A vitória com Cristo é certa

+45
Bjr84
balboa08
Shelby032
macclau
Peter Parker
Militar em Cristo
james_logan
Sousa86
Gardenzio
DrakeT2
Bernardo de Claraval
Motociclista Cristão
RenatoRibeiro18
ARGUS
Vencedor1989
Umcaralegal
Guerreiro73
Paulista79
Francisco Di Assis
Flying
Raposao
Moh ali
Julianl36
SoldadoP
...
Justiceiro do Sertão
Augusto Litoral
discipuloamado
katon
Tiago M
Odisseu12
luz
Night King
Mais que vencedor
euvouvencer
JSP
Jojofag viciado
luta diária
Alexandretj
DC VIDA NOVA
Urso Polar
Dante Auditore
5&4
Kusmin
Lutador com Cristo
49 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

2/6/2020, 07:11
Lutador com Cristo escreveu:Fala querido guerreiro, esses pesadelos e insônia devem ser da abstinência, no meu dia busco sempre estar com Deus, começo com a missa às 7, depois faço exercício ouvindo música católica, cuido da casa, rezo o terço da misericórdia as 3, depois o terço em família as 6, e a noite pregações, estou assistindo do frei gilson, uma nova série, sobre castidade, muito bom, recomendo a todos. Então, acho que não é por falta de oração, na minha visão, como você está de fora pode ver outra coisa que preciso mudar, e será bem vindo.
Pode ser também porque estou sem trabalhar, aí o corpo não cansa, mas faço exercícios pela manhã, não sei, só sei que com Deus vencerei estás noites, e tudo isso vai passar.
Sobra a palestra vou assistir sim, sou canção nova, sou sócio, gosto muitas dos acampamentos. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar
Maravilha, maravilha! Você está firme em Deus. Continue com essa rotina. Disciplina na oração.
Cara, com certeza, são sinais de abstinência. No meu caso, não tenho tantos pesadelos, fico mais bolando na cama com a mente muito acelerada e por consequência não consigo dormir. O importante é saber que isso é momentâneo, vai passar.
Siga firme.
Abraço!
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

2/6/2020, 14:56
Lutador com Cristo escreveu:Olá amigos
Euvouvencer, estes dias está difícil dormi, muitos pesadelos pesados, mas estou vencendo e Deus está nos dando a graça da castidade.


Umcaralegal, está indo tudo bem 2 messes e meio de gravidez, tudo tranquilo. A minha batalha contra PMO é diária, a todo momento luto contra pensamentos, alguns deles vem do nada, tive um pesadelo está noite e senti uma sensação ruim, o mesmo sentimento de quando caímos, aí veio um pensamento e disse: já que se sente assim cai logo kkkk, mas não dou ouvidos a estes pensamentos, estou andando com água benta, quando vem pensamentos ruins, faço sinal da Cruz na testa e eles diminuem.


End, valeu amigo vc é um guerreiro forte e tem muito exemplo a ser seguido.


Quão grande é por tanto o valor da castidade, mas  como é terrível a guerra que a concupiscência nos impõe para roubar esta pedra preciosa. Nossa carne é a arma mais poderosa que o demônio faz uso para nos escravizar, por isso, raramente o homem sai vencedor ou ao menos ileso deste conflito. O
combate pela castidade é o mais violento de todos e ele repete todos os dias e a vitória é rara.
Santo Agostinho.

Por isso precisamos da graça de Deus, sozinhos não iremos conseguir.

Que bom meu amigo, vai ser uma gravidez tranquila se Deus quiser! Agora, sobre esses pesadelos (sonhos eróticos), também tenho isso as vezes, mas já tem umas semanas que eles não aparecem e nem tenho tido poluções também. Acho que aos poucos meu corpo está estabilizando.

Fica na Paz! Abraços!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

2/6/2020, 17:03
Lutador com Cristo escreveu:Fala querido guerreiro, esses pesadelos e insônia devem ser da abstinência, no meu dia busco sempre estar com Deus, começo com a missa às 7, depois faço exercício ouvindo música católica, cuido da casa, rezo o terço da misericórdia as 3, depois o terço em família as 6, e a noite pregações, estou assistindo do frei gilson, uma nova série, sobre castidade, muito bom, recomendo a todos. Então, acho que não é por falta de oração, na minha visão, como você está de fora pode ver outra coisa que preciso mudar, e será bem vindo.
Pode ser também porque estou sem trabalhar, aí o corpo não cansa, mas faço exercícios pela manhã, não sei, só sei que com Deus vencerei estás noites, e tudo isso vai passar.
Sobra a palestra vou assistir sim, sou canção nova, sou sócio, gosto muitas dos acampamentos. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

Fala Lutador com Cristo, boa tarde, sigo na torcida para que esses problemas com o sono e pesadelos passem, e que você tenha noites tranquilas de sono. Um forte abraço e que Deus te abençoe e que você siga firme e forte longe do vício. Tmj brother.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/6/2020, 06:35
Obrigado guerreiro, umcaralegal e End

Está noite dormi bem, não tive pesadelos nem insônia, o dia de ontem também tranquilo, alguns pensamentos de PMO mas nada muito forte. Limpei a casa, levei minha filha no dentista, fiz almoço, rezei o terço em família e joguei videogame, pois estava chovendo e não deu para destruir um pouco na rua, tive que ficar em casa o dia todo. Ando sempre com o terço e água benta comigo, quando vem pensamentos ruins, molho um pouco o dedo com a água e faço sinal da Cruz na testa, tem.me ajudado bastante isso. Deus nos abençoe
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/6/2020, 10:38
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado guerreiro, umcaralegal e End

Está noite dormi bem, não tive pesadelos nem insônia, o dia de ontem também tranquilo, alguns pensamentos de PMO mas nada muito forte. Limpei a casa, levei minha filha no dentista, fiz almoço, rezei o terço em família e joguei videogame, pois estava chovendo e não deu para destruir um pouco na rua, tive que ficar em casa o dia todo. Ando sempre com o terço e água benta comigo, quando vem pensamentos ruins, molho um pouco o dedo com a água e faço sinal da Cruz na testa, tem.me ajudado bastante isso. Deus nos abençoe
Antes morrer do que pecar

Fala Lutador, bom dia. fico feliz que tenha tido uma boa noite de sono, e que esteja firme e forte no reboot, sigo na torcida para que siga firme em sua luta. Um forte abraço e que Deus abençoe você e sua família
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/6/2020, 12:41
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado guerreiro, umcaralegal e End

Está noite dormi bem, não tive pesadelos nem insônia, o dia de ontem também tranquilo, alguns pensamentos de PMO mas nada muito forte. Limpei a casa, levei minha filha no dentista, fiz almoço, rezei o terço em família e joguei videogame, pois estava chovendo e não deu para destruir um pouco na rua, tive que ficar em casa o dia todo. Ando sempre com o terço e água benta comigo, quando vem pensamentos ruins, molho um pouco o dedo com a água e faço sinal da Cruz na testa, tem.me ajudado bastante isso. Deus nos abençoe
Antes morrer do que pecar

Olá meu amigo, fico feliz por você estar na luta e não se entregar facilmente dessa forma, qualquer coisa que você use que te ajude a se manter limpo desse vicio é algo bom, fico feliz por seu progresso, te desejo sempre o melhor e que Deus te abençoe muito.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/6/2020, 16:19
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado guerreiro, umcaralegal e End

Está noite dormi bem, não tive pesadelos nem insônia, o dia de ontem também tranquilo, alguns pensamentos de PMO mas nada muito forte. Limpei a casa, levei minha filha no dentista, fiz almoço, rezei o terço em família e joguei videogame, pois estava chovendo e não deu para destruir um pouco na rua, tive que ficar em casa o dia todo. Ando sempre com o terço e água benta comigo, quando vem pensamentos ruins, molho um pouco o dedo com a água e faço sinal da Cruz na testa, tem.me ajudado bastante isso. Deus nos abençoe
Antes morrer do que pecar
Boa tarde Lutador!
Que maravilha, graças a Deus, uma boa noite de sono, algo essencial para revitalizarmos às forças.
A água benta é um sacramental poderoso. Domingo, se Deus quiser, vou conseguir agendar uma confissão na sede dos Arautos do Evangelho e aproveitarei para pedir que o Padre abençoe uma garrafinha de água que vou levar. Boa seu relato sobre a água benta, me deu essa ideia.
No mais, meu amigo, fico feliz por está em tempos relativamente tranquilos. Nos preparemos nesses momentos, sem querer sem persimista, no entanto estamos nesse início de processo e é inevitável, nos preparemos, psicologicamente, para os grandes temporais que virão, os quais passaremos e nos fortaleceremos com toda certeza. Um abraço!
Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/6/2020, 18:12
Obrigado End, Dante e Guerreiro

Meu dia hoje foi tranquilo, respondi aqui no fórum, assisti a missa, fiz exercícios fisicos, fiz uma feijoada kkkk, terço da misericórdia as 3, impinei uma pipa agora estou por aqui, para responder os irmãos. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/6/2020, 18:31
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado End, Dante e Guerreiro

Meu dia hoje foi tranquilo, respondi aqui no fórum, assisti a missa, fiz exercícios fisicos, fiz uma feijoada kkkk, terço da misericórdia as 3, impinei uma pipa agora estou por aqui, para responder os irmãos. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar
Eita, o dia foi animado Lutador!
É isso aí meu amigo, devemos experimentar a alegria das coisas simples.
Fiquei até com vontade de comer essa feijoada agora kkk
Abraço!
Salve Maria!!!
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

4/6/2020, 00:25
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado End, Dante e Guerreiro

Meu dia hoje foi tranquilo, respondi aqui no fórum, assisti a missa, fiz exercícios fisicos, fiz uma feijoada kkkk, terço da misericórdia as 3, impinei uma pipa agora estou por aqui, para responder os irmãos. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

Muito tudo isso meu amigo, te desejo sempre paz e que Deus te abençoe muito nesse momento.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

4/6/2020, 06:31
Obrigado Dante e Guerreiro

Não tive uma noite legal, fomos dormir às 21:30 como de costume, e acordei às 23:30 com minha esposa no celular, ela fica jogando até tarde, não consigo dormi e fico irritado, depois disso não dormi mais. Mas não tem.problema, acordei cedo como de costume e vou assistir a missa, pedir oracao para minha família e para todos vcs. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

4/6/2020, 07:12
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado Dante e Guerreiro

Não tive uma noite legal, fomos dormir às 21:30 como de costume, e acordei às 23:30 com minha esposa no celular, ela fica jogando até tarde, não consigo dormi e fico irritado, depois disso não dormi mais. Mas não tem.problema, acordei cedo como de costume e vou assistir a missa, pedir oracao para minha família e para todos vcs. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar
Realmente complicado "Lutador".
Resista com firmeza. Como vc não dormiu bem ontem à noite, a tendência é ficar um pouco mais irritado, não obrigatoriamente, mas há uma probabilidade. De todo modo, ande hoje de braços dados com Nossa Senhora. Ela lhe conduzirá nesse dia. Paz e bem, meu brother!
Salve Maria!!!
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

4/6/2020, 07:22
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado Dante e Guerreiro

Não tive uma noite legal, fomos dormir às 21:30 como de costume, e acordei às 23:30 com minha esposa no celular, ela fica jogando até tarde, não consigo dormi e fico irritado, depois disso não dormi mais. Mas não tem.problema, acordei cedo como de costume e vou assistir a missa, pedir oracao para minha família e para todos vcs. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

Fala amigo. Tente conversar com ela sobre isso, com a maior calma possível. Ficar irritado e guardando isso só com você é pior ainda. Pode ser que ela esteja ansiosa também e por isso fica jogando até tarde. Fica na Paz meu amigo, estou orando por você também. Abraço.

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

4/6/2020, 17:49
Valeu uncaralegal e guerreiro

Conversei com ela, antes de sair para correr correr, ela me disse que não reclama por eu acordar às 6 horas da manhã, quando cheguei, disse para ela que eu estava errado, que ela tem a liberdade de dormir a hora que quer, expliquei para ela que para mim é melhor acordar às 6 horas, pois assim crio uma estrutura para o meu dia, tomo meu café, assisto a santa missa e saio para correr. E nos entendemos, ficou tudo bem.
Hoje meu dia foi tranquilo, tá sendo a mesma rotina de sempre, para mim está correndo tudo bem, continuar assim recebendo a graça de Deus, e vencerei dia após dia.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

6/6/2020, 11:36
Passei só para desejar um ótimo final de semana, "Lutador com Cristo"!
Pedir a Deus e Nossa Senhora que o guarde e conduza para longe daquilo que é ocasião de queda para você.
Salve Maria!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

6/6/2020, 12:24
Valeu Guerreiro, Deus abençoe seu final de semana também, Deus quer nos dar a graça de vencermos, basta fazermos um esforço para isso. Estou me sentindo muito abençoado, estou usando as armas espirituais e me sinto forte em Cristo Jesus. Os sacramentos da igreja tem sido de.suma importância, estou feliz e vivendo com a paz que vem do céu, aquela paz que pode estar tudo caindo em sua cabeça, mas mesmo assim sinto a paz. Não aquela paz do mundo, de estar tudo bem, pois esta, quando vem um problema a paz vai embora.
Se eu cair é culpa minha, se a vitória chegar foi graça.
Antes morrer do que pecar.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

6/6/2020, 18:24
Lutador com Cristo escreveu:Valeu Guerreiro, Deus abençoe seu final de semana também, Deus quer nos dar a graça de vencermos, basta fazermos um esforço para isso. Estou me sentindo muito abençoado, estou usando as armas espirituais e me sinto forte em Cristo Jesus. Os sacramentos da igreja tem sido de.suma importância, estou feliz e vivendo com a paz que vem do céu, aquela paz que pode estar tudo caindo em sua cabeça, mas mesmo assim sinto a paz. Não aquela paz do mundo, de estar tudo bem, pois esta, quando vem  um problema a paz vai embora.
Se eu cair é culpa minha, se a vitória chegar foi graça.
Antes morrer do que pecar.

Fala Lutador com Cristo, boa noite. Fico muito feliz de te ver bem. Que Deus continue te abençoando hoje e sempre e que você siga longe do vício. Um forte abraço e sucesso pra você meu amigo.
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

6/6/2020, 20:29
Lutador com Cristo escreveu:Valeu Guerreiro, Deus abençoe seu final de semana também, Deus quer nos dar a graça de vencermos, basta fazermos um esforço para isso. Estou me sentindo muito abençoado, estou usando as armas espirituais e me sinto forte em Cristo Jesus. Os sacramentos da igreja tem sido de.suma importância, estou feliz e vivendo com a paz que vem do céu, aquela paz que pode estar tudo caindo em sua cabeça, mas mesmo assim sinto a paz. Não aquela paz do mundo, de estar tudo bem, pois esta, quando vem  um problema a paz vai embora.
Se eu cair é culpa minha, se a vitória chegar foi graça.
Antes morrer do que pecar.
Muito feliz por vc, meu irmão! Dia hoje foi tenso para mim, mas estou de pé, graças a Deus.
Que Nossa Senhora e Nosso Senhor continue te conduzindo.
Um grande abraço!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

7/6/2020, 06:40
Valeu End e guerreiro

Dia ontem tranquilo, compro toda minha rotina, sigo forte e feliz com tudo, graças a Deus, me sinto honrado com estas Graças que venho alcançando. A castidade é a maior das virtudes, também quero ser casto no casamento. Pra isso vou precisar da graça santificante.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

7/6/2020, 09:24
Lutador com Cristo escreveu:Valeu End e guerreiro

Dia ontem tranquilo, compro toda minha rotina, sigo forte e feliz com tudo, graças a Deus, me sinto honrado com estas Graças que venho alcançando. A castidade é a maior das virtudes, também quero ser casto no casamento. Pra isso vou precisar da graça santificante.
Antes morrer do que pecar
Fico extensamente feliz, grande "Lutador"! Por todas às graças que o Senhor vem te dando e pela paz que Ele está lhe permitindo desfrutar. Todavia, não abra a guarda um segundo se quer.
A graça santificante você já tem, meu amigo, pela Santa Confissão. E às graças habituais não irão lhe faltar. Deus às dá a quem pede com humildemente.
Um domingo edificante e virtuoso, isto que lhe desejo!
Abraço!
Salve Maria!
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

7/6/2020, 18:13
Fala meu amigo! Continua firme nesse propósito. Quase 2 meses já! Confia no Senhor que Ele te dará força para te manter firme nessa jornada. Uma boa semana e um abração na família.

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

7/6/2020, 19:57
Lutador com Cristo escreveu:Valeu End e guerreiro

Dia ontem tranquilo, compro toda minha rotina, sigo forte e feliz com tudo, graças a Deus, me sinto honrado com estas Graças que venho alcançando. A castidade é a maior das virtudes, também quero ser casto no casamento. Pra isso vou precisar da graça santificante.
Antes morrer do que pecar

Olá meu irmão, fico feliz por suas vitorias e vim te desejar força e sucesso para vencer o vicio, desejo a você uma ótima semana e que Deus te abençoe muito.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

8/6/2020, 06:51
Guerreiro, como vc disse tudo é graça, se Deus tirar a graça nós caímos, estou feliz por vc ter levantado novamente, o inimigo tem uma raiva disso kkk. Deus é conosco.

Umcaralegal, realmente passa rápido, o foco no dia a dia é importante para a luta, devo me apoiar no hoje, mas quando a luta estiver intensa é bom olhar e ver que venci muitos dias. Deus abençoe também vc e sua família.

Dante, obrigado amigo, sempre me ajudando nos momentos difíceis, você sofria junto comigo, por isso eu não sofria tanto, pois você ajudava a carregar minhas dores, Deus abençoe você Dante, e te guarde de todo o mau.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

8/6/2020, 07:13
Lutador com Cristo escreveu:Guerreiro, como vc disse tudo é graça, se Deus tirar a graça nós caímos, estou feliz por vc ter levantado novamente, o inimigo tem uma raiva disso kkk. Deus é conosco.

Umcaralegal, realmente passa rápido, o foco no dia a dia é importante para a luta, devo me apoiar no hoje, mas quando a luta estiver intensa é bom olhar e ver que venci muitos dias. Deus abençoe também vc e sua família.

Dante, obrigado amigo, sempre me ajudando nos momentos difíceis, você sofria junto comigo, por isso eu não sofria tanto, pois você ajudava a carregar minhas dores, Deus abençoe você Dante, e te guarde de todo o mau.
Pois é irmão, caindo e levantando!
Já peguei meu fôlego e estou pronto para atravessar esse mar longe desse mal.
Aqui vim, deixar minhas felicitações. Anima-me muito saber que estar de pé e firme, isso sim me dá forças. Falta pouco para fechar esse ciclo de 90 dias. Claro, não deixe que isso gere uma ansiedade em vc, pois são só números, no entanto você chegará lá.
Obrigado pela força no meu diário. Um abraço.Que Deus e Nossa Senhora te conduza nessa batalha!
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 30 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

8/6/2020, 13:06
Uma ótima semana pra você meu irmão Lutador, fica firme aí!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos