Ir em baixo
Uchiha Itachi
Uchiha Itachi

Re-reinício - Página 2 Empty Re: Re-reinício

em 3/10/2019, 20:13
Mano,foda-se os pensamentos,acredita no rebot,faça-o e tudo vai mudar é só confiar e executar

Enviado pelo Topic'it
Jhunyo

em 6/10/2019, 11:58
Obrigado pelo apoio, amigo leitor (a).

Esses últimos dias foram bons em relação à luta contra os desordenados desejos sexuais. Embora não tenha escrito em meu diário diariamente, como seria o certo e eu o fazia tempos atrás, meus anseios de falsa satisfação sexual não apareceram como eu esperava --- acho que o que preciso é do incentivo certo, que, no caso, tem se tornado minha busca por afeto verdadeiro. Desde que eu passei por minhas tribulações psicológicas e espirituais, desejo cada dia mais viver o hoje com a(s) pessoa(s) que amo, pois a solidão, embora tentadora, nunca me ajudou na vida, contudo, o problema se faz quando parece que minha vida só vai caminhar se for ao lado dessa(s) pessoa(s). Tenho medo da dependência emocional, mas, estar tanto tempo no frio mar da solidão tenha congelado meus sentimentos a ponto de eu só querer o calor de outras pessoas para me aquecer; assim, eu amo um abraço, um cheiro, um beijo afetuoso, mas quando não os tenho a vontade vem, como se eu dissesse a mim mesmo "Você está só, nada melhor que receber um afago de sí mesmo", mas eu sei que não é verdade nada disso que penso.

Esse paradoxo do porco-espinho me leva à loucura muitas vezes, embora eu saiba que, de forms saudável, não há como eu me machucar com o afeto que recebo, a dependência emocional só surgirá se eu permitir. Porém, por hoje, eu escolhi que, se ficar só em algum momento, que seja pra ser feliz e forte recordando o apoio que tenho de meus amigos, familiares e possível namorada --- ponto que focarei em outro diário (a história de meus relacionamentos, ou d"o relacionamento" que foi decisivo pra maior parte das minhas escolhas de vida).

Um cheiro no coração, uma luta abençoada, cheia de amor para todos.

MEU DIÁRIO

https://www.comoparar.com/t7852-a-luta-que-e-viver
Jhunyo

em 8/10/2019, 14:33
Olá, consagrado leitor(a).

Mais um dia de luta, um dia que parece difícil, mas não é. Eu não estou conseguindo identificar a minha própria realidade de dificuldades e fraquezas, mesmo sabendo de meu potencial para coisas boas e ruins, a P parece estar tomando conta da minha mente, embora eu ainda não tenha cedido totalmente à minha vontade de praticar MO. O cansaço da rotina de faculdade é longo, mas eu sei que não devia ser o bastante para me desanimar, pois, não era pra ser nos momentos mais difíceis que eu deveria mostrar minha força? Porém, se eu dormir, com certeza ao acordar, em vigor, estarei com a mente mais ativa à lutar, só que, também, mais ativa para qualquer agitação sexual; essa realidade me incomoda, me deixa trsite e desmotivado, porque eu só queria largar de uma vez a PMO, como tantos outros já fizeram, depois de tantas experiências ruins com essa realidade, o mínimo era que eu soubesse agir em meio às adversidades, e eu sei, minha mente fica dizendo que está errado, mas meu corpo não. Essas ondas oscilantes de corpo e alma me deixam maluco, a ponto de só querer deixar pra lá mesmo e ir dormir. Se eu acordar "disposto" a fraquejar, que seja determinado a passar mais um dia longe de minhas fraquezas.

MEU DIÁRIO

https://www.comoparar.com/t7852-a-luta-que-e-viver
Permissão deste fórum: