Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário Mister - Uma época destruída/Redenção de um homem - Página 2 Empty Re: Diário Mister - Uma época destruída/Redenção de um homem

Dom 10 Nov - 21:29
Mister Libertador escreveu:Caros senhores, as mensagens foram no ponto, aconteceu denovo...


Peguei mensagens dessa fdp trocando carícias com um colega do trampo, coisas como ''amanha no intervalo fica bom? carinha de risada e com coraçaozinho'''
Vai se fuder, subiu um sangue fudido e esquentou, falei pra ela sair da minha casa, gritei com ela, que nunca mais queria ver ela, isso foi quinta p/ sexta, mas agora refletindo melhor to meio mal, bad tensa, não precisava ter agido dessa forma tambem, nem temos compromisso sério, nao foi uma traição, e eu acabei fuçando demais, muitos de nos que ja tivemos alguma relação e foi tensa sabemos, não da pra fuçar demais, voce acaba encontrando qualquer coisinha e aquilo te destrói, pode ser uma risadinha na conversa, ja vai pensar besteira. Acontece que estou deprimido por ter feito o maximo por essa puta, tratei com a melhor nesses ultimos dias, mesmo não tendo nada, fiz o melhor do melhor, ja me peguei pensando num futuro com ela, aquelas visoes fora da realidade q vc se imagina fora do país já com ela se dando bem, e ela flertando com coleguinha de serviço e pelo que eu vi o perfil do cara, não parece ser romantico, nem atraente, tem cara de bandido, que gasta em kit todo final de semana, e da grau em moto, porra trabalhando com ela ainda, e eu trouxa andando socialzinho pra todos os lados, so gastando em prol pro meu bem. Nao estou afim ainda de mandar um pedido de desculpas pra ela pela forma como agi, nem sequer respondi as mensagens dela, estou envergonhando por que foi um surto e poucas vezes perdi o controle assim, nem quando fiz aquela trama pra aquela outra p**a eu perdi o controle, fui extremamente frio, mas a diferença é que agora botei tudo pra fora, e nao segui sofrendo guardando pra mim e entrando dentro daas garrafas (meu alcoolismo agradece), mas sinto que podia dar uma merda maior, nao sou um sujeito de quebrar coisas ou agredir, por isso fiquei mal agora. E tem mais a questão da PMO, que é a menos tem me incomodado, mas voces sabem como é, depois de um chute no estomago da vida, vem o vicio se alimentar do fracasso, nao me M nem assisti P ate agora, mas confesso que vem a vontade de me acabar nisso pra dar uma aliviada nos sentimentos, mas nao quero perder os 18 dias creio eu, estou tao bem sem me masturbar caras, eu realmente sou outro cara,  o foda é as merdas que me acontecem desse tipo, acredito que se eu nao me relacionasse com ninguem e nao tivesse essas decepções eu seguiria muito tempo em reboot e ate chegaria a concluir um, pq trabalho e financeiramente eu me viro, o problema é psicologico-amor-emocional nessa porra.
Eu preciso ficar longe da PMO, eu necessito muito, eu tenho que segurar o máximo, vai ser uma barra, sinto que a qualquer momento vou tentar furar as brechas dos bloqeuadores, tomara que não, bom agora é pra isso que serve a segurança dos bloqueadores kkkk...

Obrigado pelas mensagens, devia ter seguido os vossos conselhos antes... Sad

Fala Mister, vou ser bem sincero, vejo que você tem colocado mulheres como o centro de sua vida, e isso não é bom. Noto pelo seu diário que você vive em prol da mulher que conhece, e isso de certa forma não faz bem a você mesmo. Antes de amarmos alguém temos que amarmos a nós mesmos. Creio que o mal das pessoas hoje em dia é querer ta com alguém a todo momento, só pra ter o status de namorando ou ficando, sendo que isso na verdade nem é necessário pra sermos felizes. O que to querendo dizer é, ter alguém é bom? Sim é, mas isso quando é algo natural, quando é recíproco, e não sei se essa reciprocidade tem ocorrido com as mulheres com quem você tem se relacionado. Eu se fosse você focava na sua evolução pessoal, e deixava de por mulheres num pedestal, pois vivemos hoje em dia numa sociedade onde achar uma mulher que realmente vale a pena não é tão fácil quanto parece. Estou falando isso como um amigo, sei que pode parecer forte, mas a sinceridade é necessária, pois eu prefiro ser sincero do que apoiar algo que vejo que não está certo e no fim ver a pessoa continuar se dando mal. Sobre a PMO, continue firme sem recair, você já ta a mais de 15 dias sem isso, não escolha voltar ao fracasso novamente, pois tenho certeza que você não vai querer sentir aquela sensação de culpa, tristeza, novamente. Levanta a cabeça rapaz, você tem tudo pra vencer esse vício, e essas questões emocionais também. Jamais desista, e use tudo de ruim que já aconteceu com você como motivação pra você dar uma virada na sua vida, e ser um novo homem. Um abraço, e torço pela sua vitória.
atípico
atípico
Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 27

Diário Mister - Uma época destruída/Redenção de um homem - Página 2 Empty Re: Diário Mister - Uma época destruída/Redenção de um homem

Seg 11 Nov - 0:43
Mister Libertador escreveu:Caros senhores, as mensagens foram no ponto, aconteceu denovo...


Peguei mensagens dessa fdp trocando carícias com um colega do trampo, coisas como ''amanha no intervalo fica bom? carinha de risada e com coraçaozinho'''
Vai se fuder, subiu um sangue fudido e esquentou, falei pra ela sair da minha casa, gritei com ela, que nunca mais queria ver ela, isso foi quinta p/ sexta, mas agora refletindo melhor to meio mal, bad tensa, não precisava ter agido dessa forma tambem, nem temos compromisso sério, nao foi uma traição, e eu acabei fuçando demais, muitos de nos que ja tivemos alguma relação e foi tensa sabemos, não da pra fuçar demais, voce acaba encontrando qualquer coisinha e aquilo te destrói, pode ser uma risadinha na conversa, ja vai pensar besteira. Acontece que estou deprimido por ter feito o maximo por essa puta, tratei com a melhor nesses ultimos dias, mesmo não tendo nada, fiz o melhor do melhor, ja me peguei pensando num futuro com ela, aquelas visoes fora da realidade q vc se imagina fora do país já com ela se dando bem, e ela flertando com coleguinha de serviço e pelo que eu vi o perfil do cara, não parece ser romantico, nem atraente, tem cara de bandido, que gasta em kit todo final de semana, e da grau em moto, porra trabalhando com ela ainda, e eu trouxa andando socialzinho pra todos os lados, so gastando em prol pro meu bem. Nao estou afim ainda de mandar um pedido de desculpas pra ela pela forma como agi, nem sequer respondi as mensagens dela, estou envergonhando por que foi um surto e poucas vezes perdi o controle assim, nem quando fiz aquela trama pra aquela outra p**a eu perdi o controle, fui extremamente frio, mas a diferença é que agora botei tudo pra fora, e nao segui sofrendo guardando pra mim e entrando dentro daas garrafas (meu alcoolismo agradece), mas sinto que podia dar uma merda maior, nao sou um sujeito de quebrar coisas ou agredir, por isso fiquei mal agora. E tem mais a questão da PMO, que é a menos tem me incomodado, mas voces sabem como é, depois de um chute no estomago da vida, vem o vicio se alimentar do fracasso, nao me M nem assisti P ate agora, mas confesso que vem a vontade de me acabar nisso pra dar uma aliviada nos sentimentos, mas nao quero perder os 18 dias creio eu, estou tao bem sem me masturbar caras, eu realmente sou outro cara,  o foda é as merdas que me acontecem desse tipo, acredito que se eu nao me relacionasse com ninguem e nao tivesse essas decepções eu seguiria muito tempo em reboot e ate chegaria a concluir um, pq trabalho e financeiramente eu me viro, o problema é psicologico-amor-emocional nessa porra.
Eu preciso ficar longe da PMO, eu necessito muito, eu tenho que segurar o máximo, vai ser uma barra, sinto que a qualquer momento vou tentar furar as brechas dos bloqeuadores, tomara que não, bom agora é pra isso que serve a segurança dos bloqueadores kkkk...

Obrigado pelas mensagens, devia ter seguido os vossos conselhos antes... Sad

Camarada, antes de mais nada vamos esclarecer algumas coisas aqui:

1) Não desperdice os dias sem PMO. Quer extravasar? Chama os amigos, vai na casa de algum familiar mais próximo a você, vai malhar, em fim... são muitas opções. O que você não deve fazer é "se ferir" porque está se sentindo mal. Especialmente por ter brigado com mulher
2) Se vocês não tinham nada certo, não estavam namorando nem nada, tu errou. Acho que deveria aproveitar esse momento para conversar com ela e colocar as cartas na mesa: Tu quer um relacionamento? Propõe isso para a garota. Tu não quer algo sério agora? Não fique puto quando coisas como essas acontecerem.
3) Olha, eu vou discordar um pouco dos nossos amigos aqui. Acho que você tem que buscar o que te faz feliz, se você não está feliz na "pegação" e quer uma relação afetiva com uma garota, vá em frente. Mas esse relacionamento não pode tomar conta de toda sua vida, caso isso ocorra é melhor dar um tempo e tentar entender porque que isso ocorre antes de se aventurar de novo.
3) Cara, eu tenho alguma experiência com relacionamentos, apesar de ter apenas 23 anos e posso te dizer uma coisa, nunca precisei de grana para estar com meninas maravilhosas. Mas, os locais que eu frequentava e os círculos sociais que faço parte não tem muitas "patricinhas". Minha recomendação é a mesma de antes: Converse com os parças, o que eles sabem dela? Eles conhecem algum ex dela? O que seus amigos acham dela, ela os trata bem? Esse tipo de coisa sempre me ajudou.

Por fim, tenho uma última recomendação, já que você tem grana o melhor que alguém em sua posição pode fazer é tirar umas férias. Vá para algum lugar razoavelmente isolado, vá acampar, ter contato com a natureza, se desligar da civilização por alguns dias. No meu último reboot não senti falta de PMO em nenhum dia quando estava de férias em uma chácara perto da minha cidade. O trabalho duro e o isolamento foram fundamentais. Ademais, boa sorte você vai conseguir!

_______________________________________


Meu diário
Mister Libertador
Mister Libertador
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/09/2019

Diário Mister - Uma época destruída/Redenção de um homem - Página 2 Empty Re: Diário Mister - Uma época destruída/Redenção de um homem

Sáb 4 Jan - 19:50
Depois de um tempo fora, resolvi voltar a ler meus diários, e resolvi vir atualizar, aconteceu muita coisa boa nesse meio tempo mas tambem rolou muita merda, muita coisa que me destruiu e que eu me permiti destruir, coisas envolvendo a PMO, e fora disso que levou a coisas a me abalarem psicologicamente e amoramemente (talvez ate financeiramente). Vou tentar ser um resumista, e ir direto aos pontos.

Bom, eu acabei tirando um tempo pra mim como muitos amigos aqui sugeriram, mas foi algo rapido, só conseguir ficar uma semana longe depois tive que voltar com tudo pois era fim de ano e a empresa depende mais de mim do que qualquer outro na familia, mais especificamente assim que voltei, não estava muito mais com a cabeça em relacionamentos e principalmente em mulheres, eu estava mais focado em viver, eu estava longe da PMO tambem por um tempo já, nao via graça em me masturbar, eu so queria ficar sozinho, perdi o tesão mesmo em putaria, assim que tive isso em mente resolvi sair com amigos novamente e cair na noite de leve, fui pra uma balada com uns amigos aqui no centro da cidade, e eis que conheci um grupinho que meus amigos tinha amigos em comum e me aproximei tambem, tinha 5  mulheres e 1 cara (irmão de uma delas) e obviamente eu nao ia ficar sozinho se tinha 5 mulheres (praticamente uma pra cada um de nos) e aí me foi apresentado uma mulher de quase de 30 anos, vou chama-la de Solange* que é obvio um nome ficticio pois nao quero nem lembrar do nome dela ou citar. Eu e Solange ficamos mais intimos e obvio, peguei o numero dela e ja investi, foi meio que por pressão tambem pois todos ali tinham ficado com suas respectivas damas, e por incrivel que pareça do grupinho ela era a mais velha de todos nós (quase 30 como disse). Me interessei mais por seu jeito do que sua aparencia, ficava me dizendo coisas inteligentes, era do tipo independente, diferente das outras que disse aqui no meu diario que so queria me fuder financeiramente e dependiam de mim, as ''patis'', essa era bem mais vivida e maravilhosa. Enfim, fomos direto pra um motel depois daquela balada, e me acabei, transei umas 3x sem parar e bombando em tudo, nem lembrava que ja tinha epxerimentados problemas da PMO hahahahaah. Levei a para casa e partir dali engatamos uma mini-relação, amizade colorida ou ficantes como voces preferirem, nao cometi os erros antigos de dar coisas ou ficar encima, nem pensava muito nela, era so quando todo o grupo se reunia com o grupo das amigas dela e aí rolava, era maravilhoso pra se dizer a verdade. Enfim. Ja estavam considerando nós namorando há praticamente 4 semanas nessa vibe de sair juntos, e sinceramnete quanto mais conhecia ela eu a via difernete e que na minha opinião é bem resolvida, inteligente, "madura" e que eu admiro(ava) muito, e por ser mais velha por isso várias vezes me reconheçia bastante satisfeito que o que ela está me sugerindo ou observando sobre nós e sobre o mundo estava correto, essa sabedoria é uma das coisas que mais me atraiam nela, bom o estopim mesmo pra tudo desandar aconteceu depois de 4 semanas dessa aventura.

O caso se passou no fim de novembro, mas eu não consigo superar. Estávamos em uma balada de SP,  bastante animados com o grupo todo, ela bebeu mais que eu, o que não estava me incomodado, pois ela nunca deu trabalho, nem fez papelão até então. Apenas estava mais soltinha que o normal e isso estava me agradando bastante, ela estava me provocando sexualmente e eu estava empolgado com o que a noite prometia depois, isso quase que virou um fetiche ahahahaha. Estávamos na pista normalmente como sempre revezando entre dançar e beijar, dessa vez saimos só eu ela e acompanhados de mais outras 4 amigas e aquele irmão de uma delas (ainda com vinte aninhos apenas). Entre uma música e outra, paramos a dança para descansar e aproveitamos para dar uns beijos fortes.

Enquanto estávamos abraçados e nos beijando esse irmão da amiga dela, consideravelmente bêbado, nos interrompeu, chamou minha ficante, puxando-a pelo braço, e para minha surpresa ela foi sem resistir.

ATENÇÃO POIS O RELATO A SEGUIR É DE EMBRULHAR O ESTOMAGO DE TODO HÉTERO SUJEITO HOMEM QUE TEM SANGUE QUENTE CORRENDO NAS VEIAS


Durante os próximos minutos (que para mim pareceram uma eternidade) ele a abraçou e tentou beijá-la, dando selinhos na boca, que não eram retribuídos. A princípio achei que ela iria se afastar dele, que iria protestar de alguma forma, mas sua única reação era rir a cada investida, para minha tristeza ela não disse não, nem sequer o impediu de continuar tentando. Ele alternava entre abraços, segurar nas mãos, na cintura, carícias no cabelo e ela ria arghhhhh, mas não interrompia a tentativa.

Ele não estava agarrando ela a força, mesmo assim ela ficou junto dele. As amigas dela, me olharam como que esperando para ver minha reação. Eu me sentia humilhado, por ela e principalmente por mim mesmo, pois tive vontade de separar os dois a força e fazer uma briga como todos aqui fariam, como eu mesmo ja fiz varias vezes pois sou louco quando explodo, motivo que aumentou ainda mais minha vergonha.

na verdade nos nao tinhamos nada, e eu nao queria começar daquele jeito horrivel de ter que bancar o machao e fuder com tudo, usando a masculinidade que muitos hoje em dia chamam de masculinidade tóxica e machista. Eu tentava fingir que aquilo não me abalava, mas era uma mentira tão deslavada que a tentativa não durou nem 2 segundos. Quando acabou a música o sujeitinho deu um último selinho na boca dela e voltou para o lugar que ele estava antes na roda.

A Solange ainda rindo, veio dançando em minha direção com os braços esticados para me abraçar. Eu não sabia onde enfiar a cara, não queria estar com ela ali depois do que tinha acabado de acontecer. Fui ao banheiro, na volta aleguei que estava me sentindo mal. Nós dois pegamos Uber e fomos cada um para sua casa e tudo acabou ali. Pelo menos pra mim. No dia seguinte, quando falei sobre a noite anterior e como eu me sentia mal pela situação, tentando ser um cara bacana e legal, mente aberta e desconstruido, sem ser conservador, tentando com todas minhas forças me dar bem, ela disse que nem se lembrava do ocorrido. Porém que eu não deveria me preocupar porque esse irmão da amiga dela "é assim mesmo, ele fica muito carente quando bebe e fica pegajoso". Muito surpreso, eu tive que explicar que não era o comportamento dele que me incomodava, pois ele não era o meu ficante ou sei lá. O que me incomodava é a naturalidade com que ela aceitou a investida e os diversos selinhos sem esboçar nenhum tipo de insatisfação.

Ela disse não entender o porquê do meu incomodo. Expliquei a humilhação que eu senti, o constrangimento  nas frente das amigas ainda, sorte que os meus amigos não estavam lá pra verem, na verdade se estivessem não deixariam isso acontecer, eles me bateriam por eu não ter agido, na verdade ainda penso que era melhor eu ter ido pra outro role com eles ao inves de ter ido com ela, mas infelizmente de nos eu fui o unico que continuou ficando com Solange e outros todos pararam de ficar com as outras amigas, como sempre eu sem querer me apego rapido. Enfim mas ela não mostrou nenhuma empatia pelo meu sofrimento, ficando até surpresa com a minha dor. Para ela aquilo era algo normal de acontecer quando ela saia antes de mim: um cara tentar ficar com ela, ela não querer, ele insistir, ela não retribuir e segue a vida. E que não é porque ela estava ficando com outro cara a cara que ela seria antipática com quem chegasse nela. Quando perguntei até que ponto uma investida não aceita seria considerado falta de respeito ou traição para ela, e ela disse que nunca tinha pensado nisso e não tinha resposta.

Preciso entender se o que considero traição está mesmo alinhado com os valores de uma masculinidade menos tóxica, menos possessiva. Ou foda-se essa merda toda também, o que aconteceu de fato é que me anojei e deixei ela pra escanteio, se vcs irmãos de reboot quiserem opinar ou dar sugestoes do que eu deveria ter feito, claro de formas mais maduras e construtivas que eu poderia ter reagido no momento descrito, sei que muitos vão meter o pé pela minha reação, mas eu ja fiz muita merda por agir por impulso, então considerem isso como uma nova experiencia inedita de passar.

Continuando pois a próxima é de cair a casa...


No mes de dezembro então depois desse ocorrido foquei ainda mais no trabalho, empresa, e ainda continuava a sair mas evitei ficar com pessoas por preucação, no começo do mes fui num congresso aqui perto de sp, a empresa ia participar e eu como representante absoluto compareci, e lá havia outras empresas e seus funcionários, resumindo tambem, no meio disso tudo houve uma confraternização e eu fui apresentado por um outro colega a uma menina funcionaria da sua empresa dele, uma mulher linda, comunicativa, engraçada e super papo cabeça (como se isso fosse garantia ahahaha), passamos a festa inteira sentados juntos, conversando e descobrindo tantas coisas em comum que no final da festa eu já estava super envolvido e curioso em conhecer mais aquela pessoa que do nada apareceu. Antes da gente se despedir trocamos o numero como sempre, eu queria esquecer a Solange* e o que aconteceu também alias.

Passaram alguns dias e ela entrou em contato comigo, disse que eu era muito legal e que tinha muito interesse em me conhecer melhor. Na hora eu fiquei super feliz e não estava acreditando se aquilo era verdade ou não, pois ja tinha passado alguns dias e eu ja até tinha deixado para lá. Passamos dias conversando quase que o dia inteiro, enfim marcamos para sair, descobri que ela morava num bairro de sp um pouco afastado mas não muito distante. Tivemos uma noite maravilhosa, motelzinho no final e tudo estava bom demais para ser verdade. No final da noite levei ela até em casa, e no carro tivemos o melhor beijo que eu poderia ter me lembrado em ANOS.

E foi assim durante algumas semanas até perto do fim do ano. E um certo dia, por impulso, fui pesquisar o nome dela no instagram (que ela disse não ter) e acabei achando sem querer um perfil dela (não privado), e fiquei muito decepcionado e chocado, pois eu descobri que ela tinha um namorado já. Na hora eu a questionei, perguntei se aquilo era verdade, perguntei se todas as coisas sobre amor que falávamos tinham sido em vão ou sei lá, ela disse que estava no término de um relacionamento e não me contou, pois não queria me afastar.

Nessa altura do campeonato, eu já estava apaixonado e deixei o coração falar mais alto que a razão, até por que queria acabar o ano bem com alguem ou pelo menos ficando com alguem que seja (e principalmente longe da PMO). Dei uma semana para ela resolver a vida dela e me dar um resposta do que queria fazer. Nossos encontros já não eram mais os mesmos e eu sentia muita falta de tudo como era antes e ela ela só desmarcava ou dava alguma desculpa dizendo que não daria para me ver. Depois de muitas tentativas de ter uma conversa ela me disse que iria continuar com o namorado, pois ele era importante demais para ela e ela estava confusa, tinha medo e etc. Eu questionei sobre o que tivemos, os momentos quentes, alguns textos de amor e toda aquela bobagem, os encontros, ate alguns planos. E nenhuma resposta obtive... Até que no fim ela resolveu mesmo dar continuidade ao relacionamento dela, de maneira como se nada tivesse acontecido e me bloqueou em tudo, e eu fiquei mais uma vez com meu coração partido (ou o que sobrou dele).

o ano virou, entrou 2020 e hoje sinto esse sentimento de culpa por ter sido amante, sinto raiva por ela ter me descartado, e sinto tristeza por não saber lidar com mais uma rejeição dessa vida de merda e esse amor falso que todos pregam existir.

Às vezes sinto vontade de falar com o namorado dela, e expor toda a verdade, mas não sei se esse seria o certo, não ia querer que alguem fizesse isso comigo, destruir minha vida ou a vida minha e de outra pessoa por algo que foi passageiro, nao durou nem 1 mes e so aconteceu sabe-se lá por que e talvez até o proprio cara já saiba e aceitou, e dai eu vou so me passar como o vilão da história, o que nao aceitou e quer botar lenha no fogo, penso em deixar tudo isso pra lá, mas toda vez que lembro de tudo que ela fez comigo, sinto essa raiva dentro de mim. Quem acompanhou o meu primeiro relato aqui sabe do que eu fiz pra uma ex que estava com outro cara, me vinguei completamente, em outros tempos eu arquitetaria todo um plano novamente, mas esse eu de hoje parece nao sentir mais vontade pra nada, e muito menos pra me envolver com o sexo desgraçado oposto...

Bom quanto a PMO que é o principal tema do forum, acabei me M e assistindo P novamente, parece que é a grande valvula de escape pra todo grande problema, e lembro que fui me masturbar com raiva por tudo ter acontecido e eu ter me dado mal, descontei tudo no vício, mas ja estou com o contador ligado novamente e bora, sem reclamar e chorar. Finalizei 2019 como um ano de aprendizado mas muita desgraça, e agora no final e praticamente 1 mes e meio, duas decepçoes e situaçoes extremamente horriveis que nunca mais quero passar. Esse 2020 promete, mas sinceramente tenho medo de relaçoes, e principalmente de mulheres...

Me ajudem amigos, estou precisando, vou ficar mais ativo e ler os vossos diários para trocar ajuda.

Obrigado.

_______________________________________
O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse tentado o impossível.

''Se você quer algo que nunca teve, você precisa estar disposto a fazer algo que nunca fez.''

O seu crescimento começa onde a sua zona de conforto termina.

Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.

Um dia, quando olhares para trás, verás que os dias mais belos foram aqueles em que lutaste.


Bem aventurados serão os pacificadores.
avatar
DTW
Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/01/2020

Diário Mister - Uma época destruída/Redenção de um homem - Página 2 Empty Re: Diário Mister - Uma época destruída/Redenção de um homem

Seg 6 Jan - 21:41
Salve irmão li seus relatos, você não está sozinho. Como você mesmo disse você tirou algumas lições de tudo o que aconteceu e é isso que vale - eu sei que dói mas com o tempo ela vai embora também. Depois da tempestade vem a bonança. Em relação especificamente às mulheres tenha cuidado mano ainda mais que você se apega rápido. Eu lhe recomendo duas coisas: se você quer ficar é uma coisa agora você querendo construir família tenha cuidado vá devagar não só pelos seus sentimentos como também pelo seu património e empresa. Penso que quando você estiver conhecendo uma mulher que você ache ser a tal tire um tempo para analisar as coisas que estão se passando (da mesma maneira que você gere com sua empresa) - assim você sabe o que pretende a seguir e consegue controlar seus impulsos. Espero ter ajudado.
Abraço
Mister Libertador
Mister Libertador
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/09/2019

Diário Mister - Uma época destruída/Redenção de um homem - Página 2 Empty Re: Diário Mister - Uma época destruída/Redenção de um homem

Ter 7 Jan - 19:25
Eu realmente não me sinto completo mais, ultimamente ando tendo inclusive alguns pensamentos suícidas, me sinto sozinho, me isolei de tudo e todos novamente, nem com os funcionários ando falando direito, passei o final de semana na cama, ontem não fiz nada, e hoje acordei tarde, não paro de pensar em certos pensamentos intrusivos, só queria conseguir dormir mas nao consigo simplesmente virar pro lado e esquecer tudo. Outra coisa que tem me decepcionado é que não recebo nada aqui de outros companheiros, sei que tem que ser mais ativo no forum, coisa que tento ser mas sou muito ocupado, mas leio alguns diarios aqui tambem, mas é bem pouco reciprocidade, nao sei se muitos me ignoram aqui ou nem leem, mas é o meu sentimento, enfim gosto de usar aqui para desabafar pelo menos, é como se estivesse transferindo minha dor para um diário de verdade. Eu sei que minha vida é um completo caos, e me recomendariam ir num terapeuta, mas nao acredito em terapia sinceramente, e acho que a PMO está fortemente ligada por tras de tudo que aconteceu e anda acontecendo, nao diretamente mas sei que ela está lá oculta gerando a maioria das desgraças, porra eu fico bem por semanas e depois que a merda acontece eu recaio e fico me M por dias por qualquer gatilho, e eu sei que tenho um hocd que implica na minha relação com mulheres, volta e meia eu assisto assitia pmo de punishing ou escravo, dominar ou ser dominado, isso tem implicação direta na minha vida, ser feito de trouxa e recorrer milhares de vezes, no fundo eu sei, que isso é o meu problema maior, mas por eu sempre levar uma vida sociavel e de boa rotatividade isso camufla um pouco o fracasso que eu sou com mulheres...

Repito novamente, me ajudem eu preciso de ajuda... Sad

_______________________________________
O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse tentado o impossível.

''Se você quer algo que nunca teve, você precisa estar disposto a fazer algo que nunca fez.''

O seu crescimento começa onde a sua zona de conforto termina.

Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.

Um dia, quando olhares para trás, verás que os dias mais belos foram aqueles em que lutaste.


Bem aventurados serão os pacificadores.
Mister Libertador
Mister Libertador
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/09/2019

Diário Mister - Uma época destruída/Redenção de um homem - Página 2 Empty Re: Diário Mister - Uma época destruída/Redenção de um homem

Ter 7 Jan - 19:27
DTW escreveu:Salve irmão li seus relatos, você não está sozinho. Como você mesmo disse você tirou algumas lições de tudo o que aconteceu e é isso que vale - eu sei que dói mas com o tempo ela vai embora também. Depois da tempestade vem a bonança. Em relação especificamente às mulheres tenha cuidado mano ainda mais que você se apega rápido. Eu lhe recomendo duas coisas: se você quer ficar é uma coisa agora você querendo construir família tenha cuidado vá devagar não só pelos seus sentimentos como também pelo seu património e empresa. Penso que quando você estiver conhecendo uma mulher que você ache ser a tal tire um tempo para analisar as coisas que estão se passando (da mesma maneira que você gere com sua empresa) - assim você sabe o que pretende a seguir e consegue controlar seus impulsos. Espero ter ajudado.
Abraço


obrigado pelo conselho brother, a minha empresa infelizmente depende de mim, eu sou extremamente fundamental pois se eu largar ela por uma semana ela fali, e eu vou ter que pedir ajuda pra minha mãe familiares etc, então não há como botar outra coisa na frente no momento. Ultimamente estava pensando só em ficar mesmo mas eu acabo sentindo algo, e sou duplamente enganado pelas mulheres, ja cheguei num ponto que não basta mais apenas querer só sexo, elas vão querer te tirar toda a tua sanidade e saude mental...

_______________________________________
O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse tentado o impossível.

''Se você quer algo que nunca teve, você precisa estar disposto a fazer algo que nunca fez.''

O seu crescimento começa onde a sua zona de conforto termina.

Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.

Um dia, quando olhares para trás, verás que os dias mais belos foram aqueles em que lutaste.


Bem aventurados serão os pacificadores.
avatar
Convidado
Convidado

Diário Mister - Uma época destruída/Redenção de um homem - Página 2 Empty Re: Diário Mister - Uma época destruída/Redenção de um homem

Ter 7 Jan - 21:51
Mister Libertador escreveu:Eu realmente não me sinto completo mais, ultimamente ando tendo inclusive alguns pensamentos suícidas, me sinto sozinho, me isolei de tudo e todos novamente, nem com os funcionários ando falando direito, passei o final de semana na cama, ontem não fiz nada, e hoje acordei tarde, não paro de pensar em certos pensamentos intrusivos, só queria conseguir dormir mas nao consigo simplesmente virar pro lado e esquecer tudo. Outra coisa que tem me decepcionado é que não recebo nada aqui de outros companheiros, sei que tem que ser mais ativo no forum, coisa que tento ser mas sou muito ocupado, mas leio alguns diarios aqui tambem, mas é bem pouco reciprocidade, nao sei se muitos me ignoram aqui ou nem leem, mas é o meu sentimento, enfim gosto de usar aqui para desabafar pelo menos, é como se estivesse transferindo minha dor para um diário de verdade. Eu sei que minha vida é um completo caos, e me recomendariam ir num terapeuta, mas nao acredito em terapia sinceramente, e acho que a PMO está fortemente ligada por tras de tudo que aconteceu e anda acontecendo, nao diretamente mas sei que ela está lá oculta gerando a maioria das desgraças, porra eu fico bem por semanas e depois que a merda acontece eu recaio e fico me M por dias por qualquer gatilho, e eu sei que tenho um hocd que implica na minha relação com mulheres, volta e meia eu assisto assitia pmo de punishing ou escravo, dominar ou ser dominado, isso tem implicação direta na minha vida, ser feito de trouxa e recorrer milhares de vezes, no fundo eu sei, que isso é o meu problema maior, mas por eu sempre levar uma vida sociavel e de boa rotatividade isso camufla um pouco o fracasso que eu sou com mulheres...

Repito novamente, me ajudem eu preciso de ajuda... Sad

Fala Mister, lamento pela sua situação, e torço de verdade para que você volte a ter animo na sua vida. Sobre não falar com os funcionários nem com outras pessoas, meu conselho é que você ao invés de se isolar, você fale com o pessoal, pois quanto mais você se isolar mais você vai ficar deprimido, e etc. Se você concluiu que a maioria dos seus problemas está ligado ao vício em PMO, então busque extirpar esse vício de sua vida, busque fugir desse vício, tape brechas, pratique atividades físicas, saia mais, enfim, só não deixe o seu vício vencer você, pois você tem seu valor, e não pode terminar assim. Um abraço, e espero que você se recupere o mais rápido possível. E não, você não está sozinho. Tmj.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos