Ir em baixo
Drew
Drew

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 4 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

em 26/10/2020, 11:58
Fala meu bom.
Você como eu está recomeçando.
Vamos seguir em frente e largaremos esse mal.
Força! Tmj!

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 4 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

em 29/10/2020, 08:29
Fala Vini!

Passando para te parabenizar pelos 4 dias meu parceiro, nunca se esqueça do que você me disse uma vez: "gosto de comemorar cada dia por vez".
É isso parceiro, continue firme, você já é um vencedor.

Dê notícias! Lhe desejo força.

Um grande abraço meu amigo.

Meu diário
"Se eu desistir agora, logo estarei aonde eu comecei... E quando eu comecei, estava desesperado para chegar aonde estou agora."
O começo do fim.

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )
Jonas
Jonas

em 29/10/2020, 20:59
ViníciusB escreveu:E aí pessoal, boa noite!

Sim, to aqui com a pior das notícias que poderia trazer a vocês.. eu caí, e mais de uma vez. Pela minha última mensagem já dava pra ver o quão frágil estava meu reboot e quão atormentado anda meu psicológico.

Assim como previsto pelo amigo IlCapo, aquela minha recaída com  M foi sucedida por um efeito caçador muito intenso. Nos dias seguintes à minha última postagem, acabei tendo várias ereções diárias e um desejo intenso por MO. Acabei encontrando novas brechas, só que dessa vez de P explícita. Confesso que não sei ao certo quantas vezes caí ao longo dos últimos sete dias. Entrei num ciclo já bem conhecido por mim mesmo. Recaída > desânimo > apatia > tristeza > descrença > recaída.  Ao longo desse fds fiquei repensando nas coisas que estava fazendo errado e o que enfraqueceu meu reboot...

Mas não quero aqui ficar traçando teorias ou procurando explicações para o que aconteceu. Eu fui o responsável por isso. Assim como sou o responsável por cada avanço que consigo, sou igualmente responsável por cada derrota.

Eu tinha lido isso em alguns diários por aqui, mas agora sinto na pele. Esse é o momento de maior descrença que estou enfrentando nesse retorno ao fórum e nas novas tentativas do reboot. Mas, ninguém, além de mim mesmo, vai ser capaz de me tirar dessa....

É hora de reunir os cacos, levantar a cabeça e seguir em frente. O que mais quero agora é terminar esse 25/10 de maneira digna.

Um abraço a todos,

Vinícius

Fala, Vinícius!

Eu te entendo, cara. Também passei por um ciclo de recaídas esses dias. Mas não fique se culpando por isso. Levanta a cabeça e bola pra frente.

Te desejo forças nesse recomeço. Tamo junto!

Um abraço!

em 1/11/2020, 11:50
Ei cara, espero que esteja firme! Torcendo por vc como sempre. Um abraço!

"Fugir e se esconder das coisas que se tem medo não vai fazê-las desaparecer"  

- Shikamaru

Maior recorde: 80 dias
Permissão deste fórum: