Diário do Dante Auditore

+35
Cabeçadinossauro
Esposa
Urso Polar
SEU_MADRUGA
Francisco Di Assis
Guerreiro73
...
LNash
james_logan
karkassa
Peter Parker
Gardenzio
Paulista79
Sam27
Mr. Wayne
Augusto Cury
toptois
luta diária
JovemRenascido
tiozerj
stopmenow
luz
Julianl36
Vitoriosa
Rottweiler
Buda
arquitetodamatrix
Alexandretj
Lutador com Cristo
Hompendo
Jojofag viciado
Justiceiro do Sertão
Kusmin
5&4
Dante Auditore
39 participantes
Ir para baixo
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

13/7/2020, 09:03
Blz Dante, estou aqui para lhe apoiar assim como você fez tantas vezes comigo, força meu amigo. Você é exemplo sim, ninguém é perfeito e tem seus defeitos mas sua jornada e exemplar. Não tenho mais palavras mas estou por aqui.

Abraço.

_______________________________________
Em reboot desde ...

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

13/7/2020, 23:33
Isso Dante, faço as palavras do Lutador as minhas, você é muito importante para nós aqui, você não tem ideia do quanto pessoas como você quando posta suas conquistas ou suas derrotas isso nós motiva porque mostra que todos nós somos falhos, quantas vezes me se sentia um lixo, daí quando entrava aqui no fórum e via as lutas dos irmãos me animava, então cada relato de vocês são muito importante para nós, continue escrevendo no seu diário meu irmão, você pode ajudar muita gente, inclusive eu! Obrigado meu companheiro!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

14/7/2020, 12:13
Dante,

Acho que é a primeira vez que vou postar aqui no seu diário, apesar de te acompanhar a um tempo e ver que você é um cara muito participativo aqui no fórum.

Não sei de sua vida e da sua luta, mas o Lutador com Cristo, o Paulista79 e o Rottweiler têm razão: Esse espaço é para a gente falar e expor as nossas dificuldades. Acho que deixar o fórum é um erro (o qual cometi muitas vezes) porque ficamos mais expostos às armadilhas do vício. Você alcançou uma marca grande e é importante a manutenção dela.

Você tá abatido pela situação de como a sua vida está e pelo que está acontecendo. Mano, é pesado para caramba. Eu não tenho ideia do tamanho da carga, mas, para mim, você demonstrou uma capacidade de resiliência muito grande e com certeza é só uma fase que você vai vencer.

Força irmão. Não deixa o fórum, fale de suas conquistas e lutas. Aprendemos muito e ficamos felizes quando um irmão vence, porque indica o caminho que temos que seguir.

Abraço

Rottweiler, Dante Auditore e Paulista79 gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

23/7/2020, 15:37
Dante Auditore escreveu:
Olá a todos,

Agradeço a todos os nobre amigos que comentaram aqui no meu diário ate o momento, peço perdão por não responder nenhum de vocês, pra ser sincero evitei bastante postar coisas nesse diário, não tinha animo para tal atitude, desde de o ultimo comentário postado aqui as coisas foram piorando, hoje já estou me sentido melhor, a cidade aqui esta voltando a normalidade e me sinto menos desanimado, por um tempo cogitei a ideia de deixar o fórum por um tempo, eu só tinha pra relatar coisas chatas e ruins que estavam acontecendo, queria evitar ao máximo tornar isso aqui um mar de lamentações, muitas coisas não tinham a ver com a luta do PMO, mas sim com outras coisas que não estão nos objetivos do fórum, confesso que ate me arrependi de ficar contado sobre coisas que aconteceram na minha vida aqui, esse lance com a Jaine, deveria nem ter mencionado, mas isso são águas passadas, o mais importante é focar na luta contra o PMO, acho que isso é a maior prioridade aqui, bem, sobre a luta contra o PMO, eu não acessei sites que tinha conteúdo relacionado a P, tive muita vontade, mas não cedi, porem acabei vendo coisas no Youtube que me deixaram duvidas sobre o reset do contador, não vou falar aqui para não sabotar o reboot de ninguém, foi mais de uma vez, pra ser sincero, era isso ou a P, teve uns dias que desejei me desligar da realidade, pois não estava aguentando a situação, o desanimo e a vontade de desistir ate de viver me atormentavam, tentei criar um rotina, mas fiquei muito preguiçoso e isso não deu muito resultado, acabei vendo certas coisas no Youtube como forma de fuga, isso é irresponsável sei disso, mas quando você esta muito desanimado tentar ter ate um pouco de otimismo se torna bem cansativo, portanto, fiquei indeciso sobre minha permanência aqui, pensei nos amigos como lutador em Cristo que sempre precisou da minha ajuda, mas ele estava muito bem auxiliado e focado na sua luta, fiquei feliz com isso, espero que ele e os demais continuem focados também, busquei da uma força aos nobres companheiros para não desistir do fórum, isso ajudou bastante, obrigado a todos.

Hoje foi um dia bom, mas tenho tido minha libido em alta e estou evitando bastante olhar para mulheres na rua, pois parece que estou no CIO, hoje foi bem complicado, mas depois de um tempo mantive o controle, bem, eu nem sei o que é sexo a muito tempo e isso tem sido complicado, eu nem sei se deveria achar que ainda vai rolar isso na minha vida, não vou entrar em detalhes, é melhor aceitar certas coisas mesmo.

Bem senhores, peço perdão pela minha ausência e por alguma besteira que tenha dito aqui, não sei como serão as coisas daqui pra frente, mas vou buscar pelo menos comentar nos diários dos outros para ajudar e não desistir daqui. Tentei escrever o mais resumido possível, evitei falar varias coisas e espero que ninguém se sinta mal com o que postei aqui.

E só para esclarecer, não aconteceu nada de ruim aqui comigo no fórum, não tive problemas com nenhum usuário ou mesmo com os moderadores, o lance é comigo mesmo, hoje estou bem para relatar essas coisas, mas teve dias que não tive animo nem pra entrar no fórum, me perdoem amigos, não estou desistindo, mas aconteceu muita coisa que me deixou bem desanimado. Peço que ninguém aqui me veja como um exemplo, pois não sou, agradeço a ajuda e força que sempre me deram aqui.

Um forte abraço.                              

Fala Dante, me desculpe por só ver seu relato hoje, estive com semanas conturbadas devidos a quedas e etc, mas graças a Deus as coisas tem melhorado, enfim, falando de você agora, você construiu uma bela história aqui amigo, ajudou muitas pessoas, e apenas foi você, isso é nobre, não se sinta mal por ter relatado coisas sobre sua vida, pois você confiou em nós, pois sabia que podia contar com a gente, ah e jamais desista do fórum, ou suma e tal, pois você é importante pra gente, um forte abraço amigo, e que Deus te abençoe e te ajude em tudo que você precisar. Tmj e fica com Deus.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

23/7/2020, 17:18
Fala Dante, espero que esteja tudo bem com você, você é especial para mim, Deus abençoe você.

_______________________________________
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

28/7/2020, 19:54
Opa Dante,
como vc está?
vi que retirou o contador!

Manda notícias...
Abraço.

_______________________________________
Em reboot desde ...

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

1/8/2020, 00:29
Olá a todos,

Quero agradecer aos nobres companheiros que vieram comentar aqui nesse diário: Rottweiler, Lutador com Cristo, End, Urso Polar, Paulista79 e kuwabara, espero que vocês estejam bem, torço pela vitoria de todos.

Despois de um tempo longe daqui venho relatar alguma coisa, antes de tudo retirei o contador, essa medida foi necessária devido ao fato de coisas que andei vendo no Youtube e Telegram, acredito que é necessário um reset, eu não acessei sites de P e nem mesmo acessei H, esse último foi um desejo muito grande de ver, as lembranças de coisas que vi no passado ficavam vindo na minha mente em determinados momentos do dia, mas apesar da vontade ser grande eu não deixei isso me dominar, porem acabei vendo coisas sensuais e algumas um tanto eróticas no Youtube, a princípio eu acreditava que não seria motivo pra reset, mas acabei fazendo isso todo dia e percebi que já estava num ciclo vicioso, por esse motivo achei melhor retirar o contador, acho que isso é o mais sensato a se fazer, vou colocar um outro contador assim que estiver me sentido melhor.      

Sobre o PMO:
Eu poderia ter caído no abismo do PMO novamente, oportunidades não faltaram, mas embora eu tenha visto certas coisas no Youtube isso não afetou tanto assim o reboot, o fato de não acessar P não me fez sentir os mesmos sentimentos de destruição que sentia quando via essa porcaria, a minha maior fraqueza é justamente ver desenho adulto japonês, quem já viu esses desenhos sabe o quanto eles são viciantes e acredito que sejam bem mais destrutivos que os vídeos reais, o lance é que depois que iniciei o reboot as fantasias ganharam força, foi então que percebi que isso é o meu maior problema, eu fantasio as coisas demais, durante o reboot isso ficou evidente, pois começava a fantasiar coisas simples como conversar com alguma garota, não é fácil lidar com isso, mas apesar de as vezes eu ficar preso a certos pensamentos pelo menos agora percebo que isso é um problema, talvez seja algo bom se eu encontrar uma maneira de utilizar isso para o bem estar de minha saúde mental e física, porem o forte desejo de ter sexo real acaba colaborando para algo que me prejudica, por vários dias esse desejo me consumia e isso me causava tristeza, pois estou a muito tempo sem isso e a minha mente acaba gerando diversos pensamentos negativos para me derrubar, não é algo simples de se lidar, visto que alimentei por muitos anos esse pessimismo e agora desejo me libertar disso, sei que dificilmente serei o cara mais otimista do mundo, mas pelo menos desejo olhar para minha vida e ver o quão grato devo ser pelo que tenho, o reboot me ajudou muito nisso, pois o fato de estar longe da P me torna menos negativo que antes. Eu ainda sinto uma carência me consumir e isso é algo chato de se lidar, eu ainda estou com a Rosana, mas tem sido complicado nos vermos, depois de muito tempo conseguirmos nos ver finalmente, foi muito bom, mas ela não estava bem devido a situação da mãe dela, é bem pior do que imaginava, gostaria de ser útil a essa situação, mas não a muito o que eu possa fazer a não ser orar e dar uma palavra de conforto.          

Nesse momento não sei como proceder, estou buscando não desistir do fórum, estou buscando ser uma pessoa melhor, mas a negatividade tenta me derrubar dia após dia, tento ocupar minha mente com coisas uteis para não dar lugar aos pensamentos ruins, percebo que isso se intensificou e minha autoestima está no chão, busco me concentrar no que a de bom, confesso que minha vida não está ruim, mas o que podemos esperar de um homem de 34 anos que ainda mora com os pais, um dia fiquei olhando para uns mendigos que estavam sentados numa calçada conversando, fiquei me questionando como eles chegaram aquela situação, por um momento me pareceu que aquele poderia ser o meu futuro e isso me deixou com um sentimento tão ruim que nem sei como descrever, sei que é muita besteira da minha mente, mas o PMO destruiu tanto assim minha vida? Hoje estou com um sentimento de fracasso, derrota e arrependimento, porem sinto uma certa gratidão por não estar jogado numa sarjeta vivendo como um ninguém, eu não posso reclamar da minha atual situação, mas não queria ter desperdiçado tanto tempo da minha vida, talvez as coisas pudessem ser diferentes para mim.

Essa semana eu inicie uma espécie de campanha para voltar aos trilhos novamente, estou buscando dormir mais cedo, pois assim evito de cair na tentação de ficar pesquisando “coisas” no Youtube, parece estranho e pode soar como mentira ate, mas durante o dia eu não sinto vontade de pesquisar certas coisas, o lance é a noite mesmo, quanto mais tarde fica, mais a vontade de ver certas coisas aparece, teve noites que senti muita vontade de ver os desenhos adultos, algumas lembranças vieram e isso impulsionava ainda mais o desejo de ver, mas graças a Deus, eu consegui evitar isso, bem, preciso retomar o habito de acordar mais cedo como antes, é complicado logo de início, pois teve dias que tive insônia e isso me prejudicou bastante, mas estou conseguindo aos poucos dormir mais cedo, isso tem sido bom pra mim.

No domingo, 26/07, fiz 34 anos, as coisas mudam bastante dentro de alguns meses, fiquei pensando sobre minha vida e sobre tudo o que vem acontecendo ultimamente, busquei tornar esse dia especial, mas não consegui tanto assim, pelo menos a família está bem e eu também, só que eu senti que foi um dia esquecível, acho que estou exigindo demais da vida, por um lado não sei se ano que vem estarei vivo para comemorar os 35, no entanto as coisas seguiram na paz, devo ser grato por mais esse ano de vida.

Agradeço a todos que frequentam aqui, vou buscar interagir mais no fórum como antes, mas nem sempre sinto animo pra isso, me perdoe se deixei alguém de lado, espero que todos estejam bem. Desejo um forte abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Urso Polar, Vitoriosa, Rottweiler, Lutador com Cristo, Fp36anos e Paulista79 gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

1/8/2020, 06:42
É isso aí Dante, não desista de lutar amigo, você é um grande amigo que tem muitos exemplos para nos dar, a vida as vezes que nos empurrar para baixo e é preciso um esforço para empurrarmos para cima, procure coisas boas, se alimente de coisas boas, tanto na alimentação quanto ao que vc assiste e escuta, procure uma comunhão maior com Deus, tudo vai dar certo no final amigo, sigamos lutando, Deus abençoe você.

_______________________________________

Dante Auditore e Paulista79 gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

1/8/2020, 09:53
Blz Dante, Ao ver que você não caiu na P propriamente, já mostra uma evolução. Parabéns pelo aniversário, antes eu nem ligava pra isso de aniversário mas com essa situação que vivemos atualmente veio pra mostrar que a vida e algo tão frágil e que devemos comemorar cada dia.
Estou aqui torcendo para que você recupere logo e volte com tudo a batalha. O fórum é uma boa ferramenta de expressar o que sentimos e termos apoio num vício que é tão vergonhoso.

Sucesso brother,
abraço.

_______________________________________
Em reboot desde ...

Dante Auditore, Lutador com Cristo e Paulista79 gostam desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

1/8/2020, 12:29
Fala meu amigo Dante, primeiro gostaria de te parabenizar pela passagem de seu aniversário, Deus continue te abençoando grandemente meu irmão, cara porque eu te aconselho a continuar interagindo aqui no fórum, aqui você tem os parâmetros perfeitos para medir nossas vidas principalmente na luta contra esse vício, sempre você encontrará pessoas que estão melhores que você e outras pessoas que estão piores que você, toda vez que sentir se abatido, dê uma olhadinha aqui no fórum e veja o quanto tem pessoas que gostariam de estar onde você está (eu sou um deles) que gostariam de conquistar o que você conquistou em seu Reboot, mais ainda está longe de chegar onde estás (tipo eu por exemplo), enfim mano, levanta essa cabeça, você tem mais motivos para seguir em frente e feliz do que ficar pra baixo, todos nós passamos por isso, mais estamos aqui para encorajar uns aos outros, vamos caminhar juntos meu companheiro, fica bem aí tá bom?

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Dante Auditore e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/07/2020

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

1/8/2020, 20:45
Olá, Dante!! Parabéns pelo seu aniversário Smile. Eu gostaria de te parabenizar também pela sua força de vontade nessa luta, independente das quedas, que pelo que eu vi foram até pequenas... Você é um exemplo de pessoa, um batalhador lutando pela sua felicidade, e saiba que ela vai chegar! Eu sei que tem dias que a gente fica triste, que pensa em tantas coisas da vida, mas saiba que essas dificuldades nos fazem mais fortes. Agora você pode até não entender, mas isso tudo está moldando você para algo grandioso lá na frente. Erga sua cabeça pq você já é mais que vencedor, você é inspiração pra muitos aqui. Eu graças a Deus não sou viciada em P, mas estou na batalha ao lado do meu esposo pq eu sei que ele é uma pessoa boa e assim eu vejo você, você é uma pessoa maravilhosa, mesmo sem me conhecer foi lá no meu fórum e me deu muita força. Eu sou muito grata a você, viu? E sinto que muita gente aqui também sente isso. Você é MAIOR que qualquer problema que esteja perturbando a sua mente, lembre-se disso, e você vai ser muito feliz e vai ter muitas realizações na sua vida! Beijos e se cuide! Qualquer coisa estamos aqui.

Dante Auditore, Lutador com Cristo e Paulista79 gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

4/8/2020, 06:49
Fala querido amigo, obrigado por te passado no meu diário, espero que esteja tudo bem com você, Deus abençoe sua terça-feira.

_______________________________________
Cabeçadinossauro
Cabeçadinossauro
Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/08/2020
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

4/8/2020, 08:21
Fala Dante, espero que esteja bem.

Sou novo aqui no forum e é a primeira vez que comento em outro diário. Cara, realmente só você sabe a carga que suporta, mas brother, não desista. Por mais que seja difícil, insuportável até (e nós sabemos que muitas vezes é mesmo), foca no futuro, se projeta daqui a alguns anos longe deste merda de vício, projeta um alvo, uma meta, sei lá cara, familia, um trampo legal, uma veia artistica, pra quando a fissura vier, ter algo a se agarrar e lutar. Nem sempre aguentamos, mas o importante é cair e levantar, o que passou, passou, olhar pro alvo lá na frente.

Dei uma passada de olho no seu diário e cara, tua persistencia e resiliencia são um exemplo pra galera que tá chegando agora (me incluo nessa galera), então meu amigo, força, foco e fé.

E vamos que vamos, conseguiremos vencer esta porcaria de vício.

Abraços

Dante Auditore e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

4/8/2020, 08:48
Dante Auditore escreveu:
Olá a todos,

Quero agradecer aos nobres companheiros que vieram comentar aqui nesse diário: Rottweiler, Lutador com Cristo, End, Urso Polar, Paulista79 e kuwabara, espero que vocês estejam bem, torço pela vitoria de todos.

Despois de um tempo longe daqui venho relatar alguma coisa, antes de tudo retirei o contador, essa medida foi necessária devido ao fato de coisas que andei vendo no Youtube e Telegram, acredito que é necessário um reset, eu não acessei sites de P e nem mesmo acessei H, esse último foi um desejo muito grande de ver, as lembranças de coisas que vi no passado ficavam vindo na minha mente em determinados momentos do dia, mas apesar da vontade ser grande eu não deixei isso me dominar, porem acabei vendo coisas sensuais e algumas um tanto eróticas no Youtube, a princípio eu acreditava que não seria motivo pra reset, mas acabei fazendo isso todo dia e percebi que já estava num ciclo vicioso, por esse motivo achei melhor retirar o contador, acho que isso é o mais sensato a se fazer, vou colocar um outro contador assim que estiver me sentido melhor.      

Sobre o PMO:
Eu poderia ter caído no abismo do PMO novamente, oportunidades não faltaram, mas embora eu tenha visto certas coisas no Youtube isso não afetou tanto assim o reboot, o fato de não acessar P não me fez sentir os mesmos sentimentos de destruição que sentia quando via essa porcaria, a minha maior fraqueza é justamente ver desenho adulto japonês, quem já viu esses desenhos sabe o quanto eles são viciantes e acredito que sejam bem mais destrutivos que os vídeos reais, o lance é que depois que iniciei o reboot as fantasias ganharam força, foi então que percebi que isso é o meu maior problema, eu fantasio as coisas demais, durante o reboot isso ficou evidente, pois começava a fantasiar coisas simples como conversar com alguma garota, não é fácil lidar com isso, mas apesar de as vezes eu ficar preso a certos pensamentos pelo menos agora percebo que isso é um problema, talvez seja algo bom se eu encontrar uma maneira de utilizar isso para o bem estar de minha saúde mental e física, porem o forte desejo de ter sexo real acaba colaborando para algo que me prejudica, por vários dias esse desejo me consumia e isso me causava tristeza, pois estou a muito tempo sem isso e a minha mente acaba gerando diversos pensamentos negativos para me derrubar, não é algo simples de se lidar, visto que alimentei por muitos anos esse pessimismo e agora desejo me libertar disso, sei que dificilmente serei o cara mais otimista do mundo, mas pelo menos desejo olhar para minha vida e ver o quão grato devo ser pelo que tenho, o reboot me ajudou muito nisso, pois o fato de estar longe da P me torna menos negativo que antes. Eu ainda sinto uma carência me consumir e isso é algo chato de se lidar, eu ainda estou com a Rosana, mas tem sido complicado nos vermos, depois de muito tempo conseguirmos nos ver finalmente, foi muito bom, mas ela não estava bem devido a situação da mãe dela, é bem pior do que imaginava, gostaria de ser útil a essa situação, mas não a muito o que eu possa fazer a não ser orar e dar uma palavra de conforto.          

Nesse momento não sei como proceder, estou buscando não desistir do fórum, estou buscando ser uma pessoa melhor, mas a negatividade tenta me derrubar dia após dia, tento ocupar minha mente com coisas uteis para não dar lugar aos pensamentos ruins, percebo que isso se intensificou e minha autoestima está no chão, busco me concentrar no que a de bom, confesso que minha vida não está ruim, mas o que podemos esperar de um homem de 34 anos que ainda mora com os pais, um dia fiquei olhando para uns mendigos que estavam sentados numa calçada conversando, fiquei me questionando como eles chegaram aquela situação, por um momento me pareceu que aquele poderia ser o meu futuro e isso me deixou com um sentimento tão ruim que nem sei como descrever, sei que é muita besteira da minha mente, mas o PMO destruiu tanto assim minha vida? Hoje estou com um sentimento de fracasso, derrota e arrependimento, porem sinto uma certa gratidão por não estar jogado numa sarjeta vivendo como um ninguém, eu não posso reclamar da minha atual situação, mas não queria ter desperdiçado tanto tempo da minha vida, talvez as coisas pudessem ser diferentes para mim.

Essa semana eu inicie uma espécie de campanha para voltar aos trilhos novamente, estou buscando dormir mais cedo, pois assim evito de cair na tentação de ficar pesquisando “coisas” no Youtube, parece estranho e pode soar como mentira ate, mas durante o dia eu não sinto vontade de pesquisar certas coisas, o lance é a noite mesmo, quanto mais tarde fica, mais a vontade de ver certas coisas aparece, teve noites que senti muita vontade de ver os desenhos adultos, algumas lembranças vieram e isso impulsionava ainda mais o desejo de ver, mas graças a Deus, eu consegui evitar isso, bem, preciso retomar o habito de acordar mais cedo como antes, é complicado logo de início, pois teve dias que tive insônia e isso me prejudicou bastante, mas estou conseguindo aos poucos dormir mais cedo, isso tem sido bom pra mim.

No domingo, 26/07, fiz 34 anos, as coisas mudam bastante dentro de alguns meses, fiquei pensando sobre minha vida e sobre tudo o que vem acontecendo ultimamente, busquei tornar esse dia especial, mas não consegui tanto assim, pelo menos a família está bem e eu também, só que eu senti que foi um dia esquecível, acho que estou exigindo demais da vida, por um lado não sei se ano que vem estarei vivo para comemorar os 35, no entanto as coisas seguiram na paz, devo ser grato por mais esse ano de vida.

Agradeço a todos que frequentam aqui, vou buscar interagir mais no fórum como antes, mas nem sempre sinto animo pra isso, me perdoe se deixei alguém de lado, espero que todos estejam bem. Desejo um forte abraço.

Dante, cara como me identifiquei com sua história e relatos, li um pouco dos seus posts e mano, sei bem o que está passando, tbem estou nessa vida com mais de 30 anos viciado nisso, olho para trás e vejo 19 anos jogados fora por conta desse vício, mas cara, passado é passado, passado não se muda o presente sim. Estou limpo apenas há 16 dias cara, a alegria que venho sentindo por estar limpo é mto grande, bate tristeza, angústia, medo... mas o bem estar que sinto em não praticar PMO é maior, estou recuperando minha confiança, tinha uma visão muito ruim sobre mim, ainda me acho um bosta sabia? Mas dia após dia tenho desconstruído isso. Cara eu torço por vc mano, que vc seja livre mesmo de todo mal que a PMO lhe causou, eu sei como é e que realmente vc encontre a paz, a verdadeira vida longe dessa droga. Tmj mano, seu diário foi inspirador!
Sucesso na sua jornada! Abraço.

Dante Auditore e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Bjr84
Bjr84
Mensagens : 66
Data de inscrição : 16/06/2020

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

4/8/2020, 08:57
Fala Dante, beleza?
Isso acontece comigo de vez em quando: bate um desânimo, o medo de fracassar as vezes vem tão forte que não sei de onde tiro forças para levantar da cama, mas ai eu durmo, o dia seguinte vem e a sensação vai embora. Eu não sei se você já fez esse exercício, mas eu, por exemplo, comecei a correr atrás de tudo o que eu perdi por causa da procrastinação em decorrência da P. Determinei um objetivo de vida e estou fazendo tudo o posso para alcançá-lo.
Em resumo: eu reagi. Estava nocauteado pela PMO e resolvi reagir. É a maior batalha da minha vida. Eu preciso vencer a mim mesmo. Ao mesmo tempo que luto para ser o que ainda não sou, mantenho minha mente ocupada, sem espaço para a P. Hoje estou há 50 dias sem P, mas confesso que quase cai nesse fim de semana. Foi quase! Ainda cheguei a abrir o YouTube para ver algo, mas fechei com alguns segundos.
Mantenha-se ocupado reconstruindo a sua vida. Não é só ficar olhando para ver se o contador bateu os 90 dias, você tem que deixar o velho "Dante" para trás e construir o novo. Isso é que vai livrar você, eu e todos os outros do vício. Eu acredito que se não mudamos por dentro, passaremos a vida reiniciando o reboot ad aeternum.

Dante Auditore, Lutador com Cristo e Fp36anos gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

5/8/2020, 06:44
Fala Dante, passando para te desejar uma quarta-feira abençoada amigo, espero que esteja tudo bem com você irmão.

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

12/8/2020, 06:58
Dante, obrigado pela sua ajuda em meu diário ajuda muito, estou feliz por você não nos ter abandonado, você faz parte de.nossas vitórias, esteve conosco em dias dificies, em guerras em que eu olhava pro lado e te via preocupado comigo, e aquilo me dava uma força, quando estava para ceder, pensava, não possa decepcionar o Dante, e aquilo me alegrava em entrar aqui no fórum e dizer: dante, eu não cai, mas sigo lutando.
Deus te abençoe sempre amigo, sinta-se abraçado por mim.

_______________________________________

Dante Auditore e Paulista79 gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

21/8/2020, 17:01
Dante amigo, como está você, espero que esteja bem, nos de uma notícia, você é importante para nós. Abraço. Deus abençoe você.

_______________________________________

Rottweiler e Dante Auditore gostam desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

23/8/2020, 14:51
Fala meu irmão Dante, passando para desejar força e coragem meu amigo, aqui você não está sozinho, tamô junto sempre irmão!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Dante Auditore gosta desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

24/8/2020, 00:31
Olá amigos e companheiros,

Eu estou bem, porem dei uma regredida, ainda não cheguei ao ponto de me afundar no abismo do PMO, entendo que preciso ser mais cuidadoso e preciso tomar certas atitudes a noite, eu não abandonei o fórum, o lance é que começou a faculdade e eu tenho que correr contra o tempo para não reprovar na disciplina que estou fazendo, vou buscar comentar mais vezes aqui para não ficar muito tempo longe, o fórum é algo que te bota pra cima e te faz querer lutar novamente.

Me perdoem por não comentar o comentário de vocês, agradeço a todos que comentaram e me incentivaram bastante, assim que possível estarei contando em mais detalhes sobre minha situação.

Um grande abraço a todos que comentaram e me deram força nesse momento. Fiquem na paz de Deus.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

luta diária, Vitoriosa, Rottweiler, Lutador com Cristo e Paulista79 gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

24/8/2020, 06:25
Grande Dante, bom demais saber que está bem. Abraço amigo.

_______________________________________

Vitoriosa gosta desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

30/8/2020, 23:10
Estaremos sempre por aqui para lhe ajudar viu meu amigo Dante, nunca desista!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Vitoriosa, Dante Auditore e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2742
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 46
Localização : Brasília

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

31/8/2020, 00:35
Força aí Dante.
Estamos juntos nessa caminhada.
Estamos todos aqui te apoiando.
Juntos somos mais fortes.
Abraços.

_______________________________________


Hoje dia 25/03/24 eu estou rompendo com a pornográfia e masturbação.
Me ajuda Jesus.
Eu te amo.

Vitoriosa, Dante Auditore, Lutador com Cristo e Paulista79 gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

1/9/2020, 08:31
Blz Dante, Torcendo por vc,
assim como sei que vc está por mim.
Vlw pelo apoio no meu diário.

Abraço.

_______________________________________
Em reboot desde ...

Paulista79 gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 21 Empty Re: Diário do Dante Auditore

2/9/2020, 06:44
Fala Dante, feliz por estar comentando no meu diário novamente, você é um cara especial para mim, Deus abençoe você imensamente.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos