Iniciativa RebooT

+18
Peter Parker
Optimus Prime
belck
Tudo passa
rmotta
GUERREIRO21
Mais que vencedor
Toon
Harvey
Julianl36
Wander
Joel_
Randy
Rene.Gade
Wozel
5&4
christiankonde123
Notven
22 participantes
Ir para baixo
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

18/11/2019, 14:03
Spoiler:

Que legal, Notven!

Muito bom que curtiu bastante, e o melhor, que focou nos lugares, na viagem, e não nas fantasias. Parabééns!

Fique à vontade com seu diário. Pode ser muito interessante você escrever um relato com suas experiências da época do vício e reboot, como forma de inspirar as pessoas.

Parabéns pelos 29 dias!
Sucessooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

18/11/2019, 22:30
End escreveu:
Fala Notven, que bom que passou esses dias se divertindo e conhecendo lugares, isso é ótimo, e você estar se distraindo evita que a vontade de recair venha. Sobre o relato dos 30 dias fica a seu critério meu amigo, se você sentir a vontade, faz sim. Um abraço e continue firme pois você já evoluiu muito, da pra perceber. Tmj, e sucesso em sua luta.

E Ae End

Valeu cara pelo comentário e apoio, vou tenta fazer o especial

Rene.Gade escreveu:
Que legal, Notven!

Muito bom que curtiu bastante, e o melhor, que focou nos lugares, na viagem, e não nas fantasias. Parabééns!

Fique à vontade com seu diário. Pode ser muito interessante você escrever um relato com suas experiências da época do vício e reboot, como forma de inspirar as pessoas.

Parabéns pelos 29 dias!
Sucessooo!

E Ae Renê

Obrigado cara pelo apoio e comentário, me esforcei muito pra não fantasiar lá, foi difícil mais conseguir

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty 3° Meta Concluída com sucesso

18/11/2019, 23:08
30º Diaaaa  Very Happy Very Happy

         
Especial 30 Dias

Faaalaaaa Galera Tudo De Boa Com Vocês?

Estou bastante Feliz Por Quebrar meu record Pessoal de P.M.O, Nunca tinha passado de 29 dias sem P.M.O, Muito menos sem bloqueadores, isso é inédito pra mim, durante esse tempo eu percebi o quando esse fórum foi importante pra mim e o qual grande está sendo a ajuda de vocês que me acompanha nesse diário.
Pra Vocês ter uma noção do quão são importantes, os comentários e apoio de vocês são como as lenhas de um fogueira, cada lenha que é colocada na fogueira, deixa o fogo mais forte e durável, da mesma forma os comentários de vocês são como essas lenhas que sempre vão me deixando mais forte no reboot e fazendo com que eu consiga passa mais tempo firme, e esses 30 dias é prova disso, nunca na vida que eu ia conseguir char a essa marca sem bloqueadores, isso tudo gracas a vocês e ao fórum, que fez com quer isso fosse possível,  por isso já vou deixando logo aqui meus MUITO OBRIGADO A TODOS, e por favor continue, eu ainda preciso da ajuda de vocês.

Como Vocês já sabem Me Chamo "Notven" (claro que esse não é meu nome verdadeiro kkk) tenho 23 anos a uns 10 aos fui viciado em P, estou em recuperação e vou conta pra você minha Experiencia e estrategia de tudo que vivenciei ate aqui.
Bem, o vicio em P é parecido com qualquer outro vicio, deixa agente dependente e é difícil de sair, mais muitas vezes o vicio aparece pra porque está faltando alguma coisa na vida da pessoa, as vezes a pessoa não tem amizades, ou se sente muito carente ou ate mesmo em momentos de estresse e tristeza, e a P é como uma saída pra isso, é como se a pessoa encontrasse consolo na P, e na minha opinião a cura da P, é fazer o contrario, invés de encontra consolo em P, procurar  preencher o espaço que esta faltando com uma coisa realmente produtiva e benéfica, então o que eu faço? Minha estrategia é ocupa ao máximo minha mente juntamente pra ir ocupando aquele espaço que faltava, o espaço que a P estava tomando, ocupo minha mente com todas as atividades que posso e gosto de fazer EX: ( Tocar Violão , Estudar , Viajar, Conhecer Pessoas e lugares Novos...) existe vários outros jeito de distrair, essas atividade é importante para as Novas religação que acontece no cérebro.
É verdade que nem tudo é fácil, na teoria é tudo bonito, mais na pratica é outra historia eu tive varias crise e compulsão pra assistir P, quando isso acontecia eu Procurava algo pra fazer o mais rápido possível ate mesmo sair de casa, só pra não correr o risco de queda, e o que eu aprendi com isso? que pra ganhar do vicio é preciso Sacrifícios e muita mais muita vontade de ganhar mesmo, você precisa tá determinado a leva isso a sério.
Eu Ainda não terminei o experimento, nem estou na metade mais já estou me preparando desde agora para enfrenta os desafios que virão, isso já é outra dica que dou pra vocês, Planeje tudo que irão fazer durante o dia, semanas, pra que vocês sempre estejam um passo a frente dos desejos e crises, sempre estejam preparados pra quando ela aparecer, porque querendo ou não vai aparecer.

É Isso meus Amigos de guerra, um pouco da minha opinião, luta e estrategias pra vocês, talvez possa ser de ajuda para alguém, minha ideia aqui é ajuda também, da mesma forma que fui e estou sendo ajudado, Mais uma vez quero agradecer pelo apoio de Vocês, vocês fazem parte dessas pequenas vitoria.

Obrigado Fiquem com Deus!!

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

19/11/2019, 16:11
Relato incrível, Notven!

O vício nos tira muitaa coisa, e cada vez ele quer mais, por isso também penso que é necessário irmos mudando nossa vida aos poucos, assim como você citou, para que ele fique cada vez mais sem domínio sobre nós. Alguns sacrifícios que fazemos, como os de alguns hábitos, percebemos que eram apenas empecilhos para uma vida saudável e que eles não fazem falta alguma.

Bela reflexão e dicas! Está arrasando muitooo com esse reboot.
Espero que continue firme e focado, conquistando cada dia mais coisas boas para sua vida.

Sucessoooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

19/11/2019, 16:12
Notven escreveu:30º Diaaaa  Very Happy Very Happy

         
Especial 30 Dias

Faaalaaaa Galera Tudo De Boa Com Vocês?

Estou bastante Feliz Por Quebrar meu record Pessoal de P.M.O, Nunca tinha passado de 29 dias sem P.M.O, Muito menos sem bloqueadores, isso é inédito pra mim, durante esse tempo eu percebi o quando esse fórum foi importante pra mim e o qual grande está sendo a ajuda de vocês que me acompanha nesse diário.
Pra Vocês ter uma noção do quão são importantes, os comentários e apoio de vocês são como as lenhas de um fogueira, cada lenha que é colocada na fogueira, deixa o fogo mais forte e durável, da mesma forma os comentários de vocês são como essas lenhas que sempre vão me deixando mais forte no reboot e fazendo com que eu consiga passa mais tempo firme, e esses 30 dias é prova disso, nunca na vida que eu ia conseguir char a essa marca sem bloqueadores, isso tudo gracas a vocês e ao fórum, que fez com quer isso fosse possível,  por isso já vou deixando logo aqui meus MUITO OBRIGADO A TODOS, e por favor continue, eu ainda preciso da ajuda de vocês.

Como Vocês já sabem Me Chamo "Notven" (claro que esse não é meu nome verdadeiro kkk) tenho 23 anos a uns 10 aos fui viciado em P, estou em recuperação e vou conta pra você minha Experiencia e estrategia de tudo que vivenciei ate aqui.
Bem, o vicio em P é parecido com qualquer outro vicio, deixa agente dependente e é difícil de sair, mais muitas vezes o vicio aparece pra porque está faltando alguma coisa na vida da pessoa, as vezes a pessoa não tem amizades, ou se sente muito carente ou ate mesmo em momentos de estresse e tristeza, e a P é como uma saída pra isso, é como se a pessoa encontrasse consolo na P, e na minha opinião a cura da P, é fazer o contrario, invés de encontra consolo em P, procurar  preencher o espaço que esta faltando com uma coisa realmente produtiva e benéfica, então o que eu faço? Minha estrategia é ocupa ao máximo minha mente juntamente pra ir ocupando aquele espaço que faltava, o espaço que a P estava tomando, ocupo minha mente com todas as atividades que posso e gosto de fazer EX: ( Tocar Violão , Estudar , Viajar, Conhecer Pessoas e lugares Novos...) existe vários outros jeito de distrair, essas atividade é importante para as Novas religação que acontece no cérebro.
É verdade que nem tudo é fácil, na teoria é tudo bonito, mais na pratica é outra historia eu tive varias crise e compulsão pra assistir P, quando isso acontecia eu Procurava algo pra fazer o mais rápido possível ate mesmo sair de casa, só pra não correr o risco de queda, e o que eu aprendi com isso? que pra ganhar do vicio é preciso Sacrifícios e muita mais muita vontade de ganhar mesmo, você precisa tá determinado a leva isso a sério.
Eu Ainda não terminei o experimento, nem estou na metade mais já estou me preparando desde agora para enfrenta os desafios que virão, isso já é outra dica que dou pra vocês, Planeje tudo que irão fazer durante o dia, semanas, pra que vocês sempre estejam um passo a frente dos desejos e crises, sempre estejam preparados pra quando ela aparecer, porque querendo ou não vai aparecer.

É Isso meus Amigos de guerra, um pouco da minha opinião, luta e estrategias pra vocês, talvez possa ser de ajuda para alguém, minha ideia aqui é ajuda também, da mesma forma que fui e estou sendo ajudado, Mais uma vez quero agradecer pelo apoio de Vocês, vocês fazem parte dessas pequenas vitoria.

Obrigado Fiquem com Deus!!

Fala Notven, estou bem graças a Deus, é ótimo te ver chegar a essa bela marca de 30 dias longe do vício. Esse fórum realmente ajuda muito, nunca estive tão ativo nesse fórum como nesse reboot, e estou vendo a diferença positiva que ele faz. Fico feliz de estar fazendo parte das pessoas que lhe ajudam a se manter firme e focado, e pode ter certeza, que você é uma das pessoas que tem me ajudado a me manter firme e focado também, pois sei que sozinho eu também não conseguiria. Noto uma maturidade muito grande em você, e uma clareza mental também, e você está fazendo corretamente as atividades de religação, realmente devemos estar sempre fazendo algo, para evitar que a morosidade nos leve a queda. Realmente fácil não é, mas quando vamos conseguindo passar por etapas, as coisas tendem a ficar melhores, dai a gente tem que ter cuidado com outra coisa que pode nos fazer cair, que é a tal da confiança exagerada, que já me derrubou em outros reboots antes do fórum, então tomando cuidado pra não relaxar, e tomando cuidado pra não deixar a confiança exagerar, as coisas tendem a seguir bem. Um abraço e lhe desejo sucesso em sua luta. Um abraço, tmj, e fique com Deus também.


Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

19/11/2019, 17:54
Muito bom seu relatório, Novten! Fico feliz por ter batido seu recorde e, além do mais, continuar firme no objetivo. Está no caminho certo, parabéns!
Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

19/11/2019, 21:25
Parabéns por ter passado dos 30 dias!!
Seus relatos são motivadores! Continue firme!!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t9785p25-quebrando-as-correntes







(x) 90 DIAS
( ) 120 DIAS
( ) 150 DIAS
( ) 180 DIAS
( ) 210 DIAS
( ) 360 DIAS
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

19/11/2019, 21:47
Rene.Gade escreveu:Relato incrível, Notven!
O vício nos tira muitaa coisa, e cada vez ele quer mais, por isso também penso que é necessário irmos mudando nossa vida aos poucos, assim como você citou, para que ele fique cada vez mais sem domínio sobre nós. Alguns sacrifícios que fazemos, como os de alguns hábitos, percebemos que eram apenas empecilhos para uma vida saudável e que eles não fazem falta alguma.

Bela reflexão e dicas! Está arrasando muitooo com esse reboot.
Espero que continue firme e focado, conquistando cada dia mais coisas boas para sua vida.

Sucessoooo!

E Ae Renê

Obrigado Pelo comentário, realmente os sacrifícios valem a pena quando percebemos melhoras na nossa vida, benefícios tantos físicos como sociais.
Valeu Pelo Apoio de Sempre, você vem me ajudando muito.
Tamo Junto

End escreveu:
Fala Notven, estou bem graças a Deus, é ótimo te ver chegar a essa bela marca de 30 dias longe do vício. Esse fórum realmente ajuda muito, nunca estive tão ativo nesse fórum como nesse reboot, e estou vendo a diferença positiva que ele faz. Fico feliz de estar fazendo parte das pessoas que lhe ajudam a se manter firme e focado, e pode ter certeza, que você é uma das pessoas que tem me ajudado a me manter firme e focado também, pois sei que sozinho eu também não conseguiria. Noto uma maturidade muito grande em você, e uma clareza mental também, e você está fazendo corretamente as atividades de religação, realmente devemos estar sempre fazendo algo, para evitar que a morosidade nos leve a queda. Realmente fácil não é, mas quando vamos conseguindo passar por etapas, as coisas tendem a ficar melhores, dai a gente tem que ter cuidado com outra coisa que pode nos fazer cair, que é a tal da confiança exagerada, que já me derrubou em outros reboots antes do fórum, então tomando cuidado pra não relaxar, e tomando cuidado pra não deixar a confiança exagerar, as coisas tendem a seguir bem. Um abraço e lhe desejo sucesso em sua luta. Um abraço, tmj, e fique com Deus também.

E Ae End

Obrigado Pela Consideração cara, Você é uns dos que mais me ajuda, pela seus comentários, e você esta certo o excesso de confiança pode derruba qualquer um, O Vicio de em P não tem cheiro e não conseguimos ver, portanto ele é algo extremamente Imprevisível, não sabemos que horas vai atacar, se ele nos pega com a guarda baixa já era caímos mesmo.
Valeu Paceiro Tamo Junto.

Julianl36 escreveu:Muito bom seu relatório, Novten! Fico feliz por ter batido seu recorde e, além do mais, continuar firme no objetivo. Está no caminho certo, parabéns!

E Ae Julian

Obrigado parceiro Pelo Comentário, Também estou Torcendo Por Você

Tudo passa escreveu:Parabéns por ter passado dos 30 dias!!
Seus relatos são motivadores! Continue firme!!

E Ae Tudo Passa

Obrigado cara pela Consideração, Tamos Junto Nessa, Vamos Conseguir Vencer esse mal Hábito Juntos

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

19/11/2019, 22:01
Notven escreveu:30º Diaaaa  Very Happy Very Happy

         
Especial 30 Dias

Faaalaaaa Galera Tudo De Boa Com Vocês?

Estou bastante Feliz Por Quebrar meu record Pessoal de P.M.O, Nunca tinha passado de 29 dias sem P.M.O, Muito menos sem bloqueadores, isso é inédito pra mim, durante esse tempo eu percebi o quando esse fórum foi importante pra mim e o qual grande está sendo a ajuda de vocês que me acompanha nesse diário.
Pra Vocês ter uma noção do quão são importantes, os comentários e apoio de vocês são como as lenhas de um fogueira, cada lenha que é colocada na fogueira, deixa o fogo mais forte e durável, da mesma forma os comentários de vocês são como essas lenhas que sempre vão me deixando mais forte no reboot e fazendo com que eu consiga passa mais tempo firme, e esses 30 dias é prova disso, nunca na vida que eu ia conseguir char a essa marca sem bloqueadores, isso tudo gracas a vocês e ao fórum, que fez com quer isso fosse possível,  por isso já vou deixando logo aqui meus MUITO OBRIGADO A TODOS, e por favor continue, eu ainda preciso da ajuda de vocês.

Como Vocês já sabem Me Chamo "Notven" (claro que esse não é meu nome verdadeiro kkk) tenho 23 anos a uns 10 aos fui viciado em P, estou em recuperação e vou conta pra você minha Experiencia e estrategia de tudo que vivenciei ate aqui.
Bem, o vicio em P é parecido com qualquer outro vicio, deixa agente dependente e é difícil de sair, mais muitas vezes o vicio aparece pra porque está faltando alguma coisa na vida da pessoa, as vezes a pessoa não tem amizades, ou se sente muito carente ou ate mesmo em momentos de estresse e tristeza, e a P é como uma saída pra isso, é como se a pessoa encontrasse consolo na P, e na minha opinião a cura da P, é fazer o contrario, invés de encontra consolo em P, procurar  preencher o espaço que esta faltando com uma coisa realmente produtiva e benéfica, então o que eu faço? Minha estrategia é ocupa ao máximo minha mente juntamente pra ir ocupando aquele espaço que faltava, o espaço que a P estava tomando, ocupo minha mente com todas as atividades que posso e gosto de fazer EX: ( Tocar Violão , Estudar , Viajar, Conhecer Pessoas e lugares Novos...) existe vários outros jeito de distrair, essas atividade é importante para as Novas religação que acontece no cérebro.
É verdade que nem tudo é fácil, na teoria é tudo bonito, mais na pratica é outra historia eu tive varias crise e compulsão pra assistir P, quando isso acontecia eu Procurava algo pra fazer o mais rápido possível ate mesmo sair de casa, só pra não correr o risco de queda, e o que eu aprendi com isso? que pra ganhar do vicio é preciso Sacrifícios e muita mais muita vontade de ganhar mesmo, você precisa tá determinado a leva isso a sério.
Eu Ainda não terminei o experimento, nem estou na metade mais já estou me preparando desde agora para enfrenta os desafios que virão, isso já é outra dica que dou pra vocês, Planeje tudo que irão fazer durante o dia, semanas, pra que vocês sempre estejam um passo a frente dos desejos e crises, sempre estejam preparados pra quando ela aparecer, porque querendo ou não vai aparecer.

É Isso meus Amigos de guerra, um pouco da minha opinião, luta e estrategias pra vocês, talvez possa ser de ajuda para alguém, minha ideia aqui é ajuda também, da mesma forma que fui e estou sendo ajudado, Mais uma vez quero agradecer pelo apoio de Vocês, vocês fazem parte dessas pequenas vitoria.

Obrigado Fiquem com Deus!!

Fala meu irmãozinho!

Q U E F E L I C I D A D E CARAAAA. Te acompanho aqui desde o seu primeiro e tenho visto diariamente o seu crescimento, isso é muito contagiante, me inspira bastante e tenho certeza que inspira as diversas pessoas que te acompanham. Além disso quero te falar uma coisa, você é um vencedor, você veio para o mundo pra se superar e ser melhor a cada dia, quebrar os seus próprios recordes e viver a vida que você quiser, és capaz de tudo.

Estou contigo nessa. Um grande abraço do seu amigo.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

19/11/2019, 22:07
HarveySpecter escreveu:
Fala meu irmãozinho!

Q U E  F E L I C I D A D E CARAAAA. Te acompanho aqui desde o seu primeiro e tenho visto diariamente o seu crescimento, isso é muito contagiante, me inspira bastante e tenho certeza que inspira as diversas pessoas que te acompanham. Além disso quero te falar uma coisa, você é um vencedor, você veio para o mundo pra se superar e ser melhor a cada dia,  quebrar os seus próprios recordes e viver a vida que você quiser, és capaz de tudo.

Estou contigo nessa. Um grande abraço do seu amigo.

E Ae Specter

Obrigado cara Pela Consideração, Vocês Também me espira cara, Caramba quase me emociono agora com seu comentário kkkk, mais uma vez obrigado, é isso que venho falado sempre, talvez a nossa maior força esteja aqui no fórum com os comentários dos parceiro, que isso que da forças e motivação pra continuar.
Valeu meu brother Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

19/11/2019, 22:08
31º Dia

E Aeee Meus Queridos Parceiro De Guerra, Cês Tão Bão?

Hoje O dia Foi Parado, a Unica coisa que fiz hoje foi um trabalho do curso, passei a manhã toda fazendo, fiz a metade e parei pra da uma respirada, almocei e lavei a louça depois fui termina o trabalho, terminei no final da tarde, depois dei uma cochilada porque tava cansado de força a mente com o trabalho.
há noite curso e casa, nada de especial.

Em relação a P, Pela manhã foi de boa, estava muito concentrado no Trabalho, mais na tarde como já tava meio cansado tive uma crise de compulsão pra assistir P, E Essas foi mais forte que o normal, mais como eu estava muito ocupado com o trabalho conseguir me distrair e continuar fazendo, não fiz o trabalho antes porque estava em viajem.

Notei que meu cérebro estava argumentando comigo, ele dizia: " Você já quebrou seu record pessoal de 30 dias, não precisa mais continuar". também dizia " Já que que quebrou seu record, volta pro zero e ver se consegue quebrar de novo". pensamentos desse tipo vinharam na minha cabeça hoje, é como se meu cérebro tivesse me desafiando, usando argumentos conta mim mesmo, talvez você já tenham passado por isso. mais não vou cair na minha própria armadinha, como tive essa crise Hoje, amanhã não vou fica em casa, pelo mesmo a manhã fora, quanto mais tempo fora de casa melhor, mesmo sabendo que essa semana toda é de prova, só vou estudar há tarde. Tudo esforço e sacrifício vai valer a pena quando eu estiver curado essas compulsão.

Obrigado Amigos Por me acompanha aqui no diário, o Apoio de vocês é essencial pra mim
Tamo Juntos!



_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

20/11/2019, 12:51
Spoiler:

Olá, Notveeen!

Esses pensamentos são as famosas racionalizações, descobri o que elas eram há pouco tempo, haha. É bem complicado, o que eu gosto de fazer é primeiro se acalmar, deixar elas passarem, fazer outras coisas, focar na rotina, nos afazeres, mas se se estiver muito forte rebater elas com contra-argumentos. Por exemplo: "Você já passou de 30 dias, não precisa continuar", contra-argumento: "Preciso sim, o reboot é para a vida toda, e se eu ver qualquer coisa eu posso voltar a ser um viciado e prejudicar minha vida e futuro". Tipo isso, haha, mas o ideal é não dar muita atenção para eles. É algo bem chatinho, mas você já está em um bom caminho, pois eu penso que o foco nos seus afazeres, sair de casa e estudar, vai te ajudar bastante a ficar longe desses pensamentos, comigo eles aparecem principalmente quando eu fico muito parado.

Parabéns pelo foco e pelos 31 dias!
Sucesso!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

20/11/2019, 22:15
Spoiler:

E Ae Renê

Eu não sabia que tinha um nome pra isso kkk Racionalização, vou fazer isso mesmo, não vou da atenção pra esses pensamentos, o pior que eu tou numa fazer de abstinência, não ajuda muito, mais fazer o que né vamos lá.
Obrigado pelo apoio Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

20/11/2019, 22:35
32º Dia

E Aeee Rapaziadaa

Hoje meu dia foi Normal, como já tinha planejado não passei a manhã em casa, procurei algo fora de casa pra fazer, voltei no final da manhã, depois almocei e de tarde fui estuda pra prova, fiz algumas coisas ha tarde nada importante,
há noite fui fazer a prova no curso acho que fui bem, só acho kkkk depois da prova fiz uma apresentação de um trabalho, foi tão bom que o professor foi o primeiro a aplaudir quando terminei hehehe tirei nota máxima hehehe. pagaram até o lanche pra mim kkkkk.

Em Relação a P, Eu acho que estou ficando doido kkk, como eu passei uma boa parte do dia na rua, vi varias minas gatas, e figuei doido pra "pega-las" sério mesmo Eu não era tão tarado assim não, tou querendo pega todas as mina que passa na minha frente kkkk, na hora do lanche mesmo no curso, tinha uma mina lanchando la, para o meu gosto ela não era essa boniteza toda não kkk mais mesmo assim tava la eu desejando a mina, eu devo ta numa abstinência total mesmo, e o pior que essas desejos me faz lembra de P, ai onde ta o perigo, vou tenta não olhar mais pras minas gatas, é o jeito.
e mesmo com isso, minha libido está baixo, Vai entender os mistérios do reboot.
mais no geral foi tranquilo, estou evitando ao máximo ficar com alguém, ta difícil, mais vou continuar firme, eu tenho certeza que se eu pega alguma mina eu caio, eu já me conheço, por isso tou evitando.

Valeu por me acompanhar Tamo Junto!

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

20/11/2019, 23:22
Spoiler:

Uau, Notven!  

Até pagaram o lanche, que isso em? Hahahaha. Então não foi uma apresentação, foi uma performance, hahaha.

Que bom que você está tendo o conhecimento de que os olhares podem te levar a problemas com o reboot.  Eu também tenho esse costume de olhar para as pessoas, e realmente parece que o com o reboot ele fica mais acentuado. Eu estou tentando sempre evitar os olhares, e nunca olhar pela segunda vez. Espero que você consiga lidar bem com as encaradas, kkkkk, e seguir firme.

Parabéns pelos dias!
Sucesssooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

20/11/2019, 23:28
Como disse o Rene, foi uma performance kkkkkk
Parabéns mano é muito legal ver que você está evoluindo bem, principalmente nessas partes de interação social.
Quanto aos dias, estamos juntos, então sei que o está passando tbm, infelizmente nada a fazer kkkkk só aguentar e esperar melhorar.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Iniciativa RebooT - Página 8 Capa_110
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

21/11/2019, 17:05
Notven escreveu:32º Dia

E Aeee Rapaziadaa

Hoje meu dia foi Normal, como já tinha planejado não passei a manhã em casa, procurei algo fora de casa pra fazer, voltei no final da manhã, depois almocei e de tarde fui estuda pra prova, fiz algumas coisas ha tarde nada importante,
há noite fui fazer a prova no curso acho que fui bem, só acho kkkk  depois da prova fiz uma apresentação de um trabalho, foi tão bom que o professor foi o primeiro a aplaudir quando terminei hehehe tirei nota máxima hehehe. pagaram até o lanche pra mim kkkkk.

Em Relação a P, Eu acho que estou ficando doido kkk, como eu passei uma boa parte do dia na rua, vi varias minas gatas, e figuei doido pra "pega-las" sério mesmo Eu não era tão tarado assim não, tou querendo pega todas as mina que passa na minha frente kkkk, na hora do lanche mesmo no curso, tinha uma mina lanchando la, para o meu gosto ela não era essa boniteza toda não kkk mais mesmo assim tava la eu desejando a mina, eu devo ta numa  abstinência total mesmo, e o pior que essas desejos me faz lembra de P, ai onde ta o perigo, vou tenta não olhar mais pras minas gatas, é o jeito.
e mesmo com isso, minha libido está baixo, Vai entender os mistérios do reboot.
mais no geral foi tranquilo, estou evitando ao máximo ficar com alguém, ta difícil, mais vou continuar firme, eu tenho certeza que se eu pega alguma mina eu caio, eu já me conheço, por isso tou evitando.

Valeu por me acompanhar Tamo Junto!

Fala Notven, parabéns pelos 32 dias limpo, e pelo trabalho que você fez. É bom quando conseguimos alcançar nossos objetivos. Sobre a questão de mulheres, entendo bem esse seu desejo por mulher real, pois também to com bastante desejo. Você ta bem maduro, da pra ver que está fugindo de situações que possam te levar a queda, e esse é o caminho mesmo. Continue firme e focado que você alcançará seus objetivos. Um abraço.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

21/11/2019, 22:47
Rene.Gade escreveu:
Uau, Notven!  

Até pagaram o lanche, que isso em? Hahahaha. Então não foi uma apresentação, foi uma performance, hahaha.

Que bom que você está tendo o conhecimento de que os olhares podem te levar a problemas com o reboot.  Eu também tenho esse costume de olhar para as pessoas, e realmente parece que o com o reboot ele fica mais acentuado. Eu estou tentando sempre evitar os olhares, e nunca olhar pela segunda vez. Espero que você consiga lidar bem com as encaradas, kkkkk, e seguir firme.
Parabéns pelos dias!
Sucesssooo!

E Ae Renêe

Rapaz kkkkkk Rachei agora kkkkkk Performance mesmo kkkk, Obrigado Pelo Comentário, Poise cara, eu ja sei que se eu dar o que o meu cérebro pede eu caio, vou fazer que nem você, Evita Aquela Segunda Olhada.
Valeu Tamo Junto

Wander escreveu:Como disse o Rene, foi uma performance kkkkkk
Parabéns mano é muito legal ver que você está evoluindo bem, principalmente nessas partes de interação social.
Quanto aos dias, estamos juntos, então sei que o está passando tbm, infelizmente nada a fazer kkkkk só aguentar e esperar melhorar.

E Ae Wander

Poise cara, até nos sintomas tamo igual kkkk, Eu Tenho um pouco de facilidade de mim interagir com o povo, por isso fui bem na apresentação kkk
Valeu Pelo Comentário Tamo Junto

End escreveu:
Fala Notven, parabéns pelos 32 dias limpo, e pelo trabalho que você fez. É bom quando conseguimos alcançar nossos objetivos. Sobre a questão de mulheres, entendo bem esse seu desejo por mulher real, pois também to com bastante desejo. Você ta bem maduro, da pra ver que está fugindo de situações que possam te levar a queda, e esse é o caminho mesmo. Continue firme e focado que você alcançará seus objetivos. Um abraço.

E Ae End

Valeu mano pelo apoio, poise cara, estou passando por esse período de querer "pegar" toda mina que passa na minha frente, acredito que faz parte do reboot e logo vai passar.
Obrigado Pelo Comentário Tamo Junto.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

21/11/2019, 22:56
33º Dia

Falaaa Galera

Hoje Meu Dia foi monótomo, não fiz quase nada o dia todo.
Pela Manhã fui na rua resolver umas coisa, voltei rápido e passei a manhã toda no You Tube, Vendo videos aleatório
há tarde depois do almoço deu uma cochilada depois deu uma estudada paras as duas provas de hoje, acho que fui bem nas duas. foi só isso muito chato.

Em relação a P, Não Flertei Muito pois passei o dia praticamente todo em casa, no curso me controlei mais, pra não flerta com as mina, Mais tive aquela velha crise pra assistir P, Durante a manhã e a tarde, Quando chegava a vontade, eu desligava o PC, E colocava uma musica pra distrair, o mais estranho que eu não tive energia nem pra tocar violão que é uma coisa que eu gosto muito de fazer.
talvez esse desanimo todo seja porque eu não estou dando o que meu cérebro quer, já que eu nunca fiquei esse tando de dia Sem O.
Mais Pra amanhã já tenho tudo programado, garanto a vocês que vai ser mais Produtivo.

Obrigado Por me Acompanhar Tamo Junto.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

22/11/2019, 06:50
Fala, bro!!
É sempre perigoso ficar sem fazer nada ou fazendo coisas aleatórias, é bom ter uma rotina, uma programação, para ter foco e produtividade o dia todo.
Não sei você, mas pra mim essas sonecas durante o dia são uma grande armadilha, elas me levam quase inevitavelmente a fantasias. Seja acordado ou seja em sonho.
Força aí bro, tmj!!
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

22/11/2019, 07:57
Notven escreveu:33º Dia

Falaaa Galera

Hoje Meu Dia foi monótomo, não fiz quase nada o dia todo.
Pela Manhã fui na rua resolver umas coisa, voltei rápido e passei a manhã toda no You Tube, Vendo videos aleatório  
há tarde depois do almoço deu uma cochilada depois deu uma estudada paras as duas provas de hoje, acho que fui bem nas duas. foi só isso muito chato.

Em relação a P, Não Flertei Muito pois passei o dia praticamente todo em casa, no curso me controlei mais, pra não flerta com as mina, Mais tive aquela velha crise pra assistir P, Durante a manhã e a tarde, Quando chegava a vontade, eu desligava o PC, E colocava uma musica pra distrair,  o mais estranho que eu não tive energia nem pra tocar violão que é uma coisa que eu gosto muito de fazer.
talvez esse desanimo todo seja porque eu não estou dando o que meu cérebro quer, já que eu nunca fiquei esse tando de dia Sem O.
Mais Pra amanhã já tenho tudo programado, garanto a vocês que vai ser mais Produtivo.

Obrigado Por me Acompanhar Tamo Junto.

Fala amigo, parabéns pelos 33 dias limpo. É isso ai, continue resistindo e fugindo dos desejos em relação a PMO. Você está fazendo um bom progresso, e a cada dia longe disso, você vai colher bons frutos. Um abraço e continue firme e focado. Tmj.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

22/11/2019, 11:09
Notven escreveu:33º Dia

Falaaa Galera

Hoje Meu Dia foi monótomo, não fiz quase nada o dia todo.
Pela Manhã fui na rua resolver umas coisa, voltei rápido e passei a manhã toda no You Tube, Vendo videos aleatório  
há tarde depois do almoço deu uma cochilada depois deu uma estudada paras as duas provas de hoje, acho que fui bem nas duas. foi só isso muito chato.

Em relação a P, Não Flertei Muito pois passei o dia praticamente todo em casa, no curso me controlei mais, pra não flerta com as mina, Mais tive aquela velha crise pra assistir P, Durante a manhã e a tarde, Quando chegava a vontade, eu desligava o PC, E colocava uma musica pra distrair,  o mais estranho que eu não tive energia nem pra tocar violão que é uma coisa que eu gosto muito de fazer.
talvez esse desanimo todo seja porque eu não estou dando o que meu cérebro quer, já que eu nunca fiquei esse tando de dia Sem O.
Mais Pra amanhã já tenho tudo programado, garanto a vocês que vai ser mais Produtivo.

Obrigado Por me Acompanhar Tamo Junto.

E aí meu irmão! Acredito que esse desanimo seja pelo fato de você ter ficado sem fazer nada o dia todo, nosso corpo sempre quer ficar na inercia, mas a partir do momento que conseguimos dar o primeiro passo tudo flui. Organiza o seu dia e não deixa brechas para ficar deitado ou ficar sem fazer nada, e caso você tenha tempo livre, aplica esse tempo em aprender alguma habilidade nova ou algo que te leve para a próxima fase! Estou contigo, um grande abraço do seu amigo Harvey.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

22/11/2019, 22:08
Ramon 06 escreveu:Fala, bro!!
É sempre perigoso ficar sem fazer nada ou fazendo coisas aleatórias, é bom ter uma rotina, uma programação, para ter foco e produtividade o dia todo.
Não sei você, mas pra mim essas sonecas durante o dia são uma grande armadilha, elas me levam quase inevitavelmente a fantasias. Seja acordado ou seja em sonho.
Força aí bro, tmj!!

E Ae Ramon

Valeu pelo comentário meu brother, já estou fazendo a programação pra não ficar sem fazer nada.
sobre as cochiladas ate que me ajuda a passa o tempo kkk quando tou sem fazer nada mesmo, eu acho ate melhor que fica acordado. mais entendo que pra você pode ter o risco de fantasiar.
Obrigado Pelo Comentário mano tamo junto

End escreveu:
Fala amigo, parabéns pelos 33 dias limpo. É isso ai, continue resistindo e fugindo dos desejos em relação a PMO. Você está fazendo um bom progresso, e a cada dia longe disso, você vai colher bons frutos. Um abraço e continue firme e focado. Tmj.

E Ae End

Valeu mano pelo apoio, vou continuar firme e forte, enfrentando as crise fazer o que né, tem que enfrentar.
Tamo Junto mano

HarveySpecter escreveu:
E aí meu irmão! Acredito que esse desanimo seja pelo fato de você ter ficado sem fazer nada o dia todo, nosso corpo sempre quer ficar na inercia, mas a partir do momento que conseguimos dar o primeiro passo tudo flui. Organiza o seu dia e não deixa brechas para ficar deitado ou ficar sem fazer nada, e caso você tenha tempo livre, aplica esse tempo em aprender alguma habilidade nova ou algo que te leve para a próxima fase! Estou contigo, um grande abraço do seu amigo Harvey.

E Ae Specter

Obrigado Pelo Comentário Parceiro, talvez seja mesmo por fica parado, eu não tenho costume de fica parado, vou sim organizar melhor meus dias.
Valeu mano Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

22/11/2019, 22:18
34º Dia

E Aeee Gente

Meu Dia Hoje Foi De boa, passei a manhã toda fora de casa, fui resolver umas coisa na rua, voltei na hora do almoço,
depois do almoço dei aquela cochiladinha, quando acordei fui fazer umas pesquisas e estudar, só nisso foi a tarde toda, no inicio da noite, não quis ir pro curso, peguei meu cell e fone fui fazer uma maninhada, como o semestre do curso ta acabando mesmo vou ter tempo de dar umas corridinha, voltei da caminhada tomei um banho e tou de boa ate agora. O dia hoje foi bem mais produtivo que ontem.

Em Relação a P, Tive um dia Super de boa, Melhorei muito a questão de fica desejando as mina na rua, ate as fantasias matinais sumiram mais, Minha libido está voltando ao normal de novo, como tive um dia ocupado não sentir compulsão pra assistir P. No Geral foi de boa.
Já Estou Planejando pra fazer uma nova viagem, tou querendo ir pra praia, então tenho que me controla na questão de olha pras mulheres, não posso ter uma ereção na praia kkkkk já pensou que mico kkkkk, mais vai da certo .

Obrigado pelo apoio de vocês, Tamo Junto!!.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 8 Empty Re: Iniciativa RebooT

22/11/2019, 22:59
Notven escreveu:34º Dia

E Aeee Gente

Meu Dia Hoje Foi De boa, passei a manhã toda fora de casa, fui resolver umas coisa na rua, voltei na hora do almoço,
depois do almoço dei aquela cochiladinha, quando acordei fui fazer umas pesquisas e estudar, só nisso foi a tarde toda, no inicio da noite, não quis ir pro curso, peguei meu cell e fone fui fazer uma maninhada, como o semestre do curso ta acabando mesmo vou ter tempo de dar umas corridinha, voltei da caminhada tomei um banho e tou de boa ate agora. O dia hoje foi bem mais produtivo que ontem.

Em Relação a P, Tive um dia Super de boa, Melhorei muito a questão de fica desejando as mina na rua, ate as fantasias matinais sumiram mais, Minha libido está voltando ao normal de novo, como tive um dia ocupado não sentir compulsão pra assistir P. No Geral foi de boa.
Já Estou Planejando pra fazer uma nova viagem, tou querendo ir pra praia, então tenho que me controla na questão de olha pras mulheres, não posso ter uma ereção na praia kkkkk  já pensou que mico kkkkk, mais vai da certo .

Obrigado pelo apoio de vocês, Tamo Junto!!.

Fala amigo, isso ai, 34 dias não é pouca coisa não, você ta com um bom número de dias já, continue firme. Mantenha-se focado que você alcançará 90 dias e muito mais. Sobre ir na praia, eu costumo ir de noite pra jogar bola, mas de dia é fogo, porque tem muita mina gata de biquíni kk, e resistir é um grande desafio. Enfim, é muito bom quando vemos o reboot dando resultado, e esse desejo por mulher real aumentando, e o desejo por P e M diminuindo a cada dia. Um abraço amigo, estou na torcida por você.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos