A vitória com Cristo é certa

+45
Bjr84
balboa08
Shelby032
macclau
Peter Parker
Militar em Cristo
james_logan
Sousa86
Gardenzio
DrakeT2
Bernardo de Claraval
Motociclista Cristão
RenatoRibeiro18
ARGUS
Vencedor1989
Umcaralegal
Guerreiro73
Paulista79
Francisco Di Assis
Flying
Raposao
Moh ali
Julianl36
SoldadoP
...
Justiceiro do Sertão
Augusto Litoral
discipuloamado
katon
Tiago M
Odisseu12
luz
Night King
Mais que vencedor
euvouvencer
JSP
Jojofag viciado
luta diária
Alexandretj
DC VIDA NOVA
Urso Polar
Dante Auditore
5&4
Kusmin
Lutador com Cristo
49 participantes
Ir para baixo
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 6 Fev - 4:16
Francisco escreveu:Parabéns pelo progresso, amigo!

Em relação à sua esposa, continue rezando que Deus fará a obra. Em breve, ela quem pedirá para rezar com você e sua filha.

Também estou meio sem vontade esses dias, até do sexo real. Em certa parte, isso é bom! Porém não devemos nos abster do sexo real com nossas parceiras, inclusive, isso é bíblico; devemos manter relações regulares para estarmos sempre unidos e assim não dar brechas para o inimigo.

Um fraterno abraço, e, aproveitando, deixo a sugestão de um canal católico que você pode gostar: https://www.youtube.com/channel/UCCe8O_s9LIEkNJNzosfw7_A

Que Deus te abençoe e que Maria passe à frente!!!!

Obrigado pela força Francisco, salvei o canal depois vou assistir aos vídeos.
Sobre a relação é bom sempre ter mesmo, estou em flatline, mas consigo ter ereção quando ela quer.
Que Jesus e Maria nos abençoe

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 6 Fev - 9:13
Dia 41

Estou com.sentimento de tristeza com algo que está acontecendo em casa, meu pai também está sofrendo com minha irma, minha mãe faleceu a uns 6 messes, e minha irmã não cuida dele direito, muito pelo contrário, faz ele sofrer com certas atitudes, ela está carregando uma cruz muito pesada, mas não consigo levar por ele, aí sofro com isso.
Mas estou forte contra o vício, na verdade tô sem vontade de PMO e sexo real. Estou na luta contra todo o mal. Que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 6 Fev - 14:04
Força neste momento difícil, apoia o teu pai em tudo o que necessitar. Tem um conversa com a tua irmã e com calma apoiem-se mutuamente. As vezes não precisamos de falar, abraça-a e conforta-a, com amor as coisas melhoram (estou inspirada). Não podemos carregar a cruz da dos dos que nos rodeiam, podemos sim ajudar a suportar essa cruz, estando presentes e demonstrando o nosso ombro amigo. Quando à pmo sei que sairás vencedor! Mais um dia mais uma vitória! Continua firme e forte, um abraço
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Sex 7 Fev - 1:46
Lutador com Cristo escreveu:Dia 41

Estou com.sentimento de tristeza com algo que está acontecendo em casa, meu pai também está sofrendo com minha irma, minha mãe faleceu a uns 6 messes, e minha irmã não cuida dele direito, muito pelo contrário, faz ele sofrer com certas atitudes, ela está carregando uma cruz muito pesada, mas não consigo levar por ele, aí sofro com isso.
Mas estou forte contra o vício, na verdade tô sem vontade de PMO e sexo real. Estou na luta contra todo o mal. Que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje

Olá meu amigo, essa situação é bem complicada mesmo, para começar não sei o que poderia dizer para te confortar, pelo que pude perceber essa sua irmã é bem problemática e isso por si só já causa problemas para você e seu pai, no entanto, ninguém aqui esta ausente de problemas, infelizmente coisas assim acabam acontecendo para nos tirar a paz interior, não sei se você já tentou conversar com sua irmã sobre isso, mas talvez seja necessário você tomar essa atitude, porem as coisas podem se complicar dependendo da situação, nesse caso é preciso que você tenha pulso firme e pense bem nas atitudes que você vai tomar, desculpe não poder te ajudar em algo como isso, só posso te desejar força e sabedoria para lhe dar com essa situação, por um lado fico feliz por você não esta com vontade de PMO, já é algo bom em meio a tudo isso.

Força parceiro estamos aqui para nos apoiar, forte abraço    

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Sáb 8 Fev - 14:57
Lutador com Cristo escreveu:Dia 41

Estou com.sentimento de tristeza com algo que está acontecendo em casa, meu pai também está sofrendo com minha irma, minha mãe faleceu a uns 6 messes, e minha irmã não cuida dele direito, muito pelo contrário, faz ele sofrer com certas atitudes, ela está carregando uma cruz muito pesada, mas não consigo levar por ele, aí sofro com isso.
Mas estou forte contra o vício, na verdade tô sem vontade de PMO e sexo real. Estou na luta contra todo o mal. Que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje

Fala Lutador com Cristo, complicada essa situação, espero que tudo se resolva da melhor maneira. E sobre você estar se mantendo firme, só tenho que lhe parabenizar, permaneça assim, que sua vitória é certa. Um abraço.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Sáb 8 Fev - 18:38
Dia 43

Sigo sem vontade nenhuma de PMO e sexo real, mas, hoje procurei minha esposa e consegui ter ereção, isso foi muito bom, o problema que ela estava naqueles dias de menstruação, pelo menos vi que quando quero ter ereção consigo, se continuar assim tá bom. Que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Sáb 8 Fev - 18:56
Fico muito contente por ti, continua assim lutador, que Jesus te dê a iluminação neste caminho! Uma boa noite, um abraço e segue firme e forte nesta luta! Estamos juntos!
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Sáb 8 Fev - 20:34
Lutador com Cristo escreveu:Dia 43

Sigo sem vontade nenhuma de PMO e sexo real, mas, hoje procurei minha esposa e consegui ter ereção, isso foi muito bom, o problema que ela estava naqueles dias de menstruação, pelo menos vi que quando quero ter ereção consigo, se continuar assim tá bom. Que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje

Parabéns meu amigo, esse reboot de agora esta se saindo melhor do que antes, espero que você continue assim e tenha essa paz e controle sempre, o que me deixa feliz é que sua família e o seu casamento estão bem, boas noticias são sempre bem vindas, te desejo sempre o melhor, estamos juntos nessa irmão.

Forte Abraço  

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Dom 9 Fev - 16:28
Dia 44

Obrigado Dante e Lutadora pela força
Sigo bem na luta, hoje tive vontade de sexo real com minha esposa, mas ela continua no período , e eu entendo e tenho a força de esperar, antes não esperava e ia correndo pro banheiro pra me masturbar. Como é bom estar limpo e sempre pronto pra sexo real. Que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje

_______________________________________
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Seg 10 Fev - 10:00
Lutador com Cristo escreveu:Dia 44

Obrigado Dante e Lutadora pela força
Sigo bem na luta, hoje tive vontade de sexo real com minha esposa, mas ela continua no período , e eu entendo e tenho a força de esperar, antes não esperava e ia correndo pro banheiro pra me masturbar. Como é bom estar limpo e sempre pronto pra sexo real. Que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje

Parabéns por mais um dia limpo, irmão. Fico muito feliz que você voltou a ter relações reais com sua esposa, é uma benção de Deus. Colocarei você e sua família em minhas orações, com a graça do Senhor, venceremos. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Seg 10 Fev - 14:21
Dia 45

Valeu Assis pela força, hoje está sendo mais um dia tranquilo em relação a PMO, ainda estou com vontade de ter relação sexual com minha esposa, mas vou aguentar pacientemente e lutar contra os desejos de masturbação, vou evitar olhar muito para mulheres, para não fantasiar nada. Que Jesus e Maria possa me dar a vitória de hoje

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Seg 10 Fev - 20:19
Lutador com Cristo escreveu:Dia 45

Valeu Assis pela força, hoje está sendo mais um dia tranquilo em relação a PMO, ainda estou com vontade de ter relação sexual com minha esposa, mas vou aguentar pacientemente e lutar contra os desejos de masturbação, vou evitar olhar muito para mulheres, para não fantasiar nada. Que Jesus e Maria possa me dar a vitória de hoje

Fala amigo, parabéns por completar 45 dias longe desse vício, já é metade do caminho completado, siga firme que você tem tudo pra completar o que falta e viver longe desse mal pra sempre. Desejo tudo de bom pra você, um abraço e tmj.
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Seg 10 Fev - 21:29
Que história vibrante Lutador com Cristo, praticamente fiquei o dia inteiro lendo seu diário, que garra maninho, lutas, vitórias, desânimo, ânimo, uma mescla de sentimentos e atitudes que só quem passa por isso sabe como é, muitas vezes me via perdido achando que as batalhas só vinha para mim, agora vendo sua história e de tantos outros aqui no fórum, vejo que é possível sim, vencer essa merda, parabéns por essa conquista maninho, continue firme e conte comigo também, pois se poder também quero contar com suas orações, tamô junto meu nobre!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
avatar
Guerreiro73
Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Ter 11 Fev - 0:39
Parabéns, campeão! Li seu diário a um tempo msm sem ter criado a conta. Me admira mt sua força de vontade e luta. Vc já é um 🏆
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Ter 11 Fev - 2:07
Lutador com Cristo escreveu:Dia 45

Valeu Assis pela força, hoje está sendo mais um dia tranquilo em relação a PMO, ainda estou com vontade de ter relação sexual com minha esposa, mas vou aguentar pacientemente e lutar contra os desejos de masturbação, vou evitar olhar muito para mulheres, para não fantasiar nada. Que Jesus e Maria possa me dar a vitória de hoje

Olá meu amigo, passando aqui para te desejar parabéns por mais um dia e busque tomar cuidado com seus desejos, é normal você sentir desejo de ter relações com sua esposa, porem como ainda não há essa possibilidade nesse momento, é preciso vigiar para não deixar esse desejo todo te consumir, você já venceu isso uma vez e vai conseguir novamente, é importante sempre mantermos certos cuidados, te desejo força e continue firme meu amigo.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Ter 11 Fev - 20:11
Dia 46

End, obrigado por sua ajuda aqui no meu diário
Paulista 79, que bom que minha história te ajudou de alguma forma, vou colocar em minhas orações amigo.
Guerreiro 73, obrigado pela sua presença
Dante, obrigado por me abrir os olhos e me preparar para não ceder, você tem razão, a vontade por sexo real pode me fazer cair se eu não me controlar e saber esperar.

Esses dias tem sido super tranquilo, nenhuma vontade de PMO, ereção só tenho quando beijo minha esposa, tá sendo muito bom, pequenas coisas já me dão prazer, uma corrida me deixa feliz, fazer academia e me olhar no espelho me alegra e me dá foco, meu rosário é uma força que vem do céu e me faz meditar em toda vida de Jesus. Estou super feliz comigo, o vício te dá o prazer de 5 minutos, mas tira o todo que você tem. Hoje sei esperar a relação sexual real e não correr para a fantasia. Sei que ainda falta muito, estou apenas na metade, mas não poderia de dividir essa minha alegria com vcs. Que Jesus e Maria possam continuar a me dar essas vitórias, porque eu mesmo, não sou capaz de nada, tudo vem de Deus, até essa vontade de lutar contra PMO. Obrigado Senhor.

_______________________________________
avatar
Guerreiro73
Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Ter 11 Fev - 20:43
Deus eh por nós
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Ter 11 Fev - 21:21
Fico muito feliz por ti, um verdadeiro lutador, venceremos está batalha contra a pmo! Bom descanso, um abraço!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qua 12 Fev - 16:25
Dia 47

Valeu Guerreiro e Lutadora

Mais um dia tranquilo, trabalhei, fiz academia, levei meu carro pra arrumar, dei uma.corrida, e irei rezar o terço com minha filha, mais tarde uma aula de violão, e se Deus quiser mais um dia vencido, dese do 16° dia não estou lutando contra nada, parece que nunca fui viciado, falando assim parece fácil, pois estava na lama, fantasiando com travesti e me masturbando como mulher. Ta estranho, parece que tudo se dissipou, mas já cai com 59 dias e vou continuar atento, não quero mais esse lixo de vício. Que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qua 12 Fev - 19:34
Lutador com Cristo escreveu:Dia 47

Valeu Guerreiro e Lutadora

Mais um dia tranquilo, trabalhei, fiz academia, levei meu carro pra arrumar, dei uma.corrida, e irei rezar o terço com minha filha, mais tarde uma aula de violão, e se Deus quiser mais um dia vencido, dese do 16° dia não estou lutando contra nada, parece que nunca fui viciado, falando assim parece fácil, pois estava na lama, fantasiando com travesti e me masturbando como mulher. Ta estranho, parece que tudo se dissipou, mas já cai com 59 dias e vou continuar atento, não quero mais esse lixo de vício. Que Jesus e Maria possam me dar a vitória de hoje.

Parabéns meu amigo, continue firme e fique atento, sua rotina esta ótima e isso te ajuda bastante a vencer todo esse mal, estamos juntos nessa e estou muito feliz por suas vitorias.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 13 Fev - 16:33
Dia 48

O jogo mudou, alguns desejos vieram à tona, desde de manhã venho sentindo uma leve vontade de orgasmo, mas não tive ereção, apenas a vontade do orgasmo, na academia, reparei que estava olhando muito para as mulheres. O sinal ficou amarelo, preciso ficar atento, talvez hoje ou amanhã consiga ter relação com minha esposa, é saber esperar com paciência, tudo passa. Que Jesus e Maria possa me dar a força necessária para suportar estes leves desejos, porque sozinho, nem esses leves desejos consigo suportar.

_______________________________________
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 13 Fev - 17:18
Todo cuidado é pouco meu amigo, nesses casos eu acho que não tem diferença entre 40 dias ou mais e 5 dias como estou, ontem estava bem, hoje amanheci com uma sensibilidade danada, ainda estou, parece um...sei lá, um animal querendo alguma coisa para comer mais está caçando sabe, ainda está no controle, mais não posso vacilar, a bíblia diz: aquele que está em pé, cuide para que não caia, continue maninho está indo muito bem!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 13 Fev - 17:52
Valeu pela força Paulista, deitei um pouco pra descansar mas estava sentindo uma grande vontade de cair em MO, com vontade de colocar roupa de mulher, como cai da última vez, isso que esse vício faz conosco.
O engraçado é que contínuo não tendo ereção, obrigado pelo seu comentário Paulista, me deu força pra continuar hoje.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 13 Fev - 18:24
Lutador com Cristo escreveu:Valeu pela força Paulista, deitei um pouco pra descansar mas estava sentindo uma grande vontade de cair em MO, com vontade de colocar roupa de mulher, como cai da última vez, isso que esse vício faz conosco.
O engraçado é que contínuo não tendo ereção, obrigado pelo seu comentário Paulista, me deu força pra continuar hoje.

Fala amigo, parabéns por resistir as tentações e se manter limpo. Fácil nunca vai ser, mas vale a pena estar no caminho certo. Um forte abraço e desejo tudo de bom pra você. Tmj.
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 16 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 13 Fev - 19:17
Conte sempre com meu apoio e minhas orações meu amigo!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos