A vitória com Cristo é certa

+45
Bjr84
balboa08
Shelby032
macclau
Peter Parker
Militar em Cristo
james_logan
Sousa86
Gardenzio
DrakeT2
Bernardo de Claraval
Motociclista Cristão
RenatoRibeiro18
ARGUS
Vencedor1989
Umcaralegal
Guerreiro73
Paulista79
Francisco Di Assis
Flying
Raposao
Moh ali
Julianl36
SoldadoP
...
Justiceiro do Sertão
Augusto Litoral
discipuloamado
katon
Tiago M
Odisseu12
luz
Night King
Mais que vencedor
euvouvencer
JSP
Jojofag viciado
luta diária
Alexandretj
DC VIDA NOVA
Urso Polar
Dante Auditore
5&4
Kusmin
Lutador com Cristo
49 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

18/11/2019, 07:14
Lutador com Cristo escreveu:Dia 52

Mais uma semana de trabalho se inicia, espero vencer mais uma semana, mesmo tudo tranquilo preciso manter o foco.
São Miguel Arcanjo defendei-me no combate

Fala Lutador com Cristo, parabéns pelos 52 dias sem PMO, continue focado que você vai longestar. Um abraço.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

19/11/2019, 06:34
Dia 53

Realmente não tive EC, e já não tenho mais frissuras, o que tem agora são desejos contralaveis, fáceis de dizer não, espero que continue assim
São Miguel Arcanjo defendei-me no

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

19/11/2019, 16:22
Lutador com Cristo escreveu:Dia 53

Realmente não tive EC, e já não tenho mais frissuras, o que tem agora são desejos contralaveis, fáceis de dizer não, espero que continue assim
São Miguel Arcanjo defendei-me no

Fala Lutador com Cristo, parabéns pela bela marca de dias, continue assim. Quando estamos com um número avançado de dias, a gente começa a ter controle sobre se a gente vai ou não querer voltar ao vício, pois nosso auto controle aumenta, e a gente só recai se quiser. Digo isso pois eu já fiz outras tentativas do reboot antes de ter diário, e quando eu conseguia um número avançado de dias, eu meio que achava que tava curado e nunca mais ia recair, dai eu de certa forma relaxava e quando eu percebia já tava no vício de novo, ou seja se a gente relaxar o vício volta. Mas diferentemente de outras tentativas, nessa eu venho me mantendo focado e fico sempre alerta fugindo de gatilhos e etc, pois sei que se eu me manter focado a chance de eu continuar limpo é grande, mas se eu der uma relaxada volto pro vício. Um abraço meu amigo, continue focado que você vai longe. Tmj e que Deus lhe proteja.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

19/11/2019, 16:41
Lutador com Cristo escreveu:Dia 53

Realmente não tive EC, e já não tenho mais fissuras, o que tem agora são desejos controláveis, fáceis de dizer não, espero que continue assim
São Miguel Arcanjo defendei-me no

Parabéns meu amigo por mais esse dia de vitoria, é muito bom estar longe desse maldito vicio, isso tudo é algo que nos deixa melhor, porem não relaxe, vai ter dias tempestuosos que vão querer te empurrar para o fundo do abismo de novo, toda essa sensação de prazer pela vida é boa e saudável, mas não se engane quanto ao vicio, ele é um bicho selvagem que precisa ser domesticado e aprisionado para sempre, não abra espaço para isso.

Sucesso e continue na luta, um forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

19/11/2019, 20:14
Valeu End e Dante pelas dicas, é verdade, não podemos baixar a guarda, por isso sempre vou continuar com fórum diário, e sempre alerta. Abraço para vcs, que Deus nos proteja

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

20/11/2019, 10:41
Dia 54

Hoje estou sozinho em casa, mulher trabalhando, filhota na escola, em outros dias estava jogado no vício, mas hoje, a história mudou, estou firme, mente tranquilo, os desejos até vem, mas tudo sobre controle, que Deus continue nos protegendo, sem Ele não somos nada, obrigado Jesus, se algum dia cair lembrarei que o Senhor pagou o que eu não poderia pagar, se não o Senhor não morreria em meu lugar, mas por amor a Ti Jesus também quero sangrar por Ti, vou lutar contra esse vício para te agradar, as suas leis são boas para nós mesmos, por isso o Senhor as criou.
São Miguel Arcanjo defendei-me no combate

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

20/11/2019, 16:11
Lutador com Cristo escreveu:Dia 54

Hoje estou sozinho em casa, mulher trabalhando, filhota na escola, em outros dias estava jogado no vício, mas hoje, a história mudou, estou firme, mente tranquilo, os desejos até vem, mas tudo sobre controle, que Deus continue nos protegendo, sem Ele não somos nada, obrigado Jesus, se algum dia cair lembrarei que o Senhor pagou o que eu não poderia pagar, se não o Senhor não morreria em meu lugar, mas por amor a Ti Jesus também quero sangrar por Ti, vou lutar contra esse vício para te agradar, as suas leis são boas para nós mesmos, por isso o Senhor as criou.
São Miguel Arcanjo defendei-me no combate

Fala meu amigo, vejo que está bem maduro e conseguindo resistir ao desejos. Isso é ótimo, torço para que continue assim e consiga completar o processo. Um abraço e tmj.
katon
katon
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/11/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

20/11/2019, 19:58
Parabéns, Lutador!

Bom ver exemplos como o seu, estou no início dos meus diários. Continue assim, meu nobre. abraços!





Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

21/11/2019, 04:54
Dia 55

Ontem estava indo tudo bem, mas a tarde quase caí, veio os pensamentos e os desejos, pensava comigo; não precisa ser assim, dá para pegar mais leve, você merece isso, esses pensamentos me conduziam para PMO, foi um pouco difícil de resistilos, mas consegui. A lição que fica é: nunca abaixe a guarda. Depois que consegui resistir a esses desejos, acho que pela falta de dopamina no cérebro, fiquei triste e depressivo, mas também consegui bater esse sentimentos, e não os levei tão a sério. Dormi à noite e amanheci melhor.
Estou esses dias todos sem bloqueador, porque para mim, só o fato de você já queria entrar no site, você já tentou sabotar você mesmo, você pode não conseguir entrar e não zerar o seu reboot, mas, como disse, só o fato de você tentar entrar para mim já deveria zerar o meu reboot. Por isso não coloquei bloqueador, tenho que ser leal comigo mesmo, se eu tentar entrar, já não vale o meu reboot. Mas sei que isso não vale para todos.
São Miguel Arcanjo defendei-me no combate
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

21/11/2019, 17:27
Lutador com Cristo escreveu:Dia 55

Ontem estava indo tudo bem, mas a tarde quase caí, veio os pensamentos e os desejos, pensava comigo; não precisa ser assim, dá para pegar mais leve, você merece isso, esses pensamentos me conduziam para PMO, foi um pouco difícil de resistilos, mas consegui. A lição que fica é: nunca abaixe a guarda. Depois que consegui resistir a esses desejos, acho que pela falta de dopamina no cérebro, fiquei triste e depressivo, mas também consegui bater esse sentimentos, e não os levei tão a sério. Dormi à noite e amanheci melhor.
Estou esses dias todos sem bloqueador, porque para mim, só o fato de você já queria entrar no site, você já tentou sabotar você mesmo, você pode não conseguir entrar e não zerar o seu reboot, mas, como disse, só o fato de você tentar entrar para mim já deveria zerar o meu reboot. Por isso não coloquei bloqueador, tenho que ser leal comigo mesmo, se eu tentar entrar, já não vale o meu reboot. Mas sei que isso não vale para todos.
São Miguel Arcanjo defendei-me no combate

Fala amigo, parabéns pelos dias limpo e por conseguir resistir as tentações, realmente fácil não é, mas a cada vez que você consegue resistir, você se fortalece. Continue firme e focado, que você conseguirá seus objetivos. Um abraço.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

22/11/2019, 04:43
Dia 56

Permanece limpo, ainda tive algumas vontades e desejos, mas, estou conseguindo controlar muito bem.
São Miguel Arcanjo defendei-me no combate

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

22/11/2019, 08:46
Lutador com Cristo escreveu:Dia 56

Permanece limpo, ainda tive algumas vontades e desejos, mas, estou conseguindo controlar muito bem.
São Miguel Arcanjo defendei-me no combate

Boa Lutador com Cristo, siga assim, um abraço e tmj.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

23/11/2019, 05:58
Dia 57

Esout com bastante desejos, mas estou resistindo e seguindo firme, por mim mesmo já tinha caído.
São Miguel Arcanjo defendei-me no combate

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

23/11/2019, 10:16
Lutador com Cristo escreveu:Dia 57

Esout com bastante desejos, mas estou resistindo e seguindo firme, por mim mesmo já tinha caído.
São Miguel Arcanjo defendei-me no combate

Fala amigo, mantenha-se firme, você está indo muito bem, já está numa fase avançada, não permita que os desejos lhe façam jogar tudo pro alto. Um abraço e sucesso.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

24/11/2019, 12:55
Olá meu amigo, venho aqui para te desejar um ótimo inicio de semana e que você consiga vencer esses desejos, sei que é complicado por causa de muitas coisas, porem é muito importante que você consiga lutar um dia de cada vez, existe diversos fatores que nos levam a isso, eu no momento estou lutando contra as fantasias, mas tenho vencido elas com uma técnica que estou aperfeiçoado, não é fácil esses desejos, me sinto um adolescente em certos momentos, porem estou buscando me focar em coisas que melhorem minha auto estima, desejo muito que você consiga vencer esse tipo de situação mais uma vez, não desista amigo e continue na luta. Sucesso e estamos juntos nessa.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

24/11/2019, 16:14
Dia 58

Obrigado Dante e End pela força
Estou passando por fortes desejos denovo, não sei como não cai ainda, se não fosse vim aqui no fórum e falar que estou limpo, já teria caido, a vontade de voltar é enorme, mas vou tentar não cair hoje.
São Miguel Arcanjo defendei-me no combate

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

24/11/2019, 16:55
Lutador com Cristo escreveu:Dia 58

Obrigado Dante e End pela força
Estou passando por fortes desejos de novo, não sei como não cai ainda, se não fosse vim aqui no fórum e falar que estou limpo, já teria caído, a vontade de voltar é enorme, mas vou tentar não cair hoje.
São Miguel Arcanjo defendei-me no combate


Fala guerreiro, nessas horas é muito importante que você não fique sozinho, não esteja em locais que te propiciem a queda, é muito importante você fazer algo que estravasse essa energia e que possa te fazer suar, bem, é complicado esse momento, mas acredito que você vai vencer e sair disso mais forte ainda, cuidado com as racionalizações e pensamentos que te induzem a isso, seja forte e lute bravamente, você chegou ate aqui, muitos nem conseguem passar de 10 dias e você esta no dia 58, lute meu nobre, acredito no seu potencial.

Força e estamos juntos nessa

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

24/11/2019, 18:07
Acabei me masturbando hoje. minha esposa não quis ter relação porque não quer ter filhos agora e como disse tinha parado de tomar remédio. Então me masturbei com ela. Tenho que zerar o contador?
Não estava aguentando, quase caí na P, então fui pra cima dela kkkk, ela não quis me masturbei com ela. Preciso reiniciar o reboot? Vi em alguns comentários que nao, não estou me sentindo triste ainda, nem com sentimento debculpa ou irritação, foi melhor assim que tentar segurar e depois sofrer uma queda pior.
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

24/11/2019, 20:22
Lutador com Cristo escreveu:Acabei me masturbando hoje. minha esposa não quis ter relação porque não quer ter filhos agora e como disse tinha parado de tomar remédio. Então me masturbei com ela. Tenho que zerar o contador?
Não estava aguentando, quase caí na P, então fui pra cima dela kkkk, ela não quis me masturbei com ela. Preciso reiniciar  o reboot? Vi em alguns comentários que nao, não estou me sentindo triste ainda, nem com sentimento debculpa  ou irritação, foi melhor assim que tentar segurar e depois sofrer uma queda pior.

Fala meu irmão se a prática da M foi com sua esposa, sem fantasias e etc, você não deve resetar, o reset se dá quando a pratica da M é com fantasias. Agora se você fez uso de P ai precisa reiniciar, porém se foi algo natural e com sua esposa sem fantasias e sem vídeos/filmes de P não precisa resetar. Cuidado com o efeito caçador que virá agora, fique alerta pra não vir a recair em PMO. Mantenha-se vigilante meu amigo. Um boa noite pra você e um abraço.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

25/11/2019, 04:27
59 dia sem PMO
1 HM

Ontem acabei me masturbando por não aguentar mais, foi com minha esposa e contato fisico, sem fantasia. Já percebi que quando como muito os meus desejos por PMO aumenta, precisa controlar minha comida, fds quando fico em casa como demais, compulsivamente, isso acaba me levando para desejos de PMO. Vou tentar ficar em HM e controlar minha alimentação, o bom que não estou com sentimento de culpa.

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

25/11/2019, 05:57
Não resistir ao EF e acabei caindo na PMO
Difícil, vou me confessar e recomeçar do zero
59 dias foi um bom começo, vendo pelo lado bom. Vou tentar atingir essa meta denovo. Não vou desistir.
São Miguel Arcanjo defendei-me no combate

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

25/11/2019, 06:24
Tentem não cair irmãos porque depois fica difícil, já cai 2 vezes em PMO hoje, quando caiu pela primeira vez me sinto sujo e como já estou sujo vou me afundando, vou me levantar
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

25/11/2019, 09:07
Lutador com Cristo escreveu:Tentem não cair irmãos porque depois fica difícil, já cai 2 vezes em PMO hoje, quando caiu pela primeira vez me sinto sujo e como já estou sujo vou me afundando, vou me levantar

Fala amigo, uma pena que tenha recaído. Busque tapar as brechas e levantar o mais rápido possível. Um abraço e força.
avatar
discipuloamado
Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/11/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

25/11/2019, 22:42
Fico feliz de ver que você conseguiu os 59 dias, mas siga em frente na guerra contra isso!
Que Jesus o atraia pra ele e te dê graça pra vencer isso.

_______________________________________
"Sou aquele a quem Jesus ama."

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9799-buscando-prazer-nas-coisas-melhores

Livre!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 7 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

26/11/2019, 08:11
1 dia
Obrigado End e discípulo amado

Ontem me confessei e estou pronto para lutar denovo, não senti muito sentimento de culpa, isso é bom, também tenho que ser grato pelos meus 59 dias, não tinha alcançado essa marca, então agradeço a Deus por esta marca, a vitória sempre é Dele, sozinho não sou capaz de um dia sem PMO, só Deus pode. Como disse estou de pé novamente, e muito motivado, não interessa se reiniciei o importante é sempre estar lutando, obrigado End e Dante, pessoas que me ajudaram também a atingir a última marca. Meu objetivo agora é alcançar novamente os 59 dias e depois os 90. Sozinho não consigo Senhor, vem comigo Jesus.
São Miguel Arcanjo defendei-me no combate

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos