Ir em baixo
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 762
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 20/5/2020, 20:30
Lutador com Cristo escreveu:Fala querido Dante, vc faz falta aqui para nós, fico preocupado quando demora, mas entendo, as vezes temos que priorizar outras coisas. Que bom que está tudo bem com você e sua mãe. Não assisto mais tv se não fico doido, realmente eles estão pegando pesado, acho que perderei meu emprego por causa desses loucos. Mas deixe na mão de Deus, tudo vai dar certo.
Entendo como são essas coisas do pensamentos, as vezes acho que vou ficar louco, mas lute contra eles e deixe as coisas acontecerem com a R.
Não se culpe por nada irmão, pensamos coisas que não desejaríamos pensar e isso nos aborrece. Lute como vem lutando e seja forte. Estou rezando por você, tudo isso vai passar, entregue tudo a Deus. Abraço, não suma. Kkkk

Olá meu irmão, desculpe o sumiço, não estou priorizando nada infelizmente, na tentativa de criar uma rotina acabo procrastinando e quando vou buscar escrever coisas no meu diário fico sem motivação ou então já esta bem tarde da noite, me perdoe por isso, é uma atitude idiota de minha parte, mas estou lutando contra um desanimo destrutivo nesse memento, vem muito pensamento de que a Rosana vai terminar comigo e que as coisas só irão dar errado, porem tenho buscado vencer isso, não é fácil, uma vez que sempre deixe esses pensamentos ganharem força a ponto de ficar muito triste, mas quero mudar isso, não quero deixar isso me dominar, pois voltar ao abismo que estava aprisionado não é o que desejo. Obrigado amigo por suas palavras, fique na paz de Deus.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 762
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 21/5/2020, 02:25
Guerreiro73 escreveu:Grande Dante. Andei sumido pois to aproveitando melhor meu tempo pr ler, meditar, cuidar da respiração e compor minhas músicas. Mas não deixei de acompanhar seu diario. Vc é um vencedor e me admira sua força de vontade e tudo que vem enfrentando. Segue firme irmão tudo já deu certo.

Olá meu nobre, obrigado pelo seu apoio, te desejo força e que Deus te abençoe muito nesse momento.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 413
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 25

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 21/5/2020, 07:17
Dante Auditore escreveu:
Olá meus camaradas e irmãos de batalha,

Peço perdão a todos pelo sumiço, estou bem preguiçoso ultimamente e isso esta me prejudicando bastante, ainda não consegui criar uma rotina e isso me deixa vulnerável, estou melhor da gripe, ainda tenho uma certa tosse, mas estou tomando remédio, minha mãe esta melhor, apenas com uma fraqueza, isso já é algo muito bom, pois ela já se alimenta muito bem e esta menos histérica que antes, aconteceu algumas coisas esses dias e por pouco não cai no abismo do PMO, estou buscando evitar certas coisas, mas confesso que fui imprudente em alguns casos e me expus a gatilhos que poderiam ter sabotado meu reboot, acabei me masturbando em alguns dias, mas não foi vendo P e nem fantasiando, como o meu cérebro esta sensibilizado, muitas vezes acabo tendo ereções apenas por estar nu meu quarto, é claro que não tem sido todos os dias, mas confesso que certas ideias já brotaram na minha cabeça sobre P, busquei lutar para não se entregar a isso e resetar, porem esta difícil, tem uma semana que não sai mais de casa e isso esta me complicando, aqui na minha cidade tem toque de recolher a partir das 15 horas, estou odiando isso, me sinto em uma ditadura e isso não vai ajudar reduzir numero de mortes por causa dessa maldita gripe chinesa, to cheio de ódio de politico, jornalista e juiz, para mim são um bando de desgraçados que apenas querem se aproveitar da situação, vou evitar falar mais coisas sobre isso, pois eu não gosto de ter minha liberdade controlada e regrada, tem muita coisa suja e nojenta por trás dos bastidores e isso me deixa muito triste, isso tem afetado o meu reboot demais.

Teve um dia que veio um desejo forte de voltar para P, pois eu queria me desligar da realidade, tudo o que esta acontecendo fez eu querer buscar uma maneira de me isolar de tudo, estava desanimado, de certa forma ainda estou, parece que a felicidade dura muito pouco para mim e deveria aceitar que nunca vou constituir família nenhuma, sinto como se a solidão fosse me acompanhar pelo resto da minha vida, isso fica na minha cabeça direto, sinto que não vou conseguir ter nada com a Rosana, fica difícil manter um relacionamento a distancia, ela também esta passando por uma situação muito complicada com a mãe, ai na minha mente fica uma maldita voz dizendo que ela não me ama e que ela vai terminar comigo mais cedo ou mais tarde, fica insistindo que ela não liga para mim e que eu vou ficar sozinho, tudo isso me derruba, tive vontade de jogar tudo para alto e me desligar da realidade, queria ter uma casa no campo e passar um tempo lá.

Eu não quero voltar ao PMO, busco não pensar no amanhã, mas começa a vim o desejo de ver hentais e acabo lembrando dos sites que acessava no passado, hoje tive muita vontade pesquisar sobre gravidas, acabei fazendo uma pequisa no youtube sobre esse fetiche, não foi nada que viesse a me fazer resetar, acabei acessado uns videos de curiosidades sobre fetiches, nada pesado, apenas uma mulher explicando o significado de alguns deles, mas o vídeo de uma gravida tirando fotos esse foi um gatilho forte, não tinha nada pornográfico ou erótico no vídeo, mas a mulher era linda e estava bem atraente, acabou mexendo comigo, parei de assistir logo, pois veio uma vontade de MO, mas busquei me controlar, pedi ajuda divina e me lembrei do fórum aqui, me perdoem por isso, mas percebi que tenho atração por mulheres gravidas e lactantes, não sei ate que ponto isso é problemático, mas isso mexe comigo e vou evitar pesquisar isso de novo.

Me sinto fraco e estou carente, ta sendo complicado lidar com fantasias que vem a tarde quando tento dormir mais um pouco, espero não cair e perder tudo o que conquistei ate agora, ta difícil meus caros, odeio não poder sair a tarde para dar uma volta e ver as paisagens daqui, toda essa minha situação com Rosana esta complicada e eu não sei como ficará mais adiante, estou buscando me animar e não me entregar a isso, espero conseguir vencer isso, obrigado pela ajuda de todos.

Para quem já leu o livro 1984 do George Orwell vai entender o motivo da tristeza que estou sentido no momento, não quero viver naquela distopia, aquilo é o inferno, a liberdade é algo que prezo bastante, pois nada do que esta sendo propagado é o que parece e isso me deixa desanimado com a letargia de muitos que vivem aqui. Me perdoem levar isso para um lado politico, mas isso ta me afetando e tenho buscando pedir ajudar de Deus para não surtar, torço para que as coisas possam melhorar em breve.

Desejo a todos sucesso em suas jornadas e peço perdão por qualquer coisa que falei que possa ter magoado alguém, mas preciso desabafar, sou muito grato por todos que me ajudam aqui.

Forte Abraço                            

Grande, Dante. Não conhecia seu diário, que diário rico, vou passar a acompanha-lo mais vezes. É muito difícil toda essa situação que estamos passando, vivi algo semelhante a você, passei uns dois dias só lendo notícias e me revoltando com tudo isso que está acontecendo, quase que recaí novamente na PMO, essas notícias todas nos desanimam demais e dá muito vontade de recaí, de buscar um "refúgio" na PMO. Aconselho ao irmão a se desliga das notícias, dos jornais, de qualquer meio que lhe traga notícias, isso faz muito mal a gente, muito mesmo, paralisa nossa vida. Tem um livro de Tim Ferris - Trabalhe 4 Horas por Semana - em que ele diz que é necessário fazermos uma dieta rígida de notícias, depois que resolvi praticar isso a minha vida mudou bastante. Eu sempre fui a pessoa que ficava debatendo política em grupos de WhatsApp, buscando notícias a toda hora, tinha até uma relevância no Twitter, 8 mil seguidores, alguns posts partilhados por pessoas influentes, mas percebi que isso só atrasava minha vida, era um escape, não me levava a nada.

Muito pertinente essa citação de 1984, de George Orwell, o momento que estamos vivendo é muito similar aquela distopia. Isso nos machuca muito, mas temos que nos voltar para nossos objetivos pessoais, procurarmos fortalecer nosso espírito, nos desenvolvermos pessoalmente, espiritualmente, financeiramente, no relacionamento com nossa família e só assim conseguiremos ajudar nossa comunidade e nosso país.

Parabéns por sua jornada. Forte Abraço.

_______________________________________




TENTATIVAS DE REBOOT
1- PRIMEIRA: 45 DIAS
2- SEGUNDA: 25 DIAS
3- TERCEIRA:17 DIAS
4- QUARTA: 11 DIAS
5- QUINTA: 12 DIAS
6- SEXTA: 3 DIAS
7- SÉTIMA: 15 DIAS
Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 21/5/2020, 23:28
Fala meu amigo Dante, lamento por não poder estar todo dia aqui visitando o seu diário, mas ainda estou por aqui meu irmão, fica bem aí!

_______________________________________












Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
5&4
5&4
Admin
Admin
Mensagens : 2719
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 22/5/2020, 10:20
Oi, Dante! E aí, parceiro!

Eu sei que esse momento que estamos vivendo é terrível! Na minha cidade, por exemplo, o comércio já reabriu, com os devidos cuidados; ninguém pode sair sem máscara de casa; há algumas dezenas de infectados e nenhuma morte! Mas parece que a situação em sua cidade está bem mais restritiva, o que gera mais insatisfação, angústia - e tudo isso é compreensível.

Só que todas essas sensações que provêm dessa situação são gatilhos para imersão em PMO. Então, todo o cuidado que tomarmos nesse período, será pouco. O que pode ajudar e muito é aceitarmos a situação a qual estamos vivenciando, sem raivas ou resistências, por mais que tenhamos motivos de sobra para isso. E temos, tem muita questão puramente política envolvida nisso, como você bem disse. Mas vamos aceitar que isso é algo passageiro, e tem locais no Brasil que a restrição está bem pior.

Quando você aceita essa situação, você dá uma rasteira na tristeza, no tédio, na angústia. Você mata esses gatilhos. Então, temos que parar de lutar contra a pandemia, contra os políticos e deixar as coisas serem como são. Não que vamos nos tornar cidadãos passivos, que não fiscaliza o poder público e que os deixa fazer o querem. Não é isso, nada disso! Quando aceitamos algo, aquilo deixa de ser nosso inimigo e passamos a fazer amizade com aqueles sentimentos ruins que param, assim, de nos atormentar.

A vingança e a justiça pertencem a Deus, mais cedo ou mais tarde, aqueles que estão imbuídos de poder e que estão "matando" a população serão chamados diante do maior tribunal de todos: o tribunal de Deus. Então, vamos procurar viver nossas vidas, dentro do que o contexto permite. Assim, viveremos mais leves e felizes.

Parabéns pelos mais de 300 dias, meu amigo! Força, qualquer coisa estamos aqui! Conte sempre conosco!

Abração!

_______________________________________
Diário do Dante Auditore   - Página 19 Meu_di12
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 25/5/2020, 17:18
Estou passando para desejar uma semana abençoada pra você meu irmão Dante.

_______________________________________












Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
End
End
Mensagens : 1844
Data de inscrição : 05/06/2019
Idade : 23

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 28/5/2020, 12:12
Fala Dante, boa tarde, espero que esteja tudo bem em sua vida, desejo tudo de bom pra você, um abraço e que Deus te abençoe, tmj.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 762
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 30/5/2020, 19:55
Francisco Di Assis escreveu:

Grande, Dante. Não conhecia seu diário, que diário rico, vou passar a acompanha-lo mais vezes. É muito difícil toda essa situação que estamos passando, vivi algo semelhante a você, passei uns dois dias só lendo notícias e me revoltando com tudo isso que está acontecendo, quase que recaí novamente na PMO, essas notícias todas nos desanimam demais e dá muito vontade de recaí, de buscar um "refúgio" na PMO. Aconselho ao irmão a se desliga das notícias, dos jornais, de qualquer meio que lhe traga notícias, isso faz muito mal a gente, muito mesmo, paralisa nossa vida. Tem um livro de Tim Ferris - Trabalhe 4 Horas por Semana - em que ele diz que é necessário fazermos uma dieta rígida de notícias, depois que resolvi praticar isso a minha vida mudou bastante. Eu sempre fui a pessoa que ficava debatendo política em grupos de WhatsApp, buscando notícias a toda hora, tinha até uma relevância no Twitter, 8 mil seguidores, alguns posts partilhados por pessoas influentes, mas percebi que isso só atrasava minha vida, era um escape, não me levava a nada.

Muito pertinente essa citação de 1984, de George Orwell, o momento que estamos vivendo é muito similar aquela distopia. Isso nos machuca muito, mas temos que nos voltar para nossos objetivos pessoais, procurarmos fortalecer nosso espírito, nos desenvolvermos pessoalmente, espiritualmente, financeiramente, no relacionamento com nossa família e só assim conseguiremos ajudar nossa comunidade e nosso país.

Parabéns por sua jornada. Forte Abraço.

Olá meu caro, sou grato pelo seu apoio e pelo seu comentário aqui, as coisas que você disse fizeram eu refletir sobre minhas atitudes, agradeço bastante e desejo a você sucesso e força para vencer esse vicio. Obrigado, estamos juntos.

Forte Abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Guerreiro de longa data
Guerreiro de longa data
Mensagens : 531
Data de inscrição : 21/03/2020

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 31/5/2020, 08:22
Olá, meu caro. Estou aqui não por ter lido seu diário, não obstante ainda o lerei.
Vim aqui exclusivamente para parabenizá-lo pelo espírito fraterno. Ao ler o diário do "Lutador com Cristo" fiquei emocionado ao testemunhar a assiduidade com que vc e o nobre "End" tiveram, em praticamente, todos dias estarem lá, auxiliando esse nosso irmão de caminhada.
Deus o abençoe! E torço por sua perseverança!

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 762
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 1/6/2020, 03:45
5&4 escreveu:Oi, Dante! E aí, parceiro!

Eu sei que esse momento que estamos vivendo é terrível! Na minha cidade, por exemplo, o comércio já reabriu, com os devidos cuidados; ninguém pode sair sem máscara de casa; há algumas dezenas de infectados e nenhuma morte! Mas parece que a situação em sua cidade está bem mais restritiva, o que gera mais insatisfação, angústia - e tudo isso é compreensível.

Só que todas essas sensações que provêm dessa situação são gatilhos para imersão em PMO. Então, todo o cuidado que tomarmos nesse período, será pouco. O que pode ajudar e muito é aceitarmos a situação a qual estamos vivenciando, sem raivas ou resistências, por mais que tenhamos motivos de sobra para isso. E temos, tem muita questão puramente política envolvida nisso, como você bem disse. Mas vamos aceitar que isso é algo passageiro, e tem locais no Brasil que a restrição está bem pior.

Quando você aceita essa situação, você dá uma rasteira na tristeza, no tédio, na angústia. Você mata esses gatilhos. Então, temos que parar de lutar contra a pandemia, contra os políticos e deixar as coisas serem como são. Não que vamos nos tornar cidadãos passivos, que não fiscaliza o poder público e que os deixa fazer o querem. Não é isso, nada disso! Quando aceitamos algo, aquilo deixa de ser nosso inimigo e passamos a fazer amizade com aqueles sentimentos ruins que param, assim, de nos atormentar.

A vingança e a justiça pertencem a Deus, mais cedo ou mais tarde, aqueles que estão imbuídos de poder e que estão "matando" a população serão chamados diante do maior tribunal de todos: o tribunal de Deus. Então, vamos procurar viver nossas vidas, dentro do que o contexto permite. Assim, viveremos mais leves e felizes.

Parabéns pelos mais de 300 dias, meu amigo! Força, qualquer coisa estamos aqui! Conte sempre conosco!

Abração!

Olá grande 5&4, sou muito grato por seu comentário aqui, as coisas que você disse foram muitas importantes nesse momento, te agradeço de coração, a muitas coisas que eu preciso mudar para que possa aplicar as coisas que você disse, mas tenho buscado ter fé no processo, não quero desistir e nem quero me entregar ao mal. É um momento bem difícil mesmo, mas é necessário viver nossas vidas e seguir em frente. Sou muito grato a Deus por sua ajuda aqui.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 762
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 1/6/2020, 03:46
Paulista79 escreveu:Estou passando para desejar uma semana abençoada pra você meu irmão Dante.

Olá paulista, te agradeço por seu apoio e te desejo o mesmo, fique na paz de Deus e tenha uma semana muito boa.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 762
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 1/6/2020, 03:47
End escreveu:Fala Dante, boa tarde, espero que esteja tudo bem em sua vida, desejo tudo de bom pra você, um abraço e que Deus te abençoe, tmj.

Obrigado meu amigo, estou numa luta assim como todos que foram pegos de surpresa nessa quarentena, mas acredito que Deus vai me ajudar a vencer isso, fico grato por sua ajuda.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 762
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 1/6/2020, 03:49
Guerreiro de longa data escreveu:Olá, meu caro. Estou aqui não por ter lido seu diário, não obstante ainda o lerei.
Vim aqui exclusivamente para parabenizá-lo pelo espírito fraterno. Ao ler o diário do "Lutador com Cristo" fiquei emocionado ao testemunhar a assiduidade com que vc e o nobre "End" tiveram, em praticamente, todos dias estarem lá, auxiliando esse nosso irmão de caminhada.
Deus o abençoe! E torço por sua perseverança!

Obrigado Guerreiro, é muito bom ter seu comentário aqui no meu diário, fico grato e te desejo o mesmo irmão.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 1203
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 1/6/2020, 06:39
Olá Dante, espero que esteja tudo bem em sua vida, tenha uma ótima semana, Deus te abençoe e te guarde de todo o mal. Abraço guerreiro.

_______________________________________
this code into your website:



SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Recorde reboot: 67 dias
End
End
Mensagens : 1844
Data de inscrição : 05/06/2019
Idade : 23

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 1/6/2020, 17:37
Fala Dante, como você está? Espero que esteja tudo bem com você meu amigo. Que Deus te abençoe hoje e sempre e que você siga firme e forte em sua luta contra o vício. Um forte abraço e tmj.

_______________________________________
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 1/6/2020, 18:07
Desejo uma semana e um mês abençoado para você meu irmão Dante

_______________________________________












Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
luta diária
luta diária
Mensagens : 864
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 43
Localização : Brasília

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 1/6/2020, 18:10
Olá meu amigo Dante.
A situações na nossa vida que não sabemos o que fazer.
Mais existe um Deus ,e sei que você tem muita fé e força de vontade, ele está pronto a nós ajudar, e pode ter certeza que nesse momento ele está perto de você, e nós também estamos aqui torcendo e orando a Deus por todos nós.
Fica na paz irmão.
Abraços.

_______________________________________



A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;

CRISTO VIVE EM MIM.
kuwabara
kuwabara
Mensagens : 333
Data de inscrição : 21/11/2017

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 2/6/2020, 17:08
Fala, Dante! Um grande abraço e força nos seus dias. As coisas não têm sido fáceis para nenhum de nós, mas tudo vai melhorar. Espero que tudo dê certo em todos os seus relacionamentos e tudo saia da melhor forma possível. Sucesso!

_______________________________________
   

"O homem que não domar o seu desejo sexual será arrastado por ele como que por mil cavalos selvagens!"
"Que importa que de momento tenhas de restringir a tua atividade, se em breve, como mola que foi comprimida, chegarás incomparavelmente mais longe do que nunca sonhaste?"
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 762
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 4/6/2020, 02:16
Olá meus irmãos,

Primeiro quero agradecer: kuwabara, End, Lutador em Cristo, luta diária, Paulista79, 5&4, Guerreiro de longa data e Francisco Di Assis, não sei se esqueci de alguém, fiquei com preguiça de responder individualmente (rssrsrsrs), então optei por citar os nomes aqui, sou grato pela ajuda de cada um de vocês e fico muito feliz pelo retorno do kuwabara que havia sumido e retornou para combater esse vicio maldito.

Eu estava procrastinado muito e isso acabou afetando meu reboot, tentei criar uma rotina, mas ficou muito difícil, porem busquei desenvolver uma forma de combater isso para que não tivesse uma recaída descomunal, tenho buscado fazer 4 ou 5 coisas diariamente, coisas simples como passar pano no quarto ou ler 10 paginas de um livro, tenho tido exito em alguns dias, em outros acabei falhando, pretendo continuar com isso para definitivamente criar uma rotina, espero conseguir ter bons resultados.

Tenho feito exercícios físicos e uns exercícios específicos para o fortalecimento do assoalho pélvico, tem me ajudado a gastar mais a energia e ocupar meu tempo, alguns dias atras tive muita vontade de ver desenho de conteúdo adulto japonês, ficou vindo lembranças de revistinhas em quadrinhos que já tinha visto e isso me atormentou muito, porem consegui vencer isso, já desistir da ideia de me desligar da realidade procurando o PMO, algumas coisas aconteceram e me fizeram refletir sobre a situação, os comentários do Francisco Di Assis e do 5&4 me fizeram enxergar algo que não conseguia perceber, basicamente, eu não posso mudar o mundo e nem o país, posso mudar a mim mesmo, mas muita coisa que esta acontecendo não posso fazer nada infelizmente, porem posso orar e ter fé em Deus, isso é algo que acaba te fortalecendo, pois percebi que posso me desligar desses problemas me focando em exercícios físicos, leitura de livros, estudo de coisas simples e outras coisas, ainda acompanho certas noticias, mas quando vem aquela sensação de que tudo esta piorando, eu busco pensar que eu não posso fazer nada e que Deus está no controle de tudo.

Tenho me sentido fraco ate certo ponto, mas apesar de certas coisas ruins, pude evitar ter uma recaída feia, não tem sido fácil lhe dar com fato de não poder sair mais a noite, porem é a noite que busco fazer exercícios físicos e isso tem dissipado a vontade de ceder ao vicio, mas preciso dormir mais cedo, eu estava muito disciplinado antes desse ano, mas comecei a ficar preguiçoso e hoje nem mais consigo fazer o milagre da manhã, bem, espero que ate fim dessa maldita quarentena forçada eu não tenha tido uma recaída, pois tem dias que vem um forte desejo embalado com lembranças de coisas que havia visto na época do vicio. Isso é uma guerra e me sinto ferido em campo, ficar muito tempo no quarto abre muitas brechas para isso, o chato é que não posso ficar me outros lugares da casa, pois tem barulho e pessoas assistindo TV, as vezes eu queria danificar as TVs aqui de casa, pois quando está passando coisa ruim é o momento que mais chama atenção de alguns, eu odeio muito a Globo e infelizmente alguns assistem essa porcaria de emissora, o jeito é ficar isolado no quarto ou sair quando não tiver ninguém assistindo essas pragas, porem isso acaba me complicando, espero não ceder, pois as vezes vem um maldito desejo de ver coisas do passado e ver as novidades, complicado isso.

Agradeço a todos que sempre comentam aqui no meu diário, eu vou buscar vencer tudo o que tenta me derrubar, vou buscar ser mais cuidadoso, mas confesso que esta mais difícil agora do que antes. Desejo a todos sucesso e força.

Forte Abraço                    

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 1203
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 4/6/2020, 06:25
Fala querido Dante, bom ver seus comentários, saber que está na luta conosco, está quarentena não tá fácil pra ninguém, já estou em casa uns 50 dias sem trabalhar, mas no fim vai dar certo, mas saber esperar e suportar o presente com a esperança. Também não gosto da Globo, minha esposa assistia muitas novelas, consegui convencê-lo que isso faz mal, e de uns 3 anos para cá, não assistimos mais globo.
Força aí amigo, persevere, aguente firme, tudo vai passar, e vamos sair mais fortalecidos dessa. Deus abençoe você.

_______________________________________
this code into your website:



SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Recorde reboot: 67 dias
End
End
Mensagens : 1844
Data de inscrição : 05/06/2019
Idade : 23

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 6/6/2020, 18:42
Dante Auditore escreveu:
Olá meus irmãos,

Primeiro quero agradecer: kuwabara, End, Lutador em Cristo, luta diária, Paulista79, 5&4, Guerreiro de longa data e Francisco Di Assis, não sei se esqueci de alguém, fiquei com preguiça de responder individualmente (rssrsrsrs), então optei por citar os nomes aqui, sou grato pela ajuda de cada um de vocês e fico muito feliz pelo retorno do kuwabara que havia sumido e retornou para combater esse vicio maldito.

Eu estava procrastinado muito e isso acabou afetando meu reboot, tentei criar uma rotina, mas ficou muito difícil, porem busquei desenvolver uma forma de combater isso para que não tivesse uma recaída descomunal, tenho buscado fazer 4 ou 5 coisas diariamente, coisas simples como passar pano no quarto ou ler 10 paginas de um livro, tenho tido exito em alguns dias, em outros acabei falhando, pretendo continuar com isso para definitivamente criar uma rotina, espero conseguir ter bons resultados.

Tenho feito exercícios físicos e uns exercícios específicos para o fortalecimento do assoalho pélvico, tem me ajudado a gastar mais a energia e ocupar meu tempo, alguns dias atras tive muita vontade de ver desenho de conteúdo adulto japonês, ficou vindo lembranças de revistinhas em quadrinhos que já tinha visto e isso me atormentou muito, porem consegui vencer isso, já desistir da ideia de me desligar da realidade procurando o PMO, algumas coisas aconteceram e me fizeram refletir sobre a situação, os comentários do Francisco Di Assis e do 5&4 me fizeram enxergar algo que não conseguia perceber, basicamente, eu não posso mudar o mundo e nem o país, posso mudar a mim mesmo, mas muita coisa que esta acontecendo não posso fazer nada infelizmente, porem posso orar e ter fé em Deus, isso é algo que acaba te fortalecendo, pois percebi que posso me desligar desses problemas me focando em exercícios físicos, leitura de livros, estudo de coisas simples e outras coisas, ainda acompanho certas noticias, mas quando vem aquela sensação de que tudo esta piorando, eu busco pensar que eu não posso fazer nada e que Deus está no controle de tudo.

Tenho me sentido fraco ate certo ponto, mas apesar de certas coisas ruins, pude evitar ter uma recaída feia, não tem sido fácil lhe dar com fato de não poder sair mais a noite, porem é a noite que busco fazer exercícios físicos e isso tem dissipado a vontade de ceder ao vicio, mas preciso dormir mais cedo, eu estava muito disciplinado antes desse ano, mas comecei a ficar preguiçoso e hoje nem mais consigo fazer o milagre da manhã, bem, espero que ate fim dessa maldita quarentena forçada eu não tenha tido uma recaída, pois tem dias que vem um forte desejo embalado com lembranças de coisas que havia visto na época do vicio. Isso é uma guerra e me sinto ferido em campo, ficar muito tempo no quarto abre muitas brechas para isso, o chato é que não posso ficar me outros lugares da casa, pois tem barulho e pessoas assistindo TV, as vezes eu queria danificar as TVs aqui de casa, pois quando está passando coisa ruim é o momento que mais chama atenção de alguns, eu odeio muito a Globo e infelizmente alguns assistem essa porcaria de emissora, o jeito é ficar isolado no quarto ou sair quando não tiver ninguém assistindo essas pragas, porem isso acaba me complicando, espero não ceder, pois as vezes vem um maldito desejo de ver coisas do passado e ver as novidades, complicado isso.

Agradeço a todos que sempre comentam aqui no meu diário, eu vou buscar vencer tudo o que tenta me derrubar, vou buscar ser mais cuidadoso, mas confesso que esta mais difícil agora do que antes. Desejo a todos sucesso e força.

Forte Abraço                    



Fala Dante, boa noite. Bacana que esteja buscando criar uma rotina, tudo que servir pra de alguma forma ajudar no reboot é bem válido. Sobre fazer exercícios, orar e etc, tudo isso é ótimo, e só te trará benefícios, continue com as práticas. Não fique atemorizado com as coisas que estão ocorrendo, pois infelizmente não podemos mudar o mundo, mas como você mesmo disse, podemos mudar a nós mesmos, e fique tranquilo que Deus está no controle. Sobre a questão de você estar se sentindo fraco e as vezes aparecer vontade de recair, lembre-se meu brother que recair só traz coisa ruim pra vida da pessoa, quando pensamentos assim aparecerem, combata e se sentir que não ta passando, peça ajuda divina, mas jamais deixe com que o vício volte a sua vida, pois você ta melhor sem ele. No mais, só desejo tudo de bom pra você e desejo que Deus continue te dando forças pra você seguir limpo e longe do vício. Um forte abraço e tmj.

_______________________________________
SEU_MADRUGA
SEU_MADRUGA
Mensagens : 62
Data de inscrição : 21/05/2020

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 6/6/2020, 23:37
Fala aí, tudo na paz irmão?

estava acompanhando seu diário, muitos pontos se parecem com a minha situação! O bom é que percebemos esse problema e podemos dar um jeito nele!

abraço!

_______________________________________
SEU_MADRUGA
SEU_MADRUGA
Mensagens : 62
Data de inscrição : 21/05/2020

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 6/6/2020, 23:50
Boa noite amigos!

completando 22 dias sem PMO, hardmode.  cheers
fica uam duvida, Conversar com mulheres via tinder nessa época ( conversar sacanagem, sem M) podem ser prejudicais nessa época? ou podem ser benéficas? ficar só na conversinha mesmo? tenho sentindo uma vontade enorme de conversar, conhecer, só de ouvir uma voz mais doce por esses dias. não sei se foi efeito da flatline ou da bicuda...haha

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 762
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 8/6/2020, 01:44
Lutador com Cristo escreveu:Fala querido Dante, bom ver seus comentários, saber que está na luta conosco, está quarentena não tá fácil pra ninguém, já estou em casa uns 50 dias sem trabalhar, mas no fim vai dar certo, mas saber esperar e suportar o presente com a esperança. Também não gosto da Globo, minha esposa assistia muitas novelas, consegui convencê-lo que isso faz mal, e de uns 3 anos para cá, não assistimos mais globo.
Força aí amigo, persevere, aguente firme, tudo vai passar, e vamos sair mais fortalecidos dessa. Deus abençoe você.

Olá meu amigo, te agradeço muito pelo seu apoio e por suas palavras de ajuda, é muito necessário mesmo não perder as esperanças e sempre manter o foco. Sou muito grato por sua colaboração aqui.

Forte Abraço


_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
SEU_MADRUGA
SEU_MADRUGA
Mensagens : 62
Data de inscrição : 21/05/2020

Diário do Dante Auditore   - Página 19 Empty Re: Diário do Dante Auditore

em 8/6/2020, 08:06
SEU_MADRUGA escreveu:Boa noite amigos!

completando 22 dias sem PMO, hardmode.  cheers
fica uam duvida, Conversar com mulheres via tinder nessa época ( conversar sacanagem, sem M) podem ser prejudicais nessa época? ou podem ser benéficas? ficar só na conversinha mesmo? tenho sentindo uma vontade enorme de conversar, conhecer, só de ouvir uma voz mais doce por esses dias. não sei se foi efeito da flatline ou da bicuda...haha

bom dia Dante Auditore
peço desculpas por esse essa postagem, era para ser no meu mural, acabei postando sem querer.

grande abraço!


_______________________________________
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum