Ir para baixo
avatar
Bletch202
Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/10/2019

Viciado desde os 12 anos Empty Viciado desde os 12 anos

5/10/2019, 04:29
Olá pessoal, hoje estou começando esse novo método pra mim, tendo sido difícil, toda vez tentar e não conseguir, me sinto fraco, e triste. Hoje infelizmente não resisti, estava há dois dias sem fazer e não resisti, sou viciado desde os 12 anos e agora tenho 19, tem sido uma luta grande.. tentarei começar a fazer o reboot, comecei a ler as suas histórias e eu pensei que fosse o único.. espero não fazer mais.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Viciado desde os 12 anos Empty Re: Viciado desde os 12 anos

5/10/2019, 07:37
Bem vindo amigo, parabéns pela iniciativa de vim ao fórum, tamo junto desanima não

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Bletch202
Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/10/2019

Viciado desde os 12 anos Empty 1 dia sem

6/10/2019, 01:23
Oi pessoal, hoje estou feliz por estar com meus amigos e não estar com a tentação de querer ver P, muito melhor começar a se socializar com os amigos do que ver P. Uma boa noite a todos!
avatar
Convidado
Convidado

Viciado desde os 12 anos Empty Re: Viciado desde os 12 anos

6/10/2019, 01:45
Bletch202 escreveu:Oi pessoal, hoje estou feliz por estar com meus amigos e não estar com a tentação de querer ver P, muito melhor começar a se socializar com os amigos do que ver P. Uma boa noite a todos!

Parabéns! Ótima atitude, quanto mais se socializar, menos tempo vai ter para consumir esse tipo de conteúdo.

Enviado pelo Topic'it
Wozel
Wozel
Mensagens : 189
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 26

Viciado desde os 12 anos Empty Re: Viciado desde os 12 anos

7/10/2019, 01:03
Olá, Bletch202!

Seja bem-vindo ao Fórum!