Ir para baixo
Jhon
Jhon

Diário de Jhon depressivo Empty Diário de Jhon depressivo

24/9/2019, 22:45
Olá, assisti a um vídeo no YouTube, muito engraçado por sinal:  https://www.youtube.com/watch?v=b4ZV50HPeEs e resolvi fazer o desafio PMO até aonde aguentar. Sou um cara depressivo que n curte sair muito nem uso apps de encontro, infelizmente acostumei a somente P na minha vida depois de muitas frustrações e decepções que tive, faz 5 anos que n tenho relação com ninguém, apenas a PMO. Não sou muito viciado em P a ponto de ficar várias horas vendo, sou mais casual, apenas vejo um pouco e faço M 1 vez por dia apenas, mas com um tempo vejo que está me trazendo malefícios como por exemplo a ER e a DE além de dores quando faço M. As vezes fico 2~3 dias sem fazer M e percebo uma diferença muito grande na minha energia, espero que consiga fazer esse desafio por mais dias e tentar fazer o reboot de 90 dias se der e consegui eliminar de vez a P da minha vida para que eu possa ter uma qualidade de vida melhor e também me relacionar de novo normalmente de corpo e alma sem a necessidade de pensar em P. Já instalei bloqueadores aki veremos até onde eu aguento. Força e fé!

Diário de Jhon depressivo Empty Re: Diário de Jhon depressivo

24/9/2019, 23:47
Olá Jhon!

Seja muito bem vindo ao fórum, caro amigo.
Ficamos felizes em tê-lo aqui e desde já quero parabenizá-lo por ter procurado entender melhor, o que PMO traz de negativo as nossas vidas.

Vi que comentou que é uma pessoa depressiva, que não se relaciona com alguém a um certo tempo. Existe algum motivo específico? Timidez excessiva? Ansiedade? Problemas familiares? Espero que sinta-se a vontade para compartilhar sua história conosco.
Todos nós aqui chegamos basicamente pelo mesmo motivo e estamos aqui para nos ajudar, dar forças e motivar uns aos outros.

Não sei se já o fez, mas aqui aqui no Fórum existe um E-Book gratuito disponível, é muito bom para recém-chegados pois esclarece muitas dúvidas sobre o reboot.
Outra coisa, caso ainda não tenha feito, muito importante a instalação de bloqueadores nos seus aparelhos com acesso a Web. Isso ajuda totalmente cair em possíveis gatilhos que a mídia gera. Aqui no fórum também temos tópicos com guias de bloqueadores e instalações.

No mais quero lhe desejar forças, sabedoria e sucesso durante seu reboot. Não deixe de postar em seu diário e acompanhar outros diários, isso ajuda muito durante o processo.

Conte comigo e fique com Deus!

Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rene.Gade
Rene.Gade

25/9/2019, 00:06
Oi, Jhon!

Seja bem-vindo ao fórum!

Que legal que tomou uma iniciativa de ter uma vida longe desse vício. A P realmente mexe muito com nossas cabeças, e pode influenciar certas coisas na nossa a vida. É uma jornada complicada, mas nada impossível. Espero que continue forte, e não esqueça de nos atualizar.

E sobre sua depressão, você já está tratando ela com algum profissional? Caso contrário seria muito bom procurar alguém para te ajudar. Ela pode trazer sérios prejuízos com o tempo, e também vai influenciar no seu reboot.

Assim como o colega Rmotta escreveu, é bom ler mais sobre o vício, e sobre o método, e aqui no fórum há bons e práticos conteúdos para estar conferindo.

Espero que tenha uma boa caminhada, já verei o vídeo que recomendou, e estarei aqui acompanhando.

Até maaaaais! I love you

P.S: Gostei do Gaara, haha.

| | DIÁRIO RENÊ | |
Jhon
Jhon

Diário de Jhon depressivo Empty Sobre a depressão

25/9/2019, 11:30
Resumindo minha depressão começou quando tinha 14 anos acredito , depois que meu pai faleceu e descobrir que era gay e minha família é cristã o que pirou tudo de vez. Mas hoje em dia já moro sozinho e tomo remédio controlado, eles me estabilizam. Não sou um cara tímido, sou introvertido apenas. Parei de me relacionar com outros caras pq das frustrações que já tive, n sei se aguentava mais aquilo, nesse meio o povo só quer curtir e nda mais, eu só daqueles que sonhar em ter alguém para a vida toda..me contentava só com 1 para sempre, mas é qse impossível achar algm assim hoje em dia.

25/9/2019, 20:34
Bem vindo John!
Parabéns pela iniciativa. Com o tempo você vai descobrir os benefícios que o reboot pode te trazer. Como os meninos já falaram, leia o ebook para entender melhor o vício e suas artimanhas, instale os melhores bloqueadores e não fique com a senha.
Vou te acompanhando e te desejo muito sucesso e muito brilho!

Meu diário
 📖 ✨
rmotta
rmotta

25/9/2019, 22:40
Jhon escreveu:Resumindo minha depressão começou quando tinha 14 anos acredito , depois que meu pai faleceu e descobrir que era gay e minha família é cristã o que pirou tudo de vez. Mas hoje em dia já moro sozinho e tomo remédio controlado, eles me estabilizam. Não sou um cara tímido, sou introvertido apenas. Parei de me relacionar com outros caras pq das frustrações que já tive, n sei se aguentava mais aquilo, nesse meio o povo só quer curtir e nda mais, eu só daqueles que sonhar em ter alguém para a vida toda..me contentava só com 1 para sempre, mas é qse impossível achar algm assim hoje em dia.

Olá Jhon!

Obrigado por se abrir um pouco mais conosco, compartilhando sua história.

Lamento pela perda do seu pai, amigo. Eu também venho de uma família cristã, fui criado na igreja e também passei situações difíceis. Com o tempo as coisas sempre vão melhorando!

Só para entender então você já faz tratamento terapêutico com profissional? Sem dúvidas é uma opção para poder ter mais ajuda.
Sobre os relacionamentos, sim estão vivendo em momentos que muitos não querem um compromisso, mas ainda existem sim pessoas que buscam amar e ser amados, ter laços, criar famílias. Não se desencante tanto com o amor e com as pessoas, meu caro.

Com o tempo você vai notar que o reboot te ajudará em vários aspectos da sua vida, será um estilo de vida melhor e naturalmente as coisas vão progredindo.

Não deixe de lutar. Forças!!

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rene.Gade
Rene.Gade

25/9/2019, 23:02
Poxa, Jhon, imagino que não deve ter sido fácil.

Sobre conviver com uma família cristã é realmente tenso, já me magoei muito com isso, mas necessitamos perdoar e seguir nossas vidas da maneira que somos.

Como o Rmotta disse, não precisa perder suas esperanças. Às vezes foram apenas más experiências que você teve com o "meio". Existem muitas pessoas no mundo que dão certo com a gente. Mas não precisa se preocupar com isso, as coisas acontecem naturalmente, e eu acredito que quanto menos você forçar melhor será. Procure gastar suas energias melhorando a si mesmo,  e as coisas vão ficar mais claras para você.

Eu entendo que a depressão dificulta vários áreas da nossa vida, mas espero que você esteja melhor dela, e continue firme e forte com o reboot.

Parabéns pelo primeiro dia! I love you

| | DIÁRIO RENÊ | |
Jhon
Jhon

26/9/2019, 13:54
rmotta escreveu:

Olá Jhon!

Obrigado por se abrir um pouco mais conosco, compartilhando sua história.

Lamento pela perda do seu pai, amigo. Eu também venho de uma família cristã, fui criado na igreja e também passei situações difíceis. Com o tempo as coisas sempre vão melhorando!

Só para entender então você já faz tratamento terapêutico com profissional? Sem dúvidas é uma opção para poder ter mais ajuda.
Sobre os relacionamentos, sim estão vivendo em momentos que muitos não querem um compromisso, mas ainda existem sim pessoas que buscam amar e ser amados, ter laços, criar famílias. Não se desencante tanto com o amor e com as pessoas, meu caro.

Com o tempo você vai notar que o reboot te ajudará em vários aspectos da sua vida, será um estilo de vida melhor e naturalmente as coisas vão progredindo.

Não deixe de lutar. Forças!!

Obrigado! Eu fazia tratamento mas parei depois que fiquei desempregado, mas vou voltar assim que achar um trabalho novo. Depois do reboot tentarei novamente sair mais e conhecer gente nova com certeza.

26/9/2019, 14:00
Rene.Gade escreveu:Poxa, Jhon, imagino que não deve ter sido fácil.

Sobre conviver com uma família cristã é realmente tenso, já me magoei muito com isso, mas necessitamos perdoar e seguir nossas vidas da maneira que somos.

Como o Rmotta disse, não precisa perder suas esperanças. Às vezes foram apenas más experiências que você teve com o "meio". Existem muitas pessoas no mundo que dão certo com a gente. Mas não precisa se preocupar com isso, as coisas acontecem naturalmente, e eu acredito que quanto menos você forçar melhor será. Procure gastar suas energias melhorando a si mesmo,  e as coisas vão ficar mais claras para você.

Eu entendo que a depressão dificulta vários áreas da nossa vida, mas espero que você esteja melhor dela, e continue firme e forte com o reboot.

Pse nesse meio vc sofre tanta decepção que acaba meio que deixando pra lá, o que deu lugar a PMO na minha vida e infelizmente a gente só se acostuma a esse tipo de prazer o que é errado. É tipo cigarro e bebida, vc sabe que é errado e faz mal...mas msm assim continua, até o pior acontecer. Felizmente n bebo nem fumo e me achava uma pessoa saudável por isso, sem notar que tinha outro vicio me consumindo, ainda bem que resolvi parar de vez ou pelo menos tentar já me vale de algo.

Diário de Jhon depressivo Empty Sonho

26/9/2019, 14:02
Hoje pela manhã tive um sonho "daqueles" muito bom, achei que ia acordar todo molhado Laughing Laughing mas felizmente n aconteceu nda e me mantive firme.

26/9/2019, 23:47
Saudações, Jhon!

Os sonhos eróticos e pensamentos são comuns nos primeiros dias, seu cérebro ainda está acostumado com o material P que você consumia. Com o avançar do reboot, você notará que esses pensamentos, sonhos, etc diminuirão bastante.

Só tome muito cuidado durante esse período inicial, não permita que esses sonhos, pensamentos façam morada, tente dribá-los. Caso se tornem pertinentes, procure tomar um banho gelado, caminhar, em resumo, faça algo que o ajude a não cair em gatilhos.

Parabéns pelos 02 dias e continue firme!

Abraços

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Eros
Eros
Moderador
Moderador

27/9/2019, 00:13
Jhon escreveu:Hoje pela manhã tive um sonho "daqueles" muito bom, achei que ia acordar todo molhado Laughing Laughing mas felizmente n aconteceu nda e me mantive firme.

Oi, Jhon!

Só lembrando que polução durante o sono não configura queda. MO limpa (sem fantasias) também não.

Queda é quando se pratica PMO ou acessa P isoladamente sem M (edging).

27/9/2019, 00:53
Jhon escreveu:
Rene.Gade escreveu:Poxa, Jhon, imagino que não deve ter sido fácil.

Pse nesse meio vc sofre tanta decepção que acaba meio que deixando pra lá, o que deu lugar a PMO na minha vida e infelizmente a gente só se acostuma a esse tipo de prazer o que é errado. É tipo cigarro e bebida, vc sabe que é errado e faz mal...mas msm assim continua, até o pior acontecer. Felizmente n bebo nem fumo e me achava uma pessoa saudável por isso, sem notar que tinha outro vicio me consumindo, ainda bem que resolvi parar de vez ou pelo menos tentar já me vale de algo.

Entendo, Jhon. Muitas vezes nem nos passa pela cabeça o quanto isso realmente está nos prejudicando, pelo menos comigo foi assim. Mas que bom que já está bem ciente dos prejuízos dessa tristeza que é a P.M.O. Espero que continue firme, e focado.

Jhon escreveu:Hoje pela manhã tive um sonho "daqueles" muito bom, achei que ia acordar todo molhado Laughing Laughing mas felizmente n aconteceu nda e me mantive firme.

Meninoo, hahaha. Que bom que soube lidar, mas cuidado com os pensamentos, e com os possíveis impulsos que podem vir após a polução.

Parabéns pelo segundo dia conquistado. Continue arrasando!

Até maaais!

| | DIÁRIO RENÊ | |
Jhon
Jhon

27/9/2019, 16:47
Obrigado pessoal pela força, até agora tudo tranquilo! estou até melhor em questão de energia, conseguir acordar mais cedo do que o normal hoje sunny , antes parecia que tava morto na cama.

27/9/2019, 21:35
Oi, Jhon!

Que bom que já começou com uma mudança na sua vida, acredito que ajudará muito no seu reboot!

Parabéns pelos 3 dias. Muita forçaaa!

Até maais! I love you

| | DIÁRIO RENÊ | |
rmotta
rmotta

28/9/2019, 15:24
Fala Jhon!

Aos poucos você vai perceber mais benefícios por conta do reboot.
Continue firme e determinado.

Abraços

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Jhon
Jhon

28/9/2019, 17:47
Vlw gente, to firme e forte, maior problema pra mim é pela manhã cedo aonde eu fico numa ereção infinita que parece q vai explodi kkkk mas fora isso tá tranquilo até agora.

28/9/2019, 18:26
Entendo, Jhon!

Tente não enrolar muito na cama, pode te ajudar a não ter nenhum impulso durante a ereção.

Forçaaa, e parabéns pelos 4 diaaaas!

Até maaais! I love you

| | DIÁRIO RENÊ | |
rmotta
rmotta

30/9/2019, 22:30
Olá Jhon!

Como tem passado?
Notei que está quase completando 7 dias de reboot. Parabéns, amigo!!

Forças e sabedoria.

Abraços

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
luz
luz

15/10/2019, 13:22
Jhon escreveu:Olá, assisti a um vídeo no YouTube, muito engraçado por sinal:  https://www.youtube.com/watch?v=b4ZV50HPeEs e resolvi fazer o desafio PMO até aonde aguentar. Sou um cara depressivo que n curte sair muito nem uso apps de encontro, infelizmente acostumei a somente P na minha vida depois de muitas frustrações e decepções que tive, faz 5 anos que n tenho relação com ninguém, apenas a PMO. Não sou muito viciado em P a ponto de ficar várias horas vendo, sou mais casual, apenas vejo um pouco e faço M 1 vez por dia apenas, mas com um tempo vejo que está me trazendo malefícios como por exemplo a ER e a DE além de dores quando faço M. As vezes fico 2~3 dias sem fazer M e percebo uma diferença muito grande na minha energia, espero que consiga fazer esse desafio por mais dias e tentar fazer o reboot de 90 dias se der e consegui eliminar de vez a P da minha vida para que eu possa ter uma qualidade de vida melhor e também me relacionar de novo normalmente de corpo e alma sem a necessidade de pensar em P. Já instalei bloqueadores aki veremos até onde eu aguento. Força e fé!

Que massa que vc mesmo percebeu a diferença na energia logo nesse início de reboot. O reboot dá um qualidade de vida melhor sim. E q bom q vc tem esses objetivos tão positivos para vc. Tudo vai dar certo! Bjs.

| 7DIAS  Like a Star @ heaven  | 15DIAS   | 21DIAS| 30DIAS | 
luz
luz

15/10/2019, 13:30
Jhon escreveu:Resumindo minha depressão começou quando tinha 14 anos acredito , depois que meu pai faleceu e descobrir que era gay e minha família é cristã o que pirou tudo de vez. Mas hoje em dia já moro sozinho e tomo remédio controlado, eles me estabilizam. Não sou um cara tímido, sou introvertido apenas. Parei de me relacionar com outros caras pq das frustrações que já tive, n sei se aguentava mais aquilo, nesse meio o povo só quer curtir e nda mais, eu só daqueles que sonhar em ter alguém para a vida toda..me contentava só com 1 para sempre, mas é qse impossível achar algm assim hoje em dia.

A religiosidade traz aspectos de culpa por causa da moralidade que é imposta a gente, e quando não nos encaixamos e nem conseguimos nos adaptar ao que ela exige, começamos a nos sentir mal ou pior do que estávamos. Que bom q vc percebeu já que a religião não fez muito bem a você. Mas você não precisa se sentir culpado com esse peso q o homem ocidental criou chamando de cristianismo. As vezes é uma ideia de não se encaixar em algo que outras pessoas se encaixam e a gente tenta de tudo, ao ponto de sofrer, para ser igual a essas pessoas. O conhecimento de si vai ajudando quanto a isso. Até pq Deus é amor, e o amor é para a gente se sentir bem e não, mal.

| 7DIAS  Like a Star @ heaven  | 15DIAS   | 21DIAS| 30DIAS | 
Ir para o topo
Permissões neste fórum