Ir para baixo
avatar
Duda166
Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/09/2019

Recomeçando Empty Recomeçando

21/9/2019, 22:41
Olá,

Tenho 21 anos e comecei a assistir P aos 11 (já me masturbava antes). Desde então, nunca parei. Por incrível que pareça, mesmo estando nisso há 10 anos, nunca considerei como um vício, pois não achava que pudesse me fazer mal de alguma forma. Só comecei a considerar isso quando iniciei minha vida sexual, e percebi que não tinha tanto prazer no sexo quanto tinha com P. O tempo foi passando e isso foi piorando, nunca consegui chegar ao orgasmo em uma relação sexual e isso é algo que me frustra demais, principalmente porque já estou num relacionamento estável há quase três anos... Foi aí que comecei a pesquisar sobre o assunto e encontrei esse fórum.

Enfim, essa é minha segunda tentativa. Espero conseguir dessa vez

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Recomeçando Empty Re: Recomeçando

22/9/2019, 20:12
Duda166 escreveu:Olá,

Tenho 21 anos e comecei a assistir P aos 11 (já me masturbava antes). Desde então, nunca parei. Por incrível que pareça, mesmo estando nisso há 10 anos, nunca considerei como um vício, pois não achava que pudesse me fazer mal de alguma forma. Só comecei a considerar isso quando iniciei minha vida sexual, e percebi que não tinha tanto prazer no sexo quanto tinha com P. O tempo foi passando e isso foi piorando, nunca consegui chegar ao orgasmo em uma relação sexual e isso é algo que me frustra demais, principalmente porque já estou num relacionamento estável há quase três anos... Foi aí que comecei a pesquisar sobre o assunto e encontrei esse fórum.

Enfim, essa é minha segunda tentativa. Espero conseguir dessa vez

Oi, parabéns pela iniciativa, é o primeiro passo para a vitória. Siga firme.
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Recomeçando Empty Re: Recomeçando

23/9/2019, 07:07
Bem vinda Duda! Veio ao lugar certo para se livrar disso, não é comum ter muitas mulheres relatando problemas com a PMO, mas pode ter tanta certeza que todos aqui sem distinção de sexo ou de qualquer tipo se ajudam.

Quando se sentir mais confortável, nos relate um pouco mais da sua vida com a PMO.

Abraços e bom reboot!

_______________________________________
Meu diario

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Recomeçando Empty Re: Recomeçando

23/9/2019, 17:59
Seja bem-vinda ao Fórum

Sempre que tiver tempo, leia e publique no seu diário e nos dos outros aqui do Fórum.

Sucesso

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Duda166
Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/09/2019

Recomeçando Empty Re: Recomeçando

29/9/2019, 02:36
Obrigada a todos pelas mensagens de incentivo e acolhimento.

Agora estou a uma semana sem PMO.

Até agora, tudo tranquilo. Nos primeiros 4 dias, mais ou menos, a vontade era muito grande, cheguei a ter alguns sonhos relacionados à P. Agora a vontade está diminuindo, mas sei que períodos difíceis estão por vir... Enfim, espero ter forças pra continuar dessa vez e me livrar desse vício.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Recomeçando Empty Re: Recomeçando

29/9/2019, 19:37
Olá Duda, parabéns pelas vitorias e por estar lutando contra essa praga, estamos aqui para nos ajudar e poder nos incentivar a sermos melhores pessoas, o PMO é uma desgraça que te destrói como um câncer, mas você tomou a decisão certa ao lutar contra essa imundice e vim aqui nesse fórum relatar sua historia, fico feliz com isso, é sempre bom conhecer o lado das mulheres e aprender com a historia de cada um.

Força e juntos venceremos

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Recomeçando Empty Re: Recomeçando

3/10/2019, 00:08
Olá Duda!

Seja bem vinda ao fórum. Tenha certeza que esse fórum fará muito bem a você, assim como faz a todos nós. Parabéns pela grande iniciativa em procurar ajuda, sem dúvidas é o passo mais difícil, cair em si sobre os malefícios de PMO e iniciar esse tratamento.

Como já disseram acima, não deixe de ler o E-book e continuar postando aqui no seu diário.

Estarei a acompanhado a partir de hoje.

Desejo muita luz, força e sabedoria na sua jornada.
Conte sempre conosco em qualquer momento que precisar.

Abraço.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
avatar
Convidado
Convidado

Recomeçando Empty Re: Recomeçando

3/10/2019, 04:14
Seja bem vinda, e sucesso na sua nova trajetória, estamos torcendo por você 💪💪💪
Uchiha Itachi
Uchiha Itachi
Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/09/2019
Idade : 23
Localização : Aldeia da folha

Recomeçando Empty Re: Recomeçando

4/10/2019, 20:36
"Grande parte das nossas dores são frutos de nossas próprias escolhas."

Enviado pelo Topic'it
avatar
Duda166
Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/09/2019

Recomeçando Empty Re: Recomeçando

7/10/2019, 15:50
Obrigada pessoal.

Já são 15 dias sem PMO. Ontem a vontade apertou muito, quase tive uma recaída mas consegui me controlar, no entanto, tive um sonho erótico essa noite e acordei tendo um orgasmo por conta disso. Gostaria de saber se esses sonhos afetam o reboot de alguma forma... Por ser algo inconsciente e tal, não dá pra controlar muito bem. Enfim, espero que isso não tenha me atrapalhado de alguma forma. Vou continuar firme e forte com o reboot, só espero não ter uma recaída, principalmente no período fértil que é muito mais difícil de controlar.

Agradeço mais uma vez a todos pelas mensagens de apoio! Tenho fé que dessa vez irei conseguir Smile

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Recomeçando Empty Re: Recomeçando

7/10/2019, 16:21
Meus parabéns, 15 dias não é pra qualquer um👏🏾👏🏾👏🏾

Em relação ao sonho, é completamente normal, inclusive o orgasmo, normalmente acontece ter sonhos quando fica muito tempo sem consumir P. isso não afeta no seu Reboot, pois foi algo inconsciente, mas não fique pensando no sonho ou alimentando a imaginação em relação ao mesmo, pois pode levar a a recaída (experiência própria) o que passou passou, segue seu objetivo com foco e disciplina. Abraços
avatar
Convidado
Convidado

Recomeçando Empty Re: Recomeçando

7/10/2019, 16:56
Caso queiram conversar sobre assuntos referente a PMO e NOFAP, é só chamar no meu e-mail: pmonuncamais19@gmail.com
avatar
Duda166
Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/09/2019

Recomeçando Empty Re: Recomeçando

23/10/2019, 17:27
31 dias sem PMO... Confesso que pensei em desistir algumas vezes. Várias vezes... Mas me mantive firme no meu propósito e consegui atingir minha meta inicial de 30 dias.

É impressionante o quão bem eu me sinto quando fico longe dessa droga. Parece até outra pessoa... Fico mais sociável, menos paranóica, mais disposta e bem humorada. Agora que eu percebi todos esses benefícios, espero nunca mais voltar a consumir. As vezes ainda bate uma vontade que parece ser incontrolável, enquanto escrevo esse post, imagens de alguns vídeos passam pela minha cabeça, e a vontade é de abrir um site e assistir. Mas agora, após 31 dias, se tornou menos difícil afastar esses pensamentos, e eu logo tento focar em outra coisa.

Só espero que dessa vez eu não desista, como aconteceu na primeira tentativa. Minha próxima meta de 60 dias me aguarda...

_______________________________________
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Recomeçando Empty Re: Recomeçando

23/10/2019, 19:32
Parabéns!

Veja que a vontade de recair, quando superada, traz uma grata recompensa.

Continue firme nos seus propósitos.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
avatar
Convidado
Convidado

Recomeçando Empty Re: Recomeçando

23/10/2019, 20:31
Parabéns 💪🏾💪🏾
Return
Return
Mensagens : 413
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Recomeçando Empty Resposta

23/10/2019, 23:24
Boa noite!

Você é forte, conseguiu chegar até 30 dias sem muitas dificuldades pelo que parece.
Estamos na torcida. Gostaria de pedir para você em suas próximas respostas especificar um pouco mais dos benefícios que você está sentindo, tudo bem? Evidenciar isso vai te fazer ver a realidade com outro olhar e também ira nos inspirar!

_______________________________________
Recomeçando Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos