes no meu reboot. Faz toda a diferença. Exijo sua presença no meu diário também. Kkkk

Um dando força ao outro.

A gente já é mais que vencedor!

Um abraço, irmão de batalha.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
   

"O homem que não domar o seu desejo sexual será arrastado por ele como que por mil cavalos selvagens!"
"Que importa que de momento tenhas de restringir a tua atividade, se em breve, como mola que foi comprimida, chegarás incomparavelmente mais longe do que nunca sonhaste?"
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Um relato do passado 02

em 1/10/2019, 16:28
Olá irmãos de batalha,

Deixo aqui um relato do passado que havia escrito no meu diário físico, li alguns diários e percebo que esse vicio maldito tende a nos levar sempre a pensamentos ruins e terríveis, por isso é muito bom que lutemos no momento presente, tenhamos a certeza de que embora o sucesso esteja longe, as pequenas vitorias vão construindo tijolinhos que um dia se tornaram uma muralha.

Relato de 11/02/2018:
"Na escuridão, perdido entre ilusões e pesadelos, a realidade cobra o seu preço, isso tem varias consequências, sinto que não vou chegar a lugar nenhum, mas é inevitável o preço que me é cobrado por causa de escolhas mal sucedidas, erros fatais, falta de disciplina e organização, me sinto sem proposito e por esse motivo estou perdido, sinto o mundo cair em cima de mim como uma cachoeira, é estranho as paranoias e os pensamentos negativos, mas sei muito bem que isso é resultado dos erros ou do erro principal, me sinto um idiota"

Mudei bastante desde então, ainda preciso mudar muito, mas o fato de ter uma outra visão da vida e o fato de estar longe desse vicio me torna um homem melhor. Eu não sei se de fato chequei a ter depressão, pra mim isso é algo bem mais serio e complicado, o que senti naquela época era um misto de desinteresse pela vida e um vazio no peito que parecia se expandir cada vez mais, sempre fui pessimista, porem agora sinto que minha forma de pensar esta mudando, tem um tom suave de uma brisa da manhã no campo, estou aprendendo a me amar, coisa que durante muito tempo não fazia, é maravilhoso se olhar no espelho e gostar do que esta vendo, é claro que meu corpo não me agrada muito ainda, sabe, sou magro e aparece umas ossadas (kkkkkk), mas já sinto as mudanças desde que comecei a buscar ter uma vida mais saudável, eu sempre fui magro, no entanto agora criei uma certa massa e percebo o surgimento de alguns músculos, tenho feito muitos exercícios físicos desde então, futuramente pretendo frequentar uma academia e começar a ter uma dieta mais voltada para isso. No mais estou aprendendo a ser um homem adulto e a deixar de ser aquele adulto adolescente que tinha me tornado por causa do PMO.

O textão sempre aqui (kkkkkkk), espero que vocês tenham paciência de ler isso tudo, espero estar ajudando alguém. Ainda não postei nada sobre esses dias, pois estou com algumas coisas na faculdade para resolver, mas amanhã acredito que as coisas vão estar mais suaves para mim e postarei minha trajetória desses dias.

Forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 1/10/2019, 18:10
Dante Auditore escreveu:Olá irmãos de batalha,

Deixo aqui um relato do passado que havia escrito no meu diário físico, li alguns diários e percebo que esse vicio maldito tende a nos levar sempre a pensamentos ruins e terríveis, por isso é muito bom que lutemos no momento presente, tenhamos a certeza de que embora o sucesso esteja longe, as pequenas vitorias vão construindo tijolinhos que um dia se tornaram uma muralha.

Relato de 11/02/2018:
"Na escuridão, perdido entre ilusões e pesadelos, a realidade cobra o seu preço, isso tem varias consequências, sinto que não vou chegar a lugar nenhum, mas é inevitável o preço que me é cobrado por causa de escolhas mal sucedidas, erros fatais, falta de disciplina e organização, me sinto sem proposito e por esse motivo estou perdido, sinto o mundo cair em cima de mim como uma cachoeira, é estranho as paranoias e os pensamentos negativos, mas sei muito bem que isso é resultado dos erros ou do erro principal, me sinto um idiota"

Mudei bastante desde então, ainda preciso mudar muito, mas o fato de ter uma outra visão da vida e o fato de estar longe desse vicio me torna um homem melhor. Eu não sei se de fato chequei a ter depressão, pra mim isso é algo bem mais serio e complicado, o que senti naquela época era um misto de desinteresse pela vida e um vazio no peito que parecia se expandir cada vez mais, sempre fui pessimista, porem agora sinto que minha forma de pensar esta mudando, tem um tom suave de uma brisa da manhã no campo, estou aprendendo a me amar, coisa que durante muito tempo não fazia, é maravilhoso se olhar no espelho e gostar do que esta vendo, é claro que meu corpo não me agrada muito ainda, sabe, sou magro e aparece umas ossadas (kkkkkk), mas já sinto as mudanças desde que comecei a buscar ter uma vida mais saudável, eu sempre fui magro, no entanto agora criei uma certa massa e percebo o surgimento de alguns músculos, tenho feito muitos exercícios físicos desde então, futuramente pretendo frequentar uma academia e começar a ter uma dieta mais voltada para isso. No mais estou aprendendo a ser um homem adulto e a deixar de ser aquele adulto adolescente que tinha me tornado por causa do PMO.

O textão sempre aqui (kkkkkkk), espero que vocês tenham paciência de ler isso tudo, espero estar ajudando alguém. Ainda não postei nada sobre esses dias, pois estou com algumas coisas na faculdade para resolver, mas amanhã acredito que as coisas vão estar mais suaves para mim e postarei minha trajetória desses dias.

Forte abraço

Fala Dante, eu entendo bem seu post. Em relação ao desinteresse pela vida, pessimismo e etc, eu também já fui muito assim, mas tenho melhorado. Em relação a ser magro também sou, porém eu lembro que antes de conhecer o fórum, na época que eu vivia afundado no vício, eu era um cara que sempre me achava feio, e pensava que jamais ia atrair o interesse de alguma mulher, já hoje eu vejo que tenho meu valor, e isso eu sei que tem a ver com minha mudança de hábito desde que aderi ao fórum, e por ultimo, isso que você citou é outra coisa que acontece comigo, as vezes minha mente não quer aceitar que eu já sou um homem de 22 anos, pois pra ela eu ainda sou um adolescente, sei lá é uma coisa que parece brincadeira, mas a PMO de certa forma meche demais conosco, meche com nossa forma de pensar e tira de nós muita coisa, mas quando deixamos ela, parece que começamos a viver de verdade. Um abraço, e siga firme na luta.
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 2/10/2019, 00:11
End escreveu:
Fala Dante, eu entendo bem seu post. Em relação ao desinteresse pela vida, pessimismo e etc, eu também já fui muito assim, mas tenho melhorado. Em relação a ser magro também sou, porém eu lembro que antes de conhecer o fórum, na época que eu vivia afundado no vício, eu era um cara que sempre me achava feio, e pensava que jamais ia atrair o interesse de alguma mulher, já hoje eu vejo que tenho meu valor, e isso eu sei que tem a ver com minha mudança de hábito desde que aderi ao fórum, e por ultimo, isso que você citou é outra coisa que acontece comigo, as vezes minha mente não quer aceitar que eu já sou um homem de 22 anos, pois pra ela eu ainda sou um adolescente, sei lá é uma coisa que parece brincadeira, mas a PMO de certa forma meche demais conosco, meche com nossa forma de pensar e tira de nós muita coisa, mas quando deixamos ela, parece que começamos a viver de verdade. Um abraço, e siga firme na luta.

Olá End

Percebo o quão infantilizado nosso cérebro fica por causa do PMO, por muitas vezes não conseguia me ver como um homem, mas sim como um adolescente irresponsável, imaturo e sem propósitos. Entendo que talvez isso não tenha base cientifica ainda, mas se você for ler outros diários perceberá que isso não aconteceu só conosco, a muitos rebooters aqui nessa mesma situação, alguns ate num estagio pior em relação ao nosso, acredito que com o tempo as coisas vão mudando, no meu caso (não sei se você pensa assim também) 90 dias não é o suficiente para desfazer todo estrago que esse vicio maldito causou, talvez eu precise de um tempo maior para poder amadurecer, vamos ver né, o tempo dirá.

Forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 874
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 2 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 2/10/2019, 06:54
Boas essas reflexões Dante. É muito bom a gente olhar pra nossa vida e ver aonde está a raiz que pode ter desencadeado o vício em PMO. Te desejo forças para vencer esse desânimo.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum