Iniciativa RebooT

+18
Peter Parker
Optimus Prime
belck
Tudo passa
rmotta
GUERREIRO21
Mais que vencedor
Toon
Harvey
Julianl36
Wander
Joel_
Randy
Rene.Gade
Wozel
5&4
christiankonde123
Notven
22 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

12/11/2019, 12:58
Notven escreveu:23° Dia Ontem

E ae galera de boa?

Ontem o dia foi de Boa, acordei cedo pra sair com uns amigos, passei a manhã e a tarde fora de casa,voltei no final da tarde, logo já fui tomando um banho e me arrumado pro curso, sair da cedo do curso e voltei pra casa muito cansado, respondi os comentários e apaguei não deu tempo de relatar.

Em relação a P, como o dia foi bem ativo, eu nem lembrei que P existia.
Realmente essa estratégia de ocupa a mente funciona muito bem, amigos de reboot não fiquem parados, procurem ao máximo está fazendo algum a coisa , distraiam suas mentes e esqueçam essa praga da P.
Tamo junto

Fala Notven, fico feliz de ver você tão focado e firme no reboot. Um abraço e continue assim, você tem tudo pra vencer.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

12/11/2019, 15:14
Salve, Notven. Sempre focado! É isso aí

Continue nessa estratégia de ocupar-se que você vai longe.

Forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

12/11/2019, 16:16
Notven escreveu:23° Dia Ontem

E ae galera de boa?

Ontem o dia foi de Boa, acordei cedo pra sair com uns amigos, passei a manhã e a tarde fora de casa,voltei no final da tarde, logo já fui tomando um banho e me arrumado pro curso, sair da cedo do curso e voltei pra casa muito cansado, respondi os comentários e apaguei não deu tempo de relatar.

Em relação a P, como o dia foi bem ativo, eu nem lembrei que P existia.
Realmente essa estratégia de ocupa a mente funciona muito bem, amigos de reboot não fiquem parados, procurem ao máximo está fazendo algum a coisa , distraiam suas mentes e esqueçam essa praga da P.
Tamo junto

Que arraso, Notven!

Concordo! Ocupar a mente nos ajuda muito a seguir fortes, inclusive ajuda até nos momentos de descanso em que costumamos ficar mais parados, pois queremos realmente descansar, logo fica mais fácil de lidar com impulsos e às vezes eles nem vêm. P nunca mais!

Sucessoo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

12/11/2019, 16:19
Fala meu nobre, Notven.

E esse foco aí, meu amigo?
Tá show de bola, hein!!

Você vai longe, continue assim!

Abraços

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

12/11/2019, 22:00
End escreveu:
Fala Notven, fico feliz de ver você tão focado e firme no reboot. Um abraço e continue assim, você tem tudo pra vencer.

E ae End

Valeu pela força parceiro, fico feliz em saber que você ficou feliz kkkk

Joel_ escreveu:Salve, Notven. Sempre focado! É isso aí

Continue nessa estratégia de ocupar-se que você vai longe.

Forte abraço

E ae Joel (Drake)

Mano essa estratégia vem funcionando tranquilo, eu fico até surpreso, porque eu achava que iria ser mais difícil, pelo menos ate agora tou conseguindo controlar de Boa.
Valeu pelo apoio Mano tamo junto

Rene.Gade escreveu:
Que arraso, Notven!

Concordo! Ocupar a mente nos ajuda muito a seguir fortes, inclusive ajuda até nos momentos de descanso em que costumamos ficar mais parados, pois queremos realmente descansar, logo fica mais fácil de lidar com impulsos e às vezes eles nem vêm. P nunca mais!

Sucessoo!

E ae Renê

É juntamente isso que você falou mano, ajuda muito tanto a controla como até se livrar deles, essa estratégia é realmente ótima.
Valeu pelo comentário parceiro tamo junto

rmotta escreveu:Fala meu nobre, Notven.

E esse foco aí, meu amigo?
Tá show de bola, hein!!

Você vai longe, continue assim!

Abraços

E ae Motta

Valeu meu parceiro, o esforço é grande pra mantê esse foco aqui kkk mais vale a pena .
Obrigado pelo comentário mano tamo junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

12/11/2019, 22:11
24° Dia

E aeee Gente Bonita de boa com vocês?

Hoje de manhã foi meio estranho, eu não tive fantasia nem uma e nem se quer ereção 🤔
Eu não sei se isso é bom ou ruim, não ter fantasiado é bom mais sem ereção? Será que tem alguma coisa de errado?
Bem, depois que acordei sei uma passadinha aqui no fórum pra relata o dia de ontem, e sair pra busca o certificado do curso que ja terminei, tava com um colega que cursou comigo, fiquei conversando com ele uma boa parte da manhã, ai voltei, fui baixa algumas músicas para meu tio.
Depois do almoço fui na rua de novo pra corta o cabelo, quando voltei meu tio pediu mais músicas então fui baixa mais músicas pra Ele, no final da tarde fui assistir alguma coisa pra não fica no tédio.
Há noite curso e casa .

Em relação a P, não sentir nada, nem desejo de fantasia e nem ereção. Mais percebir que estou me sentindo atraído para as mulheres que eu vejo na rua.
Eu não costumava me atrair assim, só com as gatas mesmo, mais hoje eu tava querendo pega até as + ou - kkkkkk
Isso deve ser o cérebro pedido algum estímulo relacionado a P, Acredito eu.

É isso meus Brothers, valeu por me acompanhar tamo junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

12/11/2019, 23:14
Novten, dias sem fantasias e ereções fazem parte do processo. Sem fantasias é até bom, porque o que buscamos aqui é nos afastarmos de um vício totalmente artificial. Também não vale ficar fissurado com ereções. Não é isso que mede seu progresso.

Foco 💪

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

13/11/2019, 06:56
Notven escreveu:24° Dia

E aeee Gente Bonita de boa com vocês?

Hoje de manhã foi meio estranho, eu não tive fantasia nem uma e nem se quer ereção 🤔
Eu não sei se isso é bom ou ruim, não ter fantasiado é bom mais sem ereção? Será que tem alguma coisa de errado?  
Bem, depois que acordei sei uma passadinha aqui no fórum  pra relata o dia de ontem, e sair pra busca o certificado do curso que ja terminei, tava com um colega que cursou comigo, fiquei conversando com ele uma boa parte da manhã, ai voltei, fui baixa algumas músicas para meu tio.
Depois do almoço fui na rua de novo pra corta o cabelo, quando voltei meu tio pediu mais músicas então fui baixa mais músicas pra Ele, no final da tarde fui assistir  alguma coisa pra não fica no tédio.
Há noite curso e casa .

Em relação a P,  não sentir nada, nem desejo de fantasia e nem ereção.  Mais percebir que estou me sentindo atraído para as mulheres que eu vejo na rua.
Eu não costumava me atrair assim, só com as gatas mesmo, mais hoje eu tava querendo pega até as + ou - kkkkkk
Isso deve ser o cérebro pedido algum estímulo relacionado a P, Acredito eu.

É isso meus Brothers, valeu por me acompanhar tamo junto

Fala amigo, bom dia, isso é normal, você está em processo de recuperação então é normal as ereções variarem. Sobre se sentir atraído por mulheres até + ou - eu to ligado como é, eu antigamente era muito exigente, hoje em dia to me atraindo até por mulheres que não são 10/10 kk. Cuidado pra não fantasiar com as mulheres que você olhar. Um abraço amigo, e tmj.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

13/11/2019, 07:57
Eae, Notven. Parabéns pelo 24º dia.

Não ter ereções é normal, mano, não se preocupe. Você está fazendo o reboot direitinho e não tem por que se preocupar. Lembre-se: a recuperação não é linear. Vão ter dias que vão parecer piores do que os anteriores, como se você tivesse regredindo, mas não dê bola para isso.

Esse lance de sentir atração por mulheres mais ou menos é algo que eu fico espantado em ver, de verdade. Eu sempre fui muito exigente, e ainda sou kk Espero que o reboot retire essa viadagem(perdoe a palavra) de mim, assim como tem tirado de você. Parabéns!

Forte abraço, mano.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

13/11/2019, 14:46
Spoiler:

Olá, Notveeen!

Assim como os colegas disseram, eu também penso que é comum. Sobre as fantasias já é uma ótima notícia, pois não ter elas ajuda bastante a evitar pensamentos de P. Já sobre as ereções você pode estar apenas passando por um período de baixa libido, que é comum em vários reboots aqui no fórum. Depende de cada pessoa, mas no geral não dura muito tempo e para quem não tem vida sexual ativa é até bom, pois te deixa longe de impulsos de M.O.

Também penso que essa atração pelas pessoas na rua vem justamente disso, do cérebro querer algum prazer a qualquer custo.

Parabéns pelos 24 dias!
Sucessoooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

13/11/2019, 22:17
Julianl36 escreveu:Novten, dias sem fantasias e ereções fazem parte do processo. Sem fantasias é até bom, porque o que buscamos aqui é nos afastarmos de um vício totalmente artificial. Também não vale ficar fissurado com ereções. Não é isso que mede seu progresso.

Foco 💪

E Ae Julian

eu fiquei um pouco preocupado mesmo mano, no dia anteiro minha libido tava alta e no outro nem reagiu, muito rápido isso em kkk
mais não vou ligar muito pra isso não, já que é normal deixa rolar, valeu pelo comentário Tamo Junto

End escreveu:
Fala amigo, bom dia, isso é normal, você está em processo de recuperação então é normal as ereções variarem. Sobre se sentir atraído por mulheres até + ou - eu to ligado como é, eu antigamente era muito exigente, hoje em dia to me atraindo até por mulheres que não são 10/10 kk. Cuidado pra não fantasiar com as mulheres que você olhar.  Um abraço amigo, e tmj.

E Ae End

já que é normal então vou nem preocupar, rapaz nosso cérebro deve ta desesperado pra pegar umas mina em kkkk, ta nem ligando mais pra boniteza kkkkk
Valeu mano Pelo Comentário Tamo Junto

Joel_ escreveu:Eae, Notven. Parabéns pelo 24º dia.

Não ter ereções é normal, mano, não se preocupe. Você está fazendo o reboot direitinho e não tem por que se preocupar. Lembre-se: a recuperação não é linear. Vão ter dias que vão parecer piores do que os anteriores, como se você tivesse regredindo, mas não dê bola para isso.

Esse lance de sentir atração por mulheres mais ou menos é algo que eu fico espantado em ver, de verdade. Eu sempre fui muito exigente, e ainda sou kk Espero que o reboot retire essa viadagem(perdoe a palavra) de mim, assim como tem tirado de você. Parabéns!

Forte abraço, mano.

E Ae Joel

Verdade parceiro não e linear, vai oscilar um pouco minha libido, vou ter que me acostumar.
kkkkkkkkk  então você e exigete kkkk  mais isso não é "viadiagem" não pow kkkkkkkkkk normal nós querer as mais bonitas, só que quando não tem fazer o que né kkkkkk
valeu mano pelo comentário Tamo Junto

Rene.Gade escreveu:
Olá, Notveeen!

Assim como os colegas disseram, eu também penso que é comum. Sobre as fantasias já é uma ótima notícia, pois não ter elas ajuda bastante a evitar pensamentos de P. Já sobre as ereções você pode estar apenas passando por um período de baixa libido, que é comum em vários reboots aqui no fórum. Depende de cada pessoa, mas no geral não dura muito tempo e para quem não tem vida sexual ativa é até bom, pois te deixa longe de impulsos de M.O.

Também penso que essa atração pelas pessoas na rua vem justamente disso, do cérebro querer algum prazer a qualquer custo.

Parabéns pelos 24 dias!
Sucessoooo!

E Ae Renê

Poise cara, eu fiquei um pouco preocupado de uma hora pra outra a libido cair assim, mais como é normal vou ter que me acostumar.
Valeu Pelo Apoio de Sempre Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

13/11/2019, 22:32
25º Dia

E Aee Galeraa  Como Vocês Tão?

Eu Vou bem Obrigado!!

Hoje foi Tranquilo, Fui na rua entrega mais um currículo pra um colega do curso, Aproveitei pra comprar Umas Folhas de Desenhos Técnico Pra de Fazer o projeto da casa do meu irmão.
Cheguei em casa ainda pela manhã, comecei a fazer o projeto Terminei no final da tarde, teve um pausa pro almoço e da uma respirada.
Vou fala uma coisa pra vocês o projeto ficou Espetacular, Muito bom mesmo, ai no final da tarde dei só uma revisada em uma apresentação de um outro trabalho.  Tenho Outra noticia heheh lembram da prova que eu falei semana passa, que eu estava confiante que ia me sair bem? então, Adivinhem Qual foi o ÚNICO aluno da sala que fechou na prova, heheheh EU, Conseguir Fechar Cool  (Fechar quer dizer tirar nota máxima).
Há Noite Nem uma novidade Curso e casa.

Em relação a P, Como o dia foi produtivo não senti muitas coisas, mais na ida e vinda do curso, me peguei admirando as mina que passava por mim, do nada as minas que eu via sempre estão mais gata que antes kkkkk
meu cérebro deve ta desesperado. Isso deve ser Normal, a pessoa passar a ver as coisa de um modo diferente incluindo as belezas físicas de pessoas que não era tão interessante antes.

É isso meu brother Obrigado por me acompanhar.
Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

13/11/2019, 22:49
Cara, primeiro como de costume, parabéns pelos dias limpo, estamos quase chegando no primeiro terço da meta 😁 então já sabe, fique firme.
Segundo; parabéns pela nota na prova, tem notado como a memória tem melhorado bastante?
Reparei tbm que o desejo real aumentou, como tenho namorada eu notei isso tbm.

Parabéns mais uma vez mano, permaneça firme 💪

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Iniciativa RebooT - Página 7 Capa_110
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

14/11/2019, 01:44
Notven escreveu:25º Dia

E Aee Galeraa  Como Vocês Tão?

Eu Vou bem Obrigado!!

Hoje foi Tranquilo, Fui na rua entrega mais um currículo pra um colega do curso, Aproveitei pra comprar Umas Folhas de Desenhos Técnico Pra de Fazer o projeto da casa do meu irmão.
Cheguei em casa ainda pela manhã, comecei a fazer o projeto Terminei no final da tarde, teve um pausa pro almoço e da uma respirada.
Vou fala uma coisa pra vocês o projeto ficou Espetacular, Muito bom mesmo, ai no final da tarde dei só uma revisada em uma apresentação de um outro trabalho.  Tenho Outra noticia heheh lembram da prova que eu falei semana passa, que eu estava confiante que ia me sair bem? então, Adivinhem Qual foi o ÚNICO aluno da sala que fechou na prova, heheheh EU, Conseguir Fechar Cool  (Fechar quer dizer tirar nota máxima).
Há Noite Nem uma novidade Curso e casa.

Em relação a P, Como o dia foi produtivo não senti muitas coisas, mais na ida e vinda do curso, me peguei admirando as mina que passava por mim, do nada as minas que eu via sempre estão mais gata que antes kkkkk
meu cérebro deve ta desesperado. Isso deve ser Normal, a pessoa passar a ver as coisa de um modo diferente incluindo as belezas físicas de pessoas que não era tão interessante antes.

É isso meu brother Obrigado por me acompanhar.
Tamo Junto

Fala meu caro!! Como você está?

Está mandando muito bem, sempre procurando ficar consciente e ter uma clareza da situação, além disso não está ficando ocioso, acredito que esse caminho vai te trazer frutos muito bons, meu amigo. Vejo que continua focado com o seu propósito, logo mais irá chegar a 1/3 da sua meta, já está bem próximo, aguenta mais um pouco haha!! É só o começo.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

14/11/2019, 17:54
Notven escreveu:25º Dia

E Aee Galeraa  Como Vocês Tão?

Eu Vou bem Obrigado!!

Hoje foi Tranquilo, Fui na rua entrega mais um currículo pra um colega do curso, Aproveitei pra comprar Umas Folhas de Desenhos Técnico Pra de Fazer o projeto da casa do meu irmão.
Cheguei em casa ainda pela manhã, comecei a fazer o projeto Terminei no final da tarde, teve um pausa pro almoço e da uma respirada.
Vou fala uma coisa pra vocês o projeto ficou Espetacular, Muito bom mesmo, ai no final da tarde dei só uma revisada em uma apresentação de um outro trabalho.  Tenho Outra noticia heheh lembram da prova que eu falei semana passa, que eu estava confiante que ia me sair bem? então, Adivinhem Qual foi o ÚNICO aluno da sala que fechou na prova, heheheh EU, Conseguir Fechar Cool  (Fechar quer dizer tirar nota máxima).
Há Noite Nem uma novidade Curso e casa.

Em relação a P, Como o dia foi produtivo não senti muitas coisas, mais na ida e vinda do curso, me peguei admirando as mina que passava por mim, do nada as minas que eu via sempre estão mais gata que antes kkkkk
meu cérebro deve ta desesperado. Isso deve ser Normal, a pessoa passar a ver as coisa de um modo diferente incluindo as belezas físicas de pessoas que não era tão interessante antes.

É isso meu brother Obrigado por me acompanhar.
Tamo Junto

Fala Notven, fico muito feliz de ver como você está indo bem meu amigo, parabéns pela nota da prova, e pelo projeto que você fez. Também admiro muito mais a beleza feminina hoje do que antes quando eu tava no vício, é como se fosse vendas fossem tiradas dos meus olhos, e eu começasse a enxergar o mundo de verdade. Na época do vício, eu via as mulheres como objeto, já hoje admiro a beleza delas, mas as vejo como pessoas e não pedaços de carne e tal, notei que dei uma evoluída legal. Cuidado pra não fantasiar com essas olhadas hein kk, mas é isso amigo, permaneça firme na luta e jamais deixe que sua mente te traia e te leve a cair novamente. TMJ, Um abraço e sucesso pra você.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

14/11/2019, 18:02
Spoiler:

Parabééééénnnss pelos dias, pelo projeto, e por esse arraso de prova, Notven!

Eu vou bem também, haha.

Muito bom que está seguindo bem com a rotina e mantendo os pensamentos longes. Também penso que as admirações são normais, desde que seja de maneira equilibrada e sem objetificação, pois se a gente se deixar levar podemos ter alguns pensamentos maldosos com o outro, algo que a P gosta muito.

É isso aí! Está arrasando muitíssimo!
Sucesssoooooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

14/11/2019, 19:10
Notven escreveu:25º Dia

E Aee Galeraa  Como Vocês Tão?

Eu Vou bem Obrigado!!

Hoje foi Tranquilo, Fui na rua entrega mais um currículo pra um colega do curso, Aproveitei pra comprar Umas Folhas de Desenhos Técnico Pra de Fazer o projeto da casa do meu irmão.
Cheguei em casa ainda pela manhã, comecei a fazer o projeto Terminei no final da tarde, teve um pausa pro almoço e da uma respirada.
Vou fala uma coisa pra vocês o projeto ficou Espetacular, Muito bom mesmo, ai no final da tarde dei só uma revisada em uma apresentação de um outro trabalho.  Tenho Outra noticia heheh lembram da prova que eu falei semana passa, que eu estava confiante que ia me sair bem? então, Adivinhem Qual foi o ÚNICO aluno da sala que fechou na prova, heheheh EU, Conseguir Fechar [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_cool.gif[/smiley]  (Fechar quer dizer tirar nota máxima).
Há Noite Nem uma novidade Curso e casa.

Em relação a P, Como o dia foi produtivo não senti muitas coisas, mais na ida e vinda do curso, me peguei admirando as mina que passava por mim, do nada as minas que eu via sempre estão mais gata que antes kkkkk
meu cérebro deve ta desesperado. Isso deve ser Normal, a pessoa passar a ver as coisa de um modo diferente incluindo as belezas físicas de pessoas que não era tão interessante antes.

É isso meu brother Obrigado por me acompanhar.
Tamo Junto

Novten, parabéns pelas coisas boas que vem fazendo acontecer contigo. A tendência é isso aumentar cada vez mais.

Sucesso 💪

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

15/11/2019, 05:50
26 Dia ontem

E meus guerreiro

O dia ontem foi de boa, de manhã eu fui calar umas roupas, e arruma as malas para a viajem que eu vou fazer, vou imendimenda esse feriado com o final de semana, e viajar pra um lugar incrível e lindo , (lave do Capão) fica aqui na Chapada diamantina na Bahia. ( eu vou escreve um diário falando mais onde eu moro e de mim, vai ser meu especial de 30 dias).
O resto do dia foi ne organizando, e curso.

Em relação a P, pela manhã não sentir nada, mais tive uma pequena crise há tarde, mais me controlei, minha libido continua baixa, mais estou encarando isso como algo normal.


Valeu Gente por me acompanhar e pelos comentários, Eu não tive tempo de responder os comentários, dormi na casa de um amigo, e fiquei sem internet, agora ja estou descendo pra viajem.

Valeuu
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

15/11/2019, 12:21
Notven escreveu:26 Dia ontem

E meus guerreiro

O dia ontem foi de boa, de manhã eu fui calar umas roupas, e arruma as malas para a viajem que eu vou fazer, vou imendimenda  esse feriado com o final de semana, e viajar pra um lugar incrível e lindo , (lave do Capão)  fica aqui na Chapada diamantina na Bahia. ( eu vou escreve um diário falando mais onde eu moro e de mim, vai ser meu especial de 30 dias).
O resto do dia foi ne organizando, e curso.

Em relação a P, pela manhã não sentir nada, mais tive uma pequena crise há tarde,  mais me controlei,  minha libido continua baixa, mais estou encarando isso como algo normal.


Valeu Gente por me acompanhar e pelos comentários, Eu não tive tempo de responder os comentários, dormi na casa de um amigo, e fiquei sem internet,  agora ja estou descendo pra viajem.

Valeuu

Fala Notven, parabéns pelos dias limpo, boa viagem. Um abraço amigo, tmj.
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

16/11/2019, 21:22
Parabéns cara! Mantenha-se vigilante que vc vai longe.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

17/11/2019, 17:55
Parabéns pelos dias, Notven!

Espero que tenha dado tudo certo com sua viagem, e que você tenha se divertido bastante.

Sucessoo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

17/11/2019, 20:13
Fala, Notven. Espero que esteja tendo uma ótima viagem. Parabéns pelo (praticamente) um mês longe do Reboot já! Deus continue te abençoando grandemente.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

17/11/2019, 21:19
End escreveu:
Fala Notven, parabéns pelos dias limpo, boa viagem. Um abraço amigo, tmj.


E Ae End, Obrigado Mano Pelo Preocupação, a Viajem foi Ótima.

Mais que vencedor escreveu:Parabéns cara! Mantenha-se vigilante que vc vai longe.

E Ae  Mais que vencedor De Boa mano?
Obrigado Pela Preocupação, Vou me manter Vigilante sim Tamo Junto

Rene.Gade escreveu:Parabéns pelos dias, Notven!
Espero que tenha dado tudo certo com sua viagem, e que você tenha se divertido bastante.

Sucessoo!

E Ae Renê

Obrigado Parceiro a viajem foi ótima, curti muito

Joel_ escreveu:Fala, Notven. Espero que esteja tendo uma ótima viagem. Parabéns pelo (praticamente) um mês longe do Reboot já! Deus continue te abençoando grandemente.

E Ae Joel

Amem Mano,Obrigado Pelo Comentário, que deus abençoes nós dois mano, e nos ajuda a vender esse vicio
Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

17/11/2019, 21:34
27º, 28º, 29º Dias

E Aeeee Galera Saudades De Vocês Wink

Como Falei no poste anterior, eu ia viajar no final de semana todo, então nem tive tempo de acompanhar vocês, vou fazer um pequeno resumo do que aconteceu.

Eu fui Da Uns Rolê pela chapada diamantina, O nome do Lugar é Capão ( Gente que lugar lindo é aquele,Pra quem gosta de natureza e paisagem, eu recomendo) visitei alguns pontos turísticos de lá, não deu pra visitar todos porque é muitos, eu fiquei impressionado com a beleza do lugar, varias cachoeiras, rios,poços,montanhas e trilhas. Culinárias Ótima , Muitas Gente Bonita e turista do mundo todo.
passei os três dias passeando e conhecendo os lugares, fiz até a trilha da cachoeira da fumaça eu acho que é a maior cachoeira do brasil, Fica no vale do capão, e extremamente incrível a beleza do lugar. eu remendo vocês visitarem.

Em Relação a P, Me sair bem apesar de ter muitas gente bonita, mulheres maravilhosas de biquini nos lugares, conseguir me controla e não fantasias, me esforcei muito em focar no lugar e não nas mulheres, não tiver vontade de assistir P, pois a maior parte do tempo sempre estava fazendo alguma coisa, não tive sonhos eróticos e nem fantasias matinais, pois sempre acordava sedo pra sair e aproveita bem o dia, posso dizer que em relação a P o meu final de semana foi Perfeito.

Obrigado Gente Pelo Apoio e Comentários, Amanhã Completo 30 dias sem P.M.O, eu estava querendo fazer um diários especial falando um pouco mais sobre mim, mais não sei se vai ser necessário, o que vocês acham?

Desde já Obrigado a todos, vocês que são meu Ponto seguro !!

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 7 Empty Re: Iniciativa RebooT

17/11/2019, 21:58
Notven escreveu:27º,  28º,  29º  Dias

E Aeeee   Galera Saudades De Vocês Wink

Como Falei no poste anterior, eu ia viajar no final de semana todo, então nem tive tempo de acompanhar vocês, vou fazer um pequeno resumo do que aconteceu.

Eu fui Da Uns Rolê pela chapada diamantina, O nome do Lugar é Capão ( Gente que lugar lindo é aquele,Pra quem gosta de natureza e paisagem, eu recomendo) visitei alguns pontos turísticos de lá, não deu pra visitar todos porque é muitos, eu fiquei impressionado com a beleza  do lugar, varias cachoeiras, rios,poços,montanhas e trilhas. Culinárias Ótima ,  Muitas Gente Bonita e turista do mundo todo.
passei os três dias passeando e conhecendo os lugares, fiz até a trilha da cachoeira da fumaça eu acho que é a maior cachoeira do brasil, Fica no vale do capão, e extremamente incrível a beleza do lugar. eu remendo vocês visitarem.

Em Relação a P, Me sair bem apesar de ter muitas gente bonita, mulheres maravilhosas de biquini nos lugares, conseguir me controla e não fantasias, me esforcei muito em focar no lugar e não nas mulheres, não tiver vontade de assistir P, pois a maior parte do tempo sempre estava fazendo alguma coisa, não tive sonhos eróticos e nem fantasias matinais, pois sempre acordava sedo pra sair e aproveita bem o dia, posso dizer que em relação a P o meu final de semana foi Perfeito.

Obrigado Gente Pelo Apoio e Comentários, Amanhã Completo 30 dias sem P.M.O, eu estava querendo fazer um diários especial falando um pouco mais sobre mim, mais não sei se vai ser necessário, o que vocês acham?

Desde já Obrigado a todos, vocês que são meu Ponto seguro !!

Fala Notven, que bom que passou esses dias se divertindo e conhecendo lugares, isso é ótimo, e você estar se distraindo evita que a vontade de recair venha. Sobre o relato dos 30 dias fica a seu critério meu amigo, se você sentir a vontade, faz sim. Um abraço e continue firme pois você já evoluiu muito, da pra perceber. Tmj, e sucesso em sua luta.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos