Ir em baixo
Constantine
Constantine

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 5 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

em 5/1/2021, 14:16
Meu amigo Vini.

Sempre saiba de uma coisa, você nunca retorna para a estaca zero. Você nunca volta para o campo de guerra o mesmo homem. Resetar não é voltar a ser àquele de antes, pois você não está partindo do zero, você está partindo da experiência. Lembre-se, os dias são apenas números. A meta é ficar sem PMO para o resto da vida. Não importa se no momento você está no dia 0 ou no dia 300. O que importa é se você está determinado a abandonar o vício. A questão é essa: 1 dia que você ficou sem praticar o vício, já é um passo na sua jornada de uma vida toda. E toda jornada se inicia com o primeiro passo. Os dias não importam, o que importa é o seu aprendizado ao longo do processo. Digo isso por mim mesmo, você deve se lembrar, eu não conseguia sair de 3/5 dias... Fiquei preso nesse período por meses. E hoje, que estou progredindo em dias, não me sinto mais seguro em relação ao vício, pois sei que posso cair a qualquer momento (pois é natural, são anos de condicionamento, não vai ser algo fácil). Só que sei, que quando cair, voltarei mais forte do que a última queda, pois terei passado por experiências novas, mais intensas, que me trouxeram outros aprendizados que poderão me auxiliar no recomeço do processo.

Nunca se esqueça: Uma mente que se abre a uma nova ideia, jamais retorna ao seu estado original (Einstein). A questão é: você quer descobrir o seu EU sem a PMO, e essa ideia já te dominou. Não importa quanto tempo leve, um dia, você com certeza conseguirá.

Levante-se amigo. Você é um guerreiro. Não é uma queda que irá lhe tirar do rumo da luz. Estarei contigo. Te desejo muita força.

Grande abraço.

Constantine.

Meu diário

Clique ➔ O começo do fim.

"Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Você sempre tem uma escolha. Escolha ser forte, e não ceda à tentação. Seu respeito deve ser merecido, não demandado. Faça por merecer. "

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )

Drew gosta desta mensagem

Constantine
Constantine

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 5 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

Ontem à(s) 09:41
Fala Vini!

Como andas meu parceiro? Espero que esteja tudo bem.
Nunca se esqueça, o fórum nos ajuda a nos mantermos distantes do vício. Mantenha-se firme meu caro. Dê notícias, estou torcendo por ti.
Um grande abraço, Constantine.

Meu diário

Clique ➔ O começo do fim.

"Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Você sempre tem uma escolha. Escolha ser forte, e não ceda à tentação. Seu respeito deve ser merecido, não demandado. Faça por merecer. "

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )
ShikamaruNara
ShikamaruNara

Hoje à(s) 10:32
Oi, cara! Como está indo? Não some assim não kkkk
Aguardando notícias. Abraço! Very Happy

"Fugir e se esconder das coisas que se tem medo não vai fazê-las desaparecer"  

- Shikamaru

Maior recorde: 80 dias

Drew gosta desta mensagem

Permissão deste fórum: